— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

[TP] Conturbada Despedida - Damian Stone, Derek Young e Wiccano{Fechada}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP] Conturbada Despedida - Damian Stone, Derek Young e Wiccano{Fechada}

Mensagem por Damian Stone em Qui Ago 20, 2015 2:58 pm

Conturbada despedida

i don't experience the fear and i don't back down

Local: Mansão dos Youngavengers, Nova York
Data/Dia: Atemporal
Horário: ----------
Clima: Ensolarado, com algumas nuvens

O meio-abissal Damian não estava bem, ele havia acabado de participar de um treinamento, onde quase matou um colega de turma por causa de sua armadura Nerferis, envergonhado do que fez andou a passos largos pelos corredores da mansão sem olhar para trás em direção ao dormitório e agora arrumava suas malas pronto para ir embora do local. Enquanto isso, Wiccano havia sido avisado pela asgardiana, Syf que havia impedido estragos maiores. Agora cabia o líder pensar no que fazer. Da mesma forma Derek, um outro aluno, que havia visto tudo de perto se identificou com a situação, sentindo compelido a ajudar e conversar com o jovem.

Obs1.: TP fechada para Damian Stone, Derek Young e Wiccano.
Obs2.: Intromissões serão ignoradas e excluídas.

TP FECHADA

copyright 2013 - All Rights Reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ Lari

Do I Wanna Know?
if this feeling flows both ways

.soph.

Damian Stone
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Umbracinese & Simbiose com Armadura Demoniaca +2 ATK
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: [TP] Conturbada Despedida - Damian Stone, Derek Young e Wiccano{Fechada}

Mensagem por Damian Stone em Qui Ago 20, 2015 3:18 pm

back in black

(Forget the hearse cause I never die)

Local: ------------
Data/Dia: ------------------------
Clima: ------------

Damian andava muito rápido pelos corredores, ignorava as pessoas que estavam pelo corredores, enxugava os olhos enquanto as lágrimas não paravam de rolar e a sua mente ainda era atormentado pelas gargalhadas de Nerferis que ainda zombava do rapaz. De herói ele havia se tornado um perigo para os outros e ele não deixaria ninguém se machucar por sua culpa. A única escapatória era ficar sozinho, até controlar seus poderes, a armadura, ele tinha que ficar sozinho e parte disso era sair daquela equipe. Era o certo a se fazer, segundo o pensamento do rapaz.

Chegou no dormitório e deu graças por não haver ninguém ali. Enxugou as últimas gotas que escorriam do seu rosto, um homem não chorava, ele não queria demonstrar essa fraqueza. Pegou sua mochila que estava em cima da cama, sim, tudo que ele tinha ali cabia numa mochila. Na verdade ele ainda iria pegar suas coisas no apartamento/república que dividia com seu amigo Bradley, ainda teria que inventar uma desculpa para explicar o porque estava voltando já que ele não sabia da sua segunda vida. Lembrou de sua avó, do seu mestre, eles estavam tão orgulhosos que ele havia entrado na equipe. O pensamento fez suas lágrimas voltarem, socou a cama de raiva e continuou arrumando sua mala.

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

Do I Wanna Know?

.soph.

Damian Stone
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Derek Young em Qui Ago 20, 2015 7:36 pm

Conversa
Rumo a uma melhor equipe!

Observei aquilo tudo se desenrolar. O garoto parecia totalmente fora de si, quase destruiu o outro novato, foi realmente uma cena terrível. No entanto aquilo não era motivo dos novatos pegarem no pé dele e ficarem rindo da situação. Com toda certeza o menino deveria ter ficado culpado pelo que fez na aula, eu ficaria.

A verdade é que na nossa idade é realmente muito difícil entender toda a extensão dos nossos poderes, mesmo para alguém – que como eu – foi criado em uma sociedade em que isso é falado como comum e que é culturalmente importante. Mal se sabe quem você é direito quanto mais entender todo esse lance anormal que ocorre com a gente, por esse motivo me preocupei com ele.

O garoto parecia ser mais velho do que ele, porém isso não importava muito em momentos como esse. Apesar de não morar na mansão como a maioria dos integrantes dos Jovens Vingadores conhecia aquela casa como a palma da minha mão, assim fui direto falar com o menino no dormitório.

Quando cheguei lá ele estava terminando de arrumar suas roupas, parecia que iria sair dali, uma ação que não poderia acontecer. Qualquer ajuda era necessária nos dias de hoje e poderíamos ajuda-lo a entender melhor o que estava acontecendo. Como Wiccano não havia chegado ainda resolvi falar com ele eu mesmo.Obviamente estava com meu uniforme, não gostava que ninguém, além do Billy e do William, soubesse quem eu era.

- Seu nome é Damian não é? – disse ao entrar no dormitório – Belo show lá fora, mas você não está querendo ir embora por causa disso né?

Jovem Vingador | Conversando | QG dos YA

Derek Young
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Mimetismo de Dragão e Mimetismo Vulcânico (+2Atk)
Reputação:
3/0  (3/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damian Stone em Qui Ago 20, 2015 10:53 pm

back in black

O rapaz parecia finalmente perto de arrumar suas coisas, suas lágrimas pareciam até que iriam parar de rolar, desta vez estava compenetrado em terminar a sua mala, quando ouviu a voz de outro rapaz ao fundo. Parou o que estava fazendo, enxugou o rosto com as costas das mãos, ele estava caçoando com a cara dele ou estava querendo ajudar? Na dúvida continuou arrumando amargurado, mas respondeu.

- Sou eu. Será melhor para todo mundo.

Damian que era um rapaz bem amigável, carismático, não se sentia a vontade naquele lugar, não agora e ele não queria se sentir assim. Na Columbia pelo menos ele se sentia normal, ele precisava disso agora. Da mesma forma que ele sabia que seu mestre iria aceitar continuar seu treinamento e Sr. Lee o conhecia como poucos, sabia todas suas dificuldades sem que ele falasse. Nerferis não deixou de caçoar. " Eles tem pena de você não percebe? Você é só um garoto assustado tentando lidar com coisas além de sua compreensão. O que não parou nessas palavras. O menino colocou a mão na cabeça, depois socou a cama de novo e soltou um expressão entre os dentes.

- Ca-la a bo-ca! - Esquecendo completamente que havia mais alguém no local, quando terminou de colocar tudo na mochila, sentou na cama finalmente vendo quem estava do outro lado. Espremeu os olhos analisando o rapaz e não acreditou no que viu. Ele parecia muito seu amigo Noah que havia morrido jovem. - Você sabe quem eu sou agora me diga quem é você? E o que quer?

Para ele, só poderia estar vendo coisas e desconfiou se aquilo não poderia ser até um truque da armadura para lhe infernizar. Cruzou os braços olhando para o rapaz na sua frente.

Do I Wanna Know?

.soph.

Damian Stone
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Derek Young em Qui Ago 20, 2015 11:32 pm

Conversa
Rumo a uma melhor equipe!

Aquele garoto enfrentava sérios problemas. Parecia que alguma coisa, um ser, habitava em sua mente, deveria ser agoniante conviver com isso. Infelizmente ele parecia estar sempre na defensiva, não queria confiar em ninguém, ao menos foi isso que eu senti só por trocar ter palavras com ele.

- Quem eu sou? Sou um Jovem Vingador ué? Pensou que você o Homem-Aranha? – disse sorrindo – O pessoal me chama de Incêndio, me desculpe por não tirar a máscara.

Olhei bem por todo o local pensando na coisa certa se dizer. Não podia ficar só fazendo piadinha, precisava ser útil de verdade. Porém eu não era da pessoa mais sensível para esse tipo de assunto. “Tenho que me sair melhor nisso”.

- Cara, você não precisa ficar na defensiva comigo, eu sou um dos good guys, ok? – disse enquanto jogava um objeto para cima – Você quer ir embora por quê? Acho que por qualquer motivo isso não é aconselhado – falei olhando para ele – A não ser que você seja um dos bad guys ai acho melhor correr daqui – terminei fazendo voz de assustado.

Era claramente apenas um rapaz com problemas, provavelmente só precisava conversar com alguém e eu esperava que pudesse ajudar ele de verdade, afinal qual a graça de ser um herói e não poder ajudar nas pequenas coisas do dia-a-dia?

Jovem Vingador | Conversando | QG dos YA
Derek Young
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Mimetismo de Dragão e Mimetismo Vulcânico (+2Atk)
Reputação:
3/0  (3/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damian Stone em Sex Ago 21, 2015 5:19 pm

back in black

Ele percebeu que o rapaz estava tentando ajudar, como ainda não tinha amigos ali, decidiu fazer o esforço. Deu uma risadinha quando ele disse ser o homem aranha, seus ombros moveram rapidamente quando percebeu que ele não iria falar seu nome verdadeiro, deveria ter seus motivos. Abaixou a cabeça, apoiando as mãos na cama, Incêndio tinha razão, não faria mal contar a alguém sobre o que acontecia com ele e não era mal, nem Nerferis poderia fazer duvidar disso. Levantou os olhos de novo e voltou a falar em tom sério.

- Eu não sou um bad guy... - Ficou de pé e fechou os olhos se concentrando. Aos poucos sua blusa que era preta começou a se mover como se estivesse viva, uma massa escura foi tomando conta do seu corpo até cobrí-lo por inteiro, marcas brancas apareceram em volta dos seus olhos, que agora eram de um verde vivo como se tivesse queimando, quatro correntes surgiram vivas da armadura atentas a tudo a volta, literalmente sibilando, uma capa vermelha também cobriam suas costas e outros detalhes que pareciam vindos de um filme punk de terror. - Ela é! - Sua voz saía metálica e irreconhecível. Depois seu rosto ficou descoberto pela massa escura. - Eu pareço o Venom, mas meu codinome é Nightblade e o simbionte se chama Nerferis. Ela que me atormenta e fica falando na minha cabeça. Eu consigo controla-la, pelo menos achava que sim. Preciso treinar mais, conheço uma pessoa que pode me ajudar lá fora e por isso que eu vou embora. - E também porque se sentia um perigo para todo mundo naquele lugar.

Deixou a armadura voltar ao seu estado passivo, se transformando apenas numa camisa, colocou sua jaqueta e as mãos nos bolsos. Ele tinha certeza do que ia fazer e quando se decidia ninguém poderia fazer ele desistir.

- E você só sai queimando todo mundo por aí, Tocha Humana? - Fez uma expressão de desafio, depois começou a rir, demonstrando que era só uma brincadeira.

No fundo Damian era um rapaz muito sociável, esperto, só tinha seus momentos de fúria. Mal ele sabia que isso não era só um sentimento ou uma influência de Nerferis, mas algo ligado ao seu sangue, a sua ancestralidade e para controlar isso ele precisaria entender.

Do I Wanna Know?

.soph.

Damian Stone
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)