— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

[TP Fechada] Just a shot in the dark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP Fechada] Just a shot in the dark

Mensagem por Cloud em Ter Set 01, 2015 10:24 am




just a shot in the dark


Local:  Em uma das celas de contenção da I.M.A
Clima:  Indefinido
Presentes: Cloud, Derek Young, Eclipse e Hënz Schäfer

valeu @ carol!

avatar
Cloud
Independentes
Independentes

Mensagens : 144
Data de inscrição : 13/03/2015
Idade : 33
Localização : Classified

Ficha X-Marvel
Level : 7
Poderes e Atributos: Pulso Mortal dos Ossos e Super Velocidade (+2 ATK / +1 DEF / +1 ARMAS))
Reputação:
3/10  (3/10)

Ver perfil do usuário http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP Fechada] Just a shot in the dark

Mensagem por Derek Young em Sab Set 12, 2015 10:04 pm

Sem tempos para piadas
O que fazer?

Não sabia há quanto tempo estava apagado. A última coisa que eu me recordava era dos dois homens entrando na sala assim que conseguimos derrotar os vilões no Quartel General dos Reis do Crimes. Por alguma influência, ou algo parecido com telepatia, não conseguir reagir e atacar o homem de pele roxa, simplesmente o obedeci.

Quando abri meus olhos de vez, levei algum tempo até conseguir ver onde estávamos. A sala, ou cela, era feita de metal e concreto, aparentava ser extremamente limpa – o que me levava a crer que quem quer que fosse o culpado do nosso sequestro era rico – e tinha pendurado em seu teto circular enormes lâmpadas de luz branca.

Aparentemente eu tinha sido o primeiro a acordar. Por um minuto achei isso bom, mas no outro essa sensação já havia partido. Um sentimento agonizante e desesperador começou aparecer. “E se não conseguirmos sair daqui? Se nos matarem?”. Não conseguia parar de pensar em situações ruins.

- Tem alguém bem? – falei esperando muito uma resposta. A ideia de star sozinho não me agradava nem um pouco. Além disso, não conseguiria sair daquele lugar sem a ajuda deles.




Jovem Vingador | Missão | QG dos Vilões



avatar
Derek Young
Young Avengers
Young Avengers

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/02/2015

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Mimetismo de Dragão e Mimetismo Vulcânico (+2Atk)
Reputação:
3/0  (3/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP Fechada] Just a shot in the dark

Mensagem por Cloud em Qua Set 16, 2015 9:52 am

Vincent Eldoras
“"I admit that I ain't no angel, I admit that I ain't no saint -- I'm selfish and I'm cruel and I'm blind. If I exorcise my devils, well, my angels may leave too. When they leave they're so hard to find...”
Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.
Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego.
Luz.

Era tudo o que o agente via ao seu redor.

Parecia que estava com uma baita ressaca, sua cabeça latejava. Ainda mais com a branquitude do local que estava.

Estava deitado no chão, e lembrava vagamente do que havia acontecido e um leve sorriso era visto em seu rosto ao lembrar do golpe que acertava o velhote de armadura.

Lentamente colocava a mão na parte posterior de sua cintura, buscando sua espada, mas ela não estava lá, assim como sus coldres estavam vazios.

Abria os olhos devagar e via seus companheiros deitados no chão, exceto Inferno, que estava de pé e já perguntava por eles.

-“Calma esquentadinho, todos nós fomos pegos por aquele cara que chegou. Aparentemente seremos interrogados.” Disse Vincent ao começar a se levantar e sentava ao chão.

Olhava em volta, estava em uma sala com as paredes metálicas e não dava pra saber onde era a porta. Tudo era branco, exceto por seus companheiros e seus uniformes.

Era um prisioneiro, e isso não era nada bom. Tinha passado por um treinamento para suportar torturas quando era da Hydra. Mas agora era real. O que poderia fazer? Poderiam usar Isadora para afeta-lo, ou até mesmo Isabelle. Realmente estava encrencado.

Mas não estava sozinho. -"Inferno, faz alguma idéia de onde estamos?". Perguntava a seu companheiro acordado, já que acordou primeiro  poderia saber de alguma coisa.

Enquanto isso, se escorava na parede, deixando as pernas arqueadas e os braços sobre os joelhos.





Cloud
Agent of S.H.I.E.L.D


Dados básicos:

Atributos: +6 ATK, +3 DEF + 1 ARM
Bônus por nível: +1d6 BN
Bônus por Uniforme:
•Uniforme de Assassino - +7 de ATK (A cada dois níveis ganha +2 de ATK):



Equipamentos:

--Pistolas;
--Facas de Arremesso
--Espada Longa;

Perícias:



#Espionagem: A Espionagem é uma arte secreta e dominada por poucos. Tendo a perícia de espionagem, o jogador adquire conhecimento e habilidades de infiltração, podendo entrar em uma base secreta sem ser notado e roubar dados de inimigos com maior êxito que outros jogadores. Além disso, um espião sabe ser uma arma letal. Quando o espião se foca para desferir um golpe certeiro em seu adversário, além do resultado dos dados, o jogador recebe +6 pontos de ATK a cada 2 níveis que o personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 6 turnos. Nível 2(+6), Nível 4(+12), Nível 6(+18), Nível 8(+24), Nível 10(+30). Apenas para ataque.

#Artes Marciais: Essa perícia ensina ao jogador o básico no caminha de se tornar um mestre nas artes marciais. Aprendendo o básico de inúmeras artes de combate corpo-a-corpo, o jogador com esta perícia possui habilidades em combate direto muito mais avançados do que qualquer outro personagem. Além do resultado do ataque, o jogador pode inserir +2 pontos de sucesso ao seu movimento a cada 2 níveis que apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 4 turnos. Nível 2(+2), Nível 4(+4), Nível 6(+6), Nível 8(+Cool e Nível 10(+10). Apenas para ataque.

#Pistolas: Com esse tipo armamento de fácil manipulação, transporte e manuseio, o jogador sempre está preparado para o combate. Junto a essa pericia, o jogador torna-se mortal com esse tipo de arma, sendo mais eficaz com elas do que qualquer outro jogador. Além de seu movimento normal, o jogador com esta perícia recebe +2 pontos de sucesso em seu ataque a cada 2 níveis que seu personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 4 turnos. Nível 2(+2), Nível 4(+4), Nível 6(+6), Nível 8(+Cool e Nível 10(+10). Apenas para ataque.

#Armas Brancas: Mesmo possuindo um poder de destruição muito mais limitado, as armas brancas são muitas vezes a forma mais eficaz de acabar com seu inimigo. Sendo leves, rápidas e mortais, este tipo de equipamento atravessou as eras e até hoje são utilizadas pelos assassinos e agentes mais mortais. Além do resultado dos dados, o jogador que utilizar esta perícia recebe +3 pontos de sucesso em seu movimento a cada 2 níveis que o personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 3 turnos. Nível 2(+3), Nível 4(+6), Nível 6(+9), Nível 8(+12) e Nível 10(+15). Apenas para ataque.




Desvantagens:


# Obsessivo [3 pontos]: Buscar vingança por seu pai
Você possui obsessão por alguém ou alguma coisa e ao ver o seu objeto de desejo, você esquece o mundo. Deve-se fazer um teste toda vez que o personagem se deparar com a sua obsessão para que não perca o controle (dif. 7), se falhar o personagem fica a deriva por dois turnos. Descreva sua obsessão.(3 pontos)

#Amaldiçoado[4 pontos]: Trevas
Você ou sua família foi amaldiçoada no passado e dessas maneira alguma coisa lhe causa mais dano do que qualquer outra. Recebe dano x2 ao ser atingdo pela maldição. Descreva o que lhe afeta.(4 pontos)





PODERES:


Super- Velocidade
• Pode fazer com que o indivíduo enxergue o mundo como estivesse em câmera lenta, podendo enxergar a trajetória de balas e objetos muito rápidos e até pegá-los com as mãos. Um dos efeitos mais imediatos da super velocidade é o deslocamento de ar. Um dos movimentos mais usados é girar rapidamente os braços causando ventos de alta velocidade.

Habilidades:

Nível 1:
• “Super velocidade”: É capaz de chegar à 300km/h. Com essa velocidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 ponto de esquiva a cada 3 turnos.  
•”Raciocínio em alta velocidade”: O jogador pode calcular e raciocinar rapidamente sobre o ataque de seu inimigo, podendo desviar com mais eficácia de seu golpe. Além do resultado dos dados, recebe +1 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Adesão em superfícies”: Pode correr tão rápido que se torna capaz de caminhar por uma superfície vertical, por uma curta distancia. Consegue subir por uma superfície vertical por 15 metros de altura. Com essa velocidade, correndo por paredes, o jogador consegue se esquivar melhor dos ataques de seus inimigos. Além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de esquiva ao se utilizar dessa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Vibração corporal”: Pode vibrar todas as moléculas de seu corpo, fazendo-o vibrar por completo, em grande escala. Dessa forma, é capaz de transpassar uma parede solida de até 50 centímetros de espessura. Se usar essa habilidade para fazer um golpe passar por dentro de seu corpo, além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 ponto de esquiva.

Nível 2:
• “Explosão de reverberação”: Pode vibrar suas mãos por cima de uma superfície tão rápida que causa uma explosão pela reverberação. A explosão causa um dano de 1d12 e é dividido entre todos que estiverem a 10 metros de distancia do player. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Criação de vórtices”: Capaz de girar seu corpo tão rápido que se torna um tornado humano, ou girar suas extremidades formando tornados e atacando inimigos com tufões de vento, podendo percorrer a distancia de 10 metros, ferindo e danificando quem estiver em seu caminho. 1d12 é lançado e o resultado é dividido entre todos os seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•”Regeneração acelerada”: Seu organismo possui uma regeneração celular muito mais acelerada do que um ser humano comum. Dessa forma, o jogador recebe +1 de vida em todos os turnos. (passiva)
• “Ataque supersônico”: Pode aumentar a velocidade por um breve momento e podendo gerar mais dano em seu ataque. Além do resultado dos dados, seu ataque recebe +2 ponto de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Super velocidade”: É capaz de chegar à 600km/h. Com essa velocidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 ponto de esquiva a cada 3 turnos.  
•”Raciocínio em alta velocidade”: O jogador pode calcular e raciocinar rapidamente sobre o ataque de seu inimigo, podendo desviar com mais eficácia de seu golpe. Além do resultado dos dados, recebe +3 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Vibração corporal”: Pode vibrar todas as moléculas de seu corpo, fazendo-o vibrar por completo, em grande escala. Dessa forma, é capaz de transpassar uma parede solida de até 100 centímetros de espessura. Se usar essa habilidade para fazer um golpe passar por dentro de seu corpo, além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 pontos de esquiva.
• “Adesão em superfícies”: Pode correr tão rápido que se torna capaz de caminhar por uma superfície vertical, por uma curta distancia. Consegue subir por uma superfície vertical por 25 metros de altura. Com essa velocidade, correndo por paredes, o jogador consegue se esquivar melhor dos ataques de seus inimigos. Além do resultado dos dados, recebe +3 pontos de esquiva ao se utilizar dessa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Explosão de reverberação”: Pode vibrar suas mãos por cima de uma superfície tão rápida que causa uma explosão pela reverberação. A explosão causa um dano de 1d14 e é dividido entre todos que estiverem a 15 metros de distancia do player. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Criação de vórtices”: Capaz de girar seu corpo tão rápido que se torna um tornado humano, ou girar suas extremidades formando tornados e atacando inimigos com tufões de vento, podendo percorrer a distancia de 20 metros, ferindo e danificando quem estiver em seu caminho. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre todos os seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•”Regeneração acelerada”: Seu organismo possui uma regeneração celular muito mais acelerada do que um ser humano comum. Dessa forma, o jogador recebe +2 de vida em todos os turnos. (passiva)
• “Ataque supersônico”: Pode aumentar a velocidade por um breve momento e podendo gerar mais dano em seu ataque. Além do resultado dos dados, seu ataque recebe +4 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•”Combo de golpes em alta velocidade”: O jogador pode efetuar diversos golpes em apenas 1 ou em diversos alvos em poucos segundos. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre todos os alvos do jogador.

Nível 5:
• “Super velocidade”: É capaz de chegar à 900km/h. Com essa velocidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 ponto de esquiva a cada 3 turnos.  
•”Raciocínio em alta velocidade”: O jogador pode calcular e raciocinar rapidamente sobre o ataque de seu inimigo, podendo desviar com mais eficácia de seu golpe. Além do resultado dos dados, recebe +5 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Adesão em superfícies”: Pode correr tão rápido que se torna capaz de caminhar por uma superfície vertical, por uma curta distancia. Consegue subir por uma superfície vertical por 40 metros de altura. Com essa velocidade, correndo por paredes, o jogador consegue se esquivar melhor dos ataques de seus inimigos. Além do resultado dos dados, recebe +5 pontos de esquiva ao se utilizar dessa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Vibração corporal”: Pode vibrar todas as moléculas de seu corpo, fazendo-o vibrar por completo, em grande escala. Dessa forma, é capaz de transpassar uma parede solida de até 100 centímetros de espessura. Se usar essa habilidade para fazer um golpe passar por dentro de seu corpo, além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 pontos de esquiva.
•”Defesa mental”: O jogador pode pensar tão rápido e agilizar seu raciocínio de tal maneira que obtém resistência a golpes mentais como telepatia, controle e manipulação de pensamentos, hipnose, ilusões mentais, etc... Além do resultado dos dados, quando se utiliza dessa habilidade, o jogador recebe +5 pontos de defesa contra ataques mentais. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Pulso mortal dos ossos:

Por uma modificação genética em laboratório, a habilidade dá ao seu usuário o poder de manipular sua própria estrutura esquelética (seus osteoblastos e osteoclastos). Infundindo energia em seu cálcio, ele pode manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos ao seu gosto. Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura esquelética única, como fortalecimento de seus ossos a nivel molecular. As principais habilidades do Pulso mortal dos ossos é permitir ao usuário manipular a velocidade de crescimento de seus ossos, bem como a localização de depósitos de cálcio que permitem grande versatilidade. Isto permite a criação de armas de ossos que podem se projetarem a partir de qualquer parte do seu corpo, ou ser puxado para fora e utilizado como armas de mão. O usuário também é capaz de criar armaduras de ossos densos debaixo de sua pele. Ele pode até mesmo disparar pedaços de seus ossos como projéteis de longo alcance que podem atravessar seus alvos através de perfuração.

Qualquer osso que ele retire de seu corpo se regenera imediatamente, tal como a pele que fica danificada quando os ossos são removidos. Apesar de que, aparentemente, isso leve um pouco mais de tempo para o membro tornar-se utilizável novamente, a não ser que o usuário volte a crescer os ossos conscientemente. O usuário pode aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que o aço. Isto não só torna as armas criadas muito poderosas, mas também faz seus corpos serem virtualmente indestrutíveis; os ossos podem suportar até mesmo uma lâmina, o que geralmente é suficiente para cortar qualquer coisa.  São usados ​​para combate corpo a corpo e defesa.

Nivel 1:
• “Dança do Salgueiro”: O usuário cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de luta é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Quando utiliza esta habilidade, tanto para se defender quanto para atacar, o jogador recebe +1 ponto de atk, ou +1 ponto de def, conforme for o objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Punição Divina”: Modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, a velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante. Ao realizar esta habilidade, o jogador recebe +1 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tiros de Cálcio”: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Vincent para os seus ataques de longa distância. Esses ataques foram mostrados fortes o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço. Neste nível, seus disparos de cálcio podem percorrer até 50 metros de distancia e recebem +1 ponto de dano, podendo ser direcionado a mais de um alvo. Quando o jogador atingir mais de um alvo, o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Nephelin”: O usuário endurece seus ossos de uma região(dos membros, tórax ou crânio) e esses ossos ganham uma resistência de um metal solido, assim protegendo o usuário de golpes corporais. Não protege o usuário de cortes em sua pele. AO utilizar esta habilidade, o jogador recebe +1 ponto de def. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:

• “Ouriço Humano”: A partir do corpo, vários ossos saem todos de uma vez. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu potencial alto para a batalha. Os ossos podem ser usados para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário começa a chegar perto dele, ele começa a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 ponto neste movimento. O resultado dos dados é dividido por 2. Este resultado final é utilizado para avaliar a defesa do jogador e o mesmo resultado é decrescido da vida do inimigo que p atacou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Chicote Vertebral”: Vincent pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Esta habilidade recebe +2 pontos de atk e o chicote vertebral pode atingir alvos até 25 metros de seu corpo, alongando as vértebras até seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Broca de Osso”: Vincent criar vários ossos ao redor de seu braço, aparentando uma broca de 1,5m. Assim lança-se para o oponente, saltando e girando em espiral, fazendo um ataque devastador. Também pode ser usada como escudo, já que seu tamanho é gigantesco. O mjogador recebe +2 pontos de atk ou +2 pontos de def, dependendo do objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Floresta Óssea”: A suprema habilidade de Vincent. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Essa habilidade recebe +2 pontos de atk e o resultado final dos dados é dividido entre todos os alvos atingidos pelo jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. Após utilizar essa habilidade, a floresta de ossos continua em campo pelos próximos 3 turnos, antes de se desfazer.

Nível 3:
• “Dança do Salgueiro”: O usuário cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de luta é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Quando utiliza esta habilidade, tanto para se defender quanto para atacar, o jogador recebe +3 ponto de atk, ou +3 ponto de def, conforme for o objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Punição Divina”: Modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, a velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante. Ao realizar esta habilidade, o jogador recebe +3 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tiros de Cálcio”: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Vincent para os seus ataques de longa distância. Esses ataques foram mostrados fortes o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço. Neste nível, seus disparos de cálcio podem percorrer até 100 metros de distancia e recebem +3 ponto de dano, podendo ser direcionado a mais de um alvo. Quando o jogador atingir mais de um alvo, o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Nephelin”: O usuário endurece seus ossos de uma região(dos membros, tórax ou crânio) e esses ossos ganham uma resistência de um metal solido, assim protegendo o usuário de golpes corporais. Não protege o usuário de cortes em sua pele. AO utilizar esta habilidade, o jogador recebe +3 ponto de def. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Ouriço Humano”: A partir do corpo, vários ossos saem todos de uma vez. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu potencial alto para a batalha. Os ossos podem ser usados para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário começa a chegar perto dele, ele começa a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 ponto neste movimento. O resultado dos dados é dividido por 2. Este resultado final é utilizado para avaliar a defesa do jogador e o mesmo resultado é decrescido da vida do inimigo que p atacou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Chicote Vertebral”: Vincent pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Esta habilidade recebe +4 pontos de atk e o chicote vertebral pode atingir alvos até 40 metros de seu corpo, alongando as vértebras até seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Broca de Osso”: Vincent criar vários ossos ao redor de seu braço, aparentando uma broca de 1,5m. Assim lança-se para o oponente, saltando e girando em espiral, fazendo um ataque devastador. Também pode ser usada como escudo, já que seu tamanho é gigantesco. O mjogador recebe +4 pontos de atk ou +4 pontos de def, dependendo do objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Floresta Óssea”: A suprema habilidade de Vincent. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Essa habilidade recebe +4 pontos de atk e o resultado final dos dados é dividido entre todos os alvos atingidos pelo jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. Após utilizar essa habilidade, a floresta de ossos continua em campo pelos próximos 3 turnos, antes de se desfazer.
• “Camuflagem óssea”: Após utilizar a habilidade “Floresta ósseoa”, o jogador pode utilizar os ossos gerados nesta habilidade anterior para camuflar seu corpo entre os ossos que estão no ambiente. Fazendo isso, o jogador recebe +4 pontos de esquiva ao utilizar essa habilidade para se desviar de um ataque inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Dança do Salgueiro”: O usuário cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de luta é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Quando utiliza esta habilidade, tanto para se defender quanto para atacar, o jogador recebe +5 ponto de atk, ou +5 ponto de def, conforme for o objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Punição Divina”: Modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, a velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante. Ao realizar esta habilidade, o jogador recebe +5 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tiros de Cálcio”: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Vincent para os seus ataques de longa distância. Esses ataques foram mostrados fortes o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço. Neste nível, seus disparos de cálcio podem percorrer até 250 metros de distancia e recebem +5 ponto de dano, podendo ser direcionado a mais de um alvo. Quando o jogador atingir mais de um alvo, o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Nephelin”: O usuário endurece seus ossos de uma região(dos membros, tórax ou crânio) e esses ossos ganham uma resistência de um metal solido, assim protegendo o usuário de golpes corporais. Não protege o usuário de cortes em sua pele. Ao utilizar esta habilidade, o jogador recebe +5 ponto de def. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Fumaça de cálcio”: O jogador pode fazer com que parte de seus ossos se esfarele e saia pelos poros de seu corpo, criando uma fina fumaça feita de pó de ossos. Dessa forma, os inimigos que estiverem ao redor de seu corpo, perdem pontos de atk ou de def, dependendo do objetivo do movimento do jogador. Essa habilidade recebe +5 pontos de sucesso e o resultado final é dividido pelo número de alvos que estiverem no raio de ação da fumaça, ou seja, 25 metros. Esses alvos perdem pontos de def ou atk, conforme a vontade do usuário deste poder. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


___________________________________________________





Just a shot in the dark

"Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.  Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem, meus anjos podem sair também.  Quando eles saem são tão difíceis de achar..."
avatar
Cloud
Independentes
Independentes

Mensagens : 144
Data de inscrição : 13/03/2015
Idade : 33
Localização : Classified

Ficha X-Marvel
Level : 7
Poderes e Atributos: Pulso Mortal dos Ossos e Super Velocidade (+2 ATK / +1 DEF / +1 ARMAS))
Reputação:
3/10  (3/10)

Ver perfil do usuário http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP Fechada] Just a shot in the dark

Mensagem por Eclipse em Sab Set 19, 2015 5:29 pm









The Eclipse
Wildest Dreams and Monster Nightmares...
Q
uando abri os olhos, pela primeira vez tive vontade de fugir da luz. Aquilo me incomodava de um jeito que eu estava odiando. Ainda mais pela situação em que me encontrava. Os pensamentos me lembravam do ocorrido anteriormente, e quando meu cérebro percebera exatamente aquilo eu despertara completamente. Levantei em um pulo, olhando para todos os lados, confuso de onde estava.

Minha visão ignorara completamente os outros que pareciam também estarem acordados, há mais tempo do que eu. Caminhei até uma das paredes, analisando cada parte dela enquanto se preocupava com seus poderes. Estariam eles funcionando? Daria para ele utilizar sua capacidade de atravessar as paredes?
- Deuses, me tirem daqui. - Murmurei baixo, voltando a olhar até finalmente perceber Cloud e Inferno. - Ahn... Oi. - Disse rapidamente, suspirando fundo.


avatar
Eclipse
Avenger
Avenger

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/11/2014
Idade : 18

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Heliocinese & Umbracinese
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP Fechada] Just a shot in the dark

Mensagem por Cloud em Ter Out 06, 2015 11:40 am

Tunnel Vision
“A crowded room everywhere, A million people around all I see is you, And everything just disappears, disappears, disappears”✖
Algum último pedido?
Algo importante a dizer?
Enquanto Vincent e Inferno conversavam Eclipse se levantava e parecia não ver que não estava sozinho ali. Estavam os quatro ali, com Kaizer ainda desacordado.
-"Estamos aqui Eclipse."

Dizia o agente sentado no canto da cela enquanto acenava com a mão direita.
-"O vovô ainda está dormindo, mas nossos poderes não funcionam nessas paredes, como pode perceber. Se junte a nós e vamos aguardar o que virá."

Chegando o corpo pra frente, Vincent se deitava no chão, cruzando os braços atrás da cabeça.
-"E pensar que essa seria minha última missão na SHIELD... Mas e vocês, o que faziam das vidas até caírem nessa roubada?"







Vincent Eldoras




Cloud
Agent of S.H.I.E.L.D


Dados básicos:

Atributos: +6 ATK, +3 DEF + 1 ARM
Bônus por nível: +1d6 BN
Bônus por Uniforme:
•Uniforme de Assassino - +7 de ATK (A cada dois níveis ganha +2 de ATK):



Equipamentos:

--Pistolas;
--Facas de Arremesso
--Espada Longa;

Perícias:



#Espionagem: A Espionagem é uma arte secreta e dominada por poucos. Tendo a perícia de espionagem, o jogador adquire conhecimento e habilidades de infiltração, podendo entrar em uma base secreta sem ser notado e roubar dados de inimigos com maior êxito que outros jogadores. Além disso, um espião sabe ser uma arma letal. Quando o espião se foca para desferir um golpe certeiro em seu adversário, além do resultado dos dados, o jogador recebe +6 pontos de ATK a cada 2 níveis que o personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 6 turnos. Nível 2(+6), Nível 4(+12), Nível 6(+18), Nível 8(+24), Nível 10(+30). Apenas para ataque.

#Artes Marciais: Essa perícia ensina ao jogador o básico no caminha de se tornar um mestre nas artes marciais. Aprendendo o básico de inúmeras artes de combate corpo-a-corpo, o jogador com esta perícia possui habilidades em combate direto muito mais avançados do que qualquer outro personagem. Além do resultado do ataque, o jogador pode inserir +2 pontos de sucesso ao seu movimento a cada 2 níveis que apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 4 turnos. Nível 2(+2), Nível 4(+4), Nível 6(+6), Nível 8(+Cool e Nível 10(+10). Apenas para ataque.

#Pistolas: Com esse tipo armamento de fácil manipulação, transporte e manuseio, o jogador sempre está preparado para o combate. Junto a essa pericia, o jogador torna-se mortal com esse tipo de arma, sendo mais eficaz com elas do que qualquer outro jogador. Além de seu movimento normal, o jogador com esta perícia recebe +2 pontos de sucesso em seu ataque a cada 2 níveis que seu personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 4 turnos. Nível 2(+2), Nível 4(+4), Nível 6(+6), Nível 8(+Cool e Nível 10(+10). Apenas para ataque.

#Armas Brancas: Mesmo possuindo um poder de destruição muito mais limitado, as armas brancas são muitas vezes a forma mais eficaz de acabar com seu inimigo. Sendo leves, rápidas e mortais, este tipo de equipamento atravessou as eras e até hoje são utilizadas pelos assassinos e agentes mais mortais. Além do resultado dos dados, o jogador que utilizar esta perícia recebe +3 pontos de sucesso em seu movimento a cada 2 níveis que o personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 3 turnos. Nível 2(+3), Nível 4(+6), Nível 6(+9), Nível 8(+12) e Nível 10(+15). Apenas para ataque.




Desvantagens:


# Obsessivo [3 pontos]: Buscar vingança por seu pai
Você possui obsessão por alguém ou alguma coisa e ao ver o seu objeto de desejo, você esquece o mundo. Deve-se fazer um teste toda vez que o personagem se deparar com a sua obsessão para que não perca o controle (dif. 7), se falhar o personagem fica a deriva por dois turnos. Descreva sua obsessão.(3 pontos)

#Amaldiçoado[4 pontos]: Trevas
Você ou sua família foi amaldiçoada no passado e dessas maneira alguma coisa lhe causa mais dano do que qualquer outra. Recebe dano x2 ao ser atingdo pela maldição. Descreva o que lhe afeta.(4 pontos)





PODERES:


Super- Velocidade
• Pode fazer com que o indivíduo enxergue o mundo como estivesse em câmera lenta, podendo enxergar a trajetória de balas e objetos muito rápidos e até pegá-los com as mãos. Um dos efeitos mais imediatos da super velocidade é o deslocamento de ar. Um dos movimentos mais usados é girar rapidamente os braços causando ventos de alta velocidade.

Habilidades:

Nível 1:
• “Super velocidade”: É capaz de chegar à 300km/h. Com essa velocidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 ponto de esquiva a cada 3 turnos.  
•”Raciocínio em alta velocidade”: O jogador pode calcular e raciocinar rapidamente sobre o ataque de seu inimigo, podendo desviar com mais eficácia de seu golpe. Além do resultado dos dados, recebe +1 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Adesão em superfícies”: Pode correr tão rápido que se torna capaz de caminhar por uma superfície vertical, por uma curta distancia. Consegue subir por uma superfície vertical por 15 metros de altura. Com essa velocidade, correndo por paredes, o jogador consegue se esquivar melhor dos ataques de seus inimigos. Além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de esquiva ao se utilizar dessa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Vibração corporal”: Pode vibrar todas as moléculas de seu corpo, fazendo-o vibrar por completo, em grande escala. Dessa forma, é capaz de transpassar uma parede solida de até 50 centímetros de espessura. Se usar essa habilidade para fazer um golpe passar por dentro de seu corpo, além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 ponto de esquiva.

Nível 2:
• “Explosão de reverberação”: Pode vibrar suas mãos por cima de uma superfície tão rápida que causa uma explosão pela reverberação. A explosão causa um dano de 1d12 e é dividido entre todos que estiverem a 10 metros de distancia do player. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Criação de vórtices”: Capaz de girar seu corpo tão rápido que se torna um tornado humano, ou girar suas extremidades formando tornados e atacando inimigos com tufões de vento, podendo percorrer a distancia de 10 metros, ferindo e danificando quem estiver em seu caminho. 1d12 é lançado e o resultado é dividido entre todos os seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•”Regeneração acelerada”: Seu organismo possui uma regeneração celular muito mais acelerada do que um ser humano comum. Dessa forma, o jogador recebe +1 de vida em todos os turnos. (passiva)
• “Ataque supersônico”: Pode aumentar a velocidade por um breve momento e podendo gerar mais dano em seu ataque. Além do resultado dos dados, seu ataque recebe +2 ponto de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Super velocidade”: É capaz de chegar à 600km/h. Com essa velocidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 ponto de esquiva a cada 3 turnos.  
•”Raciocínio em alta velocidade”: O jogador pode calcular e raciocinar rapidamente sobre o ataque de seu inimigo, podendo desviar com mais eficácia de seu golpe. Além do resultado dos dados, recebe +3 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Vibração corporal”: Pode vibrar todas as moléculas de seu corpo, fazendo-o vibrar por completo, em grande escala. Dessa forma, é capaz de transpassar uma parede solida de até 100 centímetros de espessura. Se usar essa habilidade para fazer um golpe passar por dentro de seu corpo, além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 pontos de esquiva.
• “Adesão em superfícies”: Pode correr tão rápido que se torna capaz de caminhar por uma superfície vertical, por uma curta distancia. Consegue subir por uma superfície vertical por 25 metros de altura. Com essa velocidade, correndo por paredes, o jogador consegue se esquivar melhor dos ataques de seus inimigos. Além do resultado dos dados, recebe +3 pontos de esquiva ao se utilizar dessa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Explosão de reverberação”: Pode vibrar suas mãos por cima de uma superfície tão rápida que causa uma explosão pela reverberação. A explosão causa um dano de 1d14 e é dividido entre todos que estiverem a 15 metros de distancia do player. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Criação de vórtices”: Capaz de girar seu corpo tão rápido que se torna um tornado humano, ou girar suas extremidades formando tornados e atacando inimigos com tufões de vento, podendo percorrer a distancia de 20 metros, ferindo e danificando quem estiver em seu caminho. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre todos os seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•”Regeneração acelerada”: Seu organismo possui uma regeneração celular muito mais acelerada do que um ser humano comum. Dessa forma, o jogador recebe +2 de vida em todos os turnos. (passiva)
• “Ataque supersônico”: Pode aumentar a velocidade por um breve momento e podendo gerar mais dano em seu ataque. Além do resultado dos dados, seu ataque recebe +4 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•”Combo de golpes em alta velocidade”: O jogador pode efetuar diversos golpes em apenas 1 ou em diversos alvos em poucos segundos. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre todos os alvos do jogador.

Nível 5:
• “Super velocidade”: É capaz de chegar à 900km/h. Com essa velocidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 ponto de esquiva a cada 3 turnos.  
•”Raciocínio em alta velocidade”: O jogador pode calcular e raciocinar rapidamente sobre o ataque de seu inimigo, podendo desviar com mais eficácia de seu golpe. Além do resultado dos dados, recebe +5 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Adesão em superfícies”: Pode correr tão rápido que se torna capaz de caminhar por uma superfície vertical, por uma curta distancia. Consegue subir por uma superfície vertical por 40 metros de altura. Com essa velocidade, correndo por paredes, o jogador consegue se esquivar melhor dos ataques de seus inimigos. Além do resultado dos dados, recebe +5 pontos de esquiva ao se utilizar dessa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Vibração corporal”: Pode vibrar todas as moléculas de seu corpo, fazendo-o vibrar por completo, em grande escala. Dessa forma, é capaz de transpassar uma parede solida de até 100 centímetros de espessura. Se usar essa habilidade para fazer um golpe passar por dentro de seu corpo, além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 pontos de esquiva.
•”Defesa mental”: O jogador pode pensar tão rápido e agilizar seu raciocínio de tal maneira que obtém resistência a golpes mentais como telepatia, controle e manipulação de pensamentos, hipnose, ilusões mentais, etc... Além do resultado dos dados, quando se utiliza dessa habilidade, o jogador recebe +5 pontos de defesa contra ataques mentais. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Pulso mortal dos ossos:

Por uma modificação genética em laboratório, a habilidade dá ao seu usuário o poder de manipular sua própria estrutura esquelética (seus osteoblastos e osteoclastos). Infundindo energia em seu cálcio, ele pode manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos ao seu gosto. Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura esquelética única, como fortalecimento de seus ossos a nivel molecular. As principais habilidades do Pulso mortal dos ossos é permitir ao usuário manipular a velocidade de crescimento de seus ossos, bem como a localização de depósitos de cálcio que permitem grande versatilidade. Isto permite a criação de armas de ossos que podem se projetarem a partir de qualquer parte do seu corpo, ou ser puxado para fora e utilizado como armas de mão. O usuário também é capaz de criar armaduras de ossos densos debaixo de sua pele. Ele pode até mesmo disparar pedaços de seus ossos como projéteis de longo alcance que podem atravessar seus alvos através de perfuração.

Qualquer osso que ele retire de seu corpo se regenera imediatamente, tal como a pele que fica danificada quando os ossos são removidos. Apesar de que, aparentemente, isso leve um pouco mais de tempo para o membro tornar-se utilizável novamente, a não ser que o usuário volte a crescer os ossos conscientemente. O usuário pode aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que o aço. Isto não só torna as armas criadas muito poderosas, mas também faz seus corpos serem virtualmente indestrutíveis; os ossos podem suportar até mesmo uma lâmina, o que geralmente é suficiente para cortar qualquer coisa.  São usados ​​para combate corpo a corpo e defesa.

Nivel 1:
• “Dança do Salgueiro”: O usuário cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de luta é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Quando utiliza esta habilidade, tanto para se defender quanto para atacar, o jogador recebe +1 ponto de atk, ou +1 ponto de def, conforme for o objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Punição Divina”: Modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, a velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante. Ao realizar esta habilidade, o jogador recebe +1 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tiros de Cálcio”: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Vincent para os seus ataques de longa distância. Esses ataques foram mostrados fortes o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço. Neste nível, seus disparos de cálcio podem percorrer até 50 metros de distancia e recebem +1 ponto de dano, podendo ser direcionado a mais de um alvo. Quando o jogador atingir mais de um alvo, o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Nephelin”: O usuário endurece seus ossos de uma região(dos membros, tórax ou crânio) e esses ossos ganham uma resistência de um metal solido, assim protegendo o usuário de golpes corporais. Não protege o usuário de cortes em sua pele. AO utilizar esta habilidade, o jogador recebe +1 ponto de def. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:

• “Ouriço Humano”: A partir do corpo, vários ossos saem todos de uma vez. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu potencial alto para a batalha. Os ossos podem ser usados para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário começa a chegar perto dele, ele começa a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 ponto neste movimento. O resultado dos dados é dividido por 2. Este resultado final é utilizado para avaliar a defesa do jogador e o mesmo resultado é decrescido da vida do inimigo que p atacou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Chicote Vertebral”: Vincent pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Esta habilidade recebe +2 pontos de atk e o chicote vertebral pode atingir alvos até 25 metros de seu corpo, alongando as vértebras até seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Broca de Osso”: Vincent criar vários ossos ao redor de seu braço, aparentando uma broca de 1,5m. Assim lança-se para o oponente, saltando e girando em espiral, fazendo um ataque devastador. Também pode ser usada como escudo, já que seu tamanho é gigantesco. O mjogador recebe +2 pontos de atk ou +2 pontos de def, dependendo do objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Floresta Óssea”: A suprema habilidade de Vincent. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Essa habilidade recebe +2 pontos de atk e o resultado final dos dados é dividido entre todos os alvos atingidos pelo jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. Após utilizar essa habilidade, a floresta de ossos continua em campo pelos próximos 3 turnos, antes de se desfazer.

Nível 3:
• “Dança do Salgueiro”: O usuário cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de luta é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Quando utiliza esta habilidade, tanto para se defender quanto para atacar, o jogador recebe +3 ponto de atk, ou +3 ponto de def, conforme for o objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Punição Divina”: Modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, a velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante. Ao realizar esta habilidade, o jogador recebe +3 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tiros de Cálcio”: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Vincent para os seus ataques de longa distância. Esses ataques foram mostrados fortes o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço. Neste nível, seus disparos de cálcio podem percorrer até 100 metros de distancia e recebem +3 ponto de dano, podendo ser direcionado a mais de um alvo. Quando o jogador atingir mais de um alvo, o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Nephelin”: O usuário endurece seus ossos de uma região(dos membros, tórax ou crânio) e esses ossos ganham uma resistência de um metal solido, assim protegendo o usuário de golpes corporais. Não protege o usuário de cortes em sua pele. AO utilizar esta habilidade, o jogador recebe +3 ponto de def. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Ouriço Humano”: A partir do corpo, vários ossos saem todos de uma vez. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu potencial alto para a batalha. Os ossos podem ser usados para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário começa a chegar perto dele, ele começa a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 ponto neste movimento. O resultado dos dados é dividido por 2. Este resultado final é utilizado para avaliar a defesa do jogador e o mesmo resultado é decrescido da vida do inimigo que p atacou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Chicote Vertebral”: Vincent pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Esta habilidade recebe +4 pontos de atk e o chicote vertebral pode atingir alvos até 40 metros de seu corpo, alongando as vértebras até seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Broca de Osso”: Vincent criar vários ossos ao redor de seu braço, aparentando uma broca de 1,5m. Assim lança-se para o oponente, saltando e girando em espiral, fazendo um ataque devastador. Também pode ser usada como escudo, já que seu tamanho é gigantesco. O mjogador recebe +4 pontos de atk ou +4 pontos de def, dependendo do objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Floresta Óssea”: A suprema habilidade de Vincent. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Essa habilidade recebe +4 pontos de atk e o resultado final dos dados é dividido entre todos os alvos atingidos pelo jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. Após utilizar essa habilidade, a floresta de ossos continua em campo pelos próximos 3 turnos, antes de se desfazer.
• “Camuflagem óssea”: Após utilizar a habilidade “Floresta ósseoa”, o jogador pode utilizar os ossos gerados nesta habilidade anterior para camuflar seu corpo entre os ossos que estão no ambiente. Fazendo isso, o jogador recebe +4 pontos de esquiva ao utilizar essa habilidade para se desviar de um ataque inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Dança do Salgueiro”: O usuário cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de luta é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Quando utiliza esta habilidade, tanto para se defender quanto para atacar, o jogador recebe +5 ponto de atk, ou +5 ponto de def, conforme for o objetivo de seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Punição Divina”: Modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, a velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante. Ao realizar esta habilidade, o jogador recebe +5 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tiros de Cálcio”: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Vincent para os seus ataques de longa distância. Esses ataques foram mostrados fortes o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço. Neste nível, seus disparos de cálcio podem percorrer até 250 metros de distancia e recebem +5 ponto de dano, podendo ser direcionado a mais de um alvo. Quando o jogador atingir mais de um alvo, o resultado dos dados é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Nephelin”: O usuário endurece seus ossos de uma região(dos membros, tórax ou crânio) e esses ossos ganham uma resistência de um metal solido, assim protegendo o usuário de golpes corporais. Não protege o usuário de cortes em sua pele. Ao utilizar esta habilidade, o jogador recebe +5 ponto de def. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Fumaça de cálcio”: O jogador pode fazer com que parte de seus ossos se esfarele e saia pelos poros de seu corpo, criando uma fina fumaça feita de pó de ossos. Dessa forma, os inimigos que estiverem ao redor de seu corpo, perdem pontos de atk ou de def, dependendo do objetivo do movimento do jogador. Essa habilidade recebe +5 pontos de sucesso e o resultado final é dividido pelo número de alvos que estiverem no raio de ação da fumaça, ou seja, 25 metros. Esses alvos perdem pontos de def ou atk, conforme a vontade do usuário deste poder. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.



Agente - S.H.I.E.L.D - Meio-anjo -
Shadow Hunter: - Velocista

"Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.  Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem, meus anjos podem sair também.  Quando eles saem são tão difíceis de achar..."

___________________________________________________





Just a shot in the dark

"Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.  Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem, meus anjos podem sair também.  Quando eles saem são tão difíceis de achar..."
avatar
Cloud
Independentes
Independentes

Mensagens : 144
Data de inscrição : 13/03/2015
Idade : 33
Localização : Classified

Ficha X-Marvel
Level : 7
Poderes e Atributos: Pulso Mortal dos Ossos e Super Velocidade (+2 ATK / +1 DEF / +1 ARMAS))
Reputação:
3/10  (3/10)

Ver perfil do usuário http://apocalipse.rpgwars.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP Fechada] Just a shot in the dark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum