Criocinese

Ir em baixo

Criocinese

Mensagem por Ami Wintour em Qui Mar 06, 2014 9:02 am

Nível 1:
• ”Criocinese inicial”: Tem a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos, assim reduzindo a temperatura dos mesmos, pode congelar qualquer coisa com o toque das mãos. Em ambientes normais, com relativa humidade do ar, pode criar estacas e armas de gelo, lançando-as em seus inimigos, assim como fazer escudos e se proteger ao criar equipamentos. Neste nível inicial, pode manipular apenas a metro de gelo.
• “escudo de gelo”: Pode criar um escudo de gelo que protege a si mesmo e a mais um aliada, ganhando +3 de defesa a cada 3 turnos.
• “toque congelante”: Em contato com a pele, o usuário pode congelar qualquer superfície, sendo de um abjeto ou de alguma forma de vida. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos ao utilizar essa habilidade como forma de ataque.
• “Mimetismo criocinético”: Este mutante é capaz de criar gelo por todo seu corpo, fazendo-o resistir a diversos ataques físicos e tornando-o imune ao próprio frio. Ganha +2 de defesa contra qualquer ataque utilizando temperaturas elevadas, como fogo e superaquecimento de calor. (perde um movimento de seu turno ao se transformar em gelo)
• “Vantagem de gelo”: Ganha +2 em qualquer ataque contra mutantes ou inimigos que tenahm ataques e defesas de fogo.

Nível 2:
• “Fragmentos de gelo”: Pode gerar fragmentos de gelo e arremessá-los em seu adversário, estes podem machucar se forem pontiagudos, também pode arremessar pequenas bolas feitas de neve, criadas pelo mutante cuja mutação é criocinese. Esses fragmentos substituem o toque congelante do nível 1, ganhando agora +3 de ataque a cada 3 turnos.
• “Construtos de gelo”: Pode construir qualquer coisa com suas habilidades, claro que as mesmas não possuem movimento próprio, como por exemplo: Bonecos, caixas, pontes ou pistas de gelo, para que seja de fácil deslizamento deste mutante e entre outras coisas cuja imaginação o guiar. Pode criar pontes de gelo de até 5 metros de distancia e pilares de até 10 metros de altura.

Nível 3:
• ”Criocinese inicial”: Tem a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos, assim reduzindo a temperatura dos mesmos, pode congelar qualquer coisa. Pode manipular até 5 metros de gelo.
• “escudo de gelo”: Pode criar um escudo de gelo que protege a si mesmo e a mais um aliada, ganhando +5 de defesa a cada 3 turnos.
• “Mimetismo criocinético”: Este mutante é capaz de criar gelo por todo seu corpo, fazendo-o resistir a diversos ataques físicos e tornando-o imune ao próprio frio. Ganha +4 de defesa contra qualquer ataque utilizando temperaturas elevadas, como fogo e superaquecimento de calor. (perde um movimento de seu turno ao se transformar em gelo)
• “Vantagem de gelo”: Ganha +4 em qualquer ataque contra mutantes ou inimigos que tenahm ataques e defesas de fogo.
• “Raio congelante”: Pode moldar a temperatura a seu favor, podendo assim gerar seu próprio gelo em intenção de atacar seus adversários numa rajada frienta, quando perfeitamente usada pode congelar um indivíduo. Seu raio pode alcançar a distancia de 10 metros e congelar tudo o que tocar. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.

Nível 4:
• “Fragmentos de gelo”: Pode gerar fragmentos de gelo e arremessá-los em seu adversário, estes podem machucar se forem pontiagudos, também pode arremessar pequenas bolas feitas de neve, criadas pelo mutante cuja mutação é criocinese. Esses fragmentos substituem o toque congelante do nível 1, ganhando agora +5 de ataque a cada 3 turnos.
• “Construtos de gelo”: Pode construir qualquer coisa com suas habilidades, claro que as mesmas não possuem movimento próprio, como por exemplo: Bonecos, caixas, pontes ou pistas de gelo, para que seja de fácil deslizamento deste mutante e entre outras coisas cuja imaginação o guiar. Pode criar pontes de gelo de até 10 metros de distancia e pilares de até 20 metros de altura.

Nível 5:
• ”Criocinese inicial”: Tem a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos, assim reduzindo a temperatura dos mesmos, pode congelar qualquer coisa. Pode manipular até 10 metros de gelo.
• “escudo de gelo”: Pode criar um escudo de gelo que protege a si mesmo e a mais um aliada, ganhando +7 de defesa a cada 3 turnos.
• “Mimetismo criocinético”: Este mutante é capaz de criar gelo por todo seu corpo, fazendo-o resistir a diversos ataques físicos e tornando-o imune ao próprio frio. Ganha +6 de defesa contra qualquer ataque utilizando temperaturas elevadas, como fogo e superaquecimento de calor. (Não necessita mais perder um de seus movimentos por turno, por poder se transformar automaticamente).
• “Vantagem de gelo”: Ganha +6 em qualquer ataque contra mutantes ou inimigos que tenahm ataques e defesas de fogo.
• “Raio congelante”: Pode moldar a temperatura a seu favor, podendo assim gerar seu próprio gelo em intenção de atacar seus adversários numa rajada frienta, quando perfeitamente usada pode congelar um indivíduo. Seu raio pode alcançar a distancia de 20 metros e congelar tudo o que tocar. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.



Contra poderes que utilizem lava ou magma, perde -2 de defesa por turno.

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes: Absorção de Energia
Mensagens :
411

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
23

Localização :
Estados Unidos

Ver perfil do usuário
avatar
Sobreviventes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum