— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidade de Voar

Ir para baixo

Habilidade de Voar Empty Habilidade de Voar

Mensagem por Siobhan Savage Qui Mar 06, 2014 9:06 am

Nível 1:

Vôo Inicial: o Jogador ainda não domina completamente o vôo, com isso o mesmo consegue apenas atingir uma altura máxima de 10m de altura, e se locomover a uma velocidade máxima de 20km/h, porem em uma narração ainda necessita aterrissar no mínimo 5 vezes, podendo receber +1 de ataque e ou defesa, por conta de acelerar os ataques ou se esquivar com mais eficácia, bônus possível a cada 1 turno.

Saltos: o jogador pode se impulsionar do solo, com isso consegue saltar a uma distância máxima de 15m, conseqüentemente quando usado para defesa recebe +1 em seus movimentos, bônus possível a cada 2 turnos.

Impulso: O jogador quando estiver no ar consegue se impulsionar de modo ofensivo contra seu inimigo, atingindo 30km/h, recebendo +1 em seus movimento, habilidade possível a cada 3 turnos.

Ataque duplo: O jogador quando estiver no ar, o mesmo consegue realizar 2 golpes ofensivos rápidos, contra até 2 inimigos, o dano não é dividido. (teste de força de vontade 4), caso o teste ocorra com sucesso, gerará um dano adicional de 1D6 em cada movimento, caso contrario, ocorrerá apenas o dano normal, habilidade possível a cada 4 turnos.

Nível 2:

Visão aguçada (passivo): O jogando enquanto estiver voando, consegue manter sua visão normal, mesmo estando voando em alta velocidade.

Levitação (passivo): O Jogador consegue planar a uma altura máxima de 5m e consegue se locomover a uma velocidade de 10km/h.

Ciclone: O jogador enquanto estiver voando, consegue ao voar circularmente consegue fazer um ciclone em torno de seu inimigo com a intenção de prende-lo, recebendo +2 em ataque ou defesa, o inimigo perde 3 pontos de vida automático, habilidade possível a cada 2 turnos.

Copia refletora: O jogador enquanto estiver voando, o jogador consegue fazer uma copia refletora em pleno ar, lateralmente a ele, com isso pode ganhar +2 em ataque, habilidade possível a cada 4 turnos.

Nível3:

Vôo Inicial: o Jogador ainda não domina completamente o vôo, com isso o mesmo consegue apenas atingir uma altura máxima de 30m de altura, e se locomover a uma velocidade máxima de 40km/h, porem em uma narração ainda necessita aterrissar no mínimo 3 vezes, podendo receber +3 de ataque e ou defesa, por conta de acelerar os ataques ou se esquivar com mais eficácia, bônus possível a cada 1 turno.

Saltos: o jogador pode se impulsionar do solo, com isso consegue saltar a uma distância máxima de 30m, conseqüentemente quando usado para defesa recebe +3 em seus movimentos, bônus possível a cada 2 turnos.

Broca: O jogador quando estiver no ar consegue girar em seu próprio eixo com isso consegue atingir uma velocidade de 80km/h, recebendo +3 em ataque, (teste de força de vontade 6) caso o teste ocorra com sucesso o jogador inimigo recebe um dano adicional de 1D10, caso contrario ocorre apenas o dano normal, habilidade possível a cada 4 turnos.

Escudo: O jogador quando estiver no ar, o mesmo pode girar em seu próprio eixo em pé com isso cria um poderoso escuro contra golpes físicos ou até mesmo energéticos, recebendo +3 em defesa, habilidade possível a cada 5 turnos.

Nível 4:

Visão 180º(passivo): O jogando enquanto estiver voando, consegue ver 180º para frente, ganhando mais campo de visão.

Força de vôo(passivo): O Jogador consegue levar até 2 pessoas consigo, sem atrapalhar sua velocidade.

Ciclone: O jogador enquanto estiver voando, consegue ao voar circularmente consegue fazer um ciclone em torno de seu inimigo com a intenção de prende-lo, recebendo +4 em ataque ou defesa, o inimigo perde 3 pontos de vida automático, habilidade possível a cada 3 turnos.

Copia refletora: O jogador enquanto estiver voando, o jogador consegue fazer duas copia refletora em pleno ar, lateralmente a ele, com isso pode ganhar +4 em ataque, habilidade possível a cada 4 turnos.

Nível 5:

Vôo Intermediário: O jogador agora domina parcialmente o vôo, com isso o mesmo consegue atingir uma altura máxima de 130m de altura, e se locomover a uma velocidade máxima de 100km/h, porem em uma narração ainda necessita aterrissar no mínimo 1 veze, podendo receber +5 de ataque e ou defesa, por conta de acelerar os ataques ou se esquivar com mais eficácia, bônus possível a cada 3 turno.

Veloster: O jogador pode ampliar sua velocidade dobrando-a recebendo automaticamente +5 em qualquer movimento porem ao término do turno o mesmo perde 15 pontos de vida por conta do desgaste, habilidade possível 3 turnos.

Giga Impacto: O jogador quando estiver no ar consegue atingir literalmente seu inimigo com seu corpo a exatos 500km/h causando um dano adicional a ambos de 1D6, porem ambos recebem o dano, porem o portador do vôo recebe apenas a metade do dano recebido pelo seu inimigo, habilidade possível a cada 4 turnos.

Arremesso: o Jogador enquanto estiver voando, consegue pegar um de seus inimigos, usando da furtividade e arremessá-lo a uma distância de 50m, causando um dano adicional de 1D10 (teste de força de vontade Cool, caso o teste ocorra com sucesso, o dano adicional passa a ser 1D20, caso contrario ocorre o dano normal, habilidade possível a cada 5 turnos.

Maestria do Aeronauta : O jogador quando estiver no ar, ao se concentrar consegue receber +5 em qualquer movimento para cada nível que possuir, se tornando implacável, habilidade possível apenas 1 vez por narração.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos