— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 2 - Abraham Andervild

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 2 - Abraham Andervild

Mensagem por Abraham Andervild em Seg Out 26, 2015 11:05 am


The Name of the Wind


Desta vez, Abraham estava preparado, na verdade foram necessários uma semana para ele se adaptar as suas novas comodidades e parar de procurar a cada segundo uma escuta. Ninguém imagina o quão forte é o choque entre duas culturas e qual são seus efeitos. O asgardiano, ficou 12 dias seguidos naquele hangar, lendo ou investigando informações úteis, conheceu algumas pessoas novas, estranhando a quantidade de estrangeiros que moravam no hangar, parecia que a Shield havia expandido seus horizontes para uma linha internacional. Juliette, a senhorita da caneta, Robert, Kito, acompanhavam ele para a próxima aula, por causa de sua aparência, acreditava-se que ele tinha a idade deles, uns 20 poucos anos e preferia que fosse assim. A aula ocorreu numa sala quase convencional a uma universidade, poderia ser chamado de auditório. Um ambiente amplo. Boa parte dos exemplos foram mostrados num telão touchscreen que só aparecia quando ele tocava, ficando estático as suas vontades.

Outro famoso agente apareceu, sabia quem era pelos registros, Gavião Arqueiro, chamavam o dessa forma. Um próprio pensamento dele era que, quando um agente se tornava famoso, se perdia a parte de agente para se tornar um herói, refletiu isto com os amigos que variaram em suas respostas. Todos se calaram quando Clinton começou a falar. Desta vez, outro dispositivo requeria a atenção, para rastreamento agora. Anotava freneticamente, com um pouco mais de coragem para perguntar. Eles também vem em diferentes formas?  Barton, há diferentes formas para   estes rastreadores? O agente, respondeu com bom humor e paciência, o que em silêncio agradeceu. A turma inteira riu, com os exemplos do avenger. Depois da interrupção, voltou a ressaltar a importância da instalação dos dispositivos de rastreamento e onde rastrear.As similaridades com as escutas eram incríveis, no entanto, pareciam ser mais resistentes. O asgardiano não foi o único a perguntar, outros alunos a todo tempo faziam suas perguntas. Pensou logo que seria fácil, instalar um dispositivo deste se fosse rápido o suficiente, Barton, frustrou suas expectativas em seguida, descartando esta perspectiva. O que lembrava a ele que poucos sabiam quem ele era naquele lugar, olhou para os seus conhecidos, temendo que talvez eles poderiam ser até espiões infiltrados o que seria genial e perverso.

Quanto a invadir um local, não viu muitas coisas que pudessem o atrapalhar a não ser ele   mesmo. Aquela famosa frase, a de que você é seu pior inimigo, era sempre bom ter em mente e dissipar o nervosismo em qualquer situação. Estar sempre mentalmente de acordo com o papel pelo qual se interpretaria, como um teatro de morte, um erro e sua vida estaria em risco. Ficar anos, num mesmo disfarce talvez fosse o pior, como ficar preso num corpo que não é o seu e pelo qual não se pode sair. Passou por situações assim por duas vezes seguidas, se vivesse isto de novo e com consciência do seu verdadeiro eu… Talvez o resultado não seria agradável. Girou entre os dedos a caneta e foi perguntado por Kito se havia algo errado, o que ele negou de primeira. Precisava ser melhor em disfarçar emoções se queria ser agente. Voltou seus olhos azuis para o instrutor que dava as últimas explicações relativas ao dispositivo.

Depois de discursar sobre o fator da observação, saber colher a informações dos locais e nos momentos certos. Observar não era apenas seguir, como era também descifrar os dados, os sinais. Gavião arqueiro, pediu para que todos anotassem no papel suas perguntas e entregasse a ele. Boa parte da turma agradeceu por não ter que falar na frente, a maioria era jovem, ainda procuravam um lugar para se encaixar. Anderild, entendeu perfeitamente e começou a escrever.





Perguntas:

1 – Qual a maneira mais eficaz de se aproximar do alvo para instalar um rastreador em suas vestes?


Como as escutas, ganhar a confiança é a melhor forma, o que demanda tempo e paciência. Além disso, adaptá-lo bem ao corpo do alvo é uma boa opção, escolhendo sempre lugares comuns ao alvo, um broche ou um relógio, por exemplo, seriam boas escolhas e não levantariam suspeitas.


2 – No que um rastreador pode auxiliar quando está instalado no transporte de seu alvo?

No momento em que se tem um rastreador no veículo do alvo, cria-se a oportunidade de perceber a rotina e traçar suas rotas. Calculando, por conseguinte os horários, o tempo de travessia e os locais mais visitados. E quem sabe, se o agente teve tanto tempo para instalar um rastreador, instale também uma bomba via detonador móvel, para encerrar a missão de um modo mais rápido, se for o caso.

3 – Além das habilidades técnicas de um espião, que característica o torna mais eficaz ao realizar seus movimentos?

A capacidade perceptiva. Um agente necessita desta habilidade para codificar os sinais e coletar as informações de forma rápida e eficiente.
 
4 – Para que a instalação do dispositivo de rastreamento na roupa do alvo seja eficaz, que característica o espião deve ser bom?

Ele deve saber como tornar imperceptível o dispositivo na roupa da pessoa, se utilizando de alguns truques para obter êxito.

5 – Quais são os pontos positivos de instalar a escuta próxima ao corpo do alvo? Cite 3 exemplos.

Precisão na localização. Uma vez que você terá da precisão da localização do seu alvo.

Cálculo de rotinas. Como escrevi a cima, a possibilidade de calcular, quais são os lugares mais frequentados e horários.

Antever imprevistos. Numa soma dos dois acima, o agente que estiver em missão, que necessite a invasão de um local familiar a vítima, possa se prevenir da distância que está do local, impedindo que caso se aproxime, seja pego desprevenido.



Ao terminar, entregou ao agente, suas respostas e deixou o local acompanhado de dois outros conhecidos.



Ran - Cupcake Graphics


___________________________________________________





By Asgard and nothing more...
avatar
Abraham Andervild
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/10/2015

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Poderes da raça Asgardiana e Super Velocidade:
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum