— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Missão: Encontro Marcado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão: Encontro Marcado

Mensagem por Tarug em Sex Abr 24, 2015 1:22 pm

“Encontro marcado”: Quem disse que apenas aqueles conhecidos pelos grupos de heróis possuem missões? Depois da devastação do planeta, causado pelas explosões nucleares, muitos governos estão com falta de segurança para seus líderes. Uma alternativa são os contratos temporários para seguranças com superpoderes ou superhabilidades. Em vista disso, quem aceitar esse serviço, deverá escoltar o embaixador do Japão até uma reunião entre ele e o embaixador da Inglaterra. Reunião esta que ocorrera em um centro histórico, em uma cidade não muito longe de Londres, a qual fora devastada por uma das explosões. Faça a segurança do embaixador até o local, o seguindo por uma avenida por fora da cidade, junto com outro veículo. Seu veículo e o outro veículo de segurança irão escoltar a limusine do embaixador por 80 quilômetros até o local do encontro. “bônus da missão: sua escolta sera surpreendida por um grupo de mercenários liderados por Kraven, o caçador. Proteja o embaixador dos ataques dos inimigos e o leve até o ponto de extração combinado anteriormente caso algo ocorresse de errado”.  (missão individual ou em dupla).

Tipo de Uniforme: •Uniforme Assassino - +3 de ATK (a cada 2 níveis, ganha +2 de ATK):
Tarug
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Licantropia e Controle da Mente (+ 2 ATK)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: Missão: Encontro Marcado

Mensagem por Tarug em Sex Abr 24, 2015 3:14 pm

No dia seguinte após minha primeira missão, aquela em que havíamos libertados a pequena raça Hobbit da ameça dos irmãos Trolls, Belasco novamente me chama em sua sala. - Jovem Tarug, como havia lhe dito em sua primeira missão, você cumpriu seus objetivos mas não me impressionou. Terás mais uma oportunidade de mostrares que estás pronto para viver na Terra. Ele pega uma pasta flamejante, e entrega-me. - Deverá escoltar o embaixador do Japão até uma reunião entre ele e o embaixador da Inglaterra. Reunião esta que ocorrera em um centro histórico, em uma cidade não muito longe de Londres, a qual fora devastada por uma das explosões. Na verdade nenhum deles me importa, mas será um bom teste para você.

Terminando de falar, Belasco ergue seus braços em direção do asgardiano, criando um portal em chamas negras teletransportando-o para Londres, próximo ao embaixador Japonês. - Tenham calma, fui enviado por Belasco para reforçar sua segurança. Diz Tarug ao ver vários humanos armados. - Só pode ser brincadeira mesmo, com vários demônios poderosos no limbo, ele me envia uma criança. O embaixador suspira e entra em seu carro. " Criança?!... Esta criança vai torrar sua careca, velhote" Tarug sorri adentrando em um dos carros de segurança.

Alguns minutos dentro do carro ouvindo as conversas tolas dos seguranças, quando nos deparamos com um grupo de mercenários formando uma barreira na estrada. Eles começam a disparar com suas metralhadoras sobre o nosso carro. Antes que os disparos penetrassem o carro, me Pirotransporto para fora, logo atras de um latão de lixo. " Imaginava algo desse tipo... " Suspiro ao ver o carro do embaixador parar atrás do metralhado. - Dessa vez você não irá se divertir Ifrit. Sorri canalizando a energia infernal nas mãos . - Hora dos espetinhooo . Gritei lançando rajadas infernais sobre os mercenários. Ao começarem a disparar tiros em minha direção, volto a me agachar rapidamente - São apenas quatro, eu posso dar conta. Olhei novamente para as rodas do carrinho de lixo e sorri. - Isso vai ser doideira. Sorri.

Canalizando a energia infernal sobre o carrinho, o envolvo em chamas negras. - Hora da festa. Saio empurrando o carrinho em chamas em forma de escudo até os mercenários - Presentinho pra vocês. Solto o carrinho na descida da estrada que vai em direção de um dos carros inimigos causando uma bela explosão. Infelizmente enquanto corro para esconder-me, sou atingido no braço por um tiro. - Porraa. Grito tampando o ferimento com o outro braço. 
Ao virar-me em direção da explosão, sou atingido por um soco de um mercenário sobrevivente. O sobrevivente era conhecido com Kraven, e estava furioso pelo estrago que havia lhe dado - Irá pagar pelo que fez, criança patética... Depois de me chutar algumas vezes, ele ergue sua arma em minha direção. - Eu posso até morrer, mas o levarei você junto comigo.
Sorri para ele ainda deitado no chão - Estou esperando... Antes que o mercenário apertasse o gatilho, um disparo atinge sua cabeça. - Fala muito e age pouco... Diz o embaixador com a arma em punhos. - Tragam o garoto para o carro e estanquem o sangue deles, e você... Aponta para outro segurança. - Me leve logo para esta reunião, e acabaremos com isso logo. Com ajuda para levantar, os seguranças me colocam no carro, e rumamos para a reunião. Antes mesmo do fim, um portal me suga para o limbo novamente. - Missão encerrada Tarug. Levem-no e cuidem desse ferimento. Diz Belasco para um de seus demônios.

Ações:

Código:
• “Infernocinese”: Consegue demonstrar seu domínio inicial sobre o fogo infernal, podendo produzi-lo a partir do próprio corpo, seja pela boca, pelas mãos ou da maneira que desejar. Assim sendo, o jogador pode criar ataques com esferas de fogo ou outro tipo de ataque, os quais atingem uma distância máxima de 50 metros e recebem +1 ponto de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Projeção infernocinética”: Capaz de criar rajadas de fogo através de suas mãos e boca, o jogador pode emitir uma rajada flamejante que chega a 50 metros de distância. Essa habilidade recebe +1 ponto de dano e pode ser utilizado 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Pirotransporte”: Podendo controlar as trevas presentes no seu fogo, de algum modo, consegue se teletransportar para outros lugares e até levar outras pessoas com ele. Após cobrir o seu corpo ou o corpo de algum aliado com suas chamas, sem ferir seus corpos pelo calor das chamas, o jogador pode transportar a si mesmo ou a uma pessoa para um local de no máximo 100 metros de distância. Recebe +1 ponto de esquiva e essa habilidade só pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Superioridade infernal”: O jogador pode produzir um fogo diferente do natural, criando chamas que são exatamente iguais às chamas do limbo.  Essas chamas consomem o que tocam, recebendo maior dano. Essa habilidade recebe +2 pontos de dano e pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Infusão de fogo”: O jogador pode cobrir qualquer objeto com suas chamas, gerando maior dano quando utiliza esses objetos, sejam eles armas, ou outro tipo de equipamento. Dessa forma, além do resultado dos dados, o objeto retira +2 pontos de dano de seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Tipo de Uniforme: •Uniforme Assassino - +3 de ATK (a cada 2 níveis, ganha +2 de ATK):
Tarug
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Licantropia e Controle da Mente (+ 2 ATK)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Viúva Negra em Sab Abr 25, 2015 10:33 pm

Notas
Tarug:Sabe eu gosto das suas missões, elas são pequenas mais bem escritas. Pelo que pude ver não há nenhum erro alarmante na escrita nem algo do tipo. Por isso recebe 25 pontos.

Descontado 150 reais

drop by drop by drop
Viúva Negra
Avenger
Avenger

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: