— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

A Convocação

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

A Convocação

Mensagem por Abigail Brand em Qua Jun 03, 2015 10:57 am

Diversas pessoas haviam recebido um estranho convite, vindo de uma fonte altamente sigilosa. Um grupo distinto de pessoas, de diversos grupos e origens diferentes. Agentes secretos, X-Mens, investigadores da X-Factor, entre outros. Todos haviam recebido um pequeno pacote pelo correio de suas residências, o que fora mais estranho, pois pouquíssimas pessoas sabiam do endereço de cada pessoa deste grupo, ainda mais dos agentes secretos. Suas moradias eram altamente sigilosas, o que gerava grande mistério sobre quem poderia ter o endereço exato de cada um deles.

Dentro do pacote haviam passagens de avião, um dispositivo eletrônico muito parecido com um GPS, mas com uma tecnologia muito mais avançada, apontando uma localização na cidade do Novo México, além de uma estranha pasta com todo o histórico pessoal de cada uma dessas pessoas. Cada convidado havia recebido um relatório de si mesmo dentro de pastas com a palavra ''CONFIDENCIAL'' impressa em grandes letras vermelhas do lado de fora. no fim da pasta, após um vasto relato de toda a vida de cada um, havia um estranho bilhete contendo uma mensagem. "Se você quer fazer parte de algo maior do que tudo que já sonhou, vá até o ponto demarcado pelo GPS". Do outro lado do bilhete havia o nome de um café "Coffe Break NM".

Alguns tiveram muito receio, outros curiosidade, mas aos poucos cada um foi rumando para a cidade do Novo México para descobrirem o que havia por trás de tudo isso. Quem estaria por trás da misteriosa mensagem, capaz de saber a localização confidencial de suas residências. Alguns foram de avião, outros por outros meios, mas todos começaram a chegar ao local demarcado pelo dispositivo, indicando a esquina de uma grande avenida da cidade. Do lado oposto a esquina, havia uma cafeteria com uma grande placa "Coffe Break NM". Aquele era o sinal para indicar onde eles encontrariam as respostas que queriam. ao entrar na cafeteria, a atendente logo lhes atendia e, misteriosamente, parecia que ela já esperava pela chegada de cada um, levando um por um dos convidados à mesa 5, uma grande mesa no canto mais escondido da cafeteria. Porém, mesmo se fosse indagada, a atendente não responderia às perguntas dos convidados, apenas afirmando que quem os convidou já estaria chegando.

Abigail Brand

Ver perfil do usuário

Re: A Convocação

Mensagem por Katherine Davenport em Qua Jun 03, 2015 3:48 pm

Algo Importante

Estava na sede da X-Factor, quando um de meus companheiros me entrega uma encomenda, no mesmo dizia "Confidencial" não sabia o que era mas algo me dizia que era muito importante então disse: -Vou para meu quarto! Assim que disse olhei para os outros e os mesmo balançaram a cabeça ao entrar no quarto fechei a porta e fui abrindo a encomenda no mesmo tinham algumas de minhas informações o meu local de nascimento até mesmo minhas fraquezas, quanto mais mexia, mais nomes tinham mas os meus dados estavam bem mais completos no mesmo tinha uma passagem de avião, e um bilhete no mesmo dizia "Se você quer fazer parte de algo maior do que tudo que já sonhou, vá até o ponto demarcado pelo GPS", não pensei duas vezes então tirei um GPS do pacote, o mesmo tinha uma tecnologia muito avançada, me parecia coisa de meu pai, sempre inventando coisa nova, então sai do quarto e disse: -Pessoal, vou sair! Eles então disseram: -Tudo Bem! Diziam olhando alguns equipamentos ao sair pedi um táxi e disse: -Aeroporto de Nova York! O mesmo deu um sorriso e foi até o mesmo, assim que chegamos eu me virei para ele e disse: -Aqui está bom! Dizia lhe dando o dinheiro, assim que adentrei o aeroporto eu apenas peguei a passagem, cheguei na recepção e disse: -Quando sai o proximo voo para o Novo México? Ela com um sorriso disse: -Sairá daqui a pouco, portão 6! Dizia ela apontando para o meso eu então me encaminhei para o mesmo e entreguei a passagem de avião que haviam me mandado, o homem então me mostro o acento indicado na passagem e não demorou muito e o avião decolou foram alguns minutos de viagem, então assim que o avião pousou eu desci e fui me encaminhando para fora do aeroporto, ao sair peguei o GPS na mão e comecei a andar o local parecia estar perto então não tinha problema ao chegar e entrar no local uma mulher me recebeu ela me disse: -Quer uma mesa? Eu educada disse: -Não eu estou aqui por outra razão! A mulher por alguma razão sabia o que era e então e levou até uma mesa onde se poderiam sentar 5 pessoas, ela então me fez sentar em uma das pontas educada dei um sorriso e me sentei.

valeu @ carol!

Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Condições Sobre-Humanas e Super Inteligência +2ATK
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Qua Jun 03, 2015 4:42 pm

In a land of gods and monsters
TP Fechada - A Convocação

Estava na Mansão X, no Condado de Westchester, mais precisamente no quarto da Rogue onde havia dormido. Acordei num horário mais tarde do que costume porque estava de folga e enrolei na cama com a mutante morena mais gata do meu mundo. Ficamos enrolando na cama conversando e a mesma teve de levantar e ir tomar café por ser professora e "fazer-se de respeito".

Claro que mantive a compostura e me arrumei igualmente para o café indo um pouco depois dela, assisti algumas brincadeiras dos mais novos e de longe alguns mutantes mais memoráveis. Me despedi de Vampira logo após o café porque iria sair pra cidade e ela teria o cuidado dos treinos na sala de simulação.

Discretamente, ou não tão discreto assim dei um beijo nela e retornei para o quarto dela me arrumar. Havia uma caixa de correspondência com meu nome e como sabiam que eu estava ali se ficava poucos dias ali? Um ótima pergunta que eu esperava responder assim que abrisse a caixa. Dentro havia uma passagem de avião, um bilhete e um arquivo bem detalhado sobre a minha pessoa.

Havia algumas informações dos meus irmãos que vieram comigo do céu e realmente investigaram tudo que podiam a meu respeito. Sabiam até da minha marca, o que era muito raro até mesmo dentro da SHIELD que eu evitava tirar a camisa. Deixei as coisas sobre a cama e fui para o banheiro tomar banho para me preparar pra "missão" se é que podia usar esse nome. Retornei para a quarto já com meu uniforme, coloquei os bastões na perna direita, a espada na bainha da perna esquerda e o baralho no cinto.

Alonguei meu corpo um pouco e peguei as duas coisas importantes, o bilhete colocando junto do baralho e o dispositivo parecido com um GPS. Abri a porta da varanda, subi na bancada e pulei já batendo as asas levantando meu corpo, preferi voar acima das nuvens e segui para o destino que o aparelho mostrava.

Cheguei no Novo México com as asas mortas figurativamente, só faltava ficarem para baixo pelo cansaço, mas não conseguiria nem se tentasse. Segui pela cidade com a ajuda do dispositivo até o tal "Coffe Break NM" e chegando lá uma atendente já foi me levando pra uma mesa sem eu nem precisar falar nada. Estranhei a situação, mas não a ponto de questionar a atendente, sabia que provavelmente ela não saberia me responder.

Esse tipo de encontro corria dois tipos de risco rápidos e simples, encontrar conhecidos ou inimigos e dos dois tipos seria parcialmente melhor os conhecidos, porque meus inimigos não são nada confiáveis. Reconheci Alex na mesa e comentei: - Bom dia Alex. Também recebeu sua vida resumida em uma pasta e um convite para esse Café pelo visto.

TAG: Todos • Notes: Team Klaus

Soundtrack: Gods & Monsters - Lana Del Rey
Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lotus Graphics

Poderes:
• “Voo”: Anjos possuem longas asas em suas costas, capazes de voar em grande velocidade sem se cansarem. Podem voar a uma velocidade de 80km/h e recebem +1 ponto de esquiva ao utilizarem suas asas para se esquivarem de algum ataque. Bônus de esquiva só é possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Agilidade sobre-humana”: Possuem grande agilidade graças ao poder divino que lhes é concedido. Recebem +2 pontos de esquiva ao se desviarem de algum ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Uniforme:
"Tipo de Uniforme: Uniforme de Infiltração - +2 de ESQ e +1 de ARM (A cada dois níveis ganha +1 de ESQ e +1 de ARM)
Uniforme: Nº 1"

Itens:
Espada Serafim: Uma Espada celeste que é empunhada por todos os anjos. A arma é uma longa espada curta. É feita puramente de metal celestial e adamas, apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto ou tomada quando o anjo é banido.

Deck de baralho: Principal instrumento para a utilização de seus poderes explosivos.

Lilith: Uma cadela da raça Border Collie que Sebastian salvou numa missão perigosa que envolveu demônios disfarçados de humanos. Mais tarde quando a cadela se recuperou, revelou-se uma Hellhound, que possuí pele mutilada preta, olhos vermelhos brilhantes, super-força e velocidade aprimorada, fantasmagóricas características e um odor estranho. Como agradecimento, a cadela segue o anjo sempre que pode o obedece apenas a ele podendo retornar ao inferno quando está longe do dono e retornar quando for chamada.

Bastões: Dois bastões de material desconhecido desenvolvido pela S.H.I.E.L.D para o combate de Sebastian sem que exploda as coisas com suas cartas. Eles podem se unir num encaixe rápido e se expandir em seguida num bastão com a altura do dono de 1,80m. Caso não estejam em uso para combate, Sebastian os mantém numa bainha na sua perna esquerda.

❝As pessoas só veem aquilo que você deixar elas verem!❞

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Poderes Angelicais e Carga Cinética Explosiva +3 ATK e +3 ARMAS
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Qua Jun 03, 2015 5:00 pm

Convocação

Passar boa parte do dia no Laboratório de Pesquisas da organização secreta tinha vantagens e desvantagens. A vantagem era ficar por dentro da maioria dos assuntos em termos de ameaças, detectação de novos mutantes e seus acidentes e dos mais novos tipos de tecnologia. A desvantagem era simplesmente não ver o tempo passar.

- Agente Grimm - uma mulher ruiva se aproximou do rapaz. - isso chegou para... você.

- Como é? - ele largou os fones de ouvido e se levantou em um salto. - O que diabos... Ah, preciso sair, tudo bem?

A mulher, supervisora daquele andar, concordou e logo o jovem foi para seu quarto com o pacote que tinha seu nome. Ao sentar na mesa perto da cama e sacudir o pacote, um arquivo com a marca "Confidencial" saiu junto de um pequeno saco do mesmo material que o pacote.

Xerxes quase infartou ao analisar cuidadosamente o arquivo. Sua data de nascimento, o registro do orfanato e todo o histórico de comportamento e saúde estavam ali. Sua vida estava resumida em um amontoado de folhas organizadas em um irritante padrão simétrico e perfeito. No final das folhas, uma mensagem se destacava: " Se quer fazer parte de algo maior do que tudo que já sonhou, vá até o ponto demarcado pelo GPS".

Dentro do pacote, o tal GPS exibia uma tecnologia extremamente avançada e marcava o ponto de encontro, na Cidade do Novo México. O agente estranhou o conteúdo e toda a situação que envolvia o pacote. Como sabiam do endereço da SHIELD? E mais, logo ele? Em sua mente, ele tomou a seguinte decisão: Iria até o "Coffe Break NM" para saber o motivo da convocação, e se fosse uma armadilha, alguém teria que chamar a guarda florestal para salvar o possível inimigo de uma boa onda de elementos naturais.

O garoto pediu gentilmente ao seu superior para pegar uma carona até a cidade do encontro. Claro, usar um pouco de hipnose sempre ajudava. Dentro do avião negro que partia da base da organização secreta, Xerxes pensava no que poderia encontrar no tal café. Seus pensamentos foram interrompidos algumas horas depois, quando o piloto descia em um lugar bem escondido da cidade.

Para a surpresa do agente, o pouso favorecera a possível caminhada até o local marcado, já que ele só andou algumas quadras, vestindo seu uniforme por baixo de calças jeans e um casaco verde com capuz.

Sebastian também estava lá, junto de uma garota que o Grimm não reconhecia. Ao se juntar a eles, a tentação de perguntar se eles também receberam o tal convite foi vencida pela razão. Se estavam lá, era muito óbvio que era pelo mesmo motivo, a Convocação.

itens:
- Colar Black Rose: Um colar simples, com uma corrente de prata e um pingente de ônix no formato de uma rosa. Este objeto serve de lembrete ao rapaz, pois todas as plantas possuem um lado obscuro.

Uniforme Protetor - +2 de DEF e +1 de ESQ (A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ESQ)

Thanks Caah!

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Mimetismo Arbóreo e Sentidos Apurados. +3 de ATK, +3 DEF e +2 ARM
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Qua Jun 03, 2015 6:08 pm

Um Amigo E Um Novo Amigo

Estava sózinha, quando vejo alguém entrando parecia alguém que conhecia, mas o conhecei e muito bem era Sebastian ao vir falar comigo eu disse: -Sebs, bom dia. Sim também recebi, mas a quanto tempo a gente não se vê e o que aconteceu com suas.... Dava para se um pedaço da mesma, assim que terminei de falar uma outra pessoas entrou e se juntou a nós, o mesmo nem se quer falou uma só palavra me virei para ele e disse: -Olá, sou Alex, muito prazer! Dizia sorrindo e esticando minha mão pra cumprimentá-lo e sendo assim esperando sua resposta.

valeu @ carol!

Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Qua Jun 03, 2015 6:24 pm

Convocação

- Oh - foi tudo o que o agente conseguiu dizer com a rapidez da garota. - Pra... prazer. - ao olhar para a garota, ele se lembrou de alguns anúncios e pesquisas. - Espera, você é a Alex Davenport? Seu pai é simplesmente genial.

Os olhos do Grimm faiscaram, mas ele controlou seu dom de hipnose. "Esconda, não sinta. Não deixem saber". O garoto sorriu e escondeu sua preocupação. O local tinha algumas plantas, não o suficiente para causar um estrago em qualquer idiota que provocasse o agente, mas o suficiente para que ele sentisse o aroma de cada uma delas com seus super sentidos.

itens:
- Colar Black Rose: Um colar simples, com uma corrente de prata e um pingente de ônix no formato de uma rosa. Este objeto serve de lembrete ao rapaz, pois todas as plantas possuem um lado obscuro.

Uniforme Protetor - +2 de DEF e +1 de ESQ (A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ESQ)

Thanks Caah!

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Mimetismo Arbóreo e Sentidos Apurados. +3 de ATK, +3 DEF e +2 ARM
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Qua Jun 03, 2015 7:02 pm

Sorri para Alex percebendo seu susto e rapidamente sua voz morreu provavelmente ao ver minhas asas meio "muchas" pelo cansaço da viagem. Sabia que seria apenas questão de forças para elas voltarem ao normal e poderem estar em forma sem exigir tanto da minha força. Alex cumprimentou outra pessoa que não reconheci inicialmente, mas deixei uns instantes sem ver ele no primeiro momento.

Sentia-me extasiado pela viagem e pensar em esperar todos chegarem dava uma preguiça pro momento, mas mantive o foco no momento e percebi que era Xerxes assim que levantei o olhar. Cumprimentei ele com a cabeça enquanto ele e Alex se cumprimentavam, Estendi a mão pra cima esperando a atendente vir porque estava com fome e sede.Torcia para podermos pedir algo antes dos outros chegarem, nem que fosse água e pão de alho daqueles pequenos.

Poderes:
• “Voo”: Anjos possuem longas asas em suas costas, capazes de voar em grande velocidade sem se cansarem. Podem voar a uma velocidade de 80km/h e recebem +1 ponto de esquiva ao utilizarem suas asas para se esquivarem de algum ataque. Bônus de esquiva só é possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Agilidade sobre-humana”: Possuem grande agilidade graças ao poder divino que lhes é concedido. Recebem +2 pontos de esquiva ao se desviarem de algum ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Uniforme:
"Tipo de Uniforme: Uniforme de Infiltração - +2 de ESQ e +1 de ARM (A cada dois níveis ganha +1 de ESQ e +1 de ARM)

Itens:
Espada Serafim: Uma Espada celeste que é empunhada por todos os anjos. A arma é uma longa espada curta. É feita puramente de metal celestial e adamas, apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto ou tomada quando o anjo é banido.

Deck de baralho: Principal instrumento para a utilização de seus poderes explosivos.

Lilith: Uma cadela da raça Border Collie que Sebastian salvou numa missão perigosa que envolveu demônios disfarçados de humanos. Mais tarde quando a cadela se recuperou, revelou-se uma Hellhound, que possuí pele mutilada preta, olhos vermelhos brilhantes, super-força e velocidade aprimorada, fantasmagóricas características e um odor estranho. Como agradecimento, a cadela segue o anjo sempre que pode o obedece apenas a ele podendo retornar ao inferno quando está longe do dono e retornar quando for chamada.

Bastões: Dois bastões de material desconhecido desenvolvido pela S.H.I.E.L.D para o combate de Sebastian sem que exploda as coisas com suas cartas. Eles podem se unir num encaixe rápido e se expandir em seguida num bastão com a altura do dono de 1,80m. Caso não estejam em uso para combate, Sebastian os mantém numa bainha na sua perna esquerda.

Última edição por Sebastian Morgenstern em Sex Jun 05, 2015 3:02 am, editado 2 vez(es)

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Poderes Angelicais e Carga Cinética Explosiva +3 ATK e +3 ARMAS
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gael Owens em Qui Jun 04, 2015 5:19 pm

Gael Owens
"Ugin o Dragão Espiritual"

Estava meio deprimido por um certo tempo, meu melhor amigo havia se tornado, um inimigo, não um qualquer mas talvez um dos piores, estava me recuperando desse choque quando na mansão X recebo um pacote com as escritas “CONFIDENCIAL” na capa da embalagem e ao abrir via uma ficha mas uma qualquer era a minha e no final tinha uma localização de GPS e o nome de uma cafeteria no Novo México, o que mais me instigou a ir foi a frase “Se você quer fazer parte de algo maior do que tudo que já sonhou” isso me instigou a ir até lá fiz uma pequena mala, o que coubesse em uma mochila, não sabia o que seria mas deveria estar preparado, e então fui peguei o vôo e depois de algumas horas de viagem cheguei a cidade – Finalmente cheguei.... Dizia respirando fundo e pegava o endereço no bolso e partia para o local, depois de quase uma hora andando pela cidade encontro o local “Coffe Break NM” ao adentra sou recepcionado pela atendente – Oie...bem eu queria ir na.... Mal terminada de falar ela já apontava a mesa Nº 5, eu mal farei e ela sabia aonde eu tinha de ir, estranhei mas segui até a mesa ao me aproximar me deparo com três pessoas, uma delas eu reconheci do central park era a Alex, os outros dois não os reconhecia – Alex é você.... Falava surpreso ao revê-la naquela situação em seguida olho para os dois rapazes – Olá...é....vocês também receberam o endereço... Falava mostrando modestamente o endereço, estava apoiando a mochila apenas pela aba direita – bom vou me sentar pois acho que estamos aqui pelo mesmo motivo.... Dizia me sentando e colocando a mochila apoiando ela nas minhas pernas fitava Alex e os rapazes Onde estão meus modos .... sou Gael Owens... fala com um leve sorriso no rosto, fazia um pequeno gesto com a mão para saldá-los.

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

"...A falha fatal em qualquer plano...é a presunção que você sabe mais que seu inimigo...."
Gael Owens
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Transformismo Dracônico e Manipulação Espiritual; + 2 de ATK
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow Moon em Sex Jun 05, 2015 2:31 am

A Convocação

+ With: Sebs, and others

+ TP Fechada

Oito meses na Terra, estava começando a ficar cansada das pessoas, elas pareciam interessantes no inicio, cada uma do seu jeito, bem apenas pareciam, notei depois de um tempo, que não eram tão singulares em si, todos corriam, todos faziam suas coisas, ninguém ligava para os outros de verdade. Por isso, tudo estava ficando mais banal e entediante; a Terra não parecia mais tão atrativa.
Hoje havia decido ficar "em casa", estava deitada na cama olhando para o teto e pensando nessas coisas, Cas dormia tranquilo do meu lado, quando ouvimos uma batida na porta. Me levanto indo atender, imaginando o que a S.H.I.E.L.D queria de tão urgente , para nem ao menos ligar antes (claro que pensava ser um agente, eles eram os únicos que sabiam onde eu estava hospedada). Ao contrário do que eu pensava, não era um agente e sim ninguém, quem quer que fosse tinha apenas deixado um pacote no chão e ido embora, com certeza não queria que o vissem. Levo o pacote para dentro fechando a porta e volto a me sentar na cama com o embrulho no colo; Cas olhava para os dois curioso, mas não levantou de seu lugar. Abrindo o pacote, encontro dentro dele uma pasta com a palavra "confidencial" no embrulho pardo, uma passagem de avião para o Novo Mexico e um aparelho GPS. Começo a ler o conteúdo da pasta ficando cada vez mais intrigada em como, seja lá quem fosse, sabia tanta coisa sobre mim; ao terminar de ler eu já estava de pé andando de um lado para o outro com os papeis nas mãos.
— Isso é algo muito grande, Cas —
Digo agora olhando para o gato, é claro que iriamos até o local indicado (era um Coffee House, afinal).
(...)
Finalmente no Novo México, estava de frente a cafeteria que constava no bilhete, parecia um lugar calmo, olho para Cas que já estava fora da casinha em que ele tinha vindo no avião (ele odeia aquela coisa), como sempre a presença do meu fiel companheiro me acalmara, assim como a curiosidade voltara a me dominar. Entro na cafeteria com Cas na minha cola, assim que pisei no estabelecimento uma mulher se aproxima e me guia até uma das mesas, a mais cheia diga-se. Nos aproximando na mesa vejo quatro pessoas, entre elas uma que eu conhecia.
— Sebastian! Olá, também recebeu o pacote?! —
Pergunto já indo para o seu lado e sentando no lugar vago, suas asas estavam novamente a mostra, ele realmente havia desistido de esconde-las, oque eu era bom. Cas logo pulou no meu colo olhando para os outros, apenas com a cabeça no nível da mesa.
— Oh, desculpe... Boa tarde. Destiny Krushnic, prazer em conhece-los. —
Sorrio para os outros esperando suas respostas.

Thanks ¶Trey Den Bakker @LTG

Destiny
Destiny Krushnic • Shadow Moon • Necromante & Umbracinética
❝❞
Shadow Moon
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes e Atributos: Umbracinese e Necromancia
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Sex Jun 05, 2015 3:00 am

A situação parecia se complicar um pouco mais cada vez que alguém aparecia e não pareciam nada relacionáveis em si. Alguma coisa naquele local teria uma real pista do que porque nos juntaram, talvez fosse uma armadilha em potencial e isso requisitaria Lilith em breve, mas mantive o foco no local com minha cadela em mente se necessário. Talvez, mas só talvez eu estivesse errado e não éramos iscas para algum ataque surpresa.

Voltei para a situação, limpando minha mente com um "fã" da Alex e então me veio a mente o sobrenome dela que era realmente reconhecível, não tinha visto Xerxes cumprimentando com atenção antes. A chegada do garoto novo me fizera ver a cena de chegada do Xerxes enquanto ele falava com Alex, me fazendo perceber certas coincidências no local.

Aquela mesa parecia cada vez mais incomum com a chegada de Moon e o Cas "Okay, o que estava acontecendo ali?" Ainda faltava algumas cadeiras na mesa e depois dos mais recentes se sentarem comentei: - Oi Gael, Xerxes e Des. - Virando a cabeça para cada um deles quando falava o nome deles. - Alex, acha que o Stephen fora chamado também? Porque você conhece o Gael pelo visto, eu conheço o Xerxes, Des e nós dois já nos conhecemos. De alguma forma estranha, nós estamos conectados por algo que fizemos, ou pretendem nos unir com algum objetivo em comum que claramente não tem nenhum sentido ainda.

Poderes:

Uniforme:

Itens:

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Sex Jun 05, 2015 12:48 pm

Convocação

Ao sentir a presença de mais duas pessoas, Xerxes precisou de alguns minutos para identificar o cheiro de cada uma. A mulher não era terrestre, definitivamente, pois seu aroma era extremamente diferente de qualquer pessoa que o agente conhecia. O rapaz tinha algo... antigo. Como uma presença milenar.

- Belo gato - sorri ao apontar para o felino no colo da mulher que se anunciara como Destiny. - Dizem que são capazes de sentir auras de outras dimensões.

Gael, o menino com o poder desconhecido, era tão inocente que tentara ser amigável com Xerxes. Pobre criatura. O Grimm sibilou e sorriu largamente ao ouvir a voz do rapaz.

- Xerxes Grimm - ele se apresentou. - Mas que situação... inusitada. Parece que todos aqui conhecem meu colega, Sebastian. Sinto-me um pouco... deslocado. Como rosas em um campo gelado e estéril.

"Controlar, não sentir. Não podem saber". Sua mente ansiava pelo que viria depois daquilo, mas precisava de paciência. Xerxes acariciou a pedra em forma de rosa e se sentiu mais calmo. Logo as coisas ficariam mais claras.

itens:

Thanks Caah!

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Sex Jun 05, 2015 12:48 pm

Estava ainda conversando e prestando atenção nos outros, mais alguns foram chegando, ao ver uma outra cara conhecida dei um sorriso ao ver que ele me disse um oi eu disse: -Gael, olá e como vai? Dizia surpresa e muito feliz, ao ver que uma outra havia entrado e falando seu nome eu disse: -O prazer é meu, me chamo Alex Davenport, mas os meus amigos me chamam apenas de Alex e Grimm, como conhece tanto o meu pai? Dizia com curiosidade, ao ouvir a pergunta de Sebastian disse: -Provavelmente sim, sabemos como ele gosta de mistérios! Dizia olhando para Grimm novamente esperando a resposta do mesmo.

valeu @ carol!

Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gael Owens em Sex Jun 05, 2015 5:23 pm

Gael Owens

Estavamos todos reunidos naquele local de certo modo estávamos conectados foi o que um rapaz que me saudava em seguida o saúdo - Olá qual o seu nome... Ele estava na mesa disse que estávamos conectados, após a chegada de Destiny e seu gato, aquela indagação me vez ver aquela reunião com outros olhos, logo um dos rapazes se apresentou como Xerxes Grimm, sorria em resposta, depois quase que por conseguinte Alex me indagava de como eu estava – Sim estou apenas meu deslocado pelo ocorrido no Central Park...Logo em seguida ouço uma voz, era Ugin dentro de mim sugeriu algo ”...Convocação...” A voz dele ecoava na minha mente então como se fosse no automático então digo – isso parece uma convocação...não é mesmo.... Falava fitando o vazio em seguida observava todos ali, era como um time alguém estava reunindo pessoas para algo bem maior algo quase que inimaginável.

"...A falha fatal em qualquer plano...é a presunção que você sabe mais que seu inimigo...."
Gael Owens
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Transformismo Dracônico e Manipulação Espiritual; + 2 de ATK
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Sex Jun 05, 2015 6:03 pm

O garoto que para mim era desconhecido se apresentara, mas a educação da minha parte fora demasiada esquecida me fazendo ter de recuperar parte do tempo perdido por não ter falado meu nome. Era realmente um esquecimento meu já que eu conhecia quase todos ali e seria ridículo me apresentar para já conhecidos, contudo havia um ali que eu não o vira antes e o momento tecnicamente pediria que soubéssemos nossos nomes uns dos outros.

- Prazer Gael, me chamo Sebastian Morgenstern, ou Verlac como codinome. - Será que fui exagerado? Talvez. Desnecessário? Possivelmente não já que fomos reunidos ali por algum motivo, ou melhor, "convocados" como Gael indicara. Essa convocação não era comum e até mesmo para a SHIELD isso era estranho demais para se esperar algum agente qualquer, sendo mais provável o líder de alguma forma fosse ali.

Mas quem nos convocaria? Fury? Não seria tão trabalhoso assim porque estávamos todos já em Nova Iorque. X-Factor, X-Men também não já que seria sem sentido nos trazer tão longe de casa e da base deles. O que seria mais "sigiloso" que a SHIELD? Talvez a X-Force, já que esse grupo eu não tinha conhecimento tático de como agia, mas era meio surreal demais. "Participar de algo maior" não seria assassinar como eu soube que era o trabalho deles, mas a pergunta inicial só gerara outras mais confusas.

Poderes:

Uniforme:

Itens:

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Sab Jun 06, 2015 6:50 am

Convocação

- Como não conhecer seu pai? - devolveu a pergunta. - A Davenport Bionic Academy é o sonho de todo nerd!

- Realmente - Gael estava certo. Alguma entidade os convocara. Os olhos do Grimm começaram a brilhar de agitação. - Quem quer que tenha nos reunido deve chegar logo, tenho certeza.

O som das pessoas conversando ao redor dos quatro incomodava Xerxes. Claro, o silêncio e tranquilidade de sua floricultura também enjoava de vez em quando, mas era muito melhor do que estar rodeado de pessoas e morrendo de vontade de esmagar uma a uma com cipós e trepadeiras.

itens:

Thanks Caah!

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Sab Jun 06, 2015 11:25 am

Ao ouvir o que todos estão dizendo eu me vire para Sebastian e digo: -Será que isso pode ser mesmo alguma coisa importante, você sabe mais alguém está querendo atacar a terra e nós somos um dos mais qualificados para protege-la? Dizia um tanto curiosa e olhando para Sebastian esperando sua resposta.

valeu @ carol!

Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Sab Jun 06, 2015 12:05 pm

Ouvindo a pergunta de Alex tive de rir, claro que não gargalhei chamando atenção, mas tive de rir porque não fazia sentido aquilo. Respirei fundo para me controlar e falar sério: - Alex, isso não tem sentido. Somos cinco até o momento e não formaríamos uma equipe de resposta contra alguma ameaça, bom pelo menos não aparentemente...

Passei a mão direita no cabelo e prossegui falando mais abertamente para os outros: - Eu não conheço Gael, mas mesmo assim duvido que ele tenha poderes realmente significativos que nos torne alguma equipe. Seguimos os vingadores - Gesticulei um pouco apontando como exemplo - Dois agentes que seria eu e Xerxes. Um super soldado com treinamento de espião e de combate seria a Alex. Um alienígena com poderes fortes seria a Moon, sem ofensas. E os cientistas? Na mansão X pode ter treinamentos e aulas incomuns, mas duvido que saiam de lá cientistas.

Passei a mão no rosto: - Óbvio que dependendo da formação dos Vingadores não é bem um exemplo de base, mas que tipo de equipe nós seríamos? Alex pode estar certa, mas não somos exatamente uma boa formação e nunca lutamos em equipe tecnicamente falando... - Deixei a frase morrer por si só, tinha lutado com Alex duas vezes e com Moon naquele acidente, Gael não conhecia e Xerxes não tivera a chance ainda, mas eu estaria errado sobre o que disse?

Poderes:

Uniforme:

Itens:

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow Moon em Sab Jun 06, 2015 1:01 pm

A Convocação

+ With: Sebs, Grimm, Alex e Gal

+ TP Fechada

Por uma observação de Sebastian, parecia que todos ali pertenciam ao circulo de conhecidos dele ou de Alex, apesar de ser um fato interessante, não via como nada mais do que uma grande coincidência. Um outro rapaz que já estava na mesa quando eu cheguei e não conhecia, de orelhas pontudas (não humano, anotado) fizera um comentário sobre Cas.
— Sim, tenho certeza que Cas é muito bom nisso —
Repondo com um sorriso. Os outros também se apresentaram (provável que novamente) e continuaram com suas teorias sobre o porque de estarmos ali e quem estaria por trás disso.
— Bem, com licença... Alguém quer pedir alguma coisa?!—
Digo me levantando, fazendo Cas pular do meu colo para o chão. Não que a conversa não estivesse interessante, mas o cheiro de café naquele lugar estava começando a me deixar desconcentrada e nenhuma garçonete parecia passar por nós.

Destiny
❝❞
Shadow Moon
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Sab Jun 06, 2015 1:09 pm

Ao ouvir o que Destiny perguntou eu disse: -Queria apenas um suco natural sem açúcar, sou diabética, bom na maior parte das vezes não parece, mas sou isso é outra desvantagem! Dizia sorrindo ao ouvir o que Sebs estava falando de virei para o mesmo e disse: -Gael é um dragão! Dizia olhando para Sebs.

valeu @ carol!

Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Sab Jun 06, 2015 1:57 pm

Convocação

- Por tudo que é mais sagrado, falem baixo - sibilei para todos. - Não quero saber se ele é um dragão ou uma fada. Este lugar está cheio de pessoas, e eu detesto olhares desnecessários.

Os comentários de Alex e dos outros me fizeram refletir. Realmente, já estava na hora de alguém anotar nossos pedidos, e eu necessitava de uma boa salada vermelha.

itens:

Thanks Caah!

Última edição por Xerxes Grimm em Sab Jun 06, 2015 3:03 pm, editado 1 vez(es)

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gael Owens em Sab Jun 06, 2015 2:58 pm

Gael Owens

Eu ouvia a indagação de todos após o que eu disse sobre a tal convocação, Sebastian, disse algo interessante, pensei em cogitar algo mas apenas me atentei a ouvi-lo, era estranho para mim dizer que era um dragão milenar, então apenas o observei, passei a mão no meu projeto de barba e murmurei – hum.... Por mais que Sebastian estivesse certo eu não duvida de Ugin, ele sempre estava certo, de um modo estranho mas estava certo, quase que por conseguinte via Destiny se levantar e perguntar se queríamos alguma coisa, sorrio então – Bom se não for incômodo eu queria apenas um suco natural.... Falava meio receoso estava literalmente entre estranhos, mas esperava logo quebrar esse gelo, foi então que Alex disse em to audível que eu era um dragão, fiquei com os olhos levemente arregalados e o rosto levemente vermelho, o que mais me fez rir interiormente foi o comentário do Xerxes que disse que não se importava se eu fosse uma fada – Alex xiu.... fale baixo... num quero assustar as pessoas... e Xerxes...fada...essa foi boa... Murmurava enquanto falava com a Alex e quando respondia a Xerxes falava em tom audível, observava em seqüência o local para ver se ninguém começara a sair correndo, ou se apenas entenderam quem a referencia do dragão a minha aparência, ironizava em minha mente.

Gael Owens
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Davenport em Sab Jun 06, 2015 4:42 pm

Olhava para Gael e percebi que havia ficado um tanto que assustado e me virei pra ele e disse: -Calma Gael, ninguém além de nos aqui escutou! Dizia sorrindo, esperando ele se acalmar e disse: -Então, aquele acidente no Central Park não foi sua culpa, mas foi a de Belphegor! Dizia olhando para ele.

valeu @ carol!

Katherine Davenport
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gael Owens em Sab Jun 06, 2015 5:14 pm

Gael Owens

Alex se virava para mim e dizia  que ninguém havia escutado, respirava meio que aliviado, logo ela menciona o ocorrido no Central Park, aquilo me fazia me lembrar do Bel, um amigo que havia se tornado um grande inimigo – Assim espero Alex... Falava fitando-a, mas o que me remoia era o porque estávamos ali, foi então que Ugin sussurrava novamente ”...Se você perceber...ira ver o que esta ocorrendo...vocês não estão sozinhos...não diga nada a ninguém apenas observe o ambiente...” As palavras dele ecoavam em minha mente, então disfarçadamente começava a observar o ambiente, para tentar encontrar algo incomum porem não possuía experiência necessária pra discernir, então volto a observar os demais na mesa, respirava fundo e então indagava – Como aquela Garçonete sabia onde deveríamos nos sentar... Falava em tom levemente audível apenas para os que estavam na mesa ouvir com uma expressão de desconfiança.

Gael Owens
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
1/6  (1/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xerxes Grimm em Sab Jun 06, 2015 5:28 pm

Convocação

- Isso me cansa... - o comentário escapou dos lábios de Xerxes. - Querido, quem quer que tenha nos convocado provavelmente deu ordens para a funcionária dessa lanchonete, não está um pouco óbvio? - ele suspirou antes de encarar Gael com seus olhos brilhantes. - Controle esse seu dragão, sim?

O agente encostou sua mão direita no peito do menino e analisou seus batimentos cardíacos. Estavam normais, mas algo além disso mantinha aquele corpo... jovem. A mão se retraiu e a língua do rapaz percorreu seus lábios. Que situação tediosa.

- Diga-me, Destiny - ele sorriu calorosamente para a mulher. - Seu gato pode sentir se estamos ou não... em perigo?

itens:

Thanks Caah!

Xerxes Grimm
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow Moon em Dom Jun 07, 2015 4:32 pm

A Convocação

+ With: Sebs, Grimm, Alex e Gal

+ TP Fechada

Anoto mentalmente os pedidos deles e vou para o balcão do local, chamo atenção de uma atendente e repasso os pedidos, depois de anotar ela confirma se estamos na mesa 5 e eu concordo, logo voltando para a mesa.
— Espero que não demorem para nos trazer. —
Assim que chego a mesa, o que se identificou como Xerxes me faz uma pergunta. Sua aparência me fez pensar no curioso grupo que eramos, pela observação passada de Sebastian, era um tanto cômico.
— Ah sim, Cas esta sempre atento, vamos saber se algo estiver errado. —
O respondo sorrindo, enquanto acaricio a cabeça de Cas.

Destiny
❝❞
Shadow Moon
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)