Clarividência
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Clarividência
Nível 1
“Visionário”: O clarividente tem a capacidade de prever pequenos acontecimentos tais como se o telefone vai tocar quem estará na outra linha, se algum copo vai cair ou quebrar se algum carro vai bater, se a pessoa vai cair, coisas desse tipo, porem ao se concentrar pode prever acontecimentos perigosos, com isso pode ganhar +1 em quaisquer movimento, bônus possível a cada 2 turnos.
“Visões”: através de visões, consegue prever os movimentos de seus adversários, ganhando +1 de ataque ou +1 de defesa, por conta da antecipação, bônus possível a cada 3 turnos.
“Rastreabilidade”: Através da Clarividência pode rastrear até 2 pessoas num raio de 100m, as pessoas perdem o efeito surpresa (furtividade) e o usuário ganha + 2 de ataque e defesa por conta da antecipação, habilidade possível a cada 4 turnos.
“Pensamentos em serie”: O Clarividente recebe uma carga de informação maciça (visões), para se fortalecer ou não (teste de força de vontade Dif.5), se o teste ocorrer com sucesso, no próximo turno o Clarividente recebe + 2 em qualquer movimento, se não ocorrer sucesso no teste o Clarividente recebe -2 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 5 turnos.
Nível 2
“Bloqueio Mental (passivo)”: O Clarividente tem imunidade a telepatas do mesmo nível, toda vez que o clarividente for alvo de habilidades psíquicas, o conjurador da habilidade psíquica perde 1 ponto de vida.
“Sonhos Premonitórios”: através dos sonhos o Clarividente consegue prever alguns acontecimentos isolados que irão ocorrer durante o dia com uma determinada pessoa ou região. Caso o clarividente preveja um ataque ou algo que vá o ferir, recebe +4 de DEF se a situação se realizar como na visão.
“Projeção Astral”: pode através da concentração, sono ou até mesmo durante a batalha se projetar para o modo astral, com isso pode desferir ganhando +2 de ataque, porem perde seu próximo movimento pois seu corpo fica a mercê de golpes, bônus possível a cada 3 turnos.
“Maestria da Clarividência”: O Clarividente se torna um mestre em luta corpo a corpo, ganhando + 1 em cada movimento que se utilize de golpes corpo a corpo, permanecendo por 1 turno, habilidade possível a cada 4 turnos.
Nível 3
“Visionário”: O clarividente tem a capacidade agora de prever acontecimentos medianos tais como se vai ocorrer algum acidente, ou se alguém que está próximo a ele vai se ferir (não sabendo a gravidade), jogos de loterias que irão ocorrer no dia, coisas desse tipo, porem ao se concentrar pode prever acontecimentos perigosos, com isso pode ganhar +2 em quaisquer movimento, bônus possível a cada 3 turnos.
“Detectar o Irreal”: O clarividente consegue detectar quando está preso em uma ilusão comum (não sensorial) e desfazê-la, a partir desse momento por 2 turnos, pode fazer com que os movimentos que possua habilidades ilusórias tenham teste de força de vontade Dif.5, habilidade possível a cada 5 turnos.
“Rastreabilidade”: Através da Clarividência pode rastrear até 3 pessoas num raio de 200m, as pessoas perdem o efeito surpresa (furtividade) e o usuário ganha + 3 de ataque ou defesa por conta da antecipação, habilidade possível a cada 4 turnos.
“Ambientação”: Pode através da Clarividência, ambientar o local onde está no futuro com isso consegue aumentar sua esquiva de modo surpreendente ganhando +3 em movimentos defensivos, ou simplesmente para descobrir segredos, como senhas ou coisas ocultas, bônus possível a cada 3 turnos.
Nível 4
“Bloqueio Mental (passivo)”: O Clarividente tem imunidade a telepatas do mesmo nível, toda vez que o clarividente for alvo de habilidades psíquicas, o conjurador da habilidade psíquica perde 2 ponto de vida.
“Vidência”: através da vidência o usuário pode prever quaisquer acontecimentos ganhando +4 de movimentos defensivos, bônus possível a cada 3 turnos.
“Presciência”: pode através do toque ou contato físico prever o futuro de um objeto e ou pessoa, ganhando +4 de ataque e defesa, bônus possível a cada 3 turnos.
“Clarividência atacante”: O Clarividente consegue projetar uma visão do provável futuro catastrófico causando assim uma distração no oponente, com isso o oponente recebe -4 de ataque, habilidade possível a cada 4 turnos.
“Maestria da Clarividência”: O Clarividente se torna um mestre em luta corpo a corpo, ganhando +2 em cada movimento que se utilize de golpes corpo a corpo, permanecendo por 1 turnos, habilidade possível a cada 4 turnos.
Nível 5
“Regressar”: Pode usar suas visões para regressar no tempo podendo ver o que ocorreu no local ou com uma determinada pessoa (s), podendo ajudar em investigações ou missões e também em lutas, podendo descobrir segredos de seus oponentes, ganhando +5 de ataque, bônus possível a cada 4 turnos.
“Visionário”: O clarividente tem a capacidade agora de prever quaisquer acontecimentos porem ao se concentrar pode prever acontecimentos longínquos, com isso pode ganhar +5 em quaisquer movimento, bônus possível a cada 4 turnos.
“Invadir a mente”: Através da projeção astral, o usuário pode invadir a mente de um oponente, com isso pode causar 1d20 de dano psicionico adicional, porém no próximo turno perde um de seus movimentos, bônus possível a cada 5 turnos.
“Rastreabilidade”: Através da Clarividência pode rastrear até 4 pessoas num raio de 300m, as pessoas perdem o efeito surpresa (furtividade) e o usuário ganha +5 de ataque ou defesa por conta da antecipação, habilidade possível a cada 5 turnos.
“Estratagema do Clarividente”: O Clarividente por 2 turnos consegue no campo de batalha lutar com até 3 jogadores alvos, graças a sua vidência ele pode ganhar +1 de ataque e defesa para cada jogador que ele enfrentar e seus oponentes recebem -1 em qualquer movimento por conta da antecipação, habilidade possível a cada 8 turnos.
“Visionário”: O clarividente tem a capacidade de prever pequenos acontecimentos tais como se o telefone vai tocar quem estará na outra linha, se algum copo vai cair ou quebrar se algum carro vai bater, se a pessoa vai cair, coisas desse tipo, porem ao se concentrar pode prever acontecimentos perigosos, com isso pode ganhar +1 em quaisquer movimento, bônus possível a cada 2 turnos.
“Visões”: através de visões, consegue prever os movimentos de seus adversários, ganhando +1 de ataque ou +1 de defesa, por conta da antecipação, bônus possível a cada 3 turnos.
“Rastreabilidade”: Através da Clarividência pode rastrear até 2 pessoas num raio de 100m, as pessoas perdem o efeito surpresa (furtividade) e o usuário ganha + 2 de ataque e defesa por conta da antecipação, habilidade possível a cada 4 turnos.
“Pensamentos em serie”: O Clarividente recebe uma carga de informação maciça (visões), para se fortalecer ou não (teste de força de vontade Dif.5), se o teste ocorrer com sucesso, no próximo turno o Clarividente recebe + 2 em qualquer movimento, se não ocorrer sucesso no teste o Clarividente recebe -2 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 5 turnos.
Nível 2
“Bloqueio Mental (passivo)”: O Clarividente tem imunidade a telepatas do mesmo nível, toda vez que o clarividente for alvo de habilidades psíquicas, o conjurador da habilidade psíquica perde 1 ponto de vida.
“Sonhos Premonitórios”: através dos sonhos o Clarividente consegue prever alguns acontecimentos isolados que irão ocorrer durante o dia com uma determinada pessoa ou região. Caso o clarividente preveja um ataque ou algo que vá o ferir, recebe +4 de DEF se a situação se realizar como na visão.
“Projeção Astral”: pode através da concentração, sono ou até mesmo durante a batalha se projetar para o modo astral, com isso pode desferir ganhando +2 de ataque, porem perde seu próximo movimento pois seu corpo fica a mercê de golpes, bônus possível a cada 3 turnos.
“Maestria da Clarividência”: O Clarividente se torna um mestre em luta corpo a corpo, ganhando + 1 em cada movimento que se utilize de golpes corpo a corpo, permanecendo por 1 turno, habilidade possível a cada 4 turnos.
Nível 3
“Visionário”: O clarividente tem a capacidade agora de prever acontecimentos medianos tais como se vai ocorrer algum acidente, ou se alguém que está próximo a ele vai se ferir (não sabendo a gravidade), jogos de loterias que irão ocorrer no dia, coisas desse tipo, porem ao se concentrar pode prever acontecimentos perigosos, com isso pode ganhar +2 em quaisquer movimento, bônus possível a cada 3 turnos.
“Detectar o Irreal”: O clarividente consegue detectar quando está preso em uma ilusão comum (não sensorial) e desfazê-la, a partir desse momento por 2 turnos, pode fazer com que os movimentos que possua habilidades ilusórias tenham teste de força de vontade Dif.5, habilidade possível a cada 5 turnos.
“Rastreabilidade”: Através da Clarividência pode rastrear até 3 pessoas num raio de 200m, as pessoas perdem o efeito surpresa (furtividade) e o usuário ganha + 3 de ataque ou defesa por conta da antecipação, habilidade possível a cada 4 turnos.
“Ambientação”: Pode através da Clarividência, ambientar o local onde está no futuro com isso consegue aumentar sua esquiva de modo surpreendente ganhando +3 em movimentos defensivos, ou simplesmente para descobrir segredos, como senhas ou coisas ocultas, bônus possível a cada 3 turnos.
Nível 4
“Bloqueio Mental (passivo)”: O Clarividente tem imunidade a telepatas do mesmo nível, toda vez que o clarividente for alvo de habilidades psíquicas, o conjurador da habilidade psíquica perde 2 ponto de vida.
“Vidência”: através da vidência o usuário pode prever quaisquer acontecimentos ganhando +4 de movimentos defensivos, bônus possível a cada 3 turnos.
“Presciência”: pode através do toque ou contato físico prever o futuro de um objeto e ou pessoa, ganhando +4 de ataque e defesa, bônus possível a cada 3 turnos.
“Clarividência atacante”: O Clarividente consegue projetar uma visão do provável futuro catastrófico causando assim uma distração no oponente, com isso o oponente recebe -4 de ataque, habilidade possível a cada 4 turnos.
“Maestria da Clarividência”: O Clarividente se torna um mestre em luta corpo a corpo, ganhando +2 em cada movimento que se utilize de golpes corpo a corpo, permanecendo por 1 turnos, habilidade possível a cada 4 turnos.
Nível 5
“Regressar”: Pode usar suas visões para regressar no tempo podendo ver o que ocorreu no local ou com uma determinada pessoa (s), podendo ajudar em investigações ou missões e também em lutas, podendo descobrir segredos de seus oponentes, ganhando +5 de ataque, bônus possível a cada 4 turnos.
“Visionário”: O clarividente tem a capacidade agora de prever quaisquer acontecimentos porem ao se concentrar pode prever acontecimentos longínquos, com isso pode ganhar +5 em quaisquer movimento, bônus possível a cada 4 turnos.
“Invadir a mente”: Através da projeção astral, o usuário pode invadir a mente de um oponente, com isso pode causar 1d20 de dano psicionico adicional, porém no próximo turno perde um de seus movimentos, bônus possível a cada 5 turnos.
“Rastreabilidade”: Através da Clarividência pode rastrear até 4 pessoas num raio de 300m, as pessoas perdem o efeito surpresa (furtividade) e o usuário ganha +5 de ataque ou defesa por conta da antecipação, habilidade possível a cada 5 turnos.
“Estratagema do Clarividente”: O Clarividente por 2 turnos consegue no campo de batalha lutar com até 3 jogadores alvos, graças a sua vidência ele pode ganhar +1 de ataque e defesa para cada jogador que ele enfrentar e seus oponentes recebem -1 em qualquer movimento por conta da antecipação, habilidade possível a cada 8 turnos.
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416
Data de inscrição :
02/12/2013
Idade :
28
Localização :
Estados Unidos
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