— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

[TP] Congestion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP] Congestion

Mensagem por Ashley Ashworth em Seg Maio 18, 2015 10:37 pm

Em uma manhã ás 5:55 do dia 18/5 o clima estava com 12° graus, pessoas saiam cedo de suas casas para pegar o meio de transporte que faria sua partida logo em breve. Com o total de 30 pessoas estavam ali parados aguardando no ponto de ônibus de Nova Iorque, passaria pelos os pontos turísticos do estado, tendo o seu ponto final á 55 km e 6 pontos para largar ou entrar no transporte.
Ashley Ashworth
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes e Atributos: PRECOGNIÇÃO & CRIOCINESE
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: [TP] Congestion

Mensagem por Shadow Moon em Ter Maio 19, 2015 12:33 am

TP Fechada
“Life moves very fast. It rushes from Heaven to Hell in a matter of seconds.” ?
Oh, look
is coffee o'clock!

Havia acordado cedo hoje, minha estadia em Nova York estava sendo um tanto deturpada, o fato de ser uma grande metrópole, o barulho que a mesma projetava (mesmo nas partes mais sombrias da cidade), me privavam do pouco sono que eu costumava ter.
Não conseguindo descansar no lugar onde estava morando temporariamente, decidi ir até minha cafeteria favorita e começar o dia do melhor jeito possível: com um bom café acompanhada de Cas. Era um bom lugar, com café e gatos para todos os lados, muitos para adoção; provavelmente meu lugar favorito na Terra. (não que eu tenha tido tempo para conhecer todos os lugares da terra)
— Venha Cas, aposto que já vão ter aberto quando chegarmos lá. —
Estava terminando de colocar o sobretudo, quando meu mascote finalmente levantou e se espreguiçava sobre minha cama; quando ele pulou para o chão aproveitei para arruma-la, tinha descoberto que era algo comum fazer isso na Terra, apesar de não entender bem o motivo.
Ambos prontos, saímos do prédio, seguindo para o ponto de ônibus,onde sabia que logo iria passar o próximo; era a terceira ou quarta vez que pegava o meio de transporte humano, e já havia decorado alguns dos horários, apenas observando. Eu gostava de andar, e observar as coisas pelo caminho, mas notei que com ônibus, me aproximara mais das pessoas; aprendi rapidamente que alguns humanos recebiam prioridade, e precisava (se quisesse ser educada) ceder o meu lugar para idosos e gestantes.
Cas não gosta de ônibus, ele se sente "acoado" quando fica muito cheio, e pisaram em seu rabo e patas algumas vezes, até que decidi leva-lo em meu ombro nessas horas (não que ele acalmasse muito com isso).
Quando chegamos ao ponto já havia um numero razoavelmente grande de pessoas, pelo jeito o ônibus se encheria rápido e eu precisaria ir de pé. Antes que ônibus chegasse, pego Cas no colo, e ele logo sobe em meus ombros, se ajeitando e deitando neles, com o rabo negro formando um colar em meu pescoço.

Última edição por Shadow Moon em Sex Maio 22, 2015 2:34 am, editado 5 vez(es)
Shadow Moon
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Umbracinese e Necromancia
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashley Ashworth em Ter Maio 19, 2015 10:28 pm

Ashley em um sono profundo, abre os seus olhos lentamente acordando com o barulho do despertador que novamente a chama bem cedo, ás 4:00 da manhã. Seu rosto estava amarrotado de sono, a preguiça que dominava o seu corpo inteiro estava se extinguindo aos poucos, dando capacidades de Ash se levantar da cama e se arrumar. Faltando poucos minutos para sua saída e chegar no ponto do meio de transporte. A mesma visitaria os seus pais em Nova Iorque com a autorização do Xavier para a sua retirada temporária da Mansão. Os minutos passavam devagar aos olhos de Ashley, se vestindo lentamente sem pressa. Se sentava sobre a cama, olhando para o seu reflexo que estava no espelho a sua frente, penteava o seus cabelos delicadamente desembaraçando.

Ashley deixa a escova em cima da mesinha que ficava abaixo do espelho, abrindo as cortinas que tampavam as janelas do quarto, se via neblinas para todo lado, a temperatura estava baixa. Pegando o seu casaco colocando em si, para agitar suas moléculas com o calor, se aquecendo evitando morrer de frio. Saindo da Mansão faltando 10 minutos para o meio de Transporte fazer sua partida.

Mesmo com o seu casaco vestido em seu corpo, não ajudava muito, o frio estava bem maior, aos leves suspiro de Ashley, expeliam-se ar condensado de sua boca. Evidente que seu vestimento não dava nenhum resultado, e lá estava o ponto, onde Ashley pegaria o Ônibus. Se aproximando em passos leves, muitas pessoas também estavam esperando assim como a mesma.

Em poucos segundos chegava o Transporte mais esperado, Ash deixava algumas pessoas passar em sua frente e em seguida, subia nele passando o cartão para sua passagem, se sentava nos bancos que estavam bem atrás do Ônibus. O frio ainda dominava, mesmo em um lugar isolado. Ashley aguardava a entrada de todos para a partida.

Ashley Ashworth
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neil Murdoch em Ter Maio 19, 2015 11:51 pm

The Celtic
Neil Murdoch

TP FECHADA - Congestion

Mas que droga viagem...

Estou tomando café da manhã numa padaria barata. Faz mais a minha. Mas sobre a viagem, vou contar desde o começo.

O guitarrista rítmico do meu pai sofreu um acidente durante os ensaios para o show que vai acontecer daqui a quatro dias. Daí juntando o fato de eu conhecer todas as músicas com o de não haver tempo de ensinar outro alguém, tive que sair de Topeka para quebrar esse galho.

Mas daí meu Dodge Charger quebrou durante a madrugada. Dormi dentro dele e hoje mais cedo o guincho levou pra uma oficina. Que droga. Por sorte eu pude usar o banheiro da padaria para lavar o rosto e escovar meu dentes.

Após o café, deixei uma boa gorjeta para eles. Se eu usar meus poderes posso chegar bem rápido na casa do meu pai, mas to afim de curtir Nova Iorque um pouco. Que cidade!

Pessoas passando para todos os lados. Uma correria que não existe no Kansas. Esperei no ponto de ônibus, conversei com um gordo lá sobre Metallica e Megadeth - o sujeito teimava em dizer que Megadeth é melhor. Chegando meu ônibus, subi nele como qualquer um.

Dentro do ônibus teve uma coisa que me chamou atenção: cabelos ruivos. Algo que me lembra da Escócia, que me lembra da minha mãe. Então tentei chegar mais perto - mas não muito perto. Resolvi passar o trajeto observando o comportamento das pessoas no ônibus.

Neil Murdoch
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Super Velocidade e Super Inteligência +2 ATK
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow Moon em Qua Maio 20, 2015 1:50 am

TP Fechada
Oh, look
is coffee o'clock!

Não demorou muito para o ônibus chegar, mas foi tempo suficiente para algumas outras pessoas se colocarem no ponto, junto com todas as outras.
Cas ronronava e esfrega seu rosto no meu, em busca de carinho, o que era comum, já que em nosso planeta eles não eram tratados com tanto "amor", quando chegamos a Terra e percebi a diferença com que os humanos tratavam seus animais, passei a "copia-los", com o novo tratamento, Cas se tornou mais carente, mas eu não me importava, era muito bom ter um melhor amigo como ele.
— Esta animado para encontrar seus amigos, não é?! —
Sorrio, fazendo carinho em sua cabeça. Outro ponto positivo de Nova York, é que as pessoas não se importam com o que acontece a sua volta, bem, pode ser interpretado dos dois jeito, mas é bom quando elas não parecem te julgar por falar e andar com um gato em seus ombros; salvo das vezes em que crianças simplesmente correm em minha direção, querendo fazer carinho no "miau", quando me acostumei, e vi que elas não queriam fazer mal ao Cas, eu me inclinava para que elas pudessem toca-lo, as vezes, quando ele gostava da criança, descia para o chão e se entregava ao carinhos, até que o pai ou mãe do pequeno humano o tirasse de perto se desculpando; eu nunca entendi pelo o que.
Espero que a maioria entrasse, antes de eu mesma passar pela porta da condução, que estava realmente lotado, depois de pagar pela minha passagem, me movo para o meio do automóvel, por ter sido uma das ultimas entrar, acabei ficando de pé, mas também não me importava, tinha mais visão das pessoas, o que era um passa-tempo para mim.

Última edição por Shadow Moon em Sex Maio 22, 2015 2:52 am, editado 3 vez(es)
Shadow Moon
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashley Ashworth em Qua Maio 20, 2015 1:12 pm

Tp Fechado - Congestion

Todos tinham entrando no ônibus, onde por sua vez, deu sua partida para a cidade, Ashley, observava os locais que estavam no lado de fora, o clima ainda se manteve frio. Olhando para o lado se via, bem dizer, uma mulher com um gato em seu ombro de pé, não se tinha bancos disponíveis para a mesma se sentar, e do lado de Ashley uma senhora que não parava de olhar o seu rosto. Sem algumas reações, sorria pra ela evitando ser mal educada.

Oque chamava muita atenção também de Ashley, era a tatuagem que estava no braço do rapaz a sua frente, a inércia balançavam todos que estavam de pés ou sentados com muita frequência, pra Ash, era incomodante. Contava os segundos e minutos do relógio de seu celular para chegar logo na casa de seus pais.

Os pontos turísticos estavam próximos, já se via muita gente, a neblina estava sumindo aos poucos, as nuvens começavam a ficar negras, aparentando chover em breve. Encostava sua cabeça no vidro do ônibus, fechando os seus olhos, apenas pensava em chegar logo. Sua perseverança era os seus pais, a motivação de conseguir fazer o seu melhor e refletir.

A senhora saia do banco ao lado de Ash, se levantando para largar no ponto próximo, o ônibus parava deixando as pessoas sair, a garota com o gatinho em seu pescoço poderia se sentar, assim como a garota loira que estava ao seu lado. Ashley pegava o seu celular novamente, ajeitando o seu cabelo pra trás o bagunçando, ligando para os seus responsáveis, aguardando atender a mesma. Um ponto já tinha ido, faltavam 2 pontos para poder também largar o meio de transporte.

Ash Ash
Pense antes de agir, cada passo é um destino.
Ashley Ashworth
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neil Murdoch em Qua Maio 20, 2015 1:44 pm

The Celtic
Neil Murdoch

TP FECHADA - Congestion

Não é muito confortável confortável andar em pé no ônibus. Pessoas começavam a descer e outras a subir e eu lá, sendo empurrado pra lá e pra cá. Algumas pessoas encaram minhas tatuagens e talvez o brasão de armas escocês cravado no meu braço faça as pessoas acharem que sou um terrorista.

Um cara de média altura, cabelo baixo e brinco na orelha tentou sentar em uma das cadeiras que desocuparam. Segurei ele pelo braço, dando o lugar para uma mulher com uma criança no colo.

"Qual é a sua cara?" ele gritou pra mim. Parece que todos os olhares se voltaram para nós dois. "Quer brigar aqui mesmo?"

- Não me enche - falei encarando-o.

Ele encarou de volta, olhou ao redor todas as atenções voltadas para nós - inclusive a do motorista - e foi para o fundo do ônibus. Sorri para a mulher com a criança e sai dali também. Graças a minha Empatia, eu posso sentir que aquele cara tá naquela fase rebelde onde se arruma muita confusão por aí.

Ele me lembra o Daniel.

Sem perceber, acabei ficando perto da ruiva que eu tinha visto quando subi no ônibus. Por enquanto, permaneço quieto.

Spoiler:
• “Empatia”: Após muito tempo convivendo com hábitos e pensamentos humanos, o mutante ganha a capacidade de saber os sentimentos, sonhos, esperanças, medos e desejos (entre outros) de uma pessoa por somente deixar um olhar cair sobre ela. Não funciona caso o poder for usado em um mutante com bloqueio mental.

Última edição por Neil Murdoch em Qui Maio 21, 2015 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Neil Murdoch
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow Moon em Qua Maio 20, 2015 11:47 pm

TP Fechada
Oh, look
is coffee o'clock!

A viagem começou, o ônibus já tinha passado por algumas paradas, porém, ainda tinha muito até o ponto em que eu e Cas desceríamos; mas por sorte, mais pessoas saíram, do que entraram, mesmo tendo me acostumado com os humanos, não era uma grande fã duas suas multidões. Havia vago um assento perto de onde eu estava de pé, e com Cas em meu ombro e as pessoas a minha volta, estava ficando difícil manter o equilíbrio.
— Com licença. —
Digo baixo para a moça, antes de sentar ao lado dela; Cas automaticamente desceu dos meus ombros, sentando em meu colo; sorrio para ele, que me olhava atentamente com seus azuis olhos felinos; parece que ele temo dom de me acalmar, mesmo não estando agitada ou nervosa, sempre relaxo com Cas perto de mim. Volto a acaricia-lo ainda sorrindo.

Última edição por Shadow Moon em Sex Maio 22, 2015 2:50 am, editado 1 vez(es)
Shadow Moon
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kayser Wave em Qui Maio 21, 2015 3:18 pm

TP FECHADA

Congestion

Avenger|Kaiser Wave|Normal Day|Student

O despertador tocava com um barulho irritante durante alguns minutos, não sabia ao certo quanto tempo eu tinha apagado, só me lembrava de ter caído na cama na noite anterior e depois disso era como se eu tivesse piscado e já estava na hor ade levantar. Aquele barulho irritante me incomodava demais e por simples impulso acabei dando um tapa no mesmo fazendo-o pular do criado mudo direto para o chão, mas ainda não havia se calado.

Sentei na cama, meus ombros doíam, as pernas também, talvez devido à noite anterior onde acabei lutando contra mais um grupo de capangas dos chefões do crime da cidade, não que tenha sido difícil, eles perdiam em tamanho, força e velocidade, mas ainda ganhavam em número e em poder de fogo, eu podia absorver cinética e qualquer outro tipo de energia, entretanto hora ou outra falhar é natural, e justo numa dessas ser golpeado nas costas por um deles era a causa de um hematoma gigante que atravessava o meio das minhas costas em diagonal, isso sem falar nos cortes e queimaduras, balas e facas eram as piores, eu simplesmente não tinha tido muita sorte naquela noite, e por minhas falhas eu podia ter botado tudo à perder, um deslize e um projétil colocado no lugar certo seria o meu fim.

Por fim chutei o despertador sem medir minha força fazendo-o cruzar a janela do apartamento indo parar do lado de fora do prédio e atingindo um carro.

- Pelo menos me livrei daquele barulho infernal. - disse me levantando, pouco depois disso o alarme do carro disparou fazendo um barulho ainda mais irritante que o do despertador.

Ainda um pouco cansado e zonzo peguei o celular e olhei as horas, notava que eu estava atrasado se queria pegar a primeira aula na faculdade e isso significava que nada de ir à pé, eu tinha que pegar um ônibus. Sem mais delongas tomei uma ducha fria e breve, me vesti e rapidamente saí com minha mochila o mais rápido que pude, corri até o ponto de ônibus mais próximo notando que ele já estava próximo de passar, por sorte consegui pegá-lo à tempo.

O trabalho de vigilante estava sendo desgastante, devido à esse lance de ser o Kayser Wave eu perdia aulas, chegava atrasado à compromissos e além das dores e dos problemas nunca tinha tempo pra vida social, era algo realmente desgastante. Subi no ônibus pensando em meus avós na Alemanha, há anos não os via, talvez fosse uma boa ir visitá-los nas férias de Julho, afinal eu sempre escrevia, ligava, mas uma verdadeira visita nunca havia feito e isso me incomodava bastante.

Já dentro do ônibus, me dirigia ao fundo do mesmo buscando um lugar discreto, ou algo do tipo, pois sabendo de meu tamanho seria impossível passar despercebido, mas se ao menos conseguisse seria perfeito. Não haviam mais lugares vagos, então seguiria viagem de pé, observava então duas moças sentadas, uma ruiva e uma morena, a última tinha um gato no colo o que era estranho de ser ver, mas não disse nada, permaneceria calado em minha viagem, não demoraria muito para chegar ao ponto.

By: Hënz Schäfer

Kayser Wave
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Absorção Cinética e Condições Sobre-Humanas; +2 ATK e +2 DEF
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Sex Maio 22, 2015 1:00 am

In a land of gods and monsters
TP Fechada - Congestion

"Eba, ter asas são úteis para não perder tempo em transportes públicos" Era isso o que eu pensava antes de estar formado na academia da S.H.I.E.L.D e veio a verdade na minha face, tinha de me passar por humano normal, e era horrível manter essa fachada toda. Estava passando pelas ruas matando o tempo, comprei um deck novo de baralho para ter uma reserva se o meu tradicional acabasse.

Parei no ponto de ônibus e observei uma senhora que fazia palavras cruzadas e travou na 14 vertical, sorri ao ver o ônibus chegando e comentei: - 10 vertical, C-O-E-R-E-N-T-E. - Dei sinal para o ônibus parar estendendo a mão para frente, notei a senhora olhar para mim e em seguida contar os espaços para as letras, talvez confirmando o que disse.

Paguei a passagem e respirei fundo para passar entre algumas pessoas em pé pelas asas e observei a senhora enfim fechando o jornal com as palavras cruzadas feitas. Avistei duas meninas no fundo, um garoto em pé ali perto e a senhora saindo dali do lado da ruiva. Respirei fundo para afastar ao máximo minhas costas do garoto para passar por ele e pedindo licença já me virando e sentando no lugar vago.

Quando me virei, a morena se sentou ali, dei de ombros e olhei envolta notando um bando de preferência com as costas para a janela. Puxei as laterais do meu sobretudo marrom para cima evitando que as asas aparecessem embaixo. Ajeitei as costas no banco e peguei meu baralho novo de dentro do bolso, já tirando o plástico transparente para testar sua textura e facilidade de movimentação entre meus dedos. Olhei rapidamente para a menina ali perto e aquele gato levemente sonolento talvez pelos carinhos da dona.

TAG: Todos • Notes: Team Klaus

Soundtrack: Gods & Monsters - Lana Del Rey
Copyright © 2015 All Rights Reserved for Lotus Graphics
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Poderes Angelicais e Carga Cinética Explosiva +3 ATK e +3 ARMAS
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Macintosh em Sex Maio 22, 2015 1:37 am

TP Fechada - Congestion

Impressionante como as rotinas funcionam. Acordamos, escovamos os dentes, tomamos um banho, depois café da manhã, ler o jornal, acessar os e-mail e ir para o trabalho. Pegar ônibus, metrô, elevador e finalmente iniciar a jornada. Trabalhar, almoçar, tomar um café, trabalhar novamente, bater o ponto e voltar para casa. Novamente ônibus, metrô, portão, porta e relaxar. Tomar um banho, trocar de roupa, jantar, ver o noticiário, assistir um filme, escovar os dentes, dormir.  E no outro dia tudo se reinicia... Bem, assim funciona para a maioria, não para mim.

Depois de passar a noite combatendo o crime pessoalmente e virtualmente, era hora de fazer uma visita inesperada a uma mãe que perdeu seu filho e para isso, tive que encarar o ônibus. Naquele ambiente espremido, onde pessoas subiam, desciam, sentavam, ficavam de pé, resmungavam e/ou cantarolavam, tudo o que eu via eram números e a melhor maneira de abordar o assunto com a mulher sem que fosse rude como costumava ser.

Por um momento me permiti estudar as pessoas do ônibus, cruzando alguns algoritmos fui capaz de identificar algumas pessoas que me chamaram a atenção, seja por características peculiares, seja apenas por conotação sexual mesmo. As pessoas não viam o mundo da maneira como eu o enxergava e aquilo me fazia rir internamente, a se elas soubessem como algumas são ridículas.

Uma ruiva e uma morena com um gato me chamaram atenção por serem gostosas e bonitas, talvez até o fim da viagem, eu tivesse seus nomes, endereços e telefones. Quem sabe eu não as ligasse e quem sabe não pudéssemos fazer um ménage? Confusão... Dois homens pareciam discutir por causa de um assento e depois de umas boas encaradas daquelas de MMA ambos seguiram seus caminhos e tudo voltou ao normal. Reconhecimento facial... Um dos homens possui passagens na polícia. Modo sentinela ativado. Mais próximo de onde eu estava havia um rapaz um tanto, digamos grande, e aquilo me despertou curiosidade pela desproporcionalidade para com os demais. Ponto de atenção. Logo depois um homem meio corcunda subiu e quase derrubou as pessoas ao passar apressado atrás de um lugar para sentar. Alguns cálculos e era possível prever que sua corcunda era incomum.

A viagem seguia e logo eu já mudava meu foco para uma borboleta que voava serelepe do lado de fora da janela, até ser encontrada por um pardal que a abocanhou... Cadeia alimentar, os mais fracos servem de alimentos para os mais fortes. Aquele pardal provavelmente será alimento de uma ave maior que por sua vez será capturada por um ser humano que por sua vez... O que dizer para a mulher sem que fira seus sentimentos.
Macintosh

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Ciberpatia e Mimetismo Robótico.
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashley Ashworth em Sex Maio 22, 2015 3:00 am

Tp Fechada - Congestion

Aguardava os meus pais atenderem a ligação que tinha feito a alguns segundos atrás. após a senhora sair do meio de transporte, o homem tatuado tinha arrumado uma confusão, mais não levaram isso a diante, que bom! queria chegar logo. A moça que estava de pé se sentou do meu lado com o seu lindo gato preto, parecia ser meigo, Passava a minha mão delicadamente no cangote do felino sem permissões da dona, olhando para baixo esperando a ligação ser atendida. Observava, mais pessoas entrando no ônibus, ocupando todos os espaços vagos que aos poucos, seriam desocupados em breve nos pontos próximos. até me deparar com a entrada de, um Homem corcunda?! perguntava em meus pensamentos, não se tinha nenhum preconceito, mais também não era o que via durante os meus dias. Não sabia em que lugar seria o próximo ponto, interrogava a moça com o felino em seu colo, visando ter tido 2 minutos que aguardava a ligação do celular, desligava e prosseguia.

-Se não for incômodo, pode me informar em que local seria o próximo ponto?

Aguardava respostas dela guardando o celular em minha bolsa, sentindo ainda um pouco de frio, pingos caiam sobre as janelas do ônibus, olhava para cima vendo a chuva descer aos poucos, já era oque se esperar, as nuvens pretas não habitou os céus do lugar atoa, seria um grande problema pra mim se ela persistisse por muito tempo. Teria que enfrentar ela até chegar onde pretendia.

Ash Ash
Ashley Ashworth
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neil Murdoch em Sex Maio 22, 2015 12:19 pm

]
The Celtic
Neil Murdoch

TP FECHADA - Congestion

Calmo, calmo, calmo. Tudo está muito calmo. As pessoas estão calmas. Alguns meio apressados, outros desconfortáveis, mas no geral, todos estão calmos. O sujeito corcunda é uma das coisas mais estranhas que já vi. Enquanto passa, ele acaba esbarrando em mim.

- Cuidado aí Quasimodo - reclamei.

Depois prestei atenção nas senhoritas e no gato. Impressionante como o bichano consegue atrair atenções e carinhos. A ruiva, embora faça carinho nele, não está muito focada no aqui. Ansiedade. Parece estar com os pensamentos em outro lugar. O que será que ela deve estar pensando? Em algum namorado? Haha. Seria uma pena se fosse.

Spoiler:
• “Empatia”: Após muito tempo convivendo com hábitos e pensamentos humanos, o mutante ganha a capacidade de saber os sentimentos, sonhos, esperanças, medos e desejos (entre outros) de uma pessoa por somente deixar um olhar cair sobre ela. Não funciona caso o poder for usado em um mutante com bloqueio mental.
Neil Murdoch
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow Moon em Sex Maio 22, 2015 3:10 pm

TP Fechada
Oh, look
is coffee o'clock!

Nova York, cheio de pessoas diferentes, em cada parada um passageiro mais incomum que o outro subi, embarcavam no ônibus. Olhando para a porta do veiculo, noto dois novos e diferentes homens na viagem, um consideravelmente maior que a grande maioria dos humanos, o segundo parecia sofrer de alguma deformidade na parte das costas, parecia mais incomum que o normal.
Sorrio para a moça do meu lado parece gostar de Cas, fazendo carinho nele. Penso em sua pergunta antes de responder.
— Eu acho que é em alum lugar perto do Central Park. —
Sorrio novamente para ela. É claro que eu não havia decorado toda a rota do ônibus, mas lembrava de algumas paradas "marcantes" um grande parque no centro de uma metrópole é algo que você lembraria.

Shadow Moon
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kayser Wave em Sex Maio 22, 2015 4:35 pm

TP FECHADA

Congestion

Há um bom tempo eu não tomava o ônibus, mas aquilo já estava me deixando impaciente, pessoas passando e esbarrando na gente, outras ofendendo verbalmente, o clima não parecia assim tão calmo quanto parecia e aparentemente gente demais estava olhando para mim, principalmente o cara que acabava entrando depois de mim, na verdade a atenção dele não estava exatamente em mim, ele parecia olhar para as pessoas como se as conhecesse ou algo do tipo, principalmente para as garotas quando entrou, deu uma bela olhada nelas, seria ele algum tipo de ladrão procurando sua presa? Não fazia diferença, se ele tentasse alguma coisa, mal sabia em que enrascada havia entrado, com certeza se arrependeria de ter subido no ônibus em que eu estava.

Não sabia muito sobre as demais pessoas, reparei em um dos homens que houve a confusão, o afobado que saiu passando para o fundo desesperado, notei que ele parecia ser corcunda, mas não senti nada de hostil à primeira vista nele, ao contrário do outro sujeito, o cara da tatuagem, parecia um tanto agressivo, mas não parecia tão perigoso à ponto de eu ter que me preocupar com ele, na verdade pelo seu primeiro ato quando adentrei o ônibus ele pareceu gentil, portanto, era um cara de bem, talvez um pouco agressivo e enérgico, mas não perigoso este parecia interessado nas garotas, não sabia ao certo em qual delas.

Eu apenas me mantinha aguardando para que meu ponto chegasse logo enquanto via pingos de chuva na janela, como se não bastasse ter me atrasado agora eu teria que tomar chuva quando descesse do ônibus.

- Chuva... Que dia perfeito, será que dá pra ficar melhor? - resmunguei ironicamente, baixo o bastante para que apenas eu pudesse ouvir, ou alguém muito próximo.

Kayser Wave
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Absorção Cinética e Condições Sobre-Humanas; +2 ATK e +2 DEF
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Sex Maio 22, 2015 4:59 pm

TP Fechada - Congestion

O cara que estava ali perto parecendo agressivo, reclamou do meu empurrão, mas não esbocei reações com aquilo. Escutei as meninas falando da próxima parada e soltei o fecho da alça das asas porque logo iria chegar no local e cumprir a missão. Havia um perigo ali, estava naquele ônibus em especial, mas porque apenas eu fui chamado para a missão? Isso ainda me inquietava, porque não devia ser tão perigoso assim, ou eu estava me subestimando e a minha capacidade?

Minha atenção voltou para as cartas rapidamente sentindo praticamente a maioria delas para não dizer com certeza que foram todas. Eles eram lisas, mas não tão escorregadias, teriam um bom manuseio numa luta que estaria se aproximando. Estranhamente nenhuma daquelas pessoas pareciam realmente perigosas, mas o perigo nunca avisa quando chega e poderia estar enganado sobre aquelas pessoas.

Ouvi o loiro alto mais na frente do ônibus resmungar alguma coisa, talvez sobre a chuva que molharia qualquer um por completo se estiver a céu aberto. Ou talvez fosse pelo horário que ele chegaria atrasado em seu compromisso. Passei a controlar minha respiração para o mais calmo que podia, relaxar a mente para focar em movimentos rápidos para uma luta próxima e deixar meus membros livres que seriam fundamentais em breve.

❝As pessoas só veem aquilo que você deixar elas verem!❞

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Poderes Angelicais e Carga Cinética Explosiva +3 ATK e +3 ARMAS
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Macintosh em Sab Maio 23, 2015 12:39 am

TP Fechada - Congestion

A viagem seguia, e para falar a verdade nada de novo acontecera. Eu ainda não havia pensado em nada sentimental para dizer à pobre mãe a não ser: "Seu filho morreu!!!". E no ônibus as pessoas ainda procuravam espaços para respirar.

Na falta de algo interessante para se fazer resolvi viajar pelas redes sociais e talvez encontrar alguém legal para conversar. Um login fake aqui, alguns cliques ali, e... Comecei a rir alto com um cara fazendo uma dança ridícula num vídeo.

Dançar deveria ser algo feito apenas por aqueles que o sabem fazer e não por desengonçados que não conseguem dar dois passos sem que tropecem. Que coisa ridícula. Lembrete: //if dance=10 {move it} else {stop & cry}. Ou seja, aprenda a dançar ou nem tente para não passar vergonha.

Aquela altura os olhares estavam voltados para mim, o estranho. Não conseguia aprender a controlar meus impulsos.

- Não se preocupem foi só uma piada boba que lembrei e me deu crise de riso, podem voltar a não fazer nada e olharem para coisas aleatórias como o rapaz aí que está olhando para os peitos da ruiva. Ou o grandão que está com medo de mim, ou até mesmo o corcunda que está pensando o porque estão olhando tanto para ele, embora se ele tivesse noção da realiadade saberia que é justamente pelo catombo que ele tem nas costas. Você já pensou em procurar um médico ou algo assim? As vezes cirurgias consertam esses defeitos. Embora sua cara não tenha como concertar... - Falei demais novamente. Reprogramando. Modo de hibernação. - Perdona me señor. - Configuração de linguagem errada. Modo inglês ativado. - Eu não quis ofender. - Hora de mudar de foco ou me recolher. - Que gato interessante. Ele é persa? Qual o nome dele? Sabe por que as pessoas nomeiam seu animais? Eles o fazem como uma projeção de si mesmos... O que você diria para uma mãe que perdeu o filho por ele ser um babaca estúpido que assaltava mulheres para usar droga? - Socialização iniciada. Modo amizade selecionado.

De repente percebi que estava chamando mais atenção do que deveria. Minha face corara e eu acabei me silenciando, mesmo que tarde demais.
Macintosh

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashley Ashworth em Sab Maio 23, 2015 3:13 am

Tp Fechada - Congestion

Ela era simpática, me deu informações e não implicou comigo por ter tocado em seu felino, ele era bem calmo, após ter pego a informação não era no Central Park que soltaria pra chegar onde eu pretendia, Suspirava, tinha que esperar mais um pouco até chegar no terceiro ponto. Agradecia a moça ao meu lado. -Obrigada-, Encostava a cabeça no vidro do ônibus e observava o Homem tatuado olhando pra mim, ele me olhava com muita frequência, já estava um pouco estranho, oque ele queria?

Continuava olhando pra ele, abrindo um sorriso, e ao mesmo tempo pensando ''Será que estou sorrindo pra um Estuprador?'', voltava a olhar pra janela encostando nela novamente. Estava um pouco cansada de ficar sentada por 50 minutos naquele meio de transporte que todo mundo encarava um ao outro, Fechava os olhos e suspirava novamente, logo era atingida por...

Uma dor infernal em minha cabeça, juntava as sobrancelhas e fechava com muita força os meus olhos, tentando resistir a dor, e logo se passava depois de alguns minutos, abria os meus olhos, olhando pra moça ao meu lado com o seu gatinho. -Tem algum comprimido para dor de cabeça?-

Essa dor me dava as vezes, sentia muito quando estava entediada e com ansiedade, aguardava respostas dela. O trânsito do nada tinha parado, os carros buzinavam sem parar.

Aff! esperar mais e mais, pegava novamente o celular em minha bolsa prestando atenção no que o homem sincero dizia pra todos em voz alta, tentava ligar novamente pros meus pais, para informar que iria me atrasar, botando ele em minha orelha direita. bagunçava novamente o meu cabelo, aos poucos olhava novamente a janela. O céu estava ficando azulado, o frio estava se passando assim como a neblina. Um ponto preto no céu chamava minha atenção, em questão de segundos ele ficava maior, continuava a observar.

Juntava a minhas sobrancelhas, tentando enxergar melhor oque era aquilo que se aproximava, em questão de alguns segundos, percebia que era um avião, ele estava se aproximando demais. E logo dava pra se ver fumaças saindo do motor direito dele, ele estava caindo?

Arregalava os meus olhos ficando séria e com medo, retirava lentamente o celular de minha orelha, olhando para moça ao meu lado, -Ei, olha- segurava na blusa dela e puxava para chamar a atenção da mesma.

-Vamos  levante! temos que sair-
Esperava a moça se levantar para que pudesse passar. Algumas pessoas saiam de seu carro, apenas observando, após perceberem que o objeto voador estava se aproximando demais, saiam correndo tirando os outros que estavam dentro do carro, desesperados, muitos gritavam.

Em menos de 1 minuto aquilo causaria uma tragédia, não sabia realmente oque era pra se fazer, um caminhão com barras de ferros redondas, atropelava todos os carros a sua frente, tentando ultrapassar e se livrar rapidamente, porem logo a uma certa distância, o motorista do caminhão deixou o seu veículo escolhendo correr. Guardava o celular na bolsa se levantando.

Ash Ash
Ashley Ashworth
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neil Murdoch em Sab Maio 23, 2015 9:38 pm

The Celtic
Neil Murdoch

TP FECHADA - Congestion

Ela olhou de volta! Wow! É um belo sorriso esse o dela. Tive que retribuir, embora sem graça. Admito que foi um momento embaraçado. Seria vergonhoso até, mas havia um cara chamativo que estava passando por muito mais vergonha - e isso minimizou o que passei.

Sujeito alto e falastrão. Disse um bocado de coisas, algumas confusas e outras engraçadas. Eu ri disso. Eu ri desse cara. No entanto, é estranho ler seus sentimentos. Mesmo que seja possível, tem algo diferente. Isso me faz concluir que ele não é uma pessoa comum.

- Você é mesmo um figurão bro - falei espontaneamente.

Involuntariamente o meu olhar voltou a se direcionar para a garota. O que é isso? Ela parece estar mal. Diferente daquela preocupação e ansiedade de antes, isso é: dor e pânico?

- Ei você tá- antes de eu terminar a frase ela me interrompe dizendo "Ei, olha".

Virei e consegui ver: um avião caindo em nossa direção. A PORRA DE UM AVIÃO!

Não basta meu carro quebrar, tem que cair um avião. Nova Iorque eu também não queria vir!

- Tire os civis - falei pro cara de antes.

Não sei o que ele faz, sequer sei quem ele é. Mas se pode ajudar - e meu palpite diz que pode -, espero que ajude. Sem esperar respostas eu começo a agir.

Com um salto utilizando todos meus dotes atléticos e minha habilidade de vibração corporal, eu consigo transpassar o teto e ficar em cima do ônibus.

Em uma posição alta. Eu encaro o avião de frente. Estou tremendo - não é pra menos, mas não posso recuar. Utilizo minha habilidade de criação para fazer dois tufões que vão na rota contrária ao avião. Assim eu tento reduzir a velocidade da queda para um impacto menor.

Mas parece que...

Droga! Não tá funcionando! Qual é Neil?! Se esforce mais!

...

O impacto é muito grande pra mim. Eu não consigo sozinho.

Spoiler:
• “Criação de vórtices”: Capaz de girar seu corpo tão rápido que se torna um tornado humano, ou girar suas extremidades formando tornados e atacando inimigos com tufões de vento, podendo percorrer a distancia de 10 metros, ferindo e danificando quem estiver em seu caminho.

• “Vibração corporal”: Pode vibrar todas as moléculas de seu corpo, fazendo-o vibrar por completo, em grande escala. Dessa forma, é capaz de transpassar uma parede solida de até 100 centímetros de espessura. Se usar essa habilidade para fazer um golpe passar por dentro de seu corpo, além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 pontos de esquiva.

Neil Murdoch
Young Avengers
Young Avengers

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow Moon em Sab Maio 23, 2015 10:05 pm

TP Fechada
Oh, look
is DEATH o'clock!

Humanos, criaturas muito singulares, diferentes entre si. A ruiva do meu lado agradece pela informação e eu sorrio para ela novamente. Então outro homem começa a ter crise de risos, atraindo a atenção de todos, quando nota ele logo se explica, começando a "puxar papo" com a maioria ao redor.
— ahn não, acredito que ele seria um bombaim com birmanês... Se chama Cas, mas não fui eu quem o nomeou. —
O respondo curiosa com tal nível de aleatoriedade do humano; fiquei um tanto atônita com sua ultima pergunta. "Quem é esse homem?"
A moça do meu lado fala comigo novamente.
— Não tenho, desculpe. —
A respondo sobre o remédio, bem é claro que eu não tinha, meus problemas geralmente não podiam ser resolvidos com remédios terrestres. E então, tudo aconteceu rápido, ela olha para o céu e me chama para ver alguma coisa, não consigo ver direito o que era, já que logo ela me pede para sair, o que eu faço rapidamente, voltando a colocar Cas em meus ombros, me levanto dando espaço para ela passar. Minutos depois, eu ainda não sabia o que tinha no céu, muito menos o que nos acertou.

Shadow Moon
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kayser Wave em Sab Maio 23, 2015 10:36 pm

TP FECHADA

Congestion

Tudo estava em silêncio, apenas havia o som do ônibus, quando de repente um idiota tinha um ataque de risos e começou à tagarelar coisas sem sentido, parecia que estava bêbado ou drogado, era a única explicação lógica, o mesmo cara que eu achava que podia ser um ladrão ou sequestrador se mostrava um simples imbecil que tinha ataque de riso à toa, mas mesmo assim falando tantas coisas sem sentido ele era estranho, notei que ele havia observado bastante cada um de nós tirando conclusões talvez precipitadas de alguns, me irei ao ouvi-lo dizer que eu tinha medo dele, ao mesmo tempo achei ridículo, ri de canto como sempre desdenhando de sua atitude estranha, mas antes que eu pudesse voltar aos devaneios que minha mente me proporcionava, minha audição não pode deixar de notar a moça ruiva dizer algo para chamar a atenção daquela que estava a seu lado, a morena com o gato.

No instante seguinte virei as costas e via um avião vindo em nossa direção, era praticamente impossível de acreditar, justamente de todos os dias da semana tinha que ter vindo algo como aquilo contra mim? De repente um dos caras havia desaparecido do meu lado, aparentemente estava em cima do ônibus. Um avião cair no meio da cidade era azar demais pra uma pessoa só, por que eu tinha vindo de ônibus, de qualquer maneira eu ia precisar fazer alguma coisa se estivesse perto, mas não podia revelar minha identidade secreta assim na frente de todos, na verdade eu não tinha muita escolha, rapidamente pulei subindo para o teto do ônibus junto com o rapaz, as pessoas provavelmente estaria ocupadas demais observando o avião, isso me daria tempo e seria uma distração pra eu mudar de aparência, e enquanto subia tomava minha coloração azul na pele enquanto os olhos ficavam em tons de roxo, rapidamente me livrava de minhas roupas revelando meu traje que eu vestia por baixo da roupa, fazia tudo com grande velocidade, sem me importar com a máscara apenas saltei no meio dos tufões produzidos pelo homem, não tive tempo pra pensar em como ele fazia aquilo, apenas saltei e usando meus poderes  tentaria segurar o avião com meu corpo absorvendo toda a cinética que ele produzia para ao menos reduzir o poder do impacto.

Era uma missão suicida, mas ao mesmo tempo eu não tinha escolha e lá fui eu em direção ao nariz do avião já direcionando toda a cinética e absorvendo-a. Se daria certo? Impossível saber.

Movimento:
- "Atração Cinética": Numa rodada, pode sacrificar seus movimentos para atrair todos os ataques que envolvam algum tipo de energia para si mesmo. Isso anulará os resultados dos ataques, e o mutante recebe +2 de defesa no turno seguinte. No entanto, a fadiga do movimento o faz perder um dos seus ataques no turno em seguida. Intervalo de 3 turnos.

"Sentidos": Consegue deixar seus sentidos mais apurados, podendo utilizar sua visão, audição e olfato a distâncias de 20 metros, incluindo escutar ruídos altíssimos, enxergar uma formiga a longas distâncias e sentir cheiros até mesmo encobertos. {Habilidade Passiva}
Kayser Wave
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Morgenstern em Sab Maio 23, 2015 11:21 pm

TP Fechada - Congestion

Estava relaxando e tranquilo pensando no nada e esperando chegar no destino que iria descer, talvez até dormisse com as asas de descansa pescoço ajudando ao meu sono. Seria cômodo realmente poder dormir, mas era uma missão e um desconhecido começou a rir extravagantemente. Aquele riso chegava a ser incomodo de tão exagerado, mas relevando a chamada de atenção de muita gente para ele, as palavras dele eram piores.

Começou falando do safado que estava de pé na minha frente olhando os peitos de uma das meninas, depois do alemão perto dele que resmungou baixo anteriormente e eu cogitei a possibilidade ter sido sobre o cara que riu alto. Em seguida veio a me citar de forma grotesca e razoavelmente irritável, mas compreensível por ele não saber a verdade da minha corcunda.

Mas minha sensibilidade pelas palavras pesadas delas diminuiu quando o mesmo me chamara de feio na cara de pau. Isso não era comum de forma nenhuma, mas mantive o bom senso não esboçando reações excessivas ou nenhuma além da surpresa e incredulidade normal para a situação. Ele começou a pedir desculpas, mas em espanhol primeiro e só depois em inglês como era de se esperar.

Ele realmente era estranho ao quadrado. Achando que estava disfarçando algo, depois passou a falar do gato de uma das meninas, mas logo tornou a ficar estranho fazendo uma pergunta sem cabimento nenhum. E assim como começou a rir do nada, se calará mais rápido ainda. Minha atenção voltara para o fundo onde notei a menina sem gato parecia passar mal e o safado tentou perguntar o que houve.

Ela apontou para a janela e o mesmo passou a olhar também, rapidamente ele abriu a escotilha do teto avisando pro cara da risada estranha tirar os civis e em seguida pulou anormalmente para fora do transporte. Minha surpresa pelo pensamento ter outro com poderes no local passou ao ver que ele foi correndo pela rua na direção do ponto preto se aproximando. "Mas que merda era aquela?" Levantei do banco olhando com mais atenção e notei que era na verdade um avião e isso iria matar as pessoas presas no transito.

Olhei em envolta notando a situação, fui até a janela mais próxima abaixando a alavanca e empurrando pra fora o vidro da janela. Tirei o sobretudo e abri minhas asas o suficiente para tirar as alças e pulei para fora do ônibus já abrindo minhas asas em seguida e levantando voo para ajudar o cara veloz. Usei minha habilidade de voo para alcançar o garoto e ficar mais perto de onde o avião estava para poder tentar estabilizar ele.

Usei minha agilidade para desviar dos ventos que o garoto estava criando e entrar em meio aquilo tudo na hora certa. Usando minha força entrei no meio do vórtice já erguendo minhas mãos tocando no avião e tentando ao máximo erguê-lo. Tentei levantar os braços usando minha força enquanto sentia o vórtice igualmente tentando estabilizar o avião, mas o mesmo parecia só diminuir de velocidade quase minimamente porque continuava caindo rápido.

Senti um impacto na frente pelas minhas mãos na carcaça e soltei o avião, mas o vento não me permitiu ir muito longe e consegui ver para onde ir acabar: a turbina da asa. Fechei os olhos sabendo que não teria como sair dali mais, já estava sendo puxado e pensando que falhei em tentar salvar aquelas pessoas na rua.

Poderes:
• “Voo”: Anjos possuem longas asas em suas costas, capazes de voar em grande velocidade sem se cansarem. Podem voar a uma velocidade de 80km/h e recebem +1 ponto de esquiva ao utilizarem suas asas para se esquivarem de algum ataque. Bônus de esquiva só é possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “força sobre-humana”: Os anjos possuem uma força sobre-humana, capazes de erguer e arremessar grandes objetos e de aumentar suas defesas ao utilizarem essa força divina. Neste nível, podem erguer e lançar objetos de até 400 kg. Recebem +2 de atk ou +2 de def au utilizarem sua aura angelical para aumentar sua força. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Agilidade sobre-humana”: Possuem grande agilidade graças ao poder divino que lhes é concedido. Recebem +2 pontos de esquiva ao se desviarem de algum ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

❝As pessoas só veem aquilo que você deixar elas verem!❞

Lilith

Ficha
Sebastian Morgenstern
S.W.O.R.D
S.W.O.R.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Macintosh em Dom Jun 14, 2015 10:47 pm

TP Fechada - Congestion

É, definitivamente eu era o esquisitão que falava demais. Lembrete: Não começar a rir sozinho em um ônibus lotado. Muito menos tentar iniciar uma conversa aleatória só para se enturmar. Não sou mais igual a eles.

- Não comece a me recriminar Sam, você sabe que é inevitável para mim falar ás pessoas o que eu penso. Faz parte de mim ser assim... – Droga... Chamando atenção novamente. As vezes esqueço que as outras pessoas não conseguem ver o Sam... Lembrete 2: Não falar com o Sam em voz alta em um ônibus lotado.

De repente uma série de coisas estranhas começam a acontecer. Primeiro a gostosa ruiva começa a olhar pela janela e apontar. Depois o carinha que tava olhando para os peitos dela salta em incrível velocidade para o teto do ônibus... exatamente: 300 km/h. A outra parece meio avoada e só se levanta, enquanto os outros dois homens se manifestam também. O grandão também subiu para ajudar o outro, enquanto o corcunda se revelava na verdade possuir asas... Mas porque tudo iss...

Os pensamentos me foram interrompidos pela visão que se apresentava ao olhar pela janela. Essa hora o pânico e a histeria tomavam conta do ônibus. Dados estatísticos revelam que mais da metade das mortes em ambientes com muita gente são causadas pela incapacidade de se organizarem e pela falta de preparo pára lidar com as situações do que propriamente pelos motivos dos incidentes.

Um avião, um boing, para ser mais exato, caía sem controle na direção do ônibus. Peso estimado: 300 toneladas. Velocidade de queda: 1500 km/h. Área de Impacto 200 m². Tempo estimado para escape... Não havia mais tempo...
Macintosh

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: