— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

1ª Aula Hitomi Koga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1ª Aula Hitomi Koga

Mensagem por Hitomi Koga em Seg Out 26, 2015 12:41 pm



Hellfire Club







Era o primeiro dia de Hitomi na Hellfire club, e não podia marcar bobeira já no primeiro dia. Na verdade ela havia chego na noite anterior , mas tudo o que se lembra e de terem lhe falado sobre uma aula na clareira e o horário da mesma, além disso , mais nada.
Levantou-se e percebeu que o sol não havia nascido, a mansão estava um silêncio completo e lá fora somente uns poucos pássaros se atreviam a quebrar o silêncio.  Tentou levantar-se da cama sem fazer barulho, pisou levemente no chão e foi aos poucos estralando os ossos do corpo, mesmo que o barulho fosse baixo, com todo o silêncio da mansão era possível ouvir os mesmos produzindo som, esticou o corpo e tentou aquecer os músculos  e se alongando um pouco.
Hitomi pensou em ir se banhar, mas não tinha preparado uma mala com suas roupas, acendeu a luz do quarto para examinar o espaço enquanto pensava em como resolver o problema de vestimenta; entretanto no canto do quarto onde estava havia uma pequena bolsa, a curiosidade levou a morena a ir até a bolsa e abrir a mesma  com muita cautela, entretanto havia um pequeno bilhete acima da bolsa que chamou-lhe a tenção
" Peço desculpas por invadir sua residência , creio que aqui encontrará o que precisa para passar um tempo na Hellfireclub, há também um pequeno tablete de chocolates meio amargos junto com algumas mudas de roupa e pequenos artefatos metálicos que haviam escondidos em sua casa."
Procurou por um possível remetente, mas a identificação do mesmo não havia , só as letras vermelhas na mesma. Abriu a bolsa com cuidado e aparentemente nada acontece. Lá dentro havia um quimono negro com o símbolo do clã Koga, a lua minguante cortada por garras. Hitomi aproximou o quimono de si mesma e o abraçou, como se lembranças boas e ruins voltassem a sua mente, mas ela tinha uma aula para fazer. De forma rápida pegou o quimono e as faixas que precisava e correu para o banheiro que havia no quarto e tomou uma ducha gelada rápida.
Quando saiu do banheiro estava tecnicamente arrumada, só precisava pentear-se e colocar os sapatos, o que não demorou muito.
AS 6:00 am em ponto já estava pronta, quando bateram a sua porta avisando que a aula estava para começar. Haviam outros alunos saindo de vários quartos mas Hitomi não ligou para eles somente andou para o local designado, uma clareira no meio da floresta. Havia uma placa indicando o caminho para onde os alunos deveriam se reunir.
Andando pelo local, todos os alunos , automaticamente, caíram em um buraco raso que estava escondido por folhas, irritadíssima Hitomi praguejou por ter caído em uma armadilha tão simples e fácil de ser detectada.
- Lição número 1, estejam sempre atentos, essa armadilha nem é das mais difíceis de se identificar, mas vocês provaram seu efeito. Ao construir uma armadilha dessas, tenham em mente 3 coisas: cavem um buraco fundo, quanto mais fundo, menos chances de sua presa escapar, certifiquem-se que a armadilha esteja no local certo, passagem obrigatória de seus alvos e a camuflem da melhor maneira possível, não permitam que alguém note que aquilo não deveria estar ali. Agora saiam deste buraco e me acompanhem... A propósito sou Victor, mas podem me chamar Dentes-de-Sabre. – Dizia um homem que estava na parte superior, abrindo um meio sorriso mostrando suas presas.
Sem muita dificuldade , Hitomi deixou suas asas azuladas rasgarem as costas do quimono que usava e voou para fora do buraco, deixou as asas fecharem nas costas e começou a bater nas roupas para tirar a poeira. Hitomi observa os outros alunos saindo do buraco e acabou ajudando alguns alunos a sair também.
- Bem, aqui estamos nós, temos um bosque todo para nos divertirmos. Um lugar como esse nos dá infinitas possibilidades para criarmos armadilhas naturais. O que seria isso? Com a era tecnológica tudo hoje em dia é digital, inclusive as emboscadas. Mas eu sou da velha guarda, prefiro usar a natureza a meu favor. Como no exemplo ali atrás, com uma pá, alguns poucos galhos e folhas, temos uma bela de uma armadilha. Agora observem isso. – Dente-de-sabres estala os dedos e dois homens surgem trazendo um outro encapuzado. – Tirem o capuz.  – o professor parecia encarar o homem apático. – Hora da caçada...
O homem começa a correr desesperadamente, tentando salvar sua vida , porém caiu em uma armadilha que estava "escondida" para os desatentos. O professor começou a rir junto com os outros dois homens que trouxeram a "caça", Hitomi riu um pouco, mas isso foi meio instintivo, "Dragões também gostam de brincar com sua presa antes de matar-la totalmente. pensou ao ver a "caça" sendo recolhida novamente.
- Mais uma armadilha simples. Você amarra um tronco numa corda ou cipó e coloca no alto de uma árvore, depois a prende numa outra que passe rente ao chão, ao romper a corda de baixo a de cima solta o tronco que vai de encontro ao alvo. Bem as possibilidades são muitas. O desafio de vocês é usar a natureza para criar armadilhas. Não se preocupem se elas forem simples... as vezes as mais simples são as mais eficientes. Agora comecem.

As ultimas palavras de Dente-de-sabre foram suficientes para fazer Hitomi voar rápido para dentro da floresta e procurar alguns galhos ou troncos suficientemente grandes para que ela usasse como em sua armadilha. Procurou por basicamente 10 minutos até achar os troncos que queria, achando até mais do que queria; um cipó com mais ou menos um metro e meio de comprimento, algumas frutas não venenosas e algumas folhas próximas do local. Transformando-se em dragão cavou um buraco de aproximadamente 2 metros de profundidade por um metro de largura , com as garras afiou os galhos e toras de madeira que conseguiu pegar e colocou-as no fundo a fim de fazer com a vitima se machuque muito ao cair. acima do buraco fez um entrelaçamento com o cipó e os galhos mais finos , e aranhou todo o cipó a ponto de ele ficar bem fino e quebrar com facilidade , impossibilitando fuga da armadilha, cobriu a "tampa" com um pouco da própria terra do local e folhas secas, e por cima colocou as frutas do próprio local da armadilha como se elas tivessem caído ai por força da gravidade.



Thanks Pabs @ Wonderland Editions



Seiryu
The Blue dragon



Perícias:

#ARTES MARCIAIS:
Essa perícia ensina ao jogador o básico no caminha de se tornar um mestre nas artes marciais. Aprendendo o básico de inúmeras artes de combate corpo-a-corpo, o jogador com esta perícia possui habilidades em combate direto muito mais avançados do que qualquer outro personagem. Além do resultado do ataque, o jogador pode inserir +2 pontos de sucesso ao seu movimento a cada 2 níveis que apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 4 turnos. Nível 2(+2), Nível 4(+4), Nível 6(+6), Nível 8(+Cool e Nível 10(+10). Apenas para ataque.

Desvantagens:

PRESO A UM JURAMENTO: Hitomi , por fazer parte do clã Koga e ser a primogênita do líder do clã , foi incubida, por si mesma, de achar e tentar e trazer seu meio irmão inumano para o clã , mesmo sendo ele um gaijin ( estrangeiro). Hitomi não pode retornar para casa enquanto nao terminar isso.

VÍCIO: chocolates.

Poderes - Umbracinese:
Nível 1:
• "Esferas Sombrias": Pode produzir 3 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 25 metros de distância. Recebe +1 de atk e o resultado final pode ser dividido em até 3 alvos diferentes. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Aura Sombria": Consegue pegar qualquer fonte de escuridão ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos negros e fica envolto em uma espécie de casulo de sombras, assim podendo obter +1 de defesa contra ataques físicos. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
• "Rajada Negra": Pode absorver a escuridão ao seu redor e produzir uma rajada sombria que percorre 25 metros, atingindo o seu inimigo e retirando, além do resultado dos dados, +1 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Cura das Trevas" Pode pegar as sombras ao seu redor e utilizar as mesmas como fonte de energia parar curar ferimentos e cortes(não cortes profundos), sendo uma ótima recarga de energia. Recebe +1 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.  

Poderes - Transformismo Draconiano:
Nível 1:
• “Transformismo Dracônico”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dragão, inicialmente de 2 metros de altura com 1,33 de cauda, o mutante pode se manter na forma dracônica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +1 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo somente na forma dracônica, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 25 metros e ganham +1 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Garras”: Na forma dracônica suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. . Recebe +1 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas na forma humana, porem na forma dracônica elas aparecem naturalmente, podendo as utilizá-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 80km/h e recebe +1 ponto de esquiva ao utilizar seu vôo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.
.


___________________________________________________





avatar
Hitomi Koga
Independentes
Independentes

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/08/2015

Ficha X-Marvel
Level :
Poderes e Atributos:
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum