— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

[TP FECHADA] Las Vegas Party

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP FECHADA] Las Vegas Party

Mensagem por Belle Di'Angelo em Sex Jul 17, 2015 2:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

LAS VEGAS PARTY

Good And Evil Togheter?
----------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------

THE MIRAGE é um hotel e cassino localizado na LAS VEGAS STRIP em Paradise, NEVADA. Foi o primeiro mega-resort construído em Las Vegas, dotado de uma verdadeira floresta tropical - abriga um "SECRET GARDEN" que recria o habitat de algumas espécies de animais em via de extinção, com um VULCÃO ARTIFICIAL que cospe fumo e fogo a 30 metros de altura, de 15 em 15 minutos. Possui, igualmente, um AQUÁRIO com tubarões, raias e peixes tropicais. E obviamente, de um famoso CASSINO em seu interior, com caça-níqueis, jogos de mesa, pôquer e até uma central de corridas e esportes para todo o tipo de APOSTADOR que tentar (e conseguir) se aventurar por lá.
TP FECHADA - Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Isabelle Belle Di'Angelo ♥
Tks Lis from @DG
Belle Di'Angelo
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Telecinese e Telepatia (+1 ATK e +1DEF)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: [TP FECHADA] Las Vegas Party

Mensagem por Cloud em Seg Ago 17, 2015 7:12 pm

Dance! Don`t hold the wall

Ele tentava explicar com o máximo de cuidado para não assusta-la, mas ela permanecia sem expressão.
Ao ser perguntada, acabava por se aproximar e estendia a mão em direção ao vestido. Vincent entendeu, ela quer se vestir e começava a virar o corpo para pegar o vestido. Mas uma pedra de diamantes voa até a mão de Belle, e Vincent entende, ela também é especial.

Falava agora de vozes em sua cabeça, e Vincent ficava curioso, até ela tocar em um ponto chave, usar os poderes para algum propósito.

-"Olha Izzie, não escuto vozes, mas minhas habilidades foram usadas para muitos propósitos ruins, e para propósitos fúteis. Ainda não sei o que é o propósito certo, apenas tento manter os demônios fora da nossa realidade."

Fazia um carinho no rosto da loira, respirava fundo e continuava.

-"Não sou orgulhoso do que fiz no passado, mas vaguei por lugares sombrios e irradiados de luz, mas ainda não achei meu lugar neste mundo, talvez eu seja condenado a ficar entre esses mundos, mas na realidade não pertenço a nenhum. Mas você citou vozes? Essa parte eu não peguei. E olha que já fui rato de laboratório da Hydra. Já vi muita coisa e muito sangue, mas vozes? Nunca."

Se aproximava lentamente, abraçando a loira, e a deitando na cama, com seu peso por cima.

Vince e Izzie

You know what you want,
and that makes you just like me.

She's hopped up for me I've got her in my zone, Her body's pressed up on me, I think she's ready to blow Must be my future!  Sex love sound, And when it goes down, Baby all you've got to do is,

Just a shot in the dark

"Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.  Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem, meus anjos podem sair também.  Quando eles saem são tão difíceis de achar..."
Cloud
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Level : 7
Poderes e Atributos: Pulso Mortal dos Ossos e Super Velocidade (+2 ATK / +1 DEF / +1 ARMAS))
Reputação:
3/10  (3/10)

Ver perfil do usuário http://apocalipse.rpgwars.net

Mensagem por Belle Di'Angelo em Ter Ago 18, 2015 5:57 pm

The Mirage

Day drunk into the night, wanna keep you here, cause you dry my tears. Yeah summer love and then fights, how it is for us and it's all because... Now if we're talking body, you got a perfect one, so put it on me, swear it won't take you long. If you love me right, we fuck for life, on and on and on...

Havia começado como uma brincadeira, mas agora estávamos compartilhando segredos, e Vicent se abria livremente comigo, como se fosse uma velha amiga, me deixando mais confortável. Ele citava suas aventuras, contando como havia usado suas habilidades, comentando sobre seu passado sombrio e sobre não pertencer a lugar nenhum, sensação que eu já conhecia muito bem.

O homem pergunta sobre as vozes em minha cabeça e me deita na cama novamente, me abraçando.

- Telepatia - resolvo ser direta, de algum jeito ele conseguia me fazer sentir segura. - Eu nunca aprendi a controlar, mas acredite, eu tentei. - retribuo o abraço - Então, um dia, minha mãe... - fecho os olhos, tentando segurar as lágrimas.

Eu nunca havia realmente conversado com outra pessoa sobre o que aconteceu entre mim e minha mãe. Toda a história do dia em que ela me deu o diamante, e em seguida apenas sumiu do mapa. No começo o significado da minha existência era apenas descobrir o que aconteceu com ela, mas com a aparição do Clube do Inferno, e meus poderes apenas evoluindo, tudo ficou confuso. Tentei esquecer, mas as lembranças sempre voltam para me assombrar.

- E-ela me deu o diamante... - então percebo que abraçava Vicent com força, e a joia ainda estava em minha mão fechada - As vozes sumiram... E levaram ela junto.

Não Vestindo?: essa bosta não tinha mudado u-u ♥ Com: Cloudz :3 ♥  Ouvindo: Talking Body *-* miss!

Tks Lis from @DG
Belle Di'Angelo
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Qua Ago 19, 2015 3:05 pm

Agora os segredos eram revelados e o que parecia uma noite de diversão começava a se tornar em conhecimento mutuo.

Ela falava sobre sua infancia, como perdeu a mãe. Um assunto bem delicado para se tratar com quem se conheceu na mesma noite.

Vincent também tinha perdido os pais, e primeiramente a mãe, mas a viu ser morta, ela teve sorte de não ver o sangue da própria mãe.

-"Então já sabia tudo sobre a minha vida, nem precisa me perguntar..."

Fazia um carinho no rosto da loira, pensando se realmente ela sabia que ele era um agente secreto, mesmo que ele já tivesse com o pé pra fora da agencia.

-"Não quero criar falsas esperanças, mas você disse que ela foi levada. Propriamente dito, pelas vozes.
Pelo meu conhecimento, isso pode ser obra de demônios de pequeno porte, e se me permitir, vou pesquisar na Clave sobre isso, e tentar achar uma solução."

Olhava profundamente nos olhos da jovem.

-"Agora deixa isso de lado, e eu faço você esquecer o mundo. Te trazendo para o meu mundo.
Não parece que estou sentindo alguma coisa? Não posso negar isso e não vou tentar.
Mas eu acho que você sabe, eu olho em volta e tudo que vejo é lindo, porque tudo o que eu vejo é você."

Vincent beija a loira com toda intensidade.

Vince e Izzie

You know what you want,

She's hopped up for me I've got her in my zone, Her body's pressed up on me, I think she's ready to blow Must be my future!  Sex love sound, And when it goes down, Baby all you've got to do is,

Just a shot in the dark

"Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.  Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem, meus anjos podem sair também.  Quando eles saem são tão difíceis de achar..."
Cloud
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Pulso Mortal dos Ossos e Super Velocidade (+2 ATK / +1 DEF / +1 ARMAS))
Reputação:
3/10  (3/10)

Mensagem por Belle Di'Angelo em Qua Ago 19, 2015 9:55 pm

The Mirage

We're not forever, you're not the one, you and I could be the best thing ever. We're not "happy ever after", we don't got what it takes and we don't make plans, cause we're never gonna last. We're not forever, you're not the one, you and I, we're a timebomb!

A pedra de diamante agora jazia perdida nos lençóis, e Vicent tentava me confortar contando sobre demônios, o que realmente era um assunto novo para mim, me deixando um pouco cofusa. Enquanto falava, conseguia ouvir seus pensamentos ecoando em minha cabeça, perguntando-se sobre coisas que eu não sabia, incluindo sua vida secreta e a morte de sua mãe.

Mesmo depois disso, o homem que eu havia conhecido no bar aparece novamente, brincando com as palavras e fazendo elogios que poderiam ser considerados poéticos por algumas pessoas, até que ele me beija, e eu simplesmente deixo tomar controle de mim. Toda aquela conversa havia apenas atrasado o inevitável, agora nós nos conhecíamos melhor, porém continuávamos as mesmas pessoas, com os mesmo desejos.

- Não é bem assim que funciona - digo, após separarmos nossos lábios, trazendo de volta a tona meu sorriso travesso. - Eu não posso ver seu passado, apenas sei o que está pensando. - continuo em tom calmo - Mas você está pensando sobre seu passado, agente Vicent, está criando um paradoxo. - sussurro em seu ouvido.

Não Vestindo?: essa bosta não tinha mudado u-u ♥ Com: Cloudz :3 ♥  Ouvindo: Timebomb, pq Tove Lo é VIDA *-* miss!

Tks Lis from @DG
Belle Di'Angelo
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Ter Ago 25, 2015 2:50 pm

A jovem telepata era sagaz e observadora, enquanto conversava, já amarrava o agente em suas "teias".

-"Então, me chamando de agente, pode me chamar pelo nome de Vincent, ou agente Cloud.
Mas é normal esquecerem do N do meu nome."

Tentava olhar no fundo dos olhos da loira, não queria que aquilo acabasse mal.

-"Sinceramente não sei o que procura aqui esta noite Isabelle, ."

Olhava profundamente nos olhos da jovem.

-"Já que pode saber o que passa em minha mente agora, sabe que não sou uma ameaça. Sou um agente do governo, no momento, sim é verdade. Mas minhas intenções com o mundo são outras, esse lance de patriotismo não rola comigo.

Mas e você, o que quer do seu futuro?"

Vincent se aproximava ainda mais da loira

Vince e Izzie

You know what you want,

Just a shot in the dark

Cloud
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
3/10  (3/10)

Mensagem por Belle Di'Angelo em Sex Set 04, 2015 8:23 am

The Mirage

We're not forever, you're not the one, you and I could be the best thing ever. We're not "happy ever after", we don't got what it takes and we don't make plans, cause we're never gonna last. We're not forever, you're not the one, you and I, we're a timebomb!

Quanto mais Vicent avançava, mais eu o fazia recuar, e isso estava sendo divertido demais. Não saberia explicar em que nível de relacionamento nós estávamos, mas eu apenas continuo a jogar, sem pensar.

- Não tente entender minha cabeça, docinho - falo em tom relaxado. - Dificilmente irei  vivenciar um momento assim novamente. - sorrio e sigo em frente - Estou apenas aproveitando  momento. - termino, respondendo seu olhar

O homem se explicava, mas no fundo eu realmente sabia que ele não era o tipo mais durável de agente. Ouvia suas palavras até o fim, quando ele me pergunta sobre meu futuro.

- Não é tão simples quanto parece... Ainda tenho muitas coisas inacabadas para resolver. - digo, o encarando. - Mas tenho certeza de uma coisa... - lhe roubo um selinho- Eu quero você nele.

Não Vestindo?: essa bosta não tinha mudado u-u ♥ Com: Cloudz :3 ♥  Ouvindo: Timebomb, pq Tove Lo é VIDA *-* miss!

Tks Lis from @DG
Belle Di'Angelo
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Sex Set 11, 2015 10:06 am

Vincent agora passava apenas a ouvir, prestando atenção em cada palavra, para que nada fuja da sua percepção.

-"Acho que já entramos em um acordo, um pode ajudar o outro, mas isso, com um fazendo parte da vida do outro."

Vincent se aproximava ainda mais da loira, atacando-a com beijos

Vince e Izzie

You know what you want,

Just a shot in the dark

Cloud
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
3/10  (3/10)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: