— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira aula Kiaro (shield)

Ir para baixo

Primeira aula Kiaro (shield) Empty Primeira aula Kiaro (shield)

Mensagem por Kiaro Qua Dez 23, 2015 2:43 am




First Class


Primeiro dia nas instalações da tão emaculada S.H.I.E.L.D.. Depois de uma noite turbulenta, Kiaro mal conseguira dormir, tinha acabado de ser capturado e posteriormente recrutado como novo agente, o garoto não sabia o que estaria por vir, muito menos os desafios que teria de enfrentar, a única certeza que tinha era que a primeira aula estava para começar e não seria fácil.

Caminhando pelos corredores, entrou na sua sala, haviam algumas cadeiras e alguns recrutas já estavam presentes. Na frente da turma, havia uma messa longa com apenas alguns apetrechos, infelizmente nenhum professor estava presente. Kiaro encarou os poucos rostos que se viraram para ele, e logo escolheu um assento próximo à parede, assim encostou sua cabeça de lado e pôde cochilar um pouco, em uma falha tentativa de compensar o que havia perdido durante a noite.

Alguns poucos minutos se passaram, e Kiaro despertou assustado, a professora já estava em sala se apresentando, e logo iniciava a aula.

A conhecidíssima Viúva Negra falava sobre escutas e sua importância, Kiaro infelizmente estava desatento, dormira pouco, e pregava os olhos a cada 2 minutos de fala da mulher. Alguns alunos olhavam para Kiaro e estranhavam sua mecha de cabelo grisalha. O garoto dormia e acordava e chamava a atenção de todos na sala. Para o azar do mutante, a professora continuava sua aula.

Aula:

Kiaro cochilava debruçado em seus braços, quando enquanto inconsciente ouvia alguns risos dos alunos ao redor, até que um estrondo como uma forte trovoada o acordou. Felizmente não era um trovão, mas infelizmente era algo pior que isso, a professora, a Viúva Negra, estava à sua frente. O barulho que o acordou nada mais foi que o estrondo de uma folha de papel, que desceu ao tapa na mesa de Kiaro.

A professora lançou um olhar desafiador para o garoto, Kiaro entendera claramente a mensagem, algo como "Boa sorte, bela adormecida..."
Na folha haviam exatamente 8 questões, um espaço para escrever o nome e referências, e o emblema da SHIELD em marca d'água. Kiaro observou as questões cuidadosamente e sorriu.

[...]

Passaram-se 30 minutos, Kiaro entregou sua folha com as respostas nas mãos da encarregada. A mulher reparou sua aparência e elogiou seu cabelo, disse que achou interessante o tom esverdeado, e sem nenhuma  mecha desbotada. Kiaro estava surpreso, sorriu e piscou com um dos olhos em resposta. A moça olhou para o papel, e avaliou as respostas.


Nome do Agente: Kiaro Millefiore
Aspirante à Espião Classe C

1 – Dê 3 exemplos de bons locais para a instalação de uma escuta.
É aconselhável primeiramente que se avalie a frequência com que estes locais são limpos e avaliados, logo depois têm-se em mente que objetos pessoais, parte inferior de mesas e cadeiras de escritório, superfícies de borracha secas e de baixo ruído.

2 – Qual a importância de uma escuta?
Escutas representam a base da espionagem, a obtenção de informações. Sendo assim escutas servem inteiramente para a gravação de conversas importantes, ligações, ou até mesmo vídeo (para as mais modernas). Escutas proporcionam obtenção de informações valiosas, umas vez que seus alvos ao menos sabem que estão sendo gravados.

3 – Cite 2 locais ruins para se instalar uma escuta.
Próximos à aparelhos de som, ou locais úmidos e fora de qualidade ambiente de temperatura. Escutas são aparelhos sensíveis, ruídos indesejados podem arruinar as gravações, assim como más condições comprometem a integridade do aparelho.

4 – O que pode acontecer com a escuta em um ambiente úmido?
O acúmulo de líquido pode obstruir as vias de gravação do aparelho, assim como também podem danificar o objeto internamente. A umidade facilita a oxidação, reduzindo a durabilidade e eficácia da valiosa escuta.

5 – O que não fazer após ter instalado uma escuta?
Ser descoberto é a pior das ocasiões, é preciso agir como se a escuta nunca tivesse existido. Assim o alvo não teria suspeita, ou ao menos haveria a necessidade de uma revista e avaliação nos locais a qual o agente circula.

6 – O que é mais importante na instalação de uma escuta?
O mais importante sobre instalar uma escuta, é que ela nunca seja descoberta. Em outras palavras é necessário que o local seja o de menor visibilidade. Uma boa escuta é aquela que nunca será descoberta, será esta uma fonte de informações confiável até o fim de seu funcionamento.

7 – Porque pode ser arriscado instalar a escuta na primeira vez que o agente entrou no local?
Se o agente é infiltrado em um grupo, por exemplo, é comum que seja seguido, avaliado, e até mesmo espionado. Seus locais visitados ou pertences pessoais. Um agente recém chegado no local de missão precisa conquistar a confiança de seu(s) alvos, em busca de sucesso e nenhuma suspeita em seus atos.

8 – O que um ambiente de temperatura elevada pode fazer a uma escuta?
Altas temperaturas podem comprometer os circuitos internos do dispositivo, o superaquercimento da escuta pode provocar curtos circuitos, uma vez que derretimento de componentes transmissores de energia no âmbito interno do aparelho, consolidam de formal fatal seu mal funcionamento.

A avaliadora encarou as questões, sorriu leve e lançou a folha de lado. Um assistente que estava encostado na mesa e também recolhia provas dos alunos, questionou se havia algo de errado com Kiaro. Natasha respondeu calmamente  - Aquele garoto... Millefiore né? Ele nunca esteve dormindo, ele tava com uma cara de sono quando me entregou a prova. Ele é um ilusionista, fez com que acreditássemos que dormia. Provavelmente não queria ser perturbado, que abuso... - A moça circulava a mesa e juntava as folhas em um envelope.

- E o que faremos? Usar poderes sem permissão em meio a aula, isso é uma infração grave... - Disse o assistente com uma expressão de poucos amigos no olhar. Felizmente foi surpreendido com a calma e serenidade da moça.

- Deixe ele comigo, ele me desafiou não foi? No meio da minha aula... se ele se formar, precisará de sorte nas missões que separarei para ele. De qualquer forma eu não menti, realmente gostei do cabelo.




OBSERVAÇÕES


O cabelo de Kiaro desbota em mechas quando utiliza ilusões.






Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
2

Data de inscrição :
21/12/2015

here's Kiaro
Kiaro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos