— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Starbucks em NY

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Starbucks em NY - Página 3 Empty Starbucks em NY

Mensagem por Excelsior Sáb Dez 08, 2018 12:00 am

Relembrando a primeira mensagem :

Starbucks em NY - Página 3 Shutterstock_316561052.0

The Woolworth Building
33 Broadway, New York, NY 10279, EUA
New York, NY, Estados Unidos
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo


Starbucks em NY - Página 3 Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Zahra Amari Qui Jan 31, 2019 2:08 pm





Calamity comes
She feels like ecstasy
As coisas não estavam indo nada bem naquele Starbucks. Aqueles que não viraram pó estavam em êxtase, principalmente por conta de um choro insuportável de criança. Para completar, um homem ficou bastante nervoso e sacou uma arma e acredite, ele atirou.

Me abaixei na hora do disparo e felizmente não fui atingida, porém duas mulheres foram pegas e encontravam-se sangrando, enquanto o restante das pessoas tentava parar o lunático com a arma. A criança chorou mais alto. Seria mesmo o fim do mundo como o idiota branquelo havia dito?

Estavas prestes a usar meus poderes quando senti um forte cheiro de queimado. Se eu começasse a ficar em chamas ali, aquele lugar provavelmente iria explodir e eu acabaria virando churrasco. Toquei em minha arma sobre as vestes, mas é possível que mais alguns disparos poderiam também acionar faíscas que ajudassem a criar uma explosão.

— Merda! – Sussurrei, me levantando em seguida e indo em direção a cozinha.

Os fogões e máquinas de café estavam ligados, a todo vapor. Os cozinheiros? Viraram pó. Soltei um palavrão bem alto e desliguei tudo que estava utilizando gás, retornando para o salão logo depois.

— Agora que todos estão bem, está na hora de seguirem com suas vidas patéticas – Disse, me aproximando aos poucos. — Ou esse velhinho será o menor dos seus problemas.

One shot. One kill. Game over.



thanks fallen angel for this code

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
4

Data de inscrição :
15/01/2019

here's Zahra Amari
Zahra Amari
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY - Página 3 Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Excelsior Sex Fev 01, 2019 9:33 pm

Starbucks

E as coisas só pioravam... Não bastasse as pessoas terem virado pó, e uma criança berrando, um lunático dispara contra si. De fato Envageline não deveria ter saído de casa hoje. Ainda que Magnus tenha tentado ajuda-la, o capacho não agiu rápido o suficiente e o tiro a acertou no ombro. Após um infinitesimal momento de concentração e de busca interior, a telepata resolve colocar a criança para dormir um sono eterno, enquanto seu corpo fazia sua parte e se curava do disparo. O que estaria por vir?

Enquanto isso, Lia, que também não teve sorte e foi atingida por um dos projéteis, utiliza de suas habilidades míticas e se transforma em uma vampira, saltando em seguida sobre o pescoço do homem, fazendo-o olhar aterrorizado para ela enquanto ela sugava seu sangue.

Enquanto Lia ceifava a vida do homem com suas presas afiadas, a latina Sabina se camuflava e, num rápido movimento, dava um jeito de tirar a arma da mão do homem e evitar que mais disparos descontrolados pudessem ser efetuados. Seus extintos a alertam que o homem não era o único risco ali.

O aviso de Sabina para que todos saiam dali, acende um alerta na cabeça de Zahra e a mercenária percebe que a cozinha está em chamas. Ela se apressa em ir para o recinto a fim de desligar o que pudesse emitir gás e causasse alguma explosão. Ela volta para o salão principal do Starbucks, mas o fogo já havia espalhado, separando aqueles que estavam próximo do balcão (Sabina, Evangeline e Zahra), dos que estavam próximos à saída (Magnus e Lia).

Uma terceira figura surge vinda do banheiro ainda meio sonolenta. Uma moça que possuía um braço mecânico ao invés de seu braço esquerdo. Nada daquilo fazia sentido para ela, mas o fogo a fez acordar mais depressa.

Tudo agora estava envolto em chamas e logo iria desabar na cabeça de todos ali. Sabina, Zahra e Evangeline não tinham acesso à porta principal e a única saída era tentar passar pelo fogo na cozinha e sair pelos fundos. Já Magnus, Lia e Danna tinham a porta à sua frente para sair, mas antes que pudessem se dirigir a ela, uma viga de metal despenca e se interpõe à porta. A criança, que agora estava dormindo, também corria perigo, e estava nas mãos do trio de mulheres a resgatarem ou não.


Avisos e demais informações:
Conviva com seus demônios, não se torne refém deles



Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY - Página 3 Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Danna Jupiter Sex Fev 01, 2019 10:19 pm


The World may end here
Acordar no banheiro do Starbucks poderia ser uma experiência estranha, porém, eu ainda estava meia sonolenta e logo que saia do banheiro estava sem entender nada com tudo o que estava acontecendo naquele momento, mas antes que eu conseguisse falar algo o fogo que viam do nada me fazia acordar em quanto eu me jogava para perto de suas pessoas.

-Mas o que está acontecendo aqui? - Questionava ao ver o fogo tomar conta de todo o lugar e mais ao fundo ver outras três pessoas e uma criança que parecia estar dormindo. Sem dizer mais nenhuma palavras tentava sair do lugar pela porta da frente, porém, antes que eu tivesse a chance de me mexer uma viga de metal logo cai em frente a porta me fazendo recuar mais uma vez.

Observava toda a situação em quanto esperava a resposta de alguém sobre o que estava acontecendo, logo a obtendo em quanto eu respirava com certa dificuldade devido ao ar começando a ficar mais rarefeito por causa do fogo. -Olha só pessoal eu posso tentar levantar essa viga ai com meus poderes, porém, eu não prometo nada que isso vá funcionar. - Dizia até ouvir alguém falar sobre nossa situação. -Eu sei, mas esse é o único jeito! - Dizia logo me levantando me posicionando em uma certa distância logo tentando usar meus poderes na viga.

Ações:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
19

Data de inscrição :
25/11/2015

here's Danna Jupiter
Danna Jupiter
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY - Página 3 Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Excelsior Sex Fev 01, 2019 10:19 pm

O membro 'Danna Jupiter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY - Página 3 Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Veneda Solomons Qua Fev 06, 2019 4:57 pm




Sometimes what we want
it's not what the world needs





Tenho que ser honesta, estou quase enlouquecendo aqui. O lugar está prestes a desmoronar e minhas mãos não paravam de tremer. Meus olhos recaem exatamente onde a criança desmaiada estava e, para piorar, ele se encontrava no ponto central do desastre. Mierda. Tenho que, uh, fazer algo. Vamos Sabina, pensa. Uma ideia basta. Qualquer ideia. Ah, é claro. Os lançadores!

Puxei a mochila de lado e retirei os lançadores de teia de dentro. Arrastei o dedo na parte metálica e rapidamente encaixei-os em ambos os pulsos. Agora, eu, ãhn, espero que nada dê errado. Assoprei uma mecha de cabelo do rosto enquanto mirava na criança e disparei várias vezes o mais rápido que eu pude até formar um pequeno casulo em torno dele, deixando sucintas aberturas para a entrada de oxigênio. Não queria asfixiar garoto, apenas salva-lo e protege-lo do fogo.

Respirei fundo quando terminei o casulo. Não sei quanto tempo a estrutura do fatídico Starbucks aguentaria, mas os zumbidos ainda se queixavam na minha cabeça. Isso provavelmente não é um bom presságio. Se eu queria provar algo, essa é a hora. Apressei-me e lancei outra teia, puxando o casulo para o meu peito. Dou uma arfada ao sentir o peso extra e, de súbito encaro as duas garotas. — Podemos ir agora? — Falei num tom mais urgente ao sair da camuflagem.

Okai, só preciso tomar cuidado de que não tropeçar durante a fuga. Apesar da cozinha estar em chamas, pude ver a plaquinha da saída de emergência ao fundo. — Acho que não temos outra opção além dessa rota. — Mordo os lábios, receando a ideia de passar por ali. — Certo. Podemos fazer isso. — Digo alto, incentivando as minhas próprias pernas. Antes de atravessar a porta da cozinha, me deparo com um extintor. Meus lábios tremeluziram num sorriso. — Isso pode ajudar e bastante! — Peguei o extintor e entreguei à atendente machucada. Esperava que ela não se importasse em segurar e usá-lo se fosse necessário.

Nossas passadas eram largas a medida que adentrávamos na cozinha. Desviava das chamas e curvava ainda mais o corpo para não inalar a fumaça. Desmaiar não é uma escolha. Dios, acho que estou começando a odiar o calor. O suor escorria da nuca para as costas e cada segundo ficava difícil de respirar e de enxergar. Então, toco na porta de saída de emergência. Eu quase cantarolo aliviada, mas logo lembro que ainda precisava sair daquele lugar. Eu e mais uma garota pressionamos a barra anti-pânico, destravando automaticamente a porta.

Sorvi o ar limpo como se fosse o último quando escapei. — Acho que... nós conseguimos. — Digo, com a voz embargada. Afastei-me mais um pouco antes de deixar o garoto no chão e abrir o casulo para a entrada do vento frio. — Sim, nós conseguimos.

extra:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
5

Data de inscrição :
12/01/2019

here's Veneda Solomons
Veneda Solomons

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY - Página 3 Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Excelsior Qua Fev 06, 2019 4:57 pm

O membro 'Sabina Velásquez' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY - Página 3 Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Magnus Bane Qua Fev 06, 2019 10:30 pm

End of World
More coffe, please
O homem havia sido derrubado, a criança tinha ficado calada e Evangeline estava nos fundos, onde ela provavelmente conseguiria uma saída mais fácil que a minha, se desse sorte.

Mas como não tinha nada que eu podia fazer para ajudar Evangeline naquele momento, resolvi primeiro lidar com a enorme viga de aço que cobria meu caminho e de outras duas pessoas.

—  Vou tentar lhe dar uma força extra.  — Comentei para a garota de cabelos cacheados e no momento seguinte deixei que minha cauda que até aquele momento estava escondida enrolada em minha cintura fosse completamente exposta para todos verem. Felizmente sem a criança gritando podia usar meus poderes de telepatia para tornar minha face algo extremamente difícil de se lembrar depois daquele evento. Eu realmente não precisava de ninguém descobrindo que um empresário de sucesso que fazia negócios em todo o mundo era uma das pessoas com super poderes, isso iria me dar mais trabalho do que eu estava disposto a lidar.

Sem perder tempo, usei minha cauda para me segurar o mais firmemente possível na base de metal, sem me importar com o calor, afinal no modo de combate eu ficava praticamente insensível aos toques em minha cauda. Agora, se eu estivesse certo e a viga pesasse menos de 250KG, eu conseguiria a levantar graças ao fato da cauda levantar 3 vezes o meu peso, mas mesmo se eu estivesse errado, provavelmente seria de alguma ajuda para a garota de braço mecânico para tirar aquele troço do caminho.

Informações:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
4

Data de inscrição :
16/01/2019

here's Magnus Bane
Magnus Bane

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY - Página 3 Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Excelsior Qua Fev 06, 2019 10:30 pm

O membro 'Magnus Bane' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 2
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY - Página 3 Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Zahra Amari Qui Fev 07, 2019 12:13 pm





Calamity comes
She feels like ecstasy
O fogo havia se espalhado pela cozinha. Meus esforços foram em vão. As chamas estavam consumindo tudo à sua frente, separando todos no Starbucks. Duas outras garotas estavam comigo na área da cozinha e uma delas, incrivelmente astuta, utilizou suas habilidades sobre-humanas – teias, isso é sério? – para ajudar a criança a passar pela única passagem que nos restava naquele lugar.

Ela deixou um extintor para a loira caída, machucada pelo tiro do velho louco que havia sido detido previamente, contudo, não sei se aquilo seria o bastante para deter a fera que queimava tudo sem piedade.

Eu a encarava como se fosse um quadro em exibição. O calor que estava sendo emitindo fazia com que meu corpo se lembrasse daquele momento, anos atrás, quando a explosão em uma missão me atingiu. O momento em que tudo mudou em minha vida.

Meu corpo foi tomado pelo calor e não demorou para que entrasse em combustão. Fui preenchida por chamas azuis que tomou conta de cada pedaço do meu ser, brilhando em meio à confusão e o desespero. Confiando em minhas habilidades, aumentei minha resistência corporal para poder atravessar as chamas sem ser afetada, concentrando todo meu poder para absorver o fogo, abrindo passagem para a loira machucada.

— Isso é pelo bom atendimento. – Comentei, retornando a minha forma normal.

Extras:
One shot. One kill. Game over.



thanks fallen angel for this code

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
4

Data de inscrição :
15/01/2019

here's Zahra Amari
Zahra Amari
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY - Página 3 Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Excelsior Qui Fev 07, 2019 12:13 pm

O membro 'Zahra Amari' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY - Página 3 Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Lia Simmons Ter Fev 12, 2019 12:12 pm


The Caos
It’s A New Age, Bitch


P
ronto. Lá estava eu, sobre o homem, com seu sangue em minha boca e sua energia vital se esvaindo aos poucos. Aquela sensação de poder que não sentia há tanto tempo me parecia tão boa que fez com que eu esquecesse o meu redor por alguns intantes, contudo, quando voltei a observar o ambiente, vi que o fogo aumentava ao nosso redor me fazendo lembra do trágico acidente que matara meus pais e me fizera renascer com minhas habilidades.

Levantei-me de forma ágil – o fogo não iria me fazer sua vítima outra vez -  e olhei ao redor em busca de opções que pudessem me levar a sair daquele lugar – naquela altura do campeonato não me importava mais em salvar ninguém além de mim – e foi então que pude perceber que estava relativamente perto da porta principal e aquela era minha alternativa para saída.
Porém, antes que eu pudesse chegar a porta, uma viga de caiu diante dela, bloqueando a passagem.

Ainda estava pensando numa maneira de sair dali quando uma menina surgiu vinda de um dos banheiros, com cara ainda perdida, mas, prontamente usou suas poderes para tentar mover a viga do lugar e no instante seguinte um dos homens apareceu e usou uma calda para também levantar a viga.

- Essa é a nossa única opção de saída, então se esforcem! Vou ajudá-los.
- Disse enquanto olhava os dois.

Meu ombro ainda doía, mas ainda me restava um braço e eu ainda conseguia sentir a força vampírica de Inara pelo meu corpo e isso tinha que ser suficiente.
Aproximei-me da viga e a segurei com o braço que não fora atingido. Minhas mãos se queimaram ao tocar a peça de metal, mas engoli a dor e usei a força para e empurrar a viga e buscar a saída em seguida.

Ações:
Atributos:



Mythical Queen

Lorde, The Hunger Games.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
71

Data de inscrição :
19/11/2013

Idade :
32

here's Lia Simmons
Lia Simmons
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY - Página 3 Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Excelsior Ter Fev 12, 2019 12:12 pm

O membro 'Lia Simmons' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 1
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY - Página 3 Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Excelsior Ter Fev 19, 2019 5:50 pm

Por desistência de alguns jogadores e do narrador a narração está cancelada. Os jogadores ganham 10 pontos de exp e evoluem para nível 2. Qualquer dúvida enviem MP para Renegat. Para continuação das histórias, todos conseguiram escapar do Starbucks, mas o local agora está em ruínas... Aqueles que quiserem novas missões procurem Peace Symbol ou Jack Kirby. Muito obrigado!!!

Atenciosamente,
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks em NY - Página 3 Empty Re: Starbucks em NY

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos