— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

TP - A Fissura

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TP - A Fissura

Mensagem por Thomas Richard em Sab Jun 20, 2015 3:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Trama Pessoal (fechada)
Título: "A Fissura"
Local: montanha Gangkhar Puensum (Butão)
Participantes: Mary Ambrosius, Sebastian Morgenstern, Thomas Richard, Xerxes Grimm.

___________________________________________________





- Ficha  |  Níveis dos poderes 1 e 2 -
avatar
Thomas Richard
Avenger
Avenger

Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 22

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Hidrocinese Bioenergética e Termocinese ( +3 Atk & +3 Def)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: TP - A Fissura

Mensagem por Thomas Richard em Qui Jun 25, 2015 3:19 pm

Olhei o mapa de Verlac e conduzi a Quinjet rapidamente até o local das assinaturas de energia. Descemos e começamos a caminhar para dentro de uma caverna. Ia ficando cada vez mais escuro. Havia um pouco de poeira pairando no ar dali. Xerxes perguntou se não havia nada que pudesse fazer para ajudar. Então ativei meu elmo digital eracnotec para tentar fazer uma leitura daquele lugar e conseguir uma melhor visão.
- Não tenho muito que fazer, talvez Mary possa fazer alguma “magia brilhante”... Olhei para Mary, esperando ela dizer algo.

No visor do meu elmo pude ver onde as assinaturas apontavam. Então ele começou a falhar, as imagens do visor começaram a se distorcer sem parar, então tive que desativá-lo, pois mais atrapalhava do que ajudava. Comecei a passar a mão na parede do local, observando os detalhes. Então comecei a me sentir um pouco zonzo, nada muito grave (explico depois isso). Não achei necessário avisar os outros.
Elmo Digital Eracnotec:


Esse elmo é capaz de calcular distancias, alvos, velocidades, além de apresentar informações acessadas através do banco de dados da S.H.I.E.L.D.





___________________________________________________





- Ficha  |  Níveis dos poderes 1 e 2 -
avatar
Thomas Richard
Avenger
Avenger

Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 22

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Hidrocinese Bioenergética e Termocinese ( +3 Atk & +3 Def)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Sab Jun 27, 2015 6:43 pm


In a land of gods and monsters
TP Fechada - A Fissura




Havíamos seguido o caminho do mapa com calma para não sermos surpreendido com alguma visão diferente e logo chegamos nas proximidades da caverna. Saímos do Quinjet e notando a escuridão da caverna usei minha habilidade com chamas criando uma maça de guerra para iluminar o caminho que prosseguíamos. Estava me sentindo um pouco melhor com a presença dos outros dois ali ajudando na missão de reconhecimento.

Imaginei a Comandante falando alguma coisa sobre o perigo de envolver pessoas de fora em assuntos oficiais da SWORD, ou comentando do risco que era revelar a organização para demais pessoas tratadas como comuns sobre missões secretas. Ironicamente eles nos ensinam sobre o protocolo, mas não com realmente essa abrangência de possibilidades que possam ocorrer como encontrar Vingadores no meio do caminho.

O mapa da tipografia começou a falhar e se desligou sozinho, mesmo eu enviando minha cinética para ele e com medo dele explodir, parei de enviar a cinética e o guardei na mala. Deixei a mala no meu braço esquerdo enquanto que o direito erguia a maça de guerra feita de fogo tentando iluminar o local escuro. Aos pouco fui notando algumas coisas diferentes e o choque da mudança veio tudo junto.

Primeiro notei que o que Ciano falou me pareceu meio abafado como quando os ouvidos ficam fechados, mas quem já teve o ouvido fechado sabe quando ele esta assim e eu não sentia nada de diferente em ouvir. Em seguida viera alguma coisa estranha nos meus poderes, eu sentia uma força tentando apagar minha arma de fogo, mas eu não a desfazia e enfim a última coisa estranha daquela caverna...

De alguma forma eu estava em outro lugar, parecia um tipo de deserto, mas não era seco e era fresco. Havia duas luas no céu e algumas pedras envolta de onde estava. Olhei envolta procurando os outros e senti as coisas voltarem ao normal, como meu poder e os ouvidos funcionando melhor porque ouvi claramente minha surpresa: - Que caralho de lugar é esse?

Não sabia onde estava e um escorpião sem cauda com duas cabeças e quatro pinças viera na minha direção logo após sair da terra. Pisei com força naquela criatura e arrastei meu pé de ambos os lados da criatura para não sobreviver nenhuma das cabeças, me afastei um pouco apoiando em uma daquelas pedras vermelhas altas e arrastei o pé pra tirar gosma verde daquele escorpião duplo.




TAG: Todos • Notes: Team Klaus

Soundtrack: Gods & Monsters - Lana Del Rey
Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lotus Graphics


Poderes:
• “Criação com Chamas - Primário”: O anjo consegue usar seus poderes celestes para criar objetos incandescentes. Os objetos criados só podem ser armas brancas, tal como espadas, machados, clavas, arcos e tantos outros. Essas armas, ao acertarem o alvo, retiram +1 de dano ao atingir seu adversário. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Verlac
Agent of S.W.O.R.D.


Dados básicos:

Atributos: +1 ATK e +1 ARMAS
Bônus por Uniforme:
•Uniforme de Infiltração - +2 de ESQ e +1 de ARM (A cada dois níveis ganha +1 de ESQ e +1 de ARM):


Equipamentos:
#Espada Serafim: Uma Espada celeste que é empunhada por todos os anjos. A arma é uma longa espada curta. É feita puramente de metal celestial e adamas, apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto ou tomada quando o anjo é banido.  

#Deck de baralho: Principal instrumento para a utilização de seus poderes explosivos.

#Lilith: Uma cadela da raça Border Collie que Sebastian salvou numa missão perigosa que envolveu demônios disfarçados de humanos. Mais tarde quando a cadela se recuperou, revelou-se uma Hellhound, que possuí pele mutilada preta, olhos vermelhos brilhantes, super-força e velocidade aprimorada, fantasmagóricas características e um odor estranho. Como agradecimento, a cadela segue o anjo sempre que pode o obedece apenas a ele podendo retornar ao inferno quando está longe do dono e retornar quando for chamada.

#Bastões: Dois bastões de material desconhecido desenvolvido pela S.H.I.E.L.D para o combate de Sebastian sem que exploda as coisas com suas cartas. Eles podem se unir num encaixe rápido e se expandir em seguida num bastão com a altura do dono de 1,80m. Caso não estejam em uso para combate, Sebastian os mantém numa bainha na sua perna esquerda.

# Arco :cada uma de suas fechas retira +2 ponto de dano. Não precisam ser compradas flechas. O jogador que comprar um arco terá flechas ilimitadas, cujos danos serão os mesmos do arco.

Perícias:

#Bloqueio: O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

#Espionagem: A Espionagem é uma arte secreta e dominada por poucos. Tendo a perícia de espionagem, o jogador adquire conhecimento e habilidades de infiltração, podendo entrar em uma base secreta sem ser notado e roubar dados de inimigos com maior êxito que outros jogadores. Além disso, um espião sabe ser uma arma letal. Quando o espião se foca para desferir um golpe certeiro em seu adversário, além do resultado dos dados, o jogador recebe +6 pontos de ATK a cada 2 níveis que o personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 6 turnos. Nível 2(+6), Nível 4(+12), Nível 6(+18), Nível 8(+24), Nível 10(+30). Apenas para ataque.

Desvantagens:

Procurado: Você fez algo que deixou muita gente furiosa, ao ponto fé lançarem uma caçada contra você. Sua foto está estampada em cartazes pela rua e não são raras as vezes que alguém tenta te pegar. (Caçado pelos Arcanjos Caçadores, que querem tirar suas asas, desde que perdeu sua oportunidade de banir Lúcifer da terra, preferindo salvar um grupo de agentes. É igualmente procurado pelo próprio Lúcifer por achar que Sebastian é sua chance de voltar para o céu, já que este ainda possui asas.)

Marcado: Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. (Possuí uma marca no braço deixado por Lúcifer quando o mesmo tocou em sua pele para sempre achá-lo. É uma mão vermelha no ombro esquerdo e por isso sempre tem de fazer um teste antes das missões para disfarçar a marca em seu ombro.)



___________________________________________________








❝As pessoas só veem aquilo que você deixar elas verem!❞

Lilith

Ficha
avatar
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 27

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Poderes Angelicais e Carga Cinética Explosiva +3 ATK e +3 ARMAS
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Xerxes Grimm em Dom Jun 28, 2015 10:35 am




Missão




Enquanto andavam pela caverna, o Grimm começou a sentir a fraca presença de plantas. Ele seguiu o rastro e se distanciou do grupo. O cheiro de samambaias e musgo ficava mais forte a cada passo. Ele ouviu o que Ciano falava para Mary, mas não deu muita importância.

Depois de poucos segundos de caminhada nas pedras, uma verdadeira floresta se revelou para o agente dentro da rocha. Eram plantas de tamanhos variados, com flores venenosas e folhas retorcidas. Em resumo, um verdadeiro paraíso para o rapaz. Ele ouviu os passos de Sebastian e olhou mais uma vez para as plantas antes de seguir o som do anjo.

Uma maça incandescente iluminava parte do trajeto do colega de Xerxes. Sem motivo algum, a "tocha" falhou e o aparelho do anjo se desligou. O mesmo aconteceu com o de Xerxes, que estava afastado do agente Verlac, mas podia segui-lo com rapidez. Em um instante, o ser celestial simplesmente sumiu perto de uma rocha.

- Sebastian? - ele estava extremamente assustado e irritado. - Isso não é legal, seu ser estúpido! Aparece de uma...

Uma tontura forte fez o Grimm se apoiar no chão frio e molhado da caverna. Sua energia parecia ser drenada para a mesma rocha onde Sebastian sumira.

- Mary, Ciano! - ele gritou com todas as forças. - Venham aqui, rápido!

Ele se arrastou até a superfície áspera da pedra e encostou nela. No mesmo instante, Xerxes desmaiou. O aparelho de comunicação foi o único deixado para trás. O rastreador desaparecera junto com o agente.

***

O Grimm acordou e sentiu um vento fresco em seu rosto. Ele abriu lentamente os olhos e se deparou com um deserto bizarro, vermelho e cheio de pedras. No céu, dois satélites assombravam o local. Assim que ele ouviu um som de carapaça de inseto se quebrando, os dentes de Xerxes brilharam e ele chiou de raiva. Sebastian estava perto dele.

- Isso é... um absurdo - foi a única coisa que o agente conseguiu formular. Ao tomar mais coragem, prosseguiu. - Aquela pedra tinha uma influência estranha... Ela tirou minhas forças. Sebastian, que dimensão é essa?

equipamentos:
- Colar Black Rose: Um colar simples, com uma corrente de prata e um pingente de ônix no formato de uma rosa. Este objeto serve de lembrete ao rapaz, pois todas as plantas possuem um lado obscuro.

Uniforme Protetor - +2 de DEF e +1 de ESQ (A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ESQ)

“atributos”:
+1 ATK e +1 DEF

poderes:
“Super visão”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma o usuário deste poder pode ver com perfeição até 25 metros de distancia, podendo ler letras minúsculas desta mesma distancia. Obtém uma grande habilidade com armas de longa distancia, por ter uma visão avantajada. Ganha +1 de ataque em todos os ataques feitos com armas de fogo, arcos e flechas. (passiva)

“Super olfato”: Com suas gônadas nasais aprimoradas, pode sentir cheiros diferentes no ar, podendo distingui-los uns dos outros, caso se conheça a substancias dos cheiros. Dessa forma, pode sentir o cheiro de pessoas em qualquer lugar. Pode identificar os cheiros até 25 metros de seu corpo. Ganha +1 de ataque, defesa ou esquiva em qualquer ambiente sem iluminação. (passiva)



___________________________________________________






avatar
Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 21

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Mimetismo Arbóreo e Sentidos Apurados. +3 de ATK, +3 DEF e +2 ARM
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Mary Ambrosius em Dom Jun 28, 2015 2:35 pm




TP Fechada - A Fissura


Estávamos lá dentro da caverna, estava escuro e quase não se dava parar ver nada ao ouvir a pergunta de Thomas disse: -Não, não tenho nenhuma magia para iluminar! Dizia, assim que olhei para os lado não conseguia ver Sebastian e disse: -Onde ele foi? Me perguntava olhava para todos os lados sem ver nada ao ouvir a voz de Grimm disse: -Espera estamos indo! E ele também havia sumido, estava muito estranho então disse para Thomas: -Vou olhar mais para lá! Estava mais escuro a direita e um cheiro forte vindo em minha direção o mesmo me deu uma dor me cabeça me atinge e eu tendo dizer: -Tho...mas! Acabo desmaiando.

Ainda desacordada e quase acordando, ouço vozes, mais especificamente Grimm, vou acordando lentamente e dizendo: -Grimm, Sebastian! Já estava completamente acordada, mas ainda com dor de cabeça e disse ao ver um terreno diferente: -Onde estamos? Perguntava.

valeu @ carol!




Magia é o meu poder.
CKB
avatar
Mary Ambrosius
Avenger
Avenger

Mensagens : 69
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 20

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Magia de Merlin e Invocação de Animais de outra dimensão
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Thomas Richard em Dom Jun 28, 2015 7:11 pm

De repente Xerxes começou a chamar por Sebastian... (Possivelmente o nome real de Verlac). E então, gritando, ele chamou por mim e por Mary. Assustei-me e rapidamente corri para onde ele estava. Mary ainda correu na frente.
Ela falou, aos prantos:
- Vou olhar mais para lá!
- Calma, Mary! Cuidado! Tentei evitar que fosse sozinha mas ela não ouviu.

Eu tentei verificar a parede de pedra do lado oposto ao qual Mary fora procurar por Xerxes. Fui dando soquinhos na parede para tentar sentir algo diferente.
Então ficou muito silêncio.
- Mary!... Mary!... Responde! Cadê você!?

Começo a correr na direção que vi Mary indo... Não a encontrava. “Ela estava aqui, ela estava bem aqui...”.
Comecei a olhar duvidoso para a parede onde todos eles sumiram ao chegarem perto.  Fui dando alguns passos para trás, devagar, com cautela. Involuntariamente comecei a aquecer o ar a minha volta, com minha termocinese, minha respiração ficou ofegante. Uma dor por todo o corpo e principalmente na cabeça se iniciou em mim.

Fortes rajadas de vento, que vieram do nada, começaram a convergir na direção daquele ponto em que todos sumiram. Elas eram muito fortes, comecei a ser arrastado e de repente fui atirado contra a parede. Porém não houve impacto.

Instantaneamente, comigo ainda no ar devido ao arremesso, percebi que o ambiente a minha volta mudou, mas não pude perceber detalhes dele. As dores que eu estava sentindo aumentaram ao ponto de se tornarem insuportáveis. Desmaiei.

Obs.1: Ficarei o próximo turno desmaiado, se virem com meu corpo kkkkkkkk.

Obs.2: Durante o teletransporte a gravidade fora bruscamente alterada e voltou ao normal, nesse novo planeta (que pelo visto tem sua gravidade parecida com a da Terra). Meu personagem possui problemas com mudanças na gravidade.


Desvantagem:

"Efeito Colateral" (alterações bruscas no campo gravitacional à sua volta prejudica o seu organismo - por algum motivo desconhecido - interferindo muito no controle de seus poderes)

___________________________________________________





- Ficha  |  Níveis dos poderes 1 e 2 -
avatar
Thomas Richard
Avenger
Avenger

Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 22

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Hidrocinese Bioenergética e Termocinese ( +3 Atk & +3 Def)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Seg Jun 29, 2015 3:18 pm


In a land of gods and monsters
TP Fechada - A Fissura




Depois de mim viera Xerxes aparentemente irritado com alguma pedra que o extraiu as energias e eu não tinha ideia do que ele falara. Dei de ombros: - Não sei, to me preocupando mais em matar em escorpiões duplos que não param de aparecer. - Puxei uma carta do cinto carregando-a e atirei entre cinco daquelas criaturas estranhas, logo que chegou ao chão explodindo e espalhando gosma  deles para os lados.

Ajudei Xerxes indo se apoiar em uma daquelas pedras avermelhadas enquanto esperava os outros voltarem me fazendo questionar o que era aquela passagem e porque eu não havia sido afetado, mas Xerxes sim. Não dando muito tempo de espera, Mary fora a próxima a passar que estava igualmente desmaiada inicialmente me deixando mais curioso sobre a passagem.

Ajudei a garota a se levantar e a levei com calma para um dos apoios duros do chão onde os escorpiões estranhos não iam. Usei a pedra alta como apoio para suas costas enquanto a mesma estivesse sentada: - Não sei ainda, mas com certeza não é a Terra e nenhum lugar conhecido pra mim. Cuidado com a área de areia, tem umas coisas saindo, é só pisar com cuidado que elas morrem deixando uma gosma.

Por fim viera "BUF" e um corpo no chão, Ciano não acordara quando chegou e realmente todos acabaram desmaiados, menos a mim. Segurei ele com meu braço direito abaixo do dele e o braço esquerdo dele envolta do meu pescoço para o caso de acordar e me usar de apoio. O levantei do chão com mais facilidade do que imaginei porque ele realmente era mais leve e molenga desacordado.

Olhei para os outros dois: - Não sei onde estamos, Ciano está desacordado e agora? Vamos esperar a bela adormecida acordar ou prosseguir assim mesmo? - Esperava uma resposta decente deles e achando que optariam por esperar mais um pouco para se recuperarem mais do desmaio.




TAG: Todos • Notes: Team Klaus

Soundtrack: Gods & Monsters - Lana Del Rey
Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lotus Graphics


Poderes:
• “Criação com Chamas - Primário”: O anjo consegue usar seus poderes celestes para criar objetos incandescentes. Os objetos criados só podem ser armas brancas, tal como espadas, machados, clavas, arcos e tantos outros. Essas armas, ao acertarem o alvo, retiram +1 de dano ao atingir seu adversário. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Verlac
Agent of S.W.O.R.D.


Dados básicos:

Atributos: +1 ATK e +1 ARMAS
Bônus por Uniforme:
•Uniforme de Infiltração - +2 de ESQ e +1 de ARM (A cada dois níveis ganha +1 de ESQ e +1 de ARM):


Equipamentos:
#Espada Serafim: Uma Espada celeste que é empunhada por todos os anjos. A arma é uma longa espada curta. É feita puramente de metal celestial e adamas, apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto ou tomada quando o anjo é banido.  

#Deck de baralho: Principal instrumento para a utilização de seus poderes explosivos.

#Lilith: Uma cadela da raça Border Collie que Sebastian salvou numa missão perigosa que envolveu demônios disfarçados de humanos. Mais tarde quando a cadela se recuperou, revelou-se uma Hellhound, que possuí pele mutilada preta, olhos vermelhos brilhantes, super-força e velocidade aprimorada, fantasmagóricas características e um odor estranho. Como agradecimento, a cadela segue o anjo sempre que pode o obedece apenas a ele podendo retornar ao inferno quando está longe do dono e retornar quando for chamada.

#Bastões: Dois bastões de material desconhecido desenvolvido pela S.H.I.E.L.D para o combate de Sebastian sem que exploda as coisas com suas cartas. Eles podem se unir num encaixe rápido e se expandir em seguida num bastão com a altura do dono de 1,80m. Caso não estejam em uso para combate, Sebastian os mantém numa bainha na sua perna esquerda.

# Arco :cada uma de suas fechas retira +2 ponto de dano. Não precisam ser compradas flechas. O jogador que comprar um arco terá flechas ilimitadas, cujos danos serão os mesmos do arco.

Perícias:

#Bloqueio: O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

#Espionagem: A Espionagem é uma arte secreta e dominada por poucos. Tendo a perícia de espionagem, o jogador adquire conhecimento e habilidades de infiltração, podendo entrar em uma base secreta sem ser notado e roubar dados de inimigos com maior êxito que outros jogadores. Além disso, um espião sabe ser uma arma letal. Quando o espião se foca para desferir um golpe certeiro em seu adversário, além do resultado dos dados, o jogador recebe +6 pontos de ATK a cada 2 níveis que o personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 6 turnos. Nível 2(+6), Nível 4(+12), Nível 6(+18), Nível 8(+24), Nível 10(+30). Apenas para ataque.

Desvantagens:

Procurado: Você fez algo que deixou muita gente furiosa, ao ponto fé lançarem uma caçada contra você. Sua foto está estampada em cartazes pela rua e não são raras as vezes que alguém tenta te pegar. (Caçado pelos Arcanjos Caçadores, que querem tirar suas asas, desde que perdeu sua oportunidade de banir Lúcifer da terra, preferindo salvar um grupo de agentes. É igualmente procurado pelo próprio Lúcifer por achar que Sebastian é sua chance de voltar para o céu, já que este ainda possui asas.)

Marcado: Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. (Possuí uma marca no braço deixado por Lúcifer quando o mesmo tocou em sua pele para sempre achá-lo. É uma mão vermelha no ombro esquerdo e por isso sempre tem de fazer um teste antes das missões para disfarçar a marca em seu ombro.)



___________________________________________________








❝As pessoas só veem aquilo que você deixar elas verem!❞

Lilith

Ficha
avatar
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 27

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Poderes Angelicais e Carga Cinética Explosiva +3 ATK e +3 ARMAS
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Xerxes Grimm em Seg Jun 29, 2015 4:08 pm




Missão




Xerxes observou o "cartinho" de Sebastian ao amparar os outros integrantes do grupo. Se ele me encostar outra vez vai acabar morto. Ao ver que alguns escorpiões surgiam e o anjo explodiu todos, ele revirou os olhos.

- Não seja dramático, Sebastian - o Grimm estava perdendo o pouco da paciência que ainda tinha. - Se são criaturas desse lugar, deixe que vivam, não vão nos atrapalhar durante a jornada. Agora... saia de perto de Thomas, por favor.

Ele se aproximou do corpo desacordado e pesado e colocou a cabeça no peito dele. Batimentos fracos, mas regulares. A cor estava alterada, talvez por uma mudança de pressão ou campo gravitacional.

- Mary, seu amigo não gosta de brincar com gravidade, correto? - ele observou. - Desde que chegamos na caverna, ele se comportou de maneira estranha. O meteoro alterou o campo daquele lugar e a fissura que atravessamos foi demais para ele. Deixe que eu o levo.

Ele segurou o corpo mole do rapaz e passou o braço esquerdo por seu pescoço e pisou em alguns escorpiões pelo caminho, que ginchavam e morriam. O cenário não mudava muito. Pedras grandes em alguns lugares, o chão de areia foi substituído lentamente por uma terra árida e rachada, mas com algumas plantas nas fendas, fazendo vários caminhos verdes.

- Esse lugar não é quente, portanto não é um deserto - ele informava aos demais. O kimono roxo balançava com o vento que varria a dimensão. - Se estamos vivos, possui oxigênio e água, como é possível observa na erosão do solo e no surgimento das plantas. Precisamos ter cuidado com o que vamos encontrar no que diz respeito aos habitantes. Aqueles bichos são só uma parte muito baixa da cadeia alimentar da região: pequenos demais e frágeis.

Eles andaram por algum tempo até avistarem um conjunto de pilares vermelhos que faziam uma roda em algum lugar pouco distante deles. Precisariam apertar o passo, e no caso do agente, segurar firmemente o companheiro desacordado. Ele ainda é belo, mesmo desfalecido. Vítima fácil para predadores astutos...

equipamentos:
- Colar Black Rose: Um colar simples, com uma corrente de prata e um pingente de ônix no formato de uma rosa. Este objeto serve de lembrete ao rapaz, pois todas as plantas possuem um lado obscuro.

Uniforme Protetor - +2 de DEF e +1 de ESQ (A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ESQ)

“atributos”:
+1 ATK e +1 DEF

poderes:
“Super visão”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma o usuário deste poder pode ver com perfeição até 25 metros de distancia, podendo ler letras minúsculas desta mesma distancia. Obtém uma grande habilidade com armas de longa distancia, por ter uma visão avantajada. Ganha +1 de ataque em todos os ataques feitos com armas de fogo, arcos e flechas. (passiva)

“Super olfato”: Com suas gônadas nasais aprimoradas, pode sentir cheiros diferentes no ar, podendo distingui-los uns dos outros, caso se conheça a substancias dos cheiros. Dessa forma, pode sentir o cheiro de pessoas em qualquer lugar. Pode identificar os cheiros até 25 metros de seu corpo. Ganha +1 de ataque, defesa ou esquiva em qualquer ambiente sem iluminação. (passiva)

“Super tato”: Com grande sensibilidade em seu tato, o usuário deste poder pode sentir movimentos e reverberações em qualquer superfície, podendo sentir passos ao tocar o solo, toques e movimentos do outro lado de uma parede, pode até mesmo sentir a mudança da atmosfera em sua pele. Recebe +2 de esquiva a cada 3 turnos.

obs:
peço desculpas por usar um poder ativo sem o acompanhamento de um narrador, mas foi necessária a justificativa de algumas ações neste turno



___________________________________________________






avatar
Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 21

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Mimetismo Arbóreo e Sentidos Apurados. +3 de ATK, +3 DEF e +2 ARM
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Mary Ambrosius em Seg Jun 29, 2015 4:18 pm




TP Fechada - A Fissura


Me levantava com a ajuda de Sebastian, assim que eu estou totalmente em pé falo: -Obrigado! Ao ouvir Grimm explicando o como o meteoro havia mexido com a gravidade eu me perguntava se Thomas ficaria bem após ele cair inconsciente e ao ouvir que ele iria carregá-lo disse: -Está bem, mas não vou a pé! Dizia levantando sua mão, por algum motivo seus poderes estavam fracos, mas podia invocar pelo menos um animal e assim que o portal se abriu o meu Gobball uma criatura que tinha fortes chifres, sendo assim que o mesmo saiu eu subi em suas costas e disse: -Agora Vamos! Esperava eles irem na frente e eu ir atrás deles.

Poderes:
“Invocação de animais”: Pode invocar um animal de sua dimensão de origem. Seu animal fica permanente nesta dimensão por sua vontade e energia, sendo que cada dano que o animal receber é transferido igualmente para seu invocador. Cada animal novo que põem em campo faz com que o anterior volte para sua dimensão de origem. Quando acaba o HP de seus animais, eles voltam para sua dimensão de origem automaticamente.

“Gobball”: Capaz de ser usado como montaria, indo até 40 quilômetros por hora. Seus chifres lhe concedem grande força de ataque, além de ter um corpo bem resistente. Ganha +1 de ataque e +1 de defesa a cada 3 turnos. Possui 10 de HP.

valeu @ carol!




Magia é o meu poder.
CKB
avatar
Mary Ambrosius
Avenger
Avenger

Mensagens : 69
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 20

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Magia de Merlin e Invocação de Animais de outra dimensão
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Thomas Richard em Seg Jun 29, 2015 9:03 pm

Ainda desmaiado. No proximo turno eu volto.

___________________________________________________





- Ficha  |  Níveis dos poderes 1 e 2 -
avatar
Thomas Richard
Avenger
Avenger

Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 22

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Hidrocinese Bioenergética e Termocinese ( +3 Atk & +3 Def)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Seg Jun 29, 2015 9:40 pm


In a land of gods and monsters
TP Fechada - A Fissura




Bom, só tentei receber os outros pelo portal, se ele queria bancar o estresse e sabe tudo o problema não é meu. Dei de ombros deixando o mesmo se virar com o corpo de Ciano e voltei minha atenção para as máquinas na mala. Comecei a andar rumando para a saída daquele beco de pedras grandes, quando me deparei com Mary invocando uma criatura de outro lugar, fiquei totalmente sem entender nada daquilo.

Olhei surpreso e segui o caminho ao seu lado curioso com aquela criatura e sua origem, mas mais curioso ainda com a capacidade que ela poderia ter em fazer isso em relação a limite de visitantes e dos locais.Caminhei com ela um pouco pensando na maneira mais educada de perguntar, ou melhor a maneira menos grossa de tirar uma dúvida. - Mary, como funciona esse seu poder que acabou de usar?

Esperava não só uma resposta dela, mas alguma explicação mesmo que rápida sobre os poderes dela enquanto andávamos naquela descida com ambos os lados de pedras vermelhas e a areia sendo a mesma de antes. A tipografia ia carregando aos poucos chegando aos vinte por cento e torcia não precisar dela ainda porque seria fundamental se fossemos atacados por algo por exemplo.




TAG: Todos • Notes: Team Klaus

Soundtrack: Gods & Monsters - Lana Del Rey
Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lotus Graphics


Poderes:
• “Criação com Chamas - Primário”: O anjo consegue usar seus poderes celestes para criar objetos incandescentes. Os objetos criados só podem ser armas brancas, tal como espadas, machados, clavas, arcos e tantos outros. Essas armas, ao acertarem o alvo, retiram +1 de dano ao atingir seu adversário. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Verlac
Agent of S.W.O.R.D.


Dados básicos:

Atributos: +1 ATK e +1 ARMAS
Bônus por Uniforme:
•Uniforme de Infiltração - +2 de ESQ e +1 de ARM (A cada dois níveis ganha +1 de ESQ e +1 de ARM):


Equipamentos:
#Espada Serafim: Uma Espada celeste que é empunhada por todos os anjos. A arma é uma longa espada curta. É feita puramente de metal celestial e adamas, apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto ou tomada quando o anjo é banido.  

#Deck de baralho: Principal instrumento para a utilização de seus poderes explosivos.

#Lilith: Uma cadela da raça Border Collie que Sebastian salvou numa missão perigosa que envolveu demônios disfarçados de humanos. Mais tarde quando a cadela se recuperou, revelou-se uma Hellhound, que possuí pele mutilada preta, olhos vermelhos brilhantes, super-força e velocidade aprimorada, fantasmagóricas características e um odor estranho. Como agradecimento, a cadela segue o anjo sempre que pode o obedece apenas a ele podendo retornar ao inferno quando está longe do dono e retornar quando for chamada.

#Bastões: Dois bastões de material desconhecido desenvolvido pela S.H.I.E.L.D para o combate de Sebastian sem que exploda as coisas com suas cartas. Eles podem se unir num encaixe rápido e se expandir em seguida num bastão com a altura do dono de 1,80m. Caso não estejam em uso para combate, Sebastian os mantém numa bainha na sua perna esquerda.

# Arco :cada uma de suas fechas retira +2 ponto de dano. Não precisam ser compradas flechas. O jogador que comprar um arco terá flechas ilimitadas, cujos danos serão os mesmos do arco.

Perícias:

#Bloqueio: O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

#Espionagem: A Espionagem é uma arte secreta e dominada por poucos. Tendo a perícia de espionagem, o jogador adquire conhecimento e habilidades de infiltração, podendo entrar em uma base secreta sem ser notado e roubar dados de inimigos com maior êxito que outros jogadores. Além disso, um espião sabe ser uma arma letal. Quando o espião se foca para desferir um golpe certeiro em seu adversário, além do resultado dos dados, o jogador recebe +6 pontos de ATK a cada 2 níveis que o personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 6 turnos. Nível 2(+6), Nível 4(+12), Nível 6(+18), Nível 8(+24), Nível 10(+30). Apenas para ataque.

Desvantagens:

Procurado: Você fez algo que deixou muita gente furiosa, ao ponto fé lançarem uma caçada contra você. Sua foto está estampada em cartazes pela rua e não são raras as vezes que alguém tenta te pegar. (Caçado pelos Arcanjos Caçadores, que querem tirar suas asas, desde que perdeu sua oportunidade de banir Lúcifer da terra, preferindo salvar um grupo de agentes. É igualmente procurado pelo próprio Lúcifer por achar que Sebastian é sua chance de voltar para o céu, já que este ainda possui asas.)

Marcado: Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. (Possuí uma marca no braço deixado por Lúcifer quando o mesmo tocou em sua pele para sempre achá-lo. É uma mão vermelha no ombro esquerdo e por isso sempre tem de fazer um teste antes das missões para disfarçar a marca em seu ombro.)



___________________________________________________








❝As pessoas só veem aquilo que você deixar elas verem!❞

Lilith

Ficha
avatar
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 27

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Poderes Angelicais e Carga Cinética Explosiva +3 ATK e +3 ARMAS
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Xerxes Grimm em Ter Jun 30, 2015 3:04 pm




Missão




Xerxes se surpreendera levemente com o invocação de Mary. Antes, na taverna, ela mencionara algo sobre seu ancestral. Se a agarota já possuía um cheiro curioso, o mesmo fora justificado no momento que ela realizara aquele tipo de magia.

Ele sorriu largamente ao ver o interesse de Sebastian. É tão inocente... a curiosidade vai trair esse anjo de uma maneira tão ruim... Quero estar lá para presenciar sua derrocada.

Assim que o local de chegada do portal se afastou o suficiente, a visão de Xerxes captou com mais detalhes os pilares em círculo. Eles chegaram lá depois de um longo tempo de caminhada, onde Mary e Sebastian discutiam assuntos sem relevância para o agente.

Assim que pisaram nas grandes pedras que formavam o círculo marcado por grandes rochas estreitas e compridas, ele repousou o corpo de Thomas no chão.

- Já deve acordar - ele olhou com carinho para Ciano. - O vento já diminuiu, agora poderemos vasculhar o local com precisão.

O Grimm limpou o rosto de Thomas, que estava completamente sujo de poeira, com suas mãos. Sebastian é desconfiado demais. Eles não saberão de nada depois que sairmos daqui, isso eu posso assegurar. A S.W.O.R.D será uma peça crucial em meus objetivos, e essa projeção de herói com asas NÃO vai me atrapalhar.

equipamentos:
- Colar Black Rose: Um colar simples, com uma corrente de prata e um pingente de ônix no formato de uma rosa. Este objeto serve de lembrete ao rapaz, pois todas as plantas possuem um lado obscuro.

Uniforme Protetor - +2 de DEF e +1 de ESQ (A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ESQ)

“atributos”:
+1 ATK e +1 DEF

poderes:
“Super visão”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma o usuário deste poder pode ver com perfeição até 25 metros de distancia, podendo ler letras minúsculas desta mesma distancia. Obtém uma grande habilidade com armas de longa distancia, por ter uma visão avantajada. Ganha +1 de ataque em todos os ataques feitos com armas de fogo, arcos e flechas. (passiva)

“Super olfato”: Com suas gônadas nasais aprimoradas, pode sentir cheiros diferentes no ar, podendo distingui-los uns dos outros, caso se conheça a substancias dos cheiros. Dessa forma, pode sentir o cheiro de pessoas em qualquer lugar. Pode identificar os cheiros até 25 metros de seu corpo. Ganha +1 de ataque, defesa ou esquiva em qualquer ambiente sem iluminação. (passiva)



___________________________________________________






avatar
Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 21

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Mimetismo Arbóreo e Sentidos Apurados. +3 de ATK, +3 DEF e +2 ARM
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Mary Ambrosius em Ter Jun 30, 2015 3:22 pm




TP Fechada - A Fissura


Minha mente estava um pouco cansada minha respiração estava ofegante e ao ouvir a pergunta de Sebastian disse: -Bom esse é um de meus poderes não verbais posso invocar uma criatura com minha mente, mas há um preço todo dano que ele sentir eu sinto e mais ele só volta para seu mundo quando ele estiver morrendo! Dizia ao pararmos ao lado de Grimm o mesmo disse que ele podia acordar a qualquer momento.

Poderes:
“Invocação de animais”: Pode invocar um animal de sua dimensão de origem. Seu animal fica permanente nesta dimensão por sua vontade e energia, sendo que cada dano que o animal receber é transferido igualmente para seu invocador. Cada animal novo que põem em campo faz com que o anterior volte para sua dimensão de origem. Quando acaba o HP de seus animais, eles voltam para sua dimensão de origem automaticamente.

“Gobball”: Capaz de ser usado como montaria, indo até 40 quilômetros por hora. Seus chifres lhe concedem grande força de ataque, além de ter um corpo bem resistente. Ganha +1 de ataque e +1 de defesa a cada 3 turnos. Possui 10 de HP.

valeu @ carol!




Magia é o meu poder.
CKB
avatar
Mary Ambrosius
Avenger
Avenger

Mensagens : 69
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 20

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Magia de Merlin e Invocação de Animais de outra dimensão
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Thomas Richard em Ter Jun 30, 2015 8:08 pm

Comecei a despertar. As dores haviam sumido. Fui abrindo os olhos devagar e de repente os arregalei, ao lembrar do que tinha acontecido. Limpei meu nariz, pois senti uma leve coceira, minha mão ficou suja de sangue. Fiz uma cara feia, lembrei que isso acontece quando há bruscas alterações no campo gravitacional... um dia eu descubro por que isso acontece comigo.

Olhei pro lado, vi uma criatura bizarra e me levantei subitamente. Fiquei em posição de ataque estilo tigre do kung fu, para tentar me defender de qualquer coisa, foi um impulso. Também empurrei o agente SWORD que estava próximo, para tentar protegê-lo também. Minha visão ficou escura, senti uma breve tontura (levantei-me rápido demais), mas logo voltou ao normal. Falei para todos ali:
- O q ac.. O que aconteceu!? Que que isso aí!? (me referia ao "animal" invocado por Mary) ... Mary... Mary como você foi parar aí??? Alguém ajuda ela!

Comecei a caminhar com cuidado na direção daquele ser no qual Mary estava montada. Olhei ao redor e vi que estávamos em um círculo de pedras estreitas. Assustado, esperei alguém falar alguma coisa. Comecei a revistar meus comunicadores, tentei estabelecer contato com alguém na torre dos Vingadores... mas só escutava chiados, zero de sinal. Olhei para o céu e vi que tinha duas... luas(?)
Falei bem baixo para mim mesmo:
- Quando foi que surgiu outra lua?

___________________________________________________





- Ficha  |  Níveis dos poderes 1 e 2 -
avatar
Thomas Richard
Avenger
Avenger

Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 22

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Hidrocinese Bioenergética e Termocinese ( +3 Atk & +3 Def)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Ter Jun 30, 2015 9:27 pm


In a land of gods and monsters
TP Fechada - A Fissura




Finalmente Ciano acordara e esse fato pareceu passar por cima dos outros acontecimentos que foram: Mary explicando seu poder e um tempo sem Xerxes sendo chato perto de mim. Sempre ficava aquele clima com ele tentando ser melhor ou superior a mim de algum modo, mas será que era implicância minha com ele, afinal de todos os recrutados, ele viera da mesma agência que eu.

As origens de atividades sendo parecidas nos tornava ligeiramente semelhantes, mas nem de longe eu era com ele e já havia notado isso mesmo em meus piores dias. Não havia tido nenhum momento com ele que fosse no mínimo bom ou sustentável para se manter, parecia que estarmos juntos era como uma bomba relógio só esperando quando explodir da pior maneira.

Ali naquela missão era a prova disso, se eu era centrado no objetivo eu deveria relaxar e ser agradável, se sou educado o mesmo é grosso querendo ter as oportunidades de tais ações. Nesse momento só faltou uma lâmpada acender sobre a minha cabeça, as coisas se esclareceram, eu não era o errado nas situações e sim ele tinha implicância comigo.

Por algum motivo ele se sentia ameaçado por mim de alguma maneira, mas não me recordava de nenhum momento de ameaça ou semelhante contra o Xerxes, pelo menos não partindo de mim é claro. Será que espalharam algum boato? Não seria isso, ele teria cara de pau de resolver em cartas brancas, mas o que seria a razão dessas atitudes? E então vieram as perguntas de Ciano.

Fiquei próximo do mesmo esperando ele se focar um pouco nas coisas e o respondi: - Estamos em algum planeta diferente, passamos por um portal e você desmaiou. - Olhei para Xerxes rapidamente e o mostrei o mapa tipográfico do local: - Mary fica um instante com Ciano rapidinho, vou mostrar dados novos comparando com os que tínhamos antes de vir e já volto pra explicar com Ciano melhor acostumado com o local.

Andei um pouco para trás com base no caminho que já fizemos e esperei que Xerxes fosse comigo para conversar, para que assim que o mesmo se aproximasse o questionasse: - Xerxes seja sincero e prático, qual o seu problema comigo? Te ensinaram que anjos são maus ou tem algum segredo que acha que vou te punir? - Gesticulei um pouco para mim enquanto falava: - Eu não sou seu inimigo, nunca fui e se algo está te incomodando comigo fale por favor. - Não esperava nada realmente, talvez um soco, um galho no meu peito tentando me matar, ou apenas as costas dele se afastando.




TAG: Todos • Notes: Team Klaus

Soundtrack: Gods & Monsters - Lana Del Rey
Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lotus Graphics


Poderes:
• “Criação com Chamas - Primário”: O anjo consegue usar seus poderes celestes para criar objetos incandescentes. Os objetos criados só podem ser armas brancas, tal como espadas, machados, clavas, arcos e tantos outros. Essas armas, ao acertarem o alvo, retiram +1 de dano ao atingir seu adversário. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Verlac
Agent of S.W.O.R.D.


Dados básicos:

Atributos: +1 ATK e +1 ARMAS
Bônus por Uniforme:
•Uniforme de Infiltração - +2 de ESQ e +1 de ARM (A cada dois níveis ganha +1 de ESQ e +1 de ARM):


Equipamentos:
#Espada Serafim: Uma Espada celeste que é empunhada por todos os anjos. A arma é uma longa espada curta. É feita puramente de metal celestial e adamas, apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto ou tomada quando o anjo é banido.  

#Deck de baralho: Principal instrumento para a utilização de seus poderes explosivos.

#Lilith: Uma cadela da raça Border Collie que Sebastian salvou numa missão perigosa que envolveu demônios disfarçados de humanos. Mais tarde quando a cadela se recuperou, revelou-se uma Hellhound, que possuí pele mutilada preta, olhos vermelhos brilhantes, super-força e velocidade aprimorada, fantasmagóricas características e um odor estranho. Como agradecimento, a cadela segue o anjo sempre que pode o obedece apenas a ele podendo retornar ao inferno quando está longe do dono e retornar quando for chamada.

#Bastões: Dois bastões de material desconhecido desenvolvido pela S.H.I.E.L.D para o combate de Sebastian sem que exploda as coisas com suas cartas. Eles podem se unir num encaixe rápido e se expandir em seguida num bastão com a altura do dono de 1,80m. Caso não estejam em uso para combate, Sebastian os mantém numa bainha na sua perna esquerda.

# Arco :cada uma de suas fechas retira +2 ponto de dano. Não precisam ser compradas flechas. O jogador que comprar um arco terá flechas ilimitadas, cujos danos serão os mesmos do arco.

Perícias:

#Bloqueio: O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

#Espionagem: A Espionagem é uma arte secreta e dominada por poucos. Tendo a perícia de espionagem, o jogador adquire conhecimento e habilidades de infiltração, podendo entrar em uma base secreta sem ser notado e roubar dados de inimigos com maior êxito que outros jogadores. Além disso, um espião sabe ser uma arma letal. Quando o espião se foca para desferir um golpe certeiro em seu adversário, além do resultado dos dados, o jogador recebe +6 pontos de ATK a cada 2 níveis que o personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 6 turnos. Nível 2(+6), Nível 4(+12), Nível 6(+18), Nível 8(+24), Nível 10(+30). Apenas para ataque.

Desvantagens:

Procurado: Você fez algo que deixou muita gente furiosa, ao ponto fé lançarem uma caçada contra você. Sua foto está estampada em cartazes pela rua e não são raras as vezes que alguém tenta te pegar. (Caçado pelos Arcanjos Caçadores, que querem tirar suas asas, desde que perdeu sua oportunidade de banir Lúcifer da terra, preferindo salvar um grupo de agentes. É igualmente procurado pelo próprio Lúcifer por achar que Sebastian é sua chance de voltar para o céu, já que este ainda possui asas.)

Marcado: Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. (Possuí uma marca no braço deixado por Lúcifer quando o mesmo tocou em sua pele para sempre achá-lo. É uma mão vermelha no ombro esquerdo e por isso sempre tem de fazer um teste antes das missões para disfarçar a marca em seu ombro.)



___________________________________________________








❝As pessoas só veem aquilo que você deixar elas verem!❞

Lilith

Ficha
avatar
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 27

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Poderes Angelicais e Carga Cinética Explosiva +3 ATK e +3 ARMAS
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Xerxes Grimm em Qua Jul 01, 2015 1:29 pm




Missão




Quando Thomas acordou e empurrou Xerxes, ele sabia que o Vingador demoraria para se recuperar. A desculpa de Sebastian para falar com o agente fora detectada e o Grimm seguiu o anjo. Quando os dois se afastaram consideravelmente dos demais e Sebastian fez suas perguntas, o rapaz não conteve o riso.

- Ninguém me ensinou mais do que eu sei sobre anjos, Sebastian - ele ficou sério e encarou o colega. - Vejamos, você acha que eu não gosto de você? Pois bem - ele se aproximou e sussurrou na orelha esquerda de Verlac. - Eu não suporto nenhum humano, mutante ou qualquer forma de vida diferente das plantas. Você acha que tenho segredos? Supere isso. A S.W.O.R.D precisa de mim mais do que preciso deles. Eu conheço a decadência da humanidade, o horror e o abandono. Tenho sangue frio para aceitar qualquer ordem, pois sei que, no final, todos pagarão por sua atitudes. Nossa diferença, meu caro, é esta: Eu não sou nenhum herói, nem pretendo ser. Ao contrário de muitas pessoas, eu reconheço que minhas atitudes podem me trair, e por isso sou muito mais atento do que você, que acha que tudo é novo e lindo. Que fique claro, se você ou qualquer um no meu caminho falhar em proteger nosso planeta, terei o prazer de acabar com suas vidas, sem piscar. Não temo julgamentos, pois tudo o que faço está de acordo com as ordens dos meus superiores, sejam eles quem forem.

O aparelho do anjo finalmente completou a leitura do local e ele sorriu para Sebastian. Seus olhos eram como chamas verdes de raiva. O Grimm ignorou a presença do outro agente e não esperou que o mesmo acompanhasse a volta para os dois Vingadores.

- Thomas... está melhor? - ele voltou a interpretar preocupação com perfeição. - O sangue no seu nariz... Vamos, Sebastian completou a varredura do local, se reunirmos os dados nesse círculo podemos ter uma noção do que se trata e o que podemos fazer por aqui, certo? Mary, me ajude com seu amigo.

equipamentos:
- Colar Black Rose: Um colar simples, com uma corrente de prata e um pingente de ônix no formato de uma rosa. Este objeto serve de lembrete ao rapaz, pois todas as plantas possuem um lado obscuro.

Uniforme Protetor - +2 de DEF e +1 de ESQ (A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ESQ)

“atributos”:
+1 ATK e +1 DEF

poderes:
“Super visão”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma o usuário deste poder pode ver com perfeição até 25 metros de distancia, podendo ler letras minúsculas desta mesma distancia. Obtém uma grande habilidade com armas de longa distancia, por ter uma visão avantajada. Ganha +1 de ataque em todos os ataques feitos com armas de fogo, arcos e flechas. (passiva)

“Super olfato”: Com suas gônadas nasais aprimoradas, pode sentir cheiros diferentes no ar, podendo distingui-los uns dos outros, caso se conheça a substancias dos cheiros. Dessa forma, pode sentir o cheiro de pessoas em qualquer lugar. Pode identificar os cheiros até 25 metros de seu corpo. Ganha +1 de ataque, defesa ou esquiva em qualquer ambiente sem iluminação. (passiva)



___________________________________________________






avatar
Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 21

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Mimetismo Arbóreo e Sentidos Apurados. +3 de ATK, +3 DEF e +2 ARM
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Mary Ambrosius em Qua Jul 01, 2015 2:07 pm




TP Fechada - A Fissura!


Dava um sorriso ao ver que Thomas havia acordado, mas ao ver que ele estava pedindo para me ajudarem eu disse: -Calma Thomas ele não vai me machucar, eu o envoquei, mas a um efeito ele não pode morrer, também se ele tomar dano eu também tomo o mesmo dano e isso é uma desvantagem o mesmo só desaparece se ele morrer! Dizia tentando explicar a situação e sai de cima do mesmo e falava: -Aqui, sobe nele, vai com ele por em quanto até melhorar! Dizia o indo até ele e me virava para o Gobball e falava: -Garoto leve ele por em quanto! Dizia o acariciando e esperando Thomas subir no mesmo.

Poderes:
“Invocação de animais”: Pode invocar um animal de sua dimensão de origem. Seu animal fica permanente nesta dimensão por sua vontade e energia, sendo que cada dano que o animal receber é transferido igualmente para seu invocador. Cada animal novo que põem em campo faz com que o anterior volte para sua dimensão de origem. Quando acaba o HP de seus animais, eles voltam para sua dimensão de origem automaticamente.

“Gobball”: Capaz de ser usado como montaria, indo até 40 quilômetros por hora. Seus chifres lhe concedem grande força de ataque, além de ter um corpo bem resistente. Ganha +1 de ataque e +1 de defesa a cada 3 turnos. Possui 10 de HP.

valeu @ carol!




Magia é o meu poder.
CKB
avatar
Mary Ambrosius
Avenger
Avenger

Mensagens : 69
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 20

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Magia de Merlin e Invocação de Animais de outra dimensão
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Thomas Richard em Qua Jul 01, 2015 3:31 pm

Verlac disse que estávamos em outro planeta... Fiquei com uma expressão séria quando ele disse isso. Eu não parava de olhar ao nosso redor. Olhava para as pedras, para o céu, para o chão, fiquei esfregando o chão de leve com um dos pés para sentir a textura daquele terreno. Fiquei muito curioso, porém muito preocupado.
Xerxes veio falar comigo. Respondi:
- Sim... já me sinto bem.

Depois que Mary explicou o que era aquele ser eu fiquei menos assustado.
- Não, não Mary. Muito obrigado, vou ficar melhor aqui no chão. Pode ficar com ele... Obrigado pela gentileza.

- Alguém sabe como viemos parar aqui?

Falei para Mary:
- Bom, você abre portais interdimensionais certo? Você tem alguma ideia do que possa ser isso que aconteceu?


___________________________________________________





- Ficha  |  Níveis dos poderes 1 e 2 -
avatar
Thomas Richard
Avenger
Avenger

Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 22

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Hidrocinese Bioenergética e Termocinese ( +3 Atk & +3 Def)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Qua Jul 01, 2015 4:26 pm


In a land of gods and monsters
TP Fechada - A Fissura




As palavras de Xerxes me deixaram pensativo pelo que ele realmente passou para ser assim, porque não me lembrava de nada que justificasse tal atitude. E porque deveria me importar com ele? Não me era mais importante, o mesmo deixara isso mais do que claro com suas palavras recentemente ditas. Acompanhei ele saindo me perto de mim enquanto Mary comentava de ajuda para levantar Ciano.

Observei o mapa se ativando por completo, olhei para eles tentando levantar o vingador, passei por eles e segui o caminho de descida entre as pedras. Saindo enfim para uma área aberta e virei a direita seguindo a reta para uma cachoeira pouco frequentada naquele momento por animais grandes. Tinha de verificar a água se era tóxica ou com algum tipo de substância danosa para humanos.

Chegando na cachoeira já notei as plantas envolta pouco semelhantes a da Terra me fazendo ter avisos mentais para não me aproximar delas, pois as surpresas delas poderia não ser seguro. Coletei um pouco da água da cachoeira e usei o analisador com infravermelho enquanto esperava o resultado da integridade da água dali e esperando os outros chegarem.




TAG: Todos • Notes: Team Klaus

Soundtrack: Gods & Monsters - Lana Del Rey
Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lotus Graphics


Poderes:
• “Criação com Chamas - Primário”: O anjo consegue usar seus poderes celestes para criar objetos incandescentes. Os objetos criados só podem ser armas brancas, tal como espadas, machados, clavas, arcos e tantos outros. Essas armas, ao acertarem o alvo, retiram +1 de dano ao atingir seu adversário. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Verlac
Agent of S.W.O.R.D.


Dados básicos:

Atributos: +1 ATK e +1 ARMAS
Bônus por Uniforme:
•Uniforme de Infiltração - +2 de ESQ e +1 de ARM (A cada dois níveis ganha +1 de ESQ e +1 de ARM):


Equipamentos:
#Espada Serafim: Uma Espada celeste que é empunhada por todos os anjos. A arma é uma longa espada curta. É feita puramente de metal celestial e adamas, apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto ou tomada quando o anjo é banido.  

#Deck de baralho: Principal instrumento para a utilização de seus poderes explosivos.

#Lilith: Uma cadela da raça Border Collie que Sebastian salvou numa missão perigosa que envolveu demônios disfarçados de humanos. Mais tarde quando a cadela se recuperou, revelou-se uma Hellhound, que possuí pele mutilada preta, olhos vermelhos brilhantes, super-força e velocidade aprimorada, fantasmagóricas características e um odor estranho. Como agradecimento, a cadela segue o anjo sempre que pode o obedece apenas a ele podendo retornar ao inferno quando está longe do dono e retornar quando for chamada.

#Bastões: Dois bastões de material desconhecido desenvolvido pela S.H.I.E.L.D para o combate de Sebastian sem que exploda as coisas com suas cartas. Eles podem se unir num encaixe rápido e se expandir em seguida num bastão com a altura do dono de 1,80m. Caso não estejam em uso para combate, Sebastian os mantém numa bainha na sua perna esquerda.

# Arco :cada uma de suas fechas retira +2 ponto de dano. Não precisam ser compradas flechas. O jogador que comprar um arco terá flechas ilimitadas, cujos danos serão os mesmos do arco.

Perícias:

#Bloqueio: O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

#Espionagem: A Espionagem é uma arte secreta e dominada por poucos. Tendo a perícia de espionagem, o jogador adquire conhecimento e habilidades de infiltração, podendo entrar em uma base secreta sem ser notado e roubar dados de inimigos com maior êxito que outros jogadores. Além disso, um espião sabe ser uma arma letal. Quando o espião se foca para desferir um golpe certeiro em seu adversário, além do resultado dos dados, o jogador recebe +6 pontos de ATK a cada 2 níveis que o personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 6 turnos. Nível 2(+6), Nível 4(+12), Nível 6(+18), Nível 8(+24), Nível 10(+30). Apenas para ataque.

Desvantagens:

Procurado: Você fez algo que deixou muita gente furiosa, ao ponto fé lançarem uma caçada contra você. Sua foto está estampada em cartazes pela rua e não são raras as vezes que alguém tenta te pegar. (Caçado pelos Arcanjos Caçadores, que querem tirar suas asas, desde que perdeu sua oportunidade de banir Lúcifer da terra, preferindo salvar um grupo de agentes. É igualmente procurado pelo próprio Lúcifer por achar que Sebastian é sua chance de voltar para o céu, já que este ainda possui asas.)

Marcado: Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. (Possuí uma marca no braço deixado por Lúcifer quando o mesmo tocou em sua pele para sempre achá-lo. É uma mão vermelha no ombro esquerdo e por isso sempre tem de fazer um teste antes das missões para disfarçar a marca em seu ombro.)



___________________________________________________








❝As pessoas só veem aquilo que você deixar elas verem!❞

Lilith

Ficha
avatar
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 27

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Poderes Angelicais e Carga Cinética Explosiva +3 ATK e +3 ARMAS
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Xerxes Grimm em Qua Jul 01, 2015 4:43 pm




Missão




- É um mistério para todos, ao meu ver - respondi a pergunta do garoto. - Não acha que devemos espe... SEBASTIAN!

O anjo passara pelos demais sem nenhuma palavra. Se ele tomar alguma atitude que me prejudique na frente dos outros, essa será sua última missão... vivo. O Grimm observou o trajeto feito pelo outro agente e seus ouvidos começaram a captar sons de água correndo.

Ele fez um sinal para os outros andarem em silêncio e arrumou seu kimono. Poucos minutos de caminhada levaram Xerxes para uma cachoeira com alguns animais ao redor. As plantas do local fizeram os olhos do rapaz brilharem de alegria. A energia dela não era normal, como já poderia ser esperado.

Ele olhou para Ciano e pensou se o Vingador teria o bom senso de esperar a análise do colega relacionada à água antes de tentar se conectar com seu elemento primordial, como constava nos arquivos lidos por Xerxes.

- Esses animais estão muito calmos... estranho - o agente varreu a cachoeira com o olhar. Nada fora do comum. - Estejam preparados para qualquer coisa. A fertilidade desse solo pode indicar muito mais do que um sopro de vida.

- Thomas... está melhor? - ele voltou a interpretar preocupação com perfeição. - O sangue no seu nariz... Vamos, Sebastian completou a varredura do local, se reunirmos os dados nesse círculo podemos ter uma noção do que se trata e o que podemos fazer por aqui, certo? Mary, me ajude com seu amigo.

equipamentos:
- Colar Black Rose: Um colar simples, com uma corrente de prata e um pingente de ônix no formato de uma rosa. Este objeto serve de lembrete ao rapaz, pois todas as plantas possuem um lado obscuro.

Uniforme Protetor - +2 de DEF e +1 de ESQ (A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ESQ)

“atributos”:
+1 ATK e +1 DEF

poderes:
“Super visão”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma o usuário deste poder pode ver com perfeição até 25 metros de distancia, podendo ler letras minúsculas desta mesma distancia. Obtém uma grande habilidade com armas de longa distancia, por ter uma visão avantajada. Ganha +1 de ataque em todos os ataques feitos com armas de fogo, arcos e flechas. (passiva)

“Super olfato”: Com suas gônadas nasais aprimoradas, pode sentir cheiros diferentes no ar, podendo distingui-los uns dos outros, caso se conheça a substancias dos cheiros. Dessa forma, pode sentir o cheiro de pessoas em qualquer lugar. Pode identificar os cheiros até 25 metros de seu corpo. Ganha +1 de ataque, defesa ou esquiva em qualquer ambiente sem iluminação. (passiva)



___________________________________________________






avatar
Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 21

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Mimetismo Arbóreo e Sentidos Apurados. +3 de ATK, +3 DEF e +2 ARM
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Mary Ambrosius em Qua Jul 01, 2015 5:33 pm




TP Fechada - A Fissura


Ao ver que seu nariz começou a sangrar peguei um pano que tinha e lhe entreguei, assim que ouvi a pergunta de Thomas disse: -Bom, esse portal é um tipo de Fissura, foi aberta pelo meteoro que caiu, muitas das vezes as leituras de aparelhos dão negativos e nunca conseguimos achar da onde vem ou o que é ou o que o causou! Dizia ao ouvir Grimm eu disse: -Vou cuidar dele, não se preocupe! Falava e assim que me virei para Thomas e olhei para meu Gobball disse: -Garoto vem aqui! O mesmo veio em minha direção e parou ao nosso lado e disse para Thomas: -Não, eu insisto, você ainda está mal, não me fale que não pois vou fazer você montar nele! Dizia o ajudando com esperança dele subir.

Poderes:
“Invocação de animais”: Pode invocar um animal de sua dimensão de origem. Seu animal fica permanente nesta dimensão por sua vontade e energia, sendo que cada dano que o animal receber é transferido igualmente para seu invocador. Cada animal novo que põem em campo faz com que o anterior volte para sua dimensão de origem. Quando acaba o HP de seus animais, eles voltam para sua dimensão de origem automaticamente.

“Gobball”: Capaz de ser usado como montaria, indo até 40 quilômetros por hora. Seus chifres lhe concedem grande força de ataque, além de ter um corpo bem resistente. Ganha +1 de ataque e +1 de defesa a cada 3 turnos. Possui 10 de HP.

valeu @ carol!




Magia é o meu poder.
CKB
avatar
Mary Ambrosius
Avenger
Avenger

Mensagens : 69
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 20

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Magia de Merlin e Invocação de Animais de outra dimensão
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Thomas Richard em Qua Jul 01, 2015 9:52 pm

Caminhamos um pouco. Seguindo Verlac que ia um pouco mais a frente, havia completado a varredura do local com seu aparelho.
Mary me entregou um pano para limpar meu nariz e tentou uma breve explicação do que poderia ter sido aquele fenômeno. Ela então insistiu que subisse em seu... animal de estimação.
- Ok, ok... Montei nas costas do “garoto, com cautela, ele tinha uma pelagem bem aconchegante. Senti-me tranquilo ao olhar para o lindo rosto de Mary, que sorria para mim... Ela passava um conforto com aquele sorriso. Fomos deslocados para outro PLANETA e ela parecia ser a pessoa mais calma do universo. O perigoso era que essa tranquilidade estava me contagiando... Precisava focar... Eu não estava em missão, mas... Esse planeta pode não ser tão amigável.
- Já estou quase 100%, posso me curar, eu só preciso de um pouco de...

Então senti um cheiro de petricor (terra molhada) porém um pouco mais ácido do que o normal, meu coração até deu uma leve acelerada.
- ...Água.

Então escutei o barulho de uma queda de água. Desci do animal de Mary e acelerei o passo à frente. Podemos ver uma cachoeira, um cenário bem diferente do que estávamos vendo até então. Haviam plantas... e bem, eram peculiares. Pudemos ver seres totalmente diferentes do comum. Respirei fundo e deixei escapar:
- Incrível.


Meus olhos brilhavam.

Verlac fora pegar uma amostra da água perto da cachoeira. O acompanhei. Parei a alguns metros dele.
Fiquei a observar o riacho que a cachoeira formava. Estendi a mão e tentei fazer uma pequena esfera levitar. E assim aconteceu. Ela ficou flutuando 1 metro no ar. Dei um sorriso de lado e falei sozinho:
- É água... rsrsrs

- Qual será o nome deste planeta? Será que é um dos 9 mundos? ... Isso não é Asgard, pfff... né? Falei esperando um dos agentes SWORD responderem.

Soltei a esfera de água de volta no riacho.
- Aliás... será que estamos na mesma dimensão que o planeta Terra?
- Provavelmente a SHIELD deve ter ciência de sua existência...
Fiquei esperando algum comentário e observando a biodiversidade do local.

Aproximei-me de Velac e perguntei:
- Já tem alguma informação sobre a água daqui?

___________________________________________________





- Ficha  |  Níveis dos poderes 1 e 2 -
avatar
Thomas Richard
Avenger
Avenger

Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 22

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Hidrocinese Bioenergética e Termocinese ( +3 Atk & +3 Def)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Qua Jul 01, 2015 10:23 pm


In a land of gods and monsters
TP Fechada - A Fissura




Os resultados foram positivos e razoavelmente bons, concordei e respondi Ciano: - A água é bebível, falta três sais e uns níveis em alguns minerais comparando com a da Terra, mas não nos matará. - Andei até uma subida rápida das pedras, guardei o mapa na mala, fiz conchinha com as mãos e bebi daquela água algumas vezes.

Após satisfazer minha sede, olhei envolta observando os animais e peguei o analisador de novo verificando a espécie que poderia ajudar a saber onde estávamos. Pelo tamanho e a movimentação lenta foi rápido a análise e em poucos segundo apareceu a foto do animal e os locais que eles habitam que são conhecidos: - Há um dos 9 reinos que há registro desses animais, mas esse reino foi dizimados por espectros das sombras há dois mil anos. Então ou estamos em meio a uma descoberta, ou voltamos no tempo de alguma forma estranha.

Não me manifestei mais esperando as próprias conclusões dos outros sobre o que disse, enquanto isso liguei o mapa com o analisador para segurar com apenas uma mão se necessário. Andei um pouco para o meio da clareira registrando a análise dos animais esperando captar sinais mais significativos que definissem nossa posição. Estar dois mil anos no passado era demais até pra mim.

Mapa Animais mencionados sobre a análise

Obs: As cores do mapa são assim mesmo por ser outro planeta. Grama vermelha mesmo, floresta roxa e por ai vai.




TAG: Todos • Notes: Team Klaus

Soundtrack: Gods & Monsters - Lana Del Rey
Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lotus Graphics


Poderes:
• “Criação com Chamas - Primário”: O anjo consegue usar seus poderes celestes para criar objetos incandescentes. Os objetos criados só podem ser armas brancas, tal como espadas, machados, clavas, arcos e tantos outros. Essas armas, ao acertarem o alvo, retiram +1 de dano ao atingir seu adversário. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Verlac
Agent of S.W.O.R.D.


Dados básicos:

Atributos: +1 ATK e +1 ARMAS
Bônus por Uniforme:
•Uniforme de Infiltração - +2 de ESQ e +1 de ARM (A cada dois níveis ganha +1 de ESQ e +1 de ARM):


Equipamentos:
#Espada Serafim: Uma Espada celeste que é empunhada por todos os anjos. A arma é uma longa espada curta. É feita puramente de metal celestial e adamas, apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto ou tomada quando o anjo é banido.  

#Deck de baralho: Principal instrumento para a utilização de seus poderes explosivos.

#Lilith: Uma cadela da raça Border Collie que Sebastian salvou numa missão perigosa que envolveu demônios disfarçados de humanos. Mais tarde quando a cadela se recuperou, revelou-se uma Hellhound, que possuí pele mutilada preta, olhos vermelhos brilhantes, super-força e velocidade aprimorada, fantasmagóricas características e um odor estranho. Como agradecimento, a cadela segue o anjo sempre que pode o obedece apenas a ele podendo retornar ao inferno quando está longe do dono e retornar quando for chamada.

#Bastões: Dois bastões de material desconhecido desenvolvido pela S.H.I.E.L.D para o combate de Sebastian sem que exploda as coisas com suas cartas. Eles podem se unir num encaixe rápido e se expandir em seguida num bastão com a altura do dono de 1,80m. Caso não estejam em uso para combate, Sebastian os mantém numa bainha na sua perna esquerda.

# Arco :cada uma de suas fechas retira +2 ponto de dano. Não precisam ser compradas flechas. O jogador que comprar um arco terá flechas ilimitadas, cujos danos serão os mesmos do arco.

Perícias:

#Bloqueio: O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

#Espionagem: A Espionagem é uma arte secreta e dominada por poucos. Tendo a perícia de espionagem, o jogador adquire conhecimento e habilidades de infiltração, podendo entrar em uma base secreta sem ser notado e roubar dados de inimigos com maior êxito que outros jogadores. Além disso, um espião sabe ser uma arma letal. Quando o espião se foca para desferir um golpe certeiro em seu adversário, além do resultado dos dados, o jogador recebe +6 pontos de ATK a cada 2 níveis que o personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 6 turnos. Nível 2(+6), Nível 4(+12), Nível 6(+18), Nível 8(+24), Nível 10(+30). Apenas para ataque.

Desvantagens:

Procurado: Você fez algo que deixou muita gente furiosa, ao ponto fé lançarem uma caçada contra você. Sua foto está estampada em cartazes pela rua e não são raras as vezes que alguém tenta te pegar. (Caçado pelos Arcanjos Caçadores, que querem tirar suas asas, desde que perdeu sua oportunidade de banir Lúcifer da terra, preferindo salvar um grupo de agentes. É igualmente procurado pelo próprio Lúcifer por achar que Sebastian é sua chance de voltar para o céu, já que este ainda possui asas.)

Marcado: Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. (Possuí uma marca no braço deixado por Lúcifer quando o mesmo tocou em sua pele para sempre achá-lo. É uma mão vermelha no ombro esquerdo e por isso sempre tem de fazer um teste antes das missões para disfarçar a marca em seu ombro.)



___________________________________________________








❝As pessoas só veem aquilo que você deixar elas verem!❞

Lilith

Ficha
avatar
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 27

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Poderes Angelicais e Carga Cinética Explosiva +3 ATK e +3 ARMAS
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Xerxes Grimm em Qui Jul 02, 2015 4:48 pm




Missão




- A SHIELD não deve saber desse lugar, meu amigo - ele sorriu forçadamente.

A análise do anjo espantou o agente. Se um dos tais nove reinos da mitologia nórdica tinha sumido, como eles passaram por ali? Se fosse uma volta ao tempo, seria algo realmente bizarro e não passava pela cabeça de Xerxes tal alternativa.

Os animais eram realmente bizarros: compridos e pacíficos, como alguns dinossauros herbívoros. A água se apresentava como potável depois da coleta de Sebastian e o Grimm observou os integrantes do grupo usarem o recurso natural. Ele ainda desconfiava muito de todo aquele lugar.

- Não sei se é... seguro - ele fez uma careta e se aproximou do espelho d'água.

Alguns animais viraram seus pescoços para ele e emitiram sons engraçados. Ele arreganhou os dentes e chiou. Os herbívoros se viraram lentamente como se aquilo não representasse ameaça e voltaram aos seus próprios problemas. Ao olhar para seu reflexo na  água, ele percebeu vibrações diferentes das causadas pelas enormes patas do alienígenas. Ea algo mais... perigoso.

- Mary... seu animal sabe lutar? - seus olhos faiscaram de pavor e ele se afastou do pequeno lago.

Quatro olhos amarelos e fendidos surgiram em um arbusto perto da queda de água, longe da visão dos demais. O Grimm arregalou os olhos e se afastou ainda mais. Ele topou com uma das pernas dos herbívoros. Era a primeira vez desde que se mostrara hostil para os animais que o agente agradecia por ter aquela perna no caminho.

equipamentos:
- Colar Black Rose: Um colar simples, com uma corrente de prata e um pingente de ônix no formato de uma rosa. Este objeto serve de lembrete ao rapaz, pois todas as plantas possuem um lado obscuro.

Uniforme Protetor - +2 de DEF e +1 de ESQ (A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ESQ)

“atributos”:
+1 ATK e +1 DEF

poderes:
“Super visão”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma o usuário deste poder pode ver com perfeição até 25 metros de distancia, podendo ler letras minúsculas desta mesma distancia. Obtém uma grande habilidade com armas de longa distancia, por ter uma visão avantajada. Ganha +1 de ataque em todos os ataques feitos com armas de fogo, arcos e flechas. (passiva)

“Super olfato”: Com suas gônadas nasais aprimoradas, pode sentir cheiros diferentes no ar, podendo distingui-los uns dos outros, caso se conheça a substancias dos cheiros. Dessa forma, pode sentir o cheiro de pessoas em qualquer lugar. Pode identificar os cheiros até 25 metros de seu corpo. Ganha +1 de ataque, defesa ou esquiva em qualquer ambiente sem iluminação. (passiva)



___________________________________________________






avatar
Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 21

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Mimetismo Arbóreo e Sentidos Apurados. +3 de ATK, +3 DEF e +2 ARM
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Mary Ambrosius em Qui Jul 02, 2015 5:30 pm




TP Fechada - A Fissura


Estava um pouco cansada de andar, mas assim que achamos água eu fui juntamente com Thomas para beber um pouco, me sentava um pouco para descançar e ao ouvir Grimm me perguntar algo disse: -Bom ele usa seus chifres para infligir dano, mas vou avisando para você que qualquer dano que ele toma eu recebo o mesmo! Dizia um pouco preocupada com essa desvantagem, pois se ele se machucasse eu me machucava também.

Poderes:
“Invocação de animais”: Pode invocar um animal de sua dimensão de origem. Seu animal fica permanente nesta dimensão por sua vontade e energia, sendo que cada dano que o animal receber é transferido igualmente para seu invocador. Cada animal novo que põem em campo faz com que o anterior volte para sua dimensão de origem. Quando acaba o HP de seus animais, eles voltam para sua dimensão de origem automaticamente.

“Gobball”: Capaz de ser usado como montaria, indo até 40 quilômetros por hora. Seus chifres lhe concedem grande força de ataque, além de ter um corpo bem resistente. Ganha +1 de ataque e +1 de defesa a cada 3 turnos. Possui 10 de HP.

valeu @ carol!




Magia é o meu poder.
CKB
avatar
Mary Ambrosius
Avenger
Avenger

Mensagens : 69
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 20

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Magia de Merlin e Invocação de Animais de outra dimensão
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Thomas Richard em Qui Jul 02, 2015 10:17 pm

...lembrando que as plantas são roxas hehehehe


- Voltar no tempo?... Precisamos de mais provas antes de afirmar algo assim.
- Se ao menos estivéssemos com alguma aeronave...
Falei baixo pra mim.

Pensar que pudéssemos ter voltado no tempo era perturbador. Um nó em minha cabeça se formava ao tentar imaginar as consequências.
Xerxes então pareceu estar preocupado com algo, olhando fixamente para um ponto. Mary o respondeu. Fez-se um breve silêncio e eu, sem parar de tentar identificar o que Xerxes estava vendo, falei com Mary:
- Mary, não acha que consegue reabrir a tal “fissura” de volta para a Terra? Ou então criar outro Portal aqui mesmo?

___________________________________________________





- Ficha  |  Níveis dos poderes 1 e 2 -
avatar
Thomas Richard
Avenger
Avenger

Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 22

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Hidrocinese Bioenergética e Termocinese ( +3 Atk & +3 Def)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum