— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 1 - Danna

Ir para baixo

Aula 1 - Danna Empty Aula 1 - Danna

Mensagem por Danna Jupiter Seg Mar 28, 2016 2:41 pm


Aula 1 - Lábia
Iron Weasel

 
 
 


Estava passando em uma das academias de super vilões e sendo assim resolvi entrar, mesmo que eu não seja uma deles e sim o oposto tinha de fazer algumas aulas que me interessaram, que seria a aula de lábia, algo que em meu futuro poderia ser muito mais valioso.

Logo que adentro o local me sinto um pouco constrangida e com medo de descobrirem quem eu sou de verdade e o que fazer, assim que piso na sala onde a aula iria ser aplicada metade dos alunos se aproximara com uma canete e com o cartaz da Iron Weasel, logo me aliviei e em seguida comecei a dar autógrafos, assim que um homem adentrou o local fui a primeira a sentar.

Em quanto todos continuava em minha volta, o homem logo gritou de raiva e com isso não fiz nada apenas o encarei de maneira roqueira de ser, ele logo começa a falar sobre como se comportar falando com a outra pessoa ou melhor dizendo, de como convencer outros apenas arranjando as palavras certas.

Assim que o mesmo termina e começa a passar algumas questões, ele queria nos testar para ver se todos nós entendemos o que o mesmo estava falando e sendo assim que minha vez chegou me senti um pouco confiante a não ser pela ultima questão.

-Primeiro você deve observar certa pessoa para ver se a mesma tem algum ponto fraco, caso não tenha encontre as palavras certas para falar com a mesma, sempre perguntando o nome antes da conversa se iniciar e ser gentil! - Falava com confiança, mesmo que errasse, eu tinha de tentar.

-Segundo se uma pessoa gaguejar de mais irá demonstrar sua insegurança nas palavras e no assunto que estiver sendo tratado! - Falava olhando dentro de seus olhos.

-Terceiro, isso é falso! Caso o seu alvo queira argumentar é dever dele se fazê-lo e seu de ouvir, sempre tente se aproximar de seu alvo com os argumentos e afirmações e o porque isso está errado ou o porque concorda com isso! - Ainda olhava Fixamente em seus olhos sem fazer nenhuma expressão.

-E por fim eu não preciso lhe convencer de que você tem que me dar uma nota máxima, por que essa é a sua obrigações não é? Outra coisa se não gosta de meu estilo seco de falar pode me dar zero, mas por outro lado eu posso perseguir sua família e a você mesmo caso isso ocorra! - Falava saindo da sala com meu jeito roqueiro de ser.



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
19

Data de inscrição :
25/11/2015

here's Danna Jupiter
Danna Jupiter
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos