— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

[TP] Mutante ou Inumano?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP] Mutante ou Inumano?

Mensagem por Lorenzo Bertanzon em Seg Jul 20, 2015 2:11 pm

⋰⁞ Trama Pessoal - Mutante ou Inumano? ⁞⋱

Após o X-Men Lorenzo Bertanzon, híbrido de tigre e eletrocinético, é incentivado a conhecer a cidade pelos seus colegas X-Mens. No entanto, tudo deu errado e se o Young Avenger Henry Aldertree Holmes não aparecesse, algo de pior poderia acontecer.
Participantes: Henry Aldertree Holmes e Lorenzo Bertanzon
Local: Ruas de NY
Clima: Normal
Essa TP é FECHADA

⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Lorenzo Bertanzon
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Híbrido de tigre e Eletrocinese +2 ATK +2 em DEF
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: [TP] Mutante ou Inumano?

Mensagem por Lorenzo Bertanzon em Seg Jul 20, 2015 2:45 pm

⋰⁞ Mutante ou Inumano? ⁞⋱
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

"Vai sair um pouco, Lorenzo". "Tem que ser menos animal, Lorenzo". "O ar poluído de Nova York vai te fazer bem".Por que eu tive que ouvir os conselhos da galera da mansão? Ou eles estavam me zoando? Não sei, mas só sei que isso foi uma má ideia.

Lá estava eu, um felino gigante bípede, caminhando pelas ruas da cidade, coberto por um sobretudo e um capuz enorme. Passava por um monte de pessoas, todas me encaravam e faziam cara feia. Cheiravam e não gostavam do cheiro. E viam as pegadas de minhas patas no chão, por que pisei numa poça de lama sem querer.

Já estava praticamente pronto para voltar pra mansão e esquecer desse dia, até que um grupo de quase 10 pessoas me parou na rua, munidos de bastões, pedaços de madeira e barras de ferro.

- Ei, mutuna, tá fazendo o que aqui? - um deles me disse. Eu me mantive quieto, apenas os encarando.

- É mutuna... To vendo que você é um tigre, né? Por que não volta pro zoológico? Seu mutuna impuro!

Fiquei apenas os observando, fechando minha mão. Outras pessoas começavam a parar perto de mim, fazendo uma rodinha, e mais xingamentos eram dirigidos contra mim. Até que, num certo momento, uma pessoa atirou uma pedra contra mim.

- Some daqui, seu inumano. Vai lamber sua bunda longe daqui!

Já estava me irritando, tentando sair dali e me contendo para não eletrocutar todos ali. Espero não ter que descarregar meu poder...

✖✖

Lorenzo Bertanzon
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry Aldertree Holmes em Seg Jul 20, 2015 4:28 pm

TP FECHADA - MUTANTE OU INUMANO?

Os Jovens Vingadores tinham uma maneira diferente de agir pela forma com que não me deixavam a toa nem um dia sequer. Logo após aquelas missões de ronda no Japão eu deveria fazer em NY, a cidade mais problemática de todas, mas que ainda tinha uma grande população de doidos querendo morrer porque não se mudavam e ficavam ali esperando a próxima catástrofe.

Não iria recusar uma ronda, afinal iria voando e parte das minhas dores iriam embora, mas o fato de poder voar não quer dizer que não me incomodara o ocorrido. Eu pulei do terraço do prédio dos Jovens Vingadores liberando minhas brancas e grandes enquanto caia e levantava voo para a cidade olhando ruas e pensando em como os Puros foram inteligentes em fechar a convivência com os humanos.

Sentia uma pontada de falta daquela ingenuidade toda, mas o que vivi após sair de lá são coisas que não abriria mão de ter aprendido e feito... Meus pensamentos pararam ao ver uma aglomeração com um ser encorpado de sobretudo que deixou um rastro de pegadas e utilizei minha visão de dragão percebendo que eram pegadas de lama e o ser de sobretudo tinha pelos.

Lembrei-me do Fera dos X-Men e desci até aquela cena em um rasante até a altura dos prédios, virei meu corpo encolhendo minhas asas até cair no chão e bati o pé no chão criando um círculo de gelo de cinco centímetros de altura dando um aviso: - Não se aproximem mais, não se resolve as coisas com brigas. Nada justifica fazer um grupo para bater em alguém sozinho. - Esperei que não tentassem mais nada e aguardei respostas dos mesmos.
#tags | Vestindo | notes ©

Poderes:
• “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas na forma humana, porem na forma dracônica elas aparecem naturalmente, podendo as utilizá-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 80km/h e recebe +1 ponto de esquiva ao utilizar seu vôo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Visão Draconiana”: Pode utilizar sua visão draconiana para visualizar melhor seu alvo, tanto na forma humana quanto na forma dracônica podendo atingi-lo com grande êxito em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +2 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. (pode ser utilizada em ambiente sem nenhuma iluminação).

•“Construtos de Gelo”: Pode construir qualquer coisa com suas habilidades, claro que as mesmas não possuem movimento próprio, como por exemplo: Bonecos, caixas, pontes ou pistas de gelo, para que seja de fácil deslizamento deste mutante e entre outras coisas cuja imaginação o guiar. Pode criar pontes de gelo de até 5 metros de distancia e pilares de até 10 metros de altura. Quando cria pequenas pistas de deslizamento, o jogador recebe +2 pontos de esquiva ao se desviar de um ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Henry Aldertree Holmes
CABALA
CABALA

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Criocinese & Transformismo Dracôniano +4 ATK
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lorenzo Bertanzon em Seg Jul 20, 2015 6:00 pm

⋰⁞ Mutante ou Inumano? ⁞⋱
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Uma pessoa que estava voando por ali pousa com tudo ao meu lado, dentro do círculo formado - que já continha quase 35 pessoas, numa sinfonia de cheiros e sons que me incomodava e me deixava estressado.

Mesmo com a interferência daquela pessoa, que inclusive fez uma barreira de gelo para "delimitar" um espaço, as ofensas continuaram. Até mesmo pioraram. Todos começavam a falar de uma vez só, e berravam gerando um barulho infernal uníssono. Na hora, ao ouvir os sons, comecei a me abaixar, com as mãos nas orelhas, até ir para o chão. O sobretudo, quando realizei tal movimento, acabou caindo e revelando meu corpo felino e meu uniforme. Eu me mantinha no chão, as vozes iam aumentando numa potência que eu não aguentava. Até que eu não aguentei...

- CHEGA! - grito, emitindo um rugido logo em sequência, usando toda a potência de minha voz e me mantendo com as mãos e patas no chão, ficando ofegante e rosnando, visivelmente alterado e com a voz difícil de ser compreendida - Rrrargh... Qual o problema de vocês? Rrrrr... - sinto que estou começando a perder meu controle quando coloco minhas garras para fora e me mantenho com as orelhas baixas, rosnando e mostrando minhas presas.

✖✖
[/b]

Lorenzo Bertanzon
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário