— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

[TP] Fechada - Wicked World

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP] Fechada - Wicked World

Mensagem por Xerxes Grimm em Sab Abr 02, 2016 10:33 am

Wicked World

TP destinada para Sebastian Morgenstern e Xerxes Grimm.

Última edição por Xerxes Grimm em Sab Abr 02, 2016 10:48 am, editado 1 vez(es)

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Mimetismo Arbóreo e Sentidos Apurados. +3 de ATK, +3 DEF e +2 ARM
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Re: [TP] Fechada - Wicked World

Mensagem por Xerxes Grimm em Sab Abr 02, 2016 10:46 am

Wicked

Xerxes esticou os braços e se enroscou no galho de árvore retorcido logo acima de seu "trono" improvisado feito de troncos e folhas manipuladas de forma a parecer minimamente o lugar onde um rei governaria. O encosto do objeto se assemelhava a uma folha cheia de veias, formadas pelos galhos.

— Espero que ele não falte — ele brincava com um pássaro que pousou em seu joelho. — Seria extremamente enfadonho ficar aqui sozinho, não acha?

Seus olhos brilharam intensamente e a ave se assustou. Rindo longamente, o mimético arbóreo pegou uma flor que lutava para florescer no galho onde estava sentado.

Seu corpo estava completamente tomado pelo pigmento verde das plantas e somente a região da cintura estava coberta de folhas e gavinhas. O cabelo, ruivo, se misturava com o musgo da mesma cor que se apoderava do local de descanso do Grimm. Tudo parecia estar em ordem.

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Mimetismo Arbóreo e Sentidos Apurados. +3 de ATK, +3 DEF e +2 ARM
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Sab Abr 02, 2016 1:53 pm

Beautiful & Toxic
I Lost Myself

Me sentia um robô ou androide que só ditava ordens, algumas vezes repetidas ordens mudando apenas o número de registro do agente, ou em certos casos o codinome já conhecido do mesmo. Não era realmente ruim essa rotina comum porque me tirava dos momentos de reflexão das minhas memórias e sentimentos do passado, além de confuso era como se aquele empasse do que achava certo e do que achava errado nunca terminasse. Como normal, estava vestido com o último uniforme que me lembrava usar antes dos problemas com demônios, a roupa vermelha com a parte preta mais discreta, além de ter os bastões na perna e os braceletes nos pulsos caso necessário para alguma ação surpresa do dia.

Foram poucas as coisas que eu tinha certeza que se mantinham reais, mas todas elas estavam registradas nos arquivos, então meus sentimentos particulares ainda eram um mistério para com o tipo manter fixo. Eu lembrava de algumas piadas contra o Treinador numa luta contra o mesmo, mas não me recordava de sentir-me feliz. Em meio a pausa do almoço recebi uma folha com um recado, revirei os olhos porque era como os elfos de alguns livros e já sabia de quem era.

Quase como um descendente da ideia original, reconheci o objetivo de que era evitar falar diretamente comigo em público, talvez pelo meu estado quase constante de reflexão e provavelmente ignorar as quinze primeiras chamadas deles fazendo com que ele gritasse pra me chamar. Avisei pra Central um compromisso e marcaria para o Comando 1 as missões e Comando 2 as demais atividades de registro e controle. Apenas me chamariam em caso de urgência.

Dada a hora do tal encontro, faltava alguns minutos, então segui para o transportador rápido e digitei o destino: Amazônia, ou mais especificamente, o "quarto" de Grimm. Já no equipamento maior que levava para a Terra, foi questão de segundos e então estava em algum lugar bem clorofilado e de frente – ou seria do lado? – do trono de ferro/grama do anfitrião do encontro. Me parecia estranho aquela suposta calça de folhas e se inclinou sobre o colo do outro para ver mais de perto aquele tecido.

Toquei um pouco na área da perna com o indicador como se verificando que se era fofa, ou se era dura para em seguida mexer com o indicador vendo se funcionava como couro que mexia pouco. Parecia estranho aquela folhagem toda junta e aparentemente bem resistente protendo as pernas do outro, mesmo semicerrando os olhos não via nada como alta tecnologia ali e só aumentava a curiosidade: - É natural da sua mutação arbórea, ou é algum tipo de armadura que criou? Parece bem resistente a contato comum e provavelmente a contatos afiados deve se manter assim pelo que parece.

❝As pessoas só veem aquilo que você deixar elas verem!❞

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Poderes Angelicais e Carga Cinética Explosiva +3 ATK e +3 ARMAS
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Sab Abr 02, 2016 2:44 pm

Wicked

— Pontual como sempre — ele tirou a mão do colega de equipe de sua perna e sorriu. —, Sebastian. Isso? É o resultado do surto de evolução arbórea em meu corpo. Sou inteligente o suficiente para construir uma armadura, mas isso é tão tedioso que prefiro permanecer assim. Natural.

Ele desceu do galho e ficou pendurado de cabeça para baixo antes de dar um impulso e pular na frente do anjo. "Minha vez", ele pensou. Os olhos verdes vasculharam o corpo do líder da S.W.O.R.D e encontraram com facilidade diversos problemas: estava sério demais. Focado, sem vida e com pouco humor.

— O que aconteceu com o anjo que eu adorava implicar? — ele gargalhou e andou até o trono de folhas e galhos. — Sofreu uma lavagem cerebral? — ele sentou em um dos braços do objeto e balançou as pernas. — Pode não parecer, meu caro, mas eu me preocupo com você.

Os sons da floresta enchiam a região com uma atmosfera acolhedora e gentil. Exatamente como Xerxes queria.

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Sab Abr 02, 2016 3:54 pm

Beautiful & Toxic
I Lost Myself

O Tarzan clorofila falou algo sobre minha chegada, mas meu foco estava naquela calça e logo que o mesmo tirou minha mão da perna dele, o garoto explicou o que era. Interessante saber que ele tinha pernas de folhas pela evolução arbórea e pareceu se ofender com a referência a uma armadura, mas não me atentei a isso já que minha dúvida tinha resposta e o entendimento errado dele não me importava. Ele devia estar se sentindo mesmo o Tarzan com aquela pose pelo galho, aproveitei dessa palhaçada dele pra ajeitar minha postura e esperar que o mesmo fale o que tenha pra falar.

O convite era dele e o questionamento sobre o que aconteceu comigo só podia ser falso, eu não falei com ninguém sobre aquilo e não falaria com ele nem em algumas centenas de anos. Talvez em milhares mudasse de ideia. Ele tinha algum divertimento com a minha falta de resposta e a sugestão de lavagem cerebral foi como uma pequena chama se acendendo para o compromisso sendo um tópico de conversa, mas eu mesmo o apagava em seguida.

Concluiu a fala dele com algum tipo de ironia, não me importava os joguinhos dele, me mantive forte naquele jogo mental e deveria me manter assim o quanto eu aguentasse. Eu ainda era um anjo e líder da SWORD, fosse a luta que for, eu não deveria me abalar nem por meus problemas pessoais. Mas lembrei daquele corredor com a cobra branca me invadindo e depois do beijo com Xerxes, aquilo agiu como uma droga de adrenalina de ação rápida.

Movi minha mão esquerda quase em arco até alcançar o agente sentado, ajeitei a pegada naquele pescoço e o levantei enquanto semicerrava os olhos para o mesmo. Era um misto de curiosidade com raiva que passava e se instalava em meus pensamentos enquanto trincava os dentes pra falar: - Não minta pra mim, planta. - Como um interruptor desligando fechando a boca normalmente, soltei Grimm para o outro lado do trono para cima de mais plantas, ou o que mais tivesse daquele lado. Massageei meu pulso esquerdo com a mão direita mantendo o contato visual com o mesmo já tentando relaxar pra não continuar uma briga.

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Poderes Angelicais e Carga Cinética Explosiva +3 ATK e +3 ARMAS
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Sab Abr 02, 2016 4:25 pm

Wicked

— Alguém esqueceu as formalidades — comentou o Grimm enquanto se levantava e esticava as pernas de modo descrever um arco com as mesmas e sentar no conjunto de troncos e galhos. — Eu não minto, anjo. Sabe bem disso. Está mais agressivo do que o normal e alguns agentes comentam de sua atitude quase robótica.

Ele estreitou os olhos e se aproximou de Sebastian até os dois ficaram com uma distância quase ínfima e puxou o ar de suas narinas. Os olhos brilharam fluorescentes antes dele sair de perto do diretor da S.W.O.R.D.

— Até as plantas sentiram isso — ele comentou e tocou no peitoral de Sebastian. O cabelo ruivo estava levemente bagunçado. — Te chamei aqui por dois motivos: o primeiros deles é um projeto que estou desenvolvendo com Gael. A criação de uma organização totalmente voltada para a proteção da flora mundial de ataques alienígenas: R.O.S.E.

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Dom Abr 03, 2016 10:57 am

Beautiful & Toxic
I Lost Myself

Diminuindo a distância entre nós, foi se aproximando e me olhando sério esperando algo de mim, mas as plantas e os agentes não sabem o que houve e provavelmente nunca ouviram isso de mim. Ele falou sobre a ROSE e vagamente me vinha em mente algo dessa nome, talvez fosse algum projeto que me enviaram perto daquele dia. Dei de ombros não esboçando reações sobre o assunto: - Já havia falado disso com Stark, só não esqueça que a organização é uma subdivisão da SWORD e deverá ter relatórios sobre avanços e problemas.

Respirei pesadamente ao sentir que o agente tocava em meu peito. Jamais permitiria uma aproximação como aquela. Ele estava atrevido demais. Resolvi jogar seu jogo e também encostei em seu peitoral esverdeado. Ele não estava quente. Estranho. Sua temperatura estava levemente abaixo do normal e ainda assim conseguia falar comigo.

- Que bom que as plantas sentem e te alertam o perigo que eu sou, ou talvez o perigo que eu atraio, devia ouvi-las. - Sussurrei em seu ouvido e deslizei meus lábio no espaço que seria a mandíbula de Xerxes. Sorri pela diversão de informar algo novo pra ele. - Alguém pretende me matar antes de você e eu já mandei o recado que parei de fugir, então sim, estou mais agressivo e não vou pedir desculpas. Acabou?

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Dom Abr 03, 2016 2:56 pm

Wicked

— Só ouço aquilo que me interessa —mordeu o lábio inferior ao perceber que estava perto demais do anjo. Era algo tentador. Bom e ruim ao mesmo tempo. — Bem, não é só isso. Não se livrará de mim tão facilmente.

Aproveitando a distância nula de suas faces, Xerxes se virou e encarou o diretor da organização onde trabalhava antes de o beijar. O movimento causou uma pequena onda de luxúria e os levou para perto de uma árvore, onde colidiram os corpos. Deslocando sua boca para a região do pescoço, o "rei da flora" provocou seu superior mordendo a pele do mesmo e deixando pequenas marcas.

— Se caçam você, tenha certeza — ele alertou com uma voz suave, ainda envolvido no clima que fora estabelecido. — Não vão cansar. Na selva, só existe uma lei: a de quem sobrevive. Posso oferecer abrigo e ajuda caso necessite de um certo toque verde em seus oponentes. Testar minhas novas toxinas será um prazer.

"Um prazer semelhante ao que quero sentir agora", ele complementou mentalmente. Suas mãos procuraram o uniforme de Sebastian e o despiram até a metade do tronco. Mais um intenso beijo, desta vez com mais vigor, bagunçando os cabelos dourados do ser alado e sentindo suas asas se contorcerem nas costas.

— Não resista tanto — ele provocou. — Estamos sozinhos aqui. Ninguém vai nos interromper. Não existem tarefas para fazer.

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Seg Abr 04, 2016 11:02 am

Beautiful & Toxic
I Lost Myself

Não pude deixar de sorrir quando os assuntos estavam enfim claros e expostos para serem conversados. Não iria menosprezar tal chamado, mas era ridículo me chamar pra falar disso sendo algo tão simples que poderia ser resolvido na órbita da Terra, ou talvez fosse melhor conversar com alguém mais emocional e próximo deles. “Era estranho pressupor uma armadilha com tais assuntos tão bobos, mesmo se estivesse possuído, teria algum tipo de ameaça pra me falar.”

Havia me aproximado dele para ouvir o segredo dele que era o segundo tópico do que ele planejava, bati no ombro dele: - Meu inimigo tem armadilhas mais elaboradas do que pode me oferecer, não quero que se preocupe comigo porque eu não irei morrer tão fácil. - Mal tive tempo de me afastar. Xerxes havia se aproximado demais e logo estava me beijando.

O primeiro sentimento foi a repulsa. Me lembrava com horrendos detalhes da alucinação onde beijava Xerxes e Katherine para logo depois ver sangue e morte. O agente, porém, sabia como conduzir suas vítimas. Me levando até um tronco e me provocando com seus sussurros, acabei por sorrir com suas tentativas.

- Penei que estivesse noivo de Katherine. Vocês andaram brigando? Ou é apenas uma "despedida de solteiro"? - Percebi que ele estava me despindo lentamente. Arqueei uma das sobrancelhas com o ato. Minhas asas estavam um pouco desconfortáveis com aquilo: - Quer tanto me ver sem roupas que precisa me chamar até aqui para isso? Existe uma coisa chamada vestiário, sabia? Revirei os olhos. Por alguns instantes, esqueci completamente da ameaça que qualquer representava ao ficar perto de mim. Meu senso de perigo voltou como um tapa no rosto e logo notei o quão próximo Xerxes estava de minha marca. Não seria algo ruim, compartilhar com ele, já que fizera tantas perguntas sobre o ocorrido que me deixara agressivo e cauteloso: - Aqui, é mais para esse lado. Conduzi a mão de Xerxes até a queimadura em forma de mão próximo de minhas asas. - É isso que você queria tanto saber?

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Seg Abr 04, 2016 12:40 pm

Wicked

— Mas o q...? — o rapaz arregalou os olhos quando sentiu a marca nas costas do anjo. Mesmo ali, a energia que emanava do que se assemelhava a uma queimadura era muito intensa — Sebastian, que diabos é isso?

Ele se afastou do loiro e caminhou até o trono. Algumas plantas se encolheram quando o mesmo chegou perto, sentindo o perigo que aquela marca representava. Tentei buscar em minha mente a fonte de tal maligna marca. Não era minha especialidade glifos ou símbolos angelicais, mas ainda assim eu já havia visto aqueles traços. Ah, claro. Quando rodei a ficha dos meus colegas de equipe.

Havia um arquivo criptografado porcamente que fui capaz de invadir nas informações sobre Sebastian. Aquela não era uma marca comum. Algumas notícias velhas, relatórios que datavam de séculos e até mesmos passagens bíblicas estavam anexadas. Era um sinal do Demônio.

—  Dá para me explicar logo? Isso... está assustando meus bebês — ele acariciou uma mimosa, que se encolheu ao toque. — Ninguém assusta meus bebês.

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Seg Abr 04, 2016 1:58 pm

Beautiful & Toxic
I Lost Myself

Não estava entendendo porra nenhuma do que o garoto estava falando, parecia alucinado, mas ainda insistia em algo comigo. Me sentia preocupado que aquela viagem na minha mente tenha tido algum ponto de premonição e eu não pretendia aproximar nada daquelas coisas, preferia me manter longe dessas ideias e mais longe ainda das oportunidades. Não iria sair da SWORD, foi um caminho longo pra ser líder de uma organização de poderio de defesa do planeta e pela primeira vez estava com certeza da minha tarefa.

Logo o agente me rondou e eu lembrando da minha tarefa quando a recebi, ainda havia anjos caçando o libertador de Lúcifer, seria bom me precaver de possíveis encontros com eles, porque era raro os demônios serem mais rápidos pra rastrear. O perigo talvez fosse maior do que imaginava, não era mais um guerreiro divino ativo e poderia mesmo haver outros anjos plenos na Terra, mas ainda assim seria suspeito matarem ou sumirem com o líder de uma organização.

Meu devaneio foi interrompido quando ele tornou a falar. Ri quando o mesmo mencionou seus "bebês" : - Chama as plantas disso? Depois eu sou o louco. Isso, meu caro, é a marca do meu perseguidor e é só isso que vai conseguir de mim. - Tornei a cruzar os braços o observando quase como um desafio para o mais iria falar.

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Seg Abr 04, 2016 2:37 pm

Wicked

— Vocês são falsas. Não me contaram sobre o perigo que rondava Sebastian — o mimético conversava com uma samambaia.  Ao se virar na direção de seu colega de equipe, os olhos assumiram o brilho hipnótico que ele tanto usava para arrancar informações de suas vítimas. — Não vou desistir de você, Sebastian. Aceite isso. Eu não engano, minto ou iludo. Apenas mostro a verdade em suas diversas faces.

Buscando algo atrás de um pedregulho, o agente pescou seu kimono e começou a vestir as peças de pano roxo lentamente. O tom esverdeado da pele desaparecia aos poucos e o cabelo já não estava tão vermelho. Assim que amarrou a faixa negra, boa parte do mimetismo estava controlado.

— Você diz ser caçado, mas não revela a fonte — o Grimm riu com as últimas palavras. — Lembre-se, trabalhávamos diretamente na S.H.I.E.L.D. Eu sei hackear e persuadir pessoas tanto quanto você. Não deveria ter escondido de maneira tão boba eseu passado. Lúcifer é um inimigo que poucos se atrevem a enfrentar, mas eu posso te ajudar. Podemos fazer o seguinte: se preocupe com a diretoria da sua organização e eu com a minha, mas nunca deixarei de te vigiar. Se algo acontecer com você, exijo ser informado em primeira mão. Estamos entendidos?

Ele esticou o braço direito em um gesto humano demais de sua parte. No entanto, não ligava para isso. Precisava jogar o jogo do ser alado e manter um olho nele para que seu planejamento rendesse frutos.

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Seg Abr 04, 2016 4:51 pm

Beautiful & Toxic
I Lost Myself

Sorri com o comentário do agente, mas não me entregar facilmente e talvez ele já saiba disso e espere por algo hostil. Dei de ombros com o desafio dele e optei por saber mais: - Não te devo nada Xerxes, eu ainda sou seu chefe. Não se engane pelo nosso passado, estou observando os humanos há muito mais tempo que você e acredite que eu mesmo não sendo como antes ainda sei reconhecer seus joguinhos.

Arqueei as sobrancelhas prosseguindo: -  Como sabe sobre Lúcifer? Ah, pouco importa. Ele sabe lidar muito bem com suas vítimas, não quero que se envolva em algo que me causou tanta dor. Se quer ajudar, afaste-se. - Esperei uma resposta do mesmo, não que contava com que fosse algo significativo, se ele não sabia que era caçado, não teria como saber da marca e por tabela era como uma cicatriz estranha.

Eu me via tendo dois tipos de pensamentos como naquela ilusão, sendo que em um deles era como naquele corredor de diversas formas minhas que reagiriam de diferentes formas com Xerxes; já a outra forma de pensamento era como naquele corredor com a cobra e meus membros presos, por eu ainda ter certo desafio a provocar nos outros quase como um teste próprio para ver até onde as pessoas iam. Nem de longe era como o Jig Saw, mas tinha uma certa semelhança com o desafio em Xerxes esperando certas reação do mesmo.

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Ter Abr 05, 2016 1:15 pm

Wicked

— Tudo bem. Você que sabe — o Grimm vestiu o anjo com um sorriso nos lábios. — Não vou mais insistir, vou acabar me aborrecendo de qualquer forma. Mas saiba de uma coisa: Se a flora sofrer com os atos de seus inimigos, você será o primeiro a morrer por minhas próprias mãos.

O jovem caminhou até o trono de madeira que já estava sendo tomado por videiras e apoiou um dos braços na parte mais alta do encosto do objeto. "Ele ainda acha que eu manipulo pessoas para tirar proveito das informações. Se soubesse o quanto mudei depois da convocação de Fletcher, ficaria surpreso."

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Ter Abr 05, 2016 4:16 pm

Beautiful & Toxic
I Lost Myself

Não era mais um servo do Senhor legítimo havia algum tempo, mais algumas diretrizes ainda se mantinham vivas, ou talvez estivessem mais fortes pelo passeio em minha mente e os medos. Emoções deveriam ser lidadas com cuidado. Não era segredo que as emoções nos humanos eram um perigo enorme porque não só poderiam tornar aliados, como poderiam criar inimigos e para mim era uma luta interna e eterna pela forma como agir.

Contudo, a fala do garoto me divertia, não pude conter um meio sorriso de diversão enquanto falava: - Veremos então quem vai vencer, eu vivi vidas e lutei batalhas demais, meus inimigos vão além de demônios e ironicamente você não tem uma fonte para saber de nada sobre mim.

Dei de ombros porque não iria falar demais e nem focar no caminho de assunto que talvez o privilegiasse para perguntar certas coisas. Revirei os olhos porque ainda poderia ter algo e seria rude sair dali sem ter certeza: - Mais alguma coisa pra falar, ou posso retornar para a SWORD?

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Ter Abr 05, 2016 4:33 pm

Wicked

O sangue de Xerxes ferveu com o comentário do anjo. "Insolente. Ainda recusa minha ajuda como se eu fosse um encosto qualquer. A natureza, no entanto, é generosa. Que colha os frutos bem maduros, pois enquanto semeia, o veneno se espalha na terra."

— Só mais uma coisa — ele caminhou lentamente na direção de Sebastian enquanto a pigmentação verde voltava ao corpo e as plantas cresciam em sua cintura. Chegou bem perto do diretor da S.W.O.R.D e sussurrou de maneira provocante. — Espero que curta a festa de noivado. Convidarei todos os nossos amigos mais íntimos. Será um estouro.

Ele mordeu a orelha do ser alado e riu antes de se afastar e sentar mais uma vez no trono, que agora cobria o corpo do soberano como em um casulo, encerrando a conversa.

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: