— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manipulação de velocidade

Ir para baixo

Manipulação de velocidade Empty Re: Manipulação de velocidade

Mensagem por Francisco Qua Jun 25, 2014 1:28 pm

Nível 1
• “Super Aceleração”: Capaz de se mover a 300 quilômetros por hora, sendo capaz de correr mesmo sobre a água, mas afundando imediatamente caso pare de correr um instante sequer. Caso o velocista também possua a mutação da super velocidade, além da manipulação, o usuário tem sua velocidade natural duplicada. Além dos dados, ganha +1 em esquiva 1 vez a cada 3 turnos.
• “Impulso em Alta Velocidade”: Ao utilizar sua extrema velocidade o usuário deste poder executa um poderoso impulso que lhe proporciona a maior chance de esquiva de todos. Além dos dados, ganha +1 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Cicatrização Acelerada”: Todo seu metabolismo trabalha em super velocidade, o que faz com que suas feridas cicatrizem mais rapidamente, fazendo-as gradativamente voltarem como estavam anteriormente. Ganha +1 de cura todo turno. (passiva)
• “Golpe em aceleração”: Ao iniciar sua corrida em alta velocidade, o controlador de velocidade pode aumentar a potencia de seu golpe, visto a grande aceleração em que se encontra. Além dos dados, ganha +1 de ataque a cada 3 turnos.

Nível 2
• “Aumento de velocidade”: Pode manipular a velocidade a seu favor, deixando qualquer objeto ou ser vivo mais rápido. Dessa forma, além do resultado dos dados, o velocista pode aumentar +2 do dano, esquiva ou defesa do próximo ataque de um alvo, uma vez a cada 3 turnos. Também é possível utilizar essa habilidade em conjunto com ataques de aliados, os deixando mais rápidos.
• “Decréscimo de velocidade”: É capaz de tornar qualquer objeto ou ser vivo mais lento, assim diminuindo a chance de sucesso de suas ações. Dessa forma, além do resultado dos dados, o alvo recebe -2 de ataque, defesa ou esquiva em seu próximo movimento. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.
• “Criação de Redemoinhos”: Ao girar seus braços ou pernas numa velocidade fora do comum, o velocista faz com que o vento se acumule num ponto, criando assim pequenos tornados que podem envolver um inimigo, tirando todo o ar de seus pulmões e sugando-os para perto, ou mesmo lançando-os para longe com um alcance de até 10 metros. Ao utilizar essa habilidade, o velocista ganha +2 de Dano em seu ataque a cada 3 turnos.
• “Combo de ataques em Super velocidade”: O jogador pode efetuar diversos ataques em apenas 1 ou em diversos alvos em poucos segundos. 1d12 é lançado e o resultado é dividido entre todos os alvos do jogador. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.

Nível 3
• “Super Aceleração”: Capaz de se mover a 600 quilômetros por hora, sendo capaz de correr mesmo sobre a água, mas afundando imediatamente caso pare de correr um instante sequer. Caso o velocista também possua a mutação da super velocidade, além da manipulação, o usuário tem sua velocidade natural duplicada. Além dos dados, ganha +3 em esquiva a cada três turnos.
• “Impulso em Alta Velocidade”: Ao utilizar sua extrema velocidade o usuário deste poder executa um poderoso impulso que lhe proporciona a maior chance de esquiva de todos. Além dos dados, ganha +3 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Cicatrização Acelerada”: Todo seu metabolismo trabalha em super velocidade, o que faz com que suas feridas cicatrizem mais rapidamente, fazendo-as gradativamente voltarem como estavam anteriormente. Ganha +2 de cura todo turno. (passiva)
• “Golpe em aceleração”: Ao iniciar sua corrida em alta velocidade, o controlador de velocidade pode aumentar a potencia de seu golpe, visto a grande aceleração em que se encontra. Além dos dados, ganha +3 de ataque a cada 3 turnos.

Nível 4
• “Aumento de velocidade”: Pode manipular a velocidade a seu favor, deixando qualquer objeto ou ser vivo mais rápido. Dessa forma, além do resultado dos dados, o velocista pode aumentar +4 do dano, esquiva ou defesa do próximo ataque de um alvo, uma vez a cada 3 turnos. Também é possível utilizar essa habilidade em conjunto com ataques de aliados, os deixando mais rápidos.
• “Decréscimo de velocidade”: É capaz de tornar qualquer objeto ou ser vivo mais lento, assim diminuindo a chance de sucesso de suas ações. Dessa forma, além do resultado dos dados, o alvo recebe -4 de ataque, defesa ou esquiva em seu próximo movimento. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.
• “Criação de Redemoinhos”: Ao girar seus braços ou pernas numa velocidade fora do comum, o velocista faz com que o vento se acumule num ponto, criando assim pequenos tornados que podem envolver um inimigo, tirando todo o ar de seus pulmões e sugando-os para perto, ou mesmo lançando-os para longe com um alcance de até 20 metros. Ao utilizar essa habilidade, o velocista ganha +4 de Dano em seu ataque a cada 3 turnos.
• “Combo de ataques em Super velocidade”: O jogador pode efetuar diversos ataques em apenas 1 ou em diversos alvos em poucos segundos. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre todos os alvos do jogador. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
• “Vibração em alta frequência”: Além do seu próprio corpo, o velocista é capaz de vibrar em conjunto todos os átomos de um alvo qualquer que esteja em contato direto com seu próprio corpo, fazendo-os vibrar por completo em sincronia, e em grande escala. Dessa forma, é capaz de transpassar um objeto solido de até 200 centímetros de espessura junto de outro alvo qualquer que esteja em contato com seu corpo durante todo o tempo. Pode usar essa habilidade para fazer um golpe passar por dentro de seu corpo e de um aliado, além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de esquiva a cada 3 turnos.

Nível 5
• “Super Aceleração”: Capaz de se mover a 600 quilômetros por hora, sendo capaz de correr mesmo sobre a água, mas afundando imediatamente caso pare de correr um instante sequer. Caso o velocista também possua a mutação da super velocidade, além da manipulação, o usuário tem sua velocidade natural duplicada. Além dos dados, ganha +5 em esquiva 1 vez a cada 3 turnos.
• “Impulso em Alta Velocidade”: Ao utilizar sua extrema velocidade o usuário deste poder executa um poderoso impulso que lhe proporciona a maior chance de esquiva de todos. Além dos dados, ganha +5 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Cicatrização Acelerada”: Todo seu metabolismo trabalha em super velocidade, o que faz com que suas feridas cicatrizem mais rapidamente, fazendo-as gradativamente voltarem como estavam anteriormente. Ganha +3 de cura todo turno. (passiva)
• “Golpe em aceleração”: Ao iniciar sua corrida em alta velocidade, o controlador de velocidade pode aumentar a potencia de seu golpe, visto a grande aceleração em que se encontra. Além dos dados, ganha +5 de ataque a cada 3 turnos.
• “Ciclone de super velocidade”: Ao correr em círculos ao redor de um mesmo ponto, em uma circunferência máxima de 15 metros, o velocista pode envolver vários inimigos no interior de um poderoso ciclone que retira o ar do centro do local, propelindo-o para a atmosfera, e dificultando a respiração dos que estão ali. Além dos dados, gera 1d15 de Dano que é dividido pelos alvos pegos pelo ciclone. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos