Centro de Luta - Harlem, NY.

Ir em baixo

Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Excelsior em Sex Dez 07, 2018 11:42 pm



Centro de Luta mutante. Aqui os mutantes são colocados em gaiolas e lutam até que seu adversário não aguente mais ou morra. O vencedor então recebe um pequeno lucro da aposta. Local para se ganhar dinheiro fácil.
Mensagens :
401

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Uriel Gröner em Sab Dez 08, 2018 1:43 am



Uriel


Um, dois, três, o relógio bateu e o apitar do juiz se instalou no clube de luta. O tempo passou e eu ainda não me sentia confortável com a situação, me chamaram pra tentar duelar contra um dos competidores que mais ganhava combates devido seu poder telecinético. Na minha infância eu ouvi falar sobre indivíduos que possuíam esse dom e felizmente, nunca precisei tentar me defender de um, mas como a vida é sempre uma ironia, o dia em que a telecinese me atormentaria chegou. O caminhar até a gaiola foi com os passos mais duros que dei na vida, mas era preciso que eu fizesse aquilo, era dinheiro fácil.

- Me desculpe por isso Kevin. - Comuniquei a meu adversário, assim que o juiz deu o alerta para iniciar o combate. Minutos depois, quando obtive a oportunidade, lancei uma esfera cristalizada em direção do suposto inimigo, atravessando a lateral do seu pescoço, mas não o atingindo, afinal, precisava abrir um portal para que o golpeasse a distância, mas no mesmo momento que pensei em tentar o atacar com um chute frontal, passando minha perna pelo outro lado do teletransportador para o atingir pelas costas um grito ecoou por fora da gaiola, estridente e não de uma torcida. Algumas pessoas começavam a desaparecer em uma espécie de pó, como se desintegrassem.

O juiz o qual iniciou o combate também teve o corpo desaparecido, meus ouvidos pareciam não escutar mais nada, apenas a minha própria voz pedindo socorro. Nada mais fazia sentido, exceto o medo o qual me dominava por alguns instantes. - Kevin, o que vamos fazer? - Afirmei ao antigo adversário, observando que acima de nós uma coluna metálica parecia estar se corrompendo para cair sobre nós, mas em um movimento rápido gero um portal para engolir o que poderia nos esmagar, fazendo cair em um canto mais isolado do clube, afinal, muitas pessoas que estavam por ali corriam em direção da saída, desesperadas com o barulho de buzina constante, explosões de postes de luz, gritos em coral e uma nuvem de medo percorrendo a espinha daqueles que restaram.

People help the people


Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes: Geração de Portais
Mensagens :
5

Data de inscrição :
07/12/2018

Ver perfil do usuário
Uriel Gröner
Sobreviventes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Kevin U. Kartter em Sab Dez 08, 2018 2:29 am

But what ...


Os refletores focavam o ringue de luta todos dias. Eu estava me dirigindo para a segunda luta mesmo estando um pouco cansado da primeira. Passei pelos corredores do grupo até chegar na porta da gaiola onde me deparei com Uriel na outra porta. Olhei para cima, para a forte luz do refletor, respirei fundo e voltei a encarar o moreno. Ele não era um participante qualquer, muito menos fraco. Lancei um sorriso gentil e dei o primeiro passo em direção ao ringue. A plateia gritava e jogava alimento, nojentos.

- Dê o seu melhor! - O respondi logo após o sinal do juiz. Me apressei correndo em sua direção na intenção de desferir um soco. Eu estava sendo idiota em minha ação. tentar um ataque direto numa pessoa que podia abrir portais era pedir para morrer e era isso que eu estava fazendo. Foi então que Uriel fez seu primeiro movimento, o que me fez interromper a investida de imediato. Meus olhos percorreram todo o ringue em busca de supostas aberturas de portais, mas logo em seguida os gritos da plateia mudaram. O que entes eram gritos de excitação pela luta agora era gritos de pavor. Olhei para as arquibancadas e podia ver claramente algumas pessoas correndo de um lado para o outro, voltei a olhar para Uriel com duvida. O Juiz que estava do lado de fora do ringue gritara enquanto seu corpo se transformava em pó. "Mas o que..."

Comecei a correr em direção a porta que estava atrás de Uriel enquanto o mesmo nos livrava de uma coluna que caíra sobre nós. Passei por ele e o puxei pela mão. - Vamos sair daqui. AGORA! - Usando telecinese, forcei o cadeado e abrindo a gaiola. Continuamos a correr até a porta de saída, mas ao chegarmos ao lado de fora soltei sua mão. Não podia acreditar em todo aquele caos, o que estava acontecendo? Carros se chocavam em postes e as vitrines das lojas, todos corriam feito loucos de um lado para outro, algumas pessoas começavam a desaparecer. - O que está acontecendo? -

PST: 0001 / Com: @"Uriel Gröner" / Local: Harlem, N.Y.

___________________________________________________





Mutante
Telecinese
Kevin
U. Kartter


Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes: Telecinese
Mensagens :
4

Data de inscrição :
07/12/2018

Ver perfil do usuário
Kevin U. Kartter
Sobreviventes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Jack Kirby em Sab Dez 08, 2018 4:10 pm



COMBATE FORA DAS GRADES;
Lutem até o fim



Os dois jovens mutantes pararam de se enfrentar em meio aos caos que se instaurou por todo lugar. Enquanto muitos corriam desesperadamente para sair de lá, outros começaram a sacar suas armas e disparar em todos os mutantes que estavam no local. Um dos seguranças sacou sua metralhadora e disparou em 4 mutantes que esperavam para subir no ringue. Os quatro morreram sem a mínima chance de reação.

Muitas pessoas se debatiam, tentando sair pelas únicas duas saídas laterais, deixando dificil que os dois últimos seguranças armados pudessem disparar contra Kevin e Uriel, que ainda permaneciam dentro da gaiola de combate.

Quando Kevin e Uriel enfim conseguiram sair do ringue de combate, se viram em frente aos seguranças armados, que rapidamente sacaram suas armas e dispararam contra os dois.


mensagem aos viajantes:
Galera só um recadinho rápido. Eu vou começar explicando algumas coisas na narração e vocês tmb podem me perguntar qualquer coisa por spoiler, blz?

comecei a narração com dois inimigos pra vocês dois. cada um deles vai gerar um ataque pra cada um de vocês e vocês, agora esse turno, tem direito a um movimento inicial, que pode ser usado pra se proteger, ou se quiserem também pra atacar. e depois vocês podem fazer mais um movimento, que vai fechar o turno de vocês. Então vão ser dois movimentos ao todo.

E sobre as energias e conhecimentos de vocês: Pra vocês gerarem dano, vocês tem que usar 1 ponto de energia, ou 1 ponto de conhecimento. Energia é o poder de vocês, conhecimento é a perícia. Vocês podem também usar mais de 1 ponto por vez, dai vocês podem gerar mais dados. Ou seja, se tu lançava 1d2, se tu usar dois pontos de energia, por exemplo, tu joga 2d2. certo?

Só cuidem porque se acabar os pontos de energia e de conhecimento ao mesmo tempo, vocês desmaiam. Se vocês tiverem só 1 ponto de algum deles, vocês continuam. E a cada 5 rodadas vcs ganham 1 ponto pra cada 1.

Vocês mesmo lançam os dados de vcs. okey? Vlw.

Kevin: Telecinese
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
HP: 10
E: 4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nehum

///////

Uriel: Geração de portais
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
HP: 10
E: 3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nenhum


Segurança 1
HP: 10
DANO: 2d2
EXP: 5

Segurança 2
HP: 10
DANO: 2d2
EXP: 5







Rock'n Roll


Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes: Manipulação da Realidade
Mensagens :
154

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Excelsior em Sab Dez 08, 2018 4:10 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1, 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 2, 1
Mensagens :
401

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Uriel Gröner em Sab Dez 08, 2018 6:51 pm



Uriel


A medida que o tempo ia passando, muitos dos indivíduos que estavam por ali entravam em confronto uns com os outros, mais precisamente mutante contra seguranças armados e admito que não sabia exatamente por quais motivos eles começaram a oferecer perigo para os portadores do gene X, mas antes mesmo que eu pudesse tentar questionar, assim que atravessei as portas da gaiola tive a visão de um dos homens armados disparando contra a minha pessoa e a de Kevin que tentava pensar em alguma coisa para a situação, mas antes mesmo que pudéssemos planejar uma defesa, reagi abrindo um portal na frente de nossos corpos, fazendo o outro lado reaparecer na cabeça dos inimigos, tentando desferir o próprio golpe destes contra os mesmos. - Me desculpem por isso. - Fechei os olhos, virando a cabeça para o lado para não verificar o que possivelmente aconteceria com eles se o efeito do meu poder houvesse funcionado.

People help the people


Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes: Geração de Portais
Mensagens :
5

Data de inscrição :
07/12/2018

Ver perfil do usuário
Uriel Gröner
Sobreviventes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Kevin U. Kartter em Ter Dez 11, 2018 12:07 pm

TÍTULO


Tudo dentro do centro de lutas estava um caos. Eu podia ouvir claramente o barulho dos tiros e dos gritos o que me vez, por um segundo, olhar para os lados e perceber que nossos companheiro de luta estavam sendo massacrados pelos seguranças do local. -Filhos da p$%¨#! - Olhei para Uriel que acabou parando de correr e me puxando para mais perto de seu corpo. Ao olhar para frente me deparei com dois homens armados, ambos apontando suas armas para nós.

Antes que eu pudesse fazer algo Uriel havia gerado um portal a nossa frente na tentativa de nos proteger, assim eu achava até perceber que o trajeto era na cabeça dos seguranças, mas tinha algo errado nisso tudo. Uriel seria capaz de matar? Nesse tempo que lutamos aqui eu nunca o vi ferir gravemente alguém ou até mesmo matar. Ele então virou o rosto para não ver o resultado de seu campo de força e isso era um enorme erro. -O que está fazendo? Não desvie o olhar! Droga! - Soltei seu braço levando minhas mãos até minha cabeça me concentrando para gerar um cúpula telecinética para nos proteger caso Uriel falhasse. - Preciso que se concentre, Uriel. Isso aqui agora é vida ou morte! - Gritei. - Olha para FRENTE! -

INFORMAÇÕES:

Movimento usado: Defesa
Pontos gasto - 1 ponto de energia.
 

PST: 0002 / Com: Uriel / Local: Harlem

___________________________________________________





Mutante
Telecinese
Kevin
U. Kartter


Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes: Telecinese
Mensagens :
4

Data de inscrição :
07/12/2018

Ver perfil do usuário
Kevin U. Kartter
Sobreviventes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Excelsior em Ter Dez 11, 2018 12:07 pm

O membro 'Kevin U. Kartter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 2

___________________________________________________







EXCELCIOR!


Mensagens :
401

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Uriel Gröner em Ter Dez 11, 2018 2:01 pm

Lançando o dado que faltou:
Utilizado para defesa,  gastando 1 ponto de energia.

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes: Geração de Portais
Mensagens :
5

Data de inscrição :
07/12/2018

Ver perfil do usuário
Uriel Gröner
Sobreviventes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Excelsior em Ter Dez 11, 2018 2:01 pm

O membro 'Uriel Gröner' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 2
Mensagens :
401

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Jack Kirby em Sab Dez 15, 2018 9:35 am



COMBATE FORA DAS GRADES;
Lutem até o fim



Uriel cria um pequeno portal que serve de escudo, enquanto Kevin criava uma capsula de proteção para os dois garotos. Mesmo tentando criar um portal que ferisse seus inimigos com os próprios disparos, Uriel não consegue gerar o segundo portal com o angulo certo. O portal apenas envia os disparos diretamente para a parede às costas dos inimigos. Já Kevin consegue gerar uma capsula de proteção ao redor dos dois lutadores mutantes, protegendo-os e fazendo os projéteis ricochetearem pelas paredes do local.

Foi então que um dos atiradores sessou seus disparos, retirou uma longa faca de caça detrás de suas costas e correu na direção dos dois mutantes. A essa hora o outro atirador começa a caminhar em direção à Uriel, talvez numa tentativa de fechar o cerco mais próximo dos dois garotos e conseguirem mata-los diretamente, O segurança que havia corrido vai em direção de Kevin, abrindo espaço para não ser acertado pelos disparos de seu companheiro. Ele corre abrindo caminho na direita de Kevin, se preparando para esfaqueá-lo de perto.

Ordem de atk: Uriel e Kevin

mensagem aos viajantes:
MENINOS!

Vocês tem DOIS movimentos por turno. Eu falei pra vocês lá no primeiro post, vcs tem que prestar mais atenção nos meus recadinhos! Mas vamos lá...

Cada um de vocês tem dois movimentos e os inimigos atacaram 1 vez cada um. Vocês podem se defender e atacar, ou podem só se defender, ou podem só atacar. Ou até mesmo um de vocês pode só defender e outro atacar... isso dai é de total escolha de vocês. Vocês não são obrigados a usarem dois movimentos também, podem se poupar. Mas os inimigos continuarão sempre atacando até matar vocês.

Outra coisa, aqui nesse sistema nós queremos que vocês subam de nível muito mais rápido. Então se vocês vencerem se vocês vencerem dois inimigos cada um, vocês já vão pro 2. Se vencerem esses que estão ai, vocês já tem metade do xp necessário pra isso. Qualquer dúvida me mandem e não esqueçam de rolarem os dados.

Kevin: Telecinese
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
HP: 10
E: 3/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nehum

///////

Uriel: Geração de portais
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
HP: 10
E: 2/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nenhum


Segurança 1
HP: 10
DANO: 2d2
EXP: 5

Segurança 2
HP: 10
DANO: 2d2
EXP: 5







Rock'n Roll


Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes: Manipulação da Realidade
Mensagens :
154

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Excelsior em Sab Dez 15, 2018 9:35 am

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2, 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 2, 1
Mensagens :
401

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Uriel Gröner em Seg Dez 17, 2018 1:54 pm



Uriel


A medida que eu conseguia observar minha falha na primeira tentativa de contra-ataque, balancei a cabeça negativamente tentando me desatordoar daquela situação. Kevin por sua vez, tentava de alguma forma me forçar a acreditar que era vida ou morte no combate em que estávamos. - Eu não queria fazer isso. - Comuniquei de forma mais baixa, observando os seguranças começarem a vir em nossa direção, um destes atirando, enquanto o outro empunhava um facão de caça.

Em um momento em que minhas escolhas se tornaram limitadas, abri um novo portal para não ser atingido pelos disparos, enquanto mantinha ele a nossa frente de forma defensiva, lancei uma pequena esfera cristalina em direção do pescoço do adversário que caminhava em minha direção, assim que alcançasse o mesmo, abriria um novo portal na região com o intuito de decepar a cabeça do mesmo. - Eu não queria... - Soltei um suspiro, recuando um passo.

Dois movimentos utilizando o poder:
Dado 01: defesa;
Dado 02: ataque.

People help the people


Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes: Geração de Portais
Mensagens :
5

Data de inscrição :
07/12/2018

Ver perfil do usuário
Uriel Gröner
Sobreviventes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Excelsior em Seg Dez 17, 2018 1:54 pm

O membro 'Uriel Gröner' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2

--------------------------------

#2 '1D2' : 2
Mensagens :
401

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Kevin U. Kartter em Seg Dez 17, 2018 2:19 pm

BUT WHAT ...


Minha defesa havia dado certo e os disparos estavam recocheteando para uma das paredes do local enquanto Uriel falhava em sua função. O segurança continuava a me encarar com ódio nos olhos, olhar no qual era correspondido na mesma intensidade, foi quando o mesmo parou de atirar e sacou uma faca de caça de suas costas, lancei um sorriso de canto de boca e logo corri em sua direção. Mas uma vez voltei a usar minha telecinese agora focando no braço em que o mesmo usava para portar a faca. O torci virando contra seu peito com força no intuito de faze-lo se ferir.

Agora daria início a uma luta corpo a corpo e não podia me distrair nem por um segundo, ainda mais conhecendo a fama dos seguranças do Centro de Luta, ao mesmo tempo estava preocupado com Uriel que encarrava o outro homem ainda armado e disparando.Podia ver meu adversário lutando para se livrar do meu controle, continuei correndo em sua direção me aproximando o bastante para me abaixar e desferir um chute de baixo ara cima na direção de seu rosto.

Informação:

Ação  1 = Ataque (Gasto de Energia) - Uso de telecinese para força-lo a se ferir co ma faca.

Ação 2 = Ataque (Gasto de conhecimento) - Golpe físico no rosto do adversário, usado de baixo para cima

PST: 0003 / Com: Uriel / Local: HARLEM

___________________________________________________





Mutante
Telecinese
Kevin
U. Kartter


Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes: Telecinese
Mensagens :
4

Data de inscrição :
07/12/2018

Ver perfil do usuário
Kevin U. Kartter
Sobreviventes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Excelsior em Seg Dez 17, 2018 2:19 pm

O membro 'Kevin U. Kartter' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 1

___________________________________________________







EXCELCIOR!


Mensagens :
401

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Jack Kirby em Ter Dez 18, 2018 12:24 pm


BALADA SANGRENTA
Impasse no asfalto



Os jovens lutadores continuavam em sua estratégia de defesa e ataque, lutando lado a lado como se já houvessem lutado juntos por muito tempo. A sinergia entre os dois era ótima e isso estava se refletindo na batalha. Agora mais confiantes do que nunca, os dois revidam os tiros dos inimigos com ataques rápidos, ao mesmo tempo que se defendiam de seus disparos.

Uriel consegue se defender dos ataques do inimigo, mas Kevin havia recebido um tiro de raspão. Depois os dois tentam atacar a suas maneiras, com Uriel lançando cristais de energia dos portais para tentar decepar seu inimigo e Kevin tentando fazer o outro segurança se ferir. Kartter tentava fazer o inimigo se ferir com sua própria faca, utilizando sua telecinese. Enquanto controlava seu corpo, Kevin pode chegar próximo suficiente para desferir um forte soco, fazendo com que o inimigo perdesse o controle do braço e fincasse a faca em seu ombro. Ele então retira uma pistola detrás de sua cintura e ataca Kevin.

Uriel conseguia se defender com sucesso, mas seu golpe errou por poucos centímetros. O portal se abre  na altura do braço do segurança, o decepando assim que Uriel o fechou. Mas o inimigo continua segurando sua arma com a outra mão, disparando contra o mutante com tudo que tinha, enquanto urrava de dor por ter seu braço decepado pelo garoto.



mensagem aos viajantes:


o inimigo irá lançar 2d2 contra Uriel e o outro segurança contra Kevin



////////////////////////////////////////////

Kevin: Telecinese
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 7/10
E: 2/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nehum

turno 3

Poder:
✦ Telecinese:  Um poder que permite que o usuário seja capaz de mover objetos e pessoas através do poder de sua mente. O usuário é capaz de mover, levitar ou destruir qualquer coisa com o poder da mente, além de poderem causar impacto com ondas telecinéticas, causar asfixia em oponentes ou se proteger de grandes impactos.

Perícia:
✦ Combate copo-a-corpo.

desvantagens:
✦ Preso a um juramento.



////////////////////////////////////////////

Uriel: Geração de portais
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
EXP: 0/10
HP: 10/10
E: 2/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nenhum


turno 3

Poder:
✦ Geração de portais: capacidade de possuir o poder de criar uma espécie de portal que liga diferentes pontos no espaço, algo bastante semelhante a um teletransportador. O mutante é capaz tanto de se transportar através desses portais quanto fazer isso com outras pessoas, e nem mesmo precisa estar em contato com o alvo a ser teletransportado.

Esse poder também pode ser usado ofensivamente, teletransportando apenas partes de uma pessoa, como um braço ou uma perna, causando a dilaceração do alvo.

Uma variação de seu poder é a capacidade de criar pequenos cristais pontiagudos que Uriel arremessa. Os cristais, ao acertarem o alvo, criam imediatamente os portais de teletransporte, mandando o alvo para outro lugar. Esse poder permite que Uriel seja ainda mais precisa na criação de seus portais.

Perícia:
✦ Rastreador: dominar essa técnica lhe permite encontrar o inimigo, onde quer que ele esteja. Seja em uma selva, no meio da cidade, em meio a um labirinto. A perícia de rastreador possibilita o herói/vilão encontrar seu alvo, utilizando técnicas de rastreio avançadas. Além disso, um rastreador sabe bem onde seu inimigo está e onde ele irá atacar, antes mesmo que ele realize seu movimento.  

desvantagens:
✦ Código de honra: é seguir um código muito rígido e específico, e ferir qualquer uma de suas cláusulas é passível de auto-punição.


////////////////////////////////


Segurança 1
HP: 4
DANO: 2d2
EXP: 10

Segurança 2
HP: 6
DANO: 2d2
EXP: 10




CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes: Manipulação da Realidade
Mensagens :
154

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Excelsior em Ter Dez 18, 2018 12:24 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D2' : 2, 1

--------------------------------

#2 '1D2' : 1, 2
Mensagens :
401

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro de Luta - Harlem, NY.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum