— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Gravitocinese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gravitocinese

Mensagem por Bianca D'laqua em Qui Mar 06, 2014 6:56 am

Gravitocinese

Nível 1:

”Gravitocinese inicial”: Habilidade que consiste em manipular a gravidade, sendo assim, todo mutante com este poder inicial pode flutuar a todo o tempo, e o poder o protege de quedas, sendo assim pode parar enquanto está caindo ou diminuir a velocidade da mesma. Recebe +1 em esquiva. Habilidade passiva.

“Alteração de força G”: Pode aumentar ou diminuir a gravidade ao redor de um alvo. Ao aumentar deixa seus movimentos limitados, dificultando suas ações, fazendo-o perder -1 em seu próximo movimento. Ao diminuir, faz com que o alvo se torne extremamente leve, fazendo com que ele perca o controle ao ser atacado, recebendo +1 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Diminuição gravitacional”: Pode diminuir o peso da gravidade em seu corpo, podendo saltar por 10 metros de altura e 25 metros de distancia. Em suas ações de ataque, já que esta mais rápido e mais forte, ganha +2 a cada 4 turnos.

"Aumento Gravitacional": O usuário é capaz de aumentar a gravidade em torno de seu próprio corpo, aumentando assim seu peso e se tornando mais resistente a ataques físicos. Ao bloquear um golpe recebe +1 de defesa a cada 3 turnos.

Nível 2:

“Voo gravitacional”: Pode controlar a gravidade ao redor de seu corpo, podendo alçar voo à uma velocidade máxima de 15km/h, não muito diferente de flutuar. Ganha +1 no próximo movimento a cada 3 turnos.

“Campo gravitacional”: Pode criar uma espécie de campo de força ao redor de si mesmo, objeto ou alguém, bloqueando a entrada de qualquer coisa que desviaria no mesmo segundo, exige grande esforço. Ganha +2 de defesa. Habilidade possível a cada 3 turnos.

“Rajada de gravidade”: Pode emitir uma onde que afeta a gravidade ao se impactar com alguma superfície, criando uma colisão gravitacional em seu alvo. Ganha +2 de ataque, habilidade possível a cada 3 turnos.

“Controle gravitacional”: Pode controlar a gravidade em volta de um abjeto de no máximo 300kg e o controlar, como telecinesia e usá-lo a seu favor como arma, ou escudo. O dano ou defesa é calculado rolando 1d12. Possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:

”Gravitocinese inicial”: Habilidade que consiste em manipular a gravidade, sendo assim, todo mutante com este poder inicial pode flutuar a todo o tempo, e o poder o protege de quedas, sendo assim pode parar enquanto está caindo ou diminuir a velocidade da mesma. Recebe +3 em esquiva. Habilidade passiva.

“Alteração de força G”: Pode aumentar ou diminuir a gravidade ao redor de um alvo. Ao aumentar deixa seus movimentos limitados, dificultando suas ações, fazendo-o perder -3 em seu próximo movimento. Ao diminuir, faz com que o alvo se torne extremamente leve, fazendo com que ele perca o controle ao ser atacado, recebendo +3 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Diminuição gravitacional”: Pode diminuir o peso da gravidade em seu corpo, podendo saltar por 20 metros de altura e 50 metros de distancia. Em suas ações de ataque, já que esta mais rápido e mais forte, ganha +3 a cada 3 turnos.

"Aumento Gravitacional": O usuário é capaz de aumentar a gravidade em torno de seu próprio corpo, aumentando assim seu peso e se tornando mais resistente a ataques físicos. Ao bloquear um golpe recebe +3 de defesa a cada 3 turnos.

Nível 4:

“Voo gravitacional”: Pode controlar a gravidade ao redor de seu corpo, podendo alçar voo à uma velocidade máxima de 60km/h. Ganha +4 no próximo movimento a cada 3 turnos.

“Campo gravitacional”: Pode criar uma espécie de campo de força ao redor de si mesmo, objeto ou alguém, bloqueando a entrada de qualquer coisa que desviaria no mesmo segundo, exige grande esforço. Ganha +4 de defesa. Habilidade possível a cada 3 turnos.

“Rajada de gravidade”: Pode emitir uma onde que afeta a gravidade ao se impactar com alguma superfície, criando uma colisão gravitacional em seu alvo. Ganha +2 de ataque, habilidade possível a cada 3 turnos.

“Controle gravitacional”: Pode controlar a gravidade em volta de um abjeto de no máximo 600kg e o controlar, como telecinesia e usá-lo a seu favor como arma, ou escudo. O dano ou defesa é calculado rolando 1d14. Possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Potencia gravitacional”: Pode fazer seu golpe ou um dos golpes de um de seus aliados ganhar mais peso ao impactar um alvo. O golpe ganha +4 de ataque, fora o resultado dos dados. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.

Nível 5:

”Gravitocinese inicial”: Habilidade que consiste em manipular a gravidade, sendo assim, todo mutante com este poder inicial pode flutuar a todo o tempo, e o poder o protege de quedas, sendo assim pode parar enquanto está caindo ou diminuir a velocidade da mesma. Recebe +5 em esquiva. Habilidade passiva.

“Alteração de força G”: Pode aumentar ou diminuir a gravidade ao redor de um alvo. Ao aumentar deixa seus movimentos limitados, dificultando suas ações, fazendo-o perder -5 em seu próximo movimento. Ao diminuir, faz com que o alvo se torne extremamente leve, fazendo com que ele perca o controle ao ser atacado, recebendo +5 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Diminuição gravitacional”: Pode diminuir o peso da gravidade em seu corpo, podendo saltar por 25 metros de altura e 60 metros de distancia. Em suas ações de ataque, já que esta mais rápido e mais forte, ganha +5 a cada 3 turnos.

"Aumento Gravitacional": O usuário é capaz de aumentar a gravidade em torno de seu próprio corpo, aumentando assim seu peso e se tornando mais resistente a ataques físicos. Ao bloquear um golpe recebe +5 de defesa a cada 3 turnos.

"Implosão Gravitacional": O usuário cria um vórtice gravitacional que atrai tudo em um raio de 10m convergindo num único ponto, explodindo logo em seguida. Ganha +6 ATK, além do dano dos dados. Habilidade possível a cada 4 turnos.
avatar
Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 407
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 26
Localização : Norte Americana (Condado de Caldecott, Mississipi, EUA) Terra 616

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Mimetismo Vulpino & Geração/Manipulação de Campos de força ( +3 DEF, +3 ATK)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum