— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

[TP] O Tigre e o Dragão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP] O Tigre e o Dragão

Mensagem por Henry Aldertree Holmes em Sex Jan 29, 2016 5:42 pm

These pains kill me one day!

Os remédios para minhas dores pareciam estar vencidos e meu coração estava no nível tambor de guerra de tanto que batia rápido. Não sabia mais o que fazer, tentei tomar banho frio pra relaxa e funcionava, mas assim que me deitava na cama de novo, a dor retornava como um músculo usado automaticamente. Isso era um incomodo muito surreal para mim desde que passei pela névoa, era como se tivesse de viver como dragão pra relaxa e apenas isso.

Havia conseguido dormir na banheira com água gelada e com corpo todo quase submerso resolvia pelo menos parte do meu problema, porque sem dormir era pior para meus nervos que já eram instáveis. Tentei aumentar a dose dos remédios, mas só tinha dez e eu já havia chegado no seis, respirei fundo e tomei todos juntos. Empurrei o abajur e a jarra vazia para o chão, logo ouvi o barulho de quebrado e me aprontei para sair dali.

Terminando de me arrumar me foquei olhando pro espelho e liguei o comunicador pedindo para ligar para os X-Men. Estranhamente me atenderam e eu só pedi para enviarem o Tigre para o Central Park. Desliguei a chamada respirando fundo, abri a janela e pulei dela abrindo as asas depois e voando para o destino.

...

Não cronometrei o tempo de voo, mas parei próximo do lado e me sentei em um dos bancos de frente para o lago. Tentei me tranquilizar ativando minha visão e minhas escamas para tentar amenizar as coceiras. Eu sabia que logo o efeito dos remédios passariam, isso era uma distração, mas eu tinha de aguentar até eu ter uma conversa. Apenas esperei quieto, mas não suportava as coceiras porque sabia o que viria depois.

Respirei fundo e rápido pra me controlar e me transformei ali mesmo, destruí o banco, mas o importante era não ferir ninguém. “Ainda era a merda de um herói.” Me espreguicei e apenas esperei o Tigre chegar, então voltaria para a forma humana para tirar minhas dúvidas. Senti-me quase livre como quando voava, mas sem aquele sentimento falso de liberdade, assim era mais real quase como se pudesse mesmo ser permanente.

[TP] O Tigre e o Dragão

Made By: Lollipop @ Sugaravatars

- - - - - - - - - - ● - - - - - - - - - -

Henry Aldertree Holmes
CABALA
CABALA

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Criocinese & Transformismo Dracôniano +4 ATK
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: [TP] O Tigre e o Dragão

Mensagem por Lorenzo Bertanzon em Sex Jan 29, 2016 10:04 pm

⋰⁞ Não mexa com o tigre... ⁞⋱
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Hoje era mais um dia comum e tedioso na Mansão X. Nada para fazer além dos treinos normais, a mesma coisa de sempre. Entretanto, como o tempo passou, eu sofri um avanço em minha mutação. Minha fome crescia demais, assim como todas as minhas necessidades felinas. Comecei a ter reações mais adversas, como rosnados mais frequentes, e maior aversão às coisas humanas. E senti mais mudanças em meu corpo, eu me olhava no espelho e não conseguia ver que talvez houvesse um humano, apenas via um tigre. Minha fala estava mais difícil, os rosnados aumentavam muito. As roupas já nem serviam em mim, e minha pelugem estava mais grossa, cobrindo as partes. Nem minhas mãos estavam do mesmo jeito, meus dedos estavam mais grossos e um pouco mais curtos. Estavam se tornando patas.

Para descobrir o que estava acontecendo, aprimorei o gosto por leitura, lendo vários livros sobre a ciência mutante. Até consegui entender um pouco de meu avanço, mas não entendia por que não podia conter isso. Talvez fosse meu destino, afinal. Minha forma original talvez seja a felina. E é estranho, me sinto melhor quando não contenho o animal.

Agora, entretanto, não é hora de reflexão. Tenho um chamado a atender no Central Park. Não me deram muitas informações, apenas que o chamado tinha sido de um jovem vingador. Mas pra acabar com o tédio e liberar um pouco de meu animal interior, acatei ao chamado e corri ao Central Park.

Usando minha eletrocinese, aprimorei meus músculos para ser mais veloz ainda, chegando no lugar em poucos minutos. Ao chegar lá, vi de longe o dragão voltar aos poucos à forma humana, e cheguei devagar perto dele, me erguendo sob duas patas.

- Queria me ver? - pergunto, me aproximando dele. Eu não estava com qualquer peça de roupa, estava em estado natural, mas os pelos cobriam tudo. Ele não estava diferente, parte de sua roupa estava rasgada, possivelmente por causa da transformação. - Qual o problema?
✖✖

Lorenzo Bertanzon
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Híbrido de tigre e Eletrocinese +2 ATK +2 em DEF
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry Aldertree Holmes em Sab Jan 30, 2016 4:01 am

Passei as mãos nos cabelos e em seguida na testa pelo suor que estava sentindo. Me sentia horrível, não como de costume, mas algo diferente porque não era do meu entendimento. Respirei rápido com a transformação em humano de novo e ouvi alguém falando próximo a mim, pensei logo em ativar uma espada de gelo, mas a palavra herói foi mais forte. Revirei os olhos pensando que se fosse pra eu ser pego de surpresa, acabaria sendo então, mas era o Tigre.

Senti quase um resquício de alívio, mas as dores quase que piscavam para retornar em minha lembrança, embora soubesse que o efeito demorava mais. Senti algumas nesgas de frio e já cogitei rasgos na roupa pela transformação. Pensando nas palavras para começar o assunto, mas não funcionou e acabei cuspindo tudo como foi saindo e logo já havia falado.

- Queria sim, porque estou com... problemas. Eu nunca fui humano comum que espera trabalhar e ter filhos, sou um Inumano e treinei para ganhar os poderes, mas algo está errado comigo e não sei o que é. - Fiz uma mão de garra e a subi para cima, rapidamente duas cadeiras levantaram, uma de frente para outra e me sentei em uma delas.

Era melhor que falar de pé e correr o risco de estourar como dragão. - Eu não tenho uma forma híbrida como você e sinto dores no corpo como estou agora. Geralmente era porque as garras no lugar das mãos ou as costas pelas asas, mas está ficando insuportável e com certeza você é o mais perto que tenho de “amigo” pra confiar e tirar uma dúvida na prática. - Dei de ombros e levantei o olhar para os olhos dele pela primeira vez.

- Sei que é um Tigre e eu viro um dragão, mas.... - Fechei uma mão na outra e estalei os dedos, quase de três formas diferentes até não ouvir mais barulhos de estalos e enfim minha distração acabou. Esfreguei as mãos abertas e prossegui por fim: - Saberia algo pra me ajudar? - Esperei uma resposta positiva, sem cogitar negatividade. Eu precisava de ajuda e era ele me explicar alguma terapia, ou a merda que fosse, ou acabaria me matando de tanto tomar remédios.

[TP] O Tigre e o Dragão

Henry Aldertree Holmes
CABALA
CABALA

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lorenzo Bertanzon em Sab Jan 30, 2016 8:21 am

⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Próximo a ele, fiquei observando sua movimentação. O cheiro dele lembrava e muito um lagarto, era o cheiro de escamas misturadas ao suor. Um cheiro horrível, diga-se de passagem.

Escutava ele falar e via a mão do homem-dragão com poucas garras ser erguida, e duas cadeiras aparecendo. Embora ele tenha se sentado em uma, acabei empurrando a outra e preferindo me sentar no chão, em postura felina. Enquanto ele falava, ia me lembrando das leituras que vinha fazendo recentemente. E percebia que, mesmo que um pouco, seu caso era semelhante ao meu.

- Hum... - lambia uma das mãos e a passava na testa, depois recolocando a mão no chão e falando com ele. - Você sente dores na sua forma humana mas não na draconiana? Você sente como se tivesse a necessidade de liberar a fera existente dentro de você, como se ela te consumisse totalmente por dentro? Bom... - Digo, com minha voz muito rosnada e arcaica, com forte efeito felídeo. Era quase como se ele conversasse com um animal que tivera aprendido a falar há pouco tempo. - Comigo acontece a mesma coisa. É aquela sensação ruim, de que você está incompleto, né?

Começo a coçar meu pescoço com uma das minhas patas traseiras, e olho para ele de volta. Ele parece estar desesperado, posso sentir isso, meu instinto de predador percebe isso.

- Eu sinto isso com bastante frequência. Sinto as necessidades animais tomarem conta de mim por completo, enquanto me vejo me transformar lentamente. Isso sempre aconteceu comigo, mas piorou depois de... Um tempo. - Evito falar do período do circo, e é muito perceptível que estou escondendo algo. - Esse é um problema muito comum em quem faz parte de mais de uma espécie. Significa que seu corpo demanda a definição de uma forma fixa. Isso está acontecendo comigo há anos, eu era muito menos tigre antes, e agora estou quase me transformando completamente em um. Se você olhar bem em mim, perceberá que estou mais felino do que da última vez. Melhor se manter sentado, temos muito a conversar... - Termino de falar e lambo minha pata traseira esquerda, um pouco suja de terra enquanto espero Henry falar.
✖✖

Lorenzo Bertanzon
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry Aldertree Holmes em Sab Jan 30, 2016 8:52 am

Cocei a nuca com a pergunta de Enzo e acabei por deixar a mão ali enquanto apoiava o cotovelo no braço da cadeira e ficava ligeiramente torto enquanto ouvia as outras palavras dele. Não me sentia incompleto pela transformação, ou será que era? Seria possível que minha ideia de vingança com os heróis seria pela minha transformação, algum tipo de instinto animal?

Quando ele terminou de falar, fiquei um pouco se graça, cruzei as pernas e tentei prosseguir sem falar demais: - Eu já matei, pouco depois de ter recebido os dons, mas nunca tive esses instintos claros, ou definidos. - Na teoria, pelo menos não havia tido. Deixei um sorriso escapar lembrando que havia comido uns capangas de um mafioso como se fossem churrasco, talvez tenha sim instintos de dragão afinal.

Molhei os lábios um pouco: - Você é um Tigre, um predador, seus instintos são claros como quando está com fome ou irritado por falta de paciência e sono. Eu sou um dragão, qual deveria ser meus instintos? Matar, matar, destruir tudo e matar de novo? Não posso sair por aí virando um dragão de mais de dois metros aqui em NY. - Me inclinei um pouco na cadeira com intenção de falar mais baixo.

- Tem um dragão que foi X-Men e está na SWORD, não sei sobre sua transformação, mas ele vira dragão direto e eu não posso fazer isso por poder realmente matar e querer me alimentar das presas. - Dei de ombros respirando forte pela impaciência e estando possivelmente errado: - Talvez meus instintos sejam mesmo sem controle, mas não posso saciar por aí como um vampiro e sede de sangue.

Respirei um pouco dando uma pausa: - Eu consigo não ceder a matar como humano, mas como dragão é fácil com um cuspe de fogo, ou um golpe de garras perfurando corpo, até mesmo um soco pode matar dependendo do local que a vítima bater. Eu como dragão sou um assassino sem controle, não posso confiar em mim assim.

[TP] O Tigre e o Dragão

Henry Aldertree Holmes
CABALA
CABALA

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lorenzo Bertanzon em Sab Jan 30, 2016 10:11 am

⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Escutava atentamente o que Henry me dizia, me mantendo sentado e me lambendo. Ele falava sobre seu instinto, e tudo mais, o que me fez pensar um pouco.

- Sim, eu sou um tigre. Da mesma maneira que meu instinto de predador me torna um caçador por natureza, um animal carnívoro, também me dá um lado dócil. Eu adoro carinho, por exemplo, chego a ronronar. Embora eu seja um carnívoro por natureza, me amarro em ração felina, aquilo é uma delícia pra mim. Não sou só um tigre feroz e selvagem, também sou um tigre doméstico e dócil, um gato gigante. Gosto de brincar, não entendo minha atração por uma luzinha vermelha, mas é assim que sou. Não tenho aversão a água, por que tigres são exímios nadadores, mas prefiro a limpeza com a minha língua.

Olho para os lados, como se procurasse algo, mas volto minha atenção para Henry.

- Eu já matei também, Henry. Posso ser um dos X-Men hoje, mas eu já tive meu momento de descontrole. - Digo, abaixando minhas orelhas e movendo minha cauda mas velozmente. - Acho que você precisa conhecer minha história um pouco... Eu sempre fui um híbrido, mas eu não era tão tigre quanto sou hoje. Na verdade, eu me parecia mais com um tigresomem mesmo, um humano com corpo peludo, cauda, orelhas de tigre, presas, enfim... Eu era apenas uma criança. Eu era equilibrado, meu lado humano e meu lado felino coexistiam, até que eu fui sequestrado.

Dou uma rosnada forte e demonstro nervosismo, liberando as garras de minhas mãos e segurando-as no chão. Lembrar esse período me deixa nervoso.

- Alguns desgraçados de um circo me sequestraram de meus pais e me forçaram a andar pelo Brasil inteiro junto do circo por quase 10 anos. Eu era a atração principal: O garoto-tigre. Diferente do que você vê em filmes, eu não tinha um espaço próprio com regalias. Eu vivia acorrentado, com as mãos e as patas presas por algemas e com uma coleira de ferro no pescoço, que me prendia numa jaula. Me tratavam pior do que tratam um animal. E me faziam fazer coisas de animal mesmo. Eu era forçado a agir como um animal, era o toque pessoal do show. Me deixavam sem roupas na frente de uma multidão imensa, me forçavam a rugir e saltar sobre aros flamejantes. Puxavam minha cauda, abriam minha boca para mostrar como era por dentro, apagavam as luzes e jogavam uma bem na minha cara para mostrar meus olhos brilhando. No começo, o circo ainda tinha outros animais, alguns outros tigres, e me deixavam junto deles, só que eu era o único que ficava acorrentado. Eu ficava junto daqueles animais e, nas raras vezes que eu era solto, me colocavam uma coleira elétrica que me dava choques caso eu tentasse caminhar normalmente. Eu tinha que ser um tigre, mas humano. Me colocavam ao lado de tigres normais nas apresentações, e o único ponto bom dela era quando me jogavam uma peça de carne que eu tinha que comer, mas precisava comer como tigre. Depois, se livraram dos animais, por que decidiram que apenas eu era necessário.

Começo a ficar ofegante, sentindo um desejo de matar novamente os meus sequestradores. Respirando fundo, volto a contar minha história.

- Quando se livraram dos outros tigres, só piorou minha situação. Me colocaram numa jaula menor ainda, e começaram os castigos físicos quando as coleiras de choque perderam o efeito. Eu viva trancafiado numa jaula que, se fosse hoje, eu não caberia, pra você ter uma ideia. Minha comida ficava ao lado de meu local de necessidades, que era limpo apenas uma vez por semana. Eu não podia sequer falar sem ser repreendido, era agredido fisicamente se eu falasse alguma coisa. E essas agressões me modificaram completamente. Com o tempo, o equilíbrio que eu tinha sumiu. Eu ia me transformando, pouco a pouco, num tigre. E meu instinto também me dominava. Eu fiquei quase 2 anos sem pronunciar uma palavra sequer, foi um trabalho árduo pra eu conseguir voltar a falar. E teve um dia que eu enlouqueci. Foi o dia que eu escapei do cativeiro que era aquele circo. Eu matei pelo menos 5 pessoas naquele dia. E devorei suas carnes como o animal selvagem que me transformaram. Mesmo depois da fuga, minha mutação felina continuou, e continua, a tomar conta de mim. Hoje estou assim, não sei como estarei daqui a um mês ou um ano.

Lambo um pouco meu braço, depois voltando a falar com Henry.

- Mas sabe por que eu não mato hoje? Por que eu aceitei minha natureza felina. Eu aceito que sou um tigre, assim eu aprendi a me domar. Eu não me escondo numa casca humana. Eu sinto dores, mas é por que não estou completo. Você consegue resistir a tentação de matar, basta se concentrar em seu dragão. Não negue e nem o suprima, aceite-o. Lembre-se: Por mais que queira, você não é humano. Você é um dragão que vira um humano, não um humano que vira dragão.
✖✖

Lorenzo Bertanzon
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry Aldertree Holmes em Sab Jan 30, 2016 10:57 am

Como uma resposta, ou exemplo de vida, ou o que quer que fosse que o Enzo queria passar ele estava contando parte da sua vida e parcialmente era bem pior do que poderia esperar. Escutei algumas partes com raiva e outras com vontade de dormir, apesar de não chegar ao ponto de sentir sono ou preguiça de verdade. Fisicamente pelas patas dava para notar o híbrido ficando ligeiramente instável enquanto contava sobre seu passado, fosse pela memória que contava, ou o que ainda contaria.

Quando ele para de fincar com as patas na terra e retoma as lambidas que eu percebo uma mudança no assunto. Ele fez uma conclusão de si e a jogou pra mim. Senti como as crianças de filmes quando não estudam e sabem da prova no dia, aquele embrulho no estomago e aquele sentimento do coração que não sabe se bate acelerado ou se para. Arregalei os olhos repetindo mentalmente as palavras dele:

“Lembre-se: Por mais que queira, você não é humano. Você é um dragão que vira um humano, não um humano que vira dragão.”

Passei a mão direita na testa tentando limpar o suor e senti que era impressão minha, mas logo que desci a mão, bati na mão direita com a mão esquerda e segurei o pulso abaixando com as palavras ainda ressoando. Estava em choque, pensei em bater no mutante na minha frente, mas ele não era o culpado. Pensei em me matar, mas que nojo, ainda tinha minha vingança e viver também até uns bons anos ainda.

Senti meu coração bater rápido mesmo eu tentando respirar fundo e com calma. Passei a mão no peito e subi o olhar das mãos para Enzo: - Isso é insano. Não posso ter mudado minha “forma” original para dragão. Isso é impossível. - Me levantei com as mãos na testa lembrando das dores e dos assassinatos que cometi na mais futilidade, de quem comi enquanto andava para trás da cadeira que me sentava.

Virei meu corpo para trás apontando para Enzo e depois retornar para o caminho atrás da cadeira: - Isso não pode ser verdade. - “Ou será que pode? Há registros de Inumanos com mutações visíveis, porque não uma troca de forma assim?” ‘Isso esta errado. Não é certo. É como ser inorgânico. Poderia voltar pra casa e tirar essa dúvida na fonte.’ “Não posso voltar.” Fiquei andando de um lado para o outro atrás da cadeira de gelo tentando não explodir e pensar em como isso era estranho demais pra ser verdade.

[TP] O Tigre e o Dragão

Henry Aldertree Holmes
CABALA
CABALA

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lorenzo Bertanzon em Sab Jan 30, 2016 11:30 am

⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Henry tinha ficado bastante atordoado com o que eu falei. Sentia que ele poderia fazer alguma besteira de ouvir isso, então me levantei, ficando sob as duas patas. Eu era duas vezes mais alto que ele quase, precisava olhar para baixo para falar com ele. Caminhei até ele e o fiz parar, colocando minha mão sobre seu ombro e o chamando a atenção.

- Henry, escute. Antes de sair se lamentando por aí, escute o que tenho a dizer. Imagine-se assim: Você é um cara com muitos sentimentos. Só que um sentimento específico te define. Entende o que quero dizer? Um sentimento específico seu te define como pessoa. Com os poderes, é a mesma coisa. Seja mutante, seja inumano, o conceito é o mesmo. No caso dos inumanos, entretanto, o poder surge após a névoa, mas no caso do mutante, ele nasce com o poder. Eu nasci com esse poder, sou um gato gigante desde que nasci. E todos que possuem mais de um DNA possuem uma forma dominante, e nem sempre essa forma é a que a pessoa nasceu. Conhece a Wolfsbane? Ela é um exemplo perfeito, sua forma dominante é a lupina, é a forma mais confortável.

Dou uma rosnada normal, sem conseguir contê-la, e volto a falar.

- Conhece Jack Russell? Lupino também. Também cito a Tigra, o Sauron, a Garota-Tubarão, . E sem contar os casos de inserção genética, como o do coitado do Dr. Connors. O que eu digo como forma dominante é aquela forma em que a pessoa se sente mais confortável, se sente mais livre. Querendo ou não, sua forma dominante é a de dragão. Você é um dragão que vira humano. Entendeu o que quero dizer? Agora, vamos fazer o seguinte...

Dou alguns passos para trás e volto meu olhar para ele. Me mantenho sob as duas patas e deixo minha cauda balançando.

- Está vendo a mim? Minha forma dominante não é a humana, é a felina, é a forma de tigre. Como você acha que me sinto sendo assim? Você já me viu agir, sabe como eu sou um pouco.

Sorrio na frente dele, e lhe proponho um desafio que talvez ele não goste.

- Não vire um dragão, mas fique draconiano o máximo que puder, e me diga o que sente.
✖✖

Lorenzo Bertanzon
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry Aldertree Holmes em Sab Jan 30, 2016 1:09 pm

“Como poderia ser um vilão decente se estivesse com o risco de virar um dragão a qualquer momento? Ou pior, que algum instinto tomasse conta e eu estragasse alguma missão.” ‘É um risco inadmissível, o controle precisa ser trabalho, mesmo que.’ Não consegui terminar de pensar porque senti uma mão grande no ombro e vi que era a do Tigre. “Puta que pariu, ele era grande assim?”

O mutante veio com um papinho de exemplo e embora eu tenha pedido ajuda, não pedi sessão de terapia com exemplos heroicos. Fechei meus punhos com força enquanto olhava pra grama e segurava minha raiva para não explodir e causar uma briga por raiva. “Você o chamou ali, não pode expulsá-lo assim.” ‘Não pode mata-lo também, você o chamou e há registros, irão atrás de você se algo acontecer com ele.’

Levantei o olhar aos poucos conforme ele voltou a falar de mim, sentia um foco que era fugir, mas não enquanto ele estivesse me segurando, mas assim que ele me citou a provocação foi maior. Ele queria que eu ficasse com a pele de dragão então eu ficaria. Foquei minhas mãos com as escamas e durabilidade, me virei pra ele e o soquei com as duas mãos no peito dele.

- Eu não sou mutante e nem me transformo em animais. Não me transformo em um tigre, nem um lobo e nem em um tubarão. Eu viro um dragão e devo ser o único inumano com essa transformação no meu estado. - Endureci minhas mãos com gelo com o mimetismo e apontei o indicador para o mutante: - Nunca mais me compare com metamórficos normais, Tigre. - Falei o nome dele com um nojo e cuspi um pouco de fogo na grama entre nós como um limite traçado.

Me contive em não voar para não ser traído pelas minhas dúvidas e acabar me transformando por completo. Recuso-me a ser traído por mim mesmo, fechava os punhos restringindo as escamas e as sentindo sumir, embora ainda sentisse o sangue pressionado nas mãos pela minha raiva. Eu queria muito explodir agora, mas eu tinha de manter Ragnarok sobre controle apesar de tudo.

[TP] O Tigre e o Dragão

Henry Aldertree Holmes
CABALA
CABALA

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lorenzo Bertanzon em Ter Fev 02, 2016 6:21 am

Não mexa com o tigre...
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Ele quer mesmo me cutucar? Sério? Ele está a fim de me provocar? E ainda quer se fazer de vítima? Ah, não comigo. Ao sentir os soquinhos dele, na hora dou uma rosnada e libero as garras. Ver o fogo que ele cuspiu após se referir a mim me fez eletrizar minhas mãos. Ah, agora ele vai ouvir... Abaixando minhas orelhas, demonstro o nervosismo, assim como pelo movimento constante da cauda.

- Ah, olha pra mim, eu sou um inumano, ah não me compare com um mutante, ah nunca mais me compare com animais, a ciência não se aplica a mim... - caminho a passos fortes e rápidos na direção de Henry, mesmo não fazendo qualquer barulho. Viro ele com força e, rosnando, o seguro pelo colarinho - Você me tirou do sossego da Mansão X e eu tenho certeza que não foi pra eu ver você dar chilique. Se você quer ajuda, tem que querer ser ajudado. Então cala sua boca e me escuta, entendeu? - Termino, jogando Henry no chão.

O dragão já começava a testar minha paciência, só que ela é igual a de um tigre: Curta. Respirando fundo, volto a falar com ele.

- Independente de você ser inumano, mutante, geneticamente modificado ou o que for, o princípio sempre é o mesmo: Espécies com mais de um DNA tendem a ter um dominante e um ou mais recessivos. Isso é genética pura. Meu DNA predominante não é o do Homo superior, mas sim o do Panthera tigris. Minha mutação não é ser um tigre, é ter a eletrocinese. É complicado explicar, mas eu sou um híbrido. Minha mãe era a mesma coisa, mas não é tão simples amalgamizar duas espécies numa só. Uma acaba assumindo a dominância e, quase como um virus, vai dominando o corpo como um todo. É um processo continuo e depende muito da condição genética da pessoa, de sua origem, do momento em que a mutação surgiu. Eu já nasci com mais de 50% de DNA animal, hoje em dia meu DNA já é cerca de 90% animal. Se você arrancar um pelo meu e analisar em laboratório, só vai perceber traços de DNA humano. - Lambo meu braço e torno a olhar para Henry - Henry, me escuta... Você não se sente muito melhor liberando seu lado dragão? As dores não passam? Vai na fé, cara... Fique o mais draconiano possível, que depois vamos ao segundo passo.
✖✖

Lorenzo Bertanzon
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry Aldertree Holmes em Ter Fev 02, 2016 7:26 am

Talvez fosse a espera para explodir, ou a expectativa de uma briga que me anestesiou de atacar Tigre. Ele me virou e me levantou do chão pelo colarinho, enquanto eu estava mole assim que me tocou, não tinha porque brigar, pelo menos não com ele. Minha briga pelo visto será eterna e contra a mim mesmo, ele já não poderia fazer nada mais e embora não estivesse tão radical a ponto de me deixar morrer, eu estava cansado daquilo.

Ele falou sobre a perda de tempo de eu o ter chamado e me jogou no chão. Ironicamente a roupa já rasgada, agora estava com grama também, então apenas me virei para ele me apoiando nos cotovelos e o observei enquanto falava. Estava cansado de brigar e se eu era mais dragão, que fosse então só que eu não iria fazer o que mandam ainda. Observei ele se lamber um pouco e sorri com o canto da boca.

- Você não tem ideia de como fico como dragão, a vontade daquela forma é muito maior, então não peça o que não conhece. - Respirei fundo dando de ombros e abri minhas asas, deixando-as abertas pela grama. Cruzei as mãos atrás da cabeça e deitei deixando as escamas pelo rosto e pescoço enquanto o gelo dos braços sumia.

Dei de ombros e o encarei: - O que mais quer? Que eu pule de alegria? Eu destruo as coisas em minha volta, é a minha natureza como você disse. Quer mesmo que ceda a tudo isso? - Esperei uma resposta já tendo em mente o resultado de tudo isso. Se eu sucumbiria, seria até o limite e eu teria de me tornar um vilão mais rápido do que eu imaginava.

[TP] O Tigre e o Dragão

Henry Aldertree Holmes
CABALA
CABALA

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lorenzo Bertanzon em Ter Fev 02, 2016 7:52 am

Não mexa com o tigre...
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Dou um sorriso ao vê-lo ceder um pouco e se transformar parcialmente num dragão, mas aquilo ainda estava longe de acabar. Vejo as asas e as escamas o tomando um pouco, e me sento em posição felina ao lado dele.

- E o que você está sentindo agora? Você tá sentindo algum impulso animal? Você está apenas parcialmente transformado e eu te garanto: Você só tem esses impulsos por que você deixa. Não é nem por que você quer, mas sim por que deixa isso acontecer.

Sinto um incômodo na cauda e vejo que ela está suja de grama, então a pego e começo a lambê-la, me desconcentrando um pouco mas depois voltando a mim.

- Você acha que eu não sei como é ser levado por um instinto primitivo e selvagem? Posso não demonstrar, mas na minha cabeça eu sinto um tigre humanoide, mais humano que eu, brigando com um tigre completo constantemente. É uma guerra mental para ficar consciente, tanto é que eu constantemente sofro de dores de cabeça se ficar agindo como um humano por muito tempo. Tanto é que, de humano, me limito apenas a falar e a andar de maneira bípede, ainda assim nem tanto. Só o pensamento racional dura mais. No resto, estou sempre alimentando a fera, me sentindo confortável da melhor maneira possível. Se eu me sento normalmente, me sinto incomodado. Para comer, prefiro que a carne esteja crua e prefiro me alimentar sem usar as mãos, assim como para tomar água. Não uso roupas também, nem gosto de usar, prefiro me sentir livre. Minha limpeza pessoal é feita com as lambidas, e quase semanalmente eu preciso caçar, por que se não eu enlouqueço. Infelizmente, precisamos nos sacrificar para manter nossa sanidade. Você disse que eu não tenho ideia de como você fica dragão, talvez eu tenha ideia de como é ser um animal completo. Eu já me entreguei a meu instinto uma vez, te garanto que é muito mais fácil ser um tigre completo do que ficar nessa incômoda forma híbrida. Seria bem mais fácil...

Respiro fundo, emitindo um grunhido, e volto a falar com Henry.

- Eu conheço um lugar que podemos trabalhar melhor sua questão mental.
✖✖

Lorenzo Bertanzon
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry Aldertree Holmes em Ter Fev 02, 2016 4:51 pm

Revirei os olhos com a pergunta dele sobre como eu me sentia naquele estado e eu realmente pensei na resposta, embora não fosse falar nada de fato. “Como é de costume as dores diminuíram de forma geral.” ‘Mas os remédios ainda estão fazendo efeito, mesmo que reduzido.’ “Talvez isso realmente dependa de como eu me sinto pela forma em que estou.”

E então ele comentou dos instintos que eu tenho os impulsos porque deixo acontecer e as montagens de minha origem vieram como força para responder o híbrido. - Eu não matei por impulso, eu tinha assuntos pessoais pra resolver. Você pode ter sua luta contra o lado animal, mas eu já nasci com uma luta interna e pessoal comigo mesmo por ser bipolar. - Respirei fundo pra tomar cuidado com o que eu ia falar:

- E perdi meu pai antes de ganhar os poderes, se acha que meus instintos são algum de versão espelhada de mim como aquelas valquírias da prisão que lutamos, está enganado. - Ouvi as últimas palavras dele sobre uma questão mental e deliberei: - Eu não matei por instinto de dragão, foi intencional e isso está claro da minha ficha dos Vingadores, SHIELD, ou o que for mais informado.

Funguei um pouco o nariz, encolhi as asas e as fiz sumirem aos poucos, me sentei na grama e o encarei: - Eu não tive instintos para me acostumar, eu tenho hábitos para controlar. - Sorri malicioso e me inclinei para ele e sussurrei: - Eu nunca cacei como instinto de predador, ou por comer algo que eu tive de procurar sozinho para mim. Eu mato por diversão e não instinto de caça. Acha que ser um híbrido de um predador é complicado, imagine de um assassino por esporte. - Arqueei um pouco as sobrancelhas dando uma leve ênfase e abaixei-as esperando uma resposta do mesmo.

[TP] O Tigre e o Dragão

Henry Aldertree Holmes
CABALA
CABALA

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário