— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Mimetismo Arbóreo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mimetismo Arbóreo.

Mensagem por Wiccano em Qui Maio 21, 2015 5:53 pm

Mimetismo Arbóreo / Transmutação em Árvore.



Nível 1:


  • “Epiderme de Carvalho”: Pode tornar sua pele tão rígida e resistente quanto um tronco de carvalho, ganhando grande proteção contra ataques. Ganha +1 de defesa na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.


  • “Crescimento Arbóreo”: Pode fazer seu corpo espichar e aumentar de comprimento, chegando a cerca de 3,5 metros de altura. Nessa forma, o usuário aumenta sua força em ataques. Ganha +1 de ataque durante 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada quatro turnos.


  • “Camuflagem Arbórea”: Ganhando a tonalidade e textura da natureza em sua volta, caso esteja em um ambiente com árvores e plantas, pode se camuflar se tornando da mesma coloração do ambiente em sua volta. Ganha +1 de ESQ e +1 de ATK em todos os movimentos. Intervalo de três turnos.


  • “Folhas Navalhas”: Pode secretar dezenas de folhas que são lançadas em direção do inimigo. Essas folhas são tão finas que chegam a ser afiadas, podendo gerar cortes e arranhões em seus inimigos. Seu limite de alvos é de dois, e além do resultado dos dados o jogador recebe +1 em seus dois ataques, realizando dois movimentos num só golpe. Intervalo de três turnos.




Nível 2:


  • “Chuva de Pólen”: Pode secretar uma nuvem de pólen de seus poros, fazendo seus inimigos ficarem atordoados e desorientados. Todos a uma distância de 15 metros de seu corpo são envenenados, e perdem -2 de ATK ou DEF de acordo com sua vontade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


  • “Força da Natureza”: Quando estiver lutando em uma floresta, mata, selva ou qualquer outro ambiente que possua vida vegetal de qualquer espécie, pode sentir a natureza em seu corpo e se tornar mais forte enquanto estiver lutando neste meio. Absorve +2 em todos os seus atributos (ATK, ESQ, DEF), na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.


  • “Espinhos Epidérmicos”: Pode gerar inúmeros espinhos em seu corpo, podendo utilizá-los como ataque, lançando-os. Ganha +2 de ataque ao usar este poder. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


  • “Gavinhas Corpóreas”: Pode utilizar suas mãos como gavinhas finas e repletas de espinhos, tornando-as chicotes de grande potência. Recebe +2 de ATK, podendo enredar seus adversários nos seus ramos. Estes recebem -2 de ESQ. Intervalo de quatro turnos.




Nível 3:


  • “Epiderme de Carvalho”: Pode tornar sua pele tão rígida e resistente quanto um tronco de carvalho, ganhando grande proteção contra ataques. Ganha +3 de DEF na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.


  • “Crescimento Arbóreo”: Pode fazer seu corpo espichar e aumentar de comprimento, chegando a cerca de 5 metros de altura. Nessa forma, o usuário aumenta sua força em ataques. Ganha +3 de ataque durante 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada quatro turnos.


  • “Camuflagem Arbórea”: Ganhando a tonalidade e textura da natureza em sua volta, caso esteja em um ambiente com árvores e plantas, pode se camuflar se tornando da mesma coloração do ambiente em sua volta. Ganha +3 de ESQ e +3 de ATK em todos os movimentos. Intervalo de três turnos.


  • “Folhas Navalhas”: Pode secretar dezenas de folhas que são lançadas em direção do inimigo. Essas folhas são tão finas que chegam a ser afiadas, podendo gerar cortes e arranhões em seus inimigos. Seu limite de alvos é de três, e além do resultado dos dados o jogador recebe +3 em seus dois ataques, realizando dois movimentos num só golpe. Intervalo de três turnos.




Nível 4:


  • “Chuva de Pólen”: Pode secretar uma nuvem de pólen de seus poros, fazendo seus inimigos ficarem atordoados e desorientados. Todos a uma distância de 30 metros de seu corpo são envenenados, e perdem -4 de ATK ou DEF de acordo com sua vontade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


  • “Força da Natureza”: Quando estiver lutando em uma floresta, mata, selva ou qualquer outro ambiente que possua vida vegetal de qualquer espécie, pode sentir a natureza em seu corpo e se tornar mais forte enquanto estiver lutando neste meio. Absorve +4 em todos os seus atributos (ATK, ESQ, DEF), na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.


  • “Espinhos Epidérmicos”: Pode gerar inúmeros espinhos em seu corpo, podendo utilizá-los como ataque, lançando-os. Ganha +4 de ataque ao usar este poder. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


  • “Gavinhas Corpóreas”: Pode utilizar suas mãos como gavinhas finas e repletas de espinhos, tornando-as chicotes de grande potência. Recebe +4 de ATK, podendo enredar seus adversários nos seus ramos. Estes recebem -4 de ESQ. Intervalo de quatro turnos.


  • “Fotossíntese”: Pode utilizar sua fisiologia arbórea para produzir uma substância de coloração verde, que envolve todos os vasos sanguíneos do corpo do usuário, regenerando-o de danos. +4 de Vida na rodada de Ativação, além do resultado dos dados. Intervalo de quatro turnos.




Nível 5:


  • “Epiderme de Carvalho”: Pode tornar sua pele tão rígida e resistente quanto um tronco de carvalho, ganhando grande proteção contra ataques. Ganha +5 de DEF na rodada de ativação. Intervalo de três turnos.


  • “Crescimento Arbóreo”: Pode fazer seu corpo espichar e aumentar de comprimento, chegando a cerca de 7 metros de altura. Nessa forma, o usuário aumenta sua força em ataques. Ganha +5 de ataque durante 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada quatro turnos.


  • “Camuflagem Arbórea”: Ganhando a tonalidade e textura da natureza em sua volta, caso esteja em um ambiente com árvores e plantas, pode se camuflar se tornando da mesma coloração do ambiente em sua volta. Ganha +5 de ESQ e +5 de ATK em todos os movimentos. Intervalo de três turnos.


  • “Folhas Navalhas”: Pode secretar dezenas de folhas que são lançadas em direção do inimigo. Essas folhas são tão finas que chegam a ser afiadas, podendo gerar cortes e arranhões em seus inimigos. Seu limite de alvos é de três, e além do resultado dos dados o jogador recebe +5 em seus dois ataques, realizando dois movimentos num só golpe. Intervalo de três turnos.


  • “Ent”: O usuário desta habilidade transforma o próprio corpo num híbrido completo de humano e vegetal, assemelhando-se de forma surpreendente à um Ent. Nesta forma, raízes potentes envolvem suas pernas, e sua altura cresce em tamanho surpreendente. Pode desferir chutes poderosos, recebendo +5 de ATK em suas investidas. Intervalo de três turnos.

___________________________________________________





Billy Kaplan. Caos Wizard. Demiurge. Hulkling's Husband.

avatar
Wiccano
Young Avengers
Young Avengers

Mensagens : 123
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 23
Localização : Base Secreta Vingadores.

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Manipulação da Realidade e do Caos. [+6Atk]
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum