| - Dados do Turno:
- Poderes Utilizados:
- Dados básicos:
Atributos +2 de AtK Bônus Nível +2
- Equipamentos:
Uniforme Tanker +3 DeF (a cada 2 níveis, ganha +2 de DEF) (nº49)
Uma lança Mística que estava encravada nos ossos de Ugin a mesma tem a finalidade de quebrar magia (ela dificulta que magia acerte seu utilizador)
- Spoiler:
- Perícias:
Bloqueio: O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.
- Desvantagens:
Atormentando: Ugin é atormentado pela luta que teve com a luta que teve com Merlim o qual o mesmo morreu, com isso sempre que ele luta contra magos ele se lembra do ocorrido no passado. (Você viu algo quando era criança que te traumatizou e isso o atormenta até hoje. Ao ver algo que remeta a essa lembrança o personagem perde o controle e recebe -2 em batalha. Descreva o fato que lhe atormenta. custa 3 pontos).
Odiado pelos Animais: Gael sempre nunca se deu com animais, mesmo os domésticos, com isso ele é sempre alvo de zoações de seus amigos de escavação. (Qualquer animal ao te ver fica furioso e o ataca, é inevitável. 3 pontos).
- PODERES:
Manipulação Espiritual
Nível 1: • “Concentração”: O jogador consegue se acalmar mesmo em meio ao caos e assim manter-se concentrado para realizar suas ações, recebe + 1 em seus movimentos, bônus possível a cada 3 turnos. • “Esferas Espirituais”: O jogador consegue arremessar duas esferas de energia espiritual em até dois alvos, causando +1 de dano, bônus possível a cada 3 turnos. • “Raio Espiritual”: O Jogador emite um raio de pura energia espiritual que, além de causar dano ao inimigo, retira -1 ponto de seu próximo movimento, habilidade possível a cada 3 turnos. • “Nexus Espiritual”: o Jogador cria uma onda de energia espiritual, causando dano em todos os seus oponentes. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe + 1 de dano e o resultado final é dividido igualmente entre todos os alvos. Habilidade possível a cada 3 turnos.
Nível 2: • “Benção Espiritual”: O Jogador consegue usar a energia espiritual para abençoar até 3 aliados ao mesmo tempo. Essa habilidade recebe +2 pontos de sucesso e o resultado final é dividido pelo número de aliados que receberem a benção. Eles irão receber esse mesmo bônus nos seus próximos ataques. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. • “Cura Espiritual”: O jogador pode utilizar a energia espiritual, para acelerar o processo de cura, em si mesmo ou em um aliado alvo, recebendo +2 de cura, habilidade possível a cara 3 turnos. • “Escudo de Energia Espiritual”: o Jogador consegue criar um forte escudo de Energia Espiritual, para se proteger dos ataques inimigos, recebe +2 em defesa, bônus possível a cada 3 turnos. • “Forma de Ether”: o Jogador consegue se transmutar para a forma espiritual, ficando intangível de parte dos golpes que receber. Dessa forma, recebe +2 pontos de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3: • “Concentração”: O jogador consegue se acalmar mesmo em meio ao caos e assim manter-se concentrado para realizar suas ações, recebe + 3 em seus movimentos, bônus possível a cada 3 turnos. • “Esferas Espirituais”: O jogador consegue arremessar duas esferas de energia espiritual em até dois alvos, causando +3 de dano, bônus possível a cada 3 turnos. • “Raio Espiritual”: O Jogador emite um raio de pura energia espiritual que, além de causar dano ao inimigo, retira -3 ponto de seu próximo movimento, habilidade possível a cada 3 turnos. • “Nexus Espiritual”: o Jogador cria uma onda de energia espiritual, causando dano em todos os seus oponentes. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe + 3 de dano e o resultado final é dividido igualmente entre todos os alvos. Habilidade possível a cada 3 turnos.
Nível 4: • “Benção Espiritual”: O Jogador consegue usar a energia espiritual para abençoar até 3 aliados ao mesmo tempo. Essa habilidade recebe +4 pontos de sucesso e o resultado final é dividido pelo número de aliados que receberem a benção. Eles irão receber esse mesmo bônus nos seus próximos ataques. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. • “Cura Espiritual”: O jogador pode utilizar a energia espiritual, para acelerar o processo de cura, em si mesmo ou em um aliado alvo, recebendo +4 de cura, habilidade possível a cara 3 turnos. • “Escudo de Energia Espiritual”: o Jogador consegue criar um forte escudo de Energia Espiritual, para se proteger dos ataques inimigos, recebe +4 em defesa, bônus possível a cada 3 turnos. • “Forma de Ether”: o Jogador consegue se transmutar para a forma espiritual, ficando intangível de parte dos golpes que receber. Dessa forma, recebe +4 pontos de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. • “Cancelar”: o Jogador ao tocar nos pontos espirituais da testa e do peito do inimigo consegue dificultar a utilização de seus poderes nos próximos 3 movimentos. Dessa forma, a habilidade recebe +4 pontos de sucesso e o resultado final do lançamento dos dados é dividido pelos próximos 4 movimentos de seu alvo, retirando esse resultado do sucesso de seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5:
• “Concentração”: O jogador consegue se acalmar mesmo em meio ao caos e assim manter-se concentrado para realizar suas ações, recebe + 5 em seus movimentos, bônus possível a cada 3 turnos. • “Esferas Espirituais”: O jogador consegue arremessar duas esferas de energia espiritual em até dois alvos, causando +5 de dano, bônus possível a cada 3 turnos. • “Raio Espiritual”: O Jogador emite um raio de pura energia espiritual que, além de causar dano ao inimigo, retira -5 ponto de seu próximo movimento, habilidade possível a cada 3 turnos. • “Nexus Espiritual”: o Jogador cria uma onda de energia espiritual, causando dano em todos os seus oponentes. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe +5 de dano e o resultado final é dividido igualmente entre todos os alvos. Habilidade possível a cada 3 turnos. • “Prisão Espiritual”: O jogador consegue prender um inimigo em uma prisão de energia que irá retirar pontos de sucesso de seus próximos 4 movimentos. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe +5 pontos de sucesso e o resultado final é dividido por 4, retirando esse resultado dos próximos 4 movimentos de seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Transformismo Dracôniano Nível 1:
• “Transformismo Dracônico”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dragão, inicialmente de 2 metros de altura com cauda de 1,33m, o mutante pode se manter na forma dracônica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +1 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos. • “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo somente na forma dracônica, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 25 metros e ganham +1 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. • “Garras”: Na forma dracônica suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. . Recebe +1 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. • “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas na forma humana, porem na forma dracônica elas aparecem naturalmente, podendo as utilizá-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 80km/h e recebe +1 ponto de esquiva ao utilizar seu vôo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2: • “Rugido Dracônico”: As suas cordas vocais em algo similar ao de um dragão, na forma humano e na forma Dracônica, o mutante consegue produzir um rugido de grande proporção sonora, conseguindo destroçar vidraças, empurrar seus adversários e ensurdecê-los por alguns segundos. Seu rugido tem forte efeito em seus inimigos, podendo acertar mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +2 de atk e, no final, o resultado é dividido por todos os alvos que o jogador atacou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. • “Escamas Draconianas”: Este mutante pode moldar partes de seu corpo, fazendo-o ficar com algumas escamas que são duras como o aço, impossibilitando que alguns ataques lhe sejam desferidos com sucesso, as escamas apenas nascem em alguns lugares, na forma dracônica consegue endurecer apenas alguns lugares. Recebe +2 de def quando faz crescer suas escamas ao redor de seu corpo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos. • “Força Draconiana”: Seus músculos ganham força e resistência igual aos músculos de um dragão, na forma humana, na forma dracônica ele já possui essa força. Pode erguer e arremessar objetos de até 350kg e recebe +2 de atk ou +2 de def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. • “Visão Draconiana”: Pode utilizar sua visão draconiana para visualizar melhor seu alvo, tanto na forma humana quanto na forma dracônica podendo atingi-lo com grande êxito em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +2 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. (pode ser utilizada em ambiente sem nenhuma iluminação).
Nível 3: • “Transformismo Dracônico”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dragão, inicialmente de 4 metros de altura com 2m de cauda, o mutante pode se manter na forma dracônica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +3 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos. • “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo somente na forma dracônica, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 50 metros e ganham +3 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. • “Garras”: Na forma dracônica suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. . Recebe +3 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. • “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas na forma humana, porem na forma dracônica elas aparecem naturalmente, podendo as utilizá-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 150km/h e recebe +3 ponto de esquiva ao utilizar seu vôo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4: • “Rugido Dracônico”: As suas cordas vocais em algo similar ao de um dragão, na forma humano e na forma Dracônica, o mutante consegue produzir um rugido de grande proporção sonora, conseguindo destroçar vidraças, empurrar seus adversários e ensurdecê-los por alguns segundos. Seu rugido tem forte efeito em seus inimigos, podendo acertar mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +4 de atk e, no final, o resultado é dividido por todos os alvos que o jogador atacou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. • “Escamas Draconianas”: Este mutante pode moldar partes de seu corpo, fazendo-o ficar com algumas escamas que são duras como o aço, impossibilitando que alguns ataques lhe sejam desferidos com sucesso, as escamas apenas nascem em alguns lugares, na forma dracônica consegue endurecer apenas alguns lugares. Recebe +4 de def quando faz crescer suas escamas ao redor de seu corpo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos. • “Força Draconiana”: Seus músculos ganham força e resistência igual aos músculos de um dragão, na forma humana, na forma dracônica ele já possui essa força. Pode erguer e arremessar objetos de até 350kg e recebe +4 de atk ou +4 de def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. • “Visão Draconiana”: Pode utilizar sua visão draconiana para visualizar melhor seu alvo, tanto na forma humana quanto na forma dracônica podendo atingi-lo com grande êxito em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +4 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. (pode ser utilizada em ambiente sem nenhuma iluminação). • “Lança Chamas”: Esse mutante consegue guspir fogo na forma de lança chamas na forma de dragão, a um alcance de 100m a uma temperatura de 300ºC . Recebe +4 pontos de ataque ao utilizar o lança chamas. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 5: • “Transformismo Dracônico”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dragão, inicialmente de 6 metros de altura com 2,33m de cauda, o mutante pode se manter na forma dracônica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +5 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos. • “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo somente na forma dracônica, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 75 metros e ganham +5 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. • “Garras”: Na forma dracônica suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. . Recebe +5 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. • “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas na forma humana, porem na forma dracônica elas aparecem naturalmente, podendo as utilizá-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 220km/h e recebe +5 ponto de esquiva ao utilizar seu vôo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos. • “Explosão de fogo”: Enchendo seus pulmões, agora capazes de carregar mais gás inflamável, o jogador tanto na forma humana ou dracônica, pode cuspir labaredas de fogo que são capazes de se espalhar pelo campo de batalha e atingir a mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +5 pontos de atk e no final o resultado é dividido pelo numero de alvos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
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