Sede da Organização das Nações Unidas, NY.

Ir em baixo

Sede da Organização das Nações Unidas, NY.  Empty Sede da Organização das Nações Unidas, NY.

Mensagem por Excelsior em Sab Dez 08, 2018 12:04 am

Sede da Organização das Nações Unidas, NY.  36471653120_20874946ce_c

A Sede da Organização das Nações Unidas está localizada em Nova Iorque, Estados Unidos. Foi projetada por uma equipe de arquitetos de diversos países, liderada por Wallace Harrison, sendo o projeto final baseado nas propostas de Oscar Niemeyer e Le Corbusier.
Mensagens :
760

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sede da Organização das Nações Unidas, NY.  Empty Re: Sede da Organização das Nações Unidas, NY.

Mensagem por Francisco em Sab Dez 08, 2018 12:24 pm



SOBREVIVENDO AO THUNDERBOLT
Caos nas Nações Unidas

A sede das nações unidas recebia de novos integrantes da política mundial a cada minuto. Dezenas de veículos percorriam as avenidas, indo em direção ao local da reunião, e inúmeros helicópteros pousavam e sobrevoavam as torres de pouso do enorme edifício.

Em um súbito momento um helicóptero, que trazia um grupo de representantes de partes distintas do oriente médio, perdeu o controle e colidiu com os últimos andares do edifício. Inúmeros seguranças de todos as forças representativas do mundo sacaram suas armas antes de perceberem o que realmente estava acontecendo. Em meio a gritos de desespero e sons de destruição, inúmeras vidas se desfaziam ao vento, como pó.

O desespero tomou conta do lugar, que rapidamente virou um tiroteio entre dois grupos políticos do Oriente Médio, os quais estavam em conflito nos últimos meses. Sem entender o que estava acontecendo e interpretando que aquilo seria alguma intervenção divina, os dois grupos começaram um confronto armado no hall de entrada da sede das Nações Unidas.  

Victória estava em um dos corredores do edifício quando sentiu o forte impacto do helicóptero nos andares de cima do prédio. Rapidamente todos os andares reverberaram com a força da colisão, fazendo todos que estavam no prédio irem ao chão. Assim que percebeu que havia um tiroteio nos andares debaixo, Victória lembrou que o excelentíssimo Secretário de Defesa dos EUA, General Thaddeus Ross estaria chegando naquele momento para juntar-se a ela na Reunião da Nações Unidas. Seriam 13 andares até o hall de entrada, onde estaria ocorrendo um tiroteio e, possivelmente, Ross estaria por perto.

Objetivo: Chegar até os andares debaixo e encontrar o Secretário de Defesa


Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
31

Ver perfil do usuário
here's Francisco
Francisco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sede da Organização das Nações Unidas, NY.  Empty Re: Sede da Organização das Nações Unidas, NY.

Mensagem por Victoria Kaldor em Dom Dez 09, 2018 10:27 pm




Chapter I. Making Amends

Desde o ataque de NY, e o desaparecimento de Tony Stark eu não tive tempo para dormir… Eu nem percebi que tive uma viagem inteira de Bruxelas à NY… Eu estava apenas… Tentando… Lidar com tudo o que está acontecendo… Talvez o fato de que a coisa toda me lembrasse do Bombardeiro em Vienna, não ajudava muito… É eu estava lá. E isso só me lembra que eu e meu psicólogo não tivemos tempo para trabalhar nisso ainda então... Ou apenas o fato de que... Calma aí...

–  Certo, Kaldor? O que você acha? –  Uma voz me tirou dos meus pensamentos... Eu olhei para ele e ele era um daqueles oficiais, velho e chato, que gosta de repetir a mesma história mil vezes.

–   Sim, sim. Concordo plenamente. –  Eu dei-lhe um sorriso e olhei de volta para a minha assistente, revirando os olhos. “Inferno”. Nós estávamos no 13º andar da base da ONU, em um grande grupo de oficiais e comandantes, eles [os secretários e assistentes da ONU] estavam nos levando para a sala onde haveria a reunião. Aquele velho desgracento ainda estava falando como se ele fosse o único esperto na sala. Oh, deus. "Me dê uma arma, eu vou me matar agora ... ou ele…”

Naquele exato segundo um tremor seguido de uma enorme explosão nos pegou de surpresa, e nos colocou no chão... Agindo por instinto todos os  guardas, apontaram suas armas para cima, inclusive eu. Embora algo ainda estivesse errado... – Vic…

Eu olhei para a minha assistente e ela estava ... Ela estava se transformando em poeira, foi a coisa mais assustadora de se assistir. Eu olhei para o resto do grupo e a maioria deles também estava começando a se transformar em poeira. Incluindo Reginald aquele saco de merda. "Graças a deus por isso, velho chato".

"Foco, Kaldor". Eu olhei para as minhas mãos e elas estavam normais, “porque eu não estou desaparecendo?” Olhei em volta e haviam somente umas doze pessoas daquele grupo todo, ainda intactas… Só elas… O rádio de um dos guardas que virou pó começou a falar, dois grupos de países do oriente médio que ratificaram o acordo de Sokovia, eram inimigos políticos e começaram um tiroteio no hall de entrada da sede.

O pânico tomou conta do lugar, umas das secretarias que estavam ali perto de mim começou a gritar de pânico. Cheguei perto dela, estávamos todos no chão ainda. – Pare de chorar.  É uma ordem! – falei firme. Olhei para o resto que estavam ali. – Podemos estar sofrendo um ataque… Então, vocês vão ficar aqui. Juntos. Até eu voltar. – Olhei pra menina. – Você trabalha aqui, qual o procedimento de evacuação do prédio?

–  Escada a esquerda… –  Ela falou com a voz trêmula.

Respirei fundo irritada. –  O Ross, está lá embaixo. – Esfreguei os olhos.
–  Quem? – Alguém perguntou.
–  Thadeuss Ross. Secretário de Defesa. Eu tenho… Tenho que ir. –  Me levantei e fui caminhando para a escada. Desci correndo com a arma em punho até a porta de saída para o Hall. Digamos que corri uma maratona, mas pra quem tem medo de elevador, escadas não são um problema.

Ao chegar lá, já estavam com uma barricada formada…" Desgraçados". Olhei ao fundo e lá estava Ross. "Droga".  Abri a porta e fiz sinal para ele me ver, e o mandei continuar abaixado. Logo fechei a porta novamente. “Ok, vamos pensar…” Olhei pela janelinha da porta, e havia muitos, não iria conseguir neutralizar todos só com minha glock em punho. “Não, não, não, não”. Olhei pela janelinha de novo. – Inferno. –  Praguejei. Minha situação era a seguinte, de um jeito ou de outro, se atravessasse aquela sala para dar cobertura ao Ross, eu estaria comprometida… É… Nada bom.

Here:
Decidi não fazer nenhum movimento aindaa O>


valeu @ carol!


Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes:
Mensagens :
38

Data de inscrição :
30/06/2014

Ver perfil do usuário
Victoria Kaldor
A-Force

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sede da Organização das Nações Unidas, NY.  Empty Re: Sede da Organização das Nações Unidas, NY.

Mensagem por Jack Kirby em Seg Dez 10, 2018 11:44 pm



SOBREVIVENDO AO THUNDERBOLT
Caos nas Nações Unidas


Victoria havia encontrado o secretário Ross no meio de um terrível tiroteio. Dois de seus seguranças particulares estavam mortos, restando apenas outros dois dando apoio a Ross. A onda de tiros era muito forte para que eles estivessem apenas em um fogo cruzado, por isso Kaldor tentou analisar mais uma vez o que estava acontecendo.

Ao invés de enxergar um tiroteio entre duas comitivas de nações em conflito, o que Victoria viu foram vários agentes dessas comitivas mortos no chão e um pequeno esquadrão armado até os dentes invadindo o hall da entrada do edifício. Nitidamente seu alvo era Ross, pois todo o foco de seus atiradores se concentrava no local onde Ross procurava cobertura.

Quando Kaldor fez sinal para que Ross a visse, o mesmo achou que aquela saída seria a melhor. Assim que ele fez sinal para seus seguranças, ambos se levantaram e abriram todo o fogo que tinham contra os atiradores inimigos, enquanto Ross corria abaixado em direção a Victoria. Os dois seguranças foram rapidamente baleados pelos atiradores, no mesmo momento em que uma figura sinistra saia da cobertura dos atiradores terroristas. Victoria conhecia aquela figura dos registros secretos da inteligência da S.H.I.E.L.D.

Era ninguém menos do que o verdadeiro Mandarim, um dos maiores  líderes terroristas do mundo. Assim que Mandarim vê Ross correndo abaixado, com tranquilidade apontou seu dedo em direção a Ross e Victoria e disse - 他们 -

~"Eles". Traduzido do Mandarim.~


Os atiradores abriram fogo pesado, quando Ross saltou em direção de Kaldor. Ele praticamente se joga nos braços de Victoria, que cai de costas para trás, levando os dois para detrás da porta que havia saído. Victoria retirou uma das mãos que estavam segurando Ross e percebeu a mesma totalmente lavada de sangue. Ele havia se ferido e se segurava na comandante da OTAN para desabar por completo no chão. Ross então segura com firmeza a gola da roupa de Victoria, aproximando seu rosto de sua orelha.

- Fuuury... O Fury sabe o que fazer... Nos leve a ele... ou vamos todos morrer... -

Ele então entrega um dispositivo GPS nas mãos de Victoria Koldor, com a localização do que parecia o veículo de Nícolas Fury. O ponto do GPS marcava um local muito próximo, em uma avenida pouco mais de três quadras do prédio das Nações Unidas.

Objetivo:
Chegar até Nicolas Fury de alguma forma. Não deixe o secretário de defesa morrer.

Objetivo: Chegar até Fury


Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes:
Mensagens :
311

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sede da Organização das Nações Unidas, NY.  Empty Re: Sede da Organização das Nações Unidas, NY.

Mensagem por Victoria Kaldor em Ter Dez 11, 2018 7:46 pm




Chapter II. Ready for another lesson?

Olhei para minha mão. “Meu deus, isso é muito sangue”, pensei. Ross segurou na gola da minha camisa: – Fuuury... O Fury sabe o que fazer... Nos leve a ele... ou vamos todos morrer...

Rápido, Kaldor, eles estão vindo”. Olhei para minha volta, e mirei a luminária em cima da porta brilhando em vermelho “Exit”. Me virei para o Secretário. – Ok, me escuta. – Coloquei o braço dele em volta do meu pescoço. – Eu preciso que se levante, ok? Vamos… – Fingi fazer força para o levantar. Na verdade nem senti o peso dele. Desde o momento em que ele pulou em cima de mim, minha epiderme já estava se reajustando a minha situação. – Rápido!

Dei um chute na porta para atravessarmos, ali encaramos mais uma lance de escadaria para abaixo, que nos levaria para o estacionamento do lugar. “oh, boy”. Muitas coisas passavam na minha mente...


  1. Salvar o Secretário.
  2. Não ser assassinada pelo Mandarim.

Mas o mais importante... Não dar na cara que eu era melhorada. Isso poderia acontecer com qualquer outra pessoa junto a mim, menos perto de Thaddeus Ross. "Sou só uma espiã muito bem treinada", ficava repetindo em minha mente, enquanto descíamos as escadas.

Ao chegarmos no estacionamento, encostei Ross em uma das colunas de concreto do lugar, o sacudi um pouco quando o vi perdendo a consciência. – Ei, ei! Não desmaia. – Corri então ao valet dos carros, onde os rapazinhos que cuidam dos veículos deveriam estar, porém naquele ponto todos já haviam fugido. Fui até um pequeno armário que guardava as chaves e bati com a empunhadura da minha arma no frágil vidro do gabinete, que quebrou num piscar de olhos. Peguei a primeira chave que vi, e comecei a apertar o botão do alarme, para acionar o carro. Logo avistei o farol piscando de uma BMW 330e preta.

– Vamos. – coloquei novamente o braço de Ross em meu pescoço e o segurei, o coloquei no assento do passageiro, e entrei no carro. Coloquei o GPS que nos levaria a Fury no painel do carro, e saí cantando pneu.  


Here:

– 1 ponto de Energia para ativar minha resistência física!



valeu @ carol!


___________________________________________________






Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes:
Mensagens :
38

Data de inscrição :
30/06/2014

Ver perfil do usuário
Victoria Kaldor
A-Force

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sede da Organização das Nações Unidas, NY.  Empty Re: Sede da Organização das Nações Unidas, NY.

Mensagem por Jack Kirby em Sab Dez 15, 2018 1:10 am

sua narração continua em: Av. Water St

Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes:
Mensagens :
311

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sede da Organização das Nações Unidas, NY.  Empty Re: Sede da Organização das Nações Unidas, NY.

Mensagem por Victor Shepiniack em Seg Jul 15, 2019 10:03 pm

United Nations
Season One — Episode 01

Por definição, a diplomacia, como instrumento de política externa, compreende estabelecer e desenvolver contatos pacíficos entre os governos de diferentes Estados, pelo emprego de intermediários. No meu caso, sou um desses intermediários, agindo desde os assuntos mais latentes de guerra e paz, assim como o comércio exterior e a promoção da cultura.

Os contextos teóricos são sempre pomposos e bonitos, mas a prática nem sempre é assim. E por mais que meus dizeres possam parecer redundantes, não há mentira em minhas palavras. Para não me chatear de vez, prefiro encarar o fato como um jogo, em que o Direito Internacional é apenas uma das diretrizes de regras.

Um bom diplomata desempenha bem dentro dos pilares que envolvem sua função: deve ser um excelente negociante, informante e representante. Essa tríplice de virtudes muito me agrade, já que meu número da sorte é três.

Nos últimos meses, venho lidando com missões diplomáticas, estabelecendo embaixadas em diversos países; estreitando as relações exteriores e promovendo a paz — OK, forcei nesta parte —, em resumo, para muitos sou um belo jovem inglês de bons modos, que quer apenas espalhar os ares britânicos pelo mundo, entretanto, algumas guerras começaram graças a um presente de grego, não é mesmo?

Com cuidado me direcionei a minha sala, como de costume, porém, tomei cautela, carregava uma pasta importantíssima. Nela, um notebook, responsável por conter os arquivos de grande nível de confidencialidade. Apenas por costume, realizei o processo de logar em minha conta no sistema interno do MI6, para verificar a caixa de entrada, a espera de possíveis… solicitações. 

___________________________________________________






▬▬▬ Victor Shepiniack

EVERYTHING YOU DO, ONE DAY COMES BACK TO YOU...

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes:
Mensagens :
14

Data de inscrição :
08/07/2015

Idade :
29

Localização :
New York, NY (USA)

Ver perfil do usuário
Victor Shepiniack

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sede da Organização das Nações Unidas, NY.  Empty Re: Sede da Organização das Nações Unidas, NY.

Mensagem por Peace Symbol em Sex Jul 19, 2019 2:37 pm




Paz contra o
mundo
Ideais ameaçam a paz

Havia se passado uma semana após a Dizimação, bem como o atentado ocorrido naquele lugar. Apesar de ainda haver desordem no lugar, o serviço não podia parar. Victor sabia disso e sentia no mínimo a possibilidade de sua caixa de entrada estar cheia. O que ele via ali, lhe deixava perplexo. Dentre os inúmeros e-mail que haviam, alguns tinham a promoção da ideia anti heróis, mutantes e outros super poderosos. Outros haviam solicitações para a união contra Wakanda, bem como a invasão contra a nação. Outro chamava atenção pelo fato de uma reunião da ONU envolvendo todos os países sobre os Vingadores e o futuro a proteção do mundo e de cada país. As solicitações eram assuntos urgentes, mas Victor sabia que só poderia tratar de uma naquele momento.

Mensagem ao Viajante:
HAHAHA! Victor-san, desculpe a demora. Provavelmente eu só vou dar início a sua narração e outro narrador vai assumir, mas até la você vai ter que sobreviver nas minha mãos hehe.

Essa primeira situação é na verdade uma escolha entre qual das três situações você vai procurar resolver. Sua escolha terá consequências bem como a falha ou sucesso da missão. Irei listar algumas coisas que as envolvem aqui em baixo, por isso, escolha com cuidado pensando nos temas que vai ser abordado.

- Os super poderosos
.Reunião envolverá o futuro de todos que possuem poderes, não importando entre mutações, alienígenas, ou experimentos em pessoas.
.Países importantes envolvidos: EUA, Rússia.

- Todos contra Wakanda
.Reunião envolverá as situações diretamente envolvidas em Pantera Negra bem como o final de Guerra Infinita.
.Os governos querem acesso ao local (General Ross cof cof), bem como medidas drásticas contra Wakanda (como invasão, confiscação de recursos), acusando-a de falsa afiliação a ONU devido a se esconder do mundo bem como seus recursos.

- A derrota do planeta Terra
.Reunião com foco na falha dos vingadores em salvar o mundo.
.Abordará o fim de um grupo pelo mundo todo e abordagem de países com seus próprios defensores (provavelmente militar), ou um grupo de supervisão total (abordagem da Guerra Civil).

Esse primeiro post é totalmente interpretativo, ainda sem rolagem de dados. Mas terá a escolha para fazer
//////////////////


VICTOR SHEPINIACK - Metamorphosis
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
METAMORFOSE — Capacidade de remodelar a forma do próprio corpo para adquirir a forma física e aparência que desejar, transformando e remodelando potencialmente até sua estrutura genética e celular. Pode personificar outros ou melhorar o corpo para o combate, quer transformando em animais, monstros ou tornando músculos e tecidos do corpo mais resistentes. A metamorfose pode ser parcial, em alguns membros, ou do corpo todo, e permite a reorganização das características fisiológicas, tal como o deslocamento de órgãos e a transformação em qualquer ser vivo. Permite a elasticidade do corpo, em esticar, deformar, expandir ou contrair o corpo de qualquer forma inimaginável, permitindo guardar armas no próprio corpo. Pode simular materiais e tecidos a partir de sua epiderme, simulando vestimentas e/ou se camuflando em ambientes diversos. Permite alterações microbiológicas, inclusos: padrões digitais, oculares e de retina e de cordas vocais. É necessário um conhecimento prévio e principalmente visual daquilo que se espera transformar. Seu cérebro está em constante transformação, o que dificulta ler sua mente. Mutantes com capacidades mentais avançadas podem obter fragmentos de seus pensamentos. Não envelhece por revitalizar as células e a memória de seu DNA. O processo de regeneração celular é acelerado em comparação ao de um humano comum, porém, mais lento quando comparado a um mutante especializado, por falar em mutantes não reproduz poderes e/ou habilidades de outros mutantes e tampouco acessa suas memórias no processo de transformação, e uma característica jamais se altera, o seu cheiro.
Perícias:
LEGISLAÇÃO E ÉTICA SUPER-HUMANA — O personagem é conhecedor da lei como ninguém, mais precisamente de como a mesma se aplica aos casos de pessoas com habilidades sobre-humanas, podendo atuar como advogado para super-heróis e vilões, saber como funcionam os mecanismos da justiça, ou qualquer coisa que envolva o sistema de leis de qualquer país.
Desvantagens:
ATORMENTADO — Você viu algo quando era criança, ou em qualquer que seja a idade, que te traumatizou e isso o atormenta até hoje. Ao ver algo que remeta a essa lembrança o personagem perde o controle e enlouquece. No caso de Victor, por mais que tenha passado pelo treinamento de espionagem; a mera menção ao abuso sexual e ao estupro o atormenta.
DORES NO CORPO — Você sofre de um problema crônico em alguma parte do corpo e isso lhe causa muito incômodo.
VÍCIO — Você é viciado em algo e isso lhe consome, a necessidade do seu vício faz você muitas vezes sair do seu caminho. No caso de Victor, a bebida nacional russa, a Vodka, é um vício que o homem acredita que irá levar para o resto da vida.

//////////////////
Adversários:

Sede da Organização das Nações Unidas, NY.  URL da img aqui
Adversário

-Adversário-
Nome do adversário
lvl ?
HP: ?/?
Ataque: ?d?
EXP: ?

Objetivos:

☼ Choose your destiny;


Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes:
Mensagens :
140

Data de inscrição :
27/12/2018

Ver perfil do usuário
Peace Symbol
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sede da Organização das Nações Unidas, NY.  Empty Re: Sede da Organização das Nações Unidas, NY.

Mensagem por Victor Shepiniack em Seg Jul 22, 2019 5:54 pm

United Nations
Season One — Episode 01

Entre mensagens do próprio sistema, assim como, diversas respostas de relatórios passados… Três mensagens logo me chamaram a atenção. Para melhor organização, fiz questão de que incluíssem um sistema de flags, em tradução, bandeiras, que indicassem em coloração específica o alerta, ou os alertas máximos.

A questão de Wakanda era uma agulha num palheiro, e desde o princípio não teria meu envolvimento imediato. Pensando em esferas, trazendo o contexto da biologia, as esferas entre as distintas mensagens tinham suas diferenças, o que, mesmo com uma mesma classificação, determinava prioridades. Por mais que a força dos Vingadores fosse tremenda, suas falhas também não seriam tratadas por mim. Como diplomata, percebi que o mais prudente — para o meu cargo, e natureza genética —, seria verificar as relações estadunidenses e russas com relação a qualquer um que não se encaixe cientificamente com o termo: homo sapiens.

Após devida reflexão, confirmo com um clique duplo na mensagem referente aos super poderosos, fechando o computador portátil e deixando o telefone celular em alerta para mais instruções.

___________________________________________________






▬▬▬ Victor Shepiniack

EVERYTHING YOU DO, ONE DAY COMES BACK TO YOU...

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes:
Mensagens :
14

Data de inscrição :
08/07/2015

Idade :
29

Localização :
New York, NY (USA)

Ver perfil do usuário
Victor Shepiniack

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sede da Organização das Nações Unidas, NY.  Empty Re: Sede da Organização das Nações Unidas, NY.

Mensagem por Peace Symbol em Qui Jul 25, 2019 2:16 pm




Paz contra o
mundo
Ideais ameaçam a paz

A decisão fora tomada, e Victor esperava naquele momento o retorno pelo telefone. Passado alguns minutos e ainda nada, Victor liga a televisão, procurando sobre as últimas notícias. Muitos dos canais estavam sem sinal, o que fazia sentido devido a dizimação. Alguns reprisavam notícias sobre o evento que matou metade do Universo, ainda sem explicação na notícia. O sumiço dos Vingadores também era comentado na TV, bem como nos colegas de trabalho de Victor. Mas uma notícia chama a atenção de Victor, que passava aumentava o volume. Uma dupla de super poderosos enfrentava em frente a um banco em Manhattan um grupo de ladrões mutantes (um jacaré humanóide, um manipulador de água e grande humanóide que tinha como se fosse uma gosma em sua volta). A repórter menciona o fato de que muitos pensavam na possibilidade de isso ter sido culpa dos super poderosos. Um dos mutantes pula perto dali e pega uma das câmeras e começa a dizer: - “Preparem-se humanos, todos vocês. O lugar de vocês no inferno já está sendo reservado por tudo que fizeram. Acha que eu não ouvi o que ela disse? Pois bem, vão pagar pelos seus pecados!” O celular de Victor toca então. - “Victor, você viu o que passou na ABC? Tenho certeza que você vai ter um problemão a partir de agora pra tratar disso na reunião da ONU. Enfim, a reunião vai acontecer semana que vem. Precisamos de algumas provas de que os super poderosos não são o problema. Não sei se isso vai adiantar devido aos outros problemas que tem pra resolver mas, talvez se conseguirmos alguém que viu a causa do problema para servir como testemunha durante a reunião, bem como levar provas de que nem todos desses super poderosos usam seus poderes para cometer crimes...(suspiro)…Precisamos que você de um jeito nisso garoto. Eu tenho um contato em Nova York, ele fazia parte da SHIELD antes dela deixar de existir. Não se preocupe, eu já falei com ele sobre o assunto, ele vai te procurar. Enfim, nos vemos na reunião.” Eles desliga o celular, e Victor agora tinha de fazer algo – 1 semana era o prazo.

Mensagem ao Viajante:
HAHAHA! Victor-san, desculpe a demora. Agora como você escolheu qual rumo seguir, podemos dar continuidade com sua trama.

Os super poderosos

► Reunião envolverá o futuro de todos que possuem poderes, não importando entre mutações, alienígenas, ou experimentos em pessoas.
► Países importantes envolvidos: EUA, Rússia.
► Em 1 semana (dentro do jogo), a reunião acontecerá, o que vai decidir o rumo dos super poderosos pelo menos pelos próximos 5 anos.
► As duas partes da missão estarão definidas ali em baixo mas colocarei aqui também:
- Conseguir uma testemunha sobre quem fez a Dizimação.
- Conseguir provas sobre o bem que super poderosos fazem.

A trama passada nesse post da alguns indícios sobre quem procurar e onde procurar, interprete a procura de informantes pela cidade, após isso eu retomo.

Missões canceladas:
- Todos contra Wakanda
.Reunião envolverá as situações diretamente envolvidas em Pantera Negra bem como o final de Guerra Infinita.
.Os governos querem acesso ao local (General Ross cof cof), bem como medidas drásticas contra Wakanda (como invasão, confiscação de recursos), acusando-a de falsa afiliação a ONU devido a se esconder do mundo bem como seus recursos.

- A derrota do planeta Terra
.Reunião com foco na falha dos vingadores em salvar o mundo.
.Abordará o fim de um grupo pelo mundo todo e abordagem de países com seus próprios defensores (provavelmente militar), ou um grupo de supervisão total (abordagem da Guerra Civil).
//////////////////


VICTOR SHEPINIACK - Metamorphosis
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 2
Itens: Nenhum

Poderes:
METAMORFOSE — Capacidade de remodelar a forma do próprio corpo para adquirir a forma física e aparência que desejar, transformando e remodelando potencialmente até sua estrutura genética e celular. Pode personificar outros ou melhorar o corpo para o combate, quer transformando em animais, monstros ou tornando músculos e tecidos do corpo mais resistentes. A metamorfose pode ser parcial, em alguns membros, ou do corpo todo, e permite a reorganização das características fisiológicas, tal como o deslocamento de órgãos e a transformação em qualquer ser vivo. Permite a elasticidade do corpo, em esticar, deformar, expandir ou contrair o corpo de qualquer forma inimaginável, permitindo guardar armas no próprio corpo. Pode simular materiais e tecidos a partir de sua epiderme, simulando vestimentas e/ou se camuflando em ambientes diversos. Permite alterações microbiológicas, inclusos: padrões digitais, oculares e de retina e de cordas vocais. É necessário um conhecimento prévio e principalmente visual daquilo que se espera transformar. Seu cérebro está em constante transformação, o que dificulta ler sua mente. Mutantes com capacidades mentais avançadas podem obter fragmentos de seus pensamentos. Não envelhece por revitalizar as células e a memória de seu DNA. O processo de regeneração celular é acelerado em comparação ao de um humano comum, porém, mais lento quando comparado a um mutante especializado, por falar em mutantes não reproduz poderes e/ou habilidades de outros mutantes e tampouco acessa suas memórias no processo de transformação, e uma característica jamais se altera, o seu cheiro.
Perícias:
LEGISLAÇÃO E ÉTICA SUPER-HUMANA — O personagem é conhecedor da lei como ninguém, mais precisamente de como a mesma se aplica aos casos de pessoas com habilidades sobre-humanas, podendo atuar como advogado para super-heróis e vilões, saber como funcionam os mecanismos da justiça, ou qualquer coisa que envolva o sistema de leis de qualquer país.
Desvantagens:
ATORMENTADO — Você viu algo quando era criança, ou em qualquer que seja a idade, que te traumatizou e isso o atormenta até hoje. Ao ver algo que remeta a essa lembrança o personagem perde o controle e enlouquece. No caso de Victor, por mais que tenha passado pelo treinamento de espionagem; a mera menção ao abuso sexual e ao estupro o atormenta.
DORES NO CORPO — Você sofre de um problema crônico em alguma parte do corpo e isso lhe causa muito incômodo.
VÍCIO — Você é viciado em algo e isso lhe consome, a necessidade do seu vício faz você muitas vezes sair do seu caminho. No caso de Victor, a bebida nacional russa, a Vodka, é um vício que o homem acredita que irá levar para o resto da vida.

//////////////////
Adversários:

Sede da Organização das Nações Unidas, NY.  URL da img aqui
Adversário

-Adversário-
Nome do adversário
lvl ?
HP: ?/?
Ataque: ?d?
EXP: ?

Objetivos:

☼ Objetivo principal – Você só tem 1 semana: Conseguir uma testemunha sobre a Dizimação e provas do bem que os super poderosos fazem;


Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes:
Mensagens :
140

Data de inscrição :
27/12/2018

Ver perfil do usuário
Peace Symbol
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sede da Organização das Nações Unidas, NY.  Empty Re: Sede da Organização das Nações Unidas, NY.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum