Sede da Organização das Nações Unidas, NY.

Ir em baixo

Sede da Organização das Nações Unidas, NY.

Mensagem por Excelsior em Sab Dez 08, 2018 12:04 am



A Sede da Organização das Nações Unidas está localizada em Nova Iorque, Estados Unidos. Foi projetada por uma equipe de arquitetos de diversos países, liderada por Wallace Harrison, sendo o projeto final baseado nas propostas de Oscar Niemeyer e Le Corbusier.
Mensagens :
96

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sede da Organização das Nações Unidas, NY.

Mensagem por Francisco em Sab Dez 08, 2018 12:24 pm



SOBREVIVENDO AO THUNDERBOLT
Caos nas Nações Unidas

A sede das nações unidas recebia de novos integrantes da política mundial a cada minuto. Dezenas de veículos percorriam as avenidas, indo em direção ao local da reunião, e inúmeros helicópteros pousavam e sobrevoavam as torres de pouso do enorme edifício.

Em um súbito momento um helicóptero, que trazia um grupo de representantes de partes distintas do oriente médio, perdeu o controle e colidiu com os últimos andares do edifício. Inúmeros seguranças de todos as forças representativas do mundo sacaram suas armas antes de perceberem o que realmente estava acontecendo. Em meio a gritos de desespero e sons de destruição, inúmeras vidas se desfaziam ao vento, como pó.

O desespero tomou conta do lugar, que rapidamente virou um tiroteio entre dois grupos políticos do Oriente Médio, os quais estavam em conflito nos últimos meses. Sem entender o que estava acontecendo e interpretando que aquilo seria alguma intervenção divina, os dois grupos começaram um confronto armado no hall de entrada da sede das Nações Unidas.  

Victória estava em um dos corredores do edifício quando sentiu o forte impacto do helicóptero nos andares de cima do prédio. Rapidamente todos os andares reverberaram com a força da colisão, fazendo todos que estavam no prédio irem ao chão. Assim que percebeu que havia um tiroteio nos andares debaixo, Victória lembrou que o excelentíssimo Secretário de Defesa dos EUA, General Thaddeus Ross estaria chegando naquele momento para juntar-se a ela na Reunião da Nações Unidas. Seriam 13 andares até o hall de entrada, onde estaria ocorrendo um tiroteio e, possivelmente, Ross estaria por perto.

Objetivo: Chegar até os andares debaixo e encontrar o Secretário de Defesa


Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes: Clonagem
Mensagens :
540

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
30

Ver perfil do usuário
here's Francisco
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sede da Organização das Nações Unidas, NY.

Mensagem por Victoria Kaldor em Dom Dez 09, 2018 10:27 pm




Chapter I. Making Amends

Desde o ataque de NY, e o desaparecimento de Tony Stark eu não tive tempo para dormir… Eu nem percebi que tive uma viagem inteira de Bruxelas à NY… Eu estava apenas… Tentando… Lidar com tudo o que está acontecendo… Talvez o fato de que a coisa toda me lembrasse do Bombardeiro em Vienna, não ajudava muito… É eu estava lá. E isso só me lembra que eu e meu psicólogo não tivemos tempo para trabalhar nisso ainda então... Ou apenas o fato de que... Calma aí...

–  Certo, Kaldor? O que você acha? –  Uma voz me tirou dos meus pensamentos... Eu olhei para ele e ele era um daqueles oficiais, velho e chato, que gosta de repetir a mesma história mil vezes.

–   Sim, sim. Concordo plenamente. –  Eu dei-lhe um sorriso e olhei de volta para a minha assistente, revirando os olhos. “Inferno”. Nós estávamos no 13º andar da base da ONU, em um grande grupo de oficiais e comandantes, eles [os secretários e assistentes da ONU] estavam nos levando para a sala onde haveria a reunião. Aquele velho desgracento ainda estava falando como se ele fosse o único esperto na sala. Oh, deus. "Me dê uma arma, eu vou me matar agora ... ou ele…”

Naquele exato segundo um tremor seguido de uma enorme explosão nos pegou de surpresa, e nos colocou no chão... Agindo por instinto todos os  guardas, apontaram suas armas para cima, inclusive eu. Embora algo ainda estivesse errado... – Vic…

Eu olhei para a minha assistente e ela estava ... Ela estava se transformando em poeira, foi a coisa mais assustadora de se assistir. Eu olhei para o resto do grupo e a maioria deles também estava começando a se transformar em poeira. Incluindo Reginald aquele saco de merda. "Graças a deus por isso, velho chato".

"Foco, Kaldor". Eu olhei para as minhas mãos e elas estavam normais, “porque eu não estou desaparecendo?” Olhei em volta e haviam somente umas doze pessoas daquele grupo todo, ainda intactas… Só elas… O rádio de um dos guardas que virou pó começou a falar, dois grupos de países do oriente médio que ratificaram o acordo de Sokovia, eram inimigos políticos e começaram um tiroteio no hall de entrada da sede.

O pânico tomou conta do lugar, umas das secretarias que estavam ali perto de mim começou a gritar de pânico. Cheguei perto dela, estávamos todos no chão ainda. – Pare de chorar.  É uma ordem! – falei firme. Olhei para o resto que estavam ali. – Podemos estar sofrendo um ataque… Então, vocês vão ficar aqui. Juntos. Até eu voltar. – Olhei pra menina. – Você trabalha aqui, qual o procedimento de evacuação do prédio?

–  Escada a esquerda… –  Ela falou com a voz trêmula.

Respirei fundo irritada. –  O Ross, está lá embaixo. – Esfreguei os olhos.
–  Quem? – Alguém perguntou.
–  Thadeuss Ross. Secretário de Defesa. Eu tenho… Tenho que ir. –  Me levantei e fui caminhando para a escada. Desci correndo com a arma em punho até a porta de saída para o Hall. Digamos que corri uma maratona, mas pra quem tem medo de elevador, escadas não são um problema.

Ao chegar lá, já estavam com uma barricada formada…" Desgraçados". Olhei ao fundo e lá estava Ross. "Droga".  Abri a porta e fiz sinal para ele me ver, e o mandei continuar abaixado. Logo fechei a porta novamente. “Ok, vamos pensar…” Olhei pela janelinha da porta, e havia muitos, não iria conseguir neutralizar todos só com minha glock em punho. “Não, não, não, não”. Olhei pela janelinha de novo. – Inferno. –  Praguejei. Minha situação era a seguinte, de um jeito ou de outro, se atravessasse aquela sala para dar cobertura ao Ross, eu estaria comprometida… É… Nada bom.

Here:
Decidi não fazer nenhum movimento aindaa O>


valeu @ carol!


Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes: Transmutação Epidérmica
Mensagens :
16

Data de inscrição :
30/06/2014

Ver perfil do usuário
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sede da Organização das Nações Unidas, NY.

Mensagem por Jack Kirby em Seg Dez 10, 2018 11:44 pm



SOBREVIVENDO AO THUNDERBOLT
Caos nas Nações Unidas


Victoria havia encontrado o secretário Ross no meio de um terrível tiroteio. Dois de seus seguranças particulares estavam mortos, restando apenas outros dois dando apoio a Ross. A onda de tiros era muito forte para que eles estivessem apenas em um fogo cruzado, por isso Kaldor tentou analisar mais uma vez o que estava acontecendo.

Ao invés de enxergar um tiroteio entre duas comitivas de nações em conflito, o que Victoria viu foram vários agentes dessas comitivas mortos no chão e um pequeno esquadrão armado até os dentes invadindo o hall da entrada do edifício. Nitidamente seu alvo era Ross, pois todo o foco de seus atiradores se concentrava no local onde Ross procurava cobertura.

Quando Kaldor fez sinal para que Ross a visse, o mesmo achou que aquela saída seria a melhor. Assim que ele fez sinal para seus seguranças, ambos se levantaram e abriram todo o fogo que tinham contra os atiradores inimigos, enquanto Ross corria abaixado em direção a Victoria. Os dois seguranças foram rapidamente baleados pelos atiradores, no mesmo momento em que uma figura sinistra saia da cobertura dos atiradores terroristas. Victoria conhecia aquela figura dos registros secretos da inteligência da S.H.I.E.L.D.

Era ninguém menos do que o verdadeiro Mandarim, um dos maiores  líderes terroristas do mundo. Assim que Mandarim vê Ross correndo abaixado, com tranquilidade apontou seu dedo em direção a Ross e Victoria e disse - 他们 -

~"Eles". Traduzido do Mandarim.~


Os atiradores abriram fogo pesado, quando Ross saltou em direção de Kaldor. Ele praticamente se joga nos braços de Victoria, que cai de costas para trás, levando os dois para detrás da porta que havia saído. Victoria retirou uma das mãos que estavam segurando Ross e percebeu a mesma totalmente lavada de sangue. Ele havia se ferido e se segurava na comandante da OTAN para desabar por completo no chão. Ross então segura com firmeza a gola da roupa de Victoria, aproximando seu rosto de sua orelha.

- Fuuury... O Fury sabe o que fazer... Nos leve a ele... ou vamos todos morrer... -

Ele então entrega um dispositivo GPS nas mãos de Victoria Koldor, com a localização do que parecia o veículo de Nícolas Fury. O ponto do GPS marcava um local muito próximo, em uma avenida pouco mais de três quadras do prédio das Nações Unidas.

Objetivo:
Chegar até Nicolas Fury de alguma forma. Não deixe o secretário de defesa morrer.

Objetivo: Chegar até Fury


Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes: Manipulação da Realidade
Mensagens :
44

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sede da Organização das Nações Unidas, NY.

Mensagem por Victoria Kaldor em Ter Dez 11, 2018 7:46 pm




Chapter II. Ready for another lesson?

Olhei para minha mão. “Meu deus, isso é muito sangue”, pensei. Ross segurou na gola da minha camisa: – Fuuury... O Fury sabe o que fazer... Nos leve a ele... ou vamos todos morrer...

Rápido, Kaldor, eles estão vindo”. Olhei para minha volta, e mirei a luminária em cima da porta brilhando em vermelho “Exit”. Me virei para o Secretário. – Ok, me escuta. – Coloquei o braço dele em volta do meu pescoço. – Eu preciso que se levante, ok? Vamos… – Fingi fazer força para o levantar. Na verdade nem senti o peso dele. Desde o momento em que ele pulou em cima de mim, minha epiderme já estava se reajustando a minha situação. – Rápido!

Dei um chute na porta para atravessarmos, ali encaramos mais uma lance de escadaria para abaixo, que nos levaria para o estacionamento do lugar. “oh, boy”. Muitas coisas passavam na minha mente...


  1. Salvar o Secretário.
  2. Não ser assassinada pelo Mandarim.

Mas o mais importante... Não dar na cara que eu era melhorada. Isso poderia acontecer com qualquer outra pessoa junto a mim, menos perto de Thaddeus Ross. "Sou só uma espiã muito bem treinada", ficava repetindo em minha mente, enquanto descíamos as escadas.

Ao chegarmos no estacionamento, encostei Ross em uma das colunas de concreto do lugar, o sacudi um pouco quando o vi perdendo a consciência. – Ei, ei! Não desmaia. – Corri então ao valet dos carros, onde os rapazinhos que cuidam dos veículos deveriam estar, porém naquele ponto todos já haviam fugido. Fui até um pequeno armário que guardava as chaves e bati com a empunhadura da minha arma no frágil vidro do gabinete, que quebrou num piscar de olhos. Peguei a primeira chave que vi, e comecei a apertar o botão do alarme, para acionar o carro. Logo avistei o farol piscando de uma BMW 330e preta.

– Vamos. – coloquei novamente o braço de Ross em meu pescoço e o segurei, o coloquei no assento do passageiro, e entrei no carro. Coloquei o GPS que nos levaria a Fury no painel do carro, e saí cantando pneu.  


Here:

– 1 ponto de Energia para ativar minha resistência física!



valeu @ carol!


Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes: Transmutação Epidérmica
Mensagens :
16

Data de inscrição :
30/06/2014

Ver perfil do usuário
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sede da Organização das Nações Unidas, NY.

Mensagem por Jack Kirby Ontem à(s) 1:10 am

sua narração continua em: Av. Water St

Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes: Manipulação da Realidade
Mensagens :
44

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sede da Organização das Nações Unidas, NY.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum