— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

[TP- FECHADA] My sister?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP- FECHADA] My sister?

Mensagem por Black Queen em Dom Maio 31, 2015 4:23 pm

Local: NOVA IORQUE
Hora:[/color] 19h30min
Envolvidos: ALICE ( BLAKE) AND VALENTINA (CUPID)
Titulo: My sister?

UM BAR LOCALIZADO NA REGIÃO NORTE DE NOVA IORQUE. O BAR POSSUI POUCOS METROS QUADRADOS MAIS É BEM BADALADO E VISITADOS POR ALGUNS TURISTAS E ATÉ MESMO INTEGRANTES DA CIDADE
.

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Necromancia e Menecinese ( +3 ATK, +2 DEF e +3 Armas)
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Re: [TP- FECHADA] My sister?

Mensagem por Black Queen em Dom Maio 31, 2015 4:39 pm

Blake
Merida x Loki

O que ue gostava de fazer quando terminava uma missão viva? Bem, primeiramente era fugir do local que morava e viajar. Eu adorava viajar, por mais que eu já conhecesse o local sempre era bom estar indo e vindo. O meu grande problema, maior até que os poucos arranhões da missão era .. era. Fecho os olhos e sinto meu corpo tremer. A gravides. Eu na verdade não tinha a total certeza, eu sabia que Melinda nos lia perfeitamente bem, e aquela minha cópia era simplesmente eu duplicada com a minha ruindade.

Fechei os olhos e mordi os lábios lembrando também da visita de Looki. Tudo aquilo era louco, mas real. Como, como eu poderia ter uma criança, ainda mais sozinha. Claro, não podia me deixar abalar com relações com o... maldito Tommy. Suspirei e abrir os olhos alisando meus cabelos enquanto escutava minha bota bater no piso molhado, havia chovido a pouco. E bem, eu realmente acreditava que aquela cidade era como eu, molhada e fria.

Mordi os lábios, eu precisava beber. Mas como eu poderia beber? Como poderia? Eu seria má com algo que ainda esta dentro de mim, por pior que seja a ocasião ... ele era meu. So meu! Eu poderia superar minha mãe na criação. E com, como o colar de Looki poderia protege-la e cria-la. Meus pensamentos estavam tão confusos que acabo notando onde eu estava, de frente a um bar, eu realmente precisava entrar, nem que fosse para sentir o cheiro do alcool e lá dentro decidir algo.

Entrei como sempre, me sentindo, e sendo a superior. Aquele pub não era digno de minha presença, mas.. Revirei os olhos e acabei por ver rostos conhecidos, pessoas que já havia dado uma boa surra.. Dei uma meia risadinha e me sentei no balcão. Eu era a rainha negra, a fama me precedia, não podia de forma alguma passar uma aparência frágil.

- Garçom..

Dei um leve gritinho, ou melhor, um verdadeiro grito. Aqueles putos não podiam atender uma dama? Acho que eles não se lembravam bem quem era eu. So podia, precisava esmurra-los até a quase morte? Revirei os olhos e chequei meu telefone, para ver se Tommy havia reconsiderado, mas ... nada.
Nota: Style

[/color]

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentina em Dom Maio 31, 2015 5:08 pm

Damn You
Style
Eu devia ter um sinal luminoso colado a mim a dizer "gaja com extremo azar, mantenham-se longe!". Toda a minha vida era uma porcaria e quando pensava que as coisas poderiam finalmente ter uns arzinhos melhores, vinha logo uma tempestade congelante que levava qualquer esperança de um dia melhor. Tinha saído de Washington à poucas semanas, desejosa de começar de novo, longe de um sítio repleto de memórias sujas e podres. Cheguei a Nova Iorque, a cidade dos sonhos na esperança de que talvez aqui pudesse ter uma vida melhor.

Bem, estava enganada!

Nova Iorque poderia ser a cidade onde os sonhos tornavam-se realidade, mas eram os sonhos dos bilionários pançudos que nadavam em piscinas de ouro e dormiam em camas de diamantes. Para aqueles que nasceram pobres e viveram pobres, esses morrerão também pobres. Leis da vida e da natureza!

Dirigia-me para o meu novo local de trabalho calmamente. Era, tal como esperado, um bar. Desta vez, com clientela mais requintada e educada, a única exigência era que trabalhasse bem, sem reclamações e me vestisse minimamente bem para disfarçar a pobertanas que era. E, bem, isso acredito que conseguiria fazer.

Assim que lá cheguei, ajeitei o meu vestido preto e dirigi-me ao bar. Quando lá cheguei, vi uma gaja loira chamar o barman mas este era um idiota total e nem sequer se aperceber. Suspirei. Começava logo bem o trabalho...

Dirigi-me a ela calmamente.

- Boa Noite, Miss. - Cumprimentei-a com delicadeza. - Que lhe posso arranjar?

Cupid
Who the Hell are You?

Still Finding Myself
Coração Arco/Flecha Mutante
LFG@

Valentina
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes e Atributos: Sentidos Sobre Humanos e Manipulação dos quatro Elementos
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário http://www.beyowesome.blogs.sapo.pt/

Mensagem por Black Queen em Dom Maio 31, 2015 5:20 pm

Blake
Merida x Valentina

Logo uma moça loira se aproximou de mim. Dei-lhe um meio sorriso, os meus de costume.Falso e cheio de frieza. So que ele se estremeceu porque, porque eu senti algo dentro. Meu corpo se arrepiou e eu me alisei, para não parecer arrepiada.

Mordi a bochecha por dentro e a analisei com calma, mas sua face, não. Nenhum nome me vinha, nem mesmo me lembrava de tê-la feito mal, ou muito menos bem. Abrir a boca e depois fechei. Era assim que era estar grávida, um vale cheio de sentimentos e confusões? Se fosse tinha certeza que não iria durar muito.

- O que tem de de bebidas sem alcool ?

Perguntei ainda a analisando, as coisas não era assim tão simples, eu não conseguia me decidi e quando isso acontecia eu ficava no meio do muro por um tempo, sem me arriscar tanto.

-

[/color]

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentina em Dom Maio 31, 2015 5:29 pm

Damn You
Style

Assim que ela sorriu, ergui uma sobrancelha. Era um sorriso frio e forçado. Bem, se era para sorrir assim, preferia que não o tivesse feito. Ela não estava ali para me impressionar, por isso desde que se mantivesse calma num canto, até podia ter as maiores trombas do universo. Nem me aquecia nem arrefecia. Agora, um sorriso falso deixava incomodada. Mas, bem, eu não tinha de ficar afetada com coisinha nenhuma. Era cliente e eu apenas tinha de responder aos seus pedidos e andar para a frente.

Depois do sorrisinho amarelo, senti os seus olhos em mim, a avaliar-me. Seria outra mutante ou o raio a avaliar aquilo que eu era? É que se assim fosse, preferia que ela não o fizesse. Odiava quando eles apareciam a farejar como cães. Pareciam cadelas com o cio à procura que lhes fossem atrás.

Reprimi um suspiro. Sê profissional! Porquê que estás toda afetada por uma loirinha?

Ouvi o seu pedido e reprimi uma gargalhada. Era uma daquelas dondocas que vinha a um bar fingir que era chique mas não bebia álcool porque era deselegante demais? Credo!

- Algum cocktail de frutas? - Sugeri. - Ou algo com leite de coco?

Cupid
Who the Hell are You?

Still Finding Myself
LFG@

Valentina
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Mensagem por Black Queen em Dom Maio 31, 2015 8:14 pm

Blake
Merida x Valentina

Modi os lábios um pouco desconfortável, ela parecia ter percebido. Me coloquei em uma postura impecável e dei um meio sorriso, clássico meu, não era frio, era algo muito irônico. Eu tinha herdado aquilo do meu pai, essa era a forma dela se mostrar desconfortável com as outras pessoas. Pensar nisso me fazia pensar no meu pai. Logo meu pai, meu querido e maravilhoso pai. Todos que te fizeram mal, nos fizeram mal iria pagar, e aquilo era um grande juramento.

Movi-me e olhei para o balcão depois para ela, percebendo que talvez, meu filho cresceria sem pai. E eu poderia fazer isso com este bebê? Privar ele de uma companhia tão importante. Pisquei novamente os olhos e levei o cabelo para trás.

- De frutas, preferivelmente so as vermelhas.

A informei com uma descrição simples, eu adorava as coisas que se derivavam do vermelho,era assim que eu costumava enxergar quando estava em missão. Vermelho. Essa talvez fosse a cor da minha alma.

[/color]

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentina em Seg Jun 01, 2015 10:37 am

Damn You
Style

Procurei não prestar atenção ao seu rosto enquanto ela deliberava sobre o assunto. Ou talvez um outro... Não que fosse telepata ou empata, mas trabalhar num bar tornava facil de ler as pessoas e aquela loirinha devia ter uns quantos demónios. Porém, embora psicologa sem diploma, não era assunto meu. Aquilo que ela desejava beber era o que me interessava.

Quando ela fez o pedido, tentei pensar em algo minimamente decente para lhe servir. Ela tinha cara de quem precisava de uma bebida. Peguei nos ingredientes, misturando os frutos com groselha e água das pedras. No final, enfeitei com hortelã, dando um sabor e aroma fresco. Uma vez pronto, servi-o. Era uma bebida refrescante, leve e um paladar doce.

- Aqui está. Espero que goste. - Disse com amabilidade, colocando a taça sobre um guardanapo bem dobrado. - Se desejar mais alguma coisa só precisa de chamar.

Cupid
Who the Hell are You?

Still Finding Myself
LFG@

Valentina
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Mensagem por Black Queen em Seg Jun 01, 2015 4:07 pm

Blake
Merida x Valentina

Molhei a boca com a bebida, os gosto era bom e doce e isso era tudo que eu precisava, e o que eu também precisava era de uma conversa e já que estávamos em um bar... Dei um meio sorriso interno e olhei para a garçonete, ela não parecia ter um porte muito alto, mas estava muito bem arrumada.

- Me diz, porque não modelo?- perguntei a ela enquanto olhava para a bebida. - Você tem um rosto bonito e me lembra muito alguém, talvez os olhos ou a feição calma...- disse soltando as palavras e abrir minha boca pegando uma nota de 100 dólares colocando sobre a mesa. - Tome, vamos começar com as gorjetas. - informei com um meio sorriso, não que eu fosse lésbica ou algo do tipo, na verdade estava precisando desabafar com uma pessoa que nunca tivesse me visto e não soubesse da minha índole, se bem que ela era... hmm. Mutante.... - E sendo você uma mutante... tem trabalhos melhores por aqui..- terminei a última frase com uz voz bem baixa.

[/color]

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentina em Seg Jun 01, 2015 5:10 pm

Damn You
Style

Ela pareceu agradada com a bebida e fiquei feliz por isso. Gostava de fazer um bom trabalho, apesar de ser uma porcaria que não me levaria a lado nenhum. Ainda assim, até gostava de coisa. Tinha direito a bebidas grátis, podia vestir-me bem e sentir-me desejada, havia dias que as grojetas eram fabulosas e até tinha um bom horário... Que me poderia queixar?

A forma como ela me olhou soube logo: ela queria conversar. E, bem, como àquela hora a noite era mais calma, não faria mal nenhum. Peguei num copo, enchi de gin e 7up e dei um gole. Já que ia "conviver", mais valia beber também.

Quando ela falou de modelos, não percebi bem o que ela queria dizer. No entanto, quando falou da minha aparência, percebi o que ela sugeria. Porquê que eu não andava nesse ramo? Boa pergunta... O dinheiro de certeza que seria bem melhor. Provavelmente seria tão ou mais desejada como agora, mas sem os olhares esfomeados presentes.

Peguei na nota de 100 e enfiei-a no bolso do vestido. Podia parecer esfomeado, mas notas daquelas não se negavam. Tinha contas para pagar no final do mês.

Acho que esperava o momento em que ela fala-se daquilo que eu era e que provavelmente ela também o era. Mas ela fê-lo com tal delicadeza que nem me incomodou. Já tinha conhecido mutantes antes... Não me devia impressionar ou assustar. Deveria agir com naturalidade.

- Não gosto de usar o que sou para subir na vida. As outras pessoas também sobrevivem e não precisam de poderes. Não sou mais que elas. - Encolhi os ombros descontraidamente. Sim, eu era mutante. Sim, eu tinha poderes. Não, não fazia proveito deles. Não, não me importava. Quer dizer, talvez me importa-se, mas tentava não o fazer. - E quanto a essa história de modelos, nunca pensei muito nisso. Talvez porque nunca foi uma opção. Não é como se opções dessas caíssem facilmente do céu.

Cupid
Who the Hell are You?

Still Finding Myself
LFG@

Valentina
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Mensagem por Black Queen em Qua Jun 03, 2015 2:10 pm

Blake
Merida x Valentina

Depois de um pequeno intervalo de tempo ela começou a responder as perguntas que eu havia feito. Enquanto ela falava eu bebia um pouco, mesmo que não tivesse álcool conseguia me sentir até mais relaxada. Talvez fosse o efeito benéfico das frutas doces. - Eu até posso chegar a entender teu ponto de vista,

O meu pensamento beirava a realidade, aquilo que eu vivia no momento, e a imaginação, tudo aquilo que eu tinha para pensar, Todas as novidades vividas e talvez não aceita totalmente. Minha boca se abria lentamente para a entrada agradadora do liquido vermelho, doce e azedo ao mesmo tempo. Por isso que eu gostava dos drinks de frutas vermelhas, não há mesmo gostos melhores.

Depois de algum tempo pensando a loira me olha, não com uma cara fechada, até porque aquela gorjeta devia deixa-la feliz, e começa a me responder. E bem, eu deveria ponderar o que ela falou? De certa forma não, nascemos de um jeito por um motivo e o meu tinha que estar claro para todos. E quando ela falou de modelar dei de ombros. - É uma pena, a lugares que se inscreves para tentar a sorte!- concluir. Por vezes antes de me perder na ilha ou no mundo terrível  entre elas eu pensava em ser modelo, gostava de me manter magra e bem bonita. Mas as coisas nunca são como queremos, não é mesmo? Por tempos senti que minha alma foi roubada, perdida por ai. Nunca pensei que ela voltaria, com tanta força. Levo a mão de leve para cima da minha barriga e suspiro. - É isso que eu procuro, sabe? Escolhas, todos deviamos ter escolhas, mesmo aqueles que estão para nascer! - disse mordendo os lábios. - Para que vir ao mundo , por uma pessoa tão maléfica? Para que vir e sofrer .. - percebi que havia falado de mais e então descidi olhar ao redor, ninguém prestava atenção em nós.

[/color]

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentina em Qua Jun 03, 2015 3:44 pm

Damn You
Style

"Até posso chegar a entender" disse ela. Até... Bem, ou a miuda tinha nascido rica e nem sequer era necessário o esforço, ou ela simplesmente tinha usado o poder que tinha para chegar àquela aparência elegante e requintada. Em qualquer das opções, simplesmente ignorei. Já devia saber que, naquele género de bar, a clientela tinha contas recheadas. E eu não era parva nenhuma para pensar que eles obteram as suas riquezas com esforço, trabalho e justiça. Talvez alguns, mas numa porção muito mínima. De qualquer das formas, como poderia eu criticar? Não que chegasse a pontos extremos, mas às vezes usava um bom decote para obter alguns "sim's" mais simpáticos e fáceis. Afinal, em tempo de guerra a tropa manda desenrascar...

Havia? Claro que havia! Eu é que era covarde o suficiente para nem tentar. Eu sei que o não está sempre garantido, só temos de trabalhar para o sim. Ainda assim, a vida tinha sido sempre tão complicada... Acho que precisava de coisas fáceis, mesmo que rendessem pouco.

Vi-a a acariciar a barriga e ergui a sobrancelha. Aquele gesto era muito comum em grávidas. Estaria ela de esperanças? Afinal, atitude aérea, bebida sem álcool, caricias... Oh sorte! Hormonas aos saltos...

- Pois podemos nascer sem escolhas. Sem escolher onde e em que condições. Mas devemos procurar viver com o que temos e, quando adquirimos o livre-arbitrio, fazer as escolhas que melhor achamos adequadas. E, sem querer julgar, se acha que certas crianças não deviam nascer em certas alturas ou em certos meios, os pais tem a escolha de se protegerem para não os fazerem. Graças a deus que estamos no século XXI e que há preservativos em cada esquina. - Sussurrei suavemente. - Ainda assim, acidentes acontecem e os pais tem uma nova escolha a fazer: que caminho querem que o filho siga e guiá-lo no caminho ideal. Claro que chegará uma altura que ele fará as suas próprias escolhas e deve-se deixá-lo.

Não que eu tivesse filhos e fosse muito entendida na matéria... Mas pronto. A rapariga estava com cara de quem precisava de ajuda e eu podia tentar oferecê-la. Lá estava, uma escolha.
Cupid
Who the Hell are You?

Still Finding Myself
LFG@

Valentina
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Mensagem por Black Queen em Qui Jun 04, 2015 2:27 pm

Blake
Merida x Valentina

Eu tentei escuta-la, tentei por e me impor naquilo que ela falava, mas era tão dificil. Mas que procaria eu tinha feito com minha vida? E que merda eu faria com a vida de outra pessoa. Suspirei tão profundamente e bebi aquele drink sem alcool como se tivesse e muito, senti ele amargando minha boca e descendo de forma pesada, lágrimas queriam sair dos meus olhos mais eu não podia deixa-las cairem, não era permetido para uma mulher, ou melhor, uma rainha. A rainha negra.

Me recompus e fiz sinal para que ele me preparasse mais um, eu precisava pensar, precisava ponderar as palavras ditas por ela. Escolha? Escolha, que palavra tão bonita e tão falsa. Mexo no meu cabelo enquanto a visualizo.

- O destino costuma nos pregar as piores peças, sabe? E assim naõ temos escolhas, não quando amamos ou ao menos percebemos algo vir, um sentimento, entende? - eu estava realmente confusa. - Deixe-me explicar eu não fui feita para ser mãe, não fui criada para isso. A uns anos atrás era tudo que eu queria quando via meu futuro mais agora? Agora eu temo, meus inimigos estão em todos os lugares, inclusive aqui, neste exato momento. - balanço a cabeça. - Eu queria não estar grávida, mas eu estou e não consigo deixa-lo ir, por mais egoísta que isso seja. Eu não sinto nada a tampo tempo que a sensação o sentir me fez queimar como uma chama... Você me entende? - olhei para ela. - Você nunca se envolveu no que estou envolvida, mas so quero que alguém de fora veja o que posso fazer...

Alisei meu cabelo e olhei para o copo vazio. - Para piorar não me sinto pronta para largar o que já fiz e o que faço.. Eu odiei minha mãe por isso e acho que estou me tornando um pouco ela..

[/color][/b]

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentina em Qui Jun 04, 2015 3:53 pm

Damn You
Style

Peguei no copo vazio diante de mim e preparei uma nova bebida para ela. Coloquei-a novamente à sua frente. Ela realmente precisava de algo mais forte, mas infelizmente não poderia beber. Azar para ti, jovem.

Eu não sabia em que merda ela andava envolvida. Sinceramente, devia ser uma porcaria tão grande que nem queria saber. Mas pelo seu ar desgostado e por o que ela falava, começava a sentir pena da criança. Porquê que há gente irresponsável e trás ao mundo gente com azar?

Suspirei. Os erros estavam cometidos e as pessoas tinham de viver com eles. Ainda assim, ela tinha ar de quem não queria fazê-lo.

- Se não te queres ver livre dele, mas sabes que ele também não está bem contigo, arranja alguém que confies para tomar conta dele por ti e protegê-lo. - Sugeri, encolhendo os ombros. As casas de acolhimento onde estive recebiam milhares de crianças com pais vivos, mas não suficientemente bons para cuidar deles. Bem, não que as casas de acolhimento fossem bons lugares. Algumas aproveitavam-se, mas maior parte era uma porcaria e tinha pena das crianças que lá estavam. Porém, ela era uma dondoca rica. De certeza que arranjava alguém que trata-se do serviço. - Sabe, tipo aquelas governantas ou assim.

Quando ela falou da mãe, compreendi aquilo que ela dizia. Eu procurei não cometer os mesmos erros da minha mãe. Todavia, não fugi muito à regra. - Temos tendência a "seguir" as pisadas dos nossos antecedentes. Afinal, o que aprendemos veio deles.

Cupid
Who the Hell are You?

Still Finding Myself
LFG@

Valentina
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Mensagem por Black Queen em Dom Jun 07, 2015 10:24 am

Blake
Merida x Valentina

Olhei para ela de forma simples e calma, a parte da proteção era facilmente dada pelo colar que estava em meu pescoço. Presente do deus Looki, mas essa história de governanta seria realmente uma boa. Ela poderia ter uma vida normal, e cuidar do meu amor. E claro que de vez em quando estaria lá como meu bebê. Sempre. Primeiramente, fingiria uma subta morte,quando minha barriga estivesse grande de mais e entãos o voltaria quando o bebê estivesse com alguns meses. Ninguém poderia desconfiar. Olhei para ela. Com algo em mente.

- Tu gostas de trabalhar em um bar? - disse-lhe. - Nunca pensou em ganhar quase o quíntuplo disso? - mostrei um sorriso. - Eu precisaria de uma pessoa que também tivesse poderes e que fosse de confiança...- inquirir.

[/color][/b]

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentina em Dom Jun 07, 2015 11:24 am

Valentina escreveu:
Damn You
Style

Ela pareceu debater-se imenso com o assunto, até perceber que aquilo até seria boa ideia. Vi a mudança no seu rosto quando ela começou a compreender e a magicar algo. Deus! Eu devia tirar o diploma de psicóloga. Trabalhar num bar fez-me ler as pessoas tão bem...

Bebi um gole, vendo o que ela iria fazer a seguir. Contudo, quase me saiu a bebida pelo nariz quando me engasguei com a sua oferta. Eu tinha sugerido aquilo, mas não para ela me escolher. Que iria fazer eu pela tal criança?

O dinheiro que ela oferecia era muito convidativo, mas tinha pena da criança. Ter alguém a tomar conta dela por causa do dinheiro.

- Eu não sei... Bem, eu não me importava de te dar uma mãozinha nisso, mas acredito que haja pessoas mais indicadas para tal trabalho. - Disse, suavemente. - Além do mais, apenas me conheceste agora. Queres já atirar o teu filho para os braços da primeira que conheces? - Inquiri, tentando fazê-la perceber que era a vida de uma criança. Se ela queria alguém a cuidar dela, talvez ela devesse estudar mais a fundo quem. - E acho que não seria capaz de aceitar tanto dinheiro.

Cupid
Who the Hell are You?

Still Finding Myself
LFG@

Valentina
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Mensagem por Black Queen em Qua Jun 10, 2015 1:59 pm

Blake
Merida x Valentina

- Tem razão.- disse para ela simplesmente, me perdendo em alguns pensamentos, muitos deles nada simples, talvez tristes e desesperados, talvez seja melhor eu ponderar, mas tinha algo nela que nunca tinha visto. E eu precisava saber o que era.

- De onde vem? - e essa era eu, mandona e cheia de mim, querendo saber de tudo e de todos para me manter informada, mas dessa vez as coisas pareciam estranhas para mim. Mordi os lábios e lembrei do meu querido pai. Deixei uma lágrima saltas mais a limpei em seguida.

[/color][/b]

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentina em Qui Jun 11, 2015 1:58 pm

Damn You
Style

O espaço estava a ficar quente e o cabelo começava a incomodar no trabalho. Por essa razão, prendi o cabelo num rabo de cavalo alto.

Ela percebeu que eu tinha razão e que não podia simplesmente atirar uma criança para os meus braços, pelo que me senti agradecida. Esta gente, em épocas de desespero, só comete loucuras...

- Washington. - Respondi com um encolher de ombros. Não que gostasse de falar muito de mim, mas pronto... A rapariga ainda parecia meia abalada. Falar dos outros talvez a distraí-se.

Cupid
Who the Hell are You?

Still Finding Myself
LFG@

Valentina
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Mensagem por Black Queen em Dom Jun 14, 2015 6:15 pm

Blake
Merida x Valentina

Quando ela levou os cabelos para cima percebi uma marca muito peculiar. Abrir a boca e me aproximei dela, levantando e apontando para a marca. - Isto, é uma tatuagem? - mexi no meu braço incomodada, eu tinha uma dessas, meu pai tinha uma dessas era a marca dos Gessinger, so nossa. O que? Como ela?

Olhei-a atentamente novamente. Algo estava muito errado. .

[/color][/b]

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentina em Seg Jun 15, 2015 11:09 am

Damn You
Style

Coloquei o cabelo para a frente, tapando a marca de nascença que possuía atrás da orelha. Era bonita, no formato de uma meia-lua. Todavia, não gostava que reparassem nela. Ficavam especados como se fosse algo importante.

- É uma marca de nascença. - Disse com um encolher de ombros. - Não é nada de mais. - Continuei, esperando que ela deixa-se o assunto de lado. - Tu és de Nova Iorque? - Ela tinha-me perguntado de onde era. Talvez a distraí-se com perguntas.
Cupid
Who the Hell are You?

Still Finding Myself
LFG@

Valentina
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Mensagem por Black Queen em Qui Jun 18, 2015 7:35 pm

Olhei para ela e comecei a levantar o casco com que estava, mas o balcão tapava a minha marca. - Nascida e criada lá;- continuei olhando para ela, eu estava desesperada, como ela tinha a marca do meu amado pai e ainda mais a minha marca. - Mas, sabe o que é interessante, já vi um homem com essa marca.- disse-lhe para ver o que ela fazia, como seria sua reação. - E o nome dele é Robert, Robert Gessinger, um grande empresário...- não conseguia falar do meu pai no passada, era doloroso de mais. Eu tinha sido a culpada e isso nunca sairia da minha cabeça, mas o assunto neste momento não era eu, era ela e como ela reagiria para aquilo.

- Sinceramente vejo semelhanças também, mas na capital, não sei se ele morou lá.. apenas viagens de negócios.-  proferir bebericando um pouco.

@

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentina em Sex Jun 19, 2015 3:05 pm

Damn You
Style

Encolhi os ombros perante aquele nome. Se era suposto conhecê-lo, não surtiu qualquer efeito ouvir aquele nome.

- Desconheço quem seja. - Disse. - Além do mais, qualquer pessoa pode ter uma marca de nascença. Acontece...

Contudo, as suas palavras fizeram-me pensar. A minha mãe nunca disse quem era o meu pai. Tão pouco falar dele. Eu sabia que ela tinha sofrido por amor, mas... Bem, não interessava. Não iria estar com isso agora. Não interessava, de qualquer forma. Nunca tinha conhecido o meu pai e conhecê-lo agora não faria qualquer diferença. A minha vida era esta e nada iria mudar.

- Vê semelhanças? Entre o quê?
Cupid
Who the Hell are You?

Still Finding Myself
LFG@

Valentina
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Mensagem por Black Queen em Seg Jun 29, 2015 6:17 pm

Eu não estava ficando louca, isso era impossível. É obvio que aquela marca era como a minha. Mexi-me desconfortavél na cadeira e a encarei. Uma pobre coitada, vestida de roupas elegantes para passar calma aos clientes, porém, ainda sim um qualquer. Dava para notar pela falta de joias em sua roupa. Rangi os dentes procurando memórias de alguma briga por traição de minha mãe e do meu pai, porém, desconhecia. Minha mãe, ou melhor, aquela mulher era seca com todas as palavras.

Deixei que a sensação ruim fosse embora e olhei para ela, sabe, de certa forma ela se parecia muito com os Gessinger. Seguei minha mão, no local onde possuía tal marca e dei de ombros. - Pensas tu que isso é normal, não é, essa marca é do meu pai... e - abaixei a manga para mostra-la a mesma marca que eu tinha - minha... - conclui de forma tensa e apreensiva. Eu não ficaria chateada com meu pai por ele tentar ser feliz. Mas a Indústrias Gessinger eram apenas minhas, assim como todo o resto. Eu que tinha a totalidade.

Ergui a sobrancelha enquanto mostrava a marca do meu pai. Esperava paciente sua ação.

@

I LOVE ME

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentina em Ter Jun 30, 2015 12:11 pm

Damn You
Style

Ela parecia realmente incomodada com o assunto. Já eu, apenas desejava que ela o ignorasse e anda-se para a frente. Tinhamos nascido em cidades diferentes e meios diferentes. A probabilidade de sermos parentes era pouca e, mesmo que fossemos, o que interessava? Eu não queria fazer parte do mundo dela, disso tinha a certeza.

Ela mostrou-me a sua marca e evitei demonstrar o choque que senti. Era igual! Mesmo tamanho e formato... Será que?

Não! Não! Não, não, não! Não interessa. Era apenas mais um cliente idiota da minha mãe. Não queria saber.

- Bem, é giro. Temos marcas iguais. - Disse. - E o assunto fica por aí. - Dei a entender que não queria mexer na história, que não me interessava.
Cupid
Who the Hell are You?

Still Finding Myself
LFG@

Valentina
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Mensagem por Black Queen em Qua Jul 01, 2015 8:19 am

Arqueio a sobrancelha, não entendia a forma como ela se portava. Não percebia que estava dizendo algo mais? Mordi os lábios e dei de ombros, eu no fundo queria ter alguém, sem ser mortos na familia. Mas isso não queria dizer divisão de dinheiro.

-Parece que não está disposta a ver a realidade..  

Proferir de forma séria dando de ombros e acabei pegando o copo e virando todo. A se fosse álcool. Mordo os lábios mais uma vez, aquilo já estava se tornando meu novo hábito. Pisco os olhos e a observo.

- Quero mais um desses...

Disse-lhe de forma simples.

- Como é seu nome mesmo?

Perguntei meio esquecida, se ela tivesse dito, havia esquecido, mas enfim, sei que um nome não me ajudaria muito. Com certeza se ela fosse minha irmã meu pai não desconfiava da existência dela, porque se desconfiasse ela estaria em uma boa, maravilhosa faculdade.

I LOVE ME

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentina em Qua Jul 01, 2015 11:15 am

Damn You
Style

- Talvez a sua realidade não me interesse, porque já tenho a minha. - Disse simplesmente, preparando-lhe uma nova bebida.

Não percebia o porquê de ela insistir tanto. No entanto, pode ser que ela, indo embora, esqueça o assunto.

Servi-lhe uma nova bebida, procurando manter uma postura profissional, mas distante.

- Valentina. - Respondi, ligeiramente contra vontade. Ainda me perseguia ou o caraças...
Cupid
Who the Hell are You?

Still Finding Myself
LFG@

Valentina
Independentes
Independentes

Ficha X-Marvel
Reputação: