— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

TP - A Fissura

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TP - A Fissura

Mensagem por Thomas Richard em Sab Jun 20, 2015 3:43 pm

Trama Pessoal (fechada)
Título: "A Fissura"
Local: montanha Gangkhar Puensum (Butão)
Participantes: Mary Ambrosius, Sebastian Morgenstern, Thomas Richard, Xerxes Grimm.

___________________________________________________





- Ficha  |  Níveis dos poderes 1 e 2 -
avatar
Thomas Richard
Avenger
Avenger

Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 22

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Hidrocinese Bioenergética e Termocinese ( +3 Atk & +3 Def)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Thomas Richard em Sab Jun 20, 2015 4:07 pm

Naquela noite de verão em Nova York sem sono fui para o terraço da Torre dos Vingadores e fiquei a olhar o céu estrelado. Fiquei o observando por um bom tempo. Até que observei rapidamente um breve risco brilhar. Sorri, fazia tempo que não via um meteoro. O vento estava agradável ali em cima.
Fiquei pensando, aonde eu iria para passar essa semana de férias que me foram oferecidas?

___________________________________________________





- Ficha  |  Níveis dos poderes 1 e 2 -
avatar
Thomas Richard
Avenger
Avenger

Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 22

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Hidrocinese Bioenergética e Termocinese ( +3 Atk & +3 Def)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Sab Jun 20, 2015 4:33 pm


In a land of gods and monsters
TP Fechada - A Fissura



O dia ou noite, ou o tempo diário de trabalho na SWORD que era difícil realmente ter certeza do horário estando ali no espaço. O "dia" começou bem, me equipei com meu uniforme e as minhas armas rotineiras para o caso de missões surpresas. Me direcionei para a Central de Comando e fiquei em um dos computadores de rastreamento da Terra, ligava e passava diversos tipos de rastreadores de energia no planeta.

Boa parte daqueles tipos de energia eu não conhecia, mas se evitavam possíveis visitas hostis, não me eram realmente importantes desde que funcionassem bem. Numa das verificações de costume, um sinal foi acionado e uma "bolha" crescente no local acima da China. Olhei para o local, a Tenente Kasph me orientou ir para a área de desembarque e ir com um outro agente que ela já chamaria para verificar a origem desse sinal.

Ela me deu um aparelho com duas antenas e um relógio analógico para rastrear tal energia. Terminei de receber tais instruções e parti para área de desembarque da estação, e logo que cheguei já percebi alguém  entrando numa nave que o chefe daquele hangar me indicou sendo aquela nave que usaria. Concordei com a cabeça já levando uma pequena mala com o rastreador de energia um  kit com máscaras de ar se o local fosse sem.

Entrei na nave já percebendo a falta de um piloto me fazendo supor que meu companheiro não pilotava naves. Acionei as chaves, apertei os botões de escudo, rádio e liguei o motor. Liguei o volante e o puxei enquanto segurava firme, girei o volante fazendo a nave se levantar do chão e em seguida girar no ar para eu a direcionar para fora dali.

Segui o sinal que rastreei na nave, me levou até Butão, um lugar ligeiramente feio, mas que era a origem e foco que eu tinha que descobrir. Peguei a mala, com o rastreador de energia Kad B-5 que era o código daquela energia estranha. Segui o caminho com calma e falei para o outro: - Tranque a nave e trave a porta com o dispositivo de aviso, não sei o que tem aqui, mas se for uma armadilha a nave não pode ser a fuga deles.



TAG: Todos • Notes: Team Klaus

Soundtrack: Gods & Monsters - Lana Del Rey
Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lotus Graphics



Verlac
Agent of S.W.O.R.D.


Dados básicos:

Atributos: +1 ATK e +1 ARMAS
Bônus por Uniforme:
•Uniforme de Infiltração - +2 de ESQ e +1 de ARM (A cada dois níveis ganha +1 de ESQ e +1 de ARM):


Equipamentos:
#Espada Serafim: Uma Espada celeste que é empunhada por todos os anjos. A arma é uma longa espada curta. É feita puramente de metal celestial e adamas, apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto ou tomada quando o anjo é banido.  

#Deck de baralho: Principal instrumento para a utilização de seus poderes explosivos.

#Lilith: Uma cadela da raça Border Collie que Sebastian salvou numa missão perigosa que envolveu demônios disfarçados de humanos. Mais tarde quando a cadela se recuperou, revelou-se uma Hellhound, que possuí pele mutilada preta, olhos vermelhos brilhantes, super-força e velocidade aprimorada, fantasmagóricas características e um odor estranho. Como agradecimento, a cadela segue o anjo sempre que pode o obedece apenas a ele podendo retornar ao inferno quando está longe do dono e retornar quando for chamada.

#Bastões: Dois bastões de material desconhecido desenvolvido pela S.H.I.E.L.D para o combate de Sebastian sem que exploda as coisas com suas cartas. Eles podem se unir num encaixe rápido e se expandir em seguida num bastão com a altura do dono de 1,80m. Caso não estejam em uso para combate, Sebastian os mantém numa bainha na sua perna esquerda.

# Arco :cada uma de suas fechas retira +2 ponto de dano. Não precisam ser compradas flechas. O jogador que comprar um arco terá flechas ilimitadas, cujos danos serão os mesmos do arco.

Perícias:

#Bloqueio: O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

#Espionagem: A Espionagem é uma arte secreta e dominada por poucos. Tendo a perícia de espionagem, o jogador adquire conhecimento e habilidades de infiltração, podendo entrar em uma base secreta sem ser notado e roubar dados de inimigos com maior êxito que outros jogadores. Além disso, um espião sabe ser uma arma letal. Quando o espião se foca para desferir um golpe certeiro em seu adversário, além do resultado dos dados, o jogador recebe +6 pontos de ATK a cada 2 níveis que o personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 6 turnos. Nível 2(+6), Nível 4(+12), Nível 6(+18), Nível 8(+24), Nível 10(+30). Apenas para ataque.

Desvantagens:

Procurado: Você fez algo que deixou muita gente furiosa, ao ponto fé lançarem uma caçada contra você. Sua foto está estampada em cartazes pela rua e não são raras as vezes que alguém tenta te pegar. (Caçado pelos Arcanjos Caçadores, que querem tirar suas asas, desde que perdeu sua oportunidade de banir Lúcifer da terra, preferindo salvar um grupo de agentes. É igualmente procurado pelo próprio Lúcifer por achar que Sebastian é sua chance de voltar para o céu, já que este ainda possui asas.)

Marcado: Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. (Possuí uma marca no braço deixado por Lúcifer quando o mesmo tocou em sua pele para sempre achá-lo. É uma mão vermelha no ombro esquerdo e por isso sempre tem de fazer um teste antes das missões para disfarçar a marca em seu ombro.)



___________________________________________________








❝As pessoas só veem aquilo que você deixar elas verem!❞

Lilith

Ficha
avatar
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 27

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Poderes Angelicais e Carga Cinética Explosiva +3 ATK e +3 ARMAS
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Xerxes Grimm em Sab Jun 20, 2015 4:54 pm




Missão




A Central da organização secreta não era muito diferente do Laboratório da S.H.I.E.L.D. Xerxes estava em um dos computadores de rastreamento, quando notou uma anomalia em algum lugar da China. Sebastian parecia ter percebido o mesmo, e uma tenente indicou a pista de decolagem para investigar o sinal bizarro que surgira.

O Grimm recebeu instruções de uma tenente e foi correndo para a pista de decolagem. Depois de identificar a nave que levaria o rapaz até lá, ele aguardou até que o outro agente, Verlac, entrasse na nave para os dois decolarem.

A viagem não durou muito tempo. Logo os dois chegaram ao lugar incrível e exótico que era conhecido como Butão. Xerxes ouviu as instruções do colega e trancou a nave. Ele arrumou seu kimono e seguiu o anjo enquanto caminhavam para verificar a anomalia. O rastreador mostrava uma leitura muito estranha de energia, e isso preocupava o Grimm.

- Eu tenho nome, cara - ele reclamou. - E de nós dois, eu sou um pouco mais fluente na língua desse lugar do que você.

Seguindo por um caminho de pedras, ele chegaram até um grande mosteiro. Um homem envolto em panos vermelhos saudou os dois e Xerxes se adiantou.

- Bem-vindos ao Mosteiro dos Ventos - o monge falou. - Vejo que você, meu jovem, parece familiarizado com o culto.

- Oh - Xerxes exclamou e reparou em seu kimono - Obrigado, caro senhor. Eu e meu colega queremos saber se... podemos passar algum tempo aqui. Nossa viagem foi longa, e precisamos de algumas direções para tomar.

O velho senhor sorriu e estendeu o braço. O Grimm cutucou Verlac para fazer uma reverência e os dois se instalaram em um quarto de duas camas confortáveis.

- O que suas leituras dizem? - o agente tirou os equipamentos e começou a olhar seu relógio.

equipamentos:
- Colar Black Rose: Um colar simples, com uma corrente de prata e um pingente de ônix no formato de uma rosa. Este objeto serve de lembrete ao rapaz, pois todas as plantas possuem um lado obscuro.

Uniforme Protetor - +2 de DEF e +1 de ESQ (A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ESQ)

“atributos”:
+1 ATK e +1 DEF


Thanks Caah!

___________________________________________________






avatar
Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 21

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Mimetismo Arbóreo e Sentidos Apurados. +3 de ATK, +3 DEF e +2 ARM
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Mary Ambrosius em Sab Jun 20, 2015 6:21 pm


TP Fechada - A Fissura
Estava muito tranquilo, tudo aquilo me fazia me sentir em casa, cada pessoa me recebeu muito bem que eu nem poderia retribuir o favor então estava anoite e eu não estava com sono me levantei e fui tomar um copo de leite, ao pegar o leite e colocar no copo fui me dirigindo ao meu quarto ao ver Thomas no terraço então me aproximei dele e disse: -Sem sono também! Dizia ficando ao seu lado e observando as estrelas, muitas vezes me lembrava de meu ancestral.

valeu @ carol!

avatar
Mary Ambrosius
Avenger
Avenger

Mensagens : 69
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 20

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Magia de Merlin e Invocação de Animais de outra dimensão
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Thomas Richard em Sab Jun 20, 2015 6:49 pm

- ah, oi Mary!... Pois é... Sem sono...

Respondi a novata com um sorriso no rosto.

De repente falei:

- Mary, você também vai pegar umas férias agora não é? Eu to pensando em viajar... Esfriar a cabeça... Sugere algum lugar? Eu estava pensando em algo como... Montanhas, floresta... Longe de prédios e carros.

___________________________________________________





- Ficha  |  Níveis dos poderes 1 e 2 -
avatar
Thomas Richard
Avenger
Avenger

Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 22

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Hidrocinese Bioenergética e Termocinese ( +3 Atk & +3 Def)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Dom Jun 21, 2015 9:11 am


In a land of gods and monsters
TP Fechada - A Fissura



Xerxes ficou naquele bla bla bla todo de ter nome e eu ignorei parte daquilo, ainda mais quando se exibiu por ser fluente na língua do local como se fosse alguma língua morta de um local extremamente remoto. Imaginei se a missão fosse realmente assim, se ele sabia de fato lidar com a situação, estávamos na Terra ainda, não parecia ser realmente alguma coisa tão feia ou estranha a ponto de se exibir tanto.

Avistamos um senhor, provavelmente um monge falando algo que nem me interessei a saber sobre o templo ali perto e o Xerxes conversando com o mesmo. Imaginava a hipótese de falar algo ruim de mim, mas duvidava que fosse desse nível baixo de brincadeira ou de uso dos outros. O "Pokemon Planta" me cutucou e imitei o mesmo fazendo reverência para o monge e o senhor nos levou para nossas acomodações no local.

Mantive o radar sensível e para vibrar, não sabia se no templo aceitava tecnologia e se não aceitasse era melhor não abusar e deixar as coisas na mochila por enquanto. Coloquei as coisas na cama, tirei o radar e liguei o alcance no máximo respondendo a pergunta do outro: - Por enquanto alguma energia baixa, nada perto do que rastreamos na estação, mas a origem não foi definida. Parece que algo está nesse local como um gás invisível.



TAG: Todos • Notes: Team Klaus

Soundtrack: Gods & Monsters - Lana Del Rey
Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lotus Graphics



Verlac
Agent of S.W.O.R.D.


Dados básicos:

Atributos: +1 ATK e +1 ARMAS
Bônus por Uniforme:
•Uniforme de Infiltração - +2 de ESQ e +1 de ARM (A cada dois níveis ganha +1 de ESQ e +1 de ARM):


Equipamentos:
#Espada Serafim: Uma Espada celeste que é empunhada por todos os anjos. A arma é uma longa espada curta. É feita puramente de metal celestial e adamas, apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto ou tomada quando o anjo é banido.  

#Deck de baralho: Principal instrumento para a utilização de seus poderes explosivos.

#Lilith: Uma cadela da raça Border Collie que Sebastian salvou numa missão perigosa que envolveu demônios disfarçados de humanos. Mais tarde quando a cadela se recuperou, revelou-se uma Hellhound, que possuí pele mutilada preta, olhos vermelhos brilhantes, super-força e velocidade aprimorada, fantasmagóricas características e um odor estranho. Como agradecimento, a cadela segue o anjo sempre que pode o obedece apenas a ele podendo retornar ao inferno quando está longe do dono e retornar quando for chamada.

#Bastões: Dois bastões de material desconhecido desenvolvido pela S.H.I.E.L.D para o combate de Sebastian sem que exploda as coisas com suas cartas. Eles podem se unir num encaixe rápido e se expandir em seguida num bastão com a altura do dono de 1,80m. Caso não estejam em uso para combate, Sebastian os mantém numa bainha na sua perna esquerda.

# Arco :cada uma de suas fechas retira +2 ponto de dano. Não precisam ser compradas flechas. O jogador que comprar um arco terá flechas ilimitadas, cujos danos serão os mesmos do arco.

Perícias:

#Bloqueio: O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

#Espionagem: A Espionagem é uma arte secreta e dominada por poucos. Tendo a perícia de espionagem, o jogador adquire conhecimento e habilidades de infiltração, podendo entrar em uma base secreta sem ser notado e roubar dados de inimigos com maior êxito que outros jogadores. Além disso, um espião sabe ser uma arma letal. Quando o espião se foca para desferir um golpe certeiro em seu adversário, além do resultado dos dados, o jogador recebe +6 pontos de ATK a cada 2 níveis que o personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 6 turnos. Nível 2(+6), Nível 4(+12), Nível 6(+18), Nível 8(+24), Nível 10(+30). Apenas para ataque.

Desvantagens:

Procurado: Você fez algo que deixou muita gente furiosa, ao ponto fé lançarem uma caçada contra você. Sua foto está estampada em cartazes pela rua e não são raras as vezes que alguém tenta te pegar. (Caçado pelos Arcanjos Caçadores, que querem tirar suas asas, desde que perdeu sua oportunidade de banir Lúcifer da terra, preferindo salvar um grupo de agentes. É igualmente procurado pelo próprio Lúcifer por achar que Sebastian é sua chance de voltar para o céu, já que este ainda possui asas.)

Marcado: Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. (Possuí uma marca no braço deixado por Lúcifer quando o mesmo tocou em sua pele para sempre achá-lo. É uma mão vermelha no ombro esquerdo e por isso sempre tem de fazer um teste antes das missões para disfarçar a marca em seu ombro.)



___________________________________________________








❝As pessoas só veem aquilo que você deixar elas verem!❞

Lilith

Ficha
avatar
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 27

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Poderes Angelicais e Carga Cinética Explosiva +3 ATK e +3 ARMAS
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Xerxes Grimm em Dom Jun 21, 2015 11:29 am




Missão




- Isso é muito estranho - Xerxes comentou. - Deveria estar forte, o radar nos levou até aqui.

Ele andou até a varanda do quarto e observou o céu. Era madrugada naquele lugar tão belo e cheio de vida. Os pássaros noturnos cantavam por toda a parte e o céu, como se resistisse ao amanhecer, estava escuro e cheio de estrelas. Uma delas se moveu, e o Grimm sorriu.

- Venha, Sebastian, essa estrela cadente pode nos dar sorte - sua voz estava calma.

A estrela continuou caindo e seguiu pela direita da paisagem. O rosto de Xerxes empalideceu quando ele notou a aproximação do astro. O corpo celeste se aproximava da atmosfera e causava espanto para os monges que observavam a cena no pátio abaixo do quarto dos agentes.

- Não é... possível - foi a única coisa que o Grimm conseguiu formular. O relógio e todos os aparelhos de rastreamento começaram a apitar e mostrar a mesma leitura, aumentada absurdamente com a aproximação da estrela.

Como uma bola de fogo, o que antes era uma inocente estrela cadente passou zunindo pelo céu e caiu do lado direito da montanha, causando uma onda de som terrível e muita confusão.

- Mas que Inferno! - protestou o agente. - Aposto que o mundo todo viu essa catástrofe. Sebastian, diga adeus aos monges, precisamos nos comunicar com a Central e apurar os dados.

equipamentos:
- Colar Black Rose: Um colar simples, com uma corrente de prata e um pingente de ônix no formato de uma rosa. Este objeto serve de lembrete ao rapaz, pois todas as plantas possuem um lado obscuro.

Uniforme Protetor - +2 de DEF e +1 de ESQ (A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ESQ)

“atributos”:
+1 ATK e +1 DEF

obs:
gancho de acontecimento para todos os participantes


Thanks Caah!

___________________________________________________






avatar
Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 21

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Mimetismo Arbóreo e Sentidos Apurados. +3 de ATK, +3 DEF e +2 ARM
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Mary Ambrosius em Dom Jun 21, 2015 2:38 pm




TP Fechada - A Fissura


Dava um sorriso e assim que ele perguntou se eu iria sair de férias disse: -Bom......não exatamente, meu pai mal consegue falar comigo, é que ele está na guerra, então vou ficar aqui! Dizia um pouco chateada, pois sabia que todos iriam sair de férias e ao ouvir sua outra pergunta disse: -Bom, se quer montanhas e floresta longe dos carro sugiro Monte Verde, a vista de lá linda! Dizia sorrindo e continuava a ver as estrelas.

valeu @ carol!

avatar
Mary Ambrosius
Avenger
Avenger

Mensagens : 69
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 20

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Magia de Merlin e Invocação de Animais de outra dimensão
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Thomas Richard em Dom Jun 21, 2015 6:34 pm

- Nunca ouvi falar nesse monte Verde...

Fiquei pensativo.

- Bom então... Eu vou viajar pra algum lugar diferente! E agora!

Falei enquanto eu ia andando apressado ir arrumar minhas malas:
- Até mais!

Depois de três horas eu já estava pronto. Fui até o hangar e subi em uma Quinjet que fora disponibilizada para que eu pudesse usar em uma viagem.
Eu ainda não havia decidido para onde eu iria, mas de repente a palavra Butão apareceu na minha mente. E notei que não sabia nada sobre esse país. Então procurei um pouco sobre ele na internet e simplesmente fui...

Decolei com a Quinjet e fui até o Butão. No meio do caminho pesquisando na internet, li sobre o monastério Taktshang Goemba. E ele me chamou muita atenção. Provavelmente seria um lugar ótimo para meditar.

Após duas horas de viagem...




Com a Quinjet em modo camuflado, me aproximei de um telhado de uma casinha simples que ficava nas proximidades do monastério e desci da aeronave. Consegui não chamar a atenção de ninguém.

Não vi movimentação alguma por ali. Só ao horizonte que vi uma casa de dois andares com algumas luzes acesas. Andei um pouco por ali. Passando por algumas casinhas. Eu precisava encontrar um hotel ou coisa do tipo.
De repente eu olhei para as montanhas e escutei uma pequena explosão ao longe. Logo depois foi possível ver um foco de fumaça negra que brilhava vermelho por causa do fogo no seu ponto de origem.
Eu arregalei meu olho e pensei: "Não... Não... Agora não... Aqui não... O que será que é isso?..."



OBS: Não era pra acontecer esse reboliço todo Xerxes, "não estava nos planos" do enredo dessa trama kkkkkkkkk... descrevi que eu também escutei a explosão mas foi algo discreto, que só quem estava acordado naquela região percebeu. Vamos fingir que você achou que foi TUDO isso por causa dos seus sentidos apurados... Mas SÓ nós (participantes da TP) percebemos isso... Mais ninguém...
A fissura é algo pra ser misterioso.

___________________________________________________





- Ficha  |  Níveis dos poderes 1 e 2 -
avatar
Thomas Richard
Avenger
Avenger

Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 22

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Hidrocinese Bioenergética e Termocinese ( +3 Atk & +3 Def)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Seg Jun 22, 2015 2:28 pm


In a land of gods and monsters
TP Fechada - A Fissura



"Isso é muito estranho" É uma coisa que eu já havia pensado, ou ele era um telepata e não contava isso, ou tinha esse hábito de falar o óbvio como se fosse algo novo e é claro, o primeiro a pensar naquelas coisas. Talvez estivesse perseguindo ele um pouco, afinal de contas o Xerxes não é de todo ruim, mas a forma dele de agir realmente me incomodava por algum motivo, parecia aquele sexto sentido que todos dizem ter.

Não avistei de início o que Xerxes viu na janela, mas não importava se fosse mesmo sobre o que viemos ali verificar. Guardei novamente os objetos eletrônicos na mala e fiquei apenas com o rastreador em mãos para saber dessa energia Kad B-5 exaltada nessa região. Sai do Templo seguindo Xerxes aos poucos ficando um pouco distanciado em certos caminhos como descida de escadas e portas pelos eletrônicos em mãos.

O rastreador não captava muitos graus a mais do que a quantidade baixa inicial que já havia registrado, mesmo perigosa aquela quantidade não podia realmente fazer muito estrago. Já os comunicadores da SWORD igualmente não funcionavam, nem o via satélite e nem o comunicador do ouvido/molar estava recebendo algo. Algo estava interferindo no sinal e eu tinha a sensação que logo descobriria pelo caminho que seguia de Xerxes.



TAG: Todos • Notes: Team Klaus

Soundtrack: Gods & Monsters - Lana Del Rey
Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lotus Graphics



Verlac
Agent of S.W.O.R.D.


Dados básicos:

Atributos: +1 ATK e +1 ARMAS
Bônus por Uniforme:
•Uniforme de Infiltração - +2 de ESQ e +1 de ARM (A cada dois níveis ganha +1 de ESQ e +1 de ARM):


Equipamentos:
#Espada Serafim: Uma Espada celeste que é empunhada por todos os anjos. A arma é uma longa espada curta. É feita puramente de metal celestial e adamas, apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto ou tomada quando o anjo é banido.  

#Deck de baralho: Principal instrumento para a utilização de seus poderes explosivos.

#Lilith: Uma cadela da raça Border Collie que Sebastian salvou numa missão perigosa que envolveu demônios disfarçados de humanos. Mais tarde quando a cadela se recuperou, revelou-se uma Hellhound, que possuí pele mutilada preta, olhos vermelhos brilhantes, super-força e velocidade aprimorada, fantasmagóricas características e um odor estranho. Como agradecimento, a cadela segue o anjo sempre que pode o obedece apenas a ele podendo retornar ao inferno quando está longe do dono e retornar quando for chamada.

#Bastões: Dois bastões de material desconhecido desenvolvido pela S.H.I.E.L.D para o combate de Sebastian sem que exploda as coisas com suas cartas. Eles podem se unir num encaixe rápido e se expandir em seguida num bastão com a altura do dono de 1,80m. Caso não estejam em uso para combate, Sebastian os mantém numa bainha na sua perna esquerda.

# Arco :cada uma de suas fechas retira +2 ponto de dano. Não precisam ser compradas flechas. O jogador que comprar um arco terá flechas ilimitadas, cujos danos serão os mesmos do arco.

Perícias:

#Bloqueio: O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

#Espionagem: A Espionagem é uma arte secreta e dominada por poucos. Tendo a perícia de espionagem, o jogador adquire conhecimento e habilidades de infiltração, podendo entrar em uma base secreta sem ser notado e roubar dados de inimigos com maior êxito que outros jogadores. Além disso, um espião sabe ser uma arma letal. Quando o espião se foca para desferir um golpe certeiro em seu adversário, além do resultado dos dados, o jogador recebe +6 pontos de ATK a cada 2 níveis que o personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 6 turnos. Nível 2(+6), Nível 4(+12), Nível 6(+18), Nível 8(+24), Nível 10(+30). Apenas para ataque.

Desvantagens:

Procurado: Você fez algo que deixou muita gente furiosa, ao ponto fé lançarem uma caçada contra você. Sua foto está estampada em cartazes pela rua e não são raras as vezes que alguém tenta te pegar. (Caçado pelos Arcanjos Caçadores, que querem tirar suas asas, desde que perdeu sua oportunidade de banir Lúcifer da terra, preferindo salvar um grupo de agentes. É igualmente procurado pelo próprio Lúcifer por achar que Sebastian é sua chance de voltar para o céu, já que este ainda possui asas.)

Marcado: Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. (Possuí uma marca no braço deixado por Lúcifer quando o mesmo tocou em sua pele para sempre achá-lo. É uma mão vermelha no ombro esquerdo e por isso sempre tem de fazer um teste antes das missões para disfarçar a marca em seu ombro.)



___________________________________________________








❝As pessoas só veem aquilo que você deixar elas verem!❞

Lilith

Ficha
avatar
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 27

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Poderes Angelicais e Carga Cinética Explosiva +3 ATK e +3 ARMAS
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Xerxes Grimm em Seg Jun 22, 2015 2:55 pm




Missão




Caminhando com Sebastian, Xerxes cumprimentou monges e saiu do "hotel". Passando por uma vila cheia de pessoas, ele notou um cheiro muito diferente do normal de qualquer humano. Algo quase parecido com... sereias. O mais estranho era que, mesmo depois do choque, todos pareciam em silêncio. Seria algo aumentado somente por seus sentidos?

- Mais alguém notou o astro fumegante - ele sussurrou para o anjo. - Provavelmente está... ali.

Ele apontou para um rapaz de cabelos curtos e olhos sedutores. O cheiro de sereias estava forte naquela direção. E mais, ele era um dos Vingadores. Durante seu período na S.H.I.E.L.D., ele conseguiu identificar o cheiro dos agentes e dos heróis que eventualmente passavam, como a Viúva Negra em sua primeira aula de espionagem.

- Seu cheiro de medo não me surpreende, rapaz - ele abordou o herói. - Seus olhos também não. Você viu a bola de fogo, não minta. Apenas... venha, precisamos de um lugar menos lotado para conversar.

Ele procurou um estabelecimento com sua visão apurada e localizou uma casa de chá algumas ruas depois do cruzamento onde estavam. Sem esperar qualquer motivação dos dois rapazes, o Grimm seguiu para o local e se sentou em uma das mesas grandes de madeira do "Nirvana's Tea House"

equipamentos:
- Colar Black Rose: Um colar simples, com uma corrente de prata e um pingente de ônix no formato de uma rosa. Este objeto serve de lembrete ao rapaz, pois todas as plantas possuem um lado obscuro.

Uniforme Protetor - +2 de DEF e +1 de ESQ (A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ESQ)

“atributos”:
+1 ATK e +1 DEF

poderes:
“Super visão”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma o usuário deste poder pode ver com perfeição até 25 metros de distancia, podendo ler letras minúsculas desta mesma distancia. Obtém uma grande habilidade com armas de longa distancia, por ter uma visão avantajada. Ganha +1 de ataque em todos os ataques feitos com armas de fogo, arcos e flechas. (passiva)

“Super olfato”: Com suas gônadas nasais aprimoradas, pode sentir cheiros diferentes no ar, podendo distingui-los uns dos outros, caso se conheça a substancias dos cheiros. Dessa forma, pode sentir o cheiro de pessoas em qualquer lugar. Pode identificar os cheiros até 25 metros de seu corpo. Ganha +1 de ataque, defesa ou esquiva em qualquer ambiente sem iluminação. (passiva)


Thanks Caah!

___________________________________________________






avatar
Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 21

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Mimetismo Arbóreo e Sentidos Apurados. +3 de ATK, +3 DEF e +2 ARM
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Mary Ambrosius em Seg Jun 22, 2015 3:16 pm




TP Fechada - A Fissura


Sabia que tinha algo estranho, mas não sabia o que era uma explosão poderia ser vista, pensei logo em ir em direção a mesma, havia um helicóptero dos vingadores que eu poderia usar, passei em meu quarto e peguei minhas espadas e meus bastões retráteis e minha roupa, assim que o fiz fui para o hangar, mas ao passar na frente da tv vi que as vias aéreas foram interditadas, uma mensagem chega, dizem que em Nirvana's Tea House havia algumas pessoas, não pensei duas vezes, então disse pensando no lugar: -Tospringe! Um portal se abre e ao entrar e passar pelo outro lado vejo tomos e digo: -O que, aconteceu? Olhava em volta e via outras duas pessoas e se virava para eles e faláva: -Muito prazer, sou Mary Ambrosius! Dizia sorrindo e lhes estendendo a mão.

Poderes, Perícias e Armas:
“ Tospringe”: Essa habilidade abre um portal mágico que permite o jogador se transportar do local onde estiver, seja para se defender ou para entrar em um local protegido. Quando utiliza essa habilidade para se esquivar de um atk, o jogador recebe +1 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

#Duas Armas: Capacidade de lutar utilizando duas armas ao mesmo tempo, sendo elas armas de fogo, cortantes ou de lançamento. Com essa habilidade de duplo manuseio, o jogador recebe +2 pontos de ATK em cada movimento que realizar no turno, desde que utilize uma arma diferente em cada ação do presente turno. Pericia possível de ser realizada 1 vez a cada 4 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

#Táticas de combate armado: Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos e os Vingadores sabem bem disso. Utilizando equipamentos vareados, como arcos, escudos, martelos, entre outros, os heróis mais fortes da Terra sabem melhor do que qualquer um utilizar seus armamentos da melhor forma possível. O jogador com esta perícia irá aprender a utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem. Além do resultado dos dados, sempre que utilizar seu equipamento, seja ele um escudo, pistola, arco, lança ou de qualquer outro tipo, ele irá receber +2 pontos de sucesso em seu movimento. Perícia possível 1 vez a cada 2 turnos. Nível 2(+2), Nível 4(+4), Nível 6(+6), Nível 8(+Cool, Nível 10(+10). Apenas para ataque.

Duas Espadas místicas na qual lhe permite usar seus poderes sobre elas.

* Bastões retráteis - únicos que chegam a dois metros de largura, ou pares de bastões que podem ser conectados e se tornarem um único bastão longo. Esses bastões podem ser utilizados para auxiliar em combate, gerando maior dano ao golpear seus inimigos. Eles recebem +1 ponto de dano

•Uniforme Equilibrado - +2 de DEF e +1 de ATK(A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ATK):

valeu @ carol!

avatar
Mary Ambrosius
Avenger
Avenger

Mensagens : 69
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 20

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Magia de Merlin e Invocação de Animais de outra dimensão
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Thomas Richard em Ter Jun 23, 2015 12:09 am

De repente um carinha falou comigo. O olhei de baixo a cima e perguntei, com seriedade na voz:
- E você quem é?

Ele foi se sentar numas cadeiras num local afastado e eu o segui lentamente, fiquei observando ele. Perto dele havia outro rapaz. Fiquei os encarando, esperando eles falarem algo. Então do nada um portal se materializou no ar a uns 10 metros de nós, e de dentro dele saiu Mary ela caminhou para perto de mim e fez uma pergunta, respondi:
- Não sei ao certo, um pequeno meteoro caiu numa montanha... Mas como... Como vc ficou sabendo disso tão rápido?? Ele acabou de cair...

Ela cumprimentou os dois ali parados e eu voltei a encará-los.

Pareciam saber de alguma coisa.

___________________________________________________





- Ficha  |  Níveis dos poderes 1 e 2 -
avatar
Thomas Richard
Avenger
Avenger

Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 22

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Hidrocinese Bioenergética e Termocinese ( +3 Atk & +3 Def)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Ter Jun 23, 2015 3:07 am


In a land of gods and monsters
TP Fechada - A Fissura



Mantive-me absorto de tais encontros com demais pessoas, não era o foco e muito menos importantes. Pareciam saber menos que nós, talvez até mesmo nada se levar em conta que eram mesmo da Terra e provavelmente julgariam a mim como um X-men pelas grandes asas nas minhas costas, ou algum cientista pelos equipamentos. - Socialização desnecessária Grimm. Eles não sabem mais do que nós e pela explicação aparentemente sincera do garoto não aparentam poder ajudar.

Revirei os olhos levantando pela primeira vez meu olhar para os outros dois humanóides ali perto e comentei: - Prazer Mary, sou Verlac e aparentemente isso não é assunto para vocês dois, sejam vocês dos X-men, Inumanos ou até mesmo de algum grupo menos seletivo geneticamente como os Vingadores ou X-Factor.

Dei de ombros e me virei para Xerxes rapidamente: - Ainda sem sinal de satélite e dos comunicadores. Teremos de prosseguir sozinhos sem avisar à Central por ora. Antes o perigo estabilizado sem aviso do que um perigo sem precedentes, porém avisados tarde demais. Se a comunicação caiu, provavelmente a nave igualmente não funciona, apenas o rastreador funciona pelo funcionamento diferente. - Esperei alguma resposta de Xerxes, ele não era de pensar como a mim, mas não era de todo ruim e talvez concordasse comigo.



TAG: Todos • Notes: Team Klaus

Soundtrack: Gods & Monsters - Lana Del Rey
Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lotus Graphics



Verlac
Agent of S.W.O.R.D.


Dados básicos:

Atributos: +1 ATK e +1 ARMAS
Bônus por Uniforme:
•Uniforme de Infiltração - +2 de ESQ e +1 de ARM (A cada dois níveis ganha +1 de ESQ e +1 de ARM):


Equipamentos:
#Espada Serafim: Uma Espada celeste que é empunhada por todos os anjos. A arma é uma longa espada curta. É feita puramente de metal celestial e adamas, apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto ou tomada quando o anjo é banido.  

#Deck de baralho: Principal instrumento para a utilização de seus poderes explosivos.

#Lilith: Uma cadela da raça Border Collie que Sebastian salvou numa missão perigosa que envolveu demônios disfarçados de humanos. Mais tarde quando a cadela se recuperou, revelou-se uma Hellhound, que possuí pele mutilada preta, olhos vermelhos brilhantes, super-força e velocidade aprimorada, fantasmagóricas características e um odor estranho. Como agradecimento, a cadela segue o anjo sempre que pode o obedece apenas a ele podendo retornar ao inferno quando está longe do dono e retornar quando for chamada.

#Bastões: Dois bastões de material desconhecido desenvolvido pela S.H.I.E.L.D para o combate de Sebastian sem que exploda as coisas com suas cartas. Eles podem se unir num encaixe rápido e se expandir em seguida num bastão com a altura do dono de 1,80m. Caso não estejam em uso para combate, Sebastian os mantém numa bainha na sua perna esquerda.

# Arco :cada uma de suas fechas retira +2 ponto de dano. Não precisam ser compradas flechas. O jogador que comprar um arco terá flechas ilimitadas, cujos danos serão os mesmos do arco.

Perícias:

#Bloqueio: O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

#Espionagem: A Espionagem é uma arte secreta e dominada por poucos. Tendo a perícia de espionagem, o jogador adquire conhecimento e habilidades de infiltração, podendo entrar em uma base secreta sem ser notado e roubar dados de inimigos com maior êxito que outros jogadores. Além disso, um espião sabe ser uma arma letal. Quando o espião se foca para desferir um golpe certeiro em seu adversário, além do resultado dos dados, o jogador recebe +6 pontos de ATK a cada 2 níveis que o personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 6 turnos. Nível 2(+6), Nível 4(+12), Nível 6(+18), Nível 8(+24), Nível 10(+30). Apenas para ataque.

Desvantagens:

Procurado: Você fez algo que deixou muita gente furiosa, ao ponto fé lançarem uma caçada contra você. Sua foto está estampada em cartazes pela rua e não são raras as vezes que alguém tenta te pegar. (Caçado pelos Arcanjos Caçadores, que querem tirar suas asas, desde que perdeu sua oportunidade de banir Lúcifer da terra, preferindo salvar um grupo de agentes. É igualmente procurado pelo próprio Lúcifer por achar que Sebastian é sua chance de voltar para o céu, já que este ainda possui asas.)

Marcado: Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. (Possuí uma marca no braço deixado por Lúcifer quando o mesmo tocou em sua pele para sempre achá-lo. É uma mão vermelha no ombro esquerdo e por isso sempre tem de fazer um teste antes das missões para disfarçar a marca em seu ombro.)



___________________________________________________








❝As pessoas só veem aquilo que você deixar elas verem!❞

Lilith

Ficha
avatar
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 27

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Poderes Angelicais e Carga Cinética Explosiva +3 ATK e +3 ARMAS
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Xerxes Grimm em Ter Jun 23, 2015 4:59 am




Missão




- Meu nome é Xerxes - ele sorriu para o garoto. - E, Sebastian, socializar nunca é desnecessário. - virando-se para a garota. - Sente-se, minha cara, vocês dois sentiram exatamente a mesma coisa que nós: o meteoro silencioso. Seguiremos depois, Verlac, primeiro vamos conversar com Mary e esse garoto. Sim, prosseguiremos sem ajuda exterior.

Uma mulher de trajes tradicionais e coloridos passou por nós e perguntou na língua nativa o que eles desejavam. Xerxes respondeu na mesma língua o pedido de quatro pratos de sopa e aguardou a chegada da refeição.

- Falemos baixo por agora - o sorriso morreu. - Ninguém mais sabe do que aconteceu além de nós. O astro que todos nós vimos cair seguiu para o lado direito da grande montanha. Precisamos...

Algumas pessoas passaram pela mesa e o Grimm se calou. Com alguns sorrisos e olhares amigáveis, os poucos clientes da casa começaram a ignorar a presença dos quatro jovens.

- Precisamos investigar - ele olhou para o anjo. - Esse assunto é para eles sim. Eles viram o cometa, nós vimos aquela porcaria de pedra cósmica. - ele sentiu o cheiro de Mary e ficou um pouco curioso. - Não acha que devemos saber mais, Mary? O que me diz?

Ele tomou um pouco da sopa e varreu o estabelecimento com o olhar. Ninguém suspeito. Precisavam realmente tomar cuidado com o que falavam por ali.

equipamentos:
- Colar Black Rose: Um colar simples, com uma corrente de prata e um pingente de ônix no formato de uma rosa. Este objeto serve de lembrete ao rapaz, pois todas as plantas possuem um lado obscuro.

Uniforme Protetor - +2 de DEF e +1 de ESQ (A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ESQ)

“atributos”:
+1 ATK e +1 DEF

poderes:
“Super visão”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma o usuário deste poder pode ver com perfeição até 25 metros de distancia, podendo ler letras minúsculas desta mesma distancia. Obtém uma grande habilidade com armas de longa distancia, por ter uma visão avantajada. Ganha +1 de ataque em todos os ataques feitos com armas de fogo, arcos e flechas. (passiva)

“Super olfato”: Com suas gônadas nasais aprimoradas, pode sentir cheiros diferentes no ar, podendo distingui-los uns dos outros, caso se conheça a substancias dos cheiros. Dessa forma, pode sentir o cheiro de pessoas em qualquer lugar. Pode identificar os cheiros até 25 metros de seu corpo. Ganha +1 de ataque, defesa ou esquiva em qualquer ambiente sem iluminação. (passiva
)


Thanks Caah!

___________________________________________________






avatar
Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 21

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Mimetismo Arbóreo e Sentidos Apurados. +3 de ATK, +3 DEF e +2 ARM
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Mary Ambrosius em Ter Jun 23, 2015 10:58 am




TP Fechada - A Fissura


Ao ver que o mesmo não sabia ao certo o que era e ao ouvir sua pergunta disse: -Vi uma luz no céu e então decidi ver o que era, uma mensagem em meu celular era anonima me dizia para vir a este lugar! Dizia olhando em volta ao ver que Grimm estava pedindo para que eu fosse com ele investigar eu disse: -Sim, vamos vá na frente! Dizia sorrindo e o acompanhando.

Armas:
Duas Espadas místicas na qual lhe permite usar seus poderes sobre elas.

* Bastões retráteis - únicos que chegam a dois metros de largura, ou pares de bastões que podem ser conectados e se tornarem um único bastão longo. Esses bastões podem ser utilizados para auxiliar em combate, gerando maior dano ao golpear seus inimigos. Eles recebem +1 ponto de dano.

 •Uniforme Equilibrado - +2 de DEF e +1 de ATK(A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ATK):

valeu @ carol!




Magia é o meu poder.
CKB
avatar
Mary Ambrosius
Avenger
Avenger

Mensagens : 69
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 20

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Magia de Merlin e Invocação de Animais de outra dimensão
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Thomas Richard em Ter Jun 23, 2015 6:03 pm

De repente notei que o sujeito perto do que se apresentava como Xerxes tinha asas... “será um mutante?” pensei. Ele se apresentou para Mary, dizendo seu nome.
Percebi que havia um símbolo da S.W.O.R.D no uniforme do sujeito que se apresentou como Verlac. Não sabia muito sobre essa corporação, apenas o básico.

Acenei com a cabeça para Xerxes e falei:
- Meu nome é Ciano. Eu e Mary fazemos parte dos Vingadores. Acredito que esse assunto nos diz respeito tanto quanto para vocês que são da S.W.O.R.D. ... Já que ele pode significar uma ameaça à Terra, e é pra isso que estamos aqui.

Fiquei de pé ao lado de Mary.
- Bom, então vamos ver de perto esse meteoro.

___________________________________________________





- Ficha  |  Níveis dos poderes 1 e 2 -
avatar
Thomas Richard
Avenger
Avenger

Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 22

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Hidrocinese Bioenergética e Termocinese ( +3 Atk & +3 Def)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Ter Jun 23, 2015 7:58 pm


In a land of gods and monsters
TP Fechada - A Fissura




Fiquei próximo do trio evitando ficar afastando e longe dos possíveis assuntos referentes a missão, eu ainda achava aquilo desnecessário e fútil, mas a missão era de dois então se desse errado a culpa não seria minha. Foquei um pouco no rastreador, modifiquei a frequência de registro geral para cada uma dos cinco tipos que aquela energia aparece, mas o rastreador só demonstrava dois tipos de respostas: Nenhum registro ou Assinatura fraca nas proximidades.

"Esse assunto é para eles sim. Eles viram o cometa, nós vimos aquela porcaria de pedra cósmica." Sorte que eu tinha uma paciência grande com trabalho em equipe senão já teria puxado o pokemon planta dali pouco ligando para a dupla ali de algum grupo desconhecido. Eu não queria que esse cometa desse problema, mas ironicamente queria que desse e fosse culpa do Xerxes com esse jeito bobo dele.

O garoto finalmente se apresentou como Ciano e ele fez o que era grosseiro nível Asgardiano que resolve tudo com luta, querer comparar os Vingadores com a SWORD era demais. Não havia comparações e no máximo mínimas semelhanças, SWORD raramente tem problemas guardados e as atitudes são as mais diplomaticamente pacíficas a serem tomadas. Enquanto que os Vingadores não poderiam dizer o mesmo.

Ciano e Mary foram comigo e Xerxes até onde aparentemente havia caído o comete e aquela comparação ainda me incomodava. "Como querer comparar uma organização com um grupo de heróis?" Sem falar que a parte técnica só eu tinha, comprovando mais uma vez aquele ponto de sensibilidade Asgardiana. Seria interessante saber como eles resolveriam as coisas na prática, mas isso seria demonstrado em breve conforme rastreava a energia mais forte pelo caminho.




TAG: Todos • Notes: Team Klaus

Soundtrack: Gods & Monsters - Lana Del Rey
Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lotus Graphics



Verlac
Agent of S.W.O.R.D.


Dados básicos:

Atributos: +1 ATK e +1 ARMAS
Bônus por Uniforme:
•Uniforme de Infiltração - +2 de ESQ e +1 de ARM (A cada dois níveis ganha +1 de ESQ e +1 de ARM):


Equipamentos:
#Espada Serafim: Uma Espada celeste que é empunhada por todos os anjos. A arma é uma longa espada curta. É feita puramente de metal celestial e adamas, apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto ou tomada quando o anjo é banido.  

#Deck de baralho: Principal instrumento para a utilização de seus poderes explosivos.

#Lilith: Uma cadela da raça Border Collie que Sebastian salvou numa missão perigosa que envolveu demônios disfarçados de humanos. Mais tarde quando a cadela se recuperou, revelou-se uma Hellhound, que possuí pele mutilada preta, olhos vermelhos brilhantes, super-força e velocidade aprimorada, fantasmagóricas características e um odor estranho. Como agradecimento, a cadela segue o anjo sempre que pode o obedece apenas a ele podendo retornar ao inferno quando está longe do dono e retornar quando for chamada.

#Bastões: Dois bastões de material desconhecido desenvolvido pela S.H.I.E.L.D para o combate de Sebastian sem que exploda as coisas com suas cartas. Eles podem se unir num encaixe rápido e se expandir em seguida num bastão com a altura do dono de 1,80m. Caso não estejam em uso para combate, Sebastian os mantém numa bainha na sua perna esquerda.

# Arco :cada uma de suas fechas retira +2 ponto de dano. Não precisam ser compradas flechas. O jogador que comprar um arco terá flechas ilimitadas, cujos danos serão os mesmos do arco.

Perícias:

#Bloqueio: O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

#Espionagem: A Espionagem é uma arte secreta e dominada por poucos. Tendo a perícia de espionagem, o jogador adquire conhecimento e habilidades de infiltração, podendo entrar em uma base secreta sem ser notado e roubar dados de inimigos com maior êxito que outros jogadores. Além disso, um espião sabe ser uma arma letal. Quando o espião se foca para desferir um golpe certeiro em seu adversário, além do resultado dos dados, o jogador recebe +6 pontos de ATK a cada 2 níveis que o personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 6 turnos. Nível 2(+6), Nível 4(+12), Nível 6(+18), Nível 8(+24), Nível 10(+30). Apenas para ataque.

Desvantagens:

Procurado: Você fez algo que deixou muita gente furiosa, ao ponto fé lançarem uma caçada contra você. Sua foto está estampada em cartazes pela rua e não são raras as vezes que alguém tenta te pegar. (Caçado pelos Arcanjos Caçadores, que querem tirar suas asas, desde que perdeu sua oportunidade de banir Lúcifer da terra, preferindo salvar um grupo de agentes. É igualmente procurado pelo próprio Lúcifer por achar que Sebastian é sua chance de voltar para o céu, já que este ainda possui asas.)

Marcado: Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. (Possuí uma marca no braço deixado por Lúcifer quando o mesmo tocou em sua pele para sempre achá-lo. É uma mão vermelha no ombro esquerdo e por isso sempre tem de fazer um teste antes das missões para disfarçar a marca em seu ombro.)



___________________________________________________








❝As pessoas só veem aquilo que você deixar elas verem!❞

Lilith

Ficha
avatar
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 27

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Poderes Angelicais e Carga Cinética Explosiva +3 ATK e +3 ARMAS
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Xerxes Grimm em Qua Jun 24, 2015 2:50 pm




Missão




Ciano. Mas é claro. Aquele era Thomas Richard, um dos heróis da equipe Vingadores. Assim que todos se levantaram com a decisão certa, algumas pessoas da casa olharam para o Grimm e seus companheiros. Ele sorriu largamente e sussurrou algo na língua nativa para a garçonete, que escondeu um risinho de vergonha e abriu a porta para eles.

- Não se incomode tanto - Xerxes sussurrou ao perceber a leve irritação de Sebastian. - Eles serão extremamente úteis na busca, se você for rígido em cada comportamento, vai se cansar muito rápido.

O rastreador agora indicava um aumento na radiação a cada passo que era dado. Ele deixaram a vila e algumas pessoas arregalavam os olhos ao perceberem os trajes do agente Grimm. Definitivamente, era uma grande vantagem usar um kimono em terras asiáticas.

Ele contornaram o mosteiro pela direita e seguiram na direção do rastro indicado pelo aparelho eletrônico. O grupo passou por um cemitério cercado por estacas de madeira. O coração do Grimm se comoveu com o clima do lugar. na placa, em dizeres chineses, o anúncio: "Cemitério dos Quatro Ventos".

- Vamos parar por aqui, a civilização e a maior parte de nossos problemas para o trajeto já estão muito afastados - ele observou Thomas. - Ah, sim, Ciano. Mias conhecido por Thomas Richard. Sim, eu leio arquivos. Sebastian, pode nos informar como procedemos? Simplesmente seguir um rastro de energia parece um tanto... ilógico.

equipamentos:
- Colar Black Rose: Um colar simples, com uma corrente de prata e um pingente de ônix no formato de uma rosa. Este objeto serve de lembrete ao rapaz, pois todas as plantas possuem um lado obscuro.

Uniforme Protetor - +2 de DEF e +1 de ESQ (A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ESQ)

“atributos”:
+1 ATK e +1 DEF

poderes:
“Super visão”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma o usuário deste poder pode ver com perfeição até 25 metros de distancia, podendo ler letras minúsculas desta mesma distancia. Obtém uma grande habilidade com armas de longa distancia, por ter uma visão avantajada. Ganha +1 de ataque em todos os ataques feitos com armas de fogo, arcos e flechas. (passiva)

“Super olfato”: Com suas gônadas nasais aprimoradas, pode sentir cheiros diferentes no ar, podendo distingui-los uns dos outros, caso se conheça a substancias dos cheiros. Dessa forma, pode sentir o cheiro de pessoas em qualquer lugar. Pode identificar os cheiros até 25 metros de seu corpo. Ganha +1 de ataque, defesa ou esquiva em qualquer ambiente sem iluminação. (passiva
)


Thanks Caah!

___________________________________________________






avatar
Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 21

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Mimetismo Arbóreo e Sentidos Apurados. +3 de ATK, +3 DEF e +2 ARM
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Mary Ambrosius em Qua Jun 24, 2015 4:19 pm




TP Fechada - A Fissura


Estava tudo bem até que aviamos parado em um cemitério, fui olhando os mesmo ao ver que havia um de meu ancestral eu me ajoelhei e disse: -Terá orgulho de mim, nunca desistir isso é que eu vou fazer, queria ter te conhecido e assim poderia me ensinar tudo o que sabe, mas isso não é possível está morto, mas minha mãe e meu pai sempre falavam de você, meu ancestral! Dizia se levantando e se juntando aos outros.

valeu @ carol!




Magia é o meu poder.
CKB
avatar
Mary Ambrosius
Avenger
Avenger

Mensagens : 69
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 20

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Magia de Merlin e Invocação de Animais de outra dimensão
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Thomas Richard em Qua Jun 24, 2015 7:33 pm

Admirei a atitude de Mary. E fiquei impressionado como ela encontrou um ancestral dela naquele lugar.
Ali parecia ser um local afastado o suficiente. Então apertei um botão em meu relógio de pulso e 25 segundos depois a Quinjet, na qual eu vim de carona, se aproximou de nós, pairando no ar acima de todos ali, em modo de camuflagem. Dava para perceber que ela estava ali pois fazia um pouco de poeira levantar e também por causa do som suave de suas turbinas. Então ela alcançou o solo e abriu a porta. Falei:
- Um momento... Preciso do meu uniforme.

Não seria adequado ir para uma investigação de um meteoro misterioso vestido como estava - calça jeans e jaqueta (hehehe). Não demorou muito e eu já estava com meu uniforme. Da porta da Quinjet falei:
- Acho que de cima a gente consegue uma visão melhor... Aceitam uma carona?

___________________________________________________





- Ficha  |  Níveis dos poderes 1 e 2 -
avatar
Thomas Richard
Avenger
Avenger

Mensagens : 81
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 22

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Hidrocinese Bioenergética e Termocinese ( +3 Atk & +3 Def)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Qua Jun 24, 2015 10:51 pm


In a land of gods and monsters
TP Fechada - A Fissura




Revirei os olhos com a fala de Xerxes, ele realmente sabia ser irritante e chato quando não se esperava que conseguisse ser. Confiar em Vingadores uma missão de nível de energia perigosa e alta? Ou ele era maluco, ou queria usar os dois de cobaias da energia e do que fossemos encontrar. Poderia até considerar isso de alguma forma um brilhantismo, mas não seria porque não somos cientistas malucos precisando de cobaias para testes.

Concordei com o mesmo e peguei o mapa eletrônico de assinatura do local. Carreguei com minha cinética explosiva e o equipamento converte para apenas uma energia satisfatória para o seu funcionamento. Coloquei as coordenadas, a assinatura de energia e esperei carregar a tipografia 3D enquanto guardava o rastreador na mala.

Ciano nos ofereceu uma carona e ironicamente eu não recusaria uma chance de não usar a nave da SWORD. Concordei e segui o rumo para o Quinjet e comentei: - Seguimos o caminho dessa energia rosa até daqui sete quilômetros após uma cratera terá uma caverna que aparentemente é a fonte maior da assinatura do cometa. - Estendi o mapa da tipografia para o mesmo ver o que eu falava com exemplificação.

"O mapa mostrava a região numa coloração azul com 4 pontinhos verde que eram nossas assinaturas em um canto do mapa e mais para o meio do mapa mostrava uma fumaça rosa que era a assinatura do cometa que caia com força numa cratera deixando uma assinatura grande. Próxima à cratera, havia numa caverna com uma fumaça rosa muito mais forte e a caverna brilhava em vermelho assinalando nosso objetivo de viajem."




TAG: Todos • Notes: Team Klaus

Soundtrack: Gods & Monsters - Lana Del Rey
Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lotus Graphics



Verlac
Agent of S.W.O.R.D.


Dados básicos:

Atributos: +1 ATK e +1 ARMAS
Bônus por Uniforme:
•Uniforme de Infiltração - +2 de ESQ e +1 de ARM (A cada dois níveis ganha +1 de ESQ e +1 de ARM):


Equipamentos:
#Espada Serafim: Uma Espada celeste que é empunhada por todos os anjos. A arma é uma longa espada curta. É feita puramente de metal celestial e adamas, apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto ou tomada quando o anjo é banido.  

#Deck de baralho: Principal instrumento para a utilização de seus poderes explosivos.

#Lilith: Uma cadela da raça Border Collie que Sebastian salvou numa missão perigosa que envolveu demônios disfarçados de humanos. Mais tarde quando a cadela se recuperou, revelou-se uma Hellhound, que possuí pele mutilada preta, olhos vermelhos brilhantes, super-força e velocidade aprimorada, fantasmagóricas características e um odor estranho. Como agradecimento, a cadela segue o anjo sempre que pode o obedece apenas a ele podendo retornar ao inferno quando está longe do dono e retornar quando for chamada.

#Bastões: Dois bastões de material desconhecido desenvolvido pela S.H.I.E.L.D para o combate de Sebastian sem que exploda as coisas com suas cartas. Eles podem se unir num encaixe rápido e se expandir em seguida num bastão com a altura do dono de 1,80m. Caso não estejam em uso para combate, Sebastian os mantém numa bainha na sua perna esquerda.

# Arco :cada uma de suas fechas retira +2 ponto de dano. Não precisam ser compradas flechas. O jogador que comprar um arco terá flechas ilimitadas, cujos danos serão os mesmos do arco.

Perícias:

#Bloqueio: O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

#Espionagem: A Espionagem é uma arte secreta e dominada por poucos. Tendo a perícia de espionagem, o jogador adquire conhecimento e habilidades de infiltração, podendo entrar em uma base secreta sem ser notado e roubar dados de inimigos com maior êxito que outros jogadores. Além disso, um espião sabe ser uma arma letal. Quando o espião se foca para desferir um golpe certeiro em seu adversário, além do resultado dos dados, o jogador recebe +6 pontos de ATK a cada 2 níveis que o personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 6 turnos. Nível 2(+6), Nível 4(+12), Nível 6(+18), Nível 8(+24), Nível 10(+30). Apenas para ataque.

Desvantagens:

Procurado: Você fez algo que deixou muita gente furiosa, ao ponto fé lançarem uma caçada contra você. Sua foto está estampada em cartazes pela rua e não são raras as vezes que alguém tenta te pegar. (Caçado pelos Arcanjos Caçadores, que querem tirar suas asas, desde que perdeu sua oportunidade de banir Lúcifer da terra, preferindo salvar um grupo de agentes. É igualmente procurado pelo próprio Lúcifer por achar que Sebastian é sua chance de voltar para o céu, já que este ainda possui asas.)

Marcado: Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. (Possuí uma marca no braço deixado por Lúcifer quando o mesmo tocou em sua pele para sempre achá-lo. É uma mão vermelha no ombro esquerdo e por isso sempre tem de fazer um teste antes das missões para disfarçar a marca em seu ombro.)



___________________________________________________








❝As pessoas só veem aquilo que você deixar elas verem!❞

Lilith

Ficha
avatar
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 125
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 27

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Poderes Angelicais e Carga Cinética Explosiva +3 ATK e +3 ARMAS
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Xerxes Grimm em Qui Jun 25, 2015 1:30 pm




Missão




Quando o tal Quinjet surgiu, Xerxes levou um grande susto. Depois de subir no veículo e escutar as direções de Sebastian ele analisou a tecnologia do interior daquela coisa. Era impressionante.

Com a velocidade da "carona", os tripulantes chegaram rapidamente ao local marcado pelo rastreador do agente. O Grimm desceu ainda assustado com a agilidade de Ciano. A caverna ainda estava tomada por uma recente nuvem de poeira, mas a mesma era fina e possibilitava grande parte da visualização do local.

- Não consigo sentir o cheiro de nada por aqui - "maldita pedra cósmica", ele pensou. - Ciano, algo para nos ajudar? Sem o registro de plantas, sou somente um bom rastreador humano.

Ele colocou a mão na cabeça e sentiu seu gorro. Havia esquecido completamente da proteção de suas orelhas pontudas. Xerxes retirou a peça de lã e sua audição melhorou um pouco. Depois de andarem por alguns segundos na direção da grande boca rochosa, os aparelhos dos agentes apitaram com o registro de uma onda de energia extremamente forte.

- Isso não é bom - comentou o Grimm. - Estejam preparados para tudo, esse cometa liberou muito mais do que uma assinatura de energia.

Todos penetraram na caverna e a mesma se iluminou com as telas dos rastreadores. Não parecia algo recente, provocado pela queda da pedra. Era como... uma recepção para o acontecimento, como paredes cobertas com camadas grossas de sedimentos e estalagmites e estalactites compridas formando um corredor na direção do breu.

equipamentos:
- Colar Black Rose: Um colar simples, com uma corrente de prata e um pingente de ônix no formato de uma rosa. Este objeto serve de lembrete ao rapaz, pois todas as plantas possuem um lado obscuro.

Uniforme Protetor - +2 de DEF e +1 de ESQ (A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ESQ)

“atributos”:
+1 ATK e +1 DEF

poderes:
“Super visão”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma o usuário deste poder pode ver com perfeição até 25 metros de distancia, podendo ler letras minúsculas desta mesma distancia. Obtém uma grande habilidade com armas de longa distancia, por ter uma visão avantajada. Ganha +1 de ataque em todos os ataques feitos com armas de fogo, arcos e flechas. (passiva)

“Super olfato”: Com suas gônadas nasais aprimoradas, pode sentir cheiros diferentes no ar, podendo distingui-los uns dos outros, caso se conheça a substancias dos cheiros. Dessa forma, pode sentir o cheiro de pessoas em qualquer lugar. Pode identificar os cheiros até 25 metros de seu corpo. Ganha +1 de ataque, defesa ou esquiva em qualquer ambiente sem iluminação. (passiva)


Thanks Caah!

___________________________________________________






avatar
Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Mensagens : 131
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 21

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Mimetismo Arbóreo e Sentidos Apurados. +3 de ATK, +3 DEF e +2 ARM
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Mary Ambrosius em Qui Jun 25, 2015 2:24 pm




TP Fechada - A Fissura


Olhava para a cripta ainda, alguns segundos depois Thomas trás a Quinjet olhei para ele e disse: -Claro! Dizia subindo e me sentando ao seu lado! As leituras subiam e desciam Grimm, disse que era um rastreador humano apenas sorri, minutos depois que estávamos no local vemos que o meteoro havia liberado algo, não era de meu conhecimento uma e Grimm disse para irmos para a caverna então eu fui indo com eles uma luz branca quase segante podia se ver, mas mesmo assim eu adentrei a caverna.

valeu @ carol!




Magia é o meu poder.
CKB
avatar
Mary Ambrosius
Avenger
Avenger

Mensagens : 69
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 20

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Magia de Merlin e Invocação de Animais de outra dimensão
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TP - A Fissura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum