— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

[TP] Tigres em Nova York

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP] Tigres em Nova York

Mensagem por Lorenzo Bertanzon em Qua Jul 01, 2015 8:36 am

⋰⁞ Trama Pessoal - Tigres em Nova York ⁞⋱

A agente da S.H.I.E.L.D., Isadora Herondale, mimética de tigre e pirocinética, descobre da existência de alguém parecido com ela: Lorenzo Bertanzon, um tigre híbrido eletrocinético, monitorado pela S.H.I.E.L.D. há algum tempo, que acabara de ser recrutado aos X-Men recentemente. E um encontro entre ambos acontece, talvez por acaso, talvez propositalmente.
Participantes: Isadora Herondale e Lorenzo Bertanzon
Local: Floresta próxima à Academia X
Clima: Nublado, chance de chuva no meio da trama, temperatura normal.
Essa TP é FECHADA

⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Lorenzo Bertanzon
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Híbrido de tigre e Eletrocinese +2 ATK +2 em DEF
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: [TP] Tigres em Nova York

Mensagem por Lorenzo Bertanzon em Qua Jul 01, 2015 9:02 pm

⋰⁞ Tigres em Nova York ⁞⋱
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Hoje eu não estava me sentindo muito bem na Mansão. Dentro de meu quarto, sentado, lambia meu braço, mas ficava olhando para todos os lados. Via meu uniforme recém-ganhado sobre minha cama, aquilo me incomodava muito.

- Droga... rrrr... Droga... - repetia sozinho, me sentindo preso naquele lugar.

Olhando para janela, via que o clima estava um pouco agradável, embora o risco de chuva fosse iminente. Olhando para a janela, fiquei balançando minha cauda, com vontade de sair de lá. Analisei um pouco o local e resolvi sair para dar uma volta. Pulando da janela, escalei a parede lateral da Mansão e saltei no gramado, correndo na direção da floresta mais próxima.

Estava apenas expondo meu corpo completamente peludo e felino. Os poucos raios solares refletiam e aqueciam minha pelugem laranja com listras pretas e algumas partes brancas. Respirava fundo, sentindo o ar das proximidades da floresta, e me colocava em posição horizontal, ficando com as mãos na grama. Soltei um pequeno rugido e corri para dentro das matas, usando minhas mãos e patas para correr. Eu estava em conexão com a natureza, precisava muito disso. Afiei minhas garras da mão numa árvore, fui até um riacho para beber água e fiquei ali do lado, deitado, de barriga pra cima.

- Ahhhrrrgg... Precisava disso... Rrrargh... Grrr... - disse, sentindo um pouco os efeitos do contato com a natureza.

Pode esse dia ficar melhor?

✖✖

Lorenzo Bertanzon
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isadora Herondale em Sex Jul 03, 2015 1:17 pm

TIGRES

Isadora estava quieta naquele dia, tinha se levatando, feito seus exercicos matinais, como correr pelo campo e depois voltado para a base da SHIELD. Enquanto fazia o seu trabalho de sempre, olhar arquivos para ver o que poderia ser feito a menina percebe um anexo muito interessante.

A SHIELD protegia e estava de olho em um tipo de hibrido, ele conseguia ser tigre e humano na mesma proporção e no mesmo tempo. A morena ficou extremamente curiosa e tirou os dados dali, mesmo que na surdina iria investigar isso. Era tão raro encontrar outro "animal" humano.

O local escolhido para a moradia do tigre era Nova Iorque, no instituto Xavier, eu não tinha nada contra a isso, so achava deveras fraco. Mas sem mais estresse ou coisa do tipo a tigresa branca vai em direção aos locais que ela gostaria de estar, porque sinceramente, ele poderia ser extremamente parecido com ela, já que eram da mesma linhagem, ou quase isso.

Isadora caminhava com seus pés em uma das florestas que chegavam proximas ao instituto e depois tranformava-se em uma tigresa branca e preta procurando o cheiro do possivél colega.

NOTA -  VOANDO.

one last time
Essas palavras são sempre as piores, eu não sei o que pensar. Ou como me descrever, deixemos apenas o futuro tomar conta de tudo.
Isa Herondale
Isadora Herondale
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Mimetismo de tigre e Pirocinese
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lorenzo Bertanzon em Sex Jul 03, 2015 1:49 pm

⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Me mantive deitado por um tempo, apenas escutando o som do riachinho ao meu lado. O som relaxante me fazia ficar mais solto e tranquilo, sem preocupação alguma com o que acontecia.

- Graargh... - solto um grunhido, me deitando de lado e quase fechando os olhos.

Aquele clima tranquilo estava quase me fazendo dormir ali mesmo. Quase. Uma primeira passagem de um animal, aparentando ser um esquilo, acabou me acordando. Aquilo não me faria perder o sono, muito pelo contrário, era só ver pra saber o que que era aquilo e eu logo conseguiria voltar a dormir e sonhar com... Coisas de tigres.

Me espreguiçando e lambendo um pouco o antebraço direito, já me preparava para voltar a deitar, até que um novo cheiro, alheio ao local, me chamou a atenção. Não estava tão perto, mas era numa distância suficiente que eu pudesse perceber.

- Mas nem aqui? - murmuro, me levantando e saltando atrás de algumas árvores, me escondendo.

Não faço ideia de quem seja esse cheiro, mas não era daqui. Mesmo tendo chegado a pouquíssimo tempo na mansão, eu já sei reconhecer os cheiros de quem reside lá. Esse cheiro é de outro lugar... Não sei bem qual, mas é diferente.

✖✖

Lorenzo Bertanzon
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isadora Herondale em Dom Jul 05, 2015 6:22 pm

Yeah he found a six shooter gun
If everything could ever feel this real forever
Breathe out, so I can breathe you in
Hold you in and now I know you've always been there.Out of your head, out of my head, I sang. And I wonder when I sing along with you. If everything could ever feel this real forever.If anything could ever be this good again.The only thing I'll ever ask of you.You've gotta promise not to stop when I say when

Porque Isadora estaria ali? Em pleno parque a procura de um ser que se julgava parecido com ela? Bem, aquilo era bem simples ela queria a compreensão. Por mais que tenha passado anos para ser treinada com uma boneca que sabe assassinar como ninguém ela buscava algo que lhe inspirasse e lhe motivasse a ir em frente e o que mais lhe motivaria se não encontrar um semelhante.

Na forma de Tigresa branca as cosias ficavam um pouco mais fácies, já que ela teria o total envolvimento com seus sentidos únicos. Talvez nem tanto, ela deu um sorriso e deixou que esta forma a guiasse e guiou. Ela era predadora como a especie que estava ali, assumida. Tanto que se esgueirou perto de uma ávore e se tranformou novamente em humana para se esconder e espiar o que estava acontecendo por ali,

Primeiramente ele estava brincando ou descansando. A sobrancelha dela fica arqueada enquanto procura rastros de inocência ou maldade.

Thanks Tess

one last time
Essas palavras são sempre as piores, eu não sei o que pensar. Ou como me descrever, deixemos apenas o futuro tomar conta de tudo.
Isa Herondale
Isadora Herondale
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lorenzo Bertanzon em Seg Jul 06, 2015 1:40 pm

⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Escondido, percebo que o cheiro vem se aproximando. Esse cheiro estava muito disfarçado, era uma mistura de um cheiro parecido com o meu e um perfume forte. Rosas, aparentemente. Os sons estavam misturados também. De começo, eram sons de patas pisando na grama. Mas depois mudou. O som havia sido alterado, era como se a pessoa tivesse... Mudado? Sim, mudou.

- Quem será que está aí? - sussurro, saindo de trás da árvore e caminhando devagar, com passos firmes e sob duas patas.

Passei sobre o riachinho, molhando os pelos de minhas patas, me aproximando um pouco mais da fonte do cheiro. Colocava minhas garras pra fora, e ficava olhando para os lados como se procurasse algo. Emitia sem querer um pouco de eletricidade, até era possível ver as pequenas correntes elétricas sendo emitidas de mim. Embora o cheiro dela indicasse algo que eu, pessoalmente, nunca vi.

- Quem tá aí? - pergunto, com minha voz rosnada.

✖✖

Lorenzo Bertanzon
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isadora Herondale em Qui Jul 09, 2015 1:39 pm

Hold you in and now I know you've always been there.Out of your head, out of my head, I sang. And I wonder when I sing along with you. If everything could ever feel this real forever.If anything could ever be this good again.The only thing I'll ever ask of you.You've gotta promise not to stop when I say when

Isadora estava quieta até que percebe que algo estava caminhando sobre duas pernas ou patas. O cheiro era diferente de um tigre normal, realmente havia algo muito humano ali. E então a voz, Isa arrega-la os olhos e sai de trás da árvore com as mãos transformadas em patas branca com as garras amoladas.

-Isadora Herondale, agente da SHIELD.

Ela disse em bom som enquanto olhava para a criatura, aquilo era incrivelmente diferente. Como podia ser? Na visão da menina ele não poderia ser assim sempre, poderia? Algo devia deixa-lo daquela forma. Como deixar suas mãos com pata e o resto do corpo normal.

-Queria conhecer alguém como eu ..

Thanks Tess

one last time
Isa Herondale
Isadora Herondale
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lorenzo Bertanzon em Qui Jul 09, 2015 2:00 pm

⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Realmente havia alguém ali, escondido. Ou melhor, escondida. A mulher se revelou na minha frente, logo se identificando como Isadora, uma agente da... Da... Da... Como que ela falou? Schiulte? É isso? Enfim. Algo me chamou a atenção nela... Suas mãos eram parecidas com as minhas patas. Mas claro, de uma maneira diferente.

- Sch... Csh.. Schiulti? O que que é isso? - perguntei, com minha voz rosnada.

Olhava para ela, me encurvava um pouco para abaixar minha altura. A encarava um pouco, dava para ver minhas narinas se erguendo, indicando que eu estava farejando. Seu cheiro era o mesmo que eu estava sentindo momentos antes. O cheiro forte de rosas. Mas agora também sentia o cheiro característico de um felino. No entanto, era visível que, embora ela tivesse patas, era bem diferente de mim.

- Eu não sou humano e você é, como eu seria igual a você? - pergunto, me mantendo atento. O movimento de minha cauda mostrava meu estado de atenção acentuada.

✖✖

Lorenzo Bertanzon
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isadora Herondale em Qui Jul 09, 2015 8:10 pm

Isadora olha para ele e rir. Era tão grande e desajeitado. Ela queria lhe mostrar que não era rugindo que se falava, ele tinha que ter mais cuidado, ainda acabava assustando uma pessoa.

- Não, não sem rugir. Shield. É uma agência do governo americano.

A menina presta atenção nas atitudes dele, ele era um felino, ou seja, a qualquer sinal poderia lhe atacar.

- Não estou sob minha verdadeira forma. - ela profere e deixa os bigodes de sua raça sair junto com a calda que estava em pé. Mostrando que também estava alerta.

Olha para ele novamente e gesticula com as mãos. - Eu queria entender porque consigo a façanha demtotalmente e você, não.

Thanks Tess

one last time
Isa Herondale
Isadora Herondale
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lorenzo Bertanzon em Qui Jul 09, 2015 9:53 pm

⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Não entendo muito bem o motivo do riso dela, mas o cheiro que ela exala não me indica que seja um perigo, mas ainda fico movendo minha cauda atento.

- Shield? Ah bom, entendi... Mas eu não estou rugindo, essa é minha voz mesmo. - digo, movendo minha cabeça um pouco, fazendo um movimento diagonal.

Percebo que seu corpo teve uma leve alteração. Vi que ela também tinha uma cauda, semelhante à minha, porém branca, e os bigodes crescerem em seu rosto. Seu cheiro também se alterava um pouco, o cheiro de rosas saía aos poucos, e um cheiro mais animalizado ia dando lugar. Deixei minha cauda parada, coçando atrás da cabeça e juntando o braço ao meu corpo logo em sequência.

- Er... Ser humano? Eu não sou humano - digo, lambendo meu braço. É possível ver minha língua áspera - Nunca fui humano, sou assim desde que nasci. Ou melhor, fiquei mais tigre com o passar dos anos - sigo lambendo meu braço - E continuo virando cada vez mais um tigre

Um pouco mais tranquilo com a presença dela, me sento em posição felina e indico para ela sentar. Percebi que, diferente de mim, ela estava trajando roupas, o que achei estranho, visto que ela diz ser como eu.

- Me mostre sua verdadeira forma, então - digo, lambendo a sola de minha pata esquerda

✖✖

Lorenzo Bertanzon
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isadora Herondale em Sex Jul 17, 2015 8:39 am

'In a land of gods and monsters, I was an angel living in the garden of evil screwed up, scared
All Rights Reserved for Flawless

Tigres são sempre assim, conquiste sua confiança e terá a paz. Abro a boca depois de escutar,eu tentaria proferir alguma coisa para explicar o porque eu me transfigurava em humana, mas não conseguia. Ele era muito diferente de mim, talvez ficassemos depois de um tempo na mesma espécie, mas eu era parte humana. Gostava de coisas humanas fazia muitas coisas assim.

Olho para ele de forma simples, ele parecia um gatinho manhoso em uma altura humana. - Seus dados disseram mesmo que sempre ficava assim, mas não acreditei.. - olha para ele. Tentando levar uma lógica para isso. - O que seus pais eram?- ela profere e continua a encara-lo. A principio estava como humana, mas com a calda e os bigodes. Ele queria acreditar nela? Tudo bem, estaria agora na forma de tigre.

Abrir a boca e depois fechei soltando um rugido grande e aos poucos vou me tornando uma tigre branca, vistosa. Eu gostava dessa minha forma me sentia agradavelmente bem e livre, tanto que nem sabia escolher qual seria realmente minha verdadeira forma, humana ou animal.

Agora minhas palavras iam no meio de rugidos imensos,

- Está sou eu, pequena perto de você! Mas não menos mortal. - alertei e rugi

one last time
Isa Herondale
Isadora Herondale
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lorenzo Bertanzon em Sex Jul 17, 2015 9:37 am

⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Meus dados? Espera, ela já chegou aqui sabendo sobre mim? Mas quase ninguém sabe sobre mim! Ok, os X-Men sabiam, mas... Como? Ok, então minha existência não é tão secreta assim... Mas por que então demoraram para me achar? Se sabiam sobre mim, sabiam o quanto eu estava sofrendo.

- Meus pais? - respondo com uma pergunta, uma resposta natural - Bom... São da Itália. Meu pai tem poderes elétricos, minha mãe pode se transformar em qualquer animal. Basicamente, é isso - respondo, aproveitando para lhe dar uma "cutucada".

- Mas se tem meus dados, isso também deve estar lá, não? - digo, rosnando.

Depois de falar aquilo, vejo ela se transformando. Pouco a pouco, uma pelugem como a minha, porém branca, vai tomando conta de seu corpo. As partes ainda humanas dela vão se tornando felinas. Em pouco tempo ela se transformou numa tigresa branca. Eu fiquei olhando para ela, observando cada parte de sua forma animal. Vou chegando próximo a ela, enquanto ela fala em meio a rugidos. A voz dela está um pouco parecida com a minha. Não muito, ainda está bastante humana.

- É, parece uma tigresa... - digo, me aproximando mais e a cheirando. É visível meu ato, por causa das minhas narinas que sobem e descem - O cheiro também é. Pode ser pequena perto de mim, mas é animal como eu. Ou não, pois também é... - visivelmente mostro um "desprezo", pois acho que, se um humano ou uma humana tem a capacidade de se tornar um tigre, por que ficar como um ser humano? Não faz sentido algum na minha cabeça - Humana.

- Você fica tão mais bonita como tigresa, por que ficar como humana?
- a questiono, enquanto lambo meu braço.

✖✖

Lorenzo Bertanzon
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isadora Herondale em Sex Jul 17, 2015 12:43 pm

'In a land of gods and monsters, I was an angel living in the garden of evil screwed up, scared

Tigres são sempre assim, conquiste sua confiança e terá a paz.

A conversa agora tinha um tom diferente, um de descobrimento. Cada um começava a entender ou querer entender mais sobre o outro. Isadora teve muitas provas de um ser diferente em mãos, porém, ela queria mais ela queria saber tudo sobre um ser tão diferente. Se estivesse em sua forma humana, daria um meio sorriso e jogaria seus cabelos para trás, porém, como tigresa ela lambeu as patas e rangiu.

Informações nem sempre são verdadeiras, você já deve ter ouvido falar que não se deve acreditar em tudo que lê;

O que ele falou, deixou a tigresa pnesativa, porque voltar a forma humana? Sera que estava melhor nesta forma que se encontrava.

- Acredite, gosto de certa coisas que so estando humana para aproveitar. VocÊ não acha ?

one last time
Isa Herondale
Isadora Herondale
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lorenzo Bertanzon em Sex Jul 17, 2015 8:51 pm

⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Percebo que a fiz pensar quando lhe questionei sobre sua forma felina. Só que algumas reações dela não eram tão humanas nessa forma dela... Bom, ela tentava, mas o rangido dela me fez recuar um pouco e abaixar as orelhas. Acho que era melhor ela tomar cuidado com o linguajar que usava. Solto um rosnado, mas trato de me acalmar logo, pois não estava a fim de brigar.

- Bom, eu não leio muito... Não me deixavam ler no circo - digo, coçando meu pescoço com a pata esquerda - E cuidado quando rosnar, pode acabar ofendendo alguém de sua espécie. As vezes é melhor soltar um grunhido ou um silvo - concluo, soltando um grunhido médio, mas que podia ser ouvido de longe.

Logo, quando ela fala que gosta de coisas que só humanos podem fazer, eu inclino minha cabeça lateralmente e me deito no chão, juntando minhas patas ao meu corpo e esticando meus braços, deixando minhas mãos visíveis.

- Mas o que um humano faz que compensa ser um? Veja só, eu sou livre, sou parte da natureza - digo, me deitando de barriga pra cima e rolando no chão, depois tomando um pouco de água no riachinho com a língua - Sem contar que essa cobertura de pelos me torna mais bonito que qualquer humano. Tudo bem que ainda sou um pouco humano, mas logo isso vai mudar. Eu sinto isso. Você até faz ideia de como é ser um tigre. No seu caso, tigresa. Um humano é muito fraco e indefeso, precisa construir coisas para sobreviver, depende muito dos outros. É só um primata pelado que pensa. Ainda bem que, de humano, tenho apenas a fala, parte da mente, o formato das mãos e o andar bípede. Mas... Acho que eu abriria mão disso para assumir meu verdadeiro eu. E você?

✖✖

Lorenzo Bertanzon
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isadora Herondale em Ter Jul 28, 2015 6:45 pm

Tigres são sempre assim, conquiste sua confiança e terá a paz.

- Você fazia parte de um circo? - Isadora abre a boca, ela sabia como eles poderiam maltratar os animais e não gostava de forma alguma daqueles pensamentos, era de todas as formas macabro. - Você gostava?- abre a boca e depois fecha. Ouvindo o que ele falava sobre rosnado. - Eu não estou muito acostumada a ficar nessa forma se não for para luutar.- concluiu e voltou a lamber a patinha que era extremamente grande.

E então para para escuta-lo, defendendo a sua especie, aquilo era bom, fazia o que realmente ele era e ela não era perfeitamente assim. Era mais humana de que qualquer outra coisa. - Eu sou humana mais do que tudo, por mais que adore essa parte minha, sou um ser humano transmorfo em tigre. Um lindo tigre, obrigada por me falar. - rugi de forma mais delicada.

one last time
Isa Herondale
Isadora Herondale
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lorenzo Bertanzon em Ter Jul 28, 2015 7:15 pm

⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Quando ela me pergunta sobre o circo, meu olhar muda. Deixa de ser o olhar de curiosidade, e passa a ser um olhar vazio. De repente, minhas orelhas baixam, minhas garras saem para fora e eu começo a ficar ofegante.

- Eu fui sequestrado pelo circo. Eu era um filhote ainda. Tinha só 8 anos - começo a rosnar e a falar mostrando as presas - Me prenderam numa cela. Me forçaram a me alimentar de ração e carne crua sem usar as mãos. Me forçaram a usar a língua pra me limpar. Me forçaram a me apresentar para multidões acorrentado, encoleirado e sem trajar roupa alguma - pouco a pouco minhas palavras vão se embaralhando aos grunhidos e vai ficando mais difícil me entender - Eles queriam o animal, pois agora ele está aqui, e eu não vou voltar para a jaula! Nunca! - concluo com um rugido, me mostrando bastante alterado. Meu olhar agora era o de um animal faminto, de um caçador prestes a atacar. Falar do circo mexia comigo as vezes, e me lançava para próximo de meu estado feral.

✖✖

Lorenzo Bertanzon
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isadora Herondale em Qui Ago 06, 2015 12:39 pm

Isadora o olhou com mias cuidado, aquelas palavras fizeram a tigresa repensar sobre o julgamento que havia feito dele. Era complicado pensar em um apessoa que tivesse sido forçado a algo, ou melhor, não era uma pessoa, de forma alguma, era algo a mais , era uma junção mais ou menos parecida com ela. Po´rem um pouco menos sortuda, já que não ficava 100 porcento em forma humana. A loira abaixou um pouco a cabeça e suspirou. - Eu sinto muito, não queria de forma alguma remeter a tempos difíceis.

one last time
Isa Herondale
Isadora Herondale
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lorenzo Bertanzon em Dom Ago 09, 2015 10:43 pm

⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Ainda me mantinha nervoso, meu olhar animal era dominante. Olhava para ela e podia sentir que realmente não foi a intenção dela me magoar, mas ainda assim...

- Não... Tudo bem... Já foi... - digo, tentando tranquilizá-la. Mas como tranquilizar alguém se eu não estou tranquilo?

- Ser um híbrido é difícil... Eu não sou nem um e nem o outro. E um lado sempre tenta dominar sobre o outro. É algo que eu não tenho controle... - digo, ainda rosnando, mas lentamente me tranquilizando.

Me levanto, ficando sob as duas patas e olho para os lados, movendo os ombros para me ajeitar. Lambo um pouco meus braços e começo a andar um pouco.

- Venha comigo - digo, sem olhar para ela, ao passo que farejo algo. - Eu preciso relaxar novamente, e acho que você vai gostar de ver algo

Sem pestanejar, começo a correr em quatro patas, embora só duas sejam patas efetivamente. Espero que ela me siga e não tenha medo de adentrar mais ainda na floresta.

✖✖

Lorenzo Bertanzon
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isadora Herondale em Seg Ago 10, 2015 2:52 pm

Por mais que ele tenha negado, eu não estava muito certa. Eu sentia em todo meu corpo animal que o tinha magoado e aquilo me fez soltar um gurnido baixinho, quase inaudível. Mas enfim, já tinha acontecido, não podia voltar atrás e até mesmo o que era possessível eu fazer , eu fiz, no caso. O pedido de desculpas.

Quando ele falou sobre um lado querer controlar o outro, eu entendi perfeitamente. As vezes meu lado tigre era bem mais sentindo do que meu lado humano, mesmo que eu tenha tido a sorte de me transformar em humana ou tigre.

Apenas balancei a cabeça quando ele falou e comecei a correr com minhas patas em direção ao lugar que ele me guiava. Sem medo, se eles estivesse brincando, ia me pagar muito caro.

one last time
Isa Herondale
Isadora Herondale
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lorenzo Bertanzon em Qui Ago 13, 2015 2:46 pm

⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿

Seguia correndo na direção de... Algum lugar. Eu estava me guiando apenas pelo cheiro e som, e correndo como se eu fosse um animal completo. Se parar pra pensar, é até engraçado me ver correr assim, pois meu corpo não é proporcional ao felino, mas sim mais ao humano, com o comprimento dos braços maior do que os "braços" de um tigre comum. Dava pra andar, mas era um pouco engraçado.

Continuava a correr entre as árvores, dando algumas olhadas no céu e percebendo que ele, aos poucos, ia se acinzentando. Nem mesmo estava mais tão claro quanto antes. A mudança do clima era visível, até mesmo o vento se acentuava. A direção deste permitia que eu localizasse o local com maior facilidade.

Chego no local que falei, uma área difícil de ser encontrada, mas que vale a pena pela paisagem belíssima: Era o local onde o rio desaguava no oceano. A água caía, formando uma bela cascata, junto de uma pequena planície verde.

- Aqui é o lugar que venho relaxar quando o primeiro lugar de relaxamento falha... Bonito, né? - pergunto, me sentando em posição felina e lambendo as mãos, que se sujaram um pouco.

✖✖

Lorenzo Bertanzon
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado