— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teletransporte

Ir para baixo

Teletransporte Empty Teletransporte

Mensagem por Siobhan Savage Qui Mar 06, 2014 8:56 am

Nível 1
"Teletransporte": O jogador pode se teletransportar a uma distancia máxima de 100 metros de distancia. Fazendo isso, o jogador recebe +1 ponto de esquiva a cada 3 turnos, ao usar o teletransporte para se esquivar de um ataque.
"Teletransporte de ataque": O jogador pode surpreender o inimigo ao se teletransportar muito próximo de seu corpo, podendo efetuar um ataque surpresa, com mais eficacia. Recebe +1 ponto de atk a cada 3 turnos.
"Teletransporte de resgate": Pode se teletransportar para muito próximo de um aliado e teletransporta-lo junto a si mesmo, o retirando de um ataque. Os dois jogadores serão atacados, mas esse teletransporte o movimento receberá +1 pontos de esquiva, o qual será dividido igualmente entre os dois personagens. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Combo de teletransporte": O jogador pode se teletransportar rapidamente para dois locais, um após o outro, podendo atacar 2 alvos consecutivos. O jogador recebe +1 ponto de dano neste ataque e o resultado final é dividido entre seus dois alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2
"Teletransporte de queda": O jogador é capaz de se teletransportar para perto do inimigo, teletransportar-se com ele para uma altura de 10 metros e solta-lo em queda livre. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte acelerado": O jogador pode de teletransportar para um local no ar, em grande altura e entrar em queda livre. Ao alcançar uma velocidade mais acelerada, no entanto segura, o jogador se teletransporta para cima de um inimigo e o golpeia com mais força. Além do resultado dos dados, recebe +2 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte de distração": O jogador fica se teletransportando para vários locais ao redor de um inimigo, chamando sua atenção. Dessa forma, o inimigo fica mais despreparado para ataques feitos por outro jogador. Além do resultado dos dados, seu alvo recebe +2 pontos de dano no próximo golpe que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte de enganação": O jogador se teletransporta para próximo de seu inimigo pra chamar sua atenção. Quando seu inimigo o ataca, o jogador se teletransporta e o faz atacar um de seus comparsas. Além do resultado dos dados, o comparsa do inimigo perderá +2 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3
"Teletransporte": O jogador pode se teletransportar a uma distancia máxima de 250 metros de distancia. Fazendo isso, o jogador recebe +3 ponto de esquiva a cada 3 turnos, ao usar o teletransporte para se esquivar de um ataque.
"Teletransporte de ataque": O jogador pode surpreender o inimigo ao se teletransportar muito próximo de seu corpo, podendo efetuar um ataque surpresa, com mais eficacia. Recebe +3 ponto de atk a cada 3 turnos.
"Teletransporte de resgate": Pode se teletransportar para muito próximo de um aliado e teletransporta-lo junto a si mesmo, o retirando de um ataque. Os dois jogadores serão atacados, mas esse teletransporte o movimento receberá +3 pontos de esquiva, o qual será dividido igualmente entre os dois personagens. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Combo de teletransporte": O jogador pode se teletransportar rapidamente para dois locais, um após o outro, podendo atacar 2 alvos consecutivos. O jogador recebe +3 ponto de dano neste ataque e o resultado final é dividido entre seus dois alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4
"Teletransporte de queda": O jogador é capaz de se teletransportar para perto do inimigo, teletransportar-se com ele para uma altura de 15 metros e solta-lo em queda livre. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte acelerado": O jogador pode de teletransportar para um local no ar, em grande altura e entrar em queda livre. Ao alcançar uma velocidade mais acelerada, no entanto segura, o jogador se teletransporta para cima de um inimigo e o golpeia com mais força. Além do resultado dos dados, recebe +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte de distração": O jogador fica se teletransportando para vários locais ao redor de um inimigo, chamando sua atenção. Dessa forma, o inimigo fica mais despreparado para ataques feitos por outro jogador. Além do resultado dos dados, seu alvo recebe +4 pontos de dano no próximo golpe que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte de enganação": O jogador se teletransporta para próximo de seu inimigo pra chamar sua atenção. Quando seu inimigo o ataca, o jogador se teletransporta e o faz atacar um de seus comparsas. Além do resultado dos dados, o comparsa do inimigo perderá +4 pontos de dano.
"Ataque múltiplo": Pode teletransportar-se rapidamente ao redor de seu inimigo, o golpeando consecutivamente. Assim sendo, seu movimento recebe +4 pontos de dano, podendo ser dividido entre alvos diferentes. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5
"Teletransporte": O jogador pode se teletransportar a uma distancia máxima de 500 metros de distancia. Fazendo isso, o jogador recebe +5 ponto de esquiva a cada 3 turnos, ao usar o teletransporte para se esquivar de um ataque.
"Teletransporte de ataque": O jogador pode surpreender o inimigo ao se teletransportar muito próximo de seu corpo, podendo efetuar um ataque surpresa, com mais eficacia. Recebe +5 ponto de atk a cada 3 turnos.
"Teletransporte de resgate": Pode se teletransportar para muito próximo de um aliado e teletransporta-lo junto a si mesmo, o retirando de um ataque. Os dois jogadores serão atacados, mas esse teletransporte o movimento receberá +5 pontos de esquiva, o qual será dividido igualmente entre os dois personagens. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Combo de teletransporte": O jogador pode se teletransportar rapidamente para dois locais, um após o outro, podendo atacar 2 alvos consecutivos. O jogador recebe +5 ponto de dano neste ataque e o resultado final é dividido entre seus dois alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
"Teletransporte em grupo": O jogador pode teletransportar mais 2 pessoas com ele mesmo. Dessa forma, se forem atacados, o jogador pode teletransporta-los para desvia-los do ataque. Esse teletransporte pode ser utilizado para ajudar na esquiva de dois aliados. Além de receber +5 pontos de esquiva, o resultado final é dividido entre os dois aliados o qual o jogador auxiliar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos