Mimetismo Metálico
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Mimetismo Metálico
Mimetismo metálico:
Nível 1:
• Pode transformar todo seu corpo em metal, ganhando mais força e resistência por seus músculos, órgãos e epiderme se tornarem completamente metálicos.
• “Força”: Pode levantar e arremessar até 500 kg com sue músculos.
• “Resistência”: Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos
• “pulmões de aço”: Por ter seus órgãos transmutados para uma liga metálica, não necessita respirar, podendo ficar quanto tempo quiser por baixo d’água. Entretanto, em aguas salgadas, dos oceanos e rios com leve nível de sal, pode criar corrosão e enfraquecer seu sistema. Perde 3 de vida a cada turno que estiver submerso, após estar por mais de 3 turnos por baixo d’água.
Nível 2:
• “agilidade”: Pelo aumento da força e resistência muscular, sua agilidade ganha um aumento de +3 de esquiva a cada 3 turnos, para se esquivar e desviar de ataques.
• “Resistência contra armas de fogo”: Ganha uma resistência de +1 contra qualquer arma do fogo. (metralhadoras, pistolas, fuzis, rifles, etc...)
• “salto”: pode saltar por 5 metros de altura e 10 metros de distancia.
Nível 3:
• “Força”: Pode levantar e arremessar até 1000 kg com sue músculos.
• “Resistência”: Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos
• “pulmões de aço”: Por ter seus órgãos transmutados para uma liga metálica, não necessita respirar, podendo ficar quanto tempo quiser por baixo d’água. Entretanto, em aguas salgadas, dos oceanos e rios com leve nível de sal, pode criar corrosão e enfraquecer seu sistema. Perde 2 de vida a cada turno que estiver submerso, após estar por mais de 3 turnos por baixo d’água.
• “cura”: Por sua liga metálica o proteger, a cada vez que se volta ao estado humano, o usuário deste poder pode ganhar +3 de vida, fora o resultado dos dados. Deve sacrificar seus dois movimentos no turno, caso queira voltar a ser da forma humana e depois da metalica, logo em seguida, ou seja, caso queira se curar dos ferimentos, deve sacrificar seu turno para voltar a ser humano e depois em forma metálica novamente.
Nível 4:
• “agilidade”: Pelo aumento da força e resistência muscular, sua agilidade ganha um aumento de +5 de esquiva a cada 3 turnos, para se esquivar e desviar de ataques.
• “Resistência contra armas de fogo”: Ganha uma resistência de +3 contra qualquer arma do fogo. (metralhadoras, pistolas, fuzis, rifles, etc...)
• “salto”: pode saltar por 10 metros de altura e 20 metros de distancia.
Nível 5:
• “Força”: Pode levantar e arremessar até 2500 kg com sue músculos.
• “Resistência”: Ganha +7 de ataque a cada 3 turnos
• “pulmões de aço”: Por ter seus órgãos transmutados para uma liga metálica, não necessita respirar, podendo ficar quanto tempo quiser por baixo d’água. Entretanto, em aguas salgadas, dos oceanos e rios com leve nível de sal, pode criar corrosão e enfraquecer seu sistema. Perde 1 de vida a cada turno que estiver submerso, após estar por mais de 3 turnos por baixo d’água.
• “cura”: Por sua liga metálica o proteger, a cada vez que se volta ao estado humano, o usuário deste poder pode ganhar +5 de vida, fora o resultado dos dados. Deve sacrificar seus dois movimentos no turno, caso queira voltar a ser da forma humana e depois da metálica, logo em seguida, ou seja, caso queira se curar dos ferimentos, deve sacrificar seu turno para voltar a ser humano e depois em forma metálica novamente.
Obs: au ser atacado por vibranium, material que enfraquece e reage fortemente contra ligas metálicas, o usuário deste poder volta a forma humana.
Nível 1:
• Pode transformar todo seu corpo em metal, ganhando mais força e resistência por seus músculos, órgãos e epiderme se tornarem completamente metálicos.
• “Força”: Pode levantar e arremessar até 500 kg com sue músculos.
• “Resistência”: Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos
• “pulmões de aço”: Por ter seus órgãos transmutados para uma liga metálica, não necessita respirar, podendo ficar quanto tempo quiser por baixo d’água. Entretanto, em aguas salgadas, dos oceanos e rios com leve nível de sal, pode criar corrosão e enfraquecer seu sistema. Perde 3 de vida a cada turno que estiver submerso, após estar por mais de 3 turnos por baixo d’água.
Nível 2:
• “agilidade”: Pelo aumento da força e resistência muscular, sua agilidade ganha um aumento de +3 de esquiva a cada 3 turnos, para se esquivar e desviar de ataques.
• “Resistência contra armas de fogo”: Ganha uma resistência de +1 contra qualquer arma do fogo. (metralhadoras, pistolas, fuzis, rifles, etc...)
• “salto”: pode saltar por 5 metros de altura e 10 metros de distancia.
Nível 3:
• “Força”: Pode levantar e arremessar até 1000 kg com sue músculos.
• “Resistência”: Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos
• “pulmões de aço”: Por ter seus órgãos transmutados para uma liga metálica, não necessita respirar, podendo ficar quanto tempo quiser por baixo d’água. Entretanto, em aguas salgadas, dos oceanos e rios com leve nível de sal, pode criar corrosão e enfraquecer seu sistema. Perde 2 de vida a cada turno que estiver submerso, após estar por mais de 3 turnos por baixo d’água.
• “cura”: Por sua liga metálica o proteger, a cada vez que se volta ao estado humano, o usuário deste poder pode ganhar +3 de vida, fora o resultado dos dados. Deve sacrificar seus dois movimentos no turno, caso queira voltar a ser da forma humana e depois da metalica, logo em seguida, ou seja, caso queira se curar dos ferimentos, deve sacrificar seu turno para voltar a ser humano e depois em forma metálica novamente.
Nível 4:
• “agilidade”: Pelo aumento da força e resistência muscular, sua agilidade ganha um aumento de +5 de esquiva a cada 3 turnos, para se esquivar e desviar de ataques.
• “Resistência contra armas de fogo”: Ganha uma resistência de +3 contra qualquer arma do fogo. (metralhadoras, pistolas, fuzis, rifles, etc...)
• “salto”: pode saltar por 10 metros de altura e 20 metros de distancia.
Nível 5:
• “Força”: Pode levantar e arremessar até 2500 kg com sue músculos.
• “Resistência”: Ganha +7 de ataque a cada 3 turnos
• “pulmões de aço”: Por ter seus órgãos transmutados para uma liga metálica, não necessita respirar, podendo ficar quanto tempo quiser por baixo d’água. Entretanto, em aguas salgadas, dos oceanos e rios com leve nível de sal, pode criar corrosão e enfraquecer seu sistema. Perde 1 de vida a cada turno que estiver submerso, após estar por mais de 3 turnos por baixo d’água.
• “cura”: Por sua liga metálica o proteger, a cada vez que se volta ao estado humano, o usuário deste poder pode ganhar +5 de vida, fora o resultado dos dados. Deve sacrificar seus dois movimentos no turno, caso queira voltar a ser da forma humana e depois da metálica, logo em seguida, ou seja, caso queira se curar dos ferimentos, deve sacrificar seu turno para voltar a ser humano e depois em forma metálica novamente.
Obs: au ser atacado por vibranium, material que enfraquece e reage fortemente contra ligas metálicas, o usuário deste poder volta a forma humana.
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416
Data de inscrição :
02/12/2013
Idade :
28
Localização :
Estados Unidos
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