— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

[TP FECHADA] Las Vegas Party

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP FECHADA] Las Vegas Party

Mensagem por Belle Di'Angelo em Sex Jul 17, 2015 2:13 pm

LAS VEGAS PARTY

Good And Evil Togheter?
----------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------

THE MIRAGE é um hotel e cassino localizado na LAS VEGAS STRIP em Paradise, NEVADA. Foi o primeiro mega-resort construído em Las Vegas, dotado de uma verdadeira floresta tropical - abriga um "SECRET GARDEN" que recria o habitat de algumas espécies de animais em via de extinção, com um VULCÃO ARTIFICIAL que cospe fumo e fogo a 30 metros de altura, de 15 em 15 minutos. Possui, igualmente, um AQUÁRIO com tubarões, raias e peixes tropicais. E obviamente, de um famoso CASSINO em seu interior, com caça-níqueis, jogos de mesa, pôquer e até uma central de corridas e esportes para todo o tipo de APOSTADOR que tentar (e conseguir) se aventurar por lá.
TP FECHADA - Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Isabelle Belle Di'Angelo ♥
Tks Lis from @DG
Belle Di'Angelo
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Telecinese e Telepatia (+1 ATK e +1DEF)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: [TP FECHADA] Las Vegas Party

Mensagem por Cloud em Seg Jul 20, 2015 4:20 pm

Evite acidentes...

Vegas.

A cidade luz, paraíso do pecado capital e luxuria, sim luxuria. Onde os piores seres se escondem e se alimentam disso.

Vincent voltava de mais uma missão internacional e desembarcava em Las Vegas, para encontrar um contato, um antigo amigo de seu pai que precisava de ajuda.

O que se tornou uma viagem perdida, o cara já não era mais um caçador, apenas um bêbado endividado, querendo ajuda para pagar as dividas que fez. Da mesma forma que Vincent entrou, saiu. Sem dar uma palavra, deixando o homem com uma faca prendendo sua mão a mesa.

Tinha de relaxar, esfriar a cabeça. Pegou seu Subaru Impreza WRX azul que havia alugado e saiu pela cidade, vagando sem destino.

Acabava por chegar a um grande hotel, grande mesmo, mas parecia uma cidade dentro de Vegas e ali parava.

Deixava seu carro com um manobrista, ao qual deixava uma nota de cem dolares e diz:

-"Cuide dela com carinho, é uma dama e ainda é senhorita."

Assim ajeitava seu colete Armani. Vestia preto dos pés ao colarinho, sua combinação de preto tom sobre tom contrastava em sua gravata e colete.

O local era realmente, enorme e exuberante.

Passava pelo cassino, indo em direção ao bar de onde era possível ver o vulcão artificial.

Chegando ao bar ficava pelo balcão, e fazia um pedido de bebida:
-"Uma dose de vodka com martini, dois cubos por favor."

O barman foi rápido, e Vincent dava o primeiro gole, olhando para um jaula de vidro, onde estava um tigre de bengala, que parecia o observar.
-"É meu amigo felino, eu te entendo perfeitamente..."

...Faça tudo de propósito

Vincent Eldoras  -- C L O U D -- Vincent Eldoras

Just a shot in the dark

"Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.  Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem, meus anjos podem sair também.  Quando eles saem são tão difíceis de achar..."
Cloud
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Level : 7
Poderes e Atributos: Pulso Mortal dos Ossos e Super Velocidade (+2 ATK / +1 DEF / +1 ARMAS))
Reputação:
3/10  (3/10)

Ver perfil do usuário http://apocalipse.rpgwars.net

Mensagem por Belle Di'Angelo em Ter Jul 21, 2015 12:07 am

The Mirage

Day drunk into the night, wanna keep you here, cause you dry my tears. Yeah summer love and then fights, how it is for us and it's all because... Now if we're talking body, you got a perfect one, so put it on me, swear it won't take you long. If you love me right, we fuck for life, on and on and on...

Havia sido um longo voo de Nova Iorque até Las Vegas e depois de implorar muito, consigo tirar uma folga do pesadelo que é ser membro do Clube do Inferno. Ter sucesso em minha vida profissional, social e amorosa estava sendo um dos maiores desafios que eu já tivera, e eu já tive muitos. Tudo que eu mais precisava depois de tantas missões, era um lugar quieto para relaxar.

- *Quem eu estou querendo enganar...* - penso, com um suspiro.

Estava jogada na enorme cama de casal do quarto que havia alugado por três dias no hotel The Mirage. Eu realmente havia viajado para curtir um pouco a quietude, mas algo no meu subconsciente sabia que eu não teria escolhido um hotel na cidade mais badalada dos Estados Unidos para descansar, principalmente por ter uma balada cheia de gente rica e interessante dançando logo abaixo de mim.

Demoro alguns minutos para finalmente criar coragem e levantar. Quando vou olhar minha mala, que nem sequer havia desfeito ainda, percebo que havia trazido coisa demais para quem iria passar apenas alguns dias. Não me preocupo com a bagunça e reviro-a completamente, até achar um vestido comprido azul e extremamente chamativo, com as costas a mostra. Não tinha a mínima ideia do motivo de tê-lo trazido para a viagem, mas não penso duas vezes antes de vesti-lo.

-

Assim que a porta do elevador se abre, sou cegada pelos milhares de feixes de luz coloridos que se movimentavam livremente pelo grande salão de dança. Meus olhos demoram alguns segundos para se acostumarem com a iluminação e o som alto me incomodava um pouco. Quando me habituo com o lugar, consigo ver muitas pessoas vestidas formalmente, apesar da maioria das mulheres estarem com vestidos acima dos joelhos.

- *Eu vou acabar me arrependendo de ter vindo* - reflito por um instante.

Havia descido apenas para me divertir, e não havia melhor jeito de fazer isso senão com outra pessoa. Todos pareciam estar acompanhados, meus olhos seguem por todo lugar até que avisto um homem loiro de terno, em um barzinho perto. Aproximo-me lentamente, desviando de corpos dançantes no caminho. Me sento um banco ao seu lado e digo para o garçom, que trazia a bebida do rapaz.

- Um copo de tequila com limão, por favor. - peço com delicadeza.

Me parecia extremamente desesperado puxar assunto com ele, apesar de ser exatamente a minha situação, não podia deixar tão claro assim. E por mais machista que possa parecer, os homens devem sempre tomar a iniciativa. Dou uma rápida olhada em seu rosto, apenas para saber se ele era bonito, e me surpreendo com o resultado. Parecia impossível que ele estivesse desacompanhado, mas apenas viro a cabeça aguardando minha bebida, imaginando que uma mulher chegaria a qualquer instante me chamando de vagabunda e socando a minha cara por dar em cima do noivo dela ou coisa parecida.

Vestindo: clica *-* ♥ Com: Cloudz :3 ♥  Ouvindo: Talking Body u.u miss!

Tks Lis from @DG
Belle Di'Angelo
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Qui Jul 23, 2015 10:06 am

Evite acidentes...

Luzes e som, este era o que podia ser sentido no momento que Vincent enquanto tomava seu drink.

Mas em meio a seus devaneios é surpreendido por uma jovem loira, que senta ao seu lado no balcão e a troca de olhares foi inevitável e fulminante.

Ela voltava sua atenção para o garçom, ao qual pediu sua bebida, deixando o meio anjo intrigado.

Como estava sem terno, parecia meio desajeitado em meio aos outros homens, mas ajeitava sua gravata, e dobrou suas mangas, sem desviar o olhar da loira e enquanto dobrava a ultima manga dizia:

-"Cuidado com seu chefe, ele pode perceber que um anjo fugiu do céu e vai me culpar por não avisa-lo."

A cantada era pessima, mas demonstrava sua intenção, enquanto olhava diretamente para seus olhos.

-"Eu sei, essa foi péssima, mas nada que eu falaria seria bom o suficiente."

Estendia a mão para um aperto de mão formal

-"Sou Vincent, um humilde maravilhado por sua beleza, poderia saber o nome dessa beldade americana?"

Cloud e Izzie

Just a shot in the dark

"Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.  Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem, meus anjos podem sair também.  Quando eles saem são tão difíceis de achar..."
Cloud
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Pulso Mortal dos Ossos e Super Velocidade (+2 ATK / +1 DEF / +1 ARMAS))
Reputação:
3/10  (3/10)

Mensagem por Belle Di'Angelo em Qui Jul 23, 2015 9:51 pm

The Mirage

Day drunk into the night, wanna keep you here, cause you dry my tears. Yeah summer love and then fights, how it is for us and it's all because... Now if we're talking body, you got a perfect one, so put it on me, swear it won't take you long. If you love me right, we fuck for life, on and on and on...

Ele imediatamente me nota ao sentar, e trocamos alguns olhares intrigados. De repente ele solta a mais horrível cantada que eu poderia imaginar para o momento, mas a pior parte era que eu nem sequer conseguia associar “chefe” com “anjo”. Não consigo segurar, dou um riso abafado e ele logo se desculpa, cobrindo com um elogio sútil e estendendo sua mão, apresentando-se como Vicent.

- Isabelle, prazer em conhece-lo – digo, cumprimentando-o.

Ele parecia muito gentil, e definitivamente estava sendo honesto com sua decepção pela cantada falha, eu não precisava invadir sua mente para perceber isso. Porém eu não podia dar uma vitória tão fácil para ele, por mais tentador que possa parecer.

- Já ouvi piores, e imagino que deva dizer isso para todas – lhe dou um sorriso irônico – Mas então, o que traz um homem como você para um lugar desses? – termino, o olhando nos olhos.

Tks Lis from @DG
Belle Di'Angelo
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Sex Jul 24, 2015 1:56 pm

Evite acidentes...

Ela era esperta e ousada, dominava aquele jogo e tinha a vantagem sobre ele.

Vincent conseguia puxar assunto e ela deixava ele continuar, já era um começo.
Respondia violentamente a sua cantada.

-"Sei que minha cantada foi ruim Isabelle, nunca usaria ela novamente. É um fracasso total! Mas foi exclusiva, se isso for bom, pra você ver o quanto sua presença me abalou."

Aquele sorriso parecia de um comercial de TV, que prende sua atenção até o final.
-"Estou em uma viagem de negócios mas já foi findada, tirei a noite para curtir, esfriar a cabeça sabe?
Mas o que você quis dizer com um homem como eu? Pareço algo diferente? Sou de carne e osso, assim como você.
Não possuo a mesma graça, mas espero não ser alvejado por nenhum cara ciumento enquanto conversamos."

Cloud e Izzie

Just a shot in the dark

Cloud
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
3/10  (3/10)

Mensagem por Belle Di'Angelo em Sab Jul 25, 2015 4:06 pm

The Mirage

O homem sabia usar as palavras e desviava de minhas investidas sagazmente, conseguindo sempre, de alguma forma, cobrir suas falhas com algum elogio. Sorrio diante de sua resposta, sem desviar o olhar de seus olhos azulados hipnotizantes.

- Acho que posso considerar um elogio. – respondo suavemente.

Minha tequila finalmente chega e eu provo da bebida segundos antes de Vicent questionar sobre ser diferente dos outros. Tomo outro gole antes de respondê-lo, aproximando meu rosto do dele.

- Não precisa ser muito observadora para perceber que você não enquadra com essas pessoas. – digo, finalmente parando de encara-lo para observar todo seu corpo, pensando que ele provavelmente treinava, já que seu físico era visivelmente definido – Sem terno, cabelo rebelde, um pouco relaxado... – continuo  – Digamos apenas que você se destaca entre os outros, no melhor sentido.  – completo enfim, com um sorriso.

Me afasto dele novamente, voltando meu olhar para o copo com tequila.

- Não tem com o que se preocupar, eu também estava com a mesma preocupação.

Tks Lis from @DG
Belle Di'Angelo
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Seg Jul 27, 2015 3:00 pm

Evite acidentes...

O papo estava indo bem, era dificil de se relacionar com alguem que não fosse do seu mundo, e ela deveria ser uma patricinha rica, ou uma mulher bem sucedida nos negócios, ainda não dava pra descobrir, mas isso era uma questão de tempo.

Diante da conversa, Vincent afrouxava sua gravata, já estava informal mesmo, não precisava fingir.

-"Acho que não se encomodaria de responder duas simples perguntas, eram três mas já que a primeira dizendo que não tem namorado, vamos a outras duas."

Sem mesmo dar chances dela pensar em responder se responderia ou não, Vincent se aproximava dela, levantando de seu banco e quase sussurrando ao seu ouvido:
-"Sei que vou ficar sem graça, mas você me acha um cara atraente? Digo visualmente, diria até apresentável, sabe...."

Deixando um leve sorriso no rosto, enquanto dava mais um gole e sua bebida.

Cloud e Izzie

Just a shot in the dark

Cloud
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
3/10  (3/10)

Mensagem por Belle Di'Angelo em Seg Jul 27, 2015 8:17 pm

The Mirage

Nosso bate-papo avançava naturalmente e já estávamos a um certo tempo conversando , apesar de ainda não saber pouco mais do que seu nome. Vicent resolve ser mais direto e indaga se pode perguntar duas coisas, me deixando um pouco confusa, porém antes que eu pudesse dizer algo, ele questiona sobre sua aparência.

- Você é lindo, sério... – digo – Tipo, muito gato mesmo... – começo a rir  – Loiro, olhos azuis, corpo definido, se ninguém te disse isso ainda você não deve sair muito de casa. É quase tortura me perguntar isso  – termino enfim.

Apoio minha mão esquerda em sua coxa e olho fixamente em seus olhos, tentando descobrir se ele realmente falava sério, pois não parecia muito racional fazer aquela pergunta e a resposta me parecia extremamente óbvia.

- Eu perguntaria o mesmo, mas não acho que preciso saber a resposta. - aperto sua perna, ainda encarando-o - Acredito que ainda tenha outra coisa para me dizer.

Tks Lis from @DG
Belle Di'Angelo
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Qua Jul 29, 2015 3:24 pm

Evite acidentes...

Quanto mais ele atacava, ela atacava com mais força.

Eram claras as intenções de ambos os lados, mas aquilo parecia fácil demais, e alguma coisa estalou na cabeça do agente.

Ela era ousada, e já pousava sua mão na perna dele, respondendo sua pergunta ousadamente.
Então resolvia entrar no jogo, e jogar com todas as armas.

Mudava a postura, acariciando o rosto dela com as costas de sua mão.

-"A ultima pergunta não teria muito sentido agora, mas mesmo assim a farei."

Escorregava sua mão para a nunca dela, dando um pequeno ponto de pressão. Não para machuca-la ou assusta-la, apenas para dar segurança.

-"Qual seria sua desculpa para não me beijar agora?"

Dito isso aproximava mais o seu rosto, quase colando nariz com nariz.

Cloud e Izzie

Just a shot in the dark

Cloud
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
3/10  (3/10)

Mensagem por Belle Di'Angelo em Qua Jul 29, 2015 7:55 pm

The Mirage

Vicent ficava cada vez mais confortável com a minha presença e devo admitir que estava agindo sem pensar, confiando apenas em meu instinto. Minhas cartas já estavam jogadas na mesa, precisava apenas da confirmação do loiro para prosseguir e é exatamente isso o que ele me dá, passando sua mão do meu rosto até minha nuca. Seu toque era suave e fazia eu me sentir mais leve, como se estivesse bêbada, o que by the way não estava muito longe de acontecer.

Não respondo sua pergunta, apenas coloco minha mão em sua bochecha, fecho os olhos e o beijo apaixonadamente.

Quando havia o visto sentado naquele banco, queria apenas uma diversão. Seria mentira se não dissesse que já havia feito isso algumas vezes, mas algo naquele homem me atraia de outro jeito e tinha que ter certeza que ele sentia o mesmo por mim.

- Então, onde você trabalha? - pergunto, após afastar meu rosto do dele - Acho que eu deveria ao menos agradecer quem o trouxe aqui. - digo com um sorriso.

Não queria que aquilo virasse só mais um dos meus casos, queria saber mais sobre Vicent, precisava saber mais.

Tks Lis from @DG
Belle Di'Angelo
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Qui Jul 30, 2015 4:30 pm

Evite acidentes...

Aquele beijo foi quente, não foi afobado, nem superficial, foi bem profundo e ardente.... Ahhhhh! e como foi!

Izabelle terminava o beijo lentamente, e Vincent a mantinha o contato visual, olho no olho. Então Isabelle pergunta-lhe sobre seu trabalho.

Quem dera poder dizer a verdade, então Vincent tenta resumir seus atos em algo que fosse uma pessoa normal.

-"Trabalho seguindo o ramo da família, sabe como é. Seguimos o ramo religioso, mantendo a ordem neste mundo caótico, mas isso é um assunto maçante e não quero enche-la com chatices do dia-a-dia."

Ele dava mais um gole em seu copo, acabando com a bebida e colocava-o no balcão. Debruçando-se sobre o balcão, meio de lado, aproximando-se do ombro dela..
-"Mas já que tocou no assunto, será que você faz mais alguma coisa além de encantar o mundo com sua beleza? Se é que isso é possível, mas acredito que seja muito, mas muito mais que um rostinho bonito. E o que te traz a Vegas?"

Agora Vincent se tornava parte disso e iria levar até o fim, Não sentia nada demoníaco nela, mesmo assim deveria agir com cautela. A vida de caçador das sombras havia lhe ensinado a desconfiar de tudo e a Hydra e a SHIELD complementavam isso com louvor.

Cloud e Izzie

Just a shot in the dark

Cloud
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
3/10  (3/10)

Mensagem por Belle Di'Angelo em Sex Jul 31, 2015 1:40 pm

The Mirage

O loiro respondia minha pergunta de forma extensa, porém nada exata, como se não pudesse dizer a verdade, ou simplesmente não quisesse. Ele termina sua bebida e se aproxima, fazendo a mesma pergunta para mim.

- Bem, eu sou atriz, modelo e escritora. - respondo, com um sorriso - Mas pensando bem as duas primeiras envolvem o fato de eu ser um rostinho bonito, então... - dou uma rápida pausa - Enfim, estou só tirando umas férias entende, pra relaxar um pouco. - completo.

Eu não estava mentindo, realmente era tudo aquilo e era reconhecida apenas por aqueles trabalhos, não por ser membro do Clube do Inferno.

Não me sentia nada bem fazendo aquilo, mas sentia que ele não queria me contar alguma coisa e eu tinha como descobrir o que era. Olho no fundo dos olhos de Vicent, tentando adentrar seus pensamentos, descobrir o que se passava em sua cabeça.

- Negócio da família, ramo religioso... - repito suas palavras, ainda o encarando - Falando assim em um bar você parece algum tipo de padre corrupto que já pecou um pouco mais do que deveria. - dou uma risada baixa.

Tks Lis from @DG
Belle Di'Angelo
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Ter Ago 04, 2015 11:23 am

] 
Evite acidentes...

A conversa fluía bem, parecia que a viagem pra Las Vegas fazia sentido agora.

Ela mostrava seu melhor lado e Vincent não ficaria pra trás.
-"Escritora? Isso é surpreendente e bem interessante."

Mas logo ela foca novamente em seu trabalho, poderia ser curiosidade feminina, ou talvez não. Mas ele levaria aquilo a frente, estava decidido.

-"Padre? AHHHHH.... Acho que não, estou bem longe disso. Mas a parte do pecado é bem certa, ainda mais estando a sua frente."

Dizia ele, já passando sua mão pela cintura dela, a puxando para perto, e começava a sussurrar em seu ouvido.

-"Digamos que sou um enviado de Deus para manter a palavra e a paz dele. Isso faz de mim um missionário, certo? Mas esse é o negocio da minha família a gerações e eu estou a mante-la. Fiscalização de igrejas e catedrais, esse é o trabalho."

Dava um leve beijo em sua orelha, deixando suas mãos escorregarem pelo corpo da jovem.
-"Esse é um lugar incomum para uma escritora, quer ir para um lugar mais calmo? Apesar de eu não conhecer nenhum, isso não deve ser difícil de achar."

Cloud e Izzie

Just a shot in the dark

Cloud
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
3/10  (3/10)

Mensagem por Belle Di'Angelo em Qua Ago 05, 2015 11:52 pm

The Mirage

Avançamos rapidamente e Vicent parece intrigado com o fato de eu ser escritora. Havia colocado em minha cabeça que precisava saber sobre esse homem e estava começando a pensar que havia ficado um pouco obsessiva. Não queria deixar aquilo estranho, nós dois estávamos procurando uma coisa em comum: diversão.

Ele continua a explicação de seu trabalho, resumindo-se como um simples "fiscalizador de igrejas". Vicent começa a se aproximar e eu apenas o deixava brincar com meu corpo. O homem ia ficando cada vez mais ousado e então sugere um lugar mais calmo, o que acaba tirando todas as outras intenções da minha cabeça.

- Parece uma boa ideia. . - me aproximo de seu rosto, mordiscando meus próprios lábios - Sabe, eu tenho um quarto reservado aqui... -  lhe dou um rápido selinho antes de continuar- A cama é bem grande.- termino com um sorriso malicioso.

Tks Lis from @DG
Belle Di'Angelo
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Sex Ago 07, 2015 1:50 pm

Evite acidentes...

A noite seria repleta de diversão e aquilo só estava começando...

Ele a pegava pela mão, passando por todos no bar, chegando ao saguão em meio a sorrisos e beijos maliciosos.
-"Agora é com você, Izzie. Se assim me permite chama-la."

Parava a frente dela, abraçando-a pela cintura.

-"Para onde vai me levar?."

Cloud e Izzie

Off.: Podemos pular a parte 18+ ou fazer, só depende da senhora.

Just a shot in the dark

Cloud
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
3/10  (3/10)

Mensagem por Belle Di'Angelo em Seg Ago 10, 2015 10:31 pm

The Mirage

Vicent me conduzia para o saguão, mas era minha vez de dirigir a valsa. Sorrio ao ouvir o apelido que ele me dá, já que era a primeira pessoa a me chamar daquele modo. Seguro-o pelo pulso e o arrasto até o elevador, apertando o último botão listado e esperando a porta fechar.

- A noite é uma criança. - digo então, empurrando o homem contra a parede de metal do elevador - E nós também. -  mordo seu lábio e o puxo para trás sem muita força, seguido de um sorriso malvado após soltar. - É uma música - dou uma risada, ainda pressionando Vicent contra a parede pelo seu peito com minha mão direita.

Dou um olhar sério para a câmera de segurança do elevador e assisto sua lente de alta definição rachar lentamente apenas com minha força de vontade. Em seguida volto meus olhos para os do loiro, passando minha mão livre por baixo de sua camisa e arranhando seu abdômen com minhas unhas.

Tks Lis from @DG
Belle Di'Angelo
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Ter Ago 11, 2015 5:54 pm

A crowded room everywhere, A million people around all I see is you

A dança continuava e agora estava mais rapida e mortal, como um tango.

Vincent entrava no elevador com Isabelle e o logo o fogo toma conta do local, antes mesmo da porta fechar.

Ela citava alguma musica que ele não conhecia, é claro. Ela era uma escritora e ele um peão, um matador de demônios metido a agente especial, mas apenas sorria, já deixando sua mão escorregar por seu corpo, deixando uma alça de seu vestido cair.

-"Parece que vai me levar aos sete pecados capitais, Izzie."

Logo ela iria sentir as marcas e cicatrizes de seu corpo, e iria se perguntar o porque de tantas, mas mentir não seria uma opção, Não queria que ela fosse mais uma, mas não queria assusta-la com sua realidade.

Mudava o jogo, pegava-a com força e a virava para a parede do elevador, beijando sua boca com uma vontade adolescente.

Seus corpos já se entrelaçavam quando o sinal sonoro do elevador mostrava a chegada. Vincent parava e dava espaço para ela passar, fazendo um gesto gentil com o braço para que ela tomasse a dianteira.

Cloud e Izzie

And everything just disappears, disappears, disappears...

Just a shot in the dark

Cloud
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
3/10  (3/10)

Mensagem por Belle Di'Angelo em Ter Ago 11, 2015 8:23 pm

The Mirage

Estávamos começando a nos divertir quando a porta do elevador se abre, revelando um corredor longo e decorado. Vou na frente, deixando que Vicent me seguisse por contra própria. Ao chegar na porta do quarto, pego meu cartão magnético escondido no decote do vestido e o insiro na fechadura, esperando ela se destrancar para então revelar uma grande suíte.

-  Eu já estava mesmo me cansando desse vestido - falo, ficando de costas para o homem que acabava de entrar no quarto.

Retiro o vestido sem pressa, de cima para baixo, de um jeito natural, porém de certa forma provocante, revelando uma lingerie bege com estampas de flores e detalhes de renda. Me jogo na cama de casal, tiro o salto com os pés, deixando-os no chão e me viro para Vicent, com um olhar desafiador.

- Parece que é sua vez. - digo para ele.

P.s: Eu sei q ta parecendo mas não vai rolar uma +18 agora XD
Talvez outro dia, quem sabe...

Tks Lis from @DG
Belle Di'Angelo
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Qui Ago 13, 2015 5:28 pm

Dance! Don`t hold the wall

A loira se superou em ousadia.

Primeiro saiu do elevador, deixando seu doce perfume como rastro para ser caçada, e Vincent ia trás de sua presa no mesmo instante.

O corredor era exuberante e com um ar de requinte real. A jovem abria a porta do quarto, revelando uma suite presidencial.

Entrava sem olhar para trás, e Vincent a seguia de perto, fechando ainda estando de costas para a porta.
Via a loira tirar o vestido ali mesmo, de costas para ele. Vestia uma lingerie bege com rendas e se jogava na cama, dizendo que agora era vez dele.

-"Ainda dizem que lingerie bege não é sexy, tenho que descordar totalmente, céus"

Ele parava por alguns segundos, apreciando a loira a sua frente.
-"Parece que esta querendo ganhar meu sobrenome, Izzie"

Ele afrouxava ainda mais sua gravata, balançando a cabeça no processo.

Tirava a gravata e segurava a frente do corpo
-"Então gosta de jogos? Acho justo, já que tirou uma peça, eu tirei uma também."

Sorria com malícia, mas logo deixava a gravata cair, e foi desabotoando seu colete e sua camisa.

-"Princesa, pode não gostar do que vai ver agora..."

Sua expressão mudava para séria e continuava a falar, assim que tirava a blusa:

-"Nem sempre a vida de um cuidador de igrejas é fácil. Algumas vezes temos de usar a força"

Agora ficava visivel, suas cicatrizes de batalha. Marcas de cortes, algumas por laminas, outras por garras, e suas tatuagens.

Subia na cama tirando seus sapatos, e deitava quase por cima da jovem, esgueirando-se por ela, beijando seu corpo até chegar em seu ouvido e diz:
-"Acha mesmo que ainda precisa dessa roupa toda, Izzie?"

Vince e Izzie

You know what you want,
and that makes you just like me.

She's hopped up for me I've got her in my zone, Her body's pressed up on me, I think she's ready to blow Must be my future!  Sex love sound, And when it goes down, Baby all you've got to do is,

Just a shot in the dark

Cloud
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
3/10  (3/10)

Mensagem por Belle Di'Angelo em Qui Ago 13, 2015 9:18 pm

The Mirage

A festa estava prestes a realmente começar e o homem finalmente retira sua blusa, revelando muitas marcas e cortes, que justificava como "contratempos" em seu trabalho. Ele se junta a mim na cama de casal e sussurrava em meu ouvido.

-  Podíamos fazer uma troca. - respondo, empurrando seu peito carinhosamente para deixa-lo sentado.

Me arrumo em sua frente, sentando com as pernas envoltas a sua cintura e analisando suas feridas com minhas mãos,

- Apesar das cicatrizes serem bem provocantes... - digo, com uma expressão séria no rosto - Você não tem motivos para mentir pra mim. - continuo, agora o encarando - Eu posso ser bem persuasiva quando quero... - lhe roubo um selinho rápido antes de proceder - E não iria ser gentil com você, apesar do rostinho bonito. - termino enfim, com um sorriso no rosto.

Não Vestindo?: essa bosta não tinha mudado u-u ♥ Com: Cloudz :3 ♥  Ouvindo: Talking Body *-* miss!

Tks Lis from @DG
Belle Di'Angelo
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Sex Ago 14, 2015 9:02 am

Estavam se alinhando na cama, e ela queria mais jogos, apenas para saber a verdade sobre ele. Ela o envolvia com as pernas e ele com seus braços, contornava ela, acarinhando seu rosto.

Vincent não queria mentir, mas não queria asusta-la e assim continuava o jogo perigoso.

-"Podemos jogar este jogo, mas é um caminho sem volta. Você ganha a informação, e eu ganho? "

Devolvia um olhar enigmático. Mas continuava.

-" Mas antes devo perguntar, acredita em contos de fadas?"

Vince e Izzie

You know what you want,

She's hopped up for me I've got her in my zone, Her body's pressed up on me, I think she's ready to blow Must be my future!  Sex love sound, And when it goes down, Baby all you've got to do is,

Just a shot in the dark

Cloud
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
3/10  (3/10)

Mensagem por Belle Di'Angelo em Sex Ago 14, 2015 11:02 am

The Mirage

Ficávamos cada vez mais próximos um do outro, nos aconchegando na cama confortavel. Vicent entrava no jogo, perguntando qual seria sua recompensa.

- Digamos que você não é o único com segredinhos - dou um sorriso perverso. - Bem, "eu" sou apenas o bônus - digo encarando-o.

O homem em seguida faz uma pergunta enigmática.

- Depende do conto a que nos referimos. - respondo - Já esperei por muitos principes encantados para perceber que eles não existem... - suspiro, dando uma breve pausa - Mas eu não sou exatamente uma princesa. - dou uma risada abafada. - Porém nunca fui burra o suficiente para duvidar de magia. - completo, desviando o olhar.

Não Vestindo?: essa bosta não tinha mudado u-u ♥ Com: Cloudz :3 ♥  Ouvindo: Talking Body *-* miss!

Tks Lis from @DG
Belle Di'Angelo
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Sex Ago 14, 2015 3:00 pm

Vincent parava, ficava olhando para Izzie e se afastava alguns centímetros e começava:

-"Não é um conto de fadas com final feliz. Nosso mundo tem coisas que ninguém vê, ou fingem que não veem.
Imagine que tudo o que você sonhava em seus pesadelos de criança, tudo isso é real."

Vincent sentava na cama e continuava:
-"E eu sou um caçador de criaturas das sombras. Sei que é difícil, mas demônios, vampiros, lobisomens e afins existem e minha família é responsável pela segurança de nosso mundo. Bem, é isso que eu faço."

Ele encarava ela, olho no olho.
-"Esse sou eu, e agora, vamos descobrir quem é você, escritora enigmática?."

Vince e Izzie

You know what you want,

Just a shot in the dark

Cloud
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
3/10  (3/10)

Mensagem por Belle Di'Angelo em Sab Ago 15, 2015 8:45 am

The Mirage

O homem contava sua história, se afastando um pouco com o tempo, talvez com medo de que eu me assustasse. Porém eu não esbocei reação. Não sabia o que pensar, encontrar alguém do meu mundo doido em um hotel com outras milhares de pessoas, e estar na mesma cama com ele não poderia ser qualquer coincidência. Mas o fato de ser um caçador o tornava parte dos mocinhos? Era tudo muito confuso. Estava envolta por pensamentos quando percebo que ele havia chamado minha atenção, perguntando sobre mim.

- É complicado - começo, engatinhando em sua direção. - Não sou "normal", eu tenho... habilidades especiais, por assim dizer. - continuo, agora encarando-o - Mas algumas vezes eu não consigo controla-las - me sento em sua frente.

Estendo a mão para o vestido no chão atrás dele, fazendo uma pequena joia, antes colocada cuidadosamente no decote frisado, voar para a minha mão.

- Com apenas você aqui não é tão difícil conter... - mostro a pedra de diamante para ele - Apesar de algumas vozes ainda tentarem me deixar louca. - fecho os olhos - Mas eu acho que não uso esses dons como deveria. - suspiro, voltando a olhar nos olhos do homem - Você entende, Vicent?

Tks Lis from @DG
Belle Di'Angelo
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: