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TP Fechada - Descoberta Inusitada

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TP Fechada - Descoberta Inusitada

Mensagem por Henry Aldertree Holmes em Seg Ago 24, 2015 9:59 pm



Por isso viva...


Participantes: Henry Aldertree Holmes e Hitomi Koga
Local: Brooklin, NY

Após uma missão de controle, há um encontro incomum seguido de uma descoberta totalmente inesperada e nova.



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Re: TP Fechada - Descoberta Inusitada

Mensagem por Henry Aldertree Holmes em Seg Ago 24, 2015 10:03 pm



Call Me When You're Sober

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Os Jovens Vingadores receberam uma chamada de socorro no Brooklin sobre dinossauros, mas a chamada era da SHIELD avisando que era uma distração. Contudo, os dinossauros deveriam ser contidos para não ocorrer desastres na cidade e eu me prontifiquei para isso, pois já estava de uniforme e queria alguma ação. Sai do prédio do grupo, liberei minhas asas sentindo o alívio de deixar soltar uma vez mais e levantei voo com meus braços colados no corpo rumo para o Brooklin.

Chegando no bairro, evitei descer para a rua e cogitei a hipótese de lutar com os dinossauros, mas lembrei da chamada que ouvi mais cedo "Dinossauros da Terra Selvagem" Eles não tinham culpa, para eles tudo ali era novo e mesmo que não dissessem, só queria a casa deles de volta. Apontei minha mão para o primeiro utilizando construtos de gelo e congelei o corpo do animal antigo deixando apenas a cabeça de fora.

Fiz o mesmo movimento de congelamento do corpo e de deixar a cabeça fora com todos os outros dinossauros herbívoros que encontrei. Eram dois daqueles que também nadam, mais três que tem aquela boca parecida com bico e uma "juba" de osso, mas faltava um. Era o famoso carnívoro que pela força conseguia fugir dos meus construtos de gelo, então parti para a força assumindo minha força de dragão.

Investi contra o dino usando minhas garras no pescoço dele para derrubá-lo mais facilmente. Aproveitando esse tempo de fraqueza do mesmo, construi uma prisão para o mesmo feita de gelo e deixando a cabeça, mas fazendo é claro uma coleira pra ele. Assumi novamente a forma humana e liguei o comunicador dos Jovens Vingadores enquanto andava pela rua de costas observando o dinossauro imóvel pelo gelo.

"Já prendi todos, pode mandar a equipe de limpeza e carregamento da SHIELD. Evitei fazer muito estrago para capturá-los." Desliguei após dar o recado e fiquei parado um pouco observando da calçada o grande animal pra ter certeza de que não fugiria de novo da minha prisão de gelo.

Poderes:
• “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas na forma humana, porem na forma dracônica elas aparecem naturalmente, podendo as utilizá-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 80km/h e recebe +1 ponto de esquiva ao utilizar seu vôo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.

•”Criocinese de ataque”: Tem a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos, assim reduzindo a temperatura dos mesmos, pode congelar qualquer coisa com o toque das mãos. Em ambientes normais, com relativa umidade do ar, pode criar estacas e armas de gelo, espadas, lanças, facas e outros objetos para utilizar como arma de ataque, recebendo assim +1 ponto de ataque com a arma. A arma dura um único movimento, quebrando-se ao desferir o golpe no inimigo, e só pode ser feita uma vez a cada 3 turnos.

•“Construtos de Gelo”: Pode construir qualquer coisa com suas habilidades, claro que as mesmas não possuem movimento próprio, como por exemplo: Bonecos, caixas, pontes ou pistas de gelo, para que seja de fácil deslizamento deste mutante e entre outras coisas cuja imaginação o guiar. Pode criar pontes de gelo de até 5 metros de distancia e pilares de até 10 metros de altura. Quando cria pequenas pistas de deslizamento, o jogador recebe +2 pontos de esquiva ao se desviar de um ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


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Re: TP Fechada - Descoberta Inusitada

Mensagem por Hitomi Koga em Dom Ago 30, 2015 10:44 am


Descoberta Inusitada







Fazia alguns meses que estava no ocidente, e embora sentisse muita falta de casa, não podia voltar por conta de minha promessa. Nas cartas que levava comigo , nao dava para ver exatamente o nome de minha mãe, mas ela parecia amar muito meu pai, pois mesmo estando com outro homem e longe de sua casa. Mas enfim não devo relembrar o passado , estou aqui com uma missão. Horas atrás recebi uma mensagem do clã, entregue pela águia Kiotsuke. Um pergaminho negro com selo vermelho estava amarrado em suas patas, aquilo era o inicio de uma missão de captura, abri  lentamente o pergaminho e nele continha uma foto do meu alvo e uma pequena descrição do mesmo, aparentemente um humano comum, entretanto havia um aviso de cuidado, mas não liguei para o mesmo.

Rapidamente vesti minha roupa e parti para a missão esgueirando-me nas sombras como sempre fazia. Andei rápida e silenciosamente pela movimentada cidade. Nao era tão grande quanto eu pensava e com os passos silenciosos que adquiri com os anos de treinamento , conseguia andar facilmente pela cidade sem ser notada. Entretanto precisava de uma visão melhor , então entrei rapidamente em um prédio e fui até seu andar mais alto, verifiquei se o mesmo estava vazio então liberei minhas asas de dragão. " como fazia tempos que não liberava-as" pensei deixando a brisa do vento tocar levemente minhas escamas azuis metálicas; então quando senti-me pronta deixei o corpo pender para frente com as asas coladas ao corpo para ganhar velocidade e logo mudei a direção abrindo as asas e voando rapidamente para cima.

A visão do alto era a melhor, mas precisava achar meu alvo, e procurei por alguns minutos , porém algo me chamou a atenção, um  vasto rastro de destruição com grandes repteis andando por ela, diminui a altura que voava para não chegar perto demais e de modo que assustasse as criaturas. Tomei certa velocidade para poder ver onde aquilo pararia, e achei mais a frente um dos répteis congelados e um ser de gelo calmamente sentado esperando por algo.   Porém o mesmo parecia não reparar que vinham mais algum répteis em sua direção, então liberei minha forma draconiana indo em direçao ao rapaz e envolvendo-o com o corpo sem machucar-lo. Os répteis chegaram perto o bastante para receber uma pequena bola de fogo que os assustou e os fez recuar.
- Acho que não vão causar mais problemas. Espero não ter lhe assustado , mas era isso ou ser fatiado por aqueles caras.rapidamente indo em direção ao rapaz e envolvendo-o com o corpo sem machucar-lo. Os répteis chegaram perto o bastante para receber uma pequena bola de fogo que os assustou e os fez recuar.

poderes:
• “Transformismo Dracônico”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dragão, inicialmente de 2 metros de altura com 1,33 de cauda, o mutante pode se manter na forma dracônica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +1 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo somente na forma dracônica, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 25 metros e ganham +1 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras”: Na forma dracônica suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. . Recebe +1 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas na forma humana, porem na forma dracônica elas aparecem naturalmente, podendo as utilizá-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 80km/h e recebe +1 ponto de esquiva ao utilizar seu vôo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.

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Última edição por Hitomi Koga em Seg Ago 31, 2015 7:25 am, editado 1 vez(es)

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Re: TP Fechada - Descoberta Inusitada

Mensagem por Henry Aldertree Holmes em Dom Ago 30, 2015 5:05 pm



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Estava ligeiramente distraído que não percebi quando me protegeram de mais dinossauros, apenas vi um corpo grande e escamoso me envolvendo como proteção. Era uma pele azulada e diferente de mim era um dragão longo e não corpulento como os ocidentais. "Mas o que um dragão oriental estaria fazendo me salvando?" Victor não era assim e nem meu irmão mais novo, não havia nenhum outro dragão nos YA que eu tinha conhecimento. "Será que havia outro dragão na cidade?"

Meu devaneio acabou rapidamente e pelos acontecimentos pareceu que não fora muito tempo que perdi. O dragão azul cuspiu fogo afastando os dinos, mas se eles fugissem meu trabalho seria falho agora que a equipe de limpeza já estava vindo. Tinha de agir rápido, mas não queria ferir o azulão, pelo menos não ainda, então foquei no gelo por enquanto. "Seria o azulão algum dos Puros me chamando de volta?"

Respirei fundo tentando limpar minha mente e transformei meu corpo em gelo para melhor agilidade e proteção nessa forma. Abaixei minhas mãos com as palmas abertas e atirei gelo para baixo, logo criando gelo abaixo de mim e me tirando daquela proteção do Azulão. Parei com o crescimento de gelo reto e pulei para a direita já movendo minhas mãos para frente criando uma ponte de gelo assim que estivesse quase dois metros do chão.

Avistei dois dragões com aquele arco atrás da cabeça e um bico como boca, mais dois daqueles raptores que eram exímios caçadores. Movi minha ponte pela lateral da rua e com apenas a mão direita criando a ponte para frente, usei minha mão esquerda para atirar no chão entre os dinos e levantando o gelo formando uma prisão. Prendia as patas, os mantinha ligeiramente apertados e sem movimentação, mas ainda assim seguros.

"Seria a carne deles saborosa?"Tremi um pouco meu corpo com esse pensamento, não iria provar daquilo, parecia muito duro de abrir e de comer. Desci minha ponte girando-a na rua como um balãozinho com um carro e comecei a andar no chão de verdade em frente ao Azulão de antes. Semicerrei os olhos para a cabeça dele ainda estando com a forma de gelo e questionei: - Quem é você?

Poderes:
•“Mimetismo Criocinético”: Este mutante é capaz de criar gelo por todo seu corpo, fazendo-o resistir a diversos ataques físicos e tornando-o imune ao próprio frio. Ao ativar o mimetismo criocinético, o movimento recebe +2 pontos de sucesso e o resultado final é dividido por 4, resultando em maior defesa contra os próximos 4 ataques que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Construtos de Gelo”: Pode construir qualquer coisa com suas habilidades, claro que as mesmas não possuem movimento próprio, como por exemplo: Bonecos, caixas, pontes ou pistas de gelo, para que seja de fácil deslizamento deste mutante e entre outras coisas cuja imaginação o guiar. Pode criar pontes de gelo de até 5 metros de distancia e pilares de até 10 metros de altura. Quando cria pequenas pistas de deslizamento, o jogador recebe +2 pontos de esquiva ao se desviar de um ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


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Dados básicos:

Atributos: +2 ATK
Bônus por Uniforme:
•Uniforme de Combate - +2 de ATK e +1 de DEF (A cada dois níveis ganha +1 de ATK e +1 de DEF):


Perícias:

#ARTES MARCIAIS:
Essa perícia ensina ao jogador o básico no caminha de se tornar um mestre nas artes marciais. Aprendendo o básico de inúmeras artes de combate corpo-a-corpo, o jogador com esta perícia possui habilidades em combate direto muito mais avançados do que qualquer outro personagem. Além do resultado do ataque, o jogador pode inserir +2 pontos de sucesso ao seu movimento a cada 2 níveis que apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 4 turnos. Nível 2(+2), Nível 4(+4), Nível 6(+6), Nível 8(+Cool e Nível 10(+10). Apenas para ataque.

#COMBATE CORPO-A-CORPO:
Para muitos o combate corpo a corpo é algo simples, básico de se dominar entre os heróis e vilões. Contudo, o grupo dos Young Avengers treinam diariamente técnicas de combate direto, ficando mais eficientes nesse quesito do que os próprios Vingadores. Eles dominam o combate direto como ninguém, infligindo dano com mais eficácia em seus inimigos do que outros grupos. O jogador com essa perícia recebe +3 pontos de sucesso a cada 2 níveis que apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 3 turnos. Nível 2(+3), Nível 4(+6), Nível 6(+9), Nível 8(+12), Nível 10(+15). Apenas para ataque.

Desvantagens:

Dores: Você sofre de um problema crônico em alguma parte do corpo e isso lhe causa muito incômodo. Recebe -2 em batalha e -5 se acertarem o local da dor. Descreva o local da dor. (6 pontos)

(Possui dores em sua forma humana pela sua forma dragão querendo se tornar "ativa", mas as dores eram mais onde aconteciam as mudanças. Nas costas pelas asas que podem ser usadas mesmo ainda como humano, nas mãos e pés pelas garras e mais importante porem parecendo engraçado para quem sabe disso: no fim das costas acima da bunda onde seria a cauda.)

Poderes - Criocinese:
Nível 1:
•”Criocinese de ataque”: Tem a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos, assim reduzindo a temperatura dos mesmos, pode congelar qualquer coisa com o toque das mãos. Em ambientes normais, com relativa umidade do ar, pode criar estacas e armas de gelo, espadas, lanças, facas e outros objetos para utilizar como arma de ataque, recebendo assim +1 ponto de ataque com a arma. A arma dura um único movimento, quebrando-se ao desferir o golpe no inimigo, e só pode ser feita uma vez a cada 3 turnos.

•”Criocinese de defesa”: Tem a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos, assim reduzindo a temperatura dos mesmos, pode congelar qualquer coisa com o toque das mãos. Em ambientes normais, com relativa umidade do ar, pode criar escudos, peças de armaduras ou criar um muro de gelo ao redor de seu corpo ou do corpo de algum aliado. Recebe +1 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• "Esquife de Gelo": O player eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo. Pode ser usado na forma defensiva criando uma esquife vazia, em outras palavras um escudo de gelo dito como eterno, pois sua temperatura é ainda mais baixa que o Zero Absoluto possuindo 2mx2m com 40cm de espessura. Esse golpe não pode de fato congelar o oponente, mas diminui o sucesso de seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, o inimigo aprisionado perde -1 ponto de sucesso em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Toque Congelante”: Em contato com a pele, o usuário pode congelar qualquer superfície, sendo de um objeto, ou de alguma forma de vida. Tendo é claro o limite de área, para o caso de uma superfície tendo uma área de 5m e no caso de tocar o oponente, o membro fica congelado , diminuindo assim o sucesso de seus próximos movimentos e ferindo seu corpo ao mesmo tempo. Recebe +1 ponto de sucesso e o resultado final dos dados é dividido por dois. Uma parte é retirada da vida do inimigo e a outra parte é retirada do sucesso de seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 2:
• "Círculo de Gelo": Técnica de imobilização do adversário, em que o usuário forma uma barreira de gelo prendendo o inimigo. Com apenas um olhar, um círculo envolta do oponente surge e anéis começam a subir do chão fazendo com que o efeito congelante passe dos pés para o resto do corpo do mesmo. Serve apenas para impedir seus movimentos temporariamente, para que se possa ter a possibilidade de um ataque mais elaborado, ou algum tempo na luta. Essa habilidade não impede nenhum ataque que já tenha início, mas retarda e/ou diminui seus efeitos. Essa habilidade recebe +2 pontos de sucesso e o resultado total é dividido por 2, diminuindo os próximos dois movimentos que o inimigo realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Construtos de Gelo”: Pode construir qualquer coisa com suas habilidades, claro que as mesmas não possuem movimento próprio, como por exemplo: Bonecos, caixas, pontes ou pistas de gelo, para que seja de fácil deslizamento deste mutante e entre outras coisas cuja imaginação o guiar. Pode criar pontes de gelo de até 5 metros de distancia e pilares de até 10 metros de altura. Quando cria pequenas pistas de deslizamento, o jogador recebe +2 pontos de esquiva ao se desviar de um ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Mimetismo Criocinético”: Este mutante é capaz de criar gelo por todo seu corpo, fazendo-o resistir a diversos ataques físicos e tornando-o imune ao próprio frio. Ao ativar o mimetismo criocinético, o movimento recebe +2 pontos de sucesso e o resultado final é dividido por 4, resultando em maior defesa contra os próximos 4 ataques que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• "Pó de Diamante": Permite disparar com seu punho uma rajada de cristais de gelo concentrados que ataca o inimigo de frente, podendo congelar o local atingido parcialmente dependendo do alcance do golpe, ou paralisando o oponente por alguns instantes. A distância máxima de alcance do pó de diamante é de 50 metros e o movimento recebe +2 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Poderes - Transformismo Draconiano:
Nível 1:
• “Transformismo Dracônico”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dragão, inicialmente de 2 metros de altura com 1,33 de cauda, o mutante pode se manter na forma dracônica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +1 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo somente na forma dracônica, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 25 metros e ganham +1 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Garras”: Na forma dracônica suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. . Recebe +1 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas na forma humana, porem na forma dracônica elas aparecem naturalmente, podendo as utilizá-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 80km/h e recebe +1 ponto de esquiva ao utilizar seu vôo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Rugido Dracônico”: As suas cordas vocais em algo similar ao de um dragão, na forma humano e na forma Dracônica, o mutante consegue produzir um rugido de grande proporção sonora, conseguindo destroçar vidraças, empurrar seus adversários e ensurdecê-los por alguns segundos. Seu rugido tem forte efeito em seus inimigos, podendo acertar mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +2 de atk e, no final, o resultado é dividido por todos os alvos que o jogador atacou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Escamas Draconianas”: Este mutante pode moldar partes de seu corpo, fazendo-o ficar com algumas escamas que são duras como o aço, impossibilitando que alguns ataques lhe sejam desferidos com sucesso, as escamas apenas nascem em alguns lugares, na forma dracônica consegue endurecer apenas alguns lugares. Recebe +2 de def quando faz crescer suas escamas ao redor de seu corpo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Força Draconiana”: Seus músculos ganham força e resistência igual aos músculos de um dragão, na forma humana, na forma dracônica ele já possui essa força. Pode erguer e arremessar objetos de até 350kg e recebe +2 de atk ou +2 de def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Visão Draconiana”: Pode utilizar sua visão draconiana para visualizar melhor seu alvo, tanto na forma humana quanto na forma dracônica podendo atingi-lo com grande êxito em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +2 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. (pode ser utilizada em ambiente sem nenhuma iluminação).


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Re: TP Fechada - Descoberta Inusitada

Mensagem por Hitomi Koga em Ter Set 01, 2015 8:27 am


Descoberta Inusitada








Eu havia me distraído momentaneamente com o céu azul acima de mim, as nuvens espaçadas e brancas como algodão, balancei rapidamente a cabeça e quando dei por min os dois répteis estavam "congelados" e o menino estava tentando falar algo , rapidamente voltei a minha forma humana e olhei-o fixamente tentando entender o que ele seria.

- Desculpe por ter chego de surpresa assim, estava passando pela área e .... afz eu e minha mania de falar demais .... enfim me chamo Seiryu e você ?

Eu tinha de esconder minha verdadeira identidade.... se não poderia ser meu fim. Vai que esse garoto é de algum clã rival ou do próprio clã Koga e estão me testando como sempre fazem .....
poderes:
• “Transformismo Dracônico”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dragão, inicialmente de 2 metros de altura com 1,33 de cauda, o mutante pode se manter na forma dracônica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +1 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo somente na forma dracônica, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 25 metros e ganham +1 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras”: Na forma dracônica suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. . Recebe +1 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas na forma humana, porem na forma dracônica elas aparecem naturalmente, podendo as utilizá-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 80km/h e recebe +1 ponto de esquiva ao utilizar seu vôo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.


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Re: TP Fechada - Descoberta Inusitada

Mensagem por Henry Aldertree Holmes em Ter Set 01, 2015 3:02 pm



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O Azulão embora estivesse ligeiramente perdido, logo se recompôs para falar comigo e voltou para a forma humana. Era realmente uma chance de não ser humano, já vi arquivos de dragões que realmente são as criaturas. "E se fosse algum dragão como o Fin Fang Foom?" Eu estaria com problemas, mas só o fato de se transformar como humano me tranquilizava um pouco.

A surpresa "boa" do dia era que não era um homem e sim uma garota, parecia ser daquele grupo de olhinhos puxados que só com atenção que se diferencia os coreanos, chineses e japoneses. Além também dos agregados que não são tão vistos na mídia por ser de países bem próximos, mas não vinha ao caso isso tudo.

Nem de longe esperava que um dragão azul chinês virasse uma garota com roupas de anime. "Seria isso uma pegadinha?" Ela se "apresentara" singelamente e me questionara, meu olhar mudara para o normal e perdendo o efeito da visão de dragão. Sorri e resolvi jogar o jogo "Se fosse brincadeira de alguém, estava jogando." 'Se não fosse uma brincadeira, talvez uma carne de dragão queimada fosse uma boa.' "Credo, seria quase canibalismo de dragão por dragão. Nojento."

- Prazer, sou Ragnarök. - Mudei para meu olhar malicioso 'Talvez fosse melhor se tivesse mais seriedade.' "Se for inimiga, ainda estou com o corpo de gelo, dificilmente serei surpreendido por ela assim." - Sou um Jovem Vingador e não tenho conhecimento de nenhum outro com a habilidade de dragão na cidade. Acredite, eu saberia, então o que fazia aqui perto?

Legenda:
Minha fala
Primeiro pensamento
Segundo pensamento

Poderes:
•“Mimetismo Criocinético”: Este mutante é capaz de criar gelo por todo seu corpo, fazendo-o resistir a diversos ataques físicos e tornando-o imune ao próprio frio. Ao ativar o mimetismo criocinético, o movimento recebe +2 pontos de sucesso e o resultado final é dividido por 4, resultando em maior defesa contra os próximos 4 ataques que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


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Dados básicos:

Atributos: +2 ATK
Bônus por Uniforme:
•Uniforme de Combate - +2 de ATK e +1 de DEF (A cada dois níveis ganha +1 de ATK e +1 de DEF):


Perícias:

#ARTES MARCIAIS:
Essa perícia ensina ao jogador o básico no caminha de se tornar um mestre nas artes marciais. Aprendendo o básico de inúmeras artes de combate corpo-a-corpo, o jogador com esta perícia possui habilidades em combate direto muito mais avançados do que qualquer outro personagem. Além do resultado do ataque, o jogador pode inserir +2 pontos de sucesso ao seu movimento a cada 2 níveis que apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 4 turnos. Nível 2(+2), Nível 4(+4), Nível 6(+6), Nível 8(+Cool e Nível 10(+10). Apenas para ataque.

#COMBATE CORPO-A-CORPO:
Para muitos o combate corpo a corpo é algo simples, básico de se dominar entre os heróis e vilões. Contudo, o grupo dos Young Avengers treinam diariamente técnicas de combate direto, ficando mais eficientes nesse quesito do que os próprios Vingadores. Eles dominam o combate direto como ninguém, infligindo dano com mais eficácia em seus inimigos do que outros grupos. O jogador com essa perícia recebe +3 pontos de sucesso a cada 2 níveis que apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 3 turnos. Nível 2(+3), Nível 4(+6), Nível 6(+9), Nível 8(+12), Nível 10(+15). Apenas para ataque.

Desvantagens:

Dores: Você sofre de um problema crônico em alguma parte do corpo e isso lhe causa muito incômodo. Recebe -2 em batalha e -5 se acertarem o local da dor. Descreva o local da dor. (6 pontos)

(Possui dores em sua forma humana pela sua forma dragão querendo se tornar "ativa", mas as dores eram mais onde aconteciam as mudanças. Nas costas pelas asas que podem ser usadas mesmo ainda como humano, nas mãos e pés pelas garras e mais importante porem parecendo engraçado para quem sabe disso: no fim das costas acima da bunda onde seria a cauda.)

Poderes - Criocinese:
Nível 1:
•”Criocinese de ataque”: Tem a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos, assim reduzindo a temperatura dos mesmos, pode congelar qualquer coisa com o toque das mãos. Em ambientes normais, com relativa umidade do ar, pode criar estacas e armas de gelo, espadas, lanças, facas e outros objetos para utilizar como arma de ataque, recebendo assim +1 ponto de ataque com a arma. A arma dura um único movimento, quebrando-se ao desferir o golpe no inimigo, e só pode ser feita uma vez a cada 3 turnos.

•”Criocinese de defesa”: Tem a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos, assim reduzindo a temperatura dos mesmos, pode congelar qualquer coisa com o toque das mãos. Em ambientes normais, com relativa umidade do ar, pode criar escudos, peças de armaduras ou criar um muro de gelo ao redor de seu corpo ou do corpo de algum aliado. Recebe +1 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• "Esquife de Gelo": O player eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo. Pode ser usado na forma defensiva criando uma esquife vazia, em outras palavras um escudo de gelo dito como eterno, pois sua temperatura é ainda mais baixa que o Zero Absoluto possuindo 2mx2m com 40cm de espessura. Esse golpe não pode de fato congelar o oponente, mas diminui o sucesso de seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, o inimigo aprisionado perde -1 ponto de sucesso em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Toque Congelante”: Em contato com a pele, o usuário pode congelar qualquer superfície, sendo de um objeto, ou de alguma forma de vida. Tendo é claro o limite de área, para o caso de uma superfície tendo uma área de 5m e no caso de tocar o oponente, o membro fica congelado , diminuindo assim o sucesso de seus próximos movimentos e ferindo seu corpo ao mesmo tempo. Recebe +1 ponto de sucesso e o resultado final dos dados é dividido por dois. Uma parte é retirada da vida do inimigo e a outra parte é retirada do sucesso de seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 2:
• "Círculo de Gelo": Técnica de imobilização do adversário, em que o usuário forma uma barreira de gelo prendendo o inimigo. Com apenas um olhar, um círculo envolta do oponente surge e anéis começam a subir do chão fazendo com que o efeito congelante passe dos pés para o resto do corpo do mesmo. Serve apenas para impedir seus movimentos temporariamente, para que se possa ter a possibilidade de um ataque mais elaborado, ou algum tempo na luta. Essa habilidade não impede nenhum ataque que já tenha início, mas retarda e/ou diminui seus efeitos. Essa habilidade recebe +2 pontos de sucesso e o resultado total é dividido por 2, diminuindo os próximos dois movimentos que o inimigo realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Construtos de Gelo”: Pode construir qualquer coisa com suas habilidades, claro que as mesmas não possuem movimento próprio, como por exemplo: Bonecos, caixas, pontes ou pistas de gelo, para que seja de fácil deslizamento deste mutante e entre outras coisas cuja imaginação o guiar. Pode criar pontes de gelo de até 5 metros de distancia e pilares de até 10 metros de altura. Quando cria pequenas pistas de deslizamento, o jogador recebe +2 pontos de esquiva ao se desviar de um ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Mimetismo Criocinético”: Este mutante é capaz de criar gelo por todo seu corpo, fazendo-o resistir a diversos ataques físicos e tornando-o imune ao próprio frio. Ao ativar o mimetismo criocinético, o movimento recebe +2 pontos de sucesso e o resultado final é dividido por 4, resultando em maior defesa contra os próximos 4 ataques que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• "Pó de Diamante": Permite disparar com seu punho uma rajada de cristais de gelo concentrados que ataca o inimigo de frente, podendo congelar o local atingido parcialmente dependendo do alcance do golpe, ou paralisando o oponente por alguns instantes. A distância máxima de alcance do pó de diamante é de 50 metros e o movimento recebe +2 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Poderes - Transformismo Draconiano:
Nível 1:
• “Transformismo Dracônico”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dragão, inicialmente de 2 metros de altura com 1,33 de cauda, o mutante pode se manter na forma dracônica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +1 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo somente na forma dracônica, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 25 metros e ganham +1 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Garras”: Na forma dracônica suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. . Recebe +1 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas na forma humana, porem na forma dracônica elas aparecem naturalmente, podendo as utilizá-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 80km/h e recebe +1 ponto de esquiva ao utilizar seu vôo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Rugido Dracônico”: As suas cordas vocais em algo similar ao de um dragão, na forma humano e na forma Dracônica, o mutante consegue produzir um rugido de grande proporção sonora, conseguindo destroçar vidraças, empurrar seus adversários e ensurdecê-los por alguns segundos. Seu rugido tem forte efeito em seus inimigos, podendo acertar mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +2 de atk e, no final, o resultado é dividido por todos os alvos que o jogador atacou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Escamas Draconianas”: Este mutante pode moldar partes de seu corpo, fazendo-o ficar com algumas escamas que são duras como o aço, impossibilitando que alguns ataques lhe sejam desferidos com sucesso, as escamas apenas nascem em alguns lugares, na forma dracônica consegue endurecer apenas alguns lugares. Recebe +2 de def quando faz crescer suas escamas ao redor de seu corpo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Força Draconiana”: Seus músculos ganham força e resistência igual aos músculos de um dragão, na forma humana, na forma dracônica ele já possui essa força. Pode erguer e arremessar objetos de até 350kg e recebe +2 de atk ou +2 de def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Visão Draconiana”: Pode utilizar sua visão draconiana para visualizar melhor seu alvo, tanto na forma humana quanto na forma dracônica podendo atingi-lo com grande êxito em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +2 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. (pode ser utilizada em ambiente sem nenhuma iluminação).


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Re: TP Fechada - Descoberta Inusitada

Mensagem por Hitomi Koga em Qui Set 10, 2015 8:58 am


Descoberta Inusitada







Aparentemente minha mudança da forma draconica para a forma humana não havia assustado muito o rapaz, felizmente foi até fácil descobrir o "nome" , se e que é o verdadeiro nome, do menino gelado. Porém precisava saber mais, e ainda sim achar meu alvo principal da missão; em minha mente me veio algo sobre o aviso que deveria ter lido antes de sair em missão, mas não poderia ler na frente do rapaz agora.
- Eu não conheço esses jovens vingadores.... o que seriam ?

Pode ser bom ou não fazer perguntas a esse estranho, quanto mais coisas descobrir, mais informações posso mandar para Ren e talvez mais perto de encontrar meu irmão eu esteja.

- Você disse também que não à outros dragões nessa área .... então quem eu procuro não deve estar aqui. Agradeço muito se pudesse me ajudar com uma pequena coisa....


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Perícias:

#ARTES MARCIAIS:
Essa perícia ensina ao jogador o básico no caminha de se tornar um mestre nas artes marciais. Aprendendo o básico de inúmeras artes de combate corpo-a-corpo, o jogador com esta perícia possui habilidades em combate direto muito mais avançados do que qualquer outro personagem. Além do resultado do ataque, o jogador pode inserir +2 pontos de sucesso ao seu movimento a cada 2 níveis que apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 4 turnos. Nível 2(+2), Nível 4(+4), Nível 6(+6), Nível 8(+Cool e Nível 10(+10). Apenas para ataque.

Desvantagens:

PRESO A UM JURAMENTO: Hitomi , por fazer parte do clã Koga e ser a primogênita do líder do clã , foi incubida, por si mesma, de achar e tentar e trazer seu meio irmão inumano para o clã , mesmo sendo ele um gaijin ( estrangeiro). Hitomi não pode retornar para casa enquanto nao terminar isso.

VÍCIO: chocolates.

Poderes - Umbracinese:
Nível 1:
• "Esferas Sombrias": Pode produzir 3 esferas negras de 15 centímetros, que podem atingir um alvo em até 25 metros de distância. Recebe +1 de atk e o resultado final pode ser dividido em até 3 alvos diferentes. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Aura Sombria": Consegue pegar qualquer fonte de escuridão ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos negros e fica envolto em uma espécie de casulo de sombras, assim podendo obter +1 de defesa contra ataques físicos. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
• "Rajada Negra": Pode absorver a escuridão ao seu redor e produzir uma rajada sombria que percorre 25 metros, atingindo o seu inimigo e retirando, além do resultado dos dados, +1 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• "Cura das Trevas" Pode pegar as sombras ao seu redor e utilizar as mesmas como fonte de energia parar curar ferimentos e cortes(não cortes profundos), sendo uma ótima recarga de energia. Recebe +1 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.  

Poderes - Transformismo Draconiano:
Nível 1:
• “Transformismo Dracônico”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dragão, inicialmente de 2 metros de altura com 1,33 de cauda, o mutante pode se manter na forma dracônica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +1 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo somente na forma dracônica, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 25 metros e ganham +1 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Garras”: Na forma dracônica suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. . Recebe +1 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas na forma humana, porem na forma dracônica elas aparecem naturalmente, podendo as utilizá-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 80km/h e recebe +1 ponto de esquiva ao utilizar seu vôo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.
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Re: TP Fechada - Descoberta Inusitada

Mensagem por Henry Aldertree Holmes em Dom Set 13, 2015 5:37 am



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‘Contar a verdade podia ser a solução de muitos problemas e ela com certeza não está evitando problemas.’ “Seja um herói, não seja sempre duvidoso como um vilão.” Revirei os olhos pela minhas opiniões estarem certas, então agi como se fosse o “normal”, ou pelo menos o oposto do que faria. Abri minhas mãos e o efeito do poder de mimetismo criocinético foi sumindo como se fosse uma energia sendo sugada para as palmas das mãos.

Sorri tentando parecer amigável e respondi a ela: - São um grupo de jovens com poderes que futuramente podem se tornar os Vingadores. - Achei estranho que ela não conhecia os Jovens Vingadores, mas realmente não posso dizer que cresci sabendo de heróis e vilões. “Talvez ela seja como eu, uma Inumana ou Mutante criada mais afastada dessa informação toda de poderes, heróis e aliens.”

‘Não seja imprudente e nem confiante demais. Os próprios Vingadores já caíram em armadilhas por serem bons demais com desconhecidos.’ “Manter a postura com precaução.” Respirei fundo e continuei: - Em que posso ajudar, afinal de contas te devo uma também. - Palavras que nunca pensei em usar que não fosse com meus irmãos.

Legenda:
Minha fala
Primeiro pensamento
Segundo pensamento


TP Fechada - Descoberta Inusitada

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Dados básicos:

Atributos: +2 ATK
Bônus por Uniforme:
•Uniforme de Combate - +2 de ATK e +1 de DEF (A cada dois níveis ganha +1 de ATK e +1 de DEF):


Perícias:

#ARTES MARCIAIS:
Essa perícia ensina ao jogador o básico no caminha de se tornar um mestre nas artes marciais. Aprendendo o básico de inúmeras artes de combate corpo-a-corpo, o jogador com esta perícia possui habilidades em combate direto muito mais avançados do que qualquer outro personagem. Além do resultado do ataque, o jogador pode inserir +2 pontos de sucesso ao seu movimento a cada 2 níveis que apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 4 turnos. Nível 2(+2), Nível 4(+4), Nível 6(+6), Nível 8(+Cool e Nível 10(+10). Apenas para ataque.

#COMBATE CORPO-A-CORPO:
Para muitos o combate corpo a corpo é algo simples, básico de se dominar entre os heróis e vilões. Contudo, o grupo dos Young Avengers treinam diariamente técnicas de combate direto, ficando mais eficientes nesse quesito do que os próprios Vingadores. Eles dominam o combate direto como ninguém, infligindo dano com mais eficácia em seus inimigos do que outros grupos. O jogador com essa perícia recebe +3 pontos de sucesso a cada 2 níveis que apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 3 turnos. Nível 2(+3), Nível 4(+6), Nível 6(+9), Nível 8(+12), Nível 10(+15). Apenas para ataque.

Desvantagens:

Dores: Você sofre de um problema crônico em alguma parte do corpo e isso lhe causa muito incômodo. Recebe -2 em batalha e -5 se acertarem o local da dor. Descreva o local da dor. (6 pontos)

(Possui dores em sua forma humana pela sua forma dragão querendo se tornar "ativa", mas as dores eram mais onde aconteciam as mudanças. Nas costas pelas asas que podem ser usadas mesmo ainda como humano, nas mãos e pés pelas garras e mais importante porem parecendo engraçado para quem sabe disso: no fim das costas acima da bunda onde seria a cauda.)

Poderes - Criocinese:
Nível 1:
•”Criocinese de ataque”: Tem a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos, assim reduzindo a temperatura dos mesmos, pode congelar qualquer coisa com o toque das mãos. Em ambientes normais, com relativa umidade do ar, pode criar estacas e armas de gelo, espadas, lanças, facas e outros objetos para utilizar como arma de ataque, recebendo assim +1 ponto de ataque com a arma. A arma dura um único movimento, quebrando-se ao desferir o golpe no inimigo, e só pode ser feita uma vez a cada 3 turnos.

•”Criocinese de defesa”: Tem a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos, assim reduzindo a temperatura dos mesmos, pode congelar qualquer coisa com o toque das mãos. Em ambientes normais, com relativa umidade do ar, pode criar escudos, peças de armaduras ou criar um muro de gelo ao redor de seu corpo ou do corpo de algum aliado. Recebe +1 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• "Esquife de Gelo": O player eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo. Pode ser usado na forma defensiva criando uma esquife vazia, em outras palavras um escudo de gelo dito como eterno, pois sua temperatura é ainda mais baixa que o Zero Absoluto possuindo 2mx2m com 40cm de espessura. Esse golpe não pode de fato congelar o oponente, mas diminui o sucesso de seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, o inimigo aprisionado perde -1 ponto de sucesso em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Toque Congelante”: Em contato com a pele, o usuário pode congelar qualquer superfície, sendo de um objeto, ou de alguma forma de vida. Tendo é claro o limite de área, para o caso de uma superfície tendo uma área de 5m e no caso de tocar o oponente, o membro fica congelado , diminuindo assim o sucesso de seus próximos movimentos e ferindo seu corpo ao mesmo tempo. Recebe +1 ponto de sucesso e o resultado final dos dados é dividido por dois. Uma parte é retirada da vida do inimigo e a outra parte é retirada do sucesso de seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 2:
• "Círculo de Gelo": Técnica de imobilização do adversário, em que o usuário forma uma barreira de gelo prendendo o inimigo. Com apenas um olhar, um círculo envolta do oponente surge e anéis começam a subir do chão fazendo com que o efeito congelante passe dos pés para o resto do corpo do mesmo. Serve apenas para impedir seus movimentos temporariamente, para que se possa ter a possibilidade de um ataque mais elaborado, ou algum tempo na luta. Essa habilidade não impede nenhum ataque que já tenha início, mas retarda e/ou diminui seus efeitos. Essa habilidade recebe +2 pontos de sucesso e o resultado total é dividido por 2, diminuindo os próximos dois movimentos que o inimigo realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Construtos de Gelo”: Pode construir qualquer coisa com suas habilidades, claro que as mesmas não possuem movimento próprio, como por exemplo: Bonecos, caixas, pontes ou pistas de gelo, para que seja de fácil deslizamento deste mutante e entre outras coisas cuja imaginação o guiar. Pode criar pontes de gelo de até 5 metros de distancia e pilares de até 10 metros de altura. Quando cria pequenas pistas de deslizamento, o jogador recebe +2 pontos de esquiva ao se desviar de um ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Mimetismo Criocinético”: Este mutante é capaz de criar gelo por todo seu corpo, fazendo-o resistir a diversos ataques físicos e tornando-o imune ao próprio frio. Ao ativar o mimetismo criocinético, o movimento recebe +2 pontos de sucesso e o resultado final é dividido por 4, resultando em maior defesa contra os próximos 4 ataques que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• "Pó de Diamante": Permite disparar com seu punho uma rajada de cristais de gelo concentrados que ataca o inimigo de frente, podendo congelar o local atingido parcialmente dependendo do alcance do golpe, ou paralisando o oponente por alguns instantes. A distância máxima de alcance do pó de diamante é de 50 metros e o movimento recebe +2 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Poderes - Transformismo Draconiano:
Nível 1:
• “Transformismo Dracônico”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dragão, inicialmente de 2 metros de altura com 1,33 de cauda, o mutante pode se manter na forma dracônica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +1 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo somente na forma dracônica, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 25 metros e ganham +1 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Garras”: Na forma dracônica suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. . Recebe +1 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas na forma humana, porem na forma dracônica elas aparecem naturalmente, podendo as utilizá-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 80km/h e recebe +1 ponto de esquiva ao utilizar seu vôo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Rugido Dracônico”: As suas cordas vocais em algo similar ao de um dragão, na forma humano e na forma Dracônica, o mutante consegue produzir um rugido de grande proporção sonora, conseguindo destroçar vidraças, empurrar seus adversários e ensurdecê-los por alguns segundos. Seu rugido tem forte efeito em seus inimigos, podendo acertar mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +2 de atk e, no final, o resultado é dividido por todos os alvos que o jogador atacou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Escamas Draconianas”: Este mutante pode moldar partes de seu corpo, fazendo-o ficar com algumas escamas que são duras como o aço, impossibilitando que alguns ataques lhe sejam desferidos com sucesso, as escamas apenas nascem em alguns lugares, na forma dracônica consegue endurecer apenas alguns lugares. Recebe +2 de def quando faz crescer suas escamas ao redor de seu corpo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Força Draconiana”: Seus músculos ganham força e resistência igual aos músculos de um dragão, na forma humana, na forma dracônica ele já possui essa força. Pode erguer e arremessar objetos de até 350kg e recebe +2 de atk ou +2 de def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Visão Draconiana”: Pode utilizar sua visão draconiana para visualizar melhor seu alvo, tanto na forma humana quanto na forma dracônica podendo atingi-lo com grande êxito em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +2 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. (pode ser utilizada em ambiente sem nenhuma iluminação).


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Re: TP Fechada - Descoberta Inusitada

Mensagem por Hitomi Koga em Qui Out 22, 2015 6:33 am


Descoberta Inusitada







Kyah , não sabia que seria tão fácil adquirir a confiança do garoto de gelo, mas um passo em falso e eu poderia por tudo a perder, ainda tinha uma missão a cumprir e ainda não havia localizado meu alvo corretamente.... eu não sabia porque cargas d'gua ainda estava parada ali conversando com um desconhecido.
- Grupo interessante , por assim dizer.

Não seja imprudente Hitomi, esses gaijins são todos traiçoeiros , lembre-se do que fizeram a Ren e de como ele está agora...
Precisarei de mais tempo com esse garoto se quiser mais informações sobre ele e sobre esse grupo antes de seguir minha missão, só espero que ainda não tenham mandado os executores....

- Antes de pedir o favor , gostaria de ir para um lugar mais reservado, para podermos conversar melhor....


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PRESO A UM JURAMENTO: Hitomi , por fazer parte do clã Koga e ser a primogênita do líder do clã , foi incubida, por si mesma, de achar e tentar e trazer seu meio irmão inumano para o clã , mesmo sendo ele um gaijin ( estrangeiro). Hitomi não pode retornar para casa enquanto nao terminar isso.

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• "Aura Sombria": Consegue pegar qualquer fonte de escuridão ao seu redor e cobrir a si mesmo, deixando suas vestes, cabelos e olhos negros e fica envolto em uma espécie de casulo de sombras, assim podendo obter +1 de defesa contra ataques físicos. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
• "Rajada Negra": Pode absorver a escuridão ao seu redor e produzir uma rajada sombria que percorre 25 metros, atingindo o seu inimigo e retirando, além do resultado dos dados, +1 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
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• “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo somente na forma dracônica, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 25 metros e ganham +1 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Garras”: Na forma dracônica suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. . Recebe +1 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

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Re: TP Fechada - Descoberta Inusitada

Mensagem por Henry Aldertree Holmes em Qui Out 22, 2015 9:59 am



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Duplo sentido parecia ser meu nome do meio verdadeiro já que parecia um tipo de pensamento permanente em minha mente. Como um todo devido a situação da luta com dinossauros, quase era engraçado ser paquerado assim, mas ainda assim não era motivo para ser malvado, ou pelo menos imprudente assim. Admitir a verdade parecia ser o ideal para pelo menos uma conversa, me permitindo um pouco de liberdade mesmo que os assuntos ainda sejam perigosos.

Sorri e perdi minha forma de gelo, quase que por automático passei a mão direita no cabelo para levantar um pouco a curva lateral do “topete” que geralmente cai quando volto ao normal. “Seja quase verdadeiro.” 'Cuidado que a verdade é perigosa.' Segui com a garota para a calçada e sorri falando a coisa menos profissional que poderia fazer: - Saindo do papel de herói, me chamo Henry Holmes.

Mantive um sorriso bobo no rosto tentando ser o mais cordial que podia, não gosto de ser tão radical nas minhas mudanças de humor, ainda mais quando estou quase gostando do momento. Parecia fraqueza me manter fofo em algumas situações, mas ser apenas cruel me cansa e ter um pouco de bondade algumas vezes iguala a vontade de ser mau como 90% mau e só 10% bom fora as situações dos conhecidos.

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#ARTES MARCIAIS:
Essa perícia ensina ao jogador o básico no caminha de se tornar um mestre nas artes marciais. Aprendendo o básico de inúmeras artes de combate corpo-a-corpo, o jogador com esta perícia possui habilidades em combate direto muito mais avançados do que qualquer outro personagem. Além do resultado do ataque, o jogador pode inserir +2 pontos de sucesso ao seu movimento a cada 2 níveis que apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 4 turnos. Nível 2(+2), Nível 4(+4), Nível 6(+6), Nível 8(+Cool e Nível 10(+10). Apenas para ataque.

#COMBATE CORPO-A-CORPO:
Para muitos o combate corpo a corpo é algo simples, básico de se dominar entre os heróis e vilões. Contudo, o grupo dos Young Avengers treinam diariamente técnicas de combate direto, ficando mais eficientes nesse quesito do que os próprios Vingadores. Eles dominam o combate direto como ninguém, infligindo dano com mais eficácia em seus inimigos do que outros grupos. O jogador com essa perícia recebe +3 pontos de sucesso a cada 2 níveis que apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 3 turnos. Nível 2(+3), Nível 4(+6), Nível 6(+9), Nível 8(+12), Nível 10(+15). Apenas para ataque.

Desvantagens:

Dores: Você sofre de um problema crônico em alguma parte do corpo e isso lhe causa muito incômodo. Recebe -2 em batalha e -5 se acertarem o local da dor. Descreva o local da dor. (6 pontos)

(Possui dores em sua forma humana pela sua forma dragão querendo se tornar "ativa", mas as dores eram mais onde aconteciam as mudanças. Nas costas pelas asas que podem ser usadas mesmo ainda como humano, nas mãos e pés pelas garras e mais importante porem parecendo engraçado para quem sabe disso: no fim das costas acima da bunda onde seria a cauda.)

Poderes - Criocinese:
Nível 1:
•”Criocinese de ataque”: Tem a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos, assim reduzindo a temperatura dos mesmos, pode congelar qualquer coisa com o toque das mãos. Em ambientes normais, com relativa umidade do ar, pode criar estacas e armas de gelo, espadas, lanças, facas e outros objetos para utilizar como arma de ataque, recebendo assim +1 ponto de ataque com a arma. A arma dura um único movimento, quebrando-se ao desferir o golpe no inimigo, e só pode ser feita uma vez a cada 3 turnos.

•”Criocinese de defesa”: Tem a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos, assim reduzindo a temperatura dos mesmos, pode congelar qualquer coisa com o toque das mãos. Em ambientes normais, com relativa umidade do ar, pode criar escudos, peças de armaduras ou criar um muro de gelo ao redor de seu corpo ou do corpo de algum aliado. Recebe +1 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• "Esquife de Gelo": O player eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo. Pode ser usado na forma defensiva criando uma esquife vazia, em outras palavras um escudo de gelo dito como eterno, pois sua temperatura é ainda mais baixa que o Zero Absoluto possuindo 2mx2m com 40cm de espessura. Esse golpe não pode de fato congelar o oponente, mas diminui o sucesso de seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, o inimigo aprisionado perde -1 ponto de sucesso em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Toque Congelante”: Em contato com a pele, o usuário pode congelar qualquer superfície, sendo de um objeto, ou de alguma forma de vida. Tendo é claro o limite de área, para o caso de uma superfície tendo uma área de 5m e no caso de tocar o oponente, o membro fica congelado , diminuindo assim o sucesso de seus próximos movimentos e ferindo seu corpo ao mesmo tempo. Recebe +1 ponto de sucesso e o resultado final dos dados é dividido por dois. Uma parte é retirada da vida do inimigo e a outra parte é retirada do sucesso de seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 2:
• "Círculo de Gelo": Técnica de imobilização do adversário, em que o usuário forma uma barreira de gelo prendendo o inimigo. Com apenas um olhar, um círculo envolta do oponente surge e anéis começam a subir do chão fazendo com que o efeito congelante passe dos pés para o resto do corpo do mesmo. Serve apenas para impedir seus movimentos temporariamente, para que se possa ter a possibilidade de um ataque mais elaborado, ou algum tempo na luta. Essa habilidade não impede nenhum ataque que já tenha início, mas retarda e/ou diminui seus efeitos. Essa habilidade recebe +2 pontos de sucesso e o resultado total é dividido por 2, diminuindo os próximos dois movimentos que o inimigo realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Construtos de Gelo”: Pode construir qualquer coisa com suas habilidades, claro que as mesmas não possuem movimento próprio, como por exemplo: Bonecos, caixas, pontes ou pistas de gelo, para que seja de fácil deslizamento deste mutante e entre outras coisas cuja imaginação o guiar. Pode criar pontes de gelo de até 5 metros de distancia e pilares de até 10 metros de altura. Quando cria pequenas pistas de deslizamento, o jogador recebe +2 pontos de esquiva ao se desviar de um ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Mimetismo Criocinético”: Este mutante é capaz de criar gelo por todo seu corpo, fazendo-o resistir a diversos ataques físicos e tornando-o imune ao próprio frio. Ao ativar o mimetismo criocinético, o movimento recebe +2 pontos de sucesso e o resultado final é dividido por 4, resultando em maior defesa contra os próximos 4 ataques que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• "Pó de Diamante": Permite disparar com seu punho uma rajada de cristais de gelo concentrados que ataca o inimigo de frente, podendo congelar o local atingido parcialmente dependendo do alcance do golpe, ou paralisando o oponente por alguns instantes. A distância máxima de alcance do pó de diamante é de 50 metros e o movimento recebe +2 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Poderes - Transformismo Draconiano:
Nível 1:
• “Transformismo Dracônico”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dragão, inicialmente de 2 metros de altura com 1,33 de cauda, o mutante pode se manter na forma dracônica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +1 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo somente na forma dracônica, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 25 metros e ganham +1 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Garras”: Na forma dracônica suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. . Recebe +1 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas na forma humana, porem na forma dracônica elas aparecem naturalmente, podendo as utilizá-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 80km/h e recebe +1 ponto de esquiva ao utilizar seu vôo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Rugido Dracônico”: As suas cordas vocais em algo similar ao de um dragão, na forma humano e na forma Dracônica, o mutante consegue produzir um rugido de grande proporção sonora, conseguindo destroçar vidraças, empurrar seus adversários e ensurdecê-los por alguns segundos. Seu rugido tem forte efeito em seus inimigos, podendo acertar mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +2 de atk e, no final, o resultado é dividido por todos os alvos que o jogador atacou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Escamas Draconianas”: Este mutante pode moldar partes de seu corpo, fazendo-o ficar com algumas escamas que são duras como o aço, impossibilitando que alguns ataques lhe sejam desferidos com sucesso, as escamas apenas nascem em alguns lugares, na forma dracônica consegue endurecer apenas alguns lugares. Recebe +2 de def quando faz crescer suas escamas ao redor de seu corpo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Força Draconiana”: Seus músculos ganham força e resistência igual aos músculos de um dragão, na forma humana, na forma dracônica ele já possui essa força. Pode erguer e arremessar objetos de até 350kg e recebe +2 de atk ou +2 de def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Visão Draconiana”: Pode utilizar sua visão draconiana para visualizar melhor seu alvo, tanto na forma humana quanto na forma dracônica podendo atingi-lo com grande êxito em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +2 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. (pode ser utilizada em ambiente sem nenhuma iluminação).


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Henry Aldertree Holmes
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