— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Modelo de Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Modelo de Fichas

Mensagem por Viúva Negra em Ter Ago 25, 2015 12:28 pm

informações
Caso tenha problemas ao mexer no Template contate algum dos Adms! É obritatório por a imagem do PP.

Administração.

▎FULL NAME
Aqui.

▎CODENAME
Aqui.

▎AGE
Aqui.

▎RACE
Aqui.

▎MEMBERGROUP
Aqui.

▎PROFESSION | OCCUPATION
Aqui.

❝sua frase de efeito aqui fofura!❞

▎PERSONALITY | PHYSICAL

Como é a mente de seu personagem? Relate as principais características dele. O que ele gosta, o que detesta, do quê tem medo e o que o deixa feliz, ou triste. Como ele lida com as pessoas, e como se comporta diante da sociedade do Universo tanto Mutante quanto Humanos.

Descreva as características físicas, aquilo que não é possível ver no photoplayer, peso, altura, tatuagens, até mesmo as características físicas mutantes.

▎EXTRA INFORMATION

PODERES|HABILIDADES: Você terá a escolha de de dois poderes. Descreva-os separadamente e diga como seus poderes são.

PERÍCIAS: O jogador deve escolher uma perícia inicial leve disponível no nosso arquivo de perícias aqui

DESVANTAGENS: As desvantagens deverão ser aquelas da lista de desvantagens, disponíveis aqui. Lembrando que todos devem gastar 6 pontos em desvantagens.

OBJETO PESSOAL|ARTEFATO: Os objetos que são importantes para seu personagem ou para o funcionamento dos poderes...

▎The Background

No minimo 15 linhas, conte sua história, tudo o que for importante a ser citado.

▎IT'S YOU!

Um nome pelo qual você quer ficar conhecido, idade off(opcional), localidade(opcional), Skype (opcional), quanto tempo joga em RPG e outros!

Código:
<center><br><table><tbody><tr><td><div style="width: 200px; height: 280px; background-image: url(imagem-200x280);"></div></td><td><div style="width:180px; background-color: none; font-family: voltaire; font-size: 12px; color: #fff; text-transform; letter-spacing: 2px: uppercase; text-align: left; padding-left: 6px; padding-top: none">▎FULL NAME<br><div style="width:185px; font: 8px arial; color: #ccc; line-height: 100%; text-transform: uppercase; padding-top: 6px; text-align: center">Aqui. </div>
▎CODENAME<br><div style="width:185px; font: 8px arial; color: #ccc; line-height: 100%; text-transform: uppercase; padding-top: 6px; text-align: center">Aqui. </div>
▎AGE<br><div style="width:185px; font: 8px arial; color: #ccc; line-height: 100%; text-transform: uppercase; padding-top: 6px; text-align: center">Aqui. </div>
▎RACE<br><div style="width:185px; font: 8px arial; color: #ccc; line-height: 100%; text-transform: uppercase; padding-top: 6px; text-align: center">Aqui. </div>
▎MEMBERGROUP<br><div style="width:185px; font: 8px arial; color: #ccc; line-height: 100%; text-transform: uppercase; padding-top: 6px; text-align: center">Aqui. </div>
▎PROFESSION | OCCUPATION<br><div style="width:185px; font: 8px arial; color: #ccc; line-height: 100%; text-transform: uppercase; padding-top: 6px; text-align: center">Aqui. </div></div></td></tr></tbody></table>

<div style="width: 225px; height: 5px; background: #131313; border-left: 225px solid #006a76"></div>
<div style="width: 225px; background-color: none; font-family: times; font-size: 16px; color: #fff; text-transform; letter-spacing: 2px: uppercase; text-align: center; padding-left: 6px; padding-top: none">[i]❝sua frase de efeito aqui fofura!❞[/i]</div>
<div style="width: 225px; height: 5px; background: #131313; border-left: 225px solid #006a76"></div><div style="width:193px; background-color: none; font-family: voltaire; letter-spacing: 0px; font-size: 17px; color: #fff; text-transform: uppercase; text-align: center; padding-bottom: 7px; padding-top: 7px">▎PERSONALITY | PHYSICAL</div><div style="width: 380px; font: 10px arial; color: #ccc; padding-top: 6px; text-align: justify; line-height: 13px">
Como é a mente de seu personagem? Relate as principais características dele. O que ele gosta, o que detesta, do quê tem medo e o que o deixa feliz, ou triste. Como ele lida com as pessoas, e como se comporta diante da sociedade do Universo tanto Mutante quanto Humanos.

Descreva as características físicas, aquilo que não é possível ver no photoplayer, peso, altura, tatuagens, até mesmo as características físicas mutantes.</div>

<div style="width: 225px; height: 5px; background: #131313; border-left: 225px solid #006a76"></div><div style="width:193px; background-color: none; font-family: voltaire; letter-spacing: 0px; font-size: 17px; color: #fff; text-transform: uppercase; text-align: center; padding-bottom: 7px; padding-top: 7px">▎EXTRA INFORMATION</div><div style="width: 320px; font: 10px arial; color: #ccc; padding-top: 6px; text-align: justify; line-height: 13px">
[font=voltaire][size=14][color=#ffffff]PODERES|HABILIDADES:[/color][/size][/font] Você terá a escolha de de dois poderes. Descreva-os separadamente e diga como seus poderes são.

[color=#ffffff][font=voltaire][size=14]PERÍCIAS:[/size][/font][/color] O jogador deve escolher uma perícia inicial leve disponível no nosso arquivo de perícias [url=http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com/t308-pericias]aqui[/url]

[font=voltaire][size=14][color=#ffffff]DESVANTAGENS:[/color][/size][/font] As desvantagens deverão ser aquelas da lista de desvantagens, disponíveis [url=http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com/t333-lista-de-desvantagens#622]aqui[/url]. Lembrando que todos devem gastar 6 pontos em desvantagens.

[font=voltaire][size=14][color=#ffffff]OBJETO PESSOAL|ARTEFATO:[/color][/size][/font] Os objetos que são importantes para seu personagem ou para o funcionamento dos poderes...</div>

<div style="width: 225px; height: 5px; background: #131313; border-left: 225px solid #006a76"></div><div style="width:193px; background-color: none; font-family: voltaire; letter-spacing: 0px; font-size: 17px; color: #fff; text-transform: uppercase; text-align: center; padding-bottom: 7px; padding-top: 7px">▎The Background</div><div style="width: 380px; font: 10px arial; color: #ccc; line-height: 100%; padding-top: 6px; text-align: justify; line-height: 12px">
No minimo 15 linhas, conte sua história, tudo o que for importante a ser citado.</div>

<div style="width: 225px; height: 5px; background: #131313; border-left: 225px solid #006a76"></div><div style="width:193px; background-color: none; font-family: voltaire; letter-spacing: 0px; font-size: 17px; color: #fff; text-transform: uppercase; text-align: center; padding-bottom: 7px; padding-top: 7px">▎IT'S YOU!</div><div style="width: 350px; font: 10px arial; color: #6b6b6b; line-height: 100%; padding-top: 6px; text-align: justify; line-height: 12px">
Um nome pelo qual você quer ficar conhecido, idade off(opcional), localidade(opcional), Skype (opcional), quanto tempo joga em RPG e outros!</div><div style="width:340px; text-align: right; font-family:calibri;font-size:9px;color:white; line-height:100%;text-transform:uppercase;letter-spacing:1px;">[url=http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com/u28][size=10]▲[/size][/url]</div></center>

drop by drop by drop
Viúva Negra
Avenger
Avenger

Ver perfil do usuário

Re: Modelo de Fichas

Mensagem por Mia Rosov em Sab Nov 21, 2015 10:32 am

Oi,

Eu tenho dificuldades com Templates. Gostaria de ajuda.

Obrigada desde já
Mia Rosov

Ficha X-Marvel
Level :
Poderes e Atributos:
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonardo Rufini em Qua Dez 02, 2015 11:58 am

Estou tendo dificuldades com os templates.

Obrigado.
Leonardo Rufini

Ficha X-Marvel
Level :
Poderes e Atributos:
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Qui Dez 10, 2015 7:33 am

Leonardo, mandei uma Mensagem Privada para te auxiliar.

Gostaria de ajuda-lo.

Just a shot in the dark

"Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.  Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem, meus anjos podem sair também.  Quando eles saem são tão difíceis de achar..."
Cloud
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Level : 7
Poderes e Atributos: Pulso Mortal dos Ossos e Super Velocidade (+2 ATK / +1 DEF / +1 ARMAS))
Reputação:
3/10  (3/10)

Ver perfil do usuário http://apocalipse.rpgwars.net

Mensagem por Mia Rosov em Dom Abr 24, 2016 9:11 am

Onde eu envio a minha ficha?
Mia Rosov

Ficha X-Marvel
Level :
Poderes e Atributos:
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Dom Abr 24, 2016 9:50 am

Bom dia Mia, seja bem vinda.

Pode postar sua ficha criando um tópico na área de fichas.

Tudo está bem explicado nesse link abaixo:
http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com/f39-fichas-dos-personagens

Just a shot in the dark

"Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.  Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem, meus anjos podem sair também.  Quando eles saem são tão difíceis de achar..."
Cloud
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Level : 7
Poderes e Atributos: Pulso Mortal dos Ossos e Super Velocidade (+2 ATK / +1 DEF / +1 ARMAS))
Reputação:
3/10  (3/10)

Ver perfil do usuário http://apocalipse.rpgwars.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: