— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

TP Fechada - Status

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TP Fechada - Status

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Sab Maio 30, 2015 12:33 am

TP Fechada - Status

Participantes: Sebastian Morgenstern e Shadow Moon
Local: Estátua da Liberdade, NY

SHIELD mandou Sebastian para verificar a situação de uma "hóspede" de outro planeta, ver se está seguindo as leis e é claro saber se pretende ajudar a organização de alguma forma caso precise. Um encontro foi arranjado e os assuntos tratados ao ar livre esperando não ter problemas.

•• Words: --- •• Music: wake me up •• Note: HERE ••
©

❝As pessoas só veem aquilo que você deixar elas verem!❞

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Poderes Angelicais e Carga Cinética Explosiva +3 ATK e +3 ARMAS
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Re: TP Fechada - Status

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Sab Maio 30, 2015 1:11 am

In a land of gods and monsters
TP Fechada - Status

"DIA DE FOLGA. DIA DE FOLGA" Estava pensando nisso a cada cinco minutos na sexta feira, foram duas semanas iniciais de agente formado bem puxadas e o sangue já acordava fervendo por missão praticamente. Sexta feira passei focado no auxilio de missões táticas. No total foram três missões e o pior era ouvir o barulho de brigas e tiros esperando a resposta dos agentes.

A espera de resposta me fazia pensar se os cegos assistindo filmes de terror seriam assim, porque havia jogos com simulação de áudio, livros em braile, mas certos filmes são difíceis de se imaginar uma adaptação pra eles. Embora tenham sido poucas missões, eram foram razoavelmente longas e cansativas, mas pela espera de resposta do que pela realização do objetivo em si.

Não verifiquei a hora em que fui dormir, mas com certeza era tarde pela troca de turnos entre alguns agentes como eu que ficaram o dia todo trabalhando e a folga seria no dia seguinte. Cai na cama como uma pedra sem sonhos, apenas com uma camiseta e a cueca pelo calor e com as asas de lado para fora da cama.

- Sebastian acorda. Sebastian acorda. - Foi o que ouvi achando ser um sonho, mas era o aviso de visitantes na porta do meu dormitório. Não sei direito o que fiz, mas conseguir girar meu corpo com as asas sobre a cama enquanto ficava sentado nela com as mãos nos olhos coçando-os: - Podem entrar. - Era uma mulher com a roupa preta de agente, não a reconheci e suspeitei que fosse o sono, mas os líderes da agência são reconhecíveis mesmo bêbados que é um estado pior que o sono.

- O que foi dessa vez? É meu dia de folga. - A mulher pegou a prancheta de debaixo do braço olhando e aproveitei para bocejar um pouco - Agente Verlac, sou a Agente Daisy, sinto pela sua folga, mas ela foi revogada. Está sendo requisitado para uma missão de status com uma alienígena.
Foram alguns minutos da agente me passando as informações dela e eu entendi porque eu fui escolhido, eu já sabia quem era devido a outra missão. "Shadow Moon era o foco do dia." Tomar um banho gelado pra me acordar de uma vez - Nem queira saber como é tomar banho com asas - E coloquei meu uniforme como de costume, além das minhas armas, mas dessa vez sem a espada.

Segui para o hangar, levantei voo e desci com pressa para a Estátua da Liberdade. Estava ligeiramente atrasado com a minha preguiça e fome porque o refeitório estava fechado e não consegui pegar nada escondido da geladeira. Cheguei na parte baixa já procurando uma mesa vazia e pedindo café quente, com creme e açúcar extra. Pra acompanhar alguns pães de queijo porque a fome tava horrível e esperei pela Moon me encontrar.

TAG: Todos • Notes: Team Klaus

Soundtrack: Gods & Monsters - Lana Del Rey
Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lotus Graphics

Poderes:
• “Voo”: Anjos possuem longas asas em suas costas, capazes de voar em grande velocidade sem se cansarem. Podem voar a uma velocidade de 80km/h e recebem +1 ponto de esquiva ao utilizarem suas asas para se esquivarem de algum ataque. Bônus de esquiva só é possível 1 vez a cada 3 turnos.

Uniforme:
"Tipo de Uniforme: Uniforme de Infiltração - +2 de ESQ e +1 de ARM (A cada dois níveis ganha +1 de ESQ e +1 de ARM)
Uniforme: Nº 1"

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Poderes Angelicais e Carga Cinética Explosiva +3 ATK e +3 ARMAS
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow Moon em Seg Jun 01, 2015 1:42 am

Status

With: Sebs

In Liberty

Sete meses na Terra, estava começando a me sentir confortável com o planeta, como parte da população nativa; uma situação um tanto estranha, já que não sentia isso em minha galáxia natal, lá eu apenas existia, fazia parte de um projeto na qual era parte de um arsenal e apenas isso. Aqui eu me sinto bem vinda e livre para ser apenas a "Destiny"; ok, isso foi clichê, mas é a verdade.
A S.H.I.E.L.D. mantinha constante contato comigo, para saber como eu estava lidando com o novo local e vice-e-versa, claro que eu sabia que estavam apenas tendo a certeza que eu não estava fazendo nenhuma besteira e eu entendia isso, o mundo já tem problemas o suficiente para lidarem com uma alien problemática; eu tinha isso em mente, por isso vivia como uma nativa comum, com seu amado bichinho de estimação, atraindo pouca atenção dos humanos. Hoje era dia de relatório pessoal, tinha um encontro marcado com Sebastian na Estatua da Liberdade, já havia conhecido ele numa péssima situação, mas se tornou um bom conhecido depois de tudo.
O encontrei na área de alimentação da ilha, já estava sentado em uma das mesas e parecia esperar não só por mim, mas provavelmente por seu pedido. Me aproximo sorrindo, com Cas em meu encalço.
— Bom dia, Sebastian. —
O cumprimento antes de sentar, olho em volta notando alguns turistas já tirando suas fotos. Fora a movimentação deles, a ilha parecia tranquila. Cas não polpou tempo para pular em meu colo e deitar.

Thanks ¶Trey Den Bakker @LTG

Destiny
Destiny Krushnic • Shadow Moon • Necromante & Umbracinética
❝❞
Shadow Moon
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes e Atributos: Umbracinese e Necromancia
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Seg Jun 01, 2015 3:45 am

TP Fechada - Status

O pedido já havia sido feito e eu aguardava a Moon chegar, mas podendo demorar assoviei baixo para o chão e sussurrei: - Lilith, venha para cima. - Subi meu rosto para cima da mesa novamente disfarçando enquanto sentia nos meus pés aquele quentinho dela roçando quando sai do Inferno. A luz do dia disfarçaria aquela claridade toda e de manhã não tinha realmente muitas pessoas na praça de alimentação.

Ironicamente, Lilith chegou disfarçadamente porque com as minhas asas quem notaria um cachorro brotando do chão, não é verdade? Vi alguns olhares de "OMG" ou "ARGH!", coisas bem óbvias de se julgar, mas que pouco me importavam realmente porque eram eles os incomodados e não eu. Moon logo chegou e a cumprimentei: - Bom dia Moon e Cas.

Logo notei o gato pulando no colo dela, gesticulei minha mão esquerda para Lilith sentada do meu lado: - Não lembro se naquele dia pode conhecer, mas essa é a Lilith, minha cadela... rara. - Aquela forma dela de luta era rara de se ver, mas com certeza a forma dela de disfarce da raça Border Collie era fofa pra talvez todos que gostassem de cães. Afinal de contas, se for pra ter um disfarce tem de ficar de preferência bem diferente de como é de verdade.

Sorri para a jovem sentada na minha frente, respirei fundo e comecei a falar: - Como está sua estadia aqui? Tudo indo bem? Nenhum incidente ou problema? - Era complicado falar assim com ela, mas a avaliação tinha de começar de algum jeito e que fosse sem a comida embora estivesse com fome.

Poderes:
• “Voo”: Anjos possuem longas asas em suas costas, capazes de voar em grande velocidade sem se cansarem. Podem voar a uma velocidade de 80km/h e recebem +1 ponto de esquiva ao utilizarem suas asas para se esquivarem de algum ataque. Bônus de esquiva só é possível 1 vez a cada 3 turnos.

Uniforme:
"Tipo de Uniforme: Uniforme de Infiltração - +2 de ESQ e +1 de ARM (A cada dois níveis ganha +1 de ESQ e +1 de ARM)

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow Moon em Sex Jun 05, 2015 6:32 am

Status

In Liberty

Sorrio para ele enquanto o mesmo fala, ele nos apresenta a sua "companheira", Lilith, uma cadela provavelmente da raça border collie com outra que não pude reconhecer. Meu sorriso se amplia em saber que ele também tinha um "pet". Cas curioso, pulou em cima da mesa para vê-la melhor, mas ao invés de manter sua pose tranquila de sempre, ele parecia querer me avisar de algo, se colocando entre a cadela e eu protetor, mas não com uma posição de ataque.
— Acho que Cas viu o porque dela ser rara antes de mim... E Cas, desça da mesa, não é lugar para se estar.—
Olho para Sebastian com uma sobrancelha levantada em curiosidade. Depois de meu pedido, o gato desce da mesa, pulando em frente a Lilith, a observando atentamente.
— Estamos bem, obrigada por perguntar. Não, não... Tudo tem estado bem. Estamos tomando cuidado com ônibus e aviões ultimamente. —
Dou uma breve risada enquanto falo, sabia que ele estava apenas fazendo seu trabalho e coletando informações para o seu relatório, mas nada me impedia de "brincar" um pouco.

Destiny
❝❞
Shadow Moon
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Sex Jun 05, 2015 7:08 am

TP Fechada - Status

Sorri ao ver o gato sendo "protetor" com sua dona pela Lilith deixando claro que ele vira algo diferente na mesa. Ironicamente a cadela de sentou não importando para o gato, não conseguindo evitar o riso pela cena e comentando: - Parece que Cas já notou a aparência real de Lilith. - Desci minha mão para o pelo da cadela, ela levantando a cabeça gostando do carinho: - Pode ficar normal Lilith.

Ela se levantou e o focinho dela foi ficando maior e numa coloração azul, ela sacudiu a cabeça um pouco e uma espécie de linha foi se alastrando pela cabeça dela que cresceu. Essa linha foi passando pelo resto do corpo dela mostrando um tipo de escamas que estavam eríçadas no pescoço dela. Veio um "click" algumas vezes da pata dela que terminava de ficar no normal, enquanto que o resto do corpo foi se transformando de uma vez e terminando com ela agitando a cauda bem maior do que era como Border Collie.

Ela inclinou a cabeça na minha perna e retribui ao carinho em seu pescoço enquanto focava parcialmente minha mente em fazer da Lilith uma ilusão de antes. As escamas do pescoço dela foram se abaixando aos poucos com os meus carinhos e comentei: - Essa é a forma "original" que Cas deve ter visto. Não precisa temer, ela é bem dócil conforme estou agindo bem. - Sorri pela piada porque Cas também parecia se estressar facilmente.

Poderes:

Uniforme:

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow Moon em Sab Jun 13, 2015 2:19 am

Status

In Liberty

Cas parecia ter razão em ficar "desconfiado" com a cadela, com uma ordem de Sebastian, ela se transformou em sua verdadeira forma, e apesar da aparência do animal, minha maior surpresa era por conta de como eu e Sebastian poderíamos ter animais que eram mais do que aparentavam.
—É realmente impressionante.—
Cas ficara elétrico, se afastara um pouco de Lilith durante a transformação desta, e olhava entre eu e ela, como se pedindo permissão. Sorrio para ele e olho para Sebastian.
— Acho que Cas quer brincar com ela... Fique a vontade, querido. —
Comento logo dando a permissão que Cas tanto esperava. Ele não tardou em se transformar para sua forma de batalha, os membros aumentando de tamanho, enquanto ele se esticava confortável, o pelo "encurtando" consideravelmente, até virar uma pantera negra.
Olhava em volta enquanto os dois animais raros se encaravam, me surpreendia não ter olhar algum em nossa direção, nem mesmo surpresos ou amedrontados, era como se ninguém realmente estivesse vendo os dois. Cas, agora em sua forma plena rodeava a cadela curioso e excitado.
— Deve ter lido sobre a habilidade de Cas... —

Destiny
❝❞
Shadow Moon
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Sab Jun 13, 2015 5:35 am

TP Fechada - Status

Estranhei o Cas ficar tão brincalhão assim e o mais estranho foi a Lily fazer o mesmo, mas da forma dela. Quem era aquela cadela infernal ali perto e o que fez com a minha cadela era a minha duvida sincera. Ela parecia outra totalmente diferentes, o pelo ficou mais claro e vivo enquanto que ela ficou como um cachorro brincalhão mesmo. Com bunda empinada balançando o rabo e a cabeça junto das patas dianteiras numa provocação com Cas.

Estava abismado com aquela cena que mal percebi a comida chegando. Dois cappuccinos médios com açúcar extra, e uma porção cheia de pão de queijo daquele bem quentinhos, mas moles. Estavam com tanta fome que o importante era comer, tentei equilibrar entre trocar os dedos segurando o pão de queijo, soprar ele e morder aos poucos. - Não sabia o que queria e o garçom só dobrou o meu pedido de cappuccino com açúcar extra. Posso pedir outra coisa se quiser.

"Ai" Olhei para baixo: - Lily meu pé está ai, merda. - Foi a unha contrária de alguma das patas dianteiras que me acertou. Esperei a resposta ou algum outro comentário de Moon sobre a situação do encontro, ou até mesmo novidades.

Verlac
Agent of S.W.O.R.D.

Dados básicos:

Atributos: +1 ATK e +1 ARMAS
Bônus por Uniforme:
•Uniforme de Infiltração - +2 de ESQ e +1 de ARM (A cada dois níveis ganha +1 de ESQ e +1 de ARM):

Equipamentos:
#Espada Serafim: Uma Espada celeste que é empunhada por todos os anjos. A arma é uma longa espada curta. É feita puramente de metal celestial e adamas, apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto ou tomada quando o anjo é banido.  

#Deck de baralho: Principal instrumento para a utilização de seus poderes explosivos.

#Lilith: Uma cadela da raça Border Collie que Sebastian salvou numa missão perigosa que envolveu demônios disfarçados de humanos. Mais tarde quando a cadela se recuperou, revelou-se uma Hellhound, que possuí pele mutilada preta, olhos vermelhos brilhantes, super-força e velocidade aprimorada, fantasmagóricas características e um odor estranho. Como agradecimento, a cadela segue o anjo sempre que pode o obedece apenas a ele podendo retornar ao inferno quando está longe do dono e retornar quando for chamada.

#Bastões: Dois bastões de material desconhecido desenvolvido pela S.H.I.E.L.D para o combate de Sebastian sem que exploda as coisas com suas cartas. Eles podem se unir num encaixe rápido e se expandir em seguida num bastão com a altura do dono de 1,80m. Caso não estejam em uso para combate, Sebastian os mantém numa bainha na sua perna esquerda.

# Arco :cada uma de suas fechas retira +2 ponto de dano. Não precisam ser compradas flechas. O jogador que comprar um arco terá flechas ilimitadas, cujos danos serão os mesmos do arco.

Perícias:

#Bloqueio: O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

#Espionagem: A Espionagem é uma arte secreta e dominada por poucos. Tendo a perícia de espionagem, o jogador adquire conhecimento e habilidades de infiltração, podendo entrar em uma base secreta sem ser notado e roubar dados de inimigos com maior êxito que outros jogadores. Além disso, um espião sabe ser uma arma letal. Quando o espião se foca para desferir um golpe certeiro em seu adversário, além do resultado dos dados, o jogador recebe +6 pontos de ATK a cada 2 níveis que o personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 6 turnos. Nível 2(+6), Nível 4(+12), Nível 6(+18), Nível 8(+24), Nível 10(+30). Apenas para ataque.

Desvantagens:

Procurado: Você fez algo que deixou muita gente furiosa, ao ponto fé lançarem uma caçada contra você. Sua foto está estampada em cartazes pela rua e não são raras as vezes que alguém tenta te pegar. (Caçado pelos Arcanjos Caçadores, que querem tirar suas asas, desde que perdeu sua oportunidade de banir Lúcifer da terra, preferindo salvar um grupo de agentes. É igualmente procurado pelo próprio Lúcifer por achar que Sebastian é sua chance de voltar para o céu, já que este ainda possui asas.)

Marcado: Você possui uma marca de nascença, uma marca de batalha ou alguma marca que o torna inconfundível. Em missões de espionagem devê fazer um teste para não ser reconhecido (dif.6), se falhar você é descoberto. (Possuí uma marca no braço deixado por Lúcifer quando o mesmo tocou em sua pele para sempre achá-lo. É uma mão vermelha no ombro esquerdo e por isso sempre tem de fazer um teste antes das missões para disfarçar a marca em seu ombro.)

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow Moon em Ter Jun 23, 2015 2:08 am

Status

In Liberty

Lilith se animara com a transformação de Cas e havia se tornado tão brincalhona quanto a pantera. Cas vendo a reação da cadela, pula em cima da mesma brincando, os dois saíram rolando, se mordendo e arranhando. Os dois provavelmente nunca tiveram uma oportunidade de brincar assim antes.
— Espero que não acertem alguem. —
Digo rindo, pegando um dos cappuccinos e tomando um gole, a bebida estava quente e mais doce do que estava acostumada, mas não chegava a ser enjoativo, era apenas mais doce.
— Não, tudo bem, eu prefiro café , mas cappuccino também é bom. —
Respondo com um sorriso, na verdade eu tomava qualquer coisa que tivesse pelo menos 1% de cafeina, então o que ele tinha pedido estava ótimo.
— Estava pensando em viajar, conhecer mais lugares, outros países... Não quero me limitar ao que vi da Russia e daqui. —
Achei que era importante compartilhar aquilo, estava começando a pensar de mais dos humanos só pelo que via diariamente, sabia que havia outras culturas que seriam interessantes ver, e não poderia sair assim sem "avisar" quem estava responsável por me monitorar. Não que eu tivesse tudo pronto pra uma viagem ou algo do tipo, era apenas uma ideia, um plano para o futuro. A verdade é que estava com medo de acabar achando a Terra monótona, não queria começar a desgostar do planeta que me acolheu razoavelmente bem, mesmo estando sob ataque de outra espécie alienígena; pensando nisso... Onde esses humanos estavam com a cabeça, quando agiram assim?!

Destiny
❝❞
Shadow Moon
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)