Hemocinese
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Hemocinese
Controle sanguineo:
Nível 1:
• “Sensor sanguíneo”: Pode sentir o sangue de cada pessoa que está a sua volta, mesmo que não posso vê-lo ou ouvi-lo. Consegue identificar seres vivos a 50 meros de seu corpo, conseguindo identificar o tamanho, pela quantidade de sangue que possui na circulação. Dessa forma, pode saber exatamente onde seu inimigo está e o momento em que ele irá atacar, podendo se antecipar nos movimentos. Recebe +1 de DEF. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle sanguíneo”: Pode fazer com que pequenas áreas do corpo de seu alvo tenham sangramento, hemorragia, ferindo, causando dor e muita sensibilidade no local. Essa habilidade, além do resultado dos dados, dá +1 de dano a cada 3 turnos em seu alvo.
• “Hemorragia”: Pode fazer com que seus inimigos sofram sangramento pelo seu corpo, pelo nariz, boca, orelha ou por ferimentos na epiderme. 1d11 é lançado e o resultado é dividido por 3. O resultado final será retirado da vida do inimigo pelos próximos 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Manipulação sanguínea de cura”: Pode manipular seu sangue e fazer com que ele se concentre em áreas especificas, podendo curar feridas de maneira mais rápida. Além do resultado dos dados, recebe +1 de cura. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Cura passiva”: Possui uma fator de cura sanguíneo mais forte que um ser humano comum. Recebe +1 ponto de vida em todos os turnos. (passivo)
• “Controle sanguíneo múltiplo”: Pode manipular o sangue de até 3 pessoas ao mesmo tempo. Dessa forma, pode causar um dano de 1d12 que é dividido entre seus alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Fortalecimento sanguíneo”: Pode fazer com que seu corpo ou o corpo de um aliado aumente a circulação sanguínea, aumentando a força de seu golpe. Além do resultado dos dados, o próximo movimento de seu corpo ou de ou aliado, tem acrescido +2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sensor sanguíneo visual”: Nesse nível não só sente, como pode ver a circulação sanguínea de seus alvos, mesmo que estejam por detrás de uma parede. Consegue identificar circulações sanguíneas em até 75 metros. Dessa forma, se lutar em um ambiente sem iluminação, ganha +1 de ataque, defesa e esquiva. (passivo)
Nível 3:
• “Sensor sanguíneo”: Pode sentir o sangue de cada pessoa que está a sua volta, mesmo que não posso vê-lo ou ouvi-lo. Consegue identificar seres vivos a 50 meros de seu corpo, conseguindo identificar o tamanho, pela quantidade de sangue que possui na circulação. Dessa forma, pode saber exatamente onde seu inimigo está e o momento em que ele irá atacar, podendo se antecipar nos movimentos. Recebe +3 de DEF. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle sanguíneo”: Pode fazer com que pequenas áreas do corpo de seu alvo tenham sangramento, hemorragia, ferindo, causando dor e muita sensibilidade no local. Essa habilidade, além do resultado dos dados, dá +3 de dano a cada 3 turnos em seu alvo.
• “Hemorragia”: Pode fazer com que seus inimigos sofram sangramento pelo seu corpo, pelo nariz, boca, orelha ou por ferimentos na epiderme. 1d13 é lançado e o resultado é dividido por 3. O resultado final será retirado da vida do inimigo pelos próximos 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Manipulação sanguínea de cura”: Pode manipular seu sangue e fazer com que ele se concentre em áreas especificas, podendo curar feridas de maneira mais rápida. Além do resultado dos dados, recebe +3 de cura. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “Cura passiva”: Possui uma fator de cura sanguíneo mais forte que um ser humano comum. Recebe +2 ponto de vida em todos os turnos. (passivo)
• “Controle sanguíneo múltiplo”: Pode manipular o sangue de até 3 pessoas ao mesmo tempo. Dessa forma, pode causar um dano de 1d14 que é dividido entre seus alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Fortalecimento sanguíneo”: Pode fazer com que seu corpo ou o corpo de um aliado aumente a circulação sanguínea, aumentando a força de seu golpe. Além do resultado dos dados, o próximo movimento de seu corpo ou de ou aliado, tem acrescido +4 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sensor sanguíneo visual”: Nesse nível não só sente, como pode ver a circulação sanguínea de seus alvos, mesmo que estejam por detrás de uma parede. Consegue identificar circulações sanguíneas em até 75 metros. Dessa forma, se lutar em um ambiente sem iluminação, ganha +2 de ataque, defesa e esquiva. (passivo)
• “Controle de anti-defesa”: Pode manipular o corpo de seu inimigo, fazendo com que seus movimentos de defesa fiquem mais lentos, no momento em que seu alvo sofrer um ataque. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -4 pontos de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
• “Sensor sanguíneo”: Pode sentir o sangue de cada pessoa que está a sua volta, mesmo que não posso vê-lo ou ouvi-lo. Consegue identificar seres vivos a 50 meros de seu corpo, conseguindo identificar o tamanho, pela quantidade de sangue que possui na circulação. Dessa forma, pode saber exatamente onde seu inimigo está e o momento em que ele irá atacar, podendo se antecipar nos movimentos. Recebe +5 de DEF. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle sanguíneo”: Pode fazer com que pequenas áreas do corpo de seu alvo tenham sangramento, hemorragia, ferindo, causando dor e muita sensibilidade no local. Essa habilidade, além do resultado dos dados, dá +5 de dano a cada 3 turnos em seu alvo.
• “Hemorragia”: Pode fazer com que seus inimigos sofram sangramento pelo seu corpo, pelo nariz, boca, orelha ou por ferimentos na epiderme. 1d15 é lançado e o resultado é dividido por 3. O resultado final será retirado da vida do inimigo pelos próximos 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Manipulação sanguínea de cura”: Pode manipular seu sangue e fazer com que ele se concentre em áreas especificas, podendo curar feridas de maneira mais rápida. Além do resultado dos dados, recebe +5 de cura. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Manipulação sanguínea de anti-ataque”: Pode controlar o corpo de seu inimigo no momento em que ele está efetuando um ataque, deixando seu dano menor do que o normal. Além do resultado dos dados, seu alvo perde -5 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 1:
• “Sensor sanguíneo”: Pode sentir o sangue de cada pessoa que está a sua volta, mesmo que não posso vê-lo ou ouvi-lo. Consegue identificar seres vivos a 50 meros de seu corpo, conseguindo identificar o tamanho, pela quantidade de sangue que possui na circulação. Dessa forma, pode saber exatamente onde seu inimigo está e o momento em que ele irá atacar, podendo se antecipar nos movimentos. Recebe +1 de DEF. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle sanguíneo”: Pode fazer com que pequenas áreas do corpo de seu alvo tenham sangramento, hemorragia, ferindo, causando dor e muita sensibilidade no local. Essa habilidade, além do resultado dos dados, dá +1 de dano a cada 3 turnos em seu alvo.
• “Hemorragia”: Pode fazer com que seus inimigos sofram sangramento pelo seu corpo, pelo nariz, boca, orelha ou por ferimentos na epiderme. 1d11 é lançado e o resultado é dividido por 3. O resultado final será retirado da vida do inimigo pelos próximos 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Manipulação sanguínea de cura”: Pode manipular seu sangue e fazer com que ele se concentre em áreas especificas, podendo curar feridas de maneira mais rápida. Além do resultado dos dados, recebe +1 de cura. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “Cura passiva”: Possui uma fator de cura sanguíneo mais forte que um ser humano comum. Recebe +1 ponto de vida em todos os turnos. (passivo)
• “Controle sanguíneo múltiplo”: Pode manipular o sangue de até 3 pessoas ao mesmo tempo. Dessa forma, pode causar um dano de 1d12 que é dividido entre seus alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Fortalecimento sanguíneo”: Pode fazer com que seu corpo ou o corpo de um aliado aumente a circulação sanguínea, aumentando a força de seu golpe. Além do resultado dos dados, o próximo movimento de seu corpo ou de ou aliado, tem acrescido +2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sensor sanguíneo visual”: Nesse nível não só sente, como pode ver a circulação sanguínea de seus alvos, mesmo que estejam por detrás de uma parede. Consegue identificar circulações sanguíneas em até 75 metros. Dessa forma, se lutar em um ambiente sem iluminação, ganha +1 de ataque, defesa e esquiva. (passivo)
Nível 3:
• “Sensor sanguíneo”: Pode sentir o sangue de cada pessoa que está a sua volta, mesmo que não posso vê-lo ou ouvi-lo. Consegue identificar seres vivos a 50 meros de seu corpo, conseguindo identificar o tamanho, pela quantidade de sangue que possui na circulação. Dessa forma, pode saber exatamente onde seu inimigo está e o momento em que ele irá atacar, podendo se antecipar nos movimentos. Recebe +3 de DEF. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle sanguíneo”: Pode fazer com que pequenas áreas do corpo de seu alvo tenham sangramento, hemorragia, ferindo, causando dor e muita sensibilidade no local. Essa habilidade, além do resultado dos dados, dá +3 de dano a cada 3 turnos em seu alvo.
• “Hemorragia”: Pode fazer com que seus inimigos sofram sangramento pelo seu corpo, pelo nariz, boca, orelha ou por ferimentos na epiderme. 1d13 é lançado e o resultado é dividido por 3. O resultado final será retirado da vida do inimigo pelos próximos 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Manipulação sanguínea de cura”: Pode manipular seu sangue e fazer com que ele se concentre em áreas especificas, podendo curar feridas de maneira mais rápida. Além do resultado dos dados, recebe +3 de cura. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “Cura passiva”: Possui uma fator de cura sanguíneo mais forte que um ser humano comum. Recebe +2 ponto de vida em todos os turnos. (passivo)
• “Controle sanguíneo múltiplo”: Pode manipular o sangue de até 3 pessoas ao mesmo tempo. Dessa forma, pode causar um dano de 1d14 que é dividido entre seus alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Fortalecimento sanguíneo”: Pode fazer com que seu corpo ou o corpo de um aliado aumente a circulação sanguínea, aumentando a força de seu golpe. Além do resultado dos dados, o próximo movimento de seu corpo ou de ou aliado, tem acrescido +4 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sensor sanguíneo visual”: Nesse nível não só sente, como pode ver a circulação sanguínea de seus alvos, mesmo que estejam por detrás de uma parede. Consegue identificar circulações sanguíneas em até 75 metros. Dessa forma, se lutar em um ambiente sem iluminação, ganha +2 de ataque, defesa e esquiva. (passivo)
• “Controle de anti-defesa”: Pode manipular o corpo de seu inimigo, fazendo com que seus movimentos de defesa fiquem mais lentos, no momento em que seu alvo sofrer um ataque. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -4 pontos de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
• “Sensor sanguíneo”: Pode sentir o sangue de cada pessoa que está a sua volta, mesmo que não posso vê-lo ou ouvi-lo. Consegue identificar seres vivos a 50 meros de seu corpo, conseguindo identificar o tamanho, pela quantidade de sangue que possui na circulação. Dessa forma, pode saber exatamente onde seu inimigo está e o momento em que ele irá atacar, podendo se antecipar nos movimentos. Recebe +5 de DEF. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle sanguíneo”: Pode fazer com que pequenas áreas do corpo de seu alvo tenham sangramento, hemorragia, ferindo, causando dor e muita sensibilidade no local. Essa habilidade, além do resultado dos dados, dá +5 de dano a cada 3 turnos em seu alvo.
• “Hemorragia”: Pode fazer com que seus inimigos sofram sangramento pelo seu corpo, pelo nariz, boca, orelha ou por ferimentos na epiderme. 1d15 é lançado e o resultado é dividido por 3. O resultado final será retirado da vida do inimigo pelos próximos 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Manipulação sanguínea de cura”: Pode manipular seu sangue e fazer com que ele se concentre em áreas especificas, podendo curar feridas de maneira mais rápida. Além do resultado dos dados, recebe +5 de cura. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Manipulação sanguínea de anti-ataque”: Pode controlar o corpo de seu inimigo no momento em que ele está efetuando um ataque, deixando seu dano menor do que o normal. Além do resultado dos dados, seu alvo perde -5 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416
Data de inscrição :
02/12/2013
Idade :
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Localização :
Estados Unidos
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