— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Parceiro] Pokémon Infinity Legend RPG

Ir para baixo

[Parceiro] Pokémon Infinity Legend RPG Empty [Parceiro] Pokémon Infinity Legend RPG

Mensagem por Dark Hunter Qua Ago 05, 2015 11:31 pm

[Parceiro] Pokémon Infinity Legend RPG FT6LGis


O Pokémon Infinity Legend, chamado comumente por nós da Staff de PIL, é, basicamente, um RPG de Pokémon com um Sistema bem fácil, prático e simples. Não são necessárias muitas coisas para se fazer muito no RPG, se é que me entende. Por exemplo: com um texto, que geralmente equivale a uma ação no RPG independente de qual for, se pode capturar um pokémon, ganhar muitos níveis nos treinos, evoluir algum que já esteja preparado... Além de outras facilidades, como poder capturar pokémons de outras regiões mesmo estando na Liga de outra.

Alguns podem conhecê-lo, pois não é de hoje que ele existe. São quase quatro anos de existência, se não me engano, mas nessa última parte dos anos ele vem falindo constantemente com nossas inúmeras tentativas de retorno. Esta é uma delas, na qual aproveitamos e reabrimos o fórum com uma nova mentalidade e novos sistemas que, mesmo parecendo simples até demais, serão incrementados conforme o andamento e o crescimento do jogo nessa área.

OBS.: Não consideramos os "raros", ou seja, não é preciso estar em um evento ou ter algum item para conseguir capturá-los. Basta ter nível 2 de treinador, que é facilmente alcançado após algumas ações influentes no RPG, tais como treinos e capturas. A tirar isto, temos um Safári no qual podem ser capturados pokémons bebês, que, logicamente, não estão nas rotas em si.

Como disse, há outros sistemas! Nós tentamos, e continuaremos a tentar, prover a melhor convivência e o melhor acesso ao RPG possível à todos os membros. Sabemos que não é possível agradar a todos, mas nossa missão é agradar ao máximo de membros em que haja possibilidade e melhorar a cada dia a nós mesmos para que assim melhoremos o jogo e seus sistemas.

Bom, é isso. São muitas coisas a serem escritas para pouco texto(E também para não entediá-los). Se quiser ter alguma experiência lá, clique em nosso banner à seguir: [Parceiro] Pokémon Infinity Legend RPG V83EBXN

Obrigado pela atenção
Mensagens :
1

Data de inscrição :
05/08/2015

Idade :
26

here's Dark Hunter
Dark Hunter

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos