— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

1ª Aula do Christopher Gallagher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1ª Aula do Christopher Gallagher

Mensagem por Arrow em Sex Maio 01, 2015 8:39 pm

Primeira Aula

Acordar em uma manhã de sábado em pleno friozinho de agosto, era muito agradável. Principalmente em saber que estaria contrariando grande parte da população. Levantei da cama com um belo sorriso no rosto, e fui me preparar para sair do quarto, rumo ao hangar de treinamento da Shield onde realizaria minha primeira aula de espionagem.  

Depois de alguns minutos andando, chego ao meu destino. Passo pela revista, e dirijo-me para a aula. Adentrando na sala, me deparo com uma agente sentada em uma cadeira a espera dos alunos. Ela era bela, e conhecida como Natasha Romanoff, a Viúva Negra.
Em meio a aula, alguns olhares bobos e sem controle desciam em direção ao corpo da professora que era muito atraente, mas mantive meu foco na aula e retornei a prestar atenção nos seus dizeres.

Minutos depois a jovem no entrega um questionário, para que o respondêssemos em meia hora sobre o conteúdo que havia explicado. " Legal, um teste escrito e.e " . Pego a folha e começo com uma boa leitura.

Teste:

1 – Dê 3 exemplos de bons locais para a instalação de uma escuta.
R: Abaixo de superfícies de madeira, como mesas e cadeiras (tendo em vista que essas cadeiras não sejam removidas ou analisadas com frequência para que o dispositivo não seja descoberto). Locais com uma superfície de borracha, sendo a borracha uma superfície que não gera muito calor e não resfria com muita facilidade. Abaixo de bancos de carros, sendo um local de difícil visualização, abaixo de gavetas, sendo outro local de difícil visualização, ou também algum objeto pessoal do alvo, como o interior de uma bengala, de um chapéu, etc...
2 – Qual a importância de uma escuta?
R: A importância de uma escuta é obter informações de um grupo de pessoas, ou uma só pessoa, sejam sobre transações, negociações, assassinatos, ou simplesmente da vida pessoal de alguém.
3 – Cite 2 locais ruins para se instalar uma escuta.
R: Procurar colocar a escuta longe de objetos que façam barulho ou ruídos, para que não atrapalhe ao ouvir o alvo. Lugares próximos de carpetes felpudos, que podem fazer barulho ao esfregar o tecido, ou a um relógio analógico, que faz barulho ao mexer de seus ponteiros, são exemplos de lugares que dificultam a audição da escuta.
4 – O que pode acontecer com a escuta em um ambiente úmido?
R: A umidade do local pode muito bem dificultar o funcionamento da escuta, uma vez que a humidade pode formar gotas próximo ao mecanismo de escuta ou simplesmente danificar o dispositiva.
5 – O que não fazer após ter instalado uma escuta?
R: Após implantar a escuta, haja normalmente, não mude seu jeito de falar, de agir, ou de se expressar após instalar a escuta. Fale como se a escuta não existisse e não fique ansioso para sair do local após a instalação do dispositivo. 

6 – O que é mais importante na instalação de uma escuta?
R: O local onde o aparato será instalado. Este tem de ser de difícil visualização
7 – Porque pode ser arriscado instalar a escuta na primeira vez que o agente entrou no local?
R: Sempre é bom não instalar a escuta no primeiro dia, pois logo que você entrou no local pelas primeiras vezes, este local pode muito bem ser analisado e revistado pelos seguranças logo após sua saída. 
8 – O que um ambiente de temperatura elevada pode fazer a uma escuta?
R: A alta temperatura danifica o equipamento. Podendo impedir ou atrapalhar a gravação.

Arrow
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Maestria em Combate a Distância e Maestria Marcial (+2 ATK)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: