Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Excelsior em Dom Dez 09, 2018 12:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

A Catedral de São Sebastião do Rio de Janeiro, também conhecida como Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro, é uma catedral católica localizada no Centro da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil.

EXCELCIOR!

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Administrador

Re: Catedral de São Sebastião - Centro do Rio de Janeiro

Mensagem por Excelsior em Seg Dez 17, 2018 10:59 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'1D4' : 2, 2, 3

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Administrador

Mensagem por Spectrum em Seg Dez 17, 2018 11:31 pm

In nomine patris
Que Deus nos proteja

A
batalha ainda se arrastava e por mais que tenha conseguido me proteger de danos maiores, acabei sendo acertado por um dos golpes de chicote o que fez surgir uma marca em minhas costas. Os tiros haviam sido certeiros e era questão de minutos para que o sujeito apagasse. O grande problema era que eu também não possuía mais muitas forças e sabia que qualquer movimento poderia me levar à exaustão total.

O homem em uma última iniciativa, saca uma arma e dispara em minha direção. Se eu demorasse a pensar, eu sabia que seria vencido. Sendo assim, mais um vez eu rolo no chão em direção a uma pilastra, me arrastando por fim para detrás da mesma, tentava escapar de pelo menos um dos projeteis, ou que atingisse áreas não vitais. A essa altura eu sentia o sabor amargo e acobreado do sangue em minha boca. “Senhor, por tudo que é mais sagrado, proteja-me e me dê forças para que eu possa aguentar Tuas provações. Mas que seja feita Sua vontade. Amém.” Faço o sinal da cruz.

Engatilho a arma que ainda está nas minhas mãos, e num último suspiro, aquela força que você só consegue acessar nos momentos finais de tensão, saio do meu esconderijo e descarrego a arma na direção do homem. As coisas pareciam ir em câmera lenta. Era um último ato de desespero, mas um ato de redenção perante Deus. Após a investida, meus joelhos já não suportam o peso do meu corpo, e eu caio como se estivesse entregando a minha vida a uma intervenção divina.

Aquela história que nos contam de que no nosso fim vemos uma luz branca é falácia, mas de fato nossa vida é toda remontada em nossa mente. Erros, acertos, arrependimentos. Mas nada daquilo importava mais, sentia que minha missão estava completa, agora o que viesse era lucro. “Louvo Teu nome, e agradeço pela existência Pai Celestial... Glória a Deuxxxx!!!!”

Seria esse meu fim???

Movimentos:
No primeiro movimento vou realizar um movimento de defesa simples, para tentar minimizar os danos do ataque do guarda, +2 de def

No segundo movimento irei realizar uma ataque sem utilização de pontos, através de vários disparos utilizando arma, +3 de atk.

Na pior das hipóteses ficarei com um ponto de HP mas levarei a alma do guarda para o Inferno... Daí você posta o que vai acontecer...

#GloriaaDeuxxx

Lorde, The Hunger Games.

Última edição por Spectrum em Seg Dez 17, 2018 11:35 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes: Possessão espiritual

Ver perfil do usuário
here's Spectrum
Sobreviventes

Mensagem por Excelsior em Seg Dez 17, 2018 11:31 pm

O membro 'Spectrum' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '1D2' : 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 2

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Administrador

Mensagem por Jack Kirby em Ter Dez 18, 2018 12:57 am

AOS OLHOS DO SENHOR
Entregue-se aos seus pecados

O soldado continuava atirando enquanto tentava conter o sangramento em seu pescoço. Não fosse pela proteção altamente resistente de seu traje militar, certamente o soldado estaria morto a essa hora. Mas agora tudo que ele podia fazer era continuar disparando contra Thiago, pois a morte seria muito melhor do que falhar em frente aos seus superiores.

Mas Thiago ainda não estava com intenções de desistir. Segurando a arma em frente ao seu rosto, por detrás de uma imensa pilastra da catedral, ele se preparava para sua última investida. O Padre contava os tiros efetuados pelo inimigo com cuidado, controlando sua respiração para estar pronto no momento exato que encontrar uma brecha nos tiros do adversário. Quando Spectrum percebe que a trava automática da arma do soldado entoa um pequeno "click", sinalizando que havia acabado sua munição, ele percebe ter chegado o momento exato.

O padre se levanta e respira fundo, no que poderia ser o último suspiro de sua vida. Ele leva sua arma á frente do corpo e, enquanto caminhava, efetua diversos disparos no soldado inimigo. Os projéteis o atingem em diversos pontos do corpo, muitos com proteção, mas vários deles em pontos fracos de sua armadura militar. Thiago não consegue parar de atirar até ver que haviam acabado a munição em seu cartucho.

Ele se ajoelha a poucos metros do corpo sem vida de seu adversário, o qual permanecia sentado, pois a morte havia lhe abraçado antes que se corpo desmoronasse aos pés da gigantesca cruz cristã que havia no imenso altar da grande catedral do Rio de Janeiro.

Padre Thiago apenas respirou fundo e tentou recuperar algum fôlego, pois sabia que atrás dele ainda restavam mais dois inimigos armados, fora o homem misterioso que lhes dava os comandos. Mas assim que Spectrum olhou para o lado, viu que um dos soldados já estava de pé, com uma arma em punhos, apontando apra sua cabeça. O soldado olha para o homem misterioso como quem espera pela ordem.

- Acabe com isso de uma vez, já perdemos tempo demais, mesmo que isso tenha sido muito interessante. - Dizia o homem, demonstrando um pequeno sorriso no final de sua frase e, com isso, a única explessão que havia transmitido desde que havia adentrado aquele local sagrado.

O soldado então apenas disparou sua arma, mas ao invéz de uma munição real, um projétil de eletricidade atingiu a cabeça do padre e o fez cair tremando no chão. Aos poucos, no piso frio da catedral, Thiago viu os soldados se posicionando próximos de seu corpo, enquanto perdia a conciência.

Você foi capturado.
Aguarde até ser resgatado.

mensagem aos viajantes:

VOCÊ EVOLUIU ANTES DE SER DERRUBADO

Escolha onde quer adicionar seu ponto extra

Rock'n Roll

Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes: Manipulação da Realidade

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby