X-men Marvel Universe: Rebirth

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

X-men Marvel Universe: Rebirth

Mensagem por Excelsior em Dom Dez 02, 2018 1:52 pm

X-Marvel Universe: Rebirth
B
em vindos a uma iniciativa, um pouco ousada, de amigos. O Universo X-Marvel Rebirth.

► Quem nós somos?

Somos um grupo de amigos que se conheceu através de fórum, conviveram juntos e fizeram inúmeras amizades, com muitas pessoas, de todos os lugares. Trabalhamos juntos nesse e em outro fórum com a temática do universo Marvel dos quadrinhos. Somos fãs, somos nerds, somos estranhos, somos divertidos, somos temperamentais. "Somos monstros cara".

Mas por que Rebirth? Por que Marvel? Por que agora? Oquequetaacontecendomeudeusdoceu?

Por anos jogamos juntos, rimos juntos, choramos juntos e, principalmente, trabalhamos juntos. E por anos fizemos do nosso fórum um local de entretenimento entre amigos, onde as pessoas podiam se divertir com nosso RPG enquanto se conheciam, jogavam juntos, riam juntos, brigavam juntos e criavam vinculo e novas amizades. Porém, depois de muito tempo alcançando esses objetivos aos quais citei, vieram inúmeros empecilhos da vida de cada um. Faculdade, trabalho, cursos, responsabilidades pessoais, entre muitas outras coisas fizeram com que nossa Staff se desfizesse e cada um seguisse o rumo de suas vidas. Como diz um famoso ditado "Tudo na vida tem um fim", não é?

MENOS NO UNIVERSO MARVEL!

Tava achando que o fórum ia morrer assim? Achou errado, otário! Justamente por saber o quanto nosso fórum teve sucesso em fazer a galera se divertir e nos divertir, é que decidimos voltar. Decidimos nos juntar novamente para organizar essa bagaça, com uma ideia nova de RPG colaborativo, onde todos fazem parte desde o principio da trama, decidindo com mais liberdade quais caminhos trilhar com seu personagem, criando suas histórias através da interação com outros personagens.

Nosso fórum visa abrir um espaço de criação de tramas, narrações e interações naturais entre os usuários, com espaço de criação de locais pelos próprios jogadores, uma ideia nova e diferente de evolução de personagem, além de uma nova ideia de criação de grupos. Tivemos uma experiência de criar um sistema de jogabilidade extremamente completo e divertido de jogar no passado, portanto encaramos o desafio de amadurecer mais ainda essa ideia para criar mais uma vez um RPG via fórum que seja divertido e, principalmente, agradável para se jogar. Uma ideia de narrações infinitas, onde seu personagem vai estar sempre em movimento em algum lugar, mas tornando possível que todos joguem em outras narrações e possam participar de outras interações por diversos locais do nosso fórum.

► Por que agora?

Porque a gente sabe que consegue. E não é arrogância, mas a experiencia de fazer com que cada jogador e participante do fórum ajude no desenvolvimento dele, fazendo com que todos tenham importância e participem juntos de desenvolvimento de todos os aspectos. Pode parecer loucura para alguns, mas pra nós é extremamente óbvio que todos possam participar e ajudar juntos a manter um lugar de uso de todos, inclusive de si mesmo.

► Por que Marvel?

Se você está perguntando isso, saia já desse fórum!!!

Brincadeirinha!  Very Happy

Como já citado, somos todos nerds, fãs dos quadrinhos, dos filmes, das séries, das fofocas, dos instagrams, dos memes do Tony Stark, da carnificina do Wolverine e dos passinhos de dança do Peter Quill! Somos gamers, somos cardplayers, somos narradores de RPG, somos leitores de ficção científica, amantes de arte digital, animações e cinema. Somos amantes da cultura Pop, de toda a sua diversidade e tendências. Se você se identifica com apenas uma dessas características, você se dará bem aqui. Juro que esse será o único post de apresentação, pois todos estamos loucos para jogar e queremos que vocês participem de uma vez. Mas, também, toda via, entretanto, a vida não é um moranguinho com nutella, né?

Portanto antes de jogar leiam nosso tópico de Reborn (link), onde explicamos como criar seu personagem e como o sistema de jogabilidade irá funcionar.

Qualquer dúvida entrem em contato com Ink e Rafa que tentaremos ajudar no que for possível.

E Sejam Bem Vindos ao X-Marvel Universe: Rebirth.

all rights for rufo

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Administrador

Re: X-men Marvel Universe: Rebirth

Mensagem por Jezreel em Sex Dez 07, 2018 3:52 pm

Parabéns pela volta por cima, galera. Que possamos construir muitas aventuras juntos. Contem com minha frequência no fórum.

Ver perfil do usuário
here's Jezreel

Mensagem por Cloud em Dom Dez 09, 2018 6:41 am

Vocês acham que eu iria ficar de fora dessa?
Como eu aguardava por este dia!!!

Cloud´s Back!

Just a shot in the dark

"Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.  Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem, meus anjos podem sair também.  Quando eles saem são tão difíceis de achar..."

Ficha X-Marvel
Level : 7
Poderes:

Ver perfil do usuário
here's Cloud

Mensagem por Lúcifer S. Hellsing em Dom Dez 09, 2018 10:33 pm

A todos que vieram aqui pela paixão pela marvel, querendo ser um herói para lutar contra vilões, lhes digo uma coisa: Durmam de olhos abertos.

Lúcifer S. Hellsing

" Só os mortos conhecem o fim da guerra. "
✟ Lúcifer + 22 anos + Mutante + Ator + Demônio  
thanks princess kira from @ sugar!

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bernard Schaus em Seg Dez 10, 2018 1:28 pm

É isso! Bora, bora!

Ficha X-Marvel