— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Missão: Os Gigantes Destruidores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão: Os Gigantes Destruidores

Mensagem por Tarug em Seg Abr 20, 2015 8:41 pm

“Os Gigantes Destruidores”



O mundo de Asgard é circundado por outros reinos mágicos. Fica a cargo dos guerreiros de Asgard realizar a seguranças das criaturas desses mundo, para que assim haja equilíbrio entre os povos. Vez ou outra, pequenas criaturas são ameaçadas por criaturas maléficas, o que naturalmente pode evoluir para este desequilíbrio. Em um reino não muito distante de Asgrad, no mundo dos anões, uma floresta povoada por criaturas pacíficas e pacatas chamadas Hobbits está a sofrendo uma onde de destruição por um grupo de Trolls. Maior que um Trolls comuns, o trio de Troll irmãos seguem causando uma gigantesca destruição pela floresta dos Hobbits. Destruído suas casas e matando inocentes, o trio de gigantes segue horrorizando o povo pacífico dos Hobbits. Vá até essa floresta, proteja os Hobbits e acabe com a onda de destruição desses Trolls, os levando para a prisão de asgard. (Missão individual ou em dupla). 
avatar
Tarug
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/04/2015
Localização : Indefinida.

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Licantropia e Controle da Mente (+ 2 ATK)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: Os Gigantes Destruidores

Mensagem por Tarug em Qua Abr 22, 2015 4:49 pm

Já se passara muito tempo desde o dia que chegara ao Limbo, e Belasco o soberano do limbo, havia ajudado-lhe a aperfeiçoar seus dons infernais. - Chegou o dia de mostrares o que aprendeste e que meu tempo não fora perdido. Belasco levanta do seu trono rodeado por esqueletos, e direciona seu braço direito para o lado, criando uma vórtice de teletransportação - Há três Trolls ameaçando o povoado dos Hobbits e sua missão será matá-los. Tarug arqueia um pouco a sobrancelha - O povoado dos Hobbits está sob proteção dos Guerreiros de Asgard, e também... O senhor se preocupa mesmo com a segurança deles? . Antes mesmo que o jovem pudera terminar, um sorriso sarcástico surge na face do soberano - Não seja tolo... Por mim os Hobbits poderia ser instintos, mas prefiro ter três trolls no limbo, em vez daquelas criaturas patéticas. Mas isso não é algo que eu lhe deva satisfação, e nem ao menos estou pedindo. Adentre logo neste portal e honre sua linhagem.
Ao ouvir os dizeres de seu mestre, Tarug acena positivamente com a cabeça e sem delongas passa pelo portal ressurgindo em uma floresta próximo a caverna dos irmãos. " Eles são maiores que eu imaginava, não serei tolo de ataca-los dessa forma " . Escorado em uma árvore, o jovem inicia seu elo telepático com Ifrit, e o invoca para próximo de si. - O que matar senhor? Pergunta a fera parada em frente. - Tenha calma Ifrit, você é poderoso mas precisamos afastá-los daqui, para evitarmos mais mortes Hobbits. Voltando o olhar para os irmãos Trolls enquanto alimentavam-se das criaturinhas.
- Ifrit, ha alguns quilômetros ao sul, há um campo plano próximo ha um penhasco. Quero que leve-os até lá enquanto eu liberto os sobreviventes... Você consegue aguentá-los até eu chegar? A fera soca seu próprio punho - Com certeza... Só não demore muito, ou poderei ser teletransportado de volta ao limbo. Ifrit corre então em direção dos irmãos Trolls, e lança seu poderoso Rugido - Venham me pegar criaturas burras. Ao gritar, Ifrit corre entre as árvores, rumando em direção ao sul. - Peguem ele irmãos, teremos carne nova hoje. Ao levantarem sorrindo, os trolls soltam as carcaças em mão e correm atras do demônio.
Enquanto isso...
Sem a presença das criaturas na caverna, Tarug se aproxima dos então Hobbits vivos - Tenham calma, eu tirarei vocês dai. Fala olhando os mesmos pendurados pelos pés em correntes. " Vamos lá foguinho, é hora de funcionar... " Um pouco concentrado com os braços em direção das correntes, o jovem asgardiano dispara chamas negras, e as mesmas consomem tudo fazendo os dois Sobreviventes caírem - Voltem para o vilarejo o mais rápido possível... Agora. Rapidamente o jovem corre em direção ao sul para ajudar seu amigo.
Enquanto isso...
Ifrit e os Trolls finalmente chegaram próximo ao penhasco. E como desvantagem, a criatura esta cercada pelos irmãos. - Iremos saborear sua carne, e usaremos seus chifres para limpar nossos dentes. Sorriu o maior dos trolls, enquanto estralavam seus dedos. - Então venham me pegar. Grita Ifrit erguendo seus braço, logo os descendo com velocidade. - Engole isso... Chocando suas patas com força no chão, o demônio cria um abalo sísmico sobre a terra, estimulando o calor subterrâneo. 


Os Trolls por não possuírem um tal nível de equilíbrio, caem sobre o solo flamejante. Sem demora, Ifrit corre em direção de um dos trolls caído de quatro, e enfinca seu chifre em seu ânus - Saboreia isso . Ainda com os chifres enfiados, o demônio enfia uma de suas patas fundo no ânus e dispara sua Pirocinese Limbiana, queimando tudo por dentro e o transformando em cinzas. - Quem será o próximo? A fera sorri limpando seu braço melequento.  Com fúria os dois trolls restantes correm em direção do demônio, que utilizando seus reflexos desliza por baixo das pernas de um deles.
Neste instante Tarug chega ao local - Ifrit que bom que ainda estás aqui, e pelo visto sobre o controle da batalha. Sorri ao ver os irmão tentando levantar - O que houve com seu braço? Está todo gosmento. Ifrit olha seriamente para seu invocador - Isso é uma longa história, vamos torrar esses dois primeiro que depois lhe conto os detalhes. Tarug sorri brevemente erguendo os braços em direção das criaturas, junto com seu demônio.  - Vamos acabar logo com isso pois já está amanhecendo, e não quero dar de cara com asgardianos. A aura infernal negra começa a surgir em torno dos braços dos dois, criando dupla esfera negra. -AGORAAA... Tarug grita disparando sincronizadamente com Ifrit,  rajadas de fogo limbiano nos dois  irmãos. 
Apenas pode se ouvir gritos alarmantes dos mesmos que ao serem queimados, esqueceram o penhasco logo atrás. - Tibum... Cairam. Sinceramente eu esperava mais sofrimento, mas cumprimos o nosso objetivo. Com as mãos na cintura, Tarug e Ifrit são teletransportados novamente para o limbo, onde havia três novos habitantes. Belasco sentado em seu trono com os braços cruzados, encara o jovem que havia voltado confiante com sua missão - Esperava mais de você Tarug. Achei que não precisaste de Ifrit para lidar com essas criaturas tolas. Mas como seu objetivo foi cumprido, não o punirei. Agora se retire. " Mas...mas..." Sem o que falar, Tarug se retira da presença de seu mestre, rumando para a sua residencia.
Ações Tarug
Código:
• “Infernocinese”: Consegue demonstrar seu domínio inicial sobre o fogo infernal, podendo produzi-lo a partir do próprio corpo, seja pela boca, pelas mãos ou da maneira que desejar. Assim sendo, o jogador pode criar ataques com esferas de fogo ou outro tipo de ataque, os quais atingem uma distância máxima de 50 metros e recebem +1 ponto de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Projeção infernocinética”: Capaz de criar rajadas de fogo através de suas mãos e boca, o jogador pode emitir uma rajada flamejante que chega a 50 metros de distância. Essa habilidade recebe +1 ponto de dano e pode ser utilizado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Superioridade infernal”: O jogador pode produzir um fogo diferente do natural, criando chamas que são exatamente iguais às chamas do limbo.  Essas chamas consomem o que tocam, recebendo maior dano. Essa habilidade recebe +2 pontos de dano e pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos.
   
Ações Ifrit
Código:
• “Fisiologia demoníaca”: São habilidades básicas de Ifrit, sendo um demônio do limbo. Ele tem o corpo coberto de músculos acentuados, o que garante à besta uma incrível força bruta, o que lhe auxilia em seus ataques físicos. Com essa força demoníaca, o jogador pode levantar e lançar objetos de até 500 quilos. Recebe +1 ponto de atk com essa habilidade. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Resistência demoníaca”: O jogador pode resistir a ataques com maior êxito quando se foca em sua fisiologia demoníaca. Dessa forma, o jogador recebe +1 ponto de defesa contra ataques diretos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Rugido”: Como um leão, o Ifrit consegue produzir um rugido extremamente imponente, este, que tem propriedades místicas na sua composição. Este rugido pode intimidar adversários, deixando-os atordoados e dependendo da intensidade, pode até fazer o chão tremer. Após utilizar seu rugido, além do resultado dos dados, seu inimigo perde -1 ponto de sucesso em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Força vulcânica”: Consegue exercer uma influência quase sísmica sobre a terra, podendo estimular o calor subterrâneo a deformar o solo e irradiar ondas de calor e até mesmo fogo, a partir de fissuras criadas na terra. Assim sendo, pode criar pequenos abalos sísmicos capazes de retirar pontos do movimento de seus inimigos em campo. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe +2 pontos de sucesso e é dividida entre todos os inimigos em campo, retirando pontos de seus próximos movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Pirocinese limbiana”: O controle do fogo por parte de Ifrit alcança o seu ápice, contudo, as suas chamas são muito mais perigosas do que fogo normal. Trata-se de fogo proveniente do Limbo, este que tem a coloração negra, uma temperatura ainda mais elevada e capacidade de consumir grandes objetos num tempo relativamente mais curto. Essa habilidade recebe +2 pontos de atk e pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Reflexos demoníacos”: O jogador também possui reflexos aprimorados, resultado do grande fortalecimento físico que obteve. Dessa forma, recebe +2 pontos de esquiva a cada 3 turnos, ao se desviar de um ataque inimigo.

___________________________________________________





Tipo de Uniforme: •Uniforme Assassino - +3 de ATK (a cada 2 níveis, ganha +2 de ATK):
avatar
Tarug
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/04/2015
Localização : Indefinida.

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Licantropia e Controle da Mente (+ 2 ATK)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: Os Gigantes Destruidores

Mensagem por Viúva Negra em Qui Abr 23, 2015 1:18 pm

Tarug - Sua missão foi interessante, gostei do jeito que desenvolveu ela. Não vi muitos erros ortográficos nem de semântica. So esperei um pouco mais. Enfim, graças a isso recebe 25 EP'S


Descontado : 150 reais
Adicionado : 25 EP's

___________________________________________________





drop by drop by drop
avatar
Viúva Negra
Avenger
Avenger

Mensagens : 126
Data de inscrição : 21/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: Os Gigantes Destruidores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum