— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Ameaça Techno-orgânica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ameaça Techno-orgânica

Mensagem por Mary Ambrosius em Seg Abr 20, 2015 8:59 pm

Um vírus Techno acaba de ser liberado após a queda de um meteoro na área situada próximo a Massashussets, ao norte dos USA. Rapidamente o vírus se espalhou pela densa floresta que cobria o local do impacto do meteoro. A floresta se estende por 50 quilômetros até uma pequena cidade, porém um grupo de biólogos havia instalado um pequeno laboratório ambiental dentro da floresta e foram todos afetados pelo vírus. Seus corpos agora estavam sendo dominados pelo vírus que os faziam atacar outros seres vivos para que o vírus pudesse se multiplicar de forma feroz. Até a chegada da equipe de vingadores no local, 9 pessoas, dois lobos e um urso da floresta fora afetado pelo vírus, o qual os transformou em feras Techno-orgânicas violentas e fatais, pois seus membros podiam se estender e tomar forma de armas cortantes, como lanças e espadas. Vá até o local, encontre essas pessoas e animais e os salve sem que eles morram.
Mary Ambrosius
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Magia de Merlin e Invocação de Animais de outra dimensão
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: Ameaça Techno-orgânica

Mensagem por Mary Ambrosius em Seg Abr 20, 2015 10:08 pm

“A Descendente de...
Demons Run ♣ Descendente ♣ Salvar!

Ajudando As Pessoas E Os Animais Contra O Vírus

Estava em meu treino com a magia para melhorar as minhas habilidades quando fui chama para ir em uma missão, na qual meu objetivo era salvar as pessoas e três animais de uma ameaça techno-orgânica, no qual fazia com que humanos atacassem outros seres vivos para que o vírus se espalhasse, isso iria acabar, pois eles haviam nos chamado para que essa ameaça fosse controlada.

O único antidoto que tinha era aquele que o Dr. Bruce Banner havia me fornecido para poder salvar as 9 pessoas que estavam infectados, e mais três vacinas por conta de dois lobos e de um urso que também foram infectados pela informação que havia recebi e que talvez eles estariam dentro da floresta, então teria que tomar muito cuidado, minha mente tinha que estar foca em encontrar as pessoas que estavam infectadas e lhes dar o antidoto antes que seja tarde demais.

Quando cheguei no local me parecia tudo normal, havia tomado um antidoto que poderia me ajudar na hora de entrar na floresta para que eu não me infectasse e isso era muito bom, minha roupa de combate também foi projetada para que nenhum vírus ficasse na mesma, então não tinha perigo de entrar com ela, estava pronta para entrar, mas antes invoquei meu lobo/raposa para que ele me acompanhasse, ele poderia me ajudar na hora de encontrar as pessoas e até mesmo me avisar se algo estivesse vindo em minha direção.

Assim que adentrei a floresta nada me parecia fora do normal, estava atenta a tudo ao meu redor, parecia como se eu fosse o predador tentando me esconder, mas também prestando o máximo de atenção para que se algo me atacasse eu fosse mais rápida e conseguisse matá-lo primeiro, fui andando ao ouvir alguns uivos ao meu redor eu saquei minhas espadas e continuei andando a cada minuto que os uivos iam ficando mais fortes eu ia andando bem menos para que eles não ouvissem meus passos, mas sem perceber ele acabou me atacando por cima e me derrubando no chão fiz sinal para meu lobo/raposa atacar e em um piscar de olhos o lobo estava mobilizado, peguei a primeira cura e apliquei no mesmo, agora o outro lobo era minha preocupação, ele estava bem escondido então seria uma tarefa difícil, sem perceber ele havia infincando suas garras em minha perna, fazendo com que eu não conseguisse me mover, então para que ele não me atacasse disse: -Ligfyr! Meus olhos ficam amarelos e uma parede de fogo aparece e o lobo, sem perceber o lobo acaba recuando e assim que vai me atacar eu lhe injeto uma das curas que eu tinha, assim que me levantei eu fui andando com minha perna machucada, não tinha tempo de me curar, assim que meu lobo/raposa me indicou o caminho certo eu andei, sem não poder mais.

Ao caminhar da floresta, já se podia ouvir o urso e as pessoas presas com ele, me parecia que elas estavam na árvore e o uso estava tentando subir na mesma, não sabia o que fazer, meu lobo/rabosa tentava me dizer algo, mas não conseguia entender, minha única escolha era me teletransportar por trás dele e o matar com minhas adagas, assim enfiando-as no coração, então assim que pensei em estratégia disse: -Tospringe! Assim aparecendo atrás do urso, assim que as pessoas me viram eu apenas fiz um gesto de não dizerem nada e nem gritarem, mas assim fui matá-lo ele se virou e usou sua para para me jogar para longe, então com um pouco de força que tinha disse: -Bregdan anweald gafeluec! Dizia fazendo com que minhas espadas ficassem azuis assim pulando por cima do urso assim o machucando com uma das espadada em sua pata então assim que ele caiu eu cheguei perto dele e apliquei a terceira vacina que tinha em mãos ,as outras eram para as pessoas que haviam ali, então eu me ajoelhei e as pessoas foram se aproximando para me ajudar, então eu peguei os antídotos e disse: -Tomem isso, pois é um antídoto para esse vírus! Dizia me sentando, assim que todos tomaram eles me levaram para fora da floresta assim chamando os outros vingadores para me ajudarem, então disse: -Está tudo bem, eu vou melhorar, Pu fornimest adl fram guman! Dizia enquanto os vingadores chegavam, assim que eles se aproximaram minhas feridas já estavam curadas e a vida daquelas pessoas estavam salvas e eu poderia descansar.

Armas e Poderes:
“Invocação de animais”: Pode invocar um animal de sua dimensão de origem. Seu animal fica permanente nesta dimensão por sua vontade e energia, sendo que cada dano que o animal receber é transferido igualmente para seu invocador. Cada animal novo que põem em campo faz com que o anterior volte para sua dimensão de origem. Quando acaba o HP de seus animais, eles voltam para sua dimensão de origem automaticamente.

“Tengu Snowfoux”: Uma pequena raposa/lobo que pode manipular a temperatura de seu corpo e do ambiente. Tem +2 de defesa contra qualquer ataque que se utilize de temperaturas, tanto baixa como altas, além de poder ativar sua habilidade de baixar bruscamente a temperatura do ambiente. Dessa forma, todos que estiverem ao seu redor perdem -1 de atk, esquiva e defesa em seus movimentos. Fora isso, seus ataques são normais. Possui 15 de HP.

“ Bregdan anweald gafeluec”: Essa habilidade encanta armas mágicas ou mortais, lhes dando maior dano ou defesa. Pode dar mais atk a armas de fogo, espadas, lanças, como também dar mais defesas para escudos e armaduras, sejam elas medievais ou tecnológicas. Além do resultado dos dados, a arma, escudo ou armadura recebem +1 ponto de sucesso sejam eles de atk ou def em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“ Tospringe”: Essa habilidade abre um portal mágico que permite o jogador se transportar do local onde estiver, seja para se defender ou para entrar em um local protegido. Quando utiliza essa habilidade para se esquivar de um atk, o jogador recebe +1 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“ Ligfyr”: Essa magia cria uma parede de fogo para proteger o mago, lhe defendendo contra ataques diretos. Ao se defender com o muro de fogo mágico, o jogador recebe +2 pontos de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 tunros.

“ Pu fornimest adl fram guman”: Essa magia de cura pode curar ferimentos superficiais ou profundos, do corpo do mago ou de algum de seus aliados, ou até mesmo de outras pessoas que estiverem próximas dele. Além do resultado dos dados, o jogador ganha +2 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Duas Espadas místicas na qual lhe permite usar seus poderes sobre elas.

UNIFORME EQUILIBRADO - +2 DE DEF E +1 DE ATK(A CADA DOIS NÍVEIS GANHA +1 DE DEF E +1 DE ATK):

...Merlin"
Bluee @ Cupcake Graphics

Mary Abrosius
My Magic Is My Power

Mary Ambrosius
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Magia de Merlin e Invocação de Animais de outra dimensão
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Viúva Negra em Qua Abr 22, 2015 12:30 pm

Mary - No começo, as coisas iam muito bem, você estava com um enredo quase perfeito, porém foi se ''cansando" se perdendo e me fazendo ficar um tanto perdida. Mas não desanime, ainda assim consegui gostar da missão e o que foi pedido foi feito. Houve êxito, descreveu muito melhoradamente as ações, o local e tudo mais. Com isso ganha -20 EP's

- Descontado 150 reais
Adc - 20 EP's

drop by drop by drop
Viúva Negra
Avenger
Avenger

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares