— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Termocinese

Ir para baixo

Termocinese Empty Termocinese

Mensagem por Siobhan Savage Qui Mar 06, 2014 8:57 am

Termocinese:


Nível 1:
• "Campo Termal": O mutante consegue gerar um campo em torno do corpo, no qual controla a temperatura, tornando-a tanto mais fria ou quente, de modo a tornar incômoda ou mesmo dolorosa a aproximação de outros (altas temperaturas, ás quais o mutante é naturalmente resistente). Ganha +2 de defesa a cada 3 turnos ao se proteger dessa forma contra ataques que se utilizem de calor ou frio.

• “Toque em chamas”: Pode aquecer altamente a temperatura do corpo, podendo derreter ferro com as mãos. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos quando se utiliza dessa habilidade.

• “Toque congelante”: Ao resfriar a temperatura do corpo, pode congelas tudo o que seu corpo tocar. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos quando se utiliza dessa habilidade para atacar.

• “Objeto hiper-aquecido”: Ao lançar um objeto hiper aquecido na direção de um alvo, podendo ser uma faca, kunai, lança, flecha, adaga, etc... Esse objeto gera maior dano ao estar em alta temperatura. Recebe +1 de dano a cada 3 turnos.




Nível 2:

• "Emissão de Ondas": Consegue controlar o calor de modo a concentrá-lo. Por se tratar de um espectro e energia, pode ser emitido na forma de ondas que afetam todo o ambiente ao redor, incitando fogo, ou gelo (uma vez que seja absorvido). Quando direciona essa onda há uma direção especifica, pode gerar forte calor ou frio, ferindo o corpo de seu inimigo com essas ondas de temperatura. Retira +2 de dano a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.

• “Aquecimento em massa”: Pode aumentar bruscamente a temperatura do local, diminuindo a umidade do ar, deixando o clima muito quente. Dessa forma, todos os usuários que estiverem em volta de seu corpo são feridos pela habilidade. 1d12 é lançado e o resultado é dividido entre todos que estiverem a 10 metros de seu corpo. habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Temperatura Glacial”: Pode diminuir bruscamente a temperatura de qualquer ambiente. Dessa forma, todos os usuários que estiverem em volta de seu corpo são feridos pela habilidade. 1d12 é lançado e o resultado é dividido entre todos que estiverem a 10 metros de seu corpo. habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Choque Térmico”: Ao aquecer e diminuir muito rapidamente a temperatura de uma região do corpo de algum alvo, seu inimigo sofre um choque térmico no local. Essa habilidade retira +2 de dano a cada 3 turnos.



Nível 3:

• "Campo Termal": O mutante consegue gerar um campo em torno do corpo, no qual controla a temperatura, tornando-a tanto mais fria ou quente, de modo a tornar incômoda ou mesmo dolorosa a aproximação de outros (altas temperaturas, ás quais o mutante é naturalmente resistente). Ganha +4 de defesa a cada 3 turnos ao se proteger dessa forma contra ataques que se utilizem de calor ou frio.

• “Toque em chamas”: Pode aquecer altamente a temperatura do corpo, podendo derreter ferro com as mãos. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos quando se utiliza dessa habilidade.

• “Toque congelante”: Ao resfriar a temperatura do corpo, pode congelas tudo o que seu corpo tocar. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos quando se utiliza dessa habilidade para atacar.

• “Objeto hiper-aquecido”: Ao lançar um objeto hiper aquecido na direção de um alvo, podendo ser uma faca, kunai, lança, flecha, adaga, etc... Esse objeto gera maior dano ao estar em alta temperatura. Recebe +3 de dano a cada 3 turnos.



Nível 4:

• "Emissão de Ondas": Consegue controlar o calor de modo a concentrá-lo. Por se tratar de um espectro e energia, pode ser emitido na forma de ondas que afetam todo o ambiente ao redor, incitando fogo, ou gelo (uma vez que seja absorvido). Quando direciona essa onda há uma direção especifica, pode gerar forte calor ou frio, ferindo o corpo de seu inimigo com essas ondas de temperatura. Retira +4 de dano a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.

• “Aquecimento em massa”: Pode aumentar bruscamente a temperatura do local, diminuindo a umidade do ar, deixando o clima muito quente. Dessa forma, todos os usuários que estiverem em volta de seu corpo são feridos pela habilidade. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre todos que estiverem a 10 metros de seu corpo. habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Temperatura Glacial”: Pode diminuir bruscamente a temperatura de qualquer ambiente. Dessa forma, todos os usuários que estiverem em volta de seu corpo são feridos pela habilidade. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre todos que estiverem a 10 metros de seu corpo. habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Choque Térmico”: Ao aquecer e diminuir muito rapidamente a temperatura de uma região do corpo de algum alvo, seu inimigo sofre um choque térmico no local. Essa habilidade retira +4 de dano a cada 3 turnos.

• “Super-resfriamento”: Pode resfriar em grande escala o corpo de seu inimigo, emsmo que ele esteja distante. Dessa forma seus movimentos ficam mais lentos e ele perde agilidade em seu próximo golpe. O inimigo perde, além do resultado dos dados, -4 pontos no próximo movimento que realizar.



Nível 5:
• "Campo Termal": O mutante consegue gerar um campo em torno do corpo, no qual controla a temperatura, tornando-a tanto mais fria ou quente, de modo a tornar incômoda ou mesmo dolorosa a aproximação de outros (altas temperaturas, ás quais o mutante é naturalmente resistente). Ganha +6 de defesa a cada 3 turnos ao se proteger dessa forma contra ataques que se utilizem de calor ou frio.

• “Toque em chamas”: Pode aquecer altamente a temperatura do corpo, podendo derreter ferro com as mãos. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos quando se utiliza dessa habilidade.

• “Toque congelante”: Ao resfriar a temperatura do corpo, pode congelas tudo o que seu corpo tocar. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos quando se utiliza dessa habilidade para atacar.

• “Objeto hiper-aquecido”: Ao lançar um objeto hiper aquecido na direção de um alvo, podendo ser uma faca, kunai, lança, flecha, adaga, etc... Esse objeto gera maior dano ao estar em alta temperatura. Recebe +5 de dano a cada 3 turnos.

• “Rajada de fogo/gelo”: Concentrando o máximo seu poder, pode criar rajadas de fogo ou de gelo, queimando ou congelando seus alvos. Ganha +5 de ataque e só pode ser criada 1 vez a cada 3 turnos. Inimigos com poderes contrários a fogo/gelo, sofrem um dano de +7.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos