— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 2 - Abraham Andervild

Ir para baixo

Aula 2 - Abraham Andervild Empty Aula 2 - Abraham Andervild

Mensagem por Skardi Seg Out 26, 2015 1:05 pm


The Name of the Wind


Desta vez, Abraham estava preparado, na verdade foram necessários uma semana para ele se adaptar as suas novas comodidades e parar de procurar a cada segundo uma escuta. Ninguém imagina o quão forte é o choque entre duas culturas e qual são seus efeitos. O asgardiano, ficou 12 dias seguidos naquele hangar, lendo ou investigando informações úteis, conheceu algumas pessoas novas, estranhando a quantidade de estrangeiros que moravam no hangar, parecia que a Shield havia expandido seus horizontes para uma linha internacional. Juliette, a senhorita da caneta, Robert, Kito, acompanhavam ele para a próxima aula, por causa de sua aparência, acreditava-se que ele tinha a idade deles, uns 20 poucos anos e preferia que fosse assim. A aula ocorreu numa sala quase convencional a uma universidade, poderia ser chamado de auditório. Um ambiente amplo. Boa parte dos exemplos foram mostrados num telão touchscreen que só aparecia quando ele tocava, ficando estático as suas vontades.

Outro famoso agente apareceu, sabia quem era pelos registros, Gavião Arqueiro, chamavam o dessa forma. Um próprio pensamento dele era que, quando um agente se tornava famoso, se perdia a parte de agente para se tornar um herói, refletiu isto com os amigos que variaram em suas respostas. Todos se calaram quando Clinton começou a falar. Desta vez, outro dispositivo requeria a atenção, para rastreamento agora. Anotava freneticamente, com um pouco mais de coragem para perguntar. Eles também vem em diferentes formas?  Barton, há diferentes formas para   estes rastreadores? O agente, respondeu com bom humor e paciência, o que em silêncio agradeceu. A turma inteira riu, com os exemplos do avenger. Depois da interrupção, voltou a ressaltar a importância da instalação dos dispositivos de rastreamento e onde rastrear.As similaridades com as escutas eram incríveis, no entanto, pareciam ser mais resistentes. O asgardiano não foi o único a perguntar, outros alunos a todo tempo faziam suas perguntas. Pensou logo que seria fácil, instalar um dispositivo deste se fosse rápido o suficiente, Barton, frustrou suas expectativas em seguida, descartando esta perspectiva. O que lembrava a ele que poucos sabiam quem ele era naquele lugar, olhou para os seus conhecidos, temendo que talvez eles poderiam ser até espiões infiltrados o que seria genial e perverso.

Quanto a invadir um local, não viu muitas coisas que pudessem o atrapalhar a não ser ele   mesmo. Aquela famosa frase, a de que você é seu pior inimigo, era sempre bom ter em mente e dissipar o nervosismo em qualquer situação. Estar sempre mentalmente de acordo com o papel pelo qual se interpretaria, como um teatro de morte, um erro e sua vida estaria em risco. Ficar anos, num mesmo disfarce talvez fosse o pior, como ficar preso num corpo que não é o seu e pelo qual não se pode sair. Passou por situações assim por duas vezes seguidas, se vivesse isto de novo e com consciência do seu verdadeiro eu… Talvez o resultado não seria agradável. Girou entre os dedos a caneta e foi perguntado por Kito se havia algo errado, o que ele negou de primeira. Precisava ser melhor em disfarçar emoções se queria ser agente. Voltou seus olhos azuis para o instrutor que dava as últimas explicações relativas ao dispositivo.

Depois de discursar sobre o fator da observação, saber colher a informações dos locais e nos momentos certos. Observar não era apenas seguir, como era também descifrar os dados, os sinais. Gavião arqueiro, pediu para que todos anotassem no papel suas perguntas e entregasse a ele. Boa parte da turma agradeceu por não ter que falar na frente, a maioria era jovem, ainda procuravam um lugar para se encaixar. Anderild, entendeu perfeitamente e começou a escrever.





Perguntas:


Ao terminar, entregou ao agente, suas respostas e deixou o local acompanhado de dois outros conhecidos.



Ran - Cupcake Graphics


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
17

Data de inscrição :
11/10/2015

here's Skardi
Skardi

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos