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Mimetismo Vulcânico

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Re: Mimetismo Vulcânico

Mensagem por Ink em Dom Fev 22, 2015 7:06 pm

Mimetismo Vulcânico

Nível 1:
• “Mimetismo vulcânico”: Pode tornar sua epiderme, assim como seus órgãos mais internos tão quentes como lava. Crostas de lava e magma cobrem seu corpo. Seu corpo pode emitir um forte calor, capaz de derreter metal. Recebe +1 ponto de atk ao utilizar essa habilidade como ataque. Bonus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Regeneração de lava”: Por poder aquecer, derreter e endurecer novamente partes de seu corpo, pode curar feridas através de seu mimetismo. Além do resultado dos dados, quando se concentra para regenerar partes de seu corpo, o jogador recebe +1 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Projéteis de lava”: Pode arremessar projéteis de lava com pedaços de seu corpo. Esses pequenos projéteis podem sair de sua pela ou serem arremessados por suas mãos. Seus projéteis podem atingir um alvo até 25 metros de seu corpo.Recebem +1 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Corpo rochoso”: Pode fazer com que seu corpo fique rígido como uma rocha vulcânica, ganhando assim grandes habilidades de defesa contra ataques diretos. Recebe +1 de def ao deixar seu corpo em forma de rocha vulcânica. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Aquecimento ambiental”: Capaz de aumentar em grande escala a temperatura de seu corpo, o jogador também é capaz de induzir um alto aumento de temperatura ao ambiente ao seu redor, fazendo com que seus inimigos percam o foco em seus movimentos. Recebe +2 pontos de sucesso nessa habilidade e o resultado final é dividido entre todos seus alvos. Esse resultado final, ou é retirado da defesa de seus inimigos, ou é retirado dos pontos do próximo movimento que eles realizarem. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Erupção vulcânica”: O jogador tem grande empatia com as fontes de magma no solo do planeta, fazendo com que pequenas erupções possam emergir do solo. Essas erupções podem ferir a mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +2 pontos de atk e o resultado final é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Construtos rochosos”: O jogador pode criar construtos feitos de rocha magmática/vulcânica, os quais podem ser utilizados como armas de ataque ou defesa, além de poderem ser empregadas de outras formas. Suas armas recebem +2 pontos de atk ou +2 pontos de def, dependendo da forma que forem empregadas. Essas armas podem ser feitas 1 vez a cada 3 turnos, seu bônus pode ser utilizado uma única vez e resistem até 3 impactos.
• “Força vulcânica”: Seus músculos podem temporariamente ficarem com grande resistência e força, pois se transmutam para a mesma matéria sólida e resistente que as rochas vulcânicas. Pode erguer e lançar objetos de até 350 kg e recebe +2 pontos de atk ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Mimetismo vulcânico”: Pode tornar sua epiderme, assim como seus órgãos mais internos tão quentes como lava. Crostas de lava e magma cobrem seu corpo. Seu corpo pode emitir um forte calor, capaz de derreter metal. Recebe +3 ponto de atk ao utilizar essa habilidade como ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Regeneração de lava”: Por poder aquecer, derreter e endurecer novamente partes de seu corpo, pode curar feridas através de seu mimetismo. Além do resultado dos dados, quando se concentra para regenerar partes de seu corpo, o jogador recebe +3 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Projéteis de lava”: Pode arremessar projéteis de lava com pedaços de seu corpo. Esses pequenos projéteis podem sair de sua pela ou serem arremessados por suas mãos. Seus projéteis podem atingir um alvo até 50 metros de seu corpo. Recebem +3 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Corpo rochoso”: Pode fazer com que seu corpo fique rígido como uma rocha vulcânica, ganhando assim grandes habilidades de defesa contra ataques diretos. Recebe +3 de def ao deixar seu corpo em forma de rocha vulcânica. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Aquecimento ambiental”: Capaz de aumentar em grande escala a temperatura de seu corpo, o jogador também é capaz de induzir um alto aumento de temperatura ao ambiente ao seu redor, fazendo com que seus inimigos percam o foco em seus movimentos. Recebe +4 pontos de sucesso nessa habilidade e o resultado final é dividido entre todos seus alvos. Esse resultado final, ou é retirado da defesa de seus inimigos, ou é retirado dos pontos do próximo movimento que eles realizarem. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Erupção vulcânica”: O jogador tem grande empatia com as fontes de magma no solo do planeta, fazendo com que pequenas erupções possam emergir do solo. Essas erupções podem ferir a mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +4 pontos de atk e o resultado final é dividido pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Construtos rochosos”: O jogador pode criar construtos feitos de rocha magmática/vulcânica, os quais podem ser utilizados como armas de ataque ou defesa, além de poderem ser empregadas de outras formas. Suas armas recebem +4 pontos de atk ou +4 pontos de def, dependendo da forma que forem empregadas. Essas armas podem ser feitas 1 vez a cada 3 turnos, seu bônus pode ser utilizado uma única vez e resistem até 3 impactos.
• “Força vulcânica”: Seus músculos podem temporariamente ficarem com grande resistência e força, pois se transmutam para a mesma matéria sólida e resistente que as rochas vulcânicas. Pode erguer e lançar objetos de até 700 kg e recebe +4 pontos de atk ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Tremor”: Concentrando sua empatia com os canais de lava existentes no solo, o jogador é capaz de fazer com que os rios de lava subterrâneos se agitem, criando um tremor em alguma área do solo ao seu redor. Pode atingir a mais de um alvo ao mesmo tempo, criando um tremor que retira o equilíbrio e lhes deixa mais vulneráveis a um ataque. Recebe +4 pontos de sucesso e o resultado final é dividido pelo numero de alvos na área afetada. Esse resultado é retirado de suas defesas no próximo ataque que receberem ou retira pontos de seus próximos ataques. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Mimetismo vulcânico”: Pode tornar sua epiderme, assim como seus órgãos mais internos tão quentes como lava. Crostas de lava e magma cobrem seu corpo. Seu corpo pode emitir um forte calor, capaz de derreter metal. Recebe +5 ponto de atk ao utilizar essa habilidade como ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Regeneração de lava”: Por poder aquecer, derreter e endurecer novamente partes de seu corpo, pode curar feridas através de seu mimetismo. Além do resultado dos dados, quando se concentra para regenerar partes de seu corpo, o jogador recebe +5 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Projéteis de lava”: Pode arremessar projéteis de lava com pedaços de seu corpo. Esses pequenos projéteis podem sair de sua pela ou serem arremessados por suas mãos. Seus projéteis podem atingir um alvo até 75 metros de seu corpo. Recebem +5 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Corpo rochoso”: Pode fazer com que seu corpo fique rígido como uma rocha vulcânica, ganhando assim grandes habilidades de defesa contra ataques diretos. Recebe +5 de def ao deixar seu corpo em forma de rocha vulcânica. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Fissura”: Capaz de criar fissuras ao agitar as vertentes de magma no subsolo no terreno, o jogador é capaz de fazer com que seus inimigos fiquem com seus pés presos, incapazes de se defenderem de um próximo ataque. Seu inimigo perde -5 pontos de defesa no próximo ataque que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

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