— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Testes HTML.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Testes HTML.

Mensagem por Wiccano em Qui Ago 20, 2015 7:40 am

Relembrando a primeira mensagem :



TESTE AQUI SEUS TEMPLATES, ASSINATURAS, E QUAISQUER OUTRAS COISAS QUE POSSAM COMPROMETER AS PÁGINAS DE POSTS DO FÓRUM.

ATT. WICCANO


___________________________________________________





Billy Kaplan. Caos Wizard. Demiurge. Hulkling's Husband.

avatar
Wiccano
Young Avengers
Young Avengers

Mensagens : 123
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 23
Localização : Base Secreta Vingadores.

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Manipulação da Realidade e do Caos. [+6Atk]
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Testes HTML.

Mensagem por Lady Sif em Dom Out 30, 2016 12:43 pm

Teste

___________________________________________________






Born a Goddes
and forged a Warrior

.
avatar
Lady Sif

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/04/2015

Ficha X-Marvel
Level :
Poderes e Atributos:
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Testes HTML.

Mensagem por Gael Owens em Qua Nov 02, 2016 12:43 pm




Gael Owens
"Ugin o Dragão Espiritual"



E stava sentado  observando as pessoas quando acabei dando uma leve cochilada no sofá, acordo somente quando Tony Stark aparece, acordo limpando a baba do canto de rosto que aparecera e começo a ouvir suas palavras aquilo me tocou, pois era estranho de ver o Sr. Stark agindo assim, o que significava que a coisa era realmente seria.
– O que será que está acontecendo...-
Murmurava baixinho enquanto me ajeitava, foi então que um projetor descia do teto e mostrava tudo que estava ocorrendo no mundo, eu vi as notícias sobre as doenças, e a mensagem da diretora Hill, foi então que nosso Diretor se pronunciou em apoio a causa do Stark, sorri com aquilo, então me levanto e falo.
– Bom eu posso ajudar quanto as pessoas infectadas...tem um lugar seguro aonde podem ser tratadas sem ferir ou aumentar o contágio...bem... depois eu passo mais detalhes...e ajudar também quanto o que está ocorrendo com o ecossistema...digamos que eu tenho uma certa experiência com isso...-
Terminava de falar ficava meio avermelhado quando algumas pessoas passaram a me olhar.

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics




Gael Owens
"Ugin"

Dados do Turno:





Poderes Utilizados:






Dados básicos:


Atributos +2 de AtK
Bônus Nível +2


Equipamentos:


Uniforme Tanker +3 DeF  (a cada 2 níveis, ganha +2 de DEF) (nº49)

Uma lança Mística que estava encravada nos ossos de Ugin a mesma tem a finalidade de quebrar magia (ela dificulta que magia acerte seu utilizador)
Spoiler:


Perícias:


Bloqueio: O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.


Desvantagens:


Atormentando: Ugin é atormentado pela luta que teve com a luta que teve com Merlim o qual o mesmo morreu, com isso sempre que ele luta contra magos ele se lembra do ocorrido no passado. (Você viu algo quando era criança que te traumatizou e isso o atormenta até hoje. Ao ver algo que remeta a essa lembrança o personagem perde o controle e recebe -2 em batalha. Descreva o fato que lhe atormenta. custa 3 pontos).

Odiado pelos Animais: Gael sempre nunca se deu com animais, mesmo os domésticos, com isso ele é sempre alvo de zoações de seus amigos de escavação. (Qualquer animal ao te ver fica furioso e o ataca, é inevitável. 3 pontos).


PODERES:


Manipulação Espiritual

Nível 1:
• “Concentração”: O jogador consegue se acalmar mesmo em meio ao caos e assim manter-se concentrado para realizar suas ações, recebe + 1 em seus movimentos, bônus possível a cada 3 turnos.
• “Esferas Espirituais”: O jogador consegue arremessar duas esferas de energia espiritual em até dois alvos, causando +1 de dano, bônus possível a cada 3 turnos.
• “Raio Espiritual”: O Jogador emite um raio de pura energia espiritual que, além de causar dano ao inimigo, retira -1 ponto de seu próximo movimento, habilidade possível a cada 3 turnos.
• “Nexus Espiritual”: o Jogador cria uma onda de energia espiritual, causando dano em todos os seus oponentes. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe + 1 de dano e o resultado final é dividido igualmente entre todos os alvos. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Benção Espiritual”: O Jogador consegue usar a energia espiritual para abençoar até 3 aliados ao mesmo tempo. Essa habilidade recebe +2 pontos de sucesso e o resultado final é dividido pelo número de aliados que receberem a benção. Eles irão receber esse mesmo bônus nos seus próximos ataques. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Cura Espiritual”: O jogador pode utilizar a energia espiritual, para acelerar o processo de cura, em si mesmo ou em um aliado alvo, recebendo +2 de cura, habilidade possível a cara 3 turnos.
• “Escudo de Energia Espiritual”: o Jogador consegue criar um forte escudo de Energia Espiritual, para se proteger dos ataques inimigos, recebe +2 em defesa, bônus possível a cada 3 turnos.
• “Forma de Ether”: o Jogador consegue se transmutar para a forma espiritual, ficando intangível de parte dos golpes que receber. Dessa forma, recebe +2 pontos de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Concentração”: O jogador consegue se acalmar mesmo em meio ao caos e assim manter-se concentrado para realizar suas ações, recebe + 3 em seus movimentos, bônus possível a cada 3 turnos.
• “Esferas Espirituais”: O jogador consegue arremessar duas esferas de energia espiritual em até dois alvos, causando +3 de dano, bônus possível a cada 3 turnos.
• “Raio Espiritual”: O Jogador emite um raio de pura energia espiritual que, além de causar dano ao inimigo, retira -3 ponto de seu próximo movimento, habilidade possível a cada 3 turnos.
• “Nexus Espiritual”: o Jogador cria uma onda de energia espiritual, causando dano em todos os seus oponentes. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe + 3 de dano e o resultado final é dividido igualmente entre todos os alvos. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Benção Espiritual”: O Jogador consegue usar a energia espiritual para abençoar até 3 aliados ao mesmo tempo. Essa habilidade recebe +4 pontos de sucesso e o resultado final é dividido pelo número de aliados que receberem a benção. Eles irão receber esse mesmo bônus nos seus próximos ataques. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Cura Espiritual”: O jogador pode utilizar a energia espiritual, para acelerar o processo de cura, em si mesmo ou em um aliado alvo, recebendo +4 de cura, habilidade possível a cara 3 turnos.
• “Escudo de Energia Espiritual”: o Jogador consegue criar um forte escudo de Energia Espiritual, para se proteger dos ataques inimigos, recebe +4 em defesa, bônus possível a cada 3 turnos.
• “Forma de Ether”: o Jogador consegue se transmutar para a forma espiritual, ficando intangível de parte dos golpes que receber. Dessa forma, recebe +4 pontos de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Cancelar”: o Jogador ao tocar nos pontos espirituais da testa e do peito do inimigo consegue dificultar a utilização de seus poderes nos próximos 3 movimentos. Dessa forma, a habilidade recebe +4 pontos de sucesso e o resultado final do lançamento dos dados é dividido pelos próximos 4 movimentos de seu alvo, retirando esse resultado do sucesso de seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:

• “Concentração”: O jogador consegue se acalmar mesmo em meio ao caos e assim manter-se concentrado para realizar suas ações, recebe + 5 em seus movimentos, bônus possível a cada 3 turnos.
• “Esferas Espirituais”: O jogador consegue arremessar duas esferas de energia espiritual em até dois alvos, causando +5 de dano, bônus possível a cada 3 turnos.
• “Raio Espiritual”: O Jogador emite um raio de pura energia espiritual que, além de causar dano ao inimigo, retira -5 ponto de seu próximo movimento, habilidade possível a cada 3 turnos.
• “Nexus Espiritual”: o Jogador cria uma onda de energia espiritual, causando dano em todos os seus oponentes. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe +5 de dano e o resultado final é dividido igualmente entre todos os alvos. Habilidade possível a cada 3 turnos.
• “Prisão Espiritual”: O jogador consegue prender um inimigo em uma prisão de energia que irá retirar pontos de sucesso de seus próximos 4 movimentos. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe +5 pontos de sucesso e o resultado final é dividido por 4, retirando esse resultado dos próximos 4 movimentos de seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Transformismo Dracôniano
Nível 1:

• “Transformismo Dracônico”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dragão, inicialmente de 2 metros de altura com cauda de 1,33m, o mutante pode se manter na forma dracônica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +1 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo somente na forma dracônica, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 25 metros e ganham +1 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras”: Na forma dracônica suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. . Recebe +1 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas na forma humana, porem na forma dracônica elas aparecem naturalmente, podendo as utilizá-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 80km/h e recebe +1 ponto de esquiva ao utilizar seu vôo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Rugido Dracônico”: As suas cordas vocais em algo similar ao de um dragão, na forma humano e na forma Dracônica, o mutante consegue produzir um rugido de grande proporção sonora, conseguindo destroçar vidraças, empurrar seus adversários e ensurdecê-los por alguns segundos. Seu rugido tem forte efeito em seus inimigos, podendo acertar mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +2 de atk e, no final, o resultado é dividido por todos os alvos que o jogador atacou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Escamas Draconianas”: Este mutante pode moldar partes de seu corpo, fazendo-o ficar com algumas escamas que são duras como o aço, impossibilitando que alguns ataques lhe sejam desferidos com sucesso, as escamas apenas nascem em alguns lugares, na forma dracônica consegue endurecer apenas alguns lugares. Recebe +2 de def quando faz crescer suas escamas ao redor de seu corpo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Força Draconiana”: Seus músculos ganham força e resistência igual aos músculos de um dragão, na forma humana, na forma dracônica ele já possui essa força. Pode erguer e arremessar objetos de até 350kg e recebe +2 de atk ou +2 de def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Visão Draconiana”: Pode utilizar sua visão draconiana para visualizar melhor seu alvo, tanto na forma humana quanto na forma dracônica podendo atingi-lo com grande êxito em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +2 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. (pode ser utilizada em ambiente sem nenhuma iluminação).

Nível 3:
• “Transformismo Dracônico”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dragão, inicialmente de 4 metros de altura com 2m de cauda, o mutante pode se manter na forma dracônica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +3 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo somente na forma dracônica, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 50 metros e ganham +3 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras”: Na forma dracônica suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. . Recebe +3 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas na forma humana, porem na forma dracônica elas aparecem naturalmente, podendo as utilizá-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 150km/h e recebe +3 ponto de esquiva ao utilizar seu vôo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Rugido Dracônico”: As suas cordas vocais em algo similar ao de um dragão, na forma humano e na forma Dracônica, o mutante consegue produzir um rugido de grande proporção sonora, conseguindo destroçar vidraças, empurrar seus adversários e ensurdecê-los por alguns segundos. Seu rugido tem forte efeito em seus inimigos, podendo acertar mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +4 de atk e, no final, o resultado é dividido por todos os alvos que o jogador atacou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Escamas Draconianas”: Este mutante pode moldar partes de seu corpo, fazendo-o ficar com algumas escamas que são duras como o aço, impossibilitando que alguns ataques lhe sejam desferidos com sucesso, as escamas apenas nascem em alguns lugares, na forma dracônica consegue endurecer apenas alguns lugares. Recebe +4 de def quando faz crescer suas escamas ao redor de seu corpo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Força Draconiana”: Seus músculos ganham força e resistência igual aos músculos de um dragão, na forma humana, na forma dracônica ele já possui essa força. Pode erguer e arremessar objetos de até 350kg e recebe +4 de atk ou +4 de def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Visão Draconiana”: Pode utilizar sua visão draconiana para visualizar melhor seu alvo, tanto na forma humana quanto na forma dracônica podendo atingi-lo com grande êxito em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +4 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. (pode ser utilizada em ambiente sem nenhuma iluminação).
• “Lança Chamas”: Esse mutante consegue guspir fogo na forma de lança chamas na forma de dragão, a um alcance de 100m a uma temperatura de 300ºC . Recebe +4 pontos de ataque ao utilizar o lança chamas. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Transformismo Dracônico”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dragão, inicialmente de 6 metros de altura com 2,33m de cauda, o mutante pode se manter na forma dracônica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +5 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo somente na forma dracônica, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 75 metros e ganham +5 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras”: Na forma dracônica suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. . Recebe +5 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas na forma humana, porem na forma dracônica elas aparecem naturalmente, podendo as utilizá-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 220km/h e recebe +5 ponto de esquiva ao utilizar seu vôo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Explosão de fogo”: Enchendo seus pulmões, agora capazes de carregar mais gás inflamável, o jogador tanto na forma humana ou dracônica, pode cuspir labaredas de fogo que são capazes de se espalhar pelo campo de batalha e atingir a mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +5 pontos de atk e no final o resultado é dividido pelo numero de alvos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.



___________________________________________________






"...A falha fatal em qualquer plano...é a presunção que você sabe mais que seu inimigo...."
avatar
Gael Owens
Independentes
Independentes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 22
Localização : Desconhecido

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Transformismo Dracônico e Manipulação Espiritual; + 2 de ATK
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Testes HTML.

Mensagem por Rodolpho Frobisher em Qua Nov 02, 2016 11:01 pm

Teste de Pp and Sing

___________________________________________________





The Carousel Never Stops Turning...
.telepata/escorpiano//livre.
avatar
Rodolpho Frobisher
Independentes
Independentes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 22
Localização : ▲Nova York ~ Estados Unidos▲

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes e Atributos: Telepatia e Manipulação de Energia
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Testes HTML.

Mensagem por Damian Stone em Sab Nov 12, 2016 10:07 pm

teste i'm back

___________________________________________________







Do I Wanna Know?
if this feeling flows both ways

.soph.


avatar
Damian Stone
Young Avengers
Young Avengers

Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/08/2015
Idade : 21
Localização : Nova York

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Umbracinese & Simbiose com Armadura Demoniaca +2 ATK
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Testes HTML.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum