— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Poder Éntomo Ordí – Controle artrópode

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poder Éntomo Ordí – Controle artrópode

Mensagem por Ink em Ter Set 01, 2015 2:35 pm

Poder Éntomo Ordí – Controle artrópode

Nível 1
• “Empatia aracnídea”: O jogador pode controlar uma horda de aracnídeos capazes de criar em poucos segundos uma imensa teia, a qual pode ser utilizada para prender objetos, criar cordas, ou então até mesmo para prender seus inimigos. Quando utiliza essa habilidade para prender seus inimigos, o jogador, além do resultado dos dados, recebe +1 de sucesso. Esse resultado final é dividido pelo número de inimigos presos por suas aranhas, os deixando mais vulneráveis aos próximos ataques. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle de Quilópodes”: O jogador pode controlar uma horda de quilópodes que atacam seus inimigos de uma só vez. Esses animais não produzem um veneno mortal, mas uma única picada pode produzir um dor horrível em seus alvos. Dessa forma, essa habilidade recebe +1 ponto de dano que é dividido entre todos os alvos atacados pelo jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Comando de Diplópodes”: O jogador pode comandar um grande grupo de diplópodes que, chegando próximos de seus inimigos, dispersam cianeto de hidrogênio de seus corpos, deixando o alvo tonto e desorientado por breves segundos. Dessa forma, além do resultado dos dados, seus alvos perdem -1 ponto de sucesso em seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Muralha de crustáceos”: Comandando um grande grupo de crustáceos, com duras carapaças de proteção, o jogador pode fazer com que eles rapidamente criem uma barreira ao redor de seu corpo ou do corpo de algum aliado, o protegendo de algum ataque. Além do resultado dos dados, quem for protegido por seus crustáceos, recebe +1 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Controle de insetos carnívoros”: O jogador pode comandar uma horda de diversos insetos diferentes, com a característica em comum de serem carnívoros e com presas poderosas. Esses insetos atacam seus inimigos e também podem ser utilizados para destruir grandes objetos de madeira e até mesmo danificar estruturas metálicas. Recebe +2 ponto de atk fora o resultado dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Comunicação artrópode”: O jogador pode se comunicar com diversos artrópodes espalhados pelo campo de batalha ou pelo ambiente em que se encontra, em um raio máximo de 50 metros. Ele se comunica com aracnídeos, insetos ou em outras espécies de artrópodes, as quais comunicam tudo que está acontecendo em campo. Dessa forma, o jogador pode ter uma visão geral do campo de combate, ganhando pontos de atk e def. Além do resultado dos dados essa habilidade recebe +2 pontos de sucesso e é dividida por 3. Esse resultado final irá acrescer nos pontos de seus próximos 3 movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Comando venenoso”:o jogador pode ordenar que diversos artrópodes que contenham veneno em seu organismo atacar um único alvo. Esse alvo receberá, além do resultado dos dados, +2 ponto de dano. Esse dano final será dividido por 3, lhe retirando vida nos próximo 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Artrópodes protetores”: Os artrópodes utilizam o corpo de jogador como sua casa, lhe protegendo quando este é atacado. Quando o jogador da sinal de alerta aos seus artrópodes, eles lhe protegem dos próximos ataque automaticamente. Além do resultado dos dados o jogador recebe +2 pontos de def e o resultado final é dividido entre 3. Esse resultado final é revertido em defesa nos próximos 3 ataques que o jogador receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Empatia aracnídea”: O jogador pode controlar uma horda de aracnídeos capazes de criar em poucos segundos uma imensa teia, a qual pode ser utilizada para prender objetos, criar cordas, ou então até mesmo para prender seus inimigos. Quando utiliza essa habilidade para prender seus inimigos, o jogador, além do resultado dos dados, recebe +3 de sucesso. Esse resultado final é dividido pelo número de inimigos presos por suas aranhas, os deixando mais vulneráveis aos próximos ataques. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle de Quilópodes”: O jogador pode controlar uma horda de quilópodes que atacam seus inimigos de uma só vez. Esses animais não produzem um veneno mortal, mas uma única picada pode produzir um dor horrível em seus alvos. Dessa forma, essa habilidade recebe +3 ponto de dano que é dividido entre todos os alvos atacados pelo jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Comando de Diplópodes”: O jogador pode comandar um grande grupo de diplópodes que, chegando próximos de seus inimigos, dispersam cianeto de hidrogênio de seus corpos, deixando o alvo tonto e desorientado por breves segundos. Dessa forma, além do resultado dos dados, seus alvos perdem -3 ponto de sucesso em seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Muralha de crustáceos”: Comandando um grande grupo de crustáceos, com duras carapaças de proteção, o jogador pode fazer com que eles rapidamente criem uma barreira ao redor de seu corpo ou do corpo de algum aliado, o protegendo de algum ataque. Além do resultado dos dados, quem for protegido por seus crustáceos, recebe +3 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Controle de insetos carnívoros”: O jogador pode comandar uma horda de diversos insetos diferentes, com a característica em comum de serem carnívoros e com presas poderosas. Esses insetos atacam seus inimigos e também podem ser utilizados para destruir grandes objetos de madeira e até mesmo danificar estruturas metálicas. Recebe +4 ponto de atk fora o resultado dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Comunicação artrópode”: O jogador pode se comunicar com diversos artrópodes espalhados pelo campo de batalha ou pelo ambiente em que se encontra, em um raio máximo de 100 metros. Ele se comunica com aracnídeos, insetos ou em outras espécies de artrópodes, as quais comunicam tudo que está acontecendo em campo. Dessa forma, o jogador pode ter uma visão geral do campo de combate, ganhando pontos de atk e def. Além do resultado dos dados essa habilidade recebe +4 pontos de sucesso e é dividida por 3. Esse resultado final irá acrescer nos pontos de seus próximos 3 movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Comando venenoso”: O jogador pode ordenar que diversos artrópodes que contenham veneno em seu organismo atacar um único alvo. Esse alvo receberá, além do resultado dos dados, +4 ponto de dano. Esse dano final será dividido por 3, lhe retirando vida nos próximo 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Artrópodes protetores”: Os artrópodes utilizam o corpo de jogador como sua casa, lhe protegendo quando este é atacado. Quando o jogador da sinal de alerta aos seus artrópodes, eles lhe protegem dos próximos ataque automaticamente. Além do resultado dos dados o jogador recebe +4 pontos de def e o resultado final é dividido entre 3. Esse resultado final é revertido em defesa nos próximos 3 ataques que o jogador receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Mimetismo artrópode de ataque”: O jogador pode modificar suas mãos para que elas se tornem pinças fortes e resistentes como as dos artrópodes mais resistentes, por exemplo os crustáceos. Dessa forma, o jogador pode atacar seus alvos e gerar grande dano, sendo ele uma pessoa, um robô ou outra espécie de inimigo. além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Empatia aracnídea”: O jogador pode controlar uma horda de aracnídeos capazes de criar em poucos segundos uma imensa teia, a qual pode ser utilizada para prender objetos, criar cordas, ou então até mesmo para prender seus inimigos. Quando utiliza essa habilidade para prender seus inimigos, o jogador, além do resultado dos dados, recebe +5 de sucesso. Esse resultado final é dividido pelo número de inimigos presos por suas aranhas, os deixando mais vulneráveis aos próximos ataques. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle de Quilópodes”: O jogador pode controlar uma horda de quilópodes que atacam seus inimigos de uma só vez. Esses animais não produzem um veneno mortal, mas uma única picada pode produzir um dor horrível em seus alvos. Dessa forma, essa habilidade recebe +5 ponto de dano que é dividido entre todos os alvos atacados pelo jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Comando de Diplópodes”: O jogador pode comandar um grande grupo de diplópodes que, chegando próximos de seus inimigos, dispersam cianeto de hidrogênio de seus corpos, deixando o alvo tonto e desorientado por breves segundos. Dessa forma, além do resultado dos dados, seus alvos perdem -5 ponto de sucesso em seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Muralha de crustáceos”: Comandando um grande grupo de crustáceos, com duras carapaças de proteção, o jogador pode fazer com que eles rapidamente criem uma barreira ao redor de seu corpo ou do corpo de algum aliado, o protegendo de algum ataque. Além do resultado dos dados, quem for protegido por seus crustáceos, recebe +5 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Mimetismo artrópode de proteção”: O jogador pode modificar partes de seu corpo para se proteger de um ataque, criando uma carapaça semelhante ao exoesqueleto resistente de alguns artrópodes. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 pontos de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

___________________________________________________





I.N.K  
INK ------ Agent Of SWORD

avatar
Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 534
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum