— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

[TP - Fechada] - The Lesson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP - Fechada] - The Lesson

Mensagem por Kayser Wave em Sex Ago 07, 2015 3:03 pm

*Fechada*
Hënz Schäfer & Serena Crawford

Kronprinz

Mais um dia comum se iniciava, despertar ao som do terrível e irritante barulho produzido por seu despertador no seu criado mudo, derrubá-lo e fazer com que ele parasse de emitir aquele ruído agudo e estridente e ainda assim ele continuar tocando no chão, levantar de sua confortável cama depois de uma bela noite, uma noite, muito bem dormida por sinal, tomar banho, fazer suas higienes pessoais pela manhã pouco antes de tomar seu café da manhã, torrada com ovos? baco? suco de laranja, leite? Coisas desse tipo que pessoas costumam comer nos seriados e filmes que passam na tv, esse era o início de manhã comum para a maioria dos cidadãos de Nova York... Mas eu nunca disse que eu fazia parte desse grupo tão populoso, muito menos que eu era um cidadão comum.

Meu despertador? O alarme da polícia, mais um assalto à banco, e me perguntava como podia uma cidade ter tantos assaltos à banco em uma só semana? Esse já era o quinto e pela quinta vez eu já tinha cuidado do caso, ainda era cedo por sinal e os criminosos com osempre nunca me davam muito trabalho, bastava saltar de um prédio no meio deles surpreendendo-os e golpeando-os com facilidade, pobres humanos normais, como podiam competir com uma espécie mais forte, mais ágil, mais resistênte e mais inteligente que eles? Alguém muito mais evoluído e capaz de absorver todo e qualquer tipo de impacto causado pelas leis da física, inclusive o disparo de um revólver? Era impossível para um ser humano normal enfrentar alguém como eu, mas estes não eram dignos de pena, ao contrário, tinham que pagar por seus crimes, entretanto mesmo sabendo que não poderia julgá-los ali mesmo diante da polícia e de civis deixei minhas marcas neles, grandiosos hematomas, alguams costelas quebradas, era um grupo pequeno, apenas seis deles, seis humanos normais contra... Afinal de contas... O que eu sou?

...

Já haviam se passado algumas horas desde o incidente e nesse exato momento eu estava sentado no refeitório do Campus, bebia um gole de refrigerante enquanto assistia ao noticiário, me ver na Tv me dava uma perspectiva boa e ruim, a boa era que as pessoas admiravam um cara mascarado que batia em assaltantes de banco, a ruim é que aquele uniforme ridículo de espião da S.H.I.E.L.D. me deixava com cara de bobo, além disso, pessoas me viam como um herói, será que ainda me veriam assim se pudessem ver através da máscara enquanto eu usava meus poderes? Com certeza ficariam espantadas, sempre se assustam quando conhecem alguém diferente, imaginem só os cidadãos de Nova York "Meu Deus! Nosso héroi é um Extraterrestre! Olha só a cara azul dele!", parecia cômico, mas não era nem um pouco, eu não era Kree, não era Humano, eu era e sou... Único.

Olhava no relógio vendo que já tinha me atrasado para a primeira aula, não sabia exatamente o que seria, era uma professora nova segundo os últimos rumores, corri então à uma velocidade normal, não o mais rápido que pude, se o fizesse assustaria alguns por aí "Olha lá aquele cara! É quase tão rápido quanto um carro! Como isso é possível", chamar a atenção era o que eu menos queria naquele momento, então me contive, mas não seria assim tão lento. Enfim chegava à porta da classe ainda de mochila nas costas e abria a porta observando o local.

- Com licensa... Acho que meu... Meu... Ônibus atrasou... - disse tentando criar alguma desculpa aceitável para o meu atraso, aceitável ou pelo menos comum, acreditei que era isso que pessoas normais diziam, afinal eu nunca pegava ônibus era lento demais e cansativo demais.

Onde: Universidade de Columbia Com quem? ??  Post: 001

Thanks @ Lilah CG
Kayser Wave
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Absorção Cinética e Condições Sobre-Humanas; +2 ATK e +2 DEF
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Re: [TP - Fechada] - The Lesson

Mensagem por Serena Crawford em Sex Ago 07, 2015 4:11 pm

The Lesson
Toxic

E
ra como estar respirando ar novamente, como se isso fosse possível, ou melhor, até era, mas sinceramente eu não precisava. Como era de se esperar os humanos evoluíram, não apenas para outras espécies, tal como a minha, mas ali naquele novo mundo haviam ditos mutantes e até mesmo seres de outro planeta e isso, muito nos interessava.
Me coloquei a disposição da Universidade de Columbia, e como meu currículo era deveras tentador não demorou para surgir o interesse de me terem como professora. Meus olhos brilhararam, quantos lanches e novos gênios estariam me esperando por ali.

O dia havia começado como qualquer outro, eu era uma vampira, ou seja, odiava a luz ou qualquer coisa que tivesse haver com isso. Simplesmente me protegia, com um carro com vidros blindados e revestidos entrei no local e por fim fui até o corredor, ainda em tempo. Sorrir de forma simples para o diretor e fui até a minha sala. O local era grande, daria para caber muitos alunos, tinha que meditar e me concentrar para a fome maligna não surgir em má hora.

Na minha mão havia um livro de física, na outra um copo escuro que continha sangue, caso sentisse fome. Ah o sangue era fresco, nada de bolsa, tinha passado mais cedo e pedido delicadamente ao garçom para servir seu sangue nesse copo, e claro, deixei inúmeras gorjetas.

Dei  um meio sorrisinho e quando coloco meu livro em cima da mesa percebo que os alunos começaram a entrar, delicadamente, como se isso tivesse algo de delicado, comecei a adentrar em suas mentes em busca de qualquer informação, mas até ali, nada de interessante.

- Bom dia – disse e olhei para as janelas,c Omo eu havia pedido, estavam todas cobertas de forma simples e até bem decorada. No quadro escrevi meu nome.

“Mss. Crawford ,
Física Quântica “

- Bem vindos, alunos. -  disse de forma simples, fingindo uma amabilidade falsa e escutava certos rumores sobre minha bunda, meus seios e tantas outras coisas mais que os caras daquela idade teimavam em olhar, eu sabia que era linda, mas por favor, sem comentários. Revirei os olhos e me coloquei a escrever alguns tópicos quando escuto uma voz diferente. Ergui a sobrancelha e dei um meio sorriso. – Ônibus? – perguntei erguendo a sobrancelha. – Quer dizer que essa vai ser sua desculpa? Senhor? – olhei para ele esperando sua resposta.  Ele era um típico adolescente, tirando a parte do difícil acesso que estava tendo em sua mente. Revire os olhos e fiquei apenas olhando. Ótimo até que enfim algo..

Template produzido por Flawless ©

I'm cold as fire, baby, hot as ice

“'Cause I'm cold as fire, baby, hot as ice.If you've ever been to heaven this is twice as nice.I'm cold as fire, baby, hot as ice.If you've ever been to heaven this is twice as nice.Break it down, break it down, break it down”
Serena Crawford

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes e Atributos: Vampirismo & Umbracinese
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kayser Wave em Sex Ago 07, 2015 4:57 pm

Kronprinz

Não contive o sorriso, a desculpa foi péssima e ela não parecia ser uma professora como as outras, maioria não se importaria com um atraso do ônibus, era um pretexto horrível, mas nenhuma ligaria, tínhamos encontrado uma que era "linha-dura".

- Schäfer. - respondi ainda com um sorriso sem graça.

Não pude evitar olhar para ela de cima à baixo, reparando em suas curvas, disfarçadamente olhei para a lousa vendo seu nome escrito e a matéria, enfim tínhamos uma professora interessante, apesar de ser rígida ela era linda e parecia ser inteligente também.

- E a senhora deve ser a nova professora de Física Quântica... Senhora Crawford, estou certo? - disse voltando à sorrir, mas dessa vez de modo mais confiante. - Perdão pelo meu atraso e por não conseguir inventar uma desculpa melhor do que "Meu Ônibus atrasou". Posso participar da aula?

Arqueei a sobrancelha, talvez minha atitude fosse arrogante e prepotente, talvez ela se irritasse com meu comentário sobre a desculpa esfarrapada ou sobre chamá-la de "senhora", mas ela podia ser a melhor professora do mundo ou a mais linda, não pude evitar era da minha natureza, ela não tinha nada à ver com o fato de eu ter que bater em assaltantes de banco e meliantes antes das aulas de Física Quântica todas as manhãs.

Onde: Universidade de Columbia Com quem? ??  Post: 002

Thanks @ Lilah CG
Kayser Wave
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Absorção Cinética e Condições Sobre-Humanas; +2 ATK e +2 DEF
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Serena Crawford em Sex Ago 07, 2015 10:09 pm

N

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Come with me, stay tonight. You say the worlds but boy it doesn't feel right. What do you expect me to say? You know it's just too little too late. You take my hand and you say you've changed. But boy, you know your begging dont fool me, because to you it's just a game. You now it's just too little too late. So let me on down, cause time has made me strong. I'm starting to move on, i'm gonna say this now. Your chance has come and gone, and you know. It's just too little too late. A little too wrong, and I can't wait.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
The Lesson

Na verdade pouco me importava o nome dele, ou melhor, seria interessante saber para dar inicio as pesquisas. Suspirei e revirei olhos. - Bem, parece que você sabe para que aula veio.- disse-lhe de forma seca e me virei de costas andando delicadamente até a lousa branca começando a escrever.- Pode se juntar com os demais para a aula.- disse intrigada. A minha mente buscar todos os tipos de seres que ele podia ser, mas seu cheiro, a sua aura não me lembrava um ser .. não conseguia puxar a mente.

- Como eu estava falando antes de ser interrompida.- comecei a falar e me virei. - A aula é de Fisica Quântica. Alguém sabe exatamente o que é isso, ou melhor, para que vocês se matricularam nessa matéria. - olhei para todos os rostos atordoados e parei no rapaz atrasado. - Você, já que sabe o tema da matéria, porque se matriculou nessa aula?

― i say please.
You know I wish I had it all.

“'Cause I'm cold as fire, baby, hot as ice.If you've ever been to heaven this is twice as nice.I'm cold as fire, baby, hot as ice.If you've ever been to heaven this is twice as nice.Break it down, break it down, break it down”
Serena Crawford

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kayser Wave em Sex Ago 07, 2015 11:08 pm

Kronprinz

Com certeza eu a havia irritado, sem perder a pose confiante e arrogante habitual fui ao meu lugar sob suas ordens após reparar em sua expressão de revolta vendo-a virar-se de costas e reparar sem disfarçar em seu traseiro. Respirei fundo ao me sentar tirando um caderno da mochila e organizando enquant oouvia as palavras da nova professora que apesar de não ser a "Miss Simpatia" era atraente até demais, olhando em volta via um ou outro dos meus colegas babando por causa dela, patéticos, mesmo sendo assim tão linda era ridículo como a raça humana tinha a procriação como objetivo principal na maioria das vezes, não que eu não me sentisse atraído por ela assim como os demais, mas algo em mim simplesmente não via isso como minha maior necessidade e objetivo, tinha propósitos maiores, não perderia tempo com romances fantasiosos com uma professora de faculdade como meus companheiros de turma.

Ela agora dirigia a palavra à mim, estava tentando me deixar encrencado? Ou apenas me constranger por eu ter chegado atrasado, para um professor eu merecia isso, se soubessem que meu trabalho era apenas manter a cidade limpa de criminosos, talvez fossem um pouco mais agradecidos por eu fazer o trabalho sujo da polícia e manter suas casas e preciosas vidas à salvo. Simplesmente sorri antes de dirigir a palavra à ela.

- Tenho interesse em saber mais à respeito de Moléculas, Átomos e o maravilhoso mundo das particulas subatômicas. - disse gesticulando de modo irônico ao mesmo tempo em que dizia a verdade, mas sabia que isso irritaria qualquer professor. - Pra muitos Física é uma matéria chata e massante, eu discordo... Se não fosse a Física, não saberíamos nem mesmo o porque da Terra ter órbita ou de nós simples seres humanos não estarmos flutuando por aí.

Meu tom de piadista talvez fosse exagerado, com certeza era chato, mas ouvi muitos risos com meus simples comentários cheios de sarcásmo e deboche, mas ninguém sabia que na verdade a Física era uma forma que eu havia encontrado para entender melhor como usar meus poderes, na verdade ninguém sabia que eu tinha poderes, se soubessem que um "Alien Híbrido Mutante" estava na mesma turma que eles sairiam gritando e chamando pelas mamães assim que tivessem a chance.

Onde: Universidade de Columbia Com quem? ??  Post: 002

Thanks @ Lilah CG
Kayser Wave
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Serena Crawford em Sab Ago 08, 2015 8:48 am

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Come with me, stay tonight. You say the worlds but boy it doesn't feel right. What do you expect me to say? You know it's just too little too late. You take my hand and you say you've changed. But boy, you know your begging dont fool me, because to you it's just a game. You now it's just too little too late. So let me on down, cause time has made me strong. I'm starting to move on, i'm gonna say this now. Your chance has come and gone, and you know. It's just too little too late. A little too wrong, and I  can't wait.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

The Lesson

Caminhava lentamente pela sala, enquanto escutava as palavras do rapaz, ele se achava engraçado pelo que parecia. Sempre brincando com as palavras. E com tantos anos de idade eu sabia ler as pessoas e o menor sinal de sarcasmo significava uma mente um tanto quanto evoluída. Suspirei e contei até dez e então sentei em cima da mesa dele balançando as pernas para o lado, mas depois a cruzei e comecei a olhar todos, que agora babavam ainda mais.

- Alguém mais concorda com o senhor arrogante aqui?

E então o silêncio. Ou todos estavam babando por mim, ou sentiam medo, e medo sempre era uma boa.

- Você tem certeza que é isso , senhor?

Olhei para ele e pisquei calmamente, logo depois dei um pulo da cadeira.

- Como vocês estão tão participativos, eu quero ver isso em linhas. Um resumo do que vocês acham que seria Fisica Quântica e porque a escolheram...- dei de ombros, era o minimo que eu podia fazer com aquelas mentes vazias, que so pensavam em tocar uma punheta ou coisa do tipo. Sentei-me e dei um longo suspiro..

- Para o final da aula, 543 palavras.

Disse por fim e comecei a olhar os trabalhos que a outra turma tinha feito, aquilo, nossa.. Não tinha nada que eu aproveitasse. Mordi os lábios enquanto lia, ou tentava ler certas letras incompreensíveis. Cruzei as pernas e peguei a caneta passando por cima das palavras com a colocação errada, e depois no que não era física quântica. Eu sinceramente esperava que naquela sala houvesse algo que realmente me intrigasse.  

― BabyHot as ice.
If you've ever been to heaven this is twice as nice.

Serena Crawford

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kayser Wave em Sab Ago 08, 2015 11:14 am

Kronprinz

Perfeito, como já era esperado, a raça humana diferente de seus parentes menos "evoluídos" não sabe o que é andar em bandos, defender um ao outro, matilha, grupo, manada, revoada, enxame? Isso não existe para humanos, e quando vêem a menor situação de ameaça diante deles ficam acuados, se escondem, ficam mudos, travam com tanto medo que engasgam com a própria saliva, ou talvez suas línguas dêem nó, não sei. Olhei ao redor vendo silêncio absoluto, meu senso de humor tinha gerado algum problema para a turma, talvez maior para mim próprio vendo que ela agora estava sobre a minha mesa, sentada de pernas cruzadas, olhei para seu rosto pouco depois de dar uma boa olhada, sem disfarçar nem um pouco, para suas pernas.

- Por que diria algo de que não tenho certeza senhora Crawford? - disse agora tomando um tom um pouco mais sério, arqueando a sobrancelha.

Amaldiçoei o momento que tinha aberto minha boca assim que ela levantou-se e deu uma tarefa para o restante da turma, bando de covardes, talvez não fosse isso, talvez no momento estivessem apenas tendo vislumbres de cenas pervertidas com a professora gostosa e autoritária, não conhecemos as mentes uns dos outros, mas com certeza eu pensaria nisso se fosse um humano comum, pois mesmo não sendo um deles, me sentia atraído por ela e por alguns instantes meus pensamentos vagaram por cada parte de seu corpo. Voltando meus pensamentos para a tarefa peguei a bendita folha e comecei à escrever, com certeza aquilo não era nada se comparado ao teste para entrar nos Vingadores ou às provas aplicadas na S.H.I.E.L.D. uma tarefa de universidade era moleza pra mim, tinha sido treinado muito bem em meus anos nos quartéis daquela maldita organização sob a tutela de Fury e por alguns momentos comecei à me lembrar de tantas provas que eu havia passado para que pudesse ter feito minha primeira missão e no fim ter sido deixado para trás como uma peça descartável, queriam que eu morresse, com certeza queriam, eu sabia demais, era um indivíduo singular, poderoso o bastante para por em risco todo e qualquer plano que eles tinham, pelo que eu sabia e pelo que eu podia fazer, nada disse à H.I.D.R.A. e por isso fui torturado até que minhas feridas tivessem feridas, organizações e seus interesses mesquinhos, estava novamente perdendo o foco e logo voltei meus olhos à professora, ainda de cabeça baixa a olhava arqueando as sobrancelhas enquanto a observava disfarçadamente usando minha visão aguçada mirando seu decote. Não era hora pra isso voltei à me concentrar na tarefa, continuei à escrever o que eu já sabia à respeito de física quântica, o básico, sobre o que falava, meus "reais motivos" para ingressar no curso, dizendo sobre minha curiosidade e aptidão para a matéria, por ser uma de minhas favoritas e esses "bla bla blas" que leva a maioria à escolher tal disciplina, continuaria sendo um bom disfarce contanto que eu me mantivesse oculto aos olhos dos professores, ser um bom aluno era bom, mas não me mostraria o melhor nem por um segundo, isso chamaria atenção em demasia coisa que eu não estava afim de fazer.

Após terminada a atividade, ainda enrolei, esperei que muitos entregassem, não seria o primeiro, nem seria o último, mas acreditava que minha redação tinha ultrapassado ligeiramente as 543 palavras que ela tinha pedido, só esperava que ela não visse aquilo como algo anormal, não queria ser ovacionado, mas também não gostaria de ser hostilizado por nenhum professor, eu tinha mais o que fazer do que ficar vivendo vida normal de universitário

Onde: Universidade de Columbia Com quem? ??  Post: 004

Thanks @ Lilah CG
Kayser Wave
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Serena Crawford em Sab Ago 08, 2015 11:35 am

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Come with me, stay tonight. You say the worlds but boy it doesn't feel right. What do you expect me to say? You know it's just too little too late. You take my hand and you say you've changed. But boy, you know your begging dont fool me, because to you it's just a game. You now it's just too little too late. So let me on down, cause time has made me strong. I'm starting to move on, i'm gonna say this now. Your chance has come and gone, and you know. It's just too little too late. A little too wrong, and I  can't wait.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

The Lesson

Minha mente ainda pairava nos anos que tinha passado e as turmas eram mais evoluidas, mas como poderia ser? A tecnologia estava pra ajudar mas também para piorar o rendimento deles. Dou um meio suspiro e paro de corrigir as atividades e abro o programa da I.M.A informando o que estava ocorrendo neste momento, e claro, deixei claro que além de encontrar alguém possivelmente inteligente. Digitei o nome dele e consegui uma lista de seus atributos fisicos, mas aquilo era simples de mais. Vejam só, alguns dados eram inconclusivos. Dei um meio sorriso, vitoriosa, claro. Queria dizer que ele escondia alguma coisa.

Meu sorriso é claro, e de uma forma doce, eu era exteriormente muito doce e meiga, mas claro que tinha todo meu ar sexy, ainda mais nas minhas vestimentas. Um vestido tubinho preto que valorizava meu colo e minha cintura fina, e claro, para fechar sapatos vermelhos valentino. Dei um meio sorriso olhando para eles e então vejo que a turma levantou a cabeça, deviam ter terminando. Fiz com que uma menina lesse aquilo. Quase vomitei, ela até que estava certa mais tinha seguido muito o livro e quem segue de mais as regras não sabe viver loucamente. Dei de ombros e deixei que eles saissem da minha sala, porém quando o engraçadinho ia saindo segurei o seu braço e o olhei no fundos dos olhos, queria ver se conseguia compeli-lo. - Você vai se sentar aqui comigo, e responder a tudo que eu perguntar.- comecei a caminhar até minha mesa e sentei em cima dela. - Venha... Como é seu nome, completo, cidade natal.. essas coisas. - perguntei antes de compeli-lo novamente.

A vida era muito fácil com meus poderes, porém, nem em todas as raças isso rea possível, umas eram muito mais avançadas que os humanos em termos cerebrais. Dei um meio sorriso e mordi os lábios ansiosa a espera de novas rotas, novas pessoas para minha organização. Tudo bem que não era exatamente minha, mas graças a mim, todos começaram a estudar as especies e tudo mais, eu era quase a mãe daquele local. Dou um meio sorrisinho novamente olhando as unhas. - Vai responder, ou vai ficar ai parado.. Sou sua professora.. - ergui a sobrancelha percebendo que ele não estava compelido, mas ainda não tinha certeza, mas qual seria sua especie. Comei a analisa-lo. Alto, branco, olhos extremamente azuis como os meus, um sorriso irônico e uma cara de pau abusiva, até porque ele não media esforços para olhar para cada parte do meu corpo. E os alunos não eram todos assim, ele parecia extremamente frio. Pendo a cabeça pro lado para analisa-lo melhor. Isso daria um tanto de trabalho, mas nada que eu não pudesse remediar, eu sempre me dava bem, eu sempre conseguia o que queria, apesar dos pesares. Eu era a maravilhosa Serena.Peguei o corpo com sangue e bebi um pouco mais, aquele sangue já não estava tão saboroso, já se passaram horas que o tinha retirado. Mas era o que tinha para não atacar o pescoço do aluno. Limpei os lábios com a linguá.

― BabyHot as ice.

Serena Crawford

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kayser Wave em Sab Ago 08, 2015 12:15 pm

Kronprinz

Enfim aquela aula tinha tido fim, achei que tivesse me saído bem pela redação que fiz, mas acho que me enganei quando entregava a redação e antes que eu pudesse sair da sala era pego pelo braço pela professora e depois de olhar ela no fundo dos olhos e ouvir suas palavras me sentia forçado à obdecê-la, era estranho, sentia-me fora de mim, tentei resistir por algum tempo, mas não disse uma palavra, nem me mexi. Depois de mais um comando não pude evitar obedecê-la, me sentei na primeira carteira enquanto ainda a olhava e me sentia forçado à lhe responder.

- Meu nome é Alfons Hëinrich Schäfer, nascido em 03 de Março de 1996 em Munich, Alemanha. - respondi franzindo o cenho.

Era instintivo, não conseguia evitar obedecê-la naquele momento, entretanto tentava lutar com todas as minhas forças dentro de minha própria mente para entender o que estava se passando comigo, já tinha percebido que aquela professora não era alguém normal e isso não me deixava nada contente. Continuei à encará-la aguardando as demais perguntas, sabia que eu não teria como evitar respondê-la, isso me deixou um pouco nervoso, afinal ela podia acabar descobrindo tudo à respeito do Kaiser Wave, do tempo que trabalhei pra SHIELD e talvez até dos Vingadores, isso seria alarmante.

Onde: Universidade de Columbia Com quem? ??  Post: 005

Thanks @ Lilah CG
Kayser Wave
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Serena Crawford em Sab Ago 08, 2015 8:58 pm

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

The Lesson

Como ele tinha dito, estava calado, um pouco frio do que o normal. Eu não tinha certeza se ter compelido tinha o tornado assim. Dei de ombros e mexi na minha boca instintivamente, até eu perceber que ele estava vindo em minha direção. Dou um meio sorriso, e suspiro ao ouvir as informações tão sem graças que ele tinha me dado, okay. Foram exatamente essas informações que eu tinha pedido, mas enfim, pensei que ele fosse aliem, mas Alemão?

-Eu sou branca porque sou algo a mais que você e você é branco porque é alemão, mais qual a sua especie? - perguntei levantando e me ajoelhando a sua frente o fitando no fundo dos olhos e por fim, mordi os meus lábios enquanto o olhava. Nossa como o cheiro dele era bom, parecia que seu sangue estava passando tão rapidamente, mas rápido do que o normal. Minha mão sobe até o peito dele e o aliso lentamente sentindo os músculos totalmente definidos.

Dei um meio sorriso e me aproximei do seu pescoço para escutar melhor a veia pulsar. Sentir meu rosto começar a se modificar. Mas suspirei e fechei os olhos voltando ao meu normal. Eu precisava ser totalmente profissional. Sabia que ele poderia ser meu próximo aliado.

-Vamos, eu quero que fale pausadamente e olhando nos meus olhos. - disse continuando com a compelação.

― BabyHot as ice.

Serena Crawford

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kayser Wave em Sab Ago 08, 2015 9:30 pm

Kronprinz

A observei atentamente, ela parecia desapontada em saber de minhas origens, eu estava ficando zangado precisava arrumar alguma forma de me livrar, mas não tinha jeito estava sendo forçado era como se eu estivesse hipnotizado por ela, não tinha defesas. Veio então a terrível pergunta "Qual é a sua espécie", suei frio por um instante, sabia que era algo que me colocava contra a parede, mas eu também tinha uma carta debaixo da manga, só tinha que ser mais esperto e se eu tinha que respondê-la por que a responderia com tudo? arqueei a sobrancelha vendo-a se aproximar.

Agora a via ajoelhada diante de mim relutei à dizer alguma coisa enquanto sentia o perfume dela, a professora nova além de ser extremamente sedutora era perigosa, um perigo mortal talvez já que meus instintos me avisavam sobre risco de vida enquanto a fitava nos olhos, pouco antes de senti-la tocar meu peito e se aproximar de meu pescoço, tentava manter minha boca fechada, mas toda minha relutância seria em vão, meu corpo se arrepiava à seu toque e ouvi sua respiração, de modo ameaçador, mas logo sumia e ela prosseguia com suas palavras

- Não existem outros iguais à mim, sou uma espécie única. - disse pausadamente ainda olhando em seus olhos, mas não seria uma presa tão fácil assim, ela não iria colocar as mãos em tudo o que queria com tanta facilidade e assinou sua sentença e me deu a chave de liberdade ao tocar meu peito e me alisar, pois rapidamente absorvi a estática gerada pelo atrito de sua mão ao me tocar convertendo em energia elétrica e canalizando-a em meus neurônios gerando uma interferência em seu "controle mental" sobre mim, estava livre, só havia demorado um pouco para ter funcionado e no instante seguinte pisquei desencontrando nossos olhos, já tinha notado que tinha alguma coisa estranha nos olhos daquela mulehr então os evitaria.

Tinha que manter o disfarce, então forcei o riso, para parecer que fiz uma piada ou coisa do tipo, o ambiente era propenso, afinal poderia alegar um flerte com a nova professora, tanto ela quanto eu estaríamos numa furada, ela numa ainda maior, pois seu emprego dependeria disso, mas acreditei desde o início que ela não se importava muito, senão não teria tentado aquilo comigo.

- Desculpe senhora Crawford. - disse abrindo um sorriso irônico e fitando seu decote enquanto arqueava a sobrancelha. - Não sei muito bem o que quis dizer com essas perguntas, mas não são todos os alunos que podem se gabar por terem sido tocados pela nova professora gostosa da faculdade, eu não podia perder essa chance.

Mantive a pose arrogante sem olhar em seus olhos, logo a eletricidade que usei para me reorganizar desapareceria, meu sistema nervoso voltaria ao normal e ela poderia me controlar de novo se eu não desse o fora dali o mais rápido o possível. Olhei para a porta ainda evitando contato visual com ela e mantendo o sorriso irônico no rosto.

- Mas fique tranquila, será o nosso segredinho. - disse ainda sem encará-la.

Beijei-lhe o rosto bem próximo ao canto da boca e rapidamente saí pela porta antes que eu caísse novamente em suas garras. Caminhei à passos largos pelo corredor sentindo a onda elétrica se esvair de meu sistema nervoso e recuperar meus sentidos.

"Foi por pouco... Afinal... Quem diabos é essa mulher?" - pensei enquanto continuava caminhando pelo corredor em direção ao refeitório onde haviam muitas pessoas, ali seria mais difícil para ela me pegar de novo caso tivesse percebido que eu tinha blefado fingindo nunca ter sido controlado por ela. Se ela não engolisse aquela história tinha uma informação importante quando disse ser uma espécie única, mas torcia pra que ela achasse ser apenas uma cantada de universitário, mesmo assim, eu também sabia que ela nã oera normal, e segundo o que ela disse, era algo à mais do que eu, algo à mais que um "humano", era isso o que ela dava a entender e agora eu tinha a missão de investigar mais à respeito.

Onde: Universidade de Columbia Com quem? ??  Post: 005

Thanks @ Lilah CG
Kayser Wave
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Serena Crawford em Sab Ago 08, 2015 10:03 pm

The Lesson

Sendo sincera eu fiquei uns segundos parada, pensando como ele tinha feito aquilo. Passado por cima do compelimento e depois ter me tratado com um pedaço de carne, ele era frio, e eu não gostava de pessoas que pensavam que era superiores a mim. Isso era extremamente ridiculo, ninguém podia me fazer de boba. Eu não era um simples brinquedo. Com minha supervelocidade me coloco a segui-lo, sem que ao menos ele escute meus passos ou me veja.. Entro em uma pequena sala e quando ele vai passando o puco para dentro e traco a porta segurando a chave.

Estávamoas agora, eu e ele em uma sala de dispensa, onde colocavam materias e etc. O olhei no fundo dos olhos evitando um maior contato, tudo tinha começado por ali. - Não pense em fugir de mim. Henz.- disse ragendo os dentes. - O que você ta pensando, me dando um beijinho?- gruinir. - Ta achando que tudo isso é para você? - gargalhei.  - Por favor, faz me rir, eu estou aqui porque entendi que você é único e eu gosto muito de criaturas únicas. - então o local começou a ficar negro, eu estava controlando a sombras... Como um nevoeiro se passava abrir aporta e o puxei com minha força o empurrando para uma parede logo a minha frente. Tudo estava camuflado isso me dava total liberdade de agir como eu bem entendesse. Queria ver do que ele era capaz.

- O que você pode me mostrar ?- disse-lhe dando uma risada. - Sinceramente, você é bonitinho mas, nem me deixou molhada..- gargalha e chega até suas costas o massageando. - É isso não é? Quando eu te toco algo acontece.. absorvição de poder.. Não.. você não usou os meus poderes contra mim, você ... atrito.. é isso..  seus dons tem haver com física?- da uma risada. - Nossa, fiquei impressionada. - fiz um bico fofo. - Mentira, não estou.

by @

Última edição por Serena Crawford em Dom Ago 09, 2015 6:36 pm, editado 1 vez(es)

Serena Crawford

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kayser Wave em Sab Ago 08, 2015 10:43 pm

Kronprinz

Eu já tinha caído em uma enrascada muito maior do que eu tinha iamginado, ela percebeu, já imaginava que minha professora de física quântica possuindo as capacidades que possuía não ia deixar barato eu ter tentado faze-la de boba e ao ser puxado para dentro da dispensa de materiais notava seu furor pouco antes de ser arremessado contra uma das paredes do corredor. Pro meu azar não havia ninguém ali e ela não hesitava em revelar seus poderes à mim, cobrindo o lugar com uma escuridão sem tamanho, uma névoa que nos impedia de ser vistos, o que eu podia fazer?

- Senhora Crawford sei que me acha atraente, mas não precisa exagerar. - disse ainda tentando manter o disfarce enquanto me levantava ouvindo suas palavras em seguida fiquei sério por alguns momentos, ela já sabia, nada do que eu dissesse mudaria alguma coisa, ela já tinha noção de que eu não era normal, que eu possuía poderes, estava me testando? Talvez.

Ela era perigosa e assim como eu, sabia que ela não era humana, pelo menos não uma humana comum, sorri de modo irônico com seu comentário sobre me achar bonitinho e coisa do tipo, mal sabia ela que minha paciência estava se esgotando e a pose de estudante normal já tinha desaparecido junto de seu comentário. Logo a sentia atrás de mim, notei que ela era rápida, talvez tão rápida quanto eu, talvez menos, o importante é que ela estava subestimando demais minhas capacidades somente por causa de suas próprias habilidades.

- Mas vai ficar! - disse num tom ríspido carregado de sotaque alemão enquanto no mesmo segundo minha pele se tornava azul e meus olhos lilás simultaneamente à emissão de energia cinética em forma de onda que a arremessava contra a parede enquanto eu dissipava as sombras com a própria energia.

Isso me dava tempo pra correr dali. Minha sorte foi ela ter me arremessado contra aquela parede, no momento do impacto pude absorver a cinética e gerar uma onda de impacto forte o suficiente para derrubá-la enquanto rapidamente usando minhas capacidades físicas aprimoradas corria pelo corredor passando por uma porta que dava para um quartinho escuro, enquanto ela estava distraída, tirei rapidamente minhas roupas de cima revelando meu antigo traje de espião antes de cobrir meu rosto com a máscara e voltar ao meu disfarce habitual, agora eu não era mais Hënz Schäfer, eu era um simples vigilante que iria dar aula de ciência alienígena para uma professora de universidade.

Ela me encontraria isso era certo, portanto escondi muito bem meus pertences no lugar e então saí com a mesma velocidade que cheguei me escondendo no terraço da escola, de algum modo sabia que seria encontrado ali cedo ou tarde.

Onde: Universidade de Columbia Com quem? ??  Post: 007

Thanks @ Lilah CG
Kayser Wave
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Serena Crawford em Dom Ago 09, 2015 7:58 pm

The Lesson

Ele pensava que as coisas eram simples? Pare e pense, eu tinha 230 anos em minhas costas e querendo ou não isso pesava de várias formas sobre mim. Mas devem se perguntar, de que jeito? Não não do jeito idade dos meros humanos, mas do meu jeito vampira, ou seja, força, inteligência e rapidez. Claro, não poderia esquecer da minha beleza que estava intacta, e da minha pele quase indestrutível.

Ajustei meu vestido e revirei os olhos olhando para minhas unhas. Ele achava que eu, Serena Crawford o achava sexy? Ele para mim aparentava um bebê de 12 anos, nada atraente, um pouco deprimente até, mas eu precisava de poderes e mais, precisava de sangue. Lambi os lábios sentindo minhas presas crescerem. Eu poderia deixar ele ir, não é? Mas eu não conseguia, isso de perseguir fazia parte de mim. Era uma parte ruim em mim. Dou um meio suspiro e começo a me concentrar, eu já saberia claramente onde ele estava. No terraço. Bom.. Eu poderia chegar de modo sorrateiro , já que ele deveria estar me esperando. Mordi meus lábios e comecei a desfilar pelo local, como se nada tivesse acontecido.

Suspirei fundo e pensei nos meus morcegos, então vários foram indo em direção ao terraço e logo depois eu cheguei. Claro que primeiramente ele ficaria atordoado mas o que eu vi foi diferente. Todo meu corpo trabalhava em uma velocidade nada humana e por isso que vislumbrar aquele homem, se assim eu podia dizer com aquela roupa me deixou um tanto confusa. De um lado meus extintos sabiam que aquele ser, era o mesmo que eu estava lutando.. então ele usava uma roupa do Kayser? Não era esse o nome que diziam? Bem, então ele realmente tinha uma coisa a mais, se trabalhava para os congadores, tudo aquilo estava ficando cada vez mais interessante. E como não? Me vingar dos "vingadores" e ainda ter um potencial de mente nos laboratorios do I.M.E, dei um meio sorriso e vi os meus morcegos atacando aquela linda carinha dele, ou nem tão linda assim. Depois rapidamente o colocaria proximo ao parapeito do local. - Gosta de altura? - perguntei e vi os morcegos proximos a mim, esperando minha proxima ordem de ataque.

by @

Serena Crawford

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kayser Wave em Dom Ago 09, 2015 11:26 pm

Kronprinz

Enquanto aguardava sua chegada, fui surpreendido, um bando de morcegos me atacava sem piedade, mas de onde tinham vindo aquelas criaturas? E por que estavam me atacando daquela forma? Os ruídos produzidos por eles me deixava um tanto atordoado não conseguia localizá-la, isso seria um grande problema para mim, o sonar dos morcegos causava interferÊncia na minha audição aguçada e isso me impedia de ouvir a aproximação de quem quer que fosse. balançava os braços tentando afastá-los enquanto sentia que eles tentavam me morder, mas por sorte minha máscara era muito resistente e impedia que ferissem meu rosto, mas não impediu que eles incomodassem e tapassem minha visão e dessa forma fui pego de surpresa sendo colocado no parapeito do local, a nuvem de morcegos se dissipava enquanto olhei em volta, ela estava diante de mim, estava me intimidando, tentando obter alguma coisa, seria possível que fosse uma vingança? Não, ela não sabia quem eu era, ou talvez agora soubesse que Kaiser Wave e Hënz Schäfer eram a mesma pessoa.

Olhei para cima disfarçadamente via que ainda haviam morcegos, mas era dia, porque estavam ali? Era estranho, mas permaneciam rodeando logo atrás dela próximo ao teto coberto do terraço, enquanto senti que meu calcanhar pisava no vazio, não tinha nada atrás, preferi não olhar para baixo nem para trás, não que a queda me assustasse ou algo parecido, mas não desgrudaria os olhos dela tão cedo, já que tinha certeza que ela aprontaria alguma.

- Nada contra, mas não sei se poderá dizer o mesmo moça. - disse agarrando-a pelo braço e puxando-a contra mim enquanto saltava do parapeito girando o corpo colocando-a por baixo caindo num beco semi-iluminado jogando o corpo dela com grande força no chão e ficando por cima.

Uma queda daquelas mataria qualquer pessoa normal, mas depois de ver o que ela fez com as sombras sabia que ela não era nada normal, felizmente enrijeci meus músculos aumentando minha resistência física reduzindo quase que por completo os danos da queda sobre meu corpo, não me deixaria derrotar com tanta facilidade. Tinha que tomar cuidado com os morcegos, acreditava que ela os traria de volta contra mim, mas não seria ferido por minha pele estar rígida feito aço, seria impossível me machucar por causa deles, mas poderiam ser usados como distração, então teria que inventar alguma coisa para afastá-los de mim, talvez algo sonoro. Agarrei-a pelo pescoço forçando ligeiramente, acreditei que ela tivesse batido a cabeça, não sabia se estava viva ou morta, ela era fria e ao mesmo tempo não parecia ter morrido, era estranho, mantive seu pescoço pressionado enquanto segurava sua mão direita contra o chão e aproximava o rosto do dela.

- Chega de truques sujos! Sem morcegos! - disse num tom rípido e com a voz mais grave do que o normal, ela com certeza confundiria minha voz e isso ajudaria à me disfarçar.

Onde: Universidade de Columbia Com quem? ??  Post: 007

Thanks @ Lilah CG
Kayser Wave
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Serena Crawford em Seg Ago 10, 2015 3:20 pm

The Lesson

O fato é que eu não queria me arriscar totalmente. Não é simples, era de dia e o sol estava me incomodado. Mesmo com aquela proteção. Dei um suspiro perto. Muito perto mesmo de jogar aquela criatura a baixo. Vê-lo se debater por ajuda. Mas pelo que parece ele era ardiloso. Não tanto quanto eu, usou de uma velocidade incompreendida por mim , para nos jogar no local e me por como um coxão para pausar ou diminuir os impactos. Eu o segurava com força enfiando minhas unhas nele, tentado sair dessa, porém ele me mantinha sempre naquela posição. Gruni e senti os raios solares deixarem minha pele vermelha, por pouco não estaria me contorcendo de uma dor fina. Mas ainda bem que caímos em um tipo de beico. Por mais que a cobertura estivesse comprometida os raios vinham com Menas intensidade. Fechei meus olhos por um instante. Enquanto sentia suas mãos virem com Gana para meu pescoço fazendo. Ou ao menos querendo que eu parasse com meus morcegos. Coitado! Esse não era um poder muito querido e usado pro mim, era simplesmente algo para tirar a atenção.

Continuei com os olhos fechados e parei de respirar por algum tempo, esperava que ele pensasse que estava sem vida, já era fria o bastante para aquilo. Ah mais por dentro eu estava com tanta raiva que era capaz de quebra-lo ao meio, ou melhor, sugar todo aquele sangue.. Todo! Continuei com a respiração presa e bem, eu não tinha pulso algum, já que estava parcialmente morta. Esperaria os proximos passos dele para o atacar, a e que ataque.

by @

Serena Crawford

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kayser Wave em Seg Ago 10, 2015 3:50 pm

Kronprinz

Ela parou de responder e pareceu não estar respirando, não tinha pulso, era certo, eu a tinha matado, com certeza, mas foi legítima defesa, não importaria muito, mas seria mais uma acusação para usarem contra mim "Kaiser Wave... Herói ou Assassino?" já imaginava as manchetes de jornal, como se eu me importasse, ela tentou me matar, só estava me defendendo, mas ninguém saberia disso, ao ver uma professora normal de universidade morta num beco.

Ainda a segurava observando se ela teria alguma reação, mas até o momento nada, ela parecia imóvel, não respirava, estava fria e não tinha batimentos, não ouvia nada, não parecia estar fingindo, ela realmente estava morta. Dei dois tapinhas em seu rosto para ter certeza e soltei seu pescoço enquanto  ainda sobre ela ajoelhado a observava, passeando os olhos pelas curvas de seu corpo e então começava a examiná-la, passava as mãos sobre seu vestido procurando algum relevo, talvez ela guardasse uma carteira ou algo do tipo junto À si, mas até o momento nada, tocava-lhe os seios notando que ela não estava usando sutiã, passei as mãos sobre els procurando algo escondido sob o tecido, mas não encontrei nada.

Continuei a observando e encontrava um anél em sua mão, não me parecia ser algo muito chamativo, nem que me desse algum tipo de pista de quem ela era, só tinha uma inicial, um "I" talhado no mesmo. Peguei o anél guardando-o num bolso escondido na calça do uniforme e me levantei, deixaria o corpo dela ali mesmo, não tinha por que escondê-lo, hora ou outra a polícia veria a observei por fim antes de dar as costas, ela deveria ter se fraturado brutalmente com a potência da queda, mas estranhamente parecia bem, estava intrigado, mas não tinha mais o que fazer ali, tinha matado alguém, não um inocente, mas alguém que tentou me matar e provavelmente estaria ligada à alguma organização ou teria sido enviada pra me caçar por alguém, e isso eu iria descobrir.

Onde: Universidade de Columbia Com quem? ??  Post: 008

Thanks @ Lilah CG
Kayser Wave
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Serena Crawford em Ter Ago 11, 2015 12:20 pm

The Lesson

Quão bobo uma criatura podia ser? Bem parece que Henz era desse tipo, ao menos não entendia bem de todas as especies que existiam por esta terra. Vejam so, eu, uma vampira não tinha pulso e nem meu coração batia, a única coisa que poderia me dedurar era minha respiração, mas, ta ai uma coisa que eu também não precisava constantemente. Eu queria sorrir, ou ao menos gemer com o toque delicado e quente do hibrido, quase me senti molhada.

So que não, minha mente gargalhava de uma forma tão peculiar que estava quase em um estado muito muito maior de frenesi. A primeira coisa que eu fiz quando ele deu as costas foi me locomover rapidamente até o telhado, sentindo o fogo do sol atuar um pouco na minha pele de porcelana. Logo depois joguei uma esfera de sombras no chão, depois outra e outra, so para chamar a atenção dele, quando ele se virou e migrou rapidamente até onde as esferas estava eu fiquei um tanto quanto boquiaberta o ser era rápido, eu precisava sentir seu gosto para entender quem realmente ele era.

O vento soprou duas vezes forte e eu estava bem escondida por ali, mas estava na hora de agir, aquele seu cheiro de um ser com sangue me deixava sedenta, senti minha pele ser perfurada como se fosse com agulhas e minha garganta ficar cada vez mais seca. Já sabia como estava meu rosto, cheio de veias e com os olhos vermelhos e os dentes perfeitamente afiados.

Me joguei do andar, caindo de pé, atras dele e sem o menor piscar de olhos meus dentes já estavam presos em sua jugular e todo meu corpo começava a ficar inatingível. Já que graças a sombra eu poderia passar por uma parede, ou não ser atingida por alguma coisa, mas eu poderia muito bem tocar e absorver o sangue do elemento e que sangue.

Ele bem que tentou reagir, mas so depois de eu ter tirado uma boa sugada, era maravilhoso e quente.. um doce de uma forma diferente, era como uma mistura de duas especies. Desapareci rapidamente e apareci em sua frente com a boca cheia de sangue.

- Desculpe-me, é que eu estava com fome.... - disse limpando os lábios com a linguá. - E você sinceramente é muito delicioso.

Abaixei-me e passei a mão por dentro de uma caixa para pegar uma pedra e jogar com muita força para cima, que desencadearia uma quebra do suporte do ar condicionado.

by @

Serena Crawford

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kayser Wave em Ter Ago 11, 2015 2:10 pm

Kronprinz

Diferente de tudo o que já tinha visto antes em minha vida, o corpo tinha sumido, enquanto esferas de sombra cobriam o lugar, fiquei pasmo, pra onde tinha ido seu corpo, seria uma espécie de ilusão? Alguma bruxaria? Seria melhor pensar assim, mas o que aconteceu à seguir deixou-me realmente incrédulo. Senti uma forte dor no pescoço, como se alguém tivesse me mordido, ao mesmo tempo em que era doloroso, sentia a delicadeza de uma boca de mulher, mas que parecia drenar um pouco de meu sangue enquanto me girei e me debati sem sucesso tentando tirá-la de minhas costas.

Em todo o meu tempo de vida eu já sabia que vida em outros planetas existia, afinal, meu pai era um alienígena, um Kree, um nobre de outro planeta, também sabia que existiam outras espécies como os Skrulls e os mesmo odiavam a espécie de meu pai, sendo capazes também de mudar de forma de modo à se passar por humanos, mas mesmo sabendo que vida fora do planeta existia, o que era algo banal e assustadoramente improvável para as pessoas normais do século atual, nunca imaginei que criaturas folclóricas e mitológicas pudessem ser reais, até ver minha professora de física quantica com a boca ensanguentada diante de mim após ter me mordido, era difícil de acreditar e achei uma idéia ridícula, mas tudo me levava à crer que ela não era uma dessas criaturas.

Não tive tempo pra responder enquanto ainda me sentia confuso fui golpeado pelo ar condicionado que caía sobre mim, mas nada muito sério, absorver impacto cinético era simples, assim como absorver a energia térmica contida no aparelho, um pouco de nitrogênio líquido à uma temperatura bem reduzida apenas envolveu meu corpo me dando uma armadura de gêlo, uma camada grossa sobre minhas vestes, mas completamente aderida à ela como se fosse uma terceira vestimenta, era possível apenas presenciar meu olhos de coloração violeta sob o corpo branco de gelo enquanto caminhava até ela calmamente como se nada tivesse acontecido. Por sorte meu corpo se regenerava rápido, não que eu tivesse fator de cura, mas tinha dificuldade em me machucar e isso era uma grande vantagem visto que o ferimento causado por ela foi numa área deveras perigosa.

- Morcegos... Manipulação de sombras... Alta sensibilidade ao sol... Sem pulso, pele pálida e sem respiração necessária para sobreviver... Sede por sangue... - disse olhando para ela, enquanto acabei rindo com a voz rouca. - Poderia ter imaginado qualquer coisa menos uma vampira... Sempre acreditei que fosse uma lenda, nada mais que uma história que nossos pais contam para nos assustar.

Ela ainda não parecia poder ser tocada, não arriscaria, ainda tinha um truque na cartola, mas só usaria no momento certo. Manteria minha "armadura" de gelo em torno do corpo isso dificultaria que ela se alimentasse do meu sangue e caso tentasse, eu só tinha que canalizar o frio em minhas veias e a congelar por dentro, afinal... Ela podia ser vampira, mas se ingeria sangue, suas veias o bombeavam e sangue congelado vira água, o que com certeza não seria proveitoso para ela.

Onde: Universidade de Columbia Com quem? ??  Post: 009

Thanks @ Lilah CG
Kayser Wave
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Serena Crawford em Qua Ago 12, 2015 2:50 pm

The Lesson

Eu sempre fui superior, em todos esses anos, eu sempre me superei. É so lembrar do que eu abrir mão, de uma casa cheia de filhos e dinheiro, mas de outro lado, me livrei de um homem gordo que me tratava como uma escrava. Revirei os olhos e me lembrei daquele maldito a fitar os olhos gelados de Henz.

Dei um meio sorriso ao encara-lo, eu não demonstraria medo, como eu á havia demonstrada aquele maldito humano, que me batia e montava em mim como algum tipo de animal. Só em pensar naquilo sentir meu corpo se arrepiar com um tipo diferente de nojo, algo tão profundo e maléfico.. Levei a mão a boca e vacilei um pouco sentindo meu pé dobrar um pouco, mas logo estava em minha postura habitual.

Eu podia e negava muitas coisas na minha vida, esse era um grande dom do meu eu vampirico, mas aquilo. Nossa era incrivelmente físico, como se eu estivesse diante de uma formula que absorvesse toda a forma de energia das coisas. Senti vontade de tocar e de estudar, me afundar em papeis de dados e experiências fortes. Era isso que eu queria, mas havia um pequeno problema. Suspirei olhando para ele de uma forma cínica. Abrindo um meio sorriso, ainda levando em consideração o que ele tinha dito.

- Vai dizer que sou a primeira vampira que vê? - dei de ombros e estava no alto balançando as penas em cima do parapeito, da escada. Claro que nele havia um tipo de proteção do sol. Suspirei e dei de ombros. - Você tem um bom gosto mais não me saciou de forma alguma.

Desapareci novamente, e apareci com uma pessoa em mãos, meus dentes estavam cravados nela. - Vejamos, ela ainda esta viva. - disse olhando para ele, que já estava em minha cola. - Você pode vir atrás de mim, ou simplesmente - joguei ela do parapeito e comecei a correr, fui para a sala. Tinha que dar a proxima aula. Cheguei lá, me recompuz dando de cara com os novos alunos. - Bom dia. - eu sabia que ele viria atrás, mas tudo bem, ele teria mais da vampira aqui. Com certeza, mas não agora, eu precisava me acalmar. Limpei a boca e tratei de começar a dar a aula.

by @

Serena Crawford

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kayser Wave em Qua Ago 12, 2015 5:05 pm

Kronprinz

Ela estava encurralada, não tinha nada que ela poderia fazer contra mim naquele momento, era só capturá-la e desarmá-la, depois a interrogaria, a torturaria até que me dissesse tudo o que eu precisava saber sobre ela, só precisaria pegá-la de alguma forma e eu já sabia como, entretanto nem sempre as coisas são como a gente planeja, contra-tempos acontecem e agora a via sobre o parapeito da escada, parecendo uma doce e inocente garota que balançava suas pernas enquanto confirmava minhsa suspeitas, ela realmente era uma vampira e sendo ela uma criatura que eu nunca havia visto antes, era interessante, me despertava curiosidade, talvez a mesma que ela tivesse em relação à mim, era possível que você um pensamento, um sentimento similar, ainda assim o que mais me intrigava era a seguinte questão: "Por que uma vampira estaria atrás de mim?".

- Se quer ser saciada, desça até aqui que cuido disso rapidinho. - disse com a voz fria e rouca, ainda precisava manter o disfarce, mesmo que acreditasse que ela já sabia sobre minha identidade secreta e isso poderia me acarretar sérios riscos.

Num súbito saltei até a escada enquanto ela desaparecia e voltava com alguém em mãos, os dentes cravados em seu pescoço, ela então tentava uma manobra evasiva, simples, típica de vilões, usar civis como modo de fuga, eu odiava ver alguém ser usado isso me deixava possesso, mas não me importaria se sua vítima caísse daquela altura, por ter entrado no meio de uma confusão entre mim e uma vampira morrer podia ser natural. Comecei a analisar meus próprios pensamentos vendo que era errôneo pensar assim, lembrei-me de meus avós, eu tinha sido treinado pela SHIELD para ser um espião, um peão descartável que fizesse o seu trabalho sujo, um monstro assassino e de sangue frio? Talvez, mas qual era o motivo disso tudo? Proteger pessoas, a nação, o mundo, e como poderia eu proteger o mundo se não conseguisse proteger um simples civil?

Assim que a pessoa caiu saltei em direção à mesma segurando-a nos braços pouco antes de expulsar o gelo que cobria o meu corpo há pouquíssimos instantes contra ela, sem sucesso, não consegui atingi-la, teria que manter contato direto coisa que não consegui fazer após estar coberto por aquela camada gélida, o máximo que eu poderia ter lhe causado seria um resfriamento mínimo de algo de seus membros, talvez seus pés ou mãos tivessem sido atingidos, não que adiantasse alguma coisa, mas a deixaria marcada, para que ela não se esquecesse de que voltaríamos à nos ver.

Logo colocava a moça no chão, de pé, a ferida ainda parecia exposta e sangue escorria de seu pescoço, mas eu não era médico, não podia fazer nada, estava mais zangado por ter deixado a vampira fugir do que por não poder ajudar a garota que eu havia salvado à pouco. Com o restante de energia térmica que me restava toquei a ferida solidificando o sangue estancando-o, pelo menos ela não sangraria até a morte. Ela me olhou assustada com ose não soubesse o que estava acontecendo, meus olhos de tonalidade estranha provavelmente a tinha assustado, mas ela me conhecia dos noticiários, com certeza, muitos em Nova York estavam à par de minha existência e de meus atos "heróicos", que ridículo, tinha me tornado uma atração, um heróizinho estilo Homem-Aranha, estava ficando mole.

- Saia logo daqui e procure um médico. - disse seco me afastando pelas costas dela enquanto minha silhueta se camuflava nas sombras restando apenas a possibilidade de ela enxergar meus olhos cintilantes de um tom violeta.
- Obri... - ela iniciava uma frase, mas ao se virar eu já tinha saído daquele local.

Voltei ao terraço sobre o prédio da Universidade, rapidamente usando de minhas capacidade físicas não demorei à voltar ao armarinho onde eu me escondi para me disfarçar e com a mesma velocidade vesti minhas roupas habituais de estudante enquanto guardei minha máscara dentro da mochila novamente e saí pelos corredores do lugar, não tinha ninguém, fiquei um tanto preocupado, ela podia tentar me pegar desprevenido naquele lugar, olhei no relógio era horário de aula, pensei onde ela poderia ter se escondido, mas logo passei diante da porta de uma das salas e a avistei olhei rapidamente e instintivamente desviei o olhar friamente, mas fingindo medo, fingindo estar um pouco preocupado, ela sabia, por que eu ficaria fingindo? Talvez porque ela poderia me complicar, identidade secreta tem dessas coisas, mas porque me esconderia agora se ela provavelmente sabia de tudo? Auto-preservação, não tinha ninguém nos Estados Unidos que eu gostasse e que ela pudesse fazer mal, não haviam registros sobre mim na SHIELD, fiz questão de destruir todos, a única coisa que eu mantinha era minha vida como "estudante normal", um disfarce como fui instruído na SHIELD, um espião não se revela de cara, ele espera o momento certo para atacar.

Enfim chegava à próxima sala, mais uma aula chata enquanto meu lápis não parava de girar em meus dedos enquanto eu o batia na carteira algumas vezes e o professor me chamava a atenção devido à isso, estava tenso, ansioso, mas aguentei até o fim de todos os períodos, ela não podia sair ao sol então eu teria vantagem, saberia onde encontrá-la todas as manhãs, mas à noite seria um alvo fácil, precisava dar um jeito, eu tinha o alvo, era o predador e ela era a presa, ou podia estar completamente enganado e ser o contrário, no fim das contas era uma caçada e só um de nós sairía bem dessa.

Thanks @ Lilah CG
Kayser Wave
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Serena Crawford em Qui Ago 20, 2015 9:58 pm

Angel/div>

As coisas até poderiam parecer simples, mas eu sabia bem que não era. Estava longe de ser algo simples e fácil de resolver, uma equação boba ou coisa do tipo. Respirei fundo e continuei a dar minha aula. Falar dos grandes nomes daqueles estudos, homens que eu já tinha conhecido e ajudado em certas pesquisas, eu simplesmente adorava minha durabilidade.

Dou um meio sorriso e me estralei, quando a aula acabou. Deixei um meio sorriso proximo deles e fui até minha bolsa, pegando óculos escuros, assim meus olhos não seriam tão agredidos e fui até a janela, para ver como estaria o sol, porém, para minha sorte o sol estava entre nuvens, nuvens de chuva.

Estalei a lingua e voltei a caminhar para fora da sala, em meio aos alunos, eu não estava com medo daquele imbecil, so não queria que ele estivesse por perto, não queria ser desmascarada, mas se ele viesse para cima, eu simplesmente não saberia o que fazer, estava odiando ter que estuda-lo. na verdade eu estava esquecendo de quem eu era. Precisava estuda-lo, eu conseguiria, e depois seria bem mais fácil destrui-lo ou fazer ele se alienar a mim.

Sorrir e comecei a andar, indo em direção ao laboratório. Chegando lá começaria a estudar todas as possibilidades de genes e pricipalmente do poderes dele. Um tipo absurdo de absorvição. Amarrei meus cabelos loiros, tirei meus óculos e me coloquei no avental e comecei a analisar os vários tipos de especies contidas ali.

by @

[/quote]

Serena Crawford

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kayser Wave em Qui Ago 20, 2015 10:51 pm

Kronprinz

Meu período de aula enfim tinha chegado ao fim, não demorei à sair da Universidade, com certeza ela sairia quando a noite caísse e eu deveria estar preparado, ela teria vantagem. Olhei no relógio no corredor e notei que estava próximo à uma da tarde, eu tinha tempo. Sem mais delongas, fui até meu apartamento da mesma maneira que sempre fazia, saltando pelos prédios da cidade, já era costume, mesmo que eu não fosse um homem-aranha ou um demolidor da vida, eu tinha certa facilidade com esse tipo de coisa, me esgueirar em becos escuros também, mas isso não vinha ao caso, adentrei o local caminhei pelo corredor rapidamente e enfim cheguei trancando a porta e passando rapidamente da sala para o quarto joguei a mochila sobre a cama correndo para o banheiro onde fui olhar no espelho vendo a marca das presas que ela tinha cravado em mim, examinei à olho nu apenas observando no espelho.

- Quem diria... Um vampiro em Nova York... Parece até piada. - disse ainda incrédulo.

O ferimento não estava tão profundo, na verdade estava quase cicatrizado, por sorte minha pele era forte o bastante para impedir que suas presas tivessem perfurado muito meu pescoço, ela mordeu na jugular, um humano normal sangraria copiosamente, por sorte não havia nada de comum em mim. Logo eu estaria recuperado, mas isso não era importante. Saí do banheiro e no instante seguinte fui até o computador no quarto e lancei a palavra "Vampiro" como palavra-chave em sites de busca, precisava saber mais à respeito dela.

Enquanto fazia a pesquisa tirei as roupas comuns de estudante ficando de uniforme em meu quarto que estava fechado, mesmo assim ninguém nunca me visitava então não tinha a preocupação de ser flagrado de uniforme de trabalho. Obtive algumas informações valiosas, mas não sabia se era verdade ou se eram apenas boatos e lendas urbanas, afinal vampiros e suas histórias assombravam pessoas desde os tempos mais remotos, eu mesmo ouvi muitas histórias sobre eles na alemanha, nunca pensei que fosse cruzar com uma vampira aqui em Nova York, era bem inusitado. Pesquisei também à respeito de Serena Crawford, mas por algum motivo eu não consegui encontrar nada atual, nenhum arquivo que mostrasse quem ela era de verdade, era como se seus rastros fossem apagados, mas como ela tinha acesso à esse tipo de recurso? Eu ficava cada vez mais curioso à respeito. Logo tirei o anél do bolso voltando À observá-lo de modo pensativo, novamente lancei nos sites de busca palavras-chave como "anéis com iniciais" e "I" Não sabia muito bem o que significava e pelo jeito minhas buscas não estavam dando em nada.

- Parece que só tenho uma forma de descobrir o significado desse anél. - disse observando-o mais uma vez.

Levantei da cadeira desligando o computador, notei que o dia estava nublado, talvez chovesse mais tarde, peguei o celular e enviei uma foto para J.A.R.V.I.S. analisar, não sabia quando receberia um relatório sobre o significado daquele anél, não tinha mencionado nada sobre onde o consegui, detestava prestar contas às pessoas e não era porque eu fazia parte dos Vingadores no momento que eu ia ficar fazendo relatórios e dizendo à eles cada passo que eu havia dado durante meu dia-a-dia. Eu descobriria mais sobre Serena Crawford por conta própria, então colocando a máscara logo após de minha pele tomar a coloração azul, peguei a mochila colocando-a nas costas e saltei a janela, é claro sem me esquecer do martelo do acusador e tomando impulso na parede de meu prédio saltei até o prédio vizinho me pendurando no parapeito da janela e impulsionando meu corpo para cima saltando de prédio em prédio, novamente indo em direção à Universidade de Columbia.

Thanks @ Lilah CG

Kayser Wave
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Serena Crawford em Qui Fev 11, 2016 8:01 pm

Angel

A boca de Serena se mexia inconstante, esse era um gesto que ela havia aprendido a muito e que sua mãe dizia que não era de bom tom. Na verdade tudo que Serena queria fazer, naquela época não era permitido. A vampira limpa os pensamentos da sua cabeça. Os saltos começam a ecoar pela sala enquanto ela da o começo da sua caminhada. Precisava achar aquele moleque, havia notado a pouco que estava sem seu anel e ainda mais estava desprotegida, a noite ainda não havia chegado, mas ela havia prometido a si mesma que não o deixaria livre daquilo.

Mordeu os lábios ainda mais forte e entrou no laboratorio pegando alguns tubos de ensaio e preparou algumas bombas de ar. Pelo menos estaria preparada se ele viesse atras dela, se ele fosse burro viria se não estaria correndo para seu maldito chefe. Enquanto misturava os ingredientes o vento mexia lentamente em seu cabelo. Ela não deixou de sorrir, a janela estava aberta. Com sua super velocidade a fechou e voltou para seus afazeres isso daria um jeito dela o pegar de jeito e recuperar o que era seu.. Ele so podia estar brincando com sua paciência, ela possuia idade o suficiente de elimina-lo como uma mosquinha.

Ao terminar a ultima composição, colocou tudo dentro de pequenas capsulas e colocou ao lado da mesa, e sentou-se cruzando as pernas, não sairia agora por causa do sol, como já havia sido relatado, mas também não se deixaria pegar desprevinida, não ficaria assim de forma alguma, ela era Serena e por mais serena que parecesse era astuta e ardilosa, talvez seu nome não lhe fizesse completamente jus. Quiça outra coisa..

by @

Serena Crawford

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kayser Wave em Qui Fev 11, 2016 8:41 pm

Kronprinz

Enfim havia chegado à Universidade novamente pisando sobre o telhado do local, corria para um lugar pouco visível trocando de roupas sem demorar muito tirando a máscara voltando a minha tonalidade de pele normal enquanto colocava as roupas de estudante de volta no corpo por sobre o uniforme de Kayser Wave. Guardava a máscara no bolso da jaqueta e descia então as escadas. Durante meu percurso em direção à Universidade estive bolando um plano, era arriscado, porém esperava que desse certo, era uma chance única, poderia tirar as suspeitas do Kayser Wave de sobre mim e ao mesmo tempo descobrir o que diabos aquela mulher estava tramando para comigo.

Não conseguia compreender muito bem o que trazia uma vampira à Nova York como uma professora de Universidade, era um fator bem incomum considerando que eu nunca tive uma professora vampira antes, pelo menos nenhuma que tivesse me assediado e me mordido tudo no mesmo dia. Ela era perigosa disso eu sabia, mais do que isso, meus instintos me diziam para ficar longe daquela mulher, era certeza que algo de ruim aconteceria comigo caso eu não seguisse aquele aviso de "Afaste-se" emitido pela minha cabeça minuto a minuto enquanto eu descia os degraus, ainda assim eu não podia recuar, não ainda. Caminhei pelos corredores da Universidade procurando por ela, mas até então não parecia obter sucesso, ela estava escondida? Não, isso não parecia a cara dela, talvez estivesse esperando apenas a oportunidade de fugir dali e escapar para poder lutar outra vez no dia seguinte ou talvez naquele mesmo, à noite onde não haveriam limitações para seus poderes. Depois de muito procurar por ela enfim cheguei à sala onde a encontrava de pernas cruzadas, era suspeito.

- Com licença? - disse batendo à porta e a abrindo em seguida.

Era hora da atuação, precisava fazer com que ela acreditasse que eu não era o maluco azul gigante com quem ela se engalfinhou mais cedo, precisava convencê-la disso e meu plano estava prestes a entrar em prática.

- Tenho um recado... - disse, a voz tremulou por um segundo, demosntrava uma falsa insegurança para tentar parecer mais convincente. - Um recado do cara azul... O Kayser Wave. Ele pediu pra eu te entregar isso.

Concluí caminhando para dentro da sala e parando diante de sua mesa colocando um bilhete sobre a mesma. Voltava então as mãos para dentro do casaco e recuava sem dar as costas para ela em alguns instantes. Logo virei-me de costas e segui em direção à porta à passos lentos, ainda fingia estar intimidado e assustado com ela, precisava que ela caísse naquele truque, mas não tinha certeza que funcionaria. No bilhete continha a seguinte mensagem: "Estou com seu Anél. Vem me pegar!". Também no mesmo bilhete continha um endereço, o Central Park, no mesmo ainda havia escrito o horário "23:00" em ponto, estava favorecendo-a, mas ao mesmo tempo era um truque para pegá-la de guarda baixa, não sabia nem se conseguiria sair daquela sala sem que ela me atacasse outra vez, mas era um plano à se tentar. Eu tinha um blefe, um Álibi, eu tinha um "herói" e um pobre Universitário protegido do Ex-Agente revoltado da SHIELD, tinha tudo pra dar certo.

Thanks @ Lilah CG

Kayser Wave
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: