— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

[TP] Fechada - Elements

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP] Fechada - Elements

Mensagem por Xerxes Grimm em Sex Jun 19, 2015 2:44 pm

Missão

Em um sábado ensolarado e alegre, o mutante Xerxes arrumava sua floricultura. Seriam seus últimos dias na Terra, então ele precisaria colocar tudo em ordem. O convite para Valentina já fora enviado, e pela última conversa entre os dois, em Washington, a proposta estava mais do que clara. Restava saber se a garota realmente compareceria.

Trama Pessoal destinada aos jogadores Xerxes Grimm e Valentina.

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Mimetismo Arbóreo e Sentidos Apurados. +3 de ATK, +3 DEF e +2 ARM
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Re: [TP] Fechada - Elements

Mensagem por Xerxes Grimm em Sex Jun 19, 2015 3:00 pm

Missão

- Entendeu tudo, Arthas? - Xerxes olhava o garoto com certa preocupação, já que ele fora o primeiro e único candidato para substituir o Grimm na loja. - Eu vou continuar como dono, mas você será o único balconista daqui.

- Sim, senhor - ele arrumou os longos cabelos dourados presos por um elástico e seus olhos brilharam.

- E nada de senhor - corrigiu o rapaz. - Temos praticamente a mesma idade.

- Ah, certo... Xerxes - ele riu. O garoto guardou o material de anotações na bolsa marrom que carregava e se aproximou dos papéis deixados pelo dono da loja no balcão.

O agente sorriu fracamente. "Seria mais fácil usando meus dons", ele olhou para o teto branco. "Maldita hora que fiz promessas ao Nick. Ainda acabo morto por isso". O rapaz observou o substituto arrumando um vaso de orquídeas. Arthas Morgan tinha um talento impressionante com as plantas, e pelo cheiro não havia traço algum de mutante.

A única pessoa que faltava era Valentina. O Grimm prometera à garota uma pequena aula sobre controle elemental, e essa seria a última coisa a fazer antes de partir para a base da S.W.O.R.D.

Poderes:
• “Super visão”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma o usuário deste poder pode ver com perfeição até 25 metros de distancia, podendo ler letras minúsculas desta mesma distancia. Obtém uma grande habilidade com armas de longa distancia, por ter uma visão avantajada. Ganha +1 de ataque em todos os ataques feitos com armas de fogo, arcos e flechas. (passiva)

• “Super olfato”: Com suas gônadas nasais aprimoradas, pode sentir cheiros diferentes no ar, podendo distingui-los uns dos outros, caso se conheça a substancias dos cheiros. Dessa forma, pode sentir o cheiro de pessoas em qualquer lugar. Pode identificar os cheiros até 25 metros de seu corpo. Ganha +1 de ataque, defesa ou esquiva em qualquer ambiente sem iluminação. (passiva)

itens:
- Colar Black Rose: Um colar simples, com uma corrente de prata e um pingente de ônix no formato de uma rosa. Este objeto serve de lembrete ao rapaz, pois todas as plantas possuem um lado obscuro.

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Mimetismo Arbóreo e Sentidos Apurados. +3 de ATK, +3 DEF e +2 ARM
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentina em Sex Jun 19, 2015 3:24 pm

Serei capaz?

Tinha combinado encontrar-me com o Xerxes na morada que ele me havia indicado. Sabia que ele partiria em breve e teria apenas esta oportunidade para experimentar algo. Ainda assim, não conseguia deixar de temer aquilo que poderia acontecer.

E se magoasse alguém? E se estragasse algo que não devia? E se o fizesse ficar chateado?

Todavia, apesar dos medos, não conseguia deixar de sorrir com a expectativa e o êxtase. O meu corpo parecia saber o que se passava e vibrava em excitação!

Iria experimentar os meus dons...

Suspirei pesadamente e entrei na floricultura. Era um lugar colorido, coberto com as mais belas flores. Tudo parecia cor e perfume. Era deslumbrante!

Fui procurando por ele. Quando o encontrei, sorri-lhe.

- Olá! -
Exclamei com timidez.

I've got a thick skin and an elastic heart

Still Finding Myself
Coração Arco/Flecha Mutante
LFG@

Valentina
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes e Atributos: Sentidos Sobre Humanos e Manipulação dos quatro Elementos
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://www.beyowesome.blogs.sapo.pt/

Mensagem por Xerxes Grimm em Sab Jun 20, 2015 11:44 am

Missão

- Arthas, balcão - ordenou o Grimm - Volto daqui a pouco, quando terminar de atender a moça.

Xerxes virou a placa vermelha da porta de vidro onde estava escrito "ABERTO" para o lado de fora, para que ficasse "FECHADO", e sem a possibilidade de qualquer interrupção.

- Por aqui, Valentina - ele conduziu a moça até os fundos da grande loja.

Passando por prateleiras com diversos exemplares de flora exótica e comum, os dois chegaram até uma porta nos fundos, que possibilitava a passagem para um amplo quintal.

Nesse quintal, que media exatamente 20mX30m, três objetos estavam localizados no canto direito: um balde com água. uma caixa de madeira com pedras de vários tamanhos com 500g cada e um balde de metal reforçado com carvão, este estava próximo de uma lareira de tijolos.

O Grimm apanhou o balde e colocou os pedaços de carvão no braseiro. Com o riscar de um fósforo que ele tirava de seu bolso, o fogo surgiu e aqueceu o lugar. O rapaz fechou a porta que dava acesso à loja.

- Não se preocupe, Arthas não sabe de nada e a vizinhança nunca reclama ou interfere nesse local... - um miado interrompeu a conversa. Um gato cinzento estava observando os dois perto do muro de dois metros feito dos mesmos tijolos da lareira. - Ah, Zyra, se perdeu da Sra. Sanders? Vamos, eu te levo até o muro.

Pegando uma escada encostada no canto oposto à lareira e os objetos, ele transportou o bichano até o alto da construção, e o animal miou mais uma vez antes de pular para fora do local.

- Como eu dizia, ninguém vai nos incomodar - a voz do rapaz era calma. Ele arrumou seu gorro azul e limpou um pouco de poeira e fuligem da blusa cinza e da calça jeans, que combinava com os sapatos azuis. - Bom, você me disse que sabia controlar elementos. Vamos testar? Digamos que eu sou um inimigo que te encurralou em um beco, com poderes tão perigosos quanto os seus. O que você faz? Ataca. Provavelmente ele vai esperar seu movimento, e se notar qualquer sinal de fraqueza, adeus vida. Podemos começar? Alguma dúvida?

Poderes:
• “Super visão”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma o usuário deste poder pode ver com perfeição até 25 metros de distancia, podendo ler letras minúsculas desta mesma distancia. Obtém uma grande habilidade com armas de longa distancia, por ter uma visão avantajada. Ganha +1 de ataque em todos os ataques feitos com armas de fogo, arcos e flechas. (passiva)

• “Super olfato”: Com suas gônadas nasais aprimoradas, pode sentir cheiros diferentes no ar, podendo distingui-los uns dos outros, caso se conheça a substancias dos cheiros. Dessa forma, pode sentir o cheiro de pessoas em qualquer lugar. Pode identificar os cheiros até 25 metros de seu corpo. Ganha +1 de ataque, defesa ou esquiva em qualquer ambiente sem iluminação. (passiva)

itens:
- Colar Black Rose: Um colar simples, com uma corrente de prata e um pingente de ônix no formato de uma rosa. Este objeto serve de lembrete ao rapaz, pois todas as plantas possuem um lado obscuro.

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentina em Sab Jun 20, 2015 1:30 pm

Valentina escreveu:
Serei capaz?

Segui-o por entre os jardins e prateleiras com flores expostas, mirando tudo com curiosidade. Gostava do perfume daquele lugar... Era hipnótico!

Assim que chegamos a um pequeno quintal, vi os baldes, a lareira e tudo que tinha ali. Parecia que nada me faltaria. Tinha o fogo, a terra, a água e as flores e plantas ao nosso redor.

Suspirei. Aquilo ia ser interessante...

O miar de um gato distraiu-me e esperei que ele o coloca-se longe. Eu gostava de gatos... Eram fofos e engraçados, meios malucos e parvos. No entanto, não queria nenhuma distração.

Acenei negativamente, mostrando que não tinha duvidas. Ainda assim, o que faria na situação que ele me colocou? Provavelmente pegaria no meu arco e flecha e atacaria, sem recorrer aos meus dons. Mas, e se não os tivesse comigo? O que faria? Claro que o meu lado sobrevivente iria procurar força onde pudesse e isso implicaria usar os meus poderes.

Aproximei-me da lareira com pesar. Não usaria o fogo... Não queria nem sequer ver lareiras...

Afastei-me imediatamente dela.

- Sinceramente, nem sei. Não poderia simplesmente queimá-lo vivo? - Perguntei, mas sabia a resposta. Não, não podia. Não era capaz de matar alguém e nunca o faria. Tinha feito uma promessa e cumpriria até ao fim dos meus dias. - Ou então tirar-lhe o ar dos pulmões até ficar inconsciente?

Still Finding Myself
LFG@

Valentina
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Mensagem por Xerxes Grimm em Dom Jun 21, 2015 6:58 am

Missão

- Essas soluções são muito fáceis - ele riu. - Você precisa pensar que seu oponente raramente será mais fraco. Precisa imaginar alguém sempre mais resistente, mais esperto, que em um piscar de olhos poderá te matar. Lembra do que eu falei no parque? Não subestime seus inimigos. Agora, vamos começar. Defenda-se.

Ele dobrou as mangas da camisa e esticou os braços. Inúmeros espinhos surgiram, e ele os lançou até Valentina movendo os membros na forma de um "X". Seria a chance perfeita da garota mostrar que sabia lutar.

Poderes:
Super Sentidos

Mimestismo Arbóreo

“Espinhos Epidérmicos”: Pode gerar inúmeros espinhos em seu corpo, podendo utilizá-los como ataque, lançando-os. Ganha +2 de ataque ao usar este poder. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos
.

itens:

movimentos:
apenas um: lançar os espinhos na direção de Valentina.

Atributos e Bônus:
Atrbutos: +1 ATK e +1 DEF; Bônus Nível: +2

obs:
turno de combate, necessita de um narrador

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentina em Seg Jun 22, 2015 12:00 pm

Serei capaz?

Eu sabia que não podia subestimar os meus inimigos. Ainda assim, sempre achei que as coisas mais simples poderiam ser as melhores respostas. Afinal, elas existem para alguma coisa...

Mas compreendia o que ele queria dizer. Tinha de estar preparada para tudo, até para o mais complicado e diferente. Sempre disseram "conhecimento é poder".

Quando ele lançou os espinhos sobre mim, não tive muito tempo de reagir, rebolando para o lado de modo a que não me acertassem. Ainda assim, a resposta não era aquela... Eu tinha de me defender, não fugir!

Ele fez uma nova investida e concentrei-me, afastando aquilo que ele me lançava com uma forte rajada de vento. No processo, senti o meu cabelo transformar-se em vermelho vivo e também os meus olhos mudaram de cor, dando-me uma visualização mais nítida daquilo que me rodeava. Todavia, estranhei o facto de não ter voltado ao normal apesar de já não estar a usar o meu dom. Talvez ainda, sei lá, me corresse nas veias o poder e por isso mantinha a mesma aparência... Ainda assim, sentia-me maravilhosamente bem; sentia-me viva.

- Sinceramente, não sei bem que resposta procuras. - Disse atrapalhada. - O meu instinto é fugir ou afastar tudo. - Admiti. - Sinceramente, não consigo pensar para além do básico. Quero manter-me viva e ponto.

Poderes:

• “Manipulação Elemental de ATK”: O usuário pode manipular os 4 elementos como bem entender. Neste nível, o jogador pode utilizar até 100 litros de água, 100 quilos de terra/rocha, 50 metros cúbicos de ar e manipular chamas de até 5 metros. Com isso, o jogador recebe +1 ponto de atk a cada 3 turnos, ao utilizar de seus elementos para atacar.
• “Manipulação de Elemental de DEF”: Pode utilizar elementos para se defender, criando muros de rocha de até 2 metros ou paredes de água ou vento ao redor de seu corpo, ou do corpo de algum aliado. Com isso, utilizando-se desses 3 elementos para se defender, o jogador pode adquirir +1 ponto de defesa para proteger a si mesmo ou um aliado. Bónus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criações elementais”: Pode criar criaturas através de elementos, colocando sua própria energia vital em suas criações. Criando monstros de pedra, tigres de fogo, serpentes de água ou pássaros de vento, o jogador pode fazer com que essas criaturas elementais ataquem seu inimigo. Neste nível suas criações tem no máximo 1 metro e ganham +1 ponto de dano a cada 3 turnos. Caso forem atacadas, os pontos de vida perdido pelas criaturas são retirados da vida de seu conjurador. Podem ficar até 3 turnos em campo e cada movimento das criaturas retira um movimento de seu conjurador. Podem ser criadas 1 vez a cada 6 turnos.
• “Cura Elemental”: Utilizando a água, o elemento da vida, o jogador pode curar pequenos ferimentos em seu corpo, manipulando a água de dentro de suas células e também utilizando água do ambiente ao seu redor. Além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Super Audição”: Obtém uma audição mais ampla que qualquer outra pessoa, podendo ouvir com perfeição pequenos sons que são ecoados até 50 metros de seu corpo. Com isso, o usuário pote identificar inimigos que estejam escondidos nesta mesma distancia de seu corpo, podendo se defender melhor. Pode escutar o coração de seu inimigo, ou o movimento de suas engrenagens, caso seja um robô ou androide, sabendo exatamente o momento em que ele irá lhe atacar. Recebe +1 ponto de esquiva 1 vez a cada 3 turnos.

• “Reflexos apurados”: Tem um aumento na velocidade de seus reflexos, ganhando mais agilidades em ataques ou em esquivas. Recebe +1 de ataque ou +1 de esquiva, dependendo do movimento que realizar. Esse bônus só é permitido 1 vez a cada 3 turnos.

Itens:
Medalhão em forma de coração

Movimentos:
primeiro: esquivar-se do primeiro ataque
segundo: afastar os espinhos lançados

Atributos e Bonus:
+ 1 DEF + 1 Esquiva; Bónus Nível: +2

Still Finding Myself
LFG@

Valentina
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Mensagem por Viúva Negra em Ter Jun 30, 2015 7:11 pm

Valentina e Xerxes estavam cara a cara. De um lado o agente tentava mostrar a menina a como se defender, ou melhor atacar. A primeira investida do rapaz foi simples e direta. Espinhos! Estes foram diretamente para a loira, que desviou perfeitamente deles, ou melhor, quase. Um chegou a lhe furar a pele mas na mesma da hora a menina se concentrou e fez com que o vento tomasse conta e levasse os espinhos de volta pro seu caminho. Seus cabelos tomaram uma tonalidade vermelho, um vivo. Um ou outro espinho atingiu Xerxes de leve, além do que o vento o deixou um pouco sem ar, mas nada que um agente trinado não desse jeito.

#Agora Xerxes teria direito a três movimentos, podendo migrar de ataque e defesa. Assim como Valentina.

Dados : Valentina : 95 HP
Xerxes : 98 HP

drop by drop by drop
Viúva Negra
Avenger
Avenger

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Qua Jul 01, 2015 1:44 pm

Missão

- Incrível  - Xerxes recuperou o fôlego. - Entendo que você só quer se manter viva, mas veja: justamente isso requer certa prática, a sobrevivência. Isso que você fez, a defesa, foi suficiente para desviar uma ataque, mas tome cuidado. Respire fundo sempre que lutar contra algum oponente, assim você pode se concentrar e pensar na tática perfeita. Agora é a sua vez, defenda-se e tente me atacar. Lembre-se de seus poderes.

Ele respirou fundo e estufou o peito. Assim que soltou o ar, um grito agudo saiu da garganta. Vários vasos se quebraram com o som. No movimento seguinte ele cobriu sua pele com uma epiderme de carvalho e se aproximou da garota.

Poderes:
Super Sentidos

“Super Fala”: Sua voz pode ser emitida em alto som, podendo causar dores de cabeça, quebrar vidraças e causar ressonância em superfícies solidas. Seu grito pode reverberar por até 20 metros com grande amplitude. Caso use seu grito de forma aguda para atrapalhar seu inimigo, além do resultado dos dados, o mesmo perde -2 pontos em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Mimestismo Arbóreo

“Epiderme de Carvalho”: Pode tornar sua pele tão rígida e resistente quanto um tronco de carvalho, ganhando grande proteção contra ataques. Ganha +1 de defesa na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.
.

movimentos:
primeiro: Super Fala na direção de Valentina.

segundo: uso da epiderme para se defender de um possível ataque da oponente.

último: correr para se aproximar dela depois dos ataques e defesas - segundo turno

itens:

movimentos:
apenas um: lançar os espinhos na direção de Valentina.

Atributos e Bônus:

obs:

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentina em Qui Jul 02, 2015 12:03 pm

Serei capaz?

Senti um certo alívio pelas aulas que tinha tido de defesa pessoal, que me ensinaram a lutar e a defender-me. Ainda assim, uma coisa era simplesmente usar o corpo, outra era ter de usar o corpo e os poderes. Exigia uma capacidade física e mental gigantesca.

- O problema é que, em contexto real, é dificil ter tempo de respirar fundo e pensar. Ao fazer isso, já está o outro em cima de nós. - Disse, vendo-o encher o peito de ar.

Mas o que é que ele iria fazer?

Subitamente, um grito horrendo atingiu o espaço, fazendo-me tapar os ouvidos. Se eu já ouvia super bem, com aquilo, quase que me arrebentaram os tímpanos. Olhei para o chão, ligeiramente tonta e com uma dor de cabeça ho-rri-vel!

Que caraças! Não podia ter avisado que iria tentar explodir-me com o cérebro?

Criei um muro ao meu redor, para me proteger de possíveis ataques enquanto recuperava. Quando a minha visão voltou ao normal e a minha cabeça parou de latejar, explodi com o muro. Ao fazê-lo vi-o a desviar-se, pois algumas pedras foram na sua direção.

- Eu estava a tentar não te magoar. - Disse. - Mas parece que vou ter de deixar a meiguice de lado.

Usando o ar, coloquei as pedras que tinha usado no muro a levitar ao seu redor. Através do fogo, fi-las parecer bolas de pedra ardentes, aproximando-as lentamente dele. A pele dele parecia de madeira... E, bem, a madeira não gosta muito de fogo...
Ainda assim, não aproximei demasiado. Não queria causar queimaduras... Apenas subida da temperatura.
Poderes:

• “Manipulação Elemental de ATK”: O usuário pode manipular os 4 elementos como bem entender. Neste nível, o jogador pode utilizar até 100 litros de água, 100 quilos de terra/rocha, 50 metros cúbicos de ar e manipular chamas de até 5 metros. Com isso, o jogador recebe +1 ponto de atk a cada 3 turnos, ao utilizar de seus elementos para atacar.
• “Manipulação de Elemental de DEF”: Pode utilizar elementos para se defender, criando muros de rocha de até 2 metros ou paredes de água ou vento ao redor de seu corpo, ou do corpo de algum aliado. Com isso, utilizando-se desses 3 elementos para se defender, o jogador pode adquirir +1 ponto de defesa para proteger a si mesmo ou um aliado. Bónus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Criações elementais”: Pode criar criaturas através de elementos, colocando sua própria energia vital em suas criações. Criando monstros de pedra, tigres de fogo, serpentes de água ou pássaros de vento, o jogador pode fazer com que essas criaturas elementais ataquem seu inimigo. Neste nível suas criações tem no máximo 1 metro e ganham +1 ponto de dano a cada 3 turnos. Caso forem atacadas, os pontos de vida perdido pelas criaturas são retirados da vida de seu conjurador. Podem ficar até 3 turnos em campo e cada movimento das criaturas retira um movimento de seu conjurador. Podem ser criadas 1 vez a cada 6 turnos.
• “Cura Elemental”: Utilizando a água, o elemento da vida, o jogador pode curar pequenos ferimentos em seu corpo, manipulando a água de dentro de suas células e também utilizando água do ambiente ao seu redor. Além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Super Audição”: Obtém uma audição mais ampla que qualquer outra pessoa, podendo ouvir com perfeição pequenos sons que são ecoados até 50 metros de seu corpo. Com isso, o usuário pote identificar inimigos que estejam escondidos nesta mesma distancia de seu corpo, podendo se defender melhor. Pode escutar o coração de seu inimigo, ou o movimento de suas engrenagens, caso seja um robô ou androide, sabendo exatamente o momento em que ele irá lhe atacar. Recebe +1 ponto de esquiva 1 vez a cada 3 turnos.

• “Reflexos apurados”: Tem um aumento na velocidade de seus reflexos, ganhando mais agilidades em ataques ou em esquivas. Recebe +1 de ataque ou +1 de esquiva, dependendo do movimento que realizar. Esse bônus só é permitido 1 vez a cada 3 turnos.

Itens:

Movimentos:
1.º Criar muro para proteger enquanto recupera sa super voz
2.º Arrebentar com o muro, fazendo algumas pedras atingir o adversário
3.º Levitar as pedras ao redor do adversário enquanto estas estão em chamas

Atributos e Bonus:
+1 DEF, +1 ATK

Still Finding Myself
LFG@

Valentina
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Mensagem por Hope Summers em Ter Jul 14, 2015 9:07 pm

treinamento?

Dando continuidade ao treinamento de Valentina, Xerxes lança um grito agudo contra a garota, que cria um escudo feito de terra em sua volta.

GRITO AGUDO: 4 [Dados] + 2 [Nível] + 1 [Atributos] + 2 [Habilidade] = 9.
MURO DE TERRA: 11 [Dados] + 1 [Nível] + 1 [Atributos] + 1 [Habilidade] - 9 [Grito] = 5.

O homem em seguida corre na direção dela, com pele mimetizada em carvalho. Ao perceber sua aproximação, Valentina arrebenta seu escudo, arremessando pedras contra seu oponente.

PELE DE CARVALHO: 5 [Dados] + 2 [Nível] + 1 [Atributos] + 1 [Habilidade] = 9.
QUEBRAR O MURO: 7 [Dados] + 1 [Nível ] + 1 [Atributos] + 1 [Habilidade] - 9 [Resistência] = 1.

Vários pedregulhos chegam a acertar a pele de madeira de Xerxes, que agora descascava, porém ela protegia seu portador do impacto. Ele agora se encontrava rodeado de rochedos e ao ver a oportunidade, sua oponente começa a incendiá-los.

QUEIMAR PEDRAS: 3 [Dados] + 1 [Nível] + 1 [Atributos] = 5.

O homem começava a sentir sua pele formigar, o cascalho que o protegia não parecia mais útil e o ar em volta dele agora se tornava comprimido.

RESULTADO:
Xerxes: 92 HP
Valentina: 95 HP

OBS:
-Valentina não perdeu vida, já que nenhum dos movimentos de Xerxes foram diretamente ataques.
-O escudo de Valentina, apesar de não ter bloqueado ataques futuros, "absorveu" a desabilitação do grito de Xerxes.
-Não deu pra entender exatamente o que aconteceu, os dois pareciam ter compreensões diferentes, apenas narrei como achei mais adequado.
-"Aproximar" as pedras de Xerxes, como Valentina tentou fazer, tecnicamente seria considerada uma quarta ação, por controlar um novo elemento. Ainda sim, não teve diferença no resultado final dos dados.
-O último narrador não especificou os bônus de habilidade que usou, então eu os empreguei novamente nesta postagem em sua primeira utilização.

valeu @ carol!

☼ HOPE "ESPERANÇA" SUMMERS ☼

I know why you're scared. You think the Phoenix is either going to kill me or drive me crazy. Or maybe both. Just like it did Jean. But I'm not your dead wife, Scott. That's not my story. The Phoenix is coming. I know that. And I'm not afraid. I want it to come. I'm ready!
Hope Summers

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Qua Jul 15, 2015 2:16 pm

Missão

- É isso que eu quero, sem piedade - o Grimm sorriu e procurou se afastar das bolas flamejantes. - Como eu disse antes, ninguém vai ter pena de você, e eu estou aqui para exercitar seu foco, faça tudo o que conseguir.

Xerxes esticou os braços mais uma vez, mas mirou no balde grande com água e produziu inúmeras folhas afiadas de seu corpo. A intenção era furar o balde e fazer uma linha de água separar os dois.

- Você usou três elementos, e ainda se saiu perfeitamente com seus reflexos - ele elogiou. - Vamos ver se consegue usar um último, contra uma tática muito comum das plantas: veneno. Proteja-se.

Ele abriu a boca e soltou uma baforada de pólem na direção da garota. Desta vez ele estaria pronto no caso de algum ataque vindo de Valentina o atingir.

IMPORTANTE:
O objetivo nesse turno é a defesa mais simples: água contra veneno.

Poderes:
Super Sentidos

“Sexto sentido (intuição)”: com a ampliação de todos os seus sentidos, o usuário deste poder pode ter um grande aumento em sua percepção ao se concentrar. Com isso, pode prever ataques e onde o inimigo estará em meio a batalha. Dessa forma, ao realizar um ataque, o jogador recebe +2 pontos de atk. Habilidade permitida 1 vez a cada 3 turnos.

Mimestismo Arbóreo

“Folhas Navalhas”: Pode secretar dezenas de folhas que são lançadas em direção do inimigo. Essas folhas são tão finas que chegam a ser afiadas, podendo gerar cortes e arranhões em seus inimigos. Seu limite de alvos é de dois, e além do resultado dos dados o jogador recebe +1 em seus dois ataques, realizando dois movimentos num só golpe. Intervalo de três turnos.

“Chuva de Pólen”: Pode secretar uma nuvem de pólen de seus poros, fazendo seus inimigos ficarem atordoados e desorientados. Todos a uma distância de 15 metros de seu corpo são envenenados, e perdem -2 de ATK ou DEF de acordo com sua vontade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
.

movimentos:
primeiro: Folhas Navalhas para furar o balde e criar a linha d'água.

segundo: baforada de pólem na direção de Valentina.

último: usar o sexto sentido para se defender dos ataques - segundo turno

itens:

Atributos e Bônus:

obs:

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentina em Seg Jul 20, 2015 7:49 am

Serei capaz?

Assim que ele se desviou das pedras, elas cairam por terra, apagando-se. Não que me tivesse esquecido delas, mas não seriam mais necessárias.

Fiquei a observar atentamente todos os seus passos, tentando perceber o que se seguiria.

Pelo que percebi, ele queria que eu usa-se a linha de água que ele criara entre nós para me defender de um veneno que ele me lançaria.

Veneno? Pensei que isto era um treino de amigos? Que chatice.

Olhei confusa para a água, sem saber o que fazer. A água era a vida e eu sabia que podia usá-la para me curar. No entanto, a ideia não era curar-me de algo, mas prevenir que ele acontece-se.

Respirei fundo e deixei-me simplesmente guiar-me pelos meus instintos. Subitamente, ergui uma parede de água através da linha já criada por ele.

Só esperava que o pólen, sendo pó, não passasse pela água, mas se dissolve-se nela. Caso passassem, poderia sempre curar-me.

Poderes:

Itens:

Movimentos:
1.º Deixar cair e apagar as pedras que rodeavam Xerxes.
2.º Criar uma parede de água para prevenir que o pólen passasse.
3.º Curar-me caso o veneno me atingi-se.

P.S:
Desculpem lá qualquer coisa. Ainda estou a aprender a mexer com isto.

Still Finding Myself
LFG@

Valentina
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Mensagem por Xerxes Grimm em Ter Ago 18, 2015 6:32 pm

Por motivos já discutidos entre os players participantes da trama, a TP será fechada e dada como Finalizada

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: