— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Mimetismo de tigre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mimetismo de tigre

Mensagem por Ink em Qua Jul 08, 2015 12:54 pm

Mimetismo de tigre
Nível 1:
• “Olhos de Tigre”: O usuário dessa habilidade consegue modificar seus olhos para ficar iguais a de um tigre de bengala branco, ou seja, azuis, podendo assim calcular a distância entre seus alvos e quando de noite consegue possuir uma visão seis vezes melhor do que a de um humano comum, conseguindo assim +1 em ataques a longa distância ou em ambientes com pouca iluminação. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sensores”: Os bigodes do tigre servem como sensores que captam o menor batimento cardíaco de alvos próximos, no usuário dessa habilidade toda sua pele se torna sensores, permitindo assim que o mesmo sinta a presença de qualquer alvo vivo ou com pulsação em um raio de 300m² o que lhe concede + 1 em ataques surpresas ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sincronismo de Capacidade (ATK)”: O usuário dessa habilidade possui a capacidade de sincronizar suas capacidades físicas com as de um tigre, podendo assim adquirir a força, velocidade e agilidade de um tigre em combate, ganhando +1 em danos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Transformação”: O usuário dessa habilidade pode transformar partes do seu corpo na de um tigre, nesse nível consegue transformar somente suas unhas em garras e criar uma cauda branca que sai de sua cintura, ganhando assim +1 em dano e defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 2:
• “Sincronismo de Capacidade (ESQ)”: O usuário dessa habilidade possui a capacidade de sincronizar suas capacidades físicas com as de um tigre, podendo assim adquirir a força, velocidade e agilidade de um tigre em combate, ganhando +2 esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras de tigre”: Capaz de fazer com que suas mãos criem garras afiadas, capazes de cortar superfícies altamente resistentes, o jogador pode utilizá-las como ataque, ferindo gravemente seus alvos. Recebe +2 de atk ao utilizá-las para ferir um alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Mobilidade felina”: Seu corpo ganha grandes habilidade motoras de equilíbrio, salto e absorção de impacto a quedas, podendo assim saltar por 4 metros de altura e 10 metros de distância, além de não se ferir em quedas de até 10 metros de altura. Recebe +2 pontos de esquiva ou utilizar sua mobilidade para desviar de ataques. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Furtividade de tigre”: Sendo capaz de andar com suas patas leves, com extremo silencio em sua furtividade de caçador natural, o jogador é capaz de ferir seu alvo com rapidez, sem que ele perceba seus movimentos. Dessa forma recebe +2 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 3:
• “Olhos de Tigre”: O usuário dessa habilidade consegue modificar seus olhos para ficar iguais a de um tigre de bengala branco, ou seja, azuis, podendo assim calcular a distância entre seus alvos e quando de noite consegue possuir uma visão seis vezes melhor do que a de um humano comum, conseguindo assim +3 em ataques a longa distância ou em ambientes com pouca iluminação. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sensores”: Os bigodes do tigre servem como sensores que captam o menor batimento cardíaco de alvos próximos, no usuário dessa habilidade toda sua pele se torna sensores, permitindo assim que o mesmo sinta a presença de qualquer alvo vivo ou com pulsação em um raio de 600m² o que lhe concede + 3 em ataques surpresas ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sincronismo de Capacidade (ATK)”: O usuário dessa habilidade possui a capacidade de sincronizar suas capacidades físicas com as de um tigre, podendo assim adquirir a força, velocidade e agilidade de um tigre em combate, ganhando +3 em danos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Transformação”: O usuário dessa habilidade pode transformar partes do seu corpo na de um tigre, nesse nível consegue transformar somente suas unhas em garras e criar uma cauda branca que sai de sua cintura, ganhando assim +3 em dano e defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 4:
• “Sincronismo de Capacidade (ESQ)”: O usuário dessa habilidade possui a capacidade de sincronizar suas capacidades físicas com as de um tigre, podendo assim adquirir a força, velocidade e agilidade de um tigre em combate, ganhando +4 esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras de tigre”: Capaz de fazer com que suas mãos criem garras afiadas, capazes de cortar superfícies altamente resistentes, o jogador pode utilizá-las como ataque, ferindo gravemente seus alvos. Recebe +4 de atk ao utilizá-las para ferir um alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Mobilidade felina”: Seu corpo ganha grandes habilidade motoras de equilíbrio, salto e absorção de impacto a quedas, podendo assim saltar por 6 metros de altura e 15 metros de distância, além de não se ferir em quedas de até 15 metros de altura. Recebe +4 pontos de esquiva ou utilizar sua mobilidade para desviar de ataques. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Furtividade de tigre”: Sendo capaz de andar com suas patas leves, com extremo silencio em sua furtividade de caçador natural, o jogador é capaz de ferir seu alvo com rapidez, sem que ele perceba seus movimentos. Dessa forma recebe +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Rastreador”: O usuário dessa habilidade possui a habilidade de rastrear suas presas, podendo sentir o cheiro do alvo em até 500 metros, além de poder enxergar com seus olhos suas pegadas e sinais de sua passada pelos locais, como um habilidoso caçador natural. Dessa forma, recebe +4 pontos de atk quando rastreia a posição exata de seu inimigo no campo de batalha. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Olhos de Tigre”: O usuário dessa habilidade consegue modificar seus olhos para ficar iguais a de um tigre de bengala branco, ou seja, azuis, podendo assim calcular a distância entre seus alvos e quando de noite consegue possuir uma visão seis vezes melhor do que a de um humano comum, conseguindo assim +5 em ataques a longa distância ou em ambientes com pouca iluminação. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sensores”: Os bigodes do tigre servem como sensores que captam o menor batimento cardíaco de alvos próximos, no usuário dessa habilidade toda sua pele se torna sensores, permitindo assim que o mesmo sinta a presença de qualquer alvo vivo ou com pulsação em um raio de 1200m² o que lhe concede + 5 em ataques surpresas ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sincronismo de Capacidade (ATK)”: O usuário dessa habilidade possui a capacidade de sincronizar suas capacidades físicas com as de um tigre, podendo assim adquirir a força, velocidade e agilidade de um tigre em combate, ganhando +5 em danos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Transformação”: O usuário dessa habilidade pode transformar partes do seu corpo na de um tigre, nesse nível consegue transformar somente suas unhas em garras e criar uma cauda branca que sai de sua cintura, ganhando assim +5 em dano e defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Forma Híbrida”: O usuário dessa habilidade entra em uma forma híbrida, sua pele se torna completamente branca com diversas linhas negras a riscadas, em sua cintura se estende uma cauda branca de 90cm e suas presas e unhas se tornam afiadas como espadas. Essa habilidade recebe +5 pontos de sucesso e o resultado final é dividido por 3. Esse resultado final acrescenta sucesso nos próximos 3 movimentos que o jogador realizar, sejam eles de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

___________________________________________________





I.N.K  
INK ------ Agent Of SWORD

avatar
Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 534
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum