— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Corpo semi-demoniaco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corpo semi-demoniaco

Mensagem por Ink em Seg Maio 04, 2015 7:13 pm

Corpo semi-demoniaco:

Nível 1:
• “Fisiologia aprimorada”: O jogador possui um fisiologia aprimorada pela modificação genética demoníaca que adquiriu. Com essa modificação, seu corpo possui músculos mais fortes e resistentes, capaz de gerar maior dano a um inimigo. Consegue levantar e arremessar objetos de 400 quilos, utilizando-os como forma de ataque, ou até mesmo golpeando seu inimigo com o próprio corpo. Recebe um bônus de +1 de dano 1 vez a cada 3 turnos.
• “Agilidade infernal”: Com os aprimoramentos físicos, o jogador possui uma agilidade maior que a maioria. Dessa forma, é mais ágil em se desviar de ataques inimigos com sua rapidez. Recebe +1 ponto de agilidade quando se utiliza dela para se esquivar de um ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Farejador de almas”: É capaz de farejar a alma de quem está ao seu redor, a uma distancia máxima de 500 metros ao redor de seu corpo. Dessa forma, sempre sabe quantas pessoas estão ao seu redor e, focando-se nesse dom, pode saber qual delas está para lhe atacar. Recebe +1 de esquiva ao utilizar essa habilidade para prever um ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras demoníacas”: Capaz de projetar garras em seus dedos, tão afiadas e resistentes que são capazes de cortar metal, esse jogador possui um golpe eficaz contra os inimigos. Recebe +1 ponto de dano ao golpear um inimigo com suas garras. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Olhar demoníaco”: Capaz de enxergar no completo escuro, ou em locais de baixa iluminação, o jogador com este dom pode lutar tão bem de dia quanto de noite, além de ter uma visão extremamente ágil. Recebe +2 pontos em ataque quando se utiliza dessa habilidade. Possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Drenagem de energia”: Esse jogador pode absorver e energia vital de qualquer ser vivo, retirando parte de sua vida e a absorvendo para sua própria. Dessa forma, essa habilidade ganha +2 pontos de sucesso. O resultado final é dividido em 2. Esse resultado é retirado da vida do inimigo e realocado na vida do jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Indução de medo”: O corpo desse jogador é capaz de emanar uma energia espiritual maligna, o qual transmite medo para um determinado alvo, fazendo com que seus próximos movimentos sejam mais ineficazes. Dessa forma, recebe +2 pontos de sucesso e o resultado dos dados é retirado dos pontos do próximo movimento de seu alvo, seja ele de defesa, ataque ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Toque do inferno”: Capaz de fazer com que a temperatura de sua pele suba em grande escala, o jogador é capaz de queimar seus alvos quando os toca. Dessa forma, ao tocar alguém utilizando essa habilidade, o jogador recebe +2 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Fisiologia aprimorada”: O jogador possui um fisiologia aprimorada pela modificação genética demoníaca que adquiriu. Com essa modificação, seu corpo possui músculos mais fortes e resistentes, capaz de gerar maior dano a um inimigo. Consegue levantar e arremessar objetos de 800 quilos, utilizando-os como forma de ataque, ou até mesmo golpeando seu inimigo com o próprio corpo. Recebe um bônus de +3 de dano 1 vez a cada 3 turnos.
• “Agilidade infernal”: Com os aprimoramentos físicos, o jogador possui uma agilidade maior que a maioria. Dessa forma, é mais ágil em se desviar de ataques inimigos com sua rapidez. Recebe +3 ponto de agilidade quando se utiliza dela para se esquivar de um ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Farejador de almas”: É capaz de farejar a alma de quem está ao seu redor, a uma distancia máxima de 1000 metros ao redor de seu corpo. Dessa forma, sempre sabe quantas pessoas estão ao seu redor e, focando-se nesse dom, pode saber qual delas está para lhe atacar. Recebe +3 de esquiva ao utilizar essa habilidade para prever um ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras demoníacas”: Capaz de projetar garras em seus dedos, tão afiadas e resistentes que são capazes de cortar metal, esse jogador possui um golpe eficaz contra os inimigos. Recebe +3 ponto de dano ao golpear um inimigo com suas garras. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Olhar demoníaco”: Capaz de enxergar no completo escuro, ou em locais de baixa iluminação, o jogador com este dom pode lutar tão bem de dia quanto de noite, além de ter uma visão extremamente ágil. Recebe +4 pontos em ataque quando se utiliza dessa habilidade. Possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Drenagem de energia”: Esse jogador pode absorver e energia vital de qualquer ser vivo, retirando parte de sua vida e a absorvendo para sua própria. Dessa forma, essa habilidade ganha +4 pontos de sucesso. O resultado final é dividido em 2. Esse resultado é retirado da vida do inimigo e realocado na vida do jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Indução de medo”: O corpo desse jogador é capaz de emanar uma energia espiritual maligna, o qual transmite medo para um determinado alvo, fazendo com que seus próximos movimentos sejam mais ineficazes. Dessa forma, recebe +4 pontos de sucesso e o resultado dos dados é retirado dos pontos do próximo movimento de seu alvo, seja ele de defesa, ataque ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Toque do inferno”: Capaz de fazer com que a temperatura de sua pele suba em grande escala, o jogador é capaz de queimar seus alvos quando os toca. Dessa forma, ao tocar alguém utilizando essa habilidade, o jogador recebe +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Força do medo”: O jogador pode absorver o medo de seus inimigos e receber mais força com eles. Dessa forma, seus próximos 3 movimentos ficarão mais forte do que o normal. Além dos dados, essa habilidade recebe +4 de sucesso. No final, o resultado é dividido igualmente pelos três próximos movimentos do jogador.

Nível 5:
• “Fisiologia aprimorada”: O jogador possui um fisiologia aprimorada pela modificação genética demoníaca que adquiriu. Com essa modificação, seu corpo possui músculos mais fortes e resistentes, capaz de gerar maior dano a um inimigo. Consegue levantar e arremessar objetos de 1600 quilos, utilizando-os como forma de ataque, ou até mesmo golpeando seu inimigo com o próprio corpo. Recebe um bônus de +5 de dano 1 vez a cada 3 turnos.
• “Agilidade infernal”: Com os aprimoramentos físicos, o jogador possui uma agilidade maior que a maioria. Dessa forma, é mais ágil em se desviar de ataques inimigos com sua rapidez. Recebe +5 ponto de agilidade quando se utiliza dela para se esquivar de um ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Farejador de almas”: É capaz de farejar a alma de quem está ao seu redor, a uma distancia máxima de 2000 metros ao redor de seu corpo. Dessa forma, sempre sabe quantas pessoas estão ao seu redor e, focando-se nesse dom, pode saber qual delas está para lhe atacar. Recebe +5 de esquiva ao utilizar essa habilidade para prever um ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras demoníacas”: Capaz de projetar garras em seus dedos, tão afiadas e resistentes que são capazes de cortar metal, esse jogador possui um golpe eficaz contra os inimigos. Recebe +5 ponto de dano ao golpear um inimigo com suas garras. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Ataque demoníaco”: Esse jogador possui uma grande habilidade e força física, capas de se mover mais rapidamente que uma pessoa comum. Dessa forma, esse jogador pode golpear mais de uma pessoa de uma só vez, realizando até 3 movimentos em seqüência. Recebe +5 pontos de dano e o resultado final é dividido por todos os seus alvos, ou revertidos em apenas 1. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
avatar
Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 534
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum