— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

TP - Flowers for the Grave

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TP - Flowers for the Grave

Mensagem por Xerxes Grimm em Ter Ago 18, 2015 6:16 pm

Flowers for the Grave

Floricultura "The Black Thorn", Nova York. Dia sem nuvens, dez e meia. Trama Pessoal aberta para qualquer participante, mas em especial ao Damian Stone e à Katherine Davenport
att@ sa!

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Mimetismo Arbóreo e Sentidos Apurados. +3 de ATK, +3 DEF e +2 ARM
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Re: TP - Flowers for the Grave

Mensagem por Xerxes Grimm em Ter Ago 18, 2015 6:26 pm

Missão

— Certo, Arthas, não se preocupe — Xerxes riu ao ouvir a voz do rapaz pelo telefone. — Não, você não vai perder o emprego na primeira burrada, se acalme. Amanhã seu treinamento vai começar, então descanse bastante.

O Grimm desligou o telefone e suspirou ao olhar para a loja. Seria a última vez que veria aquele lugar. Oh, sim. Depois da agitada festa onde conversara com Katherine, as coisas mudariam por completo. Ele agora estava mais forte, centrado, decidido.

O único problema era o tal anjo Sebastian. Ele precisa ser eliminado de forma rápida. Não quero ver mais aquelas asas na minha frente, ele tramou em seus pensamentos. O dia estava fresco, então ele aproveitou para dobrar a parte de cima do avental verde sobre a cintura, revelando a camisa branca com dois botões abertos, e pegar o borrifador para molhar as dionéias da sessão da frente.

— Um dia vocês vão crescer, meus amores — ele segredou com as plantas. — Serão a principal arma que vai causar minha vitória, ah sim.

Thanks Caah!

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Mimetismo Arbóreo e Sentidos Apurados. +3 de ATK, +3 DEF e +2 ARM
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Ter Ago 18, 2015 6:39 pm

Flowers for the Grave

Estava deixando a sede do X-Factor para me juntar a Grimm para que pudêssemos partir logo não conseguia mais ver a cidade onde morava e nem mesmo meus amigos, ao chegar na floricultura de Grimm, dou um sorriso sabendo que tudo vai mudar para melhor.

Assim que entrei e vi Grimm disse: -Oi, adivinha quem está aqui! Falava indo em sua direção com um sorriso enorme em meu rosto, como se nunca mais tivesse o visto, logo depois ouço um barulho e ao olhar para porta vejo outra pessoa entrar.

valeu @ carol!

Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Condições Sobre-Humanas e Super Inteligência +2ATK
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damian Stone em Ter Ago 18, 2015 6:57 pm

back in black

(Forget the hearse cause I never die)

Local: Floricultura The Black Thorn", Nova York
Data/Dia: Atemporal
Horário: ----------
Clima: ------------

Damian estava sentindo uma vontade enorme de visitar seus avós, depois de tudo que aconteceu, falar com Rebecah Stone seria um bálsamo para seus problemas, por sorte não tinha aula naquele dia e seus trabalhos estavam prontos. Como sempre, ele não queria ir de mãos vazias e pensou em algo para levar. Foi quando viu nos classificados um anúncio de uma loja de flores, deu de ombros e decidiu ir até o endereço. Se arrumou com esmero para estar aos pés de seus avós, pegou seu skate, sua mochila e saiu.

Ao chegar na loja, prendeu o skate na mochila e abriu a porta. Viu que dois jovens estavam por ali. Poderiam ser amigos? Damian não queria atrapalhar, então foi investigando as plantas até ter uma brecha e se aproximou.
Com licença, com quem eu falo para comprar flores? - Se dirigiu aos dois com um breve sorriso.

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

Do I Wanna Know?
if this feeling flows both ways

.soph.

Damian Stone
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Umbracinese & Simbiose com Armadura Demoniaca +2 ATK
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Ter Ago 18, 2015 7:11 pm

Missão

— Não acredito - o Grimm sorriu e abraçou a Davenport. - Ah, que bom que está aqui. Temos muitas coisas para falar e... - a entrada do rapaz faz o dono da floricultura sorrir ainda mais. - Eu posso ajudar, meu caro.

Ele colocou a parte de cima do avental e guardou o borrifador. Assim que chegou até o balcão, sorriu para o rapaz e se debruçou na peça de madeira reciclada.

- O que deseja na Black Thorn? - arrumou os cabelos e o gorro azul.

Thanks Caah!

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quentin P. Graham em Ter Ago 18, 2015 7:14 pm

Flowers for the Grave

post: 001 ▬ tags: flores, yeah! ▬ escutando: Hurricane - 30STM! ▬ local: The Black Thorn ▬ vestindo:----

Essa era minha primeira viagem solo. Nunca tinha ido para fora da minha cidade se não fosse com meu pai. Mas essas novas descobertas, acabaram me dando uma coragem um tanto exagerada e confusa. Ela galvanizou minha vida de uma maneira explosiva. É delirante e de certo modo, incrível. A prova disso foi o momento em que cheguei à Nova York. Cidade com suas peculiaridades que causavam inveja. Porém não era só isso. O ar daqui era mais leve e não tão pesado. Isso era tão bom, que acabava entorpecido com tanta energia positiva. No caso, as pessoas são bem resolvidas. Isso também era um ponto bastante forte e agradável.
Depois de um tempo, ou seja, um dia na cidade que acabou me deixando de humor pra cima, eu queria comprar uma flor que acabava simbolizando muito para mim, então não esperei muito e fui procurar uma floricultura pela cidade. Eram várias, só que eu gostaria de tentar uma que conter-se a flor e que me chamasse à atenção. Acabei dando muita sorte, pois de longe avistei a chamada "The Black Thorn" e entrei sem qualquer intervalo. — Olá. Eu gostaria de saber se tem uma determinada flor aqui? — Perguntei um pouco tímido e bastante perplexo pela variedade de espécies de flores que habitavam o local. Eram lindas.
thanks, clumsy @ sa!
Quentin P. Graham
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes e Atributos: Geração de Armadura Psiônica e Manipulação da Energia Psiônica
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Ter Ago 18, 2015 7:25 pm

FLOWERS FOR THE GRAVE

A sua felicidade me fez abrir um sorriso, mas logo depois ele para de falar e me deixa sozinha apenas olhando para para ele e o rapaz e assim que vejo outra pessoa entrar me aproximo de Grimm e falo: -Vai ter de falar com os dois, não sei nada de flores ou até mesmo de plantas! Fala com um sorriso em meu rosto.

Havia ido até ali para vê-lo e não esperava nenhum freguês, mas era o negócio dele, não podia fazer nada então voltei para o balcão e esperei.

valeu @ carol!

Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damian Stone em Ter Ago 18, 2015 7:56 pm

back in black

Local: ------------
Data/Dia: ------------------------

A loja era bonita, agora que percebeu com atenção, flores rodeavam não só em prateleiras enfileiradas ao longo do cômodo, como nas paredes e no alto da loja. O rapaz que se identificou como vendedor, interrompeu a conversa e foi atender o garoto. Se sentiu meio incomodado por interromper a conversa, mas pretendia ser rápido, para não perder o horário de visitas do asilo. Pensou bem o que o rapaz falou, pois não sabia o que queria ao certo, achou melhor falar para quem.
- É para... - Outro rapaz abriu a porta, bastante confiante, disse que queria flores. Damian ficou olhando para ele e sem perceber terminou a frase. - ... meus avós.

O garoto não sabia se falava alguma coisa ou esperava a resposta do vendedor. Sorriu com a fala da garota e se afastou um pouco. Imaginou que o chegado era novo na cidade, não que ele fosse estranho aos seus olhos, era o modo de falar dele que o denunciava.

- Pode atender o rapaz na minha frente, vou ver se acho alguma que gosto aqui.

Comecei a vasculhar a loja, deixando os dois conversarem.

Do I Wanna Know?

.soph.

Damian Stone
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Qua Ago 19, 2015 6:43 am

Missão

Xerxes riu por dentro ao notar a timidez do rapaz que entrara. Antes que pudesse responder, outro cliente entrou. Desta vez era um garoto novo, provavelmente chegara em Nova York e queria explorar a cidade. O menino que ele atendia começou a circular pela loja enquanto o outro se aproximava.

- Ah, certo - Xerxes sorriu. - Temos diversas flores raras por aqui: orquídeas, rosas modificadas, lírios e até menos flores de um limoeiro que plantei no mês passado - ele segredo com o cliente. - Elas possuem um aroma incrível.

O Grimm sorriu e voi até uma das prateleiras para escolher as rosas. Acho um vaso de flores negras, mas passou por ele sem interesse. O rapaz pegou um vaso de tulipas roxas e voltou ao balcão.

- O que achas destas? - ele olhou para o cliente e mudou de foco, apontando para o rapaz que chegara antes. - Cuidado com essa sessão, meu querido. Minhas plantas carnívoras são muito sensíveis a genes mutantes. Seus avós devem amar lírios azuis, pegue aquele vaso na sua direita, por favor.

O dono da loja foi até o rapaz perto das prateleiras, mas antes passou por Katherine e a beijou. Assim que chegou perto do simpático jovem, sentiu seu cheiro. Era definitivamente um híbrido, mas não sabia de qual cruzamento.

- Vamos, elas não vão te morder - ele conduziu o rapaz até o balcão.

Thanks Caah!

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quentin P. Graham em Qua Ago 19, 2015 12:23 pm

Flowers for the Grave

post: 002 ▬ tags: flores, yeah! ▬ escutando: Hurricane - 30STM! ▬ local: The Black Thorn ▬ vestindo:----

Percebo que havia outras pessoas no local de um modo atrasado. Mas sorrio para todos no lugar e acabo percebendo que tinha interrompido o dono da floricultura de atender outro cliente. Deselegante de minha parte, principalmente no momento que a primeira pessoa que chega pra comprar sede seu lugar de atendimento pra mim. Muito gentil da parte dele. Então com um sorriso de lado me aproximo do dono da loja, ainda fascinado pelas diversas espécies, mas fico mais ainda hipnotizado pela fala do mesmo que com facilidade me diz as variadas flores que possuem no local. Ele até me apresenta uma impressionante tulipa roxa.
Fico a observando atentamente a linda flor. Ela era tão frágil e ao mesmo tempo tão delicadamente feita. — Achei... Não... Eu não achei. Tenho total certeza que são incrivelmente belas. São lindas. Você tem uma rara loja de flores. Nunca entrei em uma floricultura como essa. É tão inesperado e incrível. Mas eu já tenho uma flor em mente. Não é para mim, é para uma pessoa que infelizmente não está mais comigo, mas mesmo assim sinto sua presença. — Paro um pouco e respiro profundamente e tento terminar minha fala. — Essa pessoa adorava Copos de Leite. É um pouco diferente alguém querer flores assim, só que eu adorava com ela. E eu gostaria de saber se você tem? — Fico ainda fitando o vaso de tulipas roxas em cima do balcão, acariciando as fechadas folhas da flor.
thanks, clumsy @ sa!
Quentin P. Graham
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Geração de Armadura Psiônica e Manipulação da Energia Psiônica
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damian Stone em Sex Ago 21, 2015 5:55 pm

back in black

Começou a vasculhar a loja com cuidado, ele tinha sérias dúvidas do que levar, eram tantas que não poderia escolher sobre só um tipo, ao mesmo tempo seu bolso não permitia que ele tivesse esse luxo. Iria se esforçar para agrada-los, mas não podia fazer milagres, pelo menos até onde sabia. Viu algumas flores que lhe chamaram a atenção, tinha flores azuis muito belas, mas quando se aproximou percebeu umas plantas carnívora do lado das mesmas. Ouviu a voz do vendedor que ele jurou que não poderia lhe ver e muito menos saber que ele não era uma pessoa normal. Mutante? Ele era mutante então? Mas espera, como ele sabia disso? Ficou tão paralizado que não conseguiu mexer, percebeu que sua blusa começou a se mexer cobrindo seu corpo, fez força para ela voltar e ao olhar para o fundo da loja percebeu que a garota havia visto alguma coisa. Antes que pudesse reagir começou a ser arrastado pelo vendedor já com o vaso de plantas na mão.

- Como sabe que eu sou... Ãh... Mutante? Você é mutante?

Perguntou olhando para a o rapaz depois olhou para o balcão para a garota pedindo com os olhos que ela não dissesse nada do que viu.

Do I Wanna Know?

.soph.

Damian Stone
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Sex Ago 21, 2015 6:19 pm

FLOWERS FOR THE GRAVE

Assim que Grimm passou por mim de me deu um beijo não resisti e dei um sorriso, os dois gostavam mesmo de flores ao ouvir o que um deles disse me virei para ele e falei: -Se é mutante não se preocupe, eu sou uma humana geneticamente modificada, não uma mutante, mas tenho habilidades graças ao chip implantado em meu cérebro! Falava com meus olhos virados para ele.

valeu @ carol!

Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Sex Ago 21, 2015 6:36 pm

Missão

O Grimm não conseguiu conter a risada ao notar a surpresa do rapaz. Principalmente quando ele segredou algo pelos olhos com Katherine. Ele colocou o vaso no balcão e abriu uma gaveta, procurando a tesoura de poda.

Para falar a verdade, eu não sabia... até agora — ele riu outra vez. — Faço a recomendação das plantas carnívoras para todos os clientes que entram aqui, até porque a maioria sabe da existência de mutantes, então não vejo problema nisso — seus olhos brilharam e por alguns segundos sua pele assumiu a textura e aparência de carvalho, para logo depois voltar ao normal. — Isso responde sua pergunta? Digamos que... se você contar para alguém o que sou, eu te persigo até o fim do mundo. Certo?

Xerxes sorriu para o rapaz moreno e olhou para o outro que agora fazia sua escolha. Copo-de-leite, uma excelente planta, que por acaso ele tinha na loja em grande quantidade. Assim que saiu do balcão, segredou no ouvido da namorada.

Sabemos o que ele é, por isso fique de olho — ele ficou sério. — Não me importo de sujar as mãos se alguém se descontrolar aqui.

Zantedeschia aethiopica? — ele levou o rapaz para a sessão de plantas tropicais. — Escolha impressionante. Essas aqui são de um fornecedor especial. O interessante delas é o falso julgamento de serem tóxicas. A substância que secretam é tão pequena e pontiaguda que fura lentamente todo o sistema respiratório de algum ser desavisado - ele pegou um vaso cinza com as plantas e voltou ao balcão. - Não é divertido?

Ele se virou e pegou uma margarida em um vaso negro. Com a tesoura de poda, separou as tulipas e embrulhou a encomenda em papel de seda branco, com um laço amarelo. Para os copos-de-leite, ele separou e cortou um pedaço de papel verde claro com um laço azul para envolver tudo. A margarida foi podada e ele encaixou a flor na orelha direita de Katherine.

Dez dólares para as tulipas — ele olhou para o "mutante" e virou o rosto para o outro rapaz. — O mesmo para os copos. Agora... acho que o horário de visitas do asilo de seus avós não começou, certo? E o cemitério só deve abrir daqui a algumas horas. Vamos conversar um pouco, o que acham? — o telefone tocou e ele atendeu com um gesto extremamente rápido. Seus olhos assumiram a coloração fluorescente enquanto ele enrolava o fio do aparelho no indicador da mão esquerda. — Floricultura The Black Thorn, bom dia. Lírios? Claro que sim, a remessa nova chegou ainda ontem, senhora. Domicílio... Bem, vou falar com meu assistente, mas garantimos que nesse fim de semana será entregue. Eu que agradeço, bom dia — o telefone foi desligado e ele apontou três banquinhos para os clientes e Katherine. — Não sejam bobos, eu não mordo. O que atraiu dois rapazes para a bela cidade de Nova York?

Thanks Caah!

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quentin P. Graham em Sab Ago 22, 2015 8:07 am

Flowers for the Grave

post: 003 ▬ tags: flores, yeah! ▬ escutando: Hurricane - 30STM! ▬ local: The Black Thorn ▬ vestindo:----

O dono da floricultura aprova minha escolha e acaba pegando um tipo de variação da espécie. Bastante impressionante. Mas a conversa de mutantes acabou me chamando uma atenção especial minha. Meus olhos se viraram rapidamente para o garoto moreno e para a garota perto de mim. É intrigante e ao mesmo tempo silencioso. Estava entre mutante e um humano geneticamente modificado. Mas alguma coisa pra saber? Não sabia. Mas mantinha minha respiração calma, em caso de algo acontecesse ali. Era tudo desconhecido e não sabia qual seria o momento, logo, era necessário saber como lidar.
Depois da explicação sobre a planta que agora o dono da floricultura embrulhava detalhadamente com fitas e papel de seda, permanecia em silencio. Todos pareciam estar lidando bem com a situação. Que bom. Não queria qualquer tipo de atrocidade naquele momento, até porque era especial.
Espero mais um pouquinho, até que ele acaba me entregando o buquê e diz o quanto custou. Sorriu levemente enquanto tiro o dinheiro do bolso e entrego para o dono. Em seguida ele convida para ficarmos mais um pouco e conversarmos. Eu não sabia se devia ficar, mas o mesmo informa o horário de abertura do cemitério e logo decido permanecer na floricultura.
Pego um dos bancos que o dono nos convidou a pegar e começo a falar depois de um período no silêncio. — Muito generoso de sua parte nos convidar pra uma conversa. Então você quer saber o que nos trouxe aqui, não é?! Pois bem... Eu decidi conhecer novas terras. Estava um pouco cansado do lugar que estava limitado, mas agora conhecendo Nova York, apenas confirmei que estava certo.
Continuo parado enquanto olhava para todos no local. — Agora, desculpe minha curiosidade, mas...  É impressão minha, ou você está nos analisando? — Não sabia se era deselegante perguntar aquilo, no entanto nunca fui de esconder dúvidas.  Logo, minha atenção volta para a moça que se mantém em silêncio. — Eu sou muito curioso mesmo, mas já estão há muito tempo namorando? Aaah. Meu nome é Quentin. Quentin Graham. — É fato que sempre perguntei demais, porém também estou aberto a perguntas.
thanks, clumsy @ sa!
Quentin P. Graham
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damian Stone em Sab Ago 22, 2015 2:19 pm

back in black

Damian arregalou os olhos primeiro quando viu o vendedor se transformar numa espécie de árvore ou pelo menos um tronco dela, depois ouviu da garota que ela era geneticamente modificada e fora que o outro rapaz com certeza era um potencial mutante ou seja lá o que fosse. Os quatro reunidos em um mesmo lugar? [color=red]"É uma armadilha. Corro garoto burro!" Nerferis novamente dava seus "ótimos" conselhos que ele não estava nem um pouco afim de escutar agora. Recompôs-se respondendo-os em ordem.

- Digo o mesmo. - Disso sério dando um voto de confiança para o casal. Virou se para a garota. - Agora fiquei curioso sobre a sua história. - Sorriu, tentando dizer num tom mais descontraído possível, pois ninguém sabe qual é a história que se esconde por trás de nossos poderes, ela pode ser alegre, emocionante ou poder ser melancólica e destrutiva. O que era o caso dele.

Assim que chegou até o balcão e foi alertado sobre o preço das flores, enfiou a mão no bolso, tirou o dinheiro e lhe entregou. Tocou seu celular e viu as horas. Assim como dito pelo rapaz, não estava na hora ainda, viu que todos eram mais maduros do que ele e viu nisso uma oportunidade. Nunca havia conversado com pessoas igual a ele, pessoas que tinham poderes, que poderiam enfrentar problemas parecidos e eles eram mais velhos poderiam pelo menos aliviar seu fardo. Balançou a cabeça em aprovação a idéia, com as flores na mão se acomodou na cadeira. O clima dentro da loja era agradável, devido as várias plantas que estariam sem dúvida fazendo fotossíntese enquanto conversavam ele aproveitou para tirar a jaqueta, sua mochila, que colocou no chão ao lado, junto com o skate e seus fones permanecia no pescoço. O outro rapaz que parecia mais tímido que ele quebrou o silêncio fazendo várias perguntas, algumas das quais ele queria fazer, inclusive se estavam sendo vigiados, mesmo assim não deixou de lado as suas.

- Quentin, certo? Eu nasci aqui e fui criado aqui, sou do Brooklyn, seja vem vindo a Nova York! - Como havia pensado o rapaz não era de Nova York, mesmo não tendo nenhum traço daquilo, Damian tinha certeza. - Também tenho umas perguntas. Gostaria de saber, o que vocês podem fazer? Digo, quais são seus poderes? Ãh, quando descobriram? - Fez uma pausa olhando para todos no aposento, abaixou os olhos e depois os ergueu novamente. - Desculpe transformar isso numa sala de terapia coletiva, é que não sei exatamente se sou mutante... - Tentando não transformar aquilo numa conversa melancólica, completou. - E eu me chamo Damian, Damian William Stone, prazer em conhece-los e vocês formam um belo casal. - Sorriu e esperou que todas as perguntas fossem respondidas.

Do I Wanna Know?

.soph.

Damian Stone
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Sab Ago 22, 2015 4:26 pm

FLOWERS FOR THE GRAVE

Dava um sorriso positivamente para Grimm, ele sabia o que queria diria depois do havia falado para mim, assim que os dois se apresentaram falei: -Bom, quando eu era pequena tinha uma doença incurável e tinha apenas 10 dias de vida para poder me salvar meu tio e meu pai, Douglas e Donald Davenport criaram um chip capaz de curar doenças incuráveis, mas ao mesmo tempo me daria habilidades especias! Falava calmamente.

Assim que ouvi suas perguntas dei um sorriso e disse: -Tenho um poder sobre humano, por exemplo força sobre humana, velocidade sobre humana, sentidos sobre humanos, minha pele pode endurecer, tenho imunidade e além de ter grande habilidade de escalada, consigo escalar paredes e locais íngremes com maior facilidade e tenho super inteligência! Fala esperando sua reação e logo em seguida digo: -Como assim não sabe se é um mutante? Perguntava com curiosidade.

valeu @ carol!

Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Sab Ago 22, 2015 4:58 pm

Missão

A conversa entediava Xerxes. No fundo de sua alma, ele queria acabar com a vida daqueles dois, destroçar cada membro e dar de alimento para suas plantas. Mas sabia que não podia fazer isso. Não com Katherine do lado e ainda mais estando em sua própria loja. Eu sei muito bem o que são. Os dados do Laboratório Central são precisos. É uma pena que Damian não saiba realmente que tipo de híbrido ele se tornou.

- Essa dúvida é bem comum - O Grimm olhou para Damian. - Até eu completar dez anos, não sabia que tinha tanta afinidade com plantas ao ponto de poder mimetizar algumas. Isso ficou um pouco pior no orfanato, já que os casais da época ainda tinha um forte preconceito com mutantes - ele cerrou os punhos e registrou as compras. - Minha sorte foi descobrir o que meus pais deixaram no testamento logo que completei dezoito anos. A loja que eu mesmo destruí por acidente, estava novinha. Claro, os fantasmas de meus pais e meu irmão não estão por aqui me assombrando, mas cada planta carrega um pouco deles... talvez.

Xerxes tirou o avental e se juntou aos três. Os dois botões de sua camisa cinza ainda estavam abertos, refrescando seu corpo e mostrando o colar com o pingente de ônix na forma de uma rosa. Ele se aproximou de Katherine e sorriu.

- Estamos namorando desde... mês passado? - ele piscou os olhos e riu. - O tempo não passa para nós, isso é uma grande dádiva - Ele coçou o gorro e sentiu um repentino calor na cabeça. - Um minuto, sim?

O rapaz foi até a porta e fechou a persiana que estava acima do vidro. As janelas estavam cobertas com algumas flores em exposição, dando privacidade ao dono do estabelecimento. Ele retirou o gorro e arrumou os cabelos. As orelhas élficas se desdobraram e ele suspirou aliviado.

- Agora sim, está mais cômodo - ele terminou de arrumar o cabelo e voltou a se apoiar no balcão perto de sua namorada com seus olhos brilhando no tom fluorescente. - Bem, que bom que gosta daqui, Quentin. A cidade realmente surpreende seus visitantes. E... Damian, sua camisa deve gostar de espaço. Está se mexendo sozinha desde que chegou.

A percepção dos fatos ao redor do Grimm melhorou muito quando ele tirou o gorro para as orelhas não ficarem vermelhas mais tarde. Ele agora lembrava com exatidão os dados do computador do Laboratório: Damian, o garoto que pertencia aos Jovens Vingadores, e que tinha o estranho costume de usar roupas semelhantes todos os dias.

desvantagem:

Marcado: Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem deve fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto: Xerxes possui orelhas pontudas, semelhantes às élficas.

item:
#Colar Black Rose: Um colar simples, com uma corrente de prata e um pingente de ônix no formato de uma rosa. Este objeto serve de lembrete ao rapaz, pois todas as plantas possuem um lado obscuro.

Thanks Caah!

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quentin P. Graham em Sab Ago 22, 2015 5:45 pm

Flowers for the Grave

post: 004 ▬ tags: flores, yeah! ▬ escutando: Hurricane - 30STM! ▬ local: The Black Thorn ▬ vestindo:----

As apresentações pareciam ser bem nítidas. Informações que são necessárias e informações que são apenas dadas por educação. É tudo tão monótono e intenso. Aqueles olhares uns para os outros eram tão massacrantes. Uma garota geneticamente modificada para ter sua vida salva e por consequência o ganho de habilidades surpreendentes. Um garoto que desconhece o seu próprio organismo em nível sobre-humano. Um rapaz com afinidade com plantas. Era um remix de poderes fantásticos. Até o momento que o dono do local nota o movimento na camisa de Damian. Um garoto cheio de mistérios. São eles que tornam a vida mais interessante.
Continuo observando em silêncio até que o mundo real começou a se tornar confuso a partir da mistura com o mundo imaginário. Tentava me concentrar o suficiente em apenas um local para focar no mundo real. Não poderia deixar de notar a discrepância entre os dois mundos. Segundos se passam e consigo tomar o controle sobre esse fenômeno, ainda começando outra questão. — É bem evidente o que cada um está fazendo. Não quero ser rude. Melhor... Não gosto de ser rude, mas é bem óbvio que todos querem esconder suas partes mais obscuras. Ninguém gosta de mostrar seu lado feio para as pessoas. — Sorrio de lado, enquanto levanto alguns centímetros minha cabeça e arqueio uma de minhas sobrancelhas, notando todos a partir de uma só direção.
O “dono do local”, apelido que já estava fixo em minhas notas mentais, revela suas orelhas finas iguais a de um elfo. Eram bem diferentes, mas nada bizarro. Bem, já que estavam mostrando suas jogadas, por que não fazer o mesmo? — Habilidades são pontos chaves de um mutante ou... De um humano geneticamente modificado. Vamos dizer que eu, não relevado ainda, mas sou um mutante... Culpado. Tenho uma habilidade um tanto quanto incontrolável. Então sempre tento me manter literalmente no chão, a partir da lembrança de balanças. — Eu falava demais. Aquilo próprio me irritava, tanto que cheguei a complementar meu comentário e revirar meus olhos e dá uma longa respirada.
Aquele momento e aquele lugar poderiam não ser propícios pelo fato de não ter o que conversar e estar basicamente em um ambiente onde plantas tinham “afinidade” desconhecida com seu dono. Porém não queria demonstrar qualquer reação de desconfiança. Estávamos apenas em uma conversa e queria que ficasse assim. — Então Damian, você parece ser um garoto bastante perdido sobre o que é. Mas às vezes estar perdido não quer dizer desconhecer algo. Você pode, no lado mais secreto, encontrar o que quer saber. Assim como você... — Aponto para o dono da loja. — Tentar descobrir que referências são meras referências. Não fazem parte literalmente de informações vitais. O que quero dizer, é que, cara, fique a vontade pra perguntar. Ok?! — Termino e ainda continuo com aquele sorriso dosado no rosto.

thanks, clumsy @ sa!
Quentin P. Graham
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damian Stone em Sab Ago 22, 2015 7:25 pm

back in black

Era tão bom poder ouvir alguns relatos do que se identificar, pessoas com quem dividir alguns momentos, Damian queria confiar naquelas pessoas, mas sentiu que nem todos estavam tão dispostos para discutir suas experiências, na verdade só viu em Katherine um relato limpo, descontraído e concreto. As pessoas tinham seus problemas, ele sabia como era isso, mas alguns pareciam sempre mais sofridos do que o outro, Damian até se identificaria como uma delas, mas nesse momento estava buscando a paz, a paz interior do seu ser, porque o controle do que ele era seja o que fosse só viria por esse caminho. Ouviu todos os relatos com atenção, sem distinção todos pareciam interessados em discutir sobre o que ele, talvez seus segredos fosse maiores? Enfim, deixou todas as perguntas para que fossem respondidas em sua vez, não queria atropelar ninguém em seus discursos. Concordou com a cabeça para Quentin, as pessoas não pareciam querer se expor e agradeceu o apoio dele mesmo que suas palavras fossem um pouco... Rebuscadas, entendeu a intenção e isso era o que valia. Quando chegou a sua vez pos-se a falar.

- Katherine, que bom que você conseguiu se recuperar e deve ser muito maneiro ser super assim. - Lhe deu um sorriso. Sua mãe havia lhe ensinado que se devia ser gentil com as garotas e ele não perdeu o costume. Virou se para o "dono da loja", num tom um pouco mais sério. - Eu lamento que tenha sofrido com isso, parece que essas pessoas cansaram do racismo e despejaram tudo sobre os mutantes. - O menino pensou o quanto era injusto essas coisas, pior que era uma coisa que muitas vezes se arraigava nas pessoas e não saiam nunca mais. Lembrou dos policial que mataram seu amigo e fechou os punhos. - Bom, minha camisa as vezes tem dessas coisas e você não disse seu nome. - Retrucou, depois pensou bem e olhou para Quentin. - Você tem razão, Quentin muito obrigado.

Se levantou olhando para todos, eles precisavam de alguém com um pouco mais de coragem para falar as coisas e esse alguém podia ser ele. " Não faça isso garoto estúpido." Pronunciou-se em sua mente a sombria armadura. "Você que se mexeu agora aguenta."

- Quentin ten razão, será que temos que ficar fugindo até de nós mesmos? Tipo, estamos aqui numa roda de desconhecidos, mas mesmo assim somos do bem certo? Se não pudermos falar com nossos iguais, para quem vamos falar? - Ele odiava aqueles joguinhos de gato e rato. Todos se resguardando, se fosse para ficar assim ele ficaria em casa. Não precisavam dar todos os detalhes, mas para que ser tão vago? - Eu descobri meus poderes aos treze anos... Bom... Eu tenho esse lance com as sombras... Sou péssimo em descrições. - Se concentrou, quando seus olhos ficaram sem íris e absolutamente negros. A tatuagem do braço começou a brilhar roxa e Nerferis tampou. Aquela hora já não era mais possível esconder que tinha alguma coisa errada com sua camisa, mas manteve a sua linha de discurso. - Eu nunca tive problemas antes dessa idade, já fiz vários exames de sangue mas ninguém conseguiu descobrir nenhum traço do gene X, talvez eu seja um alien, não sei e isso sem dúvida tem a ver com meu pai que não sei quem é. - Respirou fundo, agora tinha o simbionte. Esticou a mão para o lado deixando-a desse jeito enquanto sentia a armadura cobrir seu braço até lhe deixa -la coberta, garras saíram da ponta dos dedos. - E tem essa coisa. - Disse retraindo em seguida e escondendo a mão. Sentou de novo e ficou olhando para baixo. Poderia estar cometendo uma grande burrada ou não tudo dependeria da reação das pessoas.

Última edição por Damian Stone em Dom Ago 23, 2015 12:03 am, editado 1 vez(es)

Do I Wanna Know?

.soph.

Damian Stone
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alex Fletcher em Sab Ago 22, 2015 9:49 pm

Welcome The Little Shop of Horrors

Um bom trapaceiro nunca revela seus truques
G
eralmente eu não costumo vir a NY. Tenho diversos motivações para tal, mas o mais atenuante tem um nome: Thor. Mas quando é importante, sempre arrumo um jeito de vir aqui. Dessa vez, vim a cidade para visitar a filha de um velho amigo meu, Gertrude Mendel. O pai dele fora Agustine Mendel, um grande mago que me auxiliara em diversos casos no passado. Só que agora, depois de 50 anos da morte do pai, a pobre Gertrude, que nunca se casou, se vê sozinha em plenos 75 anos.
Ao descer do avião, pego um taxi para ir ao apartamento de Gertrude, só que taxi quebra bem no meio do caminho, o que não chegava a ser um incomodo tão grande para mim, mas mesmo assim era um atraso.  Pensei em ir me teleportanto, até está pronto para tal, mas vi uma loja de flores e pensei que poderia compra algumas para Gertrude e talvez algumas para meus encantos.
Ao chegar na causada em frente a loja, me deparei com o nome “Black Thorn”. Rapidamente me veio à mente, Black Tom Cassidy, um velho rival de bebedeira, um sujeito muito ruim e ele me devia dinheiro. Mas qual seria as chances de encontra-lo aqui em NY?!  Entrei na loja, só que fiquei surpreso com o que vi. A primeira vista, parecia ser um terapia em grupo. Um rapaz mais velhos que os demais, com orelhas pontudas. Poderia ser um elfo, se eu não soube que eles se concentram mais em Cleveland. Uma garota bonita, mas muito jovem para os meus padrões. Um rapaz mais novo e meio distraído. E Damian, uma amizade recente que fiz em uma dos meus casos em NY. Todos quase em círculo, pelo que parecia eu havia interrompido algo.
- Olá, Por acaso vocês tem rosas azuis? – Disse sem me importar com a intromissão a reunião dos presentes. – Ah! Olá Damian!
.

Alex Fletcher
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Atributos Asgardianos & Teleporte
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Dom Ago 23, 2015 7:31 am

Missão

Xerxes percebeu a insistência dos clientes em "verdades" na conversa e suspirou. Não estava preocupado com a reação dos demais ao revelar sua história, mas sabia que a maioria se afastaria dele... ou não.

- Ah, certo - ele tocou no colar e se concentrou. - Meu nome é... Xerxes, Xerxes Grimm. Bem, dentro do orfanato não aconteceram coisas belas de se contar. Eu quase matei um garoto e meu primeiro contato com Nick Fury, que me acolheu, foi um tanto desastroso - ele olhou para os dois rapazes. Damian começava a falar sobre o que era, e Xerxes se assustou ao ver os olhos negros e a armadura de ossos e garras em seu braços. - Simbiose... Isso é... incrí...

Quando o novo cliente entrou, Xerxes se levantou rapidamente e colocou o gorro. O rapaz estreitou os olhos ao sentir o cheiro dele. Asgardiano... ele pensou.

- Temos sim, meu caro - O Grimm colocou o avental no corpo e foi até os fundos da loja para pegar o vaso com s rosas. Os exemplares transbordavam de vida e alegria quando foram colocados no balcão. - Vocês dois... se conhecem?

item:
#Colar Black Rose: Um colar simples, com uma corrente de prata e um pingente de ônix no formato de uma rosa. Este objeto serve de lembrete ao rapaz, pois todas as plantas possuem um lado obscuro.

Thanks Caah!

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Dom Ago 23, 2015 1:05 pm

Flowers for the Grave

Dava um enorme sorriso concordando com a resposta de Grimm e logo em seguida falo: -Desculpe meus modos me chama Katherine Davenport, mas as pessoas me chamam de Kath! Falava olhando o outro cliente entrar.

Logo em seguida, também havia estranhado os dois se conhecessem e com meu poder de mente faço uma ligação de mente com Grimm e digo "Se os dois se conhecem temos de ter muito mais cuidado!" Logo depois dou um sorriso para ele com sorte dele me ouvir.

Me viro para Damian e falo: -Bom, no começo não foi muito legal sem controlar meus poderes quase destruí o laboratório de meu pai, como minha cápsula! Falava ainda um pouco preocupada com o outro cliente que acabava de chegar.

Poder Utilizado:
• “Telepatia Básica”: Devido ao alto nível de conhecimento adquirido, o mutante ganha o poder de se comunicar mentalmente com outros humanos. Também é lhe dado a oportunidade de saber pensamentos e opiniões de pessoas, somente por uma leitura facial e física do mesmo. Pode se comunicar com apenas uma pessoa por vez.(Telepatia com Grimm)

valeu @ carol!

Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damian Stone em Seg Ago 24, 2015 8:25 pm

back in black

O rapaz levantou a cabeça, com algo semelhante a um sorriso no rosto, as pessoas haviam se soltado mais e desabafado então sua atitude não havia sido em vão. Mesmo que tivesse criado alguma espécie de reação da maioria com seus poderes, talvez eles até descobrissem de sua identidade como vigilante, mas não era importante neste momento, até pretendeu continuar com a reunião, quando um de seus amigos chegou na floricultura. Séria mais uma grande coincidência ter outro ser fora dos padrões no mesmo local ou aquela loja tinha alguma espécie de magia que os atraía até aquele estabelecimento? Fosse o que fosse, era bom ver um rosto conhecido no meio de tantos estranhos e se tudo aquilo lhe atingisse nada melhor do que Alex para ajudar.

Se dispôs a se levantar e ir até o amigo. Deu alguns passos em direção ao rapaz e o cumprimentou com um aperto de mão. - Olá Alex! Desde quando está em Nova York? Há, se não estiver com pressa junte-se a nós. - Começou a andar de volta esperando que o asgardiano o segui-se, parou perto da reentrada do semicírculo e apresentou-o aos integrantes. - Alex, conheça Xerxes, Katherine e Quentin. Pessoal esse é Alex um amigo meu e sim nós conhecemos a pouco tempo. Todos eles são pessoas especiais igual a mim. - Completou a fala em direção ao seu amigo. Ele não sabia se o rapaz queria que fosse revelado seus poderes e identidade ainda mais porque era bastante reservado decidiu então deixar que ele tomasse essa iniciativa.

Voltou para o seu banco, colocou de volta seu casaco, depois observou a hora no celular, ainda havia um pouco de tempo e esperou até o grupo estar completo novamente.

- Bom, eu não queria ser nenhuma espécie de regente, mas continuando minha opinião, obrigado pelo desabafo de vocês, eu sei como pode ser difícil a vida, ainda mas para nós e sinto muito todas essas atrocidades que temos que passar... - Parou um pouco para respirar, nessas horas as lembranças sempre lhe atormentavam e Nerferis também. Depois continuou, olhando a volta agora para todos eles. - Alguém mais quer se comunicar? - Disse tentando monopolizar a atenção o mínimo possível. Enquanto isso seu celular vibrou indicando que havia alguma mensagem para ele, esperou que alguém se pronunciasse.

Do I Wanna Know?

.soph.

Damian Stone
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quentin P. Graham em Sab Set 05, 2015 8:12 pm

Flowers for the Grave

post: 005 ▬ tags: flores, yeah! ▬ escutando: Hurricane - 30STM! ▬ local: The Black Thorn ▬ vestindo:----

Apesar de ter notado a presença do outro homem que chegou na loja e principalmente as conversas um tanto intrigantes, olhei no relógio do meu celular e notei que estava na hora do cemitério abrir. Então peguei as flores, agradeci e sair correndo da floricultura para o túmulo dessa pessoa tão importante.

Acabei minhas falas e me retiro da loja.

thanks, clumsy @ sa!
Quentin P. Graham
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Seg Set 14, 2015 6:19 pm

TP Fechada - Flowers For The Grave

Continuava a sorrir, cada vez que Grimm nem ligava mais para mim, estava disposta a morar com ele por um tempo tanto que estava com minha mala pronta, mas eu até poderia ajuda-lo na loja, mas ele talvez não quisesse pois como desastrada eu poderia quebrar os vasos da floricultura.

-Mas o que tem feito sem mim, amor? - Falava para Grimm sentada em um banquinho que havia ali.

Esperava a resposta de Grimm, quando coloco a mala em meu lado para me livrar um pouco daquele peso além de ter mais duas, que tinhas o resto de minha roupa.

valeu @ carol!

Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado