— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

TP - A Fissura

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TP - A Fissura

Mensagem por Thomas Richard em Sab Jun 20, 2015 3:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Trama Pessoal (fechada)
Título: "A Fissura"
Local: montanha Gangkhar Puensum (Butão)
Participantes: Mary Ambrosius, Sebastian Morgenstern, Thomas Richard, Xerxes Grimm.

- Ficha  |  Níveis dos poderes 1 e 2 -
Thomas Richard
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Hidrocinese Bioenergética e Termocinese ( +3 Atk & +3 Def)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Sex Jul 03, 2015 2:07 pm

In a land of gods and monsters
TP Fechada - A Fissura

Olhei envolta analisando as demais formas de vida, tanto os animais quanto as plantas mais incomuns e esperando análise de cada um para juntar uma base de opinião. Escutei os comentários dos outros e mais ainda os de Ciano, o modo como aquilo poderia ser desastroso era inimaginável e não pude deixar de intervir: - Não faça isso Mary. Não sabemos o que causou realmente aquele portal porque aquele cometa não foi o gatilho e o que saiu do cometa fora igualmente sugado para cá.

Ativei as imagens em 3D para todos verem de modo mais fácil: - Há um par de planta com animais dos 9 reinos e isso fora as partes do passado como aquele grande (foto anteriormente mostrada) Algo ativou aquela passagem e esta aqui, além de nós e mais o cometa. Se a Mary abrir o portal podemos acabar levando a criatura sem perceber. - Me virei para Xerxes para completar.

- Você não está sentindo nada de anormal fora as plantas estranhas e os animais calmos? O que saiu do cometa é algo em movimento senão já teríamos visto e se for esperto, pode estar bem próximo de nós agora. - Fechei a visualização em 3D no mapa/analisador e esperei alguma resposta deles.

Mapa Animais mencionados sobre a análise

Obs: As cores do mapa são assim mesmo por ser outro planeta. Grama vermelha mesmo, floresta roxa e por ai vai.

TAG: Todos • Notes: Team Klaus

Soundtrack: Gods & Monsters - Lana Del Rey
Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lotus Graphics

Poderes:
• “Criação com Chamas - Primário”: O anjo consegue usar seus poderes celestes para criar objetos incandescentes. Os objetos criados só podem ser armas brancas, tal como espadas, machados, clavas, arcos e tantos outros. Essas armas, ao acertarem o alvo, retiram +1 de dano ao atingir seu adversário. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Verlac
Agent of S.W.O.R.D.

Dados básicos:

Atributos: +1 ATK e +1 ARMAS
Bônus por Uniforme:
•Uniforme de Infiltração - +2 de ESQ e +1 de ARM (A cada dois níveis ganha +1 de ESQ e +1 de ARM):

Equipamentos:
#Espada Serafim: Uma Espada celeste que é empunhada por todos os anjos. A arma é uma longa espada curta. É feita puramente de metal celestial e adamas, apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto ou tomada quando o anjo é banido.  

#Deck de baralho: Principal instrumento para a utilização de seus poderes explosivos.

#Lilith: Uma cadela da raça Border Collie que Sebastian salvou numa missão perigosa que envolveu demônios disfarçados de humanos. Mais tarde quando a cadela se recuperou, revelou-se uma Hellhound, que possuí pele mutilada preta, olhos vermelhos brilhantes, super-força e velocidade aprimorada, fantasmagóricas características e um odor estranho. Como agradecimento, a cadela segue o anjo sempre que pode o obedece apenas a ele podendo retornar ao inferno quando está longe do dono e retornar quando for chamada.

#Bastões: Dois bastões de material desconhecido desenvolvido pela S.H.I.E.L.D para o combate de Sebastian sem que exploda as coisas com suas cartas. Eles podem se unir num encaixe rápido e se expandir em seguida num bastão com a altura do dono de 1,80m. Caso não estejam em uso para combate, Sebastian os mantém numa bainha na sua perna esquerda.

# Arco :cada uma de suas fechas retira +2 ponto de dano. Não precisam ser compradas flechas. O jogador que comprar um arco terá flechas ilimitadas, cujos danos serão os mesmos do arco.

Perícias:

#Bloqueio: O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

#Espionagem: A Espionagem é uma arte secreta e dominada por poucos. Tendo a perícia de espionagem, o jogador adquire conhecimento e habilidades de infiltração, podendo entrar em uma base secreta sem ser notado e roubar dados de inimigos com maior êxito que outros jogadores. Além disso, um espião sabe ser uma arma letal. Quando o espião se foca para desferir um golpe certeiro em seu adversário, além do resultado dos dados, o jogador recebe +6 pontos de ATK a cada 2 níveis que o personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 6 turnos. Nível 2(+6), Nível 4(+12), Nível 6(+18), Nível 8(+24), Nível 10(+30). Apenas para ataque.

Desvantagens:

Procurado: Você fez algo que deixou muita gente furiosa, ao ponto fé lançarem uma caçada contra você. Sua foto está estampada em cartazes pela rua e não são raras as vezes que alguém tenta te pegar. (Caçado pelos Arcanjos Caçadores, que querem tirar suas asas, desde que perdeu sua oportunidade de banir Lúcifer da terra, preferindo salvar um grupo de agentes. É igualmente procurado pelo próprio Lúcifer por achar que Sebastian é sua chance de voltar para o céu, já que este ainda possui asas.)

Marcado: Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. (Possuí uma marca no braço deixado por Lúcifer quando o mesmo tocou em sua pele para sempre achá-lo. É uma mão vermelha no ombro esquerdo e por isso sempre tem de fazer um teste antes das missões para disfarçar a marca em seu ombro.)

❝As pessoas só veem aquilo que você deixar elas verem!❞

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Poderes Angelicais e Carga Cinética Explosiva +3 ATK e +3 ARMAS
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Sex Jul 03, 2015 4:27 pm

Missão

- É... tudo isso é muito interessante - ele recuou ainda mais e sua cor sumiu do rosto quando encostou em uma das árvores bizarras. -, mas... acho que temos outra criatura para lidar... E das grandes.

O predador rosnou e o som fez um terrível eco pela cachoeira. Os grandes animais perceberam o som e saíram do local com suas pernas ágeis e delicadas. Naquele momento, uma gigantesca pantera surgiu. Ela tinha quatro olhos amarelos e uma fileira interminável de dentes afiados e pontudos na boca, que salivava constantemente. Provavelmente media dois metros de altura, mas sua aparência ameaçadora causava tanto temor no agente, que para ele pareciam dez metros.

- Ciano, por favor - Xerxes falou entre dentes. - Sai. Dessa. Água.

Ele chiou para a besta e essa rugiu. As folhas das árvores caíram lentamente, como se estivessem no mesmo estado letárgico dos aliens pacíficos que saíram da cachoeira e deixaram um grande campo aberto e cortado pela queda d'água. Umas das plantas próximas do predador se fechou com a aproximação. Mimosa. Algo que eu posso usar, finalmente.

equipamentos:
- Colar Black Rose: Um colar simples, com uma corrente de prata e um pingente de ônix no formato de uma rosa. Este objeto serve de lembrete ao rapaz, pois todas as plantas possuem um lado obscuro

Uniforme Protetor - +2 de DEF e +1 de ESQ (A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ESQ)

“atributos”:
+1 ATK e +1 DEF

poderes:
“Super visão”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma o usuário deste poder pode ver com perfeição até 25 metros de distancia, podendo ler letras minúsculas desta mesma distancia. Obtém uma grande habilidade com armas de longa distancia, por ter uma visão avantajada. Ganha +1 de ataque em todos os ataques feitos com armas de fogo, arcos e flechas. (passiva)

“Super olfato”: Com suas gônadas nasais aprimoradas, pode sentir cheiros diferentes no ar, podendo distingui-los uns dos outros, caso se conheça a substancias dos cheiros. Dessa forma, pode sentir o cheiro de pessoas em qualquer lugar. Pode identificar os cheiros até 25 metros de seu corpo. Ganha +1 de ataque, defesa ou esquiva em qualquer ambiente sem iluminação. (passiva)

Thanks Caah!

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Mimetismo Arbóreo e Sentidos Apurados. +3 de ATK, +3 DEF e +2 ARM
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Ambrosius em Sex Jul 03, 2015 4:57 pm

TP Fechada - A Fissura

Assim que ouvi Thomas disse: -Bom posso tentar! Mas fui interrompida por Sebastian e disse: -Bom ele tem razão! Fui então até meu animal ao ouvir Grimm falar e olhar para o lago e ver um tipo de "monstro ou alienígena" com dentes afiados, assim como Grimm disse eu me virei calmamente para meu animal e disse: -Garoto, de gurda! O mesmo se impôs em minha frente, para me proteger, então peguei minha espadas, assim me aprontando para qualquer aproximação ou ataque.

Espadas

Poderes, Armas e Perícia:
Duas Espadas místicas na qual lhe permite usar seus poderes sobre elas.

•Uniforme Equilibrado - +2 de DEF e +1 de ATK(A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ATK)

#Duas Armas: Capacidade de lutar utilizando duas armas ao mesmo tempo, sendo elas armas de fogo, cortantes ou de lançamento. Com essa habilidade de duplo manuseio, o jogador recebe +2 pontos de ATK em cada movimento que realizar no turno, desde que utilize uma arma diferente em cada ação do presente turno. Pericia possível de ser realizada 1 vez a cada 4 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

#Táticas de combate armado: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos e os Vingadores sabem bem disso. Utilizando equipamentos vareados, como arcos, escudos, martelos, entre outros, os heróis mais fortes da Terra sabem melhor do que qualquer um utilizar seus armamentos da melhor forma possível. O jogador com esta perícia irá aprender a utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem. Além do resultado dos dados, sempre que utilizar seu equipamento, seja ele um escudo, pistola, arco, lança ou de qualquer outro tipo, ele irá receber +2 pontos de sucesso em seu movimento. Perícia possível 1 vez a cada 2 turnos. Nível 2(+2), Nível 4(+4), Nível 6(+6), Nível 8(+Cool, Nível 10(+10). Apenas para ataque.

“Invocação de animais”: Pode invocar um animal de sua dimensão de origem. Seu animal fica permanente nesta dimensão por sua vontade e energia, sendo que cada dano que o animal receber é transferido igualmente para seu invocador. Cada animal novo que põem em campo faz com que o anterior volte para sua dimensão de origem. Quando acaba o HP de seus animais, eles voltam para sua dimensão de origem automaticamente.

“Gobball”: Capaz de ser usado como montaria, indo até 40 quilômetros por hora. Seus chifres lhe concedem grande força de ataque, além de ter um corpo bem resistente. Ganha +1 de ataque e +1 de defesa a cada 3 turnos. Possui 10 de HP.

valeu @ carol!

Magia é o meu poder.
CKB
Mary Ambrosius
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Magia de Merlin e Invocação de Animais de outra dimensão
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Richard em Sex Jul 03, 2015 7:51 pm

Sebastian falou algo importante. Mas de repente. Escutamos um rugido. Todos aqueles grandes “animais” fugiram e eu fiquei assustado. Do nada uma pantera negra, 3 ou 4 vezes maior do que o normal, saltou e caiu na água, nos encarando e mostrando seus dentes. Ah, e ela tinha 4 olhos.
Xerxes falou algo, mas eu não ia esperar aquele monstro atacar para podermos fazer alguma coisa. Fiz o máximo de quantidade de água que estava perto da pantera ir contra ela , congelando cada litro assim que a atingia, isto deveria imobilizá-la.
- Uma Pantera?? Esse bicho não pode ter caído junto com aquele meteoro...
poderes:

Nível 3: • “Hidrocinese”: Neste nível o usuário tem maior controle de água, podendo controlar e manipular até 2.500 litros de água, criando formas de ataque, proteção e transporte. Podendo manipular a água em seu estado líquido e solido (gelo), mas não pode mudar seu estado de um para o outro, apenas manipula-lo no estado em que ela se apresenta. Pode bioenergizar até 625 litros de água. Ganha +3 de ataque ao utilizar ataques com grande volume (bônus de habilidade 1 vez a cada 3 turnos).

Nível 4: • “Super-resfriamento”: Pode resfriar em grande escala o corpo de seu inimigo, mesmo que ele esteja distante. Dessa forma seus movimentos ficam mais lentos e ele perde agilidade em seu próximo golpe. O inimigo perde, além do resultado dos dados, -4 pontos no próximo movimento que realizar.

Thomas Richard
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Dom Jul 05, 2015 10:41 am

TP Fechada - A Fissura

Que coisa grande teria feito aquele barulho afastando os outros e seria essa a "coisa" que saiu do cometa? Claro que não esperava algum humanoide saindo da floresta roxa e explicando tudo nos mínimos detalhes, com direito a dicas de ataques mais suscetíveis de sucesso, mas não pude deixar de me perguntar tais coisas inúteis. Ainda mais que sempre que eu faço tais perguntas, o "seja lá o que for" sempre aparece em seguida e adivinha o que aconteceu: a criatura apareceu.

Era um pantera um tanto quanto exagerada comparada com uma de tamanho normal, ou melhor, comparada com uma do tamanho da Terra. Na SHIELD eu aprendi que há outros mundos em que os animais podem ser semelhantes aos da Terra com tamanhos, e/ou com alguma diferença física. E mais abrangente ainda havia a SWORD onde pude ter provas dessas formas vindas de outros planetas como um dos Guardiões da Galáxia que parecia um guaxinim.

Estranhamente, o Guardião parecendo um guaxinim e meio louco parecia muito mais atrativo para uma briga que uma pantera daquele tamanho em um mundo totalmente diferente. Olhei envolta tentando criar alguma chance melhor de luta e como os animais fugiram aquela clareira parecia perfeito para uma luta, mesmo uma imaginária. Mantive contato visual com o animal enorme tentando criar uma ilusão para o mesmo de forma que ficasse mais sujeito a ataques.

"Uma pantera de igual presença repentina aparecia, de forma semelhante a aparição dessa que estava na água, mas a diferença era o tamanho da mesma que era duas vezes maior e estando sobre a grama vermelha que remexia e amassava embaixo das patas dela. Além do tamanho os olhos amarelos emanando medo também impactavam, mas de forma diferente pois assim como essa pantera causou um impacto no grupo, essa ilusão deveria causar algum impacto na pantera real. Não sabia de fato a real extensão da minha ilusão na pantera, pois embora o grupo visse a minha ilusão apenas a pantera via com todos os detalhes que eu notei dela mesma, desde os pelos bem escuros até as garras curvas afiadas brilhando como se pedisse para rasgar uma carne."

Esperava que o grupo percebesse o plano, mas antes de tudo deveria saber se funcionaria meu movimento, pois nós não sabíamos realmente a origem da pantera e a mesma poderia ter algum bloqueio mental que desfizesse meu plano fazendo algum ataque ao grupo. Sabia que era um tiro no escuro a ilusão, mas antes um tiro no escuro do que tiro nenhum.  

Mapa

Obs: As cores do mapa são assim mesmo por ser outro planeta. Grama vermelha mesmo, floresta roxa e por ai vai.

Poderes:
•“Ilusão”: Muitos anjos conseguem criar ilusões para demônios, mortais e até mutantes. As ilusões são controladas por eles, podendo bagunçar os sentidos do adversário. Suas ilusões podem ser utilizadas para retirar a defesa ou até mesmo para se defenderem, dependendo de como empregarão suas ilusões em seu alvo. Seu alvo pode perder -3 ponto de defesa no próximo ataque que receber ou o jogador pode receber +3 ponto de def ao utilizar a ilusão para confundir seu inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Verlac
Agent of S.W.O.R.D.

Dados básicos:

Bônus por Uniforme:
•Uniforme de Infiltração - +2 de ESQ e +1 de ARM (A cada dois níveis ganha +1 de ESQ e +1 de ARM):

Equipamentos:
#Espada Serafim: Uma Espada celeste que é empunhada por todos os anjos. A arma é uma longa espada curta. É feita puramente de metal celestial e adamas, apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto ou tomada quando o anjo é banido.  

#Deck de baralho: Principal instrumento para a utilização de seus poderes explosivos.

#Lilith: Uma cadela da raça Border Collie que Sebastian salvou numa missão perigosa que envolveu demônios disfarçados de humanos. Mais tarde quando a cadela se recuperou, revelou-se uma Hellhound, que possuí pele mutilada preta, olhos vermelhos brilhantes, super-força e velocidade aprimorada, fantasmagóricas características e um odor estranho. Como agradecimento, a cadela segue o anjo sempre que pode o obedece apenas a ele podendo retornar ao inferno quando está longe do dono e retornar quando for chamada.

#Bastões: Dois bastões de material desconhecido desenvolvido pela S.H.I.E.L.D para o combate de Sebastian sem que exploda as coisas com suas cartas. Eles podem se unir num encaixe rápido e se expandir em seguida num bastão com a altura do dono de 1,80m. Caso não estejam em uso para combate, Sebastian os mantém numa bainha na sua perna esquerda.

# Arco :cada uma de suas fechas retira +2 ponto de dano. Não precisam ser compradas flechas. O jogador que comprar um arco terá flechas ilimitadas, cujos danos serão os mesmos do arco.

Perícias:

#Bloqueio: O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

#Espionagem: A Espionagem é uma arte secreta e dominada por poucos. Tendo a perícia de espionagem, o jogador adquire conhecimento e habilidades de infiltração, podendo entrar em uma base secreta sem ser notado e roubar dados de inimigos com maior êxito que outros jogadores. Além disso, um espião sabe ser uma arma letal. Quando o espião se foca para desferir um golpe certeiro em seu adversário, além do resultado dos dados, o jogador recebe +6 pontos de ATK a cada 2 níveis que o personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 6 turnos. Nível 2(+6), Nível 4(+12), Nível 6(+18), Nível 8(+24), Nível 10(+30). Apenas para ataque.

Desvantagens:

Procurado: Você fez algo que deixou muita gente furiosa, ao ponto fé lançarem uma caçada contra você. Sua foto está estampada em cartazes pela rua e não são raras as vezes que alguém tenta te pegar. (Caçado pelos Arcanjos Caçadores, que querem tirar suas asas, desde que perdeu sua oportunidade de banir Lúcifer da terra, preferindo salvar um grupo de agentes. É igualmente procurado pelo próprio Lúcifer por achar que Sebastian é sua chance de voltar para o céu, já que este ainda possui asas.)

Marcado: Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. (Possuí uma marca no braço deixado por Lúcifer quando o mesmo tocou em sua pele para sempre achá-lo. É uma mão vermelha no ombro esquerdo e por isso sempre tem de fazer um teste antes das missões para disfarçar a marca em seu ombro.)

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Poderes Angelicais e Carga Cinética Explosiva +3 ATK e +3 ARMAS
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Dom Jul 05, 2015 11:41 am

Missão

Ele observou os outros se prepararem para batalha e uma sombra passou por seus olhos. Quero tanto deixar todos morrerem... mas a organização vai questionar o falecimento desse anjo chato. Ah, detesto bancar o salvador.

- Não sei de onde você veio, mas se for desse planeta, vai pagar caro por me assustar - seus olhos brilharam e ele estufou os pulmões. - Tapem os ouvidos, por favor.

Depois do alerta, um grito agudo e intenso foi direcionado para atrapalhar a grande pantera. A ilusão de Sebastian parecia realmente funcionar, mas não seria apenas com truques de mágico de festa que ele venceria uma alienígena.

equipamentos:
- Colar Black Rose: Um colar simples, com uma corrente de prata e um pingente de ônix no formato de uma rosa. Este objeto serve de lembrete ao rapaz, pois todas as plantas possuem um lado obscuro

Uniforme Protetor - +2 de DEF e +1 de ESQ (A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ESQ)

“atributos”:
+1 ATK e +1 DEF

poderes:
“Super Fala”: Sua voz pode ser emitida em alto som, podendo causar dores de cabeça, quebrar vidraças e causar ressonância em superfícies solidas. Seu grito pode reverberar por até 20 metros com grande amplitude. Caso use seu grito de forma aguda para atrapalhar seu inimigo, além do resultado dos dados, o mesmo perde -2 pontos em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Thanks Caah!

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Mimetismo Arbóreo e Sentidos Apurados. +3 de ATK, +3 DEF e +2 ARM
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Ambrosius em Dom Jul 05, 2015 4:14 pm

TP Fechada - A Fissura

Estava muito focada, ainda mais por ser uma pantera, minha mente queria matá-la, mas assim que ouvi Grimm, falar para que todos nós tapassem os ouvidos tentei falar com os ouvidos tampados e vendo meu animal: -Comigo não..... Ele acabou por soltar seu grito, o meu animal então acabou desmaiando, começou em minha então uma dor de cabeça a mesma que meu animal sentiu, não aguentei e acabei desmaiando.

Obs. Meu animal acabou desmaiando e eu sinto tudo o que ele sente, então terão que tentar me acordar e acordar meu animal.

Espadas

Poderes, Perícias e Armas:
Duas Espadas místicas na qual lhe permite usar seus poderes sobre elas.

•Uniforme Equilibrado - +2 de DEF e +1 de ATK(A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ATK)

#Duas Armas: Capacidade de lutar utilizando duas armas ao mesmo tempo, sendo elas armas de fogo, cortantes ou de lançamento. Com essa habilidade de duplo manuseio, o jogador recebe +2 pontos de ATK em cada movimento que realizar no turno, desde que utilize uma arma diferente em cada ação do presente turno. Pericia possível de ser realizada 1 vez a cada 4 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

#Táticas de combate armado: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos e os Vingadores sabem bem disso. Utilizando equipamentos vareados, como arcos, escudos, martelos, entre outros, os heróis mais fortes da Terra sabem melhor do que qualquer um utilizar seus armamentos da melhor forma possível. O jogador com esta perícia irá aprender a utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem. Além do resultado dos dados, sempre que utilizar seu equipamento, seja ele um escudo, pistola, arco, lança ou de qualquer outro tipo, ele irá receber +2 pontos de sucesso em seu movimento. Perícia possível 1 vez a cada 2 turnos. Nível 2(+2), Nível 4(+4), Nível 6(+6), Nível 8(+Cool, Nível 10(+10). Apenas para ataque.

“Invocação de animais”: Pode invocar um animal de sua dimensão de origem. Seu animal fica permanente nesta dimensão por sua vontade e energia, sendo que cada dano que o animal receber é transferido igualmente para seu invocador. Cada animal novo que põem em campo faz com que o anterior volte para sua dimensão de origem. Quando acaba o HP de seus animais, eles voltam para sua dimensão de origem automaticamente.

“Gobball”: Capaz de ser usado como montaria, indo até 40 quilômetros por hora. Seus chifres lhe concedem grande força de ataque, além de ter um corpo bem resistente. Ganha +1 de ataque e +1 de defesa a cada 3 turnos. Possui 10 de HP.

valeu @ carol!

Magia é o meu poder.
CKB
Mary Ambrosius
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Richard em Dom Jul 05, 2015 7:55 pm

Assim que ataquei a pantera alien, ela começou a se agitar e dificultou a imobilização por congelamento, porém ela acabou ficando com alguns construtos de gelo colados em seu corpo. E depois vi que outra pantera maior apareceu, preparei-me para atacá-la e de repente Xerxes pediu para que tapássemos nossos ouvidos, assim o fiz.
Mary murmurou alguma coisa antes do grito e então desmaiou. Eu assustei por ela ter desmaiado. Corri para perto dela para tentar ajudar.
- Mary! Mary! Não esperei por resposta e joguei ela em meus ombros.
Procurei por aquele animal que havia invocado para colocá-la em cima dele. Então me deparei com a criatura desacordada também, "Mas, será que esse bicho foi picado por algum alien peçonhento?". Até que me veio a mente Mary falando para Xerxes, no momento em que estávamos observando a água dali minutos atrás, que qualquer dano que seu animal sofresse ela também sofreria.
- Mary! Acorda!

Deixei ela em cima do animal e fiquei por perto, de guarda. Manipulei uns 40 litros de água para perto de mim, para utilizar como munição caso precisasse.
A pantera deu um pulo para trás quando a outra maior apareceu. E também começou a cambalear um pouco por causa do grito.

Thomas Richard
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Seg Jul 06, 2015 8:27 pm

TP Fechada - A Fissura

Peguei duas caras do meu cinto percebendo a possível falha da situação já que Mary ficara desacordada, abri minhas asas e comecei a batê-las para eu sair do chão aos poucos. Enquanto levantava do chão carreguei as cartas com energia cinética concentrada e voei acima da pantera preparando não só uma esquiva como também um ataque. Joguei as duas cartas nos olhos dela para deixá-la cega e igualmente um pouco desabilitada conforme o plano.

Olhei para baixo percebendo a proximidade e voei para o lado contrário do grupo tentando tirar a pantera da água pelo caminho mais afastado de Mary. Atirei algumas adagas de fogo na cabeça e pescoço dela apenas para atrair para mim, sendo cauteloso quanto a ataques rápidos da mesma, então mantive o máximo de distância dela e já indo para o lado após atirar as armas de fogo enquanto fazia ela ir para o meio da clareira de grama vermelha.

Logo o efeito das cartas de carga concentrada passaria e um ataque melhor viria em seguida, apenas esperava alguma coisa sobre Mary e estando pronto para me esquivar ou levá-la para mais longe se necessário.

Mapa

Poderes:
• “Voo”: Anjos possuem longas asas em suas costas, capazes de voar em grande velocidade sem se cansarem. Podem voar a uma velocidade de 150km/h e recebem +3 ponto de esquiva ao utilizarem suas asas para se esquivarem de algum ataque. Bônus de esquiva só é possível 1 vez a cada 3 turnos.

•”Aluminação cinética”: Capaz de carregar um objeto com grande carga cinética, ao concentrar esse objeto, o jogador pode fazê-lo reluzir com grande potência, iluminando completamente locais escuros, sem iluminação e até mesmo utilizar essa habilidade para cegar momentaneamente seus inimigos, ao criar um clarão de energia cinética com essa habilidade. Quando se utiliza do clarão para cegar seu inimigo, além do resultado dos dados, o alvo perde -3 pontos em seu próximo movimento. Caso tenham mais de um alvo, o resultado final é dividido igualmente entre eles. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Verlac
Agent of S.W.O.R.D.

Dados básicos:

Bônus por Uniforme:

Equipamentos:

Perícias:

Desvantagens:

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Ter Jul 07, 2015 3:27 pm

Missão

A ilusão de Sebastian dava certo, e assim que as cartas deixaram a pantera temporariamente cega, ela se desesperou. Com um rugido pavoroso e uma agitação extrema, em duas patadas o chão começou a tremer e Xerxes e Ciano caíram.

- Precisava fazer isso, anjo estúpido? - o Grimm não resistiu e perdeu a paciência, chiando para o ser alado. - Se sua tática para combate for assim, todos vamos morrer.

O agente respirou fundo e, ainda jogado no chão, tentou fazer uma conexão com a natureza. Ele sentiu a força da terra onde estavam, e tudo ficou mais claro. Aquela era uma fissura de espaço-tempo, onde eles haviam se deslocado para momentos antes da extinção da vida do local.

Ele aproveitou a vantagem de vigor e olhou com ódio para o animal gigante antes de se levantar. Assim que o fez, Xerxes esticou os braços e espinhos surgiram de sua pele. A pantera rugiu com o impacto das armas de fogo, que rasgavam sua pele. Ele aproveitou o ataque e lançou os espinhos nas pernas da besta.

- Aprenda a se ajoelhar diante de um ser superior, verme - ele sorriu de maneira sádica.

equipamentos:

“atributos”:
+1 ATK e +1 DEF

poderes:
“Força da Natureza”: Quando estiver lutando em uma floresta, mata, selva ou qualquer outro ambiente que possua vida vegetal de qualquer espécie, pode sentir a natureza em seu corpo e se tornar mais forte enquanto estiver lutando neste meio. Absorve +2 em todos os seus atributos (ATK, ESQ, DEF), na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.

“Espinhos Epidérmicos”: Pode gerar inúmeros espinhos em seu corpo, podendo utilizá-los como ataque, lançando-os. Ganha +2 de ataque ao usar este poder. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

obs:
o desequilíbrio causado pelas patadas no chão afetará todos os personagens que nele estiverem em pé ou se levantando, atrapalhando de forma coerente o uso de habilidades no exato momento e se estabilizando logo depois.

Thanks Caah!

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Ambrosius em Qua Jul 08, 2015 2:59 pm

Título Aqui

Mal consegui me levantar estava vendo tudo embaçado, mas não podia deixá-los na mão então levantei minha mão e disse em direção a patera: -Cume thoden! Assim que disse um furacão aparece não meio deles, minha cabeça ainda estava doente e dizia meia fraca: -O..... que....... Tho.....mas! Dizia tentando me levantar aos poucos, meu animal havia voltado para sua dimensão quando fui olha-lo.

Espadas

Poderes:
“ Cume thoden”: Essa habilidade cria um furacão mágico no campo de batalha, podendo ir na direção que o jogador quiser. O furacão recebe +1 ponto de atk e pode atacar mais de um alvo. Ao final dos dados, o resultado é dividido pelo numero de inimigos que ele atacou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

valeu @ carol!

Magia é o meu poder.
CKB
Mary Ambrosius
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Richard em Qua Jul 08, 2015 9:08 pm

Xerxes e Verlac continuaram a atacar a Pantera. Com o tremor eu caí ao chão, mas rapidamente me levantei. Até que ouvi a voz de Mary e em seguida um furacão apareceu perto da pantera. Virei para trás rapidamente, ainda com as mãos viradas para frente, manipulando os 40 litros de água. Então percebi que o animal de Mary não estava mais ali, e o que eu imaginava que estava acontecendo, sobre ela ter desmaiado, era verdade.
- Parece que aquele bicho peludo não gosta de muito barulho, certo? Acho que estou começando a entender seu poder de invocação de animais.
- Mas... Não invoque mais eles, acho que agora não é uma boa hora rsrsrsrs

Estiquei a mão para ajudá-la a se levantar.

- Mary acabou de acordar! Falei para os outros

Manipulei um escudo de água na minha frente para proteger a mim e Mary.
- Talvez essa pantera só esteja mostrando que aqui é o território dela! Acho melhor sairmos daqui! Não precisamos matá-la!
Falei alto com os dois agentes SWORD para que pudessem me ouvir com a distância.

Percebi uma certa tensão entre Xerxes e Verlac, porém preferi ignorar.

Poderes:
“Escudo”: Com a devida manipulação da água, é possível a criação de um escudo que bloqueia qualquer tipo de ataque físico, que impede que qualquer coisa fora do escudo adentre o mesmo. É como se a água fizesse parte do corpo do hidrocinético, do mesmo jeito que ele contrai um músculo, ele contrai (condensa) a água, deixando-a mais resistente. Pode obter + 2 de defesa ao ser gerado e pode proteger até dois aliados juntos dele. (Bônus de habilidade pode ser utilizado 1 vez a cada 2 turnos).

Thomas Richard
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Summers em Sex Jul 10, 2015 12:09 pm

batalha selvagem

Percebendo o perigo que a pantera representava, Sebastian voa em sua direção, atirando uma carta energizada nos olhos dela.

ATAQUE COM CARTAS: 4 [Dados] + 2 [Nível] + 3 [Atributos] + 3 [Habilidade] = 12

O clarão acerta a pantera em cheio, que recua do homem. Porém ao perceber sua proximidade, imediatamente pula em sua direção, com as garras a mostra.

INVESTIDA DA PANTERA: 13 [Dados] + 4 [Nível] - 12 [Cartas] = 5.
ESQUIVA VOANDO: 5 [Dados] + 2 [Nível] + 3 [Habilidade] = 8.

Mas ela não consegue acertar, pois Sebastian agora voava na direção oposta, prevendo um ataque. A pantera ia recuperando sua visão e em frustração, solta um rugido e bate contra o chão com suas patas, causando uma oscilação.

TREMOR: 6 [Dados] + 2 [Nível] = 8/2 = 4.

Ciano e Xerxes vão ao chão, mas se levantam rapidamente, apesar de ainda um pouco abalados. Grimm, agora com raiva, absorve a força da natureza em sua volta e cria espinhos em seu braço, lançando-os lançou contra o animal.

ESPINHOS: 10 [Dados] + 1 [Atributos] + 1 [Nível] + 2 [Habilidade] + 2 [Natureza] - 4 [Tremor] = 12.

O ataque foi bem-sucedido, e a maioria dos espinhos penetram as patas da pantera, que agora tentava recuar cambaleando. Mas não vai muito longe, pois um furação criado por Mary, agora consciente novamente, cerca a fera descontroladamente.

MAGIA: 7 [Dados] + 1 [Nível] + 1 [Habilidade] = 9.

Assim que Thomas percebe que Mary estava acordada, ele avisa aos outros e cria um escudo de água em volta dos dois.

PROTEÇÃO: 5 [Dados] + 4 [Nível] + 3 [Atributos] + 2 [Habilidade] - 2 [Tremor] = 12.

A pantera agora estava em fúria, e olha fixamente para Xerxes com seus olhos amarelos selvagens. Com o anjo voando e duas pessoas em um escudo, ele era a presa mais frágil, e a fera sabia disso. Mirando o braço do agente, ela corre em sua direção, com a boca aberta e pronta para atacar.

MORDIDA: 4 [Dados] + 5 [Nível] = 9.

O animal não consegue fincar suas presas, mas ainda acerta a investida, deixando um corte no antebraço do homem. A pantera não estava mais com raiva, era visível, estava com medo. Com o corpo coberto de sangue, ela ficava em posição de ataque, com suas patas dianteiras dobradas e a cabeça erguida, esperando uma aproximação.

RESULTADO:
Sebastian: 120/120 HP
Xerxes: 101/110 HP
Mary: 110/110 HP
Thomas: 130/130 HP
Pantera: 129/150 HP

OBS:
-Não pude considerar o ataque com as armas de fogo de Sebastian, pois ele não os colocou na descrição.
-O mais adequado me pareceu colocar a pantera no nível 6, e eu o fiz.
-Apenas considerei os bônus visíveis e citados pelos usuários.
-Eu fui bem direta com a narração, pois por ser uma TP com 4x1, não tem muito o que se fazer a respeito.
-Desculpa pela demora, mas eu sou uma cuzona mesmo <3.

valeu @ carol!

☼ HOPE "ESPERANÇA" SUMMERS ☼

I know why you're scared. You think the Phoenix is either going to kill me or drive me crazy. Or maybe both. Just like it did Jean. But I'm not your dead wife, Scott. That's not my story. The Phoenix is coming. I know that. And I'm not afraid. I want it to come. I'm ready!
Hope Summers

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Sex Jul 10, 2015 6:27 pm

TP Fechada - A Fissura

Tentei me esquivar do golpe da pantera, mas recebi um bipe de alguma das máquinas na bolsa, me atrapalhei com a esquiva pelo barulho e acabei levando um arranhão. Ouvi alguma lenga lenga de Xerxes que graças a distância não ouvi e usei a invisibilidade enquanto voava para me afastar da pantera um pouco enquanto que verificava o mais rápido que podia o que estava acontecendo na bolsa.

Em alguns instantes consegui pegar o rastreador de energia e descobri que a energia foi para a pantera, mas funcionava pelo estado de humor dela. Usei minha criação de armas de fogo e atirei diversas adagas no grande animal, enquanto desviava de possíveis ataques e me aproximava do grupo ainda voando: - A energia que nos trouxe pra cá, está na pantera e de alguma forma funciona pelas emoções da mesma.

Respirei um pouco - O medo dela desse último ataque registrou altos níveis da energia, mas não o suficiente para nos levar de volta. De acordo com os níveis, se ela realmente chegar a usar a energia não só criará um portal como destruirá esse local. Deve ter sido isso que destruiu esse reino. - Esperava uma resposta deles, ou sugestão que fosse porque as armas de fogo não enrolariam a pantera por muito tempo.

Mapa

Poderes:
• “Voo”: Anjos possuem longas asas em suas costas, capazes de voar em grande velocidade sem se cansarem. Podem voar a uma velocidade de 150km/h e recebem +3 ponto de esquiva ao utilizarem suas asas para se esquivarem de algum ataque. Bônus de esquiva só é possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Criação com Chamas - Primário”: O anjo consegue usar seus poderes celestes para criar objetos incandescentes. Os objetos criados só podem ser armas brancas, tal como espadas, machados, clavas, arcos e tantos outros. Essas armas, ao acertarem o alvo, retiram +3 de dano ao atingir seu adversário. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Invisibilidade”: Para humanos e meio-humanos, os anjos podem ser invisíveis, só podendo se revelar caso queiram. Utilizando sua invisibilidade para surpreender humanos, meio humanos e mutantes, os anjos recebem +3 de atk em seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Verlac
Agent of S.W.O.R.D.

Dados básicos:

Bônus por Uniforme:

Equipamentos:

Perícias:

Desvantagens:

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Sab Jul 11, 2015 4:57 pm

Missão

- Ah... parar? - ele virou a cabeça para o Vingador e o encarou com um olhar de psicopata. - Mas isso é tão... legal.

Assim que ele ouviu as informações de Sebastian, ficou sério. Se ele continuassem batendo na fera, ela exploria e a energia mataria todos. Não adiantaria causar danos somente para abrir um portal, se a onda de devastação simplesmente os atingisse.

- PAREM - ele berrou. - Se atacarmos mais esse bicho vai explodir e nos levar junto, e para piorar, o portal que vai se abrir levará outras criaturas para nossa dimensão. Vamos deixá-la em paz, tenho certeza que existe outro meio de voltarmos para a Terra.

Os olhos do rapaz ficaram intensamente verdes e brilhantes e ele encarou a pantera. Com um movimento de mão, ele expressou paz e ordenou que a besta recuasse. O Grimm esperou que a mensagem ficasse clara para todos, pois seu ombro estava ardendo muito com a ferida que o animal causara.

equipamentos:

“atributos”:
+1 ATK e +1 DEF

poderes:
#Hipnose: O dom da hipnose é muito utilizado por vilões, manipuladores de mente, mas não retira o fato de ser uma grande ferramenta para a conclusão de sua missão, mesmo que você seja um herói. A hipnose lhe concede controle temporário à pessoas sem treinamento mental, podendo comandar seus movimentos por alguns segundos. Em meio a uma batalha, a hipnose pode favorecer seu personagem ao diminuir a eficácia do ataque de seu inimigo contra você, aumentando suas chances de defesa. Além do seu movimento normal, a hipnose retira -2 pontos de sucesso do ataque de seu inimigo a cada 2 turnos que seu personagem apresentar, seja este ataque direcionado a você ou a algum outro aliado. Perícia possível 1 vez a cada 4 turnos. Nível 2(+2), Nível 4(+4), Nível 6(+6), Nível 8(+Cool e Nível 10(+10). Apenas para defesa.

obs:
usei o poder como defesa de um novo ataque e para dar a ordem de recuar, como consta na descrição.

Thanks Caah!

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Ambrosius em Ter Jul 14, 2015 4:36 pm

TP Fechada - A Fissura

Tentava me levantar, mais ainda estava um pouco tonta após eu ter desmaiado, estava ainda com um pouco de dor de cabeça pois usei meu poder logo que acordei e isso não me deixava muito bem, mas assim que fui levantada disse: -Calma, ainda estou um pouco tonta! Dizia tentando me segurar para não cair, ao ouvir Grimm disse: -Ele tem razão, isso vai fazer uma reação em cadeia e se pegarmos a pantera, de um jeito ou de outro o equilíbrio assim que formos transportados pode fazer com que algo saia do eixo! Dizia ainda tonta com a visão um pouco turvas.

valeu @ carol!

Magia é o meu poder.
CKB
Mary Ambrosius
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Richard em Qua Jul 15, 2015 8:08 pm

Após escutar o que Verlac disse rapidamente tomei frente ficando próximo de Xerxes.
Então me concentrei em porções de água próximo à Pantera fazendo-as entrar em ebulição. A água sobre os pés da pantera não foram aquecidas, meu objetivo com esse movimento era apenas levantar uma cortina de vapor mais densa possível. Então falei:
- Vamos! Todos! Por ali! Apontei na direção oposta à Pantera.

Fiz com que um aglomerado de água me levantasse e se movesse comigo em cima dele. Fui com ele até perto de Mary e a peguei em meus braços, para lhe dar carona. Depois continuei para o caminho oposto. Para deixar a Pantera para trás.

Poderes:

• “Transporte de água”: Pode surfar sobre a água sem problemas (alcançando até 50 km/h) e pode fazê-la lançá-lo numa distância de 10 m em todas as direções. Além de poder transportar coisas de até 500 kg (se possível). com isso, pode fazer com que seu corpo ou o corpo de alguma pessoa seja desviado de um ataque, ganhando +4 de esquiva ao realizar esse movimento. Quando usa para se esquivar ou esquivar algum aliado de um ataque, essa habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• "Emissão de Ondas": Consegue controlar o calor de modo a concentrá-lo. Por se tratar de um espectro e energia, pode ser emitido na forma de ondas que afetam todo o ambiente ao redor, incitando fogo, ou gelo (uma vez que seja absorvido). Quando direciona essa onda há uma direção especifica, pode gerar forte calor ou frio, ferindo o corpo de seu inimigo com essas ondas de temperatura. Retira +4 de dano a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.

Thomas Richard
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Ter Jul 21, 2015 6:01 pm

TP Fechada - A Fissura

Minha mente novamente entrou no modo em terceira pessoa como se eu não estivesse de fato agindo por mim mesmo e fosse tudo no automático de acordo com as demais circunstâncias. Houveram palavras dos três sobre o que fazer e como prosseguir, apenas segui o rumo oposto da Pantera quando Thomas havia de fato feito o plano de distração contra a mesma.

Talvez realmente funcionasse, ou talvez não, mas só saberíamos em breve se a Pantera nos seguisse ou algum deles desse a brecha. Voei pouco pousando já correndo um pouco mais apressado por ter de levantar as asas para isso e mantive a direção juntos dos outros em meio a corrida.

Mapa

Poderes:

•“Criação com Chamas - Primário”: O anjo consegue usar seus poderes celestes para criar objetos incandescentes. Os objetos criados só podem ser armas brancas, tal como espadas, machados, clavas, arcos e tantos outros. Essas armas, ao acertarem o alvo, retiram +3 de dano ao atingir seu adversário. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Invisibilidade”: Para humanos e meio-humanos, os anjos podem ser invisíveis, só podendo se revelar caso queiram. Utilizando sua invisibilidade para surpreender humanos, meio humanos e mutantes, os anjos recebem +3 de atk em seu movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Verlac
Agent of S.W.O.R.D.

Dados básicos:

Bônus por Uniforme:

Equipamentos:

Perícias:

Desvantagens:

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Ter Ago 18, 2015 7:07 pm

Missão

Correram pelos campos roxos enquanto a pantera se distraía com o efeito dos ataques. Naquele momento Xerxes esqueceu toda a raiva que sentia dos seres humanos e aproveitou a brisa que balançava seus cabelos. Assim que pararam para descansar, em um gramado baixo próximo a uma caverna, O Grimm ouviu um gemido e arregalou os olhos quando viu Thomas apagar completamente.

- Que criatura molenga - ele deu uma risada enquanto ainda se recuperava da corrida. - Vamos, vamos, eu te levo.

O agente arrastou o rapaz até uma pedra e deitou perto dele, tirando o kimono para poder respirar melhor. Depois de finalmente recuperar o fôlego, percebeu que Mary e Sebastian olhavam para ele com espanto.

- O que.. ah, o kimono - ele riu e se vestiu. - Acontece... bem, já que estamos aqui, não vamos perder tempo. Enquanto a luta contra a pantera se desenrolava, tive a oportunidade de me conectar com a natureza daqui. Esse realmente é o mundo nórdico que foi extinto, como Sebastian disse. Não será pela explosão da pantera, mas temo que uma hora ou outra isso deva acontecer.

Ele olhou para a caverna e viu alguns símbolos semelhantes a runas, coisas que ele não poderia compreender. Percebeu também que Mary se aproximava com interesse, anailisando a escrita em símbolos.

- Você... conhece isso? - ele questionou. - Parecem escrituras medievais, não sei decodificar isso.

Sebastian também se aproximou, e todos tentaram entender o que estava escrito, pois parecia a única pista que tinha sobre o paradeiro daquela dimensão.

obs:
para Mary é fácil de ler, pois se assemelha aos escritos de seu antepassado: "Desta terra, o fogo surgirá. A destruição iminente os habitantes devem enfrentar. Apenas a luz do centro duro e brilhante salvará os mais aventureiros que avançam como o Sol radiante". Para Sebastian parece uma mistura rude de latim com língua diabólica, algo realmente complicado de se entender.

Thanks Caah!

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Ambrosius em Ter Set 08, 2015 3:44 pm

TP Fechada - A Fissura!

Assim que Grimm chamou a minha atenção, olhei para alguns símbolos que haviam ali, muitas das vezes eu podia desvendá-los, me parecia coisa de meu ancestral e isso eu não podia negar, uma dor de cabeça veio e começo a ouvir a voz do mesmo me falando seu significado.

-Ah! - Minha cabeça começa a doer.

-Desta terra, o fogo surgirá. A destruição iminente os habitantes devem enfrentar. Apenas a luz do centro duro e brilhante salvará os mais aventureiros que avançam como o Sol radiante! - Meus olhos ficaram da cor amarela.

-Ah! - Me abaixava com uma dor de cabeça.

Estava doendo muito como se meu ancestral me quisesse dizer algo mais algumas imagens das suas palavras vinham em minha cabeça, tudo não passava de uma lembrança dele e isso eu não tinha certeza se era uma ligação entre nós e todo o resto do mundo.

valeu @ carol!

Magia é o meu poder.
CKB
Mary Ambrosius
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thomas Richard em Qui Set 10, 2015 9:40 am

Levei Mary até a caverna que encontrei pelo caminho, parecia-me seguro. Até que os outros chegaram. Nenhum sinal da Pantera.
Mary e Xerxes notaram símbolos misteriosos na parede da caverna. Até que Mary começou a ler aquilo em voz alta. Achei muito estranho aquela situação. Virei-me para a entrada da caverna para ver se a Pantera ou outro alien assassino aparecia.

Off:
Obs.1: pessoal, precisamos de um narrador... Ta ficando complexo isso aqui kkkkkk O que acham de o próximo post ser o de um narrador? Mandem mp's pra mim. Aí procuramos um narrador disponível se for o caso.
Obs.2: Xerxes, pq eu iria desmaiar? Pulei essa parte que vc descreveu...

Thomas Richard
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Sab Set 19, 2015 3:30 pm

Missão

O silêncio dominou os quatro integrantes do grupo por longos minutos. A situação estava cada vez mais complicada. Primeiro, entravam em uma caverna para investigar um meteoro, depois, caíam em uma fissura interdimensional que os levara até momentos antes da destruição de um reino nórdico, que até tinha uma profecia em uma caverna.

Mary reclamava de constantes dores de cabeça, e Xerxes percebeu que Richard finalmente acordava. Os quatro seguiram para dentro do local, o garoto-planta apoiando Mary e Thomas conversando com Sebastian. A luz da katana de plasma do Grimm era suficiente para iluminar aquele local macabro e cheio de estalactites e estalagmites.

- Precisamos achar uma forma de nos abrigar - finalmente o agente Grimm quebrou o silêncio do local. - Segundo a leitura de Mary, logo enfrentaremos a total explosão desse reino, e eu não quero queimar uma roupa cara como essa.

Enquanto os quatro caminhavam, a caverna se desdobrava cada vez mais, exatamente como a primeira onde entraram. Será a passagem para nossa dimensão? Espero que sim, Katherine ficará preocupada se eu não voltar. Distraído em pensamentos, o rapaz deixou Mary andando junto com ele, sem apoio, e acabou tropeçando em algo.

- Mas que raio...? - ele se encheu de fúria. - Rapazes, venham até aqui.

Quando os dois chegaram, encontraram Xerxes debruçado sobre um conjunto de cristais roxos e brilhantes, da mesma cor que a rocha da caverna. O agente se lembrou de sua conexão com a terra na hora da luta. Os cristais não estavam em sua leitura de território, mas a energia que emanavam era similar à que sentiu antes de se desconectar do chão.

- São literalmente corações - ele explicou para os demais. - A fonte de vida de todos os seres daqui. Sebastian, acha que devemos...?

Antes de completar a pergunta, a caverna estremeceu. A destruição estava começando. Xerxes gritou ordens para os companheiros e todos pegaram um cristal para cada e saíram correndo em uma direção qualquer.

- Isso não é nada bom - Thomas exclamou enquanto corriam e a caverna estremecia mais uma vez. - Não deveríamos estar aqui...

- Dá para calar a boca? - Sebastian berrou. - Não temos tempo para arrependimentos, precisamos sair daqui antes de sermos soterrados pela explosão.

Mary andava com muita dificuldade e Xerxes se comoveu com a situação. Oferecendo ajuda, ele pegou a garota no colo e correu com a maior rapidez que podia, fazendo um tremendo esforço. Chegaram até um beco sem saída, formado por uma parede e duas estalagmites.

- Que inferno - rugiu Xerxes. - Eu já disse que não quero morrer aqui, será possível que ninguém entende?

Mary gemeu e o rapaz colocou a garota no chão, próxima da parede. Ela esticou o braço esquerdo, onde sua mão segura o cristal roxo, e tocou na parede. Segundos depois seu corpo sumiu. Uma luz surgiu na cabeça dos três rapazes. Thomas se adiantou.

- Preciso ver se ela está bem - ele disse em tom heróico. Xerxes bufou e o encarou. - Que foi? Não posso deixar que...

- Vai logo, Romeu - o agente empurrou o Vingador e o meso atravessou a parede. Ele lançou um olhar de preocupação para Sebastian, o primeiro desde que soltaram faíscas mais cedo. - Se você morrer, vou até o seu Inferno para te caçar.

Ele atravessou a parede segurando o cristal e perdeu os sentidos.

Assim que acordou, estavam mais uma vez em uma caverna, mas desta vez era a do início da aventura. Todos estavam olhando o rapaz, que parecia ser o último a se levantar. Ele rosnou e cerrou os punhos ao ver que Sebastian ainda estava vivo. Sentiu algo em sua mão direita. Era o cristal roxo.

- Todos nós conseguimos atravessar a fissura - Thomas informou. - Aparentemente ela se fechou, e vai demorar um bom tempo para surgir outra vez. Esses cristais...

- Serão ocultados por todos nós - Sebastian interrompeu a fala do colega. - Se alguém descobrir que carregamos resquícios de vida de uma dimensão extinta, seremos alvos de tortura, captura e até de morte. Espero que ninguém aqui tenha a esperteza de fazer isso.

Xerxes chiou como uma serpente antes de se levantar e sair do local. Todos ali tinha consciência do que aconteceu, e também do que aconteceria caso os minerais caíssem em mãos erradas. Era esse o dever dos dois agentes da S.W.O.R.D, manter em segredo os quatro fragmentos de cristal mítico, para estudar e aprender sobre seus benefícios e malefícios.

equipamentos:

“atributos”:
+1 ATK e +1 DEF

Thanks Caah!

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Loki em Sab Set 19, 2015 3:44 pm

You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
A Fissura

Os quatro jovens partiram em uma aventura. Ligados por uma única pista: uma caverna. Todos sabiam que ali aconteceria algo estranho, ou até mesmo bizarro, mas ninguém suspeitava que uma Fissura os levasse até um reino nórdico perdido, prestes a ser destruído.

Com esperteza, coragem e agilidade, os dois agentes da S.W.O.R.D e os dois integrantes do Vingadores seguiram seus destinos e desbravaram as matas e desertos daquele vasto local. Porém, algo que levaria dias, meses ou até anos se reduziu a poucas horas. Veio então a surpresa de um ataque vinda de uma pantera, que era um dos agentes que causaria a destruição da dimensão, por possuir substâncias tóxicas tão altas que colocariam a vida de todos ali em risco.

Mais uma vez os quatro mostraram seu valor e derrotaram a besta, mas não antes de fugirem, pois sabiam que o menor sinal de ferimento grave no grotesco ser e todos ali seriam reduzidos a pó. Liderados por Thomas Richard, o seleto grupo saiu dali e acabou parando em uma caverna. Mary mostrou seu valor ao traduzir os dizeres apocalípticos daquele lugar.

Logo depois de entrar ali, Xerxes Grimm foi o responsável pela descoberta de cristais que continham misteriosas leituras de energia. Sebastian, um anjo que partilhava da mesma organização que o Grimm, alertou a todos sobre o perigo de carregarem tamanha energia, mas todos foram forcados a sair dali pois a destruição já soprava em seus ouvidos.

Depois de uma turbulenta fuga e de uma dramática volta para a dimensão deles, todos agora sabiam que, mesmo guardando o segredo dos cristais, precisariam descobrir o motivo de encontrarem aquilo, e mais ainda, de atravessarem uma Fissura para caírem em um mundo em ruínas.

Thak's for@Lovatic, on CG

Loki

Ficha X-Marvel
Level :
Poderes e Atributos:
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3