Praia da Barra da Tijuca

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Praia da Barra da Tijuca

Mensagem por Excelsior em Sex Dez 07, 2018 11:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Localizada na Barra da Tijuca, ao longo da Av. Sernambetiba, a Praia da Barra da Tijuca é a principal praia da Barra, e detém o título de maior praia do Rio de Janeiro com quase 18 km de extensão. A partir do trecho da Avenida Ayrton Senna, a praia é uma área de preservação ambiental, sendo possível fazer um agradável passeio pela Reserva de Marapendi. Também conhecida pela música do famoso cantor contemporâneo Bola de Fogo.

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Administrador

Re: Praia da Barra da Tijuca

Mensagem por Excelsior em Ter Dez 18, 2018 9:40 pm

O membro 'Spectrum' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'1D8' : 4

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Administrador

Mensagem por Davi Rocha em Ter Dez 18, 2018 11:45 pm

Pátria amada, Brasil  
Ouviram do Ipiranga às margens plácidas de um povo heróico um brado retumbante, e o Sol da liberdade em raios fúlgidos brilhou no céu da pátria nesse instante.

"Tá bom, pelo menos o flau ali é amigo. Menos uma preocupação".

— Olha, eu acho melhor deixarmos as apresentações um pouco pra depois. Se a gente sobreviver a isso daqui, a gente até pode sair pra tomar uma gelada, mas agora a gente precisa deitar esse malandro. — gritei para o homem bonitão que acabara de sair da câmara criogênica.

Ele perguntara se eu tinha alguma coisa para utilizar contra aquela armadura semelhante à do Tony Stark, porém absurdamente rudimentar. Olhei pra mim mesmo. Estava de camisa regata branca, bermudão estampado de tactel Pakalolo, Rider preta, um revólver em cada mão e um por dentro da bermuda.

Arremessei a arma para que o homem pegasse e utilizasse da melhor maneira, caso soubesse.

— Olha, eu só tenho isso e o meu braço. Atira onde os fios tão enganchados pra ver se cai alguma coisa, eu distraio ele, ou sei lá.

Grito essa ordem para o estranho e continuo correndo pelas laterais do galpão. Tento disparar contra algum pistão, ou local fragilizado que possa existir nas estruturas do monstro e em seguida, com meu braço mecânico, pego uma caixa de madeira, aparentemente vazia, e arremesso na direção da cabeça do metalóide.

— Se essa merda vier pra cima de mim, pega ela por trás. Se for pra cima de tu, deixa que eu pego. — Anunciei.

MOVIMENTOS:

1 - Disparos buscando algum ponto fraco. 1 de Conhecimento.
2 - Arremesso de caixa. 1 - Conhecimento

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes: Nenhum

Ver perfil do usuário
here's Davi Rocha
Administrador

Mensagem por Excelsior em Ter Dez 18, 2018 11:45 pm

O membro 'Davi Rocha' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '1D5' : 5

--------------------------------

#2 '1D5' : 1

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Administrador

Mensagem por Jack Kirby em Sab Dez 22, 2018 4:42 pm

FUGA DAS DOCAS
Resgate abaixo de tiros.

Figura misteriosa das sombras:

Resultados::
Davi:
Disparo em iron monger: 5+3
Arremesso de caixa em iron monger: 1+3
- 2 de conhecimento

Thiago:
Virou um psicopata;

Thiago acorda de sua hibernação de gelo e já percebe estar no meio de uma luta feroz. ele reza para seu deus, a procura de ajuda para aquela situação e logo em seguida sua personalidade se modifica para um psicopata assassino. Enquanto isso Capitão Brasil assume a dianteira do ataque e os outros dois mutantes feridos conseguem se proteger detrás da câmara criogênica que o padre estava preso.

Davi corre pelas as laterais do hangar e dispara contra o enorme inimigo. Seus disparos riscam a blindagem do enorme inimigo sem lhe infligir muitos danos. Após arremessar uma grande caixa vazia na cabeça do adversário, Capitão consegue chamar sua atenção. O imenso robô, agora no centro daquele grande hangar, subia seus braços e disparava contra seus dois inimigos.

mensagem aos viajantes:

o inimigo irá lançar um ataque de 3d10 que será dividido entre os dois jogadores.

//////////////////

Capitão Brasil: Aperfeiçoamento físico
Valor dos dados por movimento: Nível 4 - 1d5
EXP: 40/40 (necessário para subir de nível)
HP: 30/30
C: 6/8 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 3 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum

#turno 7!

Desvantagens:
✦ CÓDIGO DE HONRA
Você segue um código de honra muito rígido e específico, e ferir qualquer uma de suas cláusulas é passível de auto-punição. Seu código de honra é o de sempre defender as pessoas, e de não deixar ninguém para trás, amigo, refém e cidadão em perigo. Ele deve sempre se erguer contra injustiça, independente de quem esteja sendo opressor.

✦ VÍCIO
Você é viciado em algo e isso lhe consome, a necessidade do seu vício faz você muitas vezes sair do seu caminho. Capitão Brasil é viciado em seu remédio analgésico, pois os experimentos com ele foram feitos com tecnologia roubada e ainda não muito masterizada, então ele sofre de muitas dores, e apenas essa droga minimiza os efeitos.

✦ PONTO FRACO
Você possui um ponto fraco que ao ser atingido lhe causa um dano maior e bastante dor. Devido aos experimentos de reconstrução da coluna vertebral, o Capitão Davi Rocha possui uma fragilidade muito grande em sua lombar, que é sustentada por implantes robóticos, mas que caso seja atingida com força, lhe causa dores insuportáveis.

///////////////////////////////////

Thiago Gatti: Possessão espiritual
HP: 40/40
Energia: 5/6 (vezes que pode usar seu poder)
Conhecimento: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2

#Turno 1

Desvantagens:
✦ Amaldiçoado: A possessão ao mesmo tempo que é um dom é uma maldição e como revés, ao acessá-la tem que ser gasto um ponto de energia, sendo que nem sempre funciona.

✦ Marcado: O padre possui a marca de uma cruz no peito devido a um ritual que foi submetido para retirar a maldição.

✦ Devoto: O padre é devoto à sua religião Católica Apostólica Romana e sempre que ele vê um dos objetos sagrados da igreja ele faz o sinal da cruz, mas quando está sob posse ele não consegue

////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Mutante 1
HP:1
dano: 1d2

Mutante 2
HP: 2
DANO: 1d2

INIMIGO(S):

Irom Monger Armor
HP: 78/90
Nível: 9
Dano: 3d10
exp: 90

CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes: Manipulação da Realidade

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby

Mensagem por Excelsior em Sab Dez 22, 2018 4:42 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'1D10' : 2, 10, 8

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Administrador

Mensagem por Spectrum em Qua Dez 26, 2018 7:59 pm

In nomine patris
Que Deus nos proteja

L
Parece que toda a matança na igreja não havia acabado com a sede de sangue de Mathias, e mais uma vez, o espírito dele se manifesta ainda mais sádico. Embora eu não tivesse controle algum sobre os espíritos que me tomavam, parte de mim ainda conseguia distinguir os aliados dos inimigos e, por isso, e só por isso, Mathias não atacara o homem que estava mais próximo, ainda mais depois que o homem profere algumas ordens após jogar uma arma nas minhas mãos.

O homem corre pela lateral do lugar, flanqueando o inimigo e atira contra o mesmo, o que se revela pouco eficaz, uma vez que a couraça do robô parecia ser intransponível, contudo, seu segundo movimento atrai a atenção do monstro estancando o avanço dele em nossa direção. Entretanto, a máquina lança vários disparos no intuito de atingir todos que estão ali. Era preciso agir rápido se não quiséssemos ser transformados em queijo suiço.

Eu vibro as partículas do meu corpo a fim de torna-lo intangível, fazendo com que eu posso atravessar o chão do lugar e evitar ser atingido pelos projéteis, logo em seguida ainda intangível eu me impulsiono até próximo ao robô, surgindo logo abaixo dele. Nesse momento ativo meus instintos de caça e busco algum ponto fraco nas junções inferiores do grande robô e utilizando meu poder eu vibro mais uma vez meus braços para cortar esse ponto na tentativa de danificar algum circuito e fazer com que a máquina fique com uma das pernas inutilizadas.

Óleo, graxa e circuitos não são sangue, músculos e veias, mas diante das circunstâncias infligir qualquer tipo de dano naquela coisa, faria Mathias sorrir e saciar um pouco da sua vontade de destruição e caos. – Ô maneta, faça alguma coisa de útil na próxima?  - Espero que o meu aliado seja um pouco mais efetivo em suas próximas investidas, ou do contrário temo que Mathias o considere descartável...

Movimentos:

Movimento 1: Usar 1 ponto de energia para ficar intangível e atravessar o chão para escapar dos disparos. + 2 DEF

Movimento 2: Usar 1 ponto de perícia para encontrar um ponto fraco nas articulações das pernas do robô e 1 ponto de energia para atravessá-la cortando os circuitos e inutilizando-a. +3 ATK

#GloriaaDeuxxx

Lorde, The Hunger Games.

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes: Possessão espiritual

Ver perfil do usuário
here's Spectrum
Sobreviventes

Mensagem por Excelsior em Qua Dez 26, 2018 7:59 pm

#1 '1D5' : 5

#2 '1D5' : 3, 3

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Administrador

Mensagem por Davi Rocha em Qua Dez 26, 2018 8:53 pm

Pátria amada, Brasil  
Ouviram do Ipiranga às margens plácidas de um povo heróico um brado retumbante, e o Sol da liberdade em raios fúlgidos brilhou no céu da pátria nesse instante.

Meus ataques só serviram para irritar o monstro metálico que nos ameaçava. Como se eu não houvesse feito nada, ele ativa alguns mecanismos e dispara várias rajadas de explosivos, mísseis ou coisa do tipo criando uma onda de choque bastante perigosa.

"Azedou!"

Foi o meu primeiro pensamento antes de cruzar os braços em X na frente de meu corpo, com o braço metálico na frente, protegendo o máximo possível o meu rosto do impacto de algum fragmento ou projétil que viesse em minha direção.

A onda de choque me empurra pra trás com ferocidade, o que me obriga a aterrissar dando um rolamento. O rapaz loiro vai correndo na direção do inimigo, aparentemente pouco abalado pela explosão e desfere golpes contra alguma das juntas da armadura e solta um comentário meio zoeiro quanto ao meu braço (ou falta de um).

— Olha aqui o que eu posso fazer com esse braço, ô Fruttare de Manga.

Dizendo isso, corro na direção dele e complemento com um socão na mesma junta, liga ou coisa do tipo que o padre atacou pra tentar imobilizar uma perna do inimigo.

MOVIMENTOS:

1 - Disparos buscando algum ponto fraco. Sem ponto + 3 DEF
2 - Socão nas junta do bicho pra ajudar no golpe do padre. 3 Conhecimento. +3 ATK

Última edição por Davi Rocha em Qui Dez 27, 2018 1:59 am, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel

Ver perfil do usuário
here's Davi Rocha
Administrador

Mensagem por Excelsior em Qua Dez 26, 2018 8:53 pm

#1 '1D2' : 1

#2 '1D5' : 5, 3, 4

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Administrador

Mensagem por Jack Kirby em Qua Dez 26, 2018 9:24 pm

FUGA DAS DOCAS
Resgate abaixo de tiros.

Thiago consegue se tornar intangível rapidamente, sofrendo apenas algumas escoriações por conta dos disparos do robô inimigo. Ele reaparece aos pés do gigantesco inimigo e consegue puxar um dos fios de alimentação e um cabo de lubrificação de uma das pernas do robô(por conta de intangibilidade ser um ponto fraco de robôs, lancei 1d5 e deu 3 pontos de bonus). Em contrapartida Davi, após ter se protegido de grande parte dos disparos, mas tendo recebido dois tiros na lateral de seu abdome, corre na direção de Thiago e desfere um golpe no mesmo local onde o padre possuído havia danificado.

O grande robô cai com um dos joelhos no chão, deixando a criatura apenas com um membro inferior para se equilibrar. Após o golpe de Davi uma mangueira é cortada e litros de graxa caem por cima dos dois rapazes, cobrindo seus corpos de um tingimento negro e viscoso da cabeça aos pés. Iron Monger então, com uma das mãos, arrebenta um lacre de proteção do outro antebraço e começa a lançar uma forte rajada de fogo de um lança-chamas de seu braço direito, enquanto sua perna esquerda estava imobilizada, derramando graxa e óleo por todo o local. Ele mira o lança-chamas para o chão, fazendo as ondas de fogo se espalharem por todo o centro do local.

mensagem aos viajantes:

o inimigo irá lançar um ataque de 3d10 que será dividido entre os dois jogadores.

//////////////////

EXP: 30/60 (necessário para subir de nível)
HP: 34/40
C: 3/8 (vezes que pode usar sua perícia)

#turno 8!

Desvantagens:
✦ CÓDIGO DE HONRA
Você segue um código de honra muito rígido e específico, e ferir qualquer uma de suas cláusulas é passível de auto-punição. Seu código de honra é o de sempre defender as pessoas, e de não deixar ninguém para trás, amigo, refém e cidadão em perigo. Ele deve sempre se erguer contra injustiça, independente de quem esteja sendo opressor.

✦ VÍCIO
Você é viciado em algo e isso lhe consome, a necessidade do seu vício faz você muitas vezes sair do seu caminho. Capitão Brasil é viciado em seu remédio analgésico, pois os experimentos com ele foram feitos com tecnologia roubada e ainda não muito masterizada, então ele sofre de muitas dores, e apenas essa droga minimiza os efeitos.

✦ PONTO FRACO
Você possui um ponto fraco que ao ser atingido lhe causa um dano maior e bastante dor. Devido aos experimentos de reconstrução da coluna vertebral, o Capitão Davi Rocha possui uma fragilidade muito grande em sua lombar, que é sustentada por implantes robóticos, mas que caso seja atingida com força, lhe causa dores insuportáveis.

HP: 36/40
Energia: 2/6 (vezes que pode usar seu poder)
Conhecimento: 1/3 (vezes que pode usar sua perícia)

#Turno 2

Desvantagens:
✦ Amaldiçoado: A possessão ao mesmo tempo que é um dom é uma maldição e como revés, ao acessá-la tem que ser gasto um ponto de energia, sendo que nem sempre funciona.

✦ Marcado: O padre possui a marca de uma cruz no peito devido a um ritual que foi submetido para retirar a maldição.

✦ Devoto: O padre é devoto à sua religião Católica Apostólica Romana e sempre que ele vê um dos objetos sagrados da igreja ele faz o sinal da cruz, mas quando está sob posse ele não consegue
[/color]

Mutante 1

Mutante 2

INIMIGO(S):

Irom Monger Armor
HP: 51/90
Nível: 9
Dano: 3d10
exp: 90

CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes: Manipulação da Realidade

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby

Mensagem por Excelsior em Qua Dez 26, 2018 9:24 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'1D10' : 2, 9, 4

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Administrador

Mensagem por Spectrum em Qui Dez 27, 2018 12:27 pm

In nomine patris
Que Deus nos proteja

O
espírito se regozijava com sua jogada, com um movimento certo e a provocação certa, o robô agora tornara-se manco de uma perna e as chances de derrota-lo aumentavam. Mas era óbvio que o adversário não ficaria estático enquanto os dois homens o atacavam. Com os danos causados muito óleo e graxa eram derramados em cima de mim e do outro homem, bem como por todo o ambiente, era um convite para uma explosão.

Meio que como um ser ciente, ou alguém que pudesse ler pensamentos, o robô ativa um lança chamas de seu antebraço direito e direciona para chão, obviamente na intenção de queimar tudo por ali. Olho para mim e vejo que se não fizer algo vou virar espetinho de padre. Passo o olhar rapidamente pelo local à procura de algo que possa nos ajudar e acabo encontrando. “A câmara criogênica onde eu estava preso.” Utilizando meus dons de caçador, eu encaro a câmara como se fosse um animal a ser abatido e com a arma que está em minhas mãos efetuo dois disparos e busco acertar as mangueiras criogênicas para que o gelo se espalhe pelo local e possa apagar o fogo causado pelo robô, livrando a mim e ao outro sobrevivente.

- Aí zé biônico, acho que é hora de inutilizar esse lança chamas né? – Dito isso, eu disparo um tiro na direção do lança chamas para tentar causar algum dano, mesmo que superficial, para desregular a arma, enquanto o outro homem efetuava suas ações.

A luta não seria fácil e até o momento estava sendo divertida, embora as escoriações começassem a cobrar a conta e pequenas pontadas de dor despontassem, mas eu poderia me recuperar mais tarde, agora precisava sobreviver mais um dia.

Movimentos:

Movimento 1: Usar 2 pontos de conhecimento para acertar as mangueiras da câmara criogênica e espalhar gelo para apagar o fogo causado pelo robô protegendo a mim e ao capitão Brasil. + 2 DEF

Movimento 2: Usar movimento simples para atirar no lança chamas e causar algum dano, mesmo que superficial na arma. +3 ATK

#GloriaaDeuxxx

Lorde, The Hunger Games.

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes: Possessão espiritual

Ver perfil do usuário
here's Spectrum
Sobreviventes

Mensagem por Excelsior em Qui Dez 27, 2018 12:27 pm

#1 '1D5' : 4, 5

#2 '1D3' : 1

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Administrador

Mensagem por Davi Rocha em Qui Dez 27, 2018 1:10 pm

Pátria amada, Brasil  

"Puta merda, to todo lambuzado de óleo, isso pra sair vai ser uma desgraça"

Foi meu primeiro pensamento ao perceber que estava besuntado em substâncias inflamáveis, mas foi acompanhado logo em seguida por um estalo de "Meu deus, eu sou uma tocha ambulante". Foi só olhar para o robô, que do nada sacou um lança chamas de seus mecanismos e começou a disparar.

Com pensamentos rápidos, o rapaz que me auxiliava teve uma ideia genial de dar um tiro na câmara criogênica, fazendo com que ela soltasse seus químicos congelantes em cima do fogo que iria nos queimar vivos e começou a tentar conter os braços de nosso inimigo rajando-os com balas.

— Zé biônico? Sério? HSAUSHAUSUASH — digo enquanto me afasto do robô.

Me dirijo até a câmara criogênica e procuro uma das mangueirinhas de onde saía o grosso do nitrogênio líquido que lidava com a parte de congelamento. Quando a encontrei, com meu braço mecânico, puxei-a com força, para puxar até onde desse. Jogo um pouco seu jato congelante na lateral de meu corpo, pra estancar o sangramento causado pelos projéteis do monstro e vou arrastando essa mangueira/tubulação até onde desse perto da armadura, tentando conter também o jogo mas também tentando congelar o inimigo de alguma forma a congelar a pessoa que estivesse dentro.

— Moço, eu to diminuindo a temperatura do ar-condicionado, ficou muito quente!

Ao ver que as chamas estavam menores e que o robô parecia mais congelado externamente, pulo com a mangueira em mãos e desfiro um soco pra que minha mão afunde na lataria da armadura e entre com a mangueira de nitrogênio líquido.

MOVIMENTOS:

1 - Direcionar a mangueira criogênica para melhor apagar o fogo e congelar o robô em partes mais frágeis. 1 Conhecimento
2 - Mais um socão pra afundar a lataria do robô e colocar a mangueira de nitrogênio líquido mais internamente. 1 Conhecimento.

Última edição por Davi Rocha em Qui Dez 27, 2018 1:11 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel

Ver perfil do usuário
here's Davi Rocha
Administrador

Mensagem por Excelsior em Qui Dez 27, 2018 1:10 pm

#1 '1D5' : 4

#2 '1D5' : 3

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Administrador

Mensagem por Jack Kirby em Sex Dez 28, 2018 3:13 pm

FUGA DAS DOCAS
Resgate abaixo de tiros.

Thiago faz uma jogada esperta e consegue abafar o fogo gerado pelo inimigo antes que ele se alastrasse por todo o gigantesco hangar. Ele ainda consegue uma boa brecha e dispara contra o lança chamas do inimigo, que explode em seu braço e faz com que o mesmo se desequilibrasse, criando uma boa chance para que Davi conseguisse combinar seus movimentos. Após direcionar as mangueiras de hidrogênio contra o robô e desfere um forte golpe, criando uma abertura na armadura do inimigo e conseguindo colocar a saída de hidrogênio por baixo de sua blindagem.

Irom Monger então se levanta após o ataque combinado dos dois rapazes, sacudindo seu corpo, dando 2 passos para trás. Ele consegue retirar a mangueira que Capitão Brasil havia introduzido em sua armadura, mas seu corpo desequilibra e ele cai de costas para trás, batendo com força contra a parede em suas costas. Sua queda acidentalmente aciona um dispositivo que faz com que todo o local começasse a emitir uma forte sirene de alerta. Rapidamente Thiago e Davi percebem que o chão começou a se mover como se estivesse subindo o nível. Quando olharam para cima viram que uma grande comporta estava sendo aberta e o hangar agora estava indo para a superfície, enquanto os dois lutavam contra o inimigo, que agora conseguira se recuperar dos ataques que sofrera antes.

OS JOGADORES SERÃO REPOSICIONADOS DE TÓPICO

CONTINUAÇÃO DA NARRAÇÃO EM: Docas do Rio de Janeiro

mensagem aos viajantes:

Nenhuma msg em sua caixa de msgs Very Happy

//////////////////

HP: 26/40
C: 3/8 (vezes que pode usar sua perícia)

#turno 10! - recebeu +2 pontos de conhecimento

Desvantagens:
✦ CÓDIGO DE HONRA

✦ VÍCIO

✦ PONTO FRACO

HP: 36/40
Energia: 2/6 (vezes que pode usar seu poder)
Conhecimento: 0/3 (vezes que pode usar sua perícia)

#Turno 4

Desvantagens:

[/color]

Mutante 1

Mutante 2

INIMIGO(S):

Irom Monger Armor
HP: 34/90